Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 55 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Eu achei esse vilão muito feio, no rascunho tava bonito mas na animação ficou muito sem cor, tudo branco...
Anyway, adorei ver a Hinata no time de resgate, espero que ganhe muito destaque e lute bastante p/ salvar Hanabi. :33
A respeito do colete: Eu não acho que Sasuke será ANBU, creio que é apenas um colete p/ se defender de ataques como shurikens, kunais, etc.. (eu acho), mas vai saber né? depois do capitulo de hoje (que por acaso foi simplesmente incrível e me bateu uma tristeza por saber que Naruto está acabando) não duvido mais de nada;

Alguns desenhos realísticos da Hinata:

Spoiler :

Estão muito perfeitos, mds!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 55 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Gente!! O Novo teaser!!!

e mais uma imagem do filme para vocês!

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 55 Tumblr_ne9a574CmQ1shlaabo1_1280

Acho que é praticamente confirmado que a Hinata é a moça do Cachecol x)

more_horiz
Então realmente e a Hinata quem da o cachecol pro Naruto em... :Poderosas:

Falo nada, só observo :uia:

Sé vcs repararem na imagem, parece ter um "encontro" dos dois quando eram pequenos na neve :e.e-:

Última edição por Genos em 30/10/2014, 10:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Momo-sshi obg por compartilhar o video , me eskeci do trailer.

Não acredito , pqp , :iupi: :iupi: :iupi: , Kakashi hokage , não to delirando , os spoilers eram verdadeiros , ehhhh , Kakashi Hatake , o rokudaime Hokage , perfeito , valeu kishi.

Hinata caindo e a quem ela pede socorro? Naruto Uzumaki , con certeza ele vai salva-la , vai dar NaruHina.

Eu estou cego ou a protagonista feminina não apareceu no trailer?  :paola3: , primeiro era o destaque da Hinata , depois produtos licenciados que não tinham da Sacora e agora um trailer sem ela? :trollface: :trollface:

Como ja tínhamos falado o trailer não mostrou muito , mas oq mostrou já tirou muitas duvidas , gostei do trailler , kakashi hokage :ais: :ais:.

more_horiz
To com tempo super curto mas passei para ver o video! Obrigado Momo-Shi por postar ^^

Então Kakashi sera Hokage, Sasuke pode ativar e desativar o seu Rinegan quando bem entender... Esse filme ta cheio das surpresas.

Sobre o cachecol, perceberam a cor do cachecol da Hinata no teaser? Ele e vermelho e o do Naruto e azul.

Se a historia que a momo-shi postou no outro topico estiver correta, vejo muito mais do que Hinata sendo confirmada a moça do cachecol, tem outra coisa que vai se confirmar.

Kishi ja deu a deixa esse filme e sobre amor! Acho que um casal sera Canon no filme.

E a imagem podemos perceber a Hinata e Naruto quando jovens, parece que vai se focar em lembraças da Hinata.

Momo-Shi aquela parte que diz que o cara sequestrou a Hanabi por engano não foi confirmado né? Mas haha, o objetivo do cara e a Hinata e sequestra a Hanabi? Ainda bem, pelo menos assim podemos ver o desenvolvimento da Hinata e Naruto na missão.

10 para a imagem da Hinata nesse trailer, pessoal caprichou ao extremo nela.

E se eu entendi bem o filme sera de fato Canon, mas não sera nada que não va passar no Manga, esperando semana que vem pois vai confirmar o que todos ja esperam.

Vou indo, depois volto para quotar, etc.

more_horiz
A Hinata ta muito linda kra...
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 55 1414672101961
Salva ela Naruto-kun! :gusta:

more_horiz
Hinata rainha!!!!!!

Nossa, queria agradecer a estes "ninjas", que são vocês, óbvio, mais explicitamente à Momo, por trazer o trailer para nós. Tendo em vista serem tão rápidos quando se trata em passar informações.

Agora vamos comentar sobre o filme.......

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 55 R2ubeq

Então o vilão queria sequestrar a Hinata, mas por algum motivo qualquer, acabou por sequestrar a irmã mais nova da Hyuuga? Sabe que eu gostei disso? Pois já havia alguns terceiros, meros seres, que estavam alegando algumas baboseiras e, com isso, cai por terra os argumentos bosteados por eles, como sempre HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Então já está quase que comprovado que era a Hinata no esboço do Naruto? :huumm:

Sobre a contestação sobre as cores do cachecol que o Naruto usa, uma hora vermelho, outra azul, não é por causa da iluminação, não? Pois pelo que deu para notas nas imagens do filme, as quais aparece o Uzumaki usando-o na cor azul, foram em locais fechados, com pouca iluminação, deixando-o mais escuro, o que dá essa impressão dele ser de outra cor, por isso, ainda, acho que ele é vermelho.

Kakashi Hokage, já era de se esperar, Sasuke ativando e desativando o rine, isso sim é de espantar, parabéns :hoa:

Hinata e Naruto crianças, meu coração shipper chega acelera :iupi:

Ahhh @Jean Aguiar HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU  sempre destruidor nos seus posts :fuckyea:  Gosto assim, quando joga as verdades.

E, para fechar meu comentário, esperando, ansiosamente, o último capítulo do mangá, sério, não vejo a hora, quero logo que se concretize  os acontecimentos tão aguardados pelos fãs :QQ:

E, como recordar é viver, a seguir estão todos os personagens que fizeram parte deste mangá, o qual, em todos estes anos de "vida"; digamos assim; nos fascinou e nos beneficiou com, ao meu ver, a melhor personagem que o autor desenvolveu; sim ela mesmo; a Hyuuga Hinata

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 55 S5cmww

more_horiz
Uma tradução previa do cartaz

"O Festival de Inverno está chegando!
Desde que ela era uma menina, Hinata queria dar a Naruto um lenço como um presente, um dom pessoal de si mesma para ele.
Depois, no entanto, uma figura misteriosa apareceu, com a intenção maliciosa de sequestro Hinata, mas em última análise, fazê-lo com a pessoa errada . Essa pessoa acabou sendo sua irmã, Hanabi! "

"Uma nova esperança para uma nova era.
Não desista sobre o futuro .
Otsutsuki Toneri , descendente de Otsutsuki Kaguya , o progenitor de chakra, o que Naruto e Sasuke lutou até a morte.
Toneri aparece, usando um exército de fantoches. Contra o poder esmagador do Toneri , Naruto e seus amigos não podem fazer nada.
E, finalmente, Hinata cai em suas mãos. Na Terra, a uma interminável chuva de meteoritos caem na Terra e da batalha para proteger o mundo chegar a seu limite.
O que é este " Shin não Saishuu Keikaku " ? Qual é o triste destino prometeu Hinata e Hyuuga Clan ?
Fortes sentimentos de todos colidir além do tempo."

more_horiz
@ Genos, é sério? Onde você achou essa informação? OMG!!! Ficando cada vez mais ansiosa para ver esse filme!!!

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
@ Genos, é sério? Onde você achou essa informação? OMG!!! Ficando cada vez mais ansiosa para ver esse filme!!!

A tradução do jap pro ing deve ser do naruto foruns, mas essa em pt peguei em um outro fórum. E apenas uma previa, então algumas coisas podem ser mudadas.

more_horiz
Boas informações sobre o filme , hein?!

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 55 Qpqnbb

Hinata como sempre sendo marcando forte presença, ela que é a dona do cachecol, flashback dela com o naruto no inverno, sendo ajudada por sakura (na vestimenta) para ter um encontro com naruto e era a mesma que deveria ter sido sequestrada ao invés da hanabi (e até vai para o naruto a salvar).

Kakashi hokage ficou D+++++++++ (sketchun pira). Sempre quis que ele tivesse esse reconhecimento. E ele tá muito "phoda pra caraio". Deve ter ficado bem mais forte (seu estilo de raiton deve ter sido bem aprimorado para o corpo inteiro).

Só o sasuke que continua no suspense. Só quero ver o que ele vai aprontar.

more_horiz
Boas notícias! Vocês são muito rápidos para trazer notícias ótimas.

A Hinata gritando Naruto-kun! está muito linda neste pequeno trailer. Espero ver a Hinata em ação mostrando a sua evolução.

@Genos, legal saber que a Hinata queria dar o cachecol para o Naruto desde pequena.
Se essa tradução estiver confirmada podemos ver que a Hanabi foi sequestrada por engano, e que a Hinata é o realmente interessa nisso tudo.

Hinata cair nas mãos de Toneri ??? Não pode ser :'( , mas o Naruto vai salvar a Hinata, então NaruHina' pode acontecer.

To curioso para saber :

O que será esse exército de fantoches que ninguém vai poder fazer nada?
E o que é esse triste para Hinata e o clã Hyuuga ?

Nossa estou muito ansioso !

more_horiz
@nurari Parece que foi confirmado sim!! Pegaram a Hanabi por engano. Esse filme está me deixando curiosa.. e gente achei o Naruto tão bonito!!! Ele está muito alto :O

Mais umas imagens interessantes para colocar aqui

Sakura e a Hinata em uma loja de roupa, parece que a Sakura está dando apoio a Hinata. Da para ver que a Sakura está pegando no ombro da Hinata ^^
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 55 Tumblr_inline_ne9aqhwnIA1s0itm5
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 55 Tumblr_inline_ne9asn53nJ1s0itm5

Essa imagem está muito pequena mas o Naruto e a Hinata estão no mesmo lugar. Parece ser em cima dos "Hokages"

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 55 Tumblr_inline_ne9amvQTdb1qah0cz

more_horiz
Saiu a tradução da msg do Kishimoto na NarutoPROJECT

A tradução livre do comentário feito pelo Kishi Sensei na imagem acima diz: escreveu:
"Dado que há uma conexão entre o meu trabalho original (mangá) e o novo filme, recomendo que o assistam logo após o término da leitura do mangá. (Mas está tudo bem caso ainda não tenha lido! Risos.) Este filme, sendo mais direto, trata sobre o amor. Até hoje ainda não havia criado um filme que falasse sobre isso. Por favor, aproveitem o final de Naruto! "
— Masashi Kishimoto.

Uma curiosidade, é que o Kishi utiliza no seu comentário o termo 恋愛 (renai), que trata especificamente sobre o amor "romântico". Então já sabemos bem o que esperar com relação a Hinata-sama :D

Com isso, como já esperado, concluise também que o filme será canônico (em cerca do enredo original).

http://narutoshippuuden.xpg.uol.com.br/newsExpress/1009.html

more_horiz
@ Momo-sshi... Que olho que você tem, se você não tivesse comentado nunca iria reparar nessa foto. Me parece que eles estão mesmo no monte...
E em relação à Sakura e a Hinata, acho ótimo elas saindo para fazer compras juntas. Por causa dessas shippadas de casais o povo criou uma briga desnecessária, sendo que as duas nunca mostraram ter algum desentendimento em relação à isso, ao contrário, são duas das mais bem resolvidas em relação aos sentimentos. É bom ver as duas amigas juntas e em um clima " Estou aqui para o que precisar e te dou todo apoio, corre atrás da sua felicidade". Pelo menos foi isso que a imagem me transmitiu. ^^

more_horiz
Então agora estou com mais tempo para comentar e vamos la.

@Momo-Shi

Quando eu vi de manhã não estavam comentando muito sobre a imagem, mas agora eu to vendo e esta pipocando essa tradução em tudo que e lugar.

Bem agora podemos dizer que tudo foi trabalhado para esse filme.

Lembrar do cartaz misterioso e ver que era a Hinata nele faz pensar que aquilo dali foi uma jogada e tanto, por isso que o esboço da Hinata ficou sendo preso até o fim.

Outra coisa e que o cara quer algo com a Hinata e exclusivamente com ela, mesmo tendo pego a Hanabi, ele ainda vai atrás dela para tentar pegar a mesma. Ai entra a fala do Naruto sobre "Eu tenho algo a te dizer espere por mim" Bem estão teorizando não sou eu, então!

Outra coisa que percebi e que o Naruto inicialmente esta com um cachecol azul, e quando a Hinata esta caindo no trailler ela esta com um cachecol vermelho :lee: .

Percebi que nas imagens que trouxeram, abaixo da imagem do Toneri a Hinata esta em posição de combate, veremos ela em ação nesse filme.

Queria repostar aquela tradição das meninas e cachecol que o Jean postou aqui, mas não sei onde esta.

Essa imagem Momo-Shi da Hinata e Sakura juntas nas compras, estão fazendo os fãs a considerarem BBF, não sei se é o que eu acho que é, mas deixa pra la. Aas duas vão ter um bom entrosamento no filme. :XD:

E como Genos ja colocou segundo o Kishi o filme fala realmente sobre o amor e é Canon, o Epilogo que vai rolar, vai concretizar os casais, mas como vai de fato acontecer sera por conta do filme.

Momo-shi²: Eu vi comentarem sobre essa imagem do Naruto e da Hinata num lugar alto(seria na estatua dos Kages?). Ambos parecem estar conversando sobre algo, esse filme aumenta a expectativa para o mesmo.

Genos: Essa Gif ficou incrivel.

Bom agora esperar informações sobre esse filme, problema que só sai para nos mesmo no ano que vem, mas pelo menos a Light Novel vira para nós primeiro e ele vai ser quase o mesmo do filme..

Ps: Graficos top's!

more_horiz
KAKASHI HOKAGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :cowton/: :dance: :sergin2/:

Pera, aqui é o book da Hinata... HSUIAHUDIUASIHD

NARUHINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :cowton/: :dance: :sergin2/:

Gente, vocês repararam que no trailer a Hinata não está usando shortinho e tal? Pelo post da @Momo-sshi em que elas parecem estar numa loja de roupa, será que Sakura dará uma de cupido?

Momo-sshi escreveu:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 55 Tumblr_inline_ne9aqhwnIA1s0itm5
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 55 Tumblr_inline_ne9asn53nJ1s0itm5

Parece que Naruto e Hinata vão ter uma conversa romântica na Pedra Hokage (onde a cara do Kakashi estará estampada... de máscara, lógico HUE)

Essa imagem está muito pequena mas o Naruto e a Hinata estão no mesmo lugar. Parece ser em cima dos "Hokages"

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 55 Tumblr_inline_ne9amvQTdb1qah0cz

Achei estranho Sasuke estar sem rinnegan (ou desativado) e Naruto estar usando um rasengan comum... WTF? :...: :...:

Tudo está caminhando nos conformes pra mim, Kakashi Hokage, NaruHina, Sasuke do bem...

:sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :dance: :dance: :dance: :sergin/: :sergin/: :sergin/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos