Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 61 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Oi pessoal eu to um pouco sumido do book por causa da gincana de verão , DNG , uns assuntos do clã , enfim , quando a gincana acabar eu volto pra cá , kkk.

Eu vou falar a verdade , já ouvi falar muito de DB por anos , mas eu nunca soube oq era , alguém pode me explicar oq exatamente é DB , oq fala etc. , eu agradeceria.

Hinata ter afinidades com katon e raiton? , eu ainda não entendi , mas eu não gostaria de ve-la usando raios nos seus jutsus , sou mais o katon , vdd @Melk katon e fuuton são compatíveis , quanto mais o tempo passa , mais vemos como naruto e hinata são feitos um para o outro , a pouco tempo era os tropeços nas pedras , hj foi os elementos compatíveis , oq será falado amanhã , kkkkk , e engulam o choro narusacos.

Gabe escreveu:
SÓ DIGO UMA COISA: MEU SHIP É CANON CRLHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:horak::horak::horak::horak: , faço das suas palavras as minhas :ri:.

Sobre as imagens vazadas , dá pra ver claramente que é fake , duvido que Naruto e Hinata tenham filhos no filme e esse KCM do naruto nao era pra estar assim teria que estar no "modo rikudou" , eu até acreditei nos esboços da hinata , mas imagens de filhos dos dois vazadas sem mais nem menos , me faz acreditar que todas são falsas , talvez eu esteja errado , mas eu digo que não.

Mas essas imagens ficaram fodas e me enganaram direitinho , são muito bem feitas.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 61 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 61 Tumblr_nejpk0eu411rk2ve8o2_500

Essa imagem me faz pensar que esse kra quer casar com a Hinata, a roupa dele faz par com aquela preta da Hina :o

E ele e bem escrotão
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 61 Tumblr_nejr0kMuwR1syf6aeo7_1280
:hoa: :hoa:

more_horiz
Olá, sou nova no grupo, sempre lia mas nunca escrevia nada haha. Mas bem indo ao assunto:
@Genos Eu tinha visto aquelas imagens e pensei a mesma coisa ô.õ ,  para mim vai rolar casamento, ou pelo menos tentativa de um né haha.
E não sei se já foi postado aqui essas fotos, mas lá vai
Spoiler :

Deu para ver que ele é bem estranho mesmo ô.õ E esses olhos negros? Um byakugan negro?

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 61 ZVOoJpd

Possível spoiler :ana:

more_horiz
Saiu mais!!!

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 61 Tumblr_nekiw2YnRj1s4di85o1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 61 Tumblr_nekjdeZZnV1s4di85o1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 61 Tumblr_nekijfkSIx1s4di85o1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 61 Tumblr_nekj9wzeG21s4di85o1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 61 Tumblr_nekiu0FSgh1s4di85o1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 61 Tumblr_nekiao7w6W1s4di85o1_250

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 61 Tumblr_nekjoy1lNE1s4di85o1_500

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 61 Tumblr_nekjoy1lNE1s4di85o2_r1_500

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 61 Tumblr_nekjmkGxXr1s4di85o1_500

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 61 Tumblr_nekjl7Tx501s4di85o1_500

more_horiz
Nova serie de Naruto!??

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 61 Ekm94DL

"New Naruto short series focusing on the kids starting next Spring it seems"

more_horiz
É sério que esses são os spoiler do Manga 700? Rapaz sou fã do Kishi, depois de anos nessa guerra sem sentido de casais, Kishi finalmente deixou claro quem foi Canon nisso tudo. NH!!!!!!! E ainda por cima vai dedicar um filme aos dois! *-------------------------*

Cara mas tava tão obvio que eu acho que nem me surpreendi muito não.

E esse garoto a cara do Naruto? puts a personalidade também e toda dele.

A menina tem os olhos do Naruto mas o cabelo e a personalidade se parecem com a da mãe, não timida como a Hinata mas gentil e doce.

Eu vi a Gabe postando que o nome dela tem haver com girassol, hahaha muito top. Só queria que ela tivesse o Byakugan mas tudo Ok, e linda do mesmo jeito.

A filha da Sakura e do Sasuke e parecida com a Karin.

E pelo que vi da tradução postada pelo Genos em outro topico, ela vai ter um sentimento pelo filho do Naruto e da Hinata, ai Kishi deu a solução para os NS não se sentirem perdidos nessa historia de SHipper, Shipar o filho da Sakura e do Sasuke com a Hinata e Naruto hehe.

Se tiver nova Saga estamos juntos Kishi!

E mais, esse filme e Canon NH do inicio ao fim, esperando ansioso para ver como Kishi vai desenvolver a historia desses dois.

Preciso ver mais coisas sobre isso, hahaha NH Canon cara, Kishimoto afundou NaruSaku de uma vez só.

@BrunaMoscardi

Bem vinda ao Fanbook da Hinata!

A imagem do Toneri e provavel que esses olhos revelem um Doujutsu ja que ele e do Clã Otsukisuki, ou quem sabe um outro tipo de poder!

E sobre a Hinata do Toneri e da Hinata serem iguais, ja não duvido, ja que nessas imagens saiu o filho e filha da Hinata oficialmente.

more_horiz

@BrunaMoscardi, BEM VINDA!

Eu tô muito feliz com tudo isso. Nunca fui fã de casais, mas Hinata é especial, Hinata merece O MELHOR. Sem dúvida alguma!!!!

Imagino que agora as coisas estão fluindo super bem pra Hinata. Um final feliz digníssimo com uma entrada triunfante numa nova fase.

more_horiz
INCRÍVEEEEEEEEEELLLLLL!

Os filhos do naruto ficaram muito bonitos e tem mais semelhança com ele do que com a hinata.

O menino herdou a cor do cabelo, dos olhos, as marcas no rosto e parece que a sua personalidade va i ser igualmente "explosiva"; Já a menininha, teve o formato e a cor do cabelo da hinata mas os olhos são do naruto (sem contar as mesmas marcas na bochecha).

A filha do sasuke deve ser tbm da sakura, porque não consigo imaginar o sasuke trollando ela como aconteceu no h x h e a menina se parece um pouco com ela, apesar de se parecer com a karin tbm.

Só esperava que se o naruto tivesse filhos com a hina, pelo menos um nascesse com byakugan. Mas, de certo o autor deve falar o por quê de nenhum deles ter.

NaruHina WIIIIINNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

more_horiz
@BrunaMoscardi, sobre o byakugan negro acho meio difícil, mais vamos esperar pra ver !
Bem vinda *

Como o Melk disse a Hinata merece o melhor, o amor deles vai se iniciar no The Last que é Canon do mangá que confirmou NaruHina.

Que fofinhos e lindos os filhos do casal mais lindo do mangá, sinceramente eu esperava que os filhos herdassem o byakugan mas ta ótimo assim também.
Pelo visto os genes do Minato é forte hein, o Naruto nasceu idêntico ao pai sendo que a mãe era Uzumaki pura, e os filhos do Naruto tirando a cor dos cabelos da menina que é igual aos da mãe também são bem parecidos com o Naruto.

Boa tarde ae.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
@BrunaMoscardi, sobre o byakugan negro acho meio difícil, mais vamos esperar pra ver !
Bem vinda *

(...)

Que fofinhos e lindos os filhos do casal mais lindo do mangá, sinceramente eu esperava que os filhos herdassem o byakugan mas ta ótimo assim também.
Pelo visto os genes do Minato é forte hein, o Naruto nasceu idêntico ao pai sendo que a mãe era Uzumaki pura, e os filhos do Naruto tirando a cor dos cabelos da menina que é igual aos da mãe também são bem parecidos com o Naruto.

Boa tarde ae.

Ótima tarde, @lucas! lol

Pois é, esse doujutsu do Toneri é um mistério mesmo.

Sobre o filhos, creio que eles poderiam ter características especiais no quesito visão. O gene da Hinata deve ter passado algo a eles também.

Hyuuga 10 escreveu:

NaruHina WIIIIINNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

CHORA BRASELLLLL

more_horiz
Nossa!!! Quanta informação.

Os dois filhos NaruHina são mto bonitinhos *-*. Detalhe, fizeram logo 2, não tem TV em casa não? Eu hein............ HAHAHAHAHA

Naruto gostou da fruta :fuckyea:

Nossa o que são as outras crianças???????????????? Show de horrores "Noites do terror" :tenso:

Vou esperar amanhã, para realmente, comentar sobre tais fatos. Mas, já posso falar que o choro tá sendo grande HAUAHAUAHAUAHAUAAHAUHAAUAHAUAHAUAHAU

more_horiz
Genos escreveu:
Nova serie de Naruto!??

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 61 Ekm94DL

"New Naruto short series focusing on the kids starting next Spring it seems"

Pelo que andei lendo, será um spin-off de no máximo 3 capítulos que será lançado durante a primavera japonesa. E um Light novel do Kakashi, YAY!

:*-*: :*-*: :*-*: :*-*:

NARUHINA É CANNON, CARALEOOOOOOOO

CHORA NARUSACOS

VIVA NARUHINA
VIVA SASUSAKU

YAAAAAAAAAAAAAY!

Genos escreveu:
Spoiler :

ESSES FILHOS NARUHINA SÃO MUITO LINDOS, MANO  :ais:  :ais:  :ais:
SÉRIO
OLHA QUE COISA FOFA
ANW
VISITANDO TIO NEJI
SDDS NEJI
ANW

Ainda tô com esperança de que eles tenham byakugan. Misturar 2 kekkei genkkai pode ter causado uma mutação e criado um byakugan desativável :think:

É NARUHINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/:

more_horiz
O CHORO É LIVRE NARUSACOS , UM AVISO , LUGAR DE CHORAR É NA CAMA :KAKA/:

PQP e eu pensava que essas imagens eram fakes , mas to nem aí NaruHina é cannon e real , filme , anime e mangá :ana: , agora não a motivos e desculpas , NaruSaku nunca mais , vocês precisam ver as páginas do face com o nome desse crackship , chororô total :ri:

Gostei muito dos filhos da Hinata e do Naruto , esse moleque é sapeka , a garotinha é fofinha :QQ: , mesmo eu odiando o sasq e eu nao gostando da sacora , eu gostei da guria que é a cara da Karin, vai usar muito ocaxo e xanaro :heheh:

E com isso a Hinata se torna dona de casa 😢 , infelizmente as kunoichis que tem filhos se tornam donas do lar  :okay:  , mas esse é o preço dos casais realizados , mas vou levar pro lado positivo , NaruHina é realidade  :cowton/:

E se por acaso essas imagens forem fakes , o filme canonizará o casal , ou seja "se não tem tu , vai tu mermo" Vai ter NaruHina de um jeito ou de outro :ana:.

more_horiz
@Nurari @Melk @lucas fernandes Muita obrigada!
Bom como já disseram, além dessas crianças serem muito fofas(e eu ainda acho que poderiam ser mais), já estão shippando os pequenos haha.
O casal como falado aqui também Boruda (Sarada+Bolt (Borudo)) já tem até fanarts ô.õ
Spoiler :

O povo não perde tempo!

E quanto o que falaram(@jean aguiar) no caso da Hina virar agora dona de casa, se eu me lembro bem... pelo menos no filme Road to ninja, a Kushina era casada tinha o Naruto e ainda assim foi em missões. Pode ser pelo Naruto já ser mais velho e tal, não sei, mas tomara que a Hina não saia da ativa.

PS:
Spoiler :

more_horiz
Amanhã acaba Naruto, vendo os Spoiler ja da saudades, Kishi poderia fazer um manga com os filhos só para não perder a pratica(Boruto e a cara do Naruto por algum motivo).

@Sket

3 Capitulos apenas? Sera que eles vão testar para saber se vai ser um sucesso para depois fazer mais?

Light Novel do Kakashi? Você ja esta no lucro logo após o termino do Manga... Kakashi+Shizune(rumor), quem diria que o Kakashi ficaria com a discipula da Tsunade.

ESSES FILHOS NARUHINA SÃO MUITO LINDOS, MANO
SÉRIO
OLHA QUE COISA FOFA
ANW
VISITANDO TIO NEJI
SDDS NEJI
ANW

Quando vi a Hinata e a Himawari no tumulo do Neji, realmente deu saudades do cara.

Ainda tô com esperança de que eles tenham byakugan. Misturar 2 kekkei genkkai pode ter causado uma mutação e criado um byakugan desativável

Quem sabe?

Se o Sasuke aprendeu a ativar e desativar seu Rinegan, existe uma grande capacidade das crianças ou uma das crianças despertar o Doujutsu da mãe em algum momento(se rolar continuação por falar nisso).

Yue escreveu:
Detalhe, fizeram logo 2, não tem TV em casa não? Eu hein............ HAHAHAHAHA

Naruto gostou da fruta :fuckyea:

Foi o unico casal que tiveram dois filhos, logo uma duplinha logo.

Mas pensa bem, o Sasuke que sempre quis restaurar seu Clã, teve um filho só. Naruto que nunca pensou nisso tem logo 2.

Nossa o que são as outras crianças???????????????? Show de horrores "Noites do terror"
É NARUHINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

O Filho(a)(acho que e menino), cara Sai junior loiro, combinou não... Nesse caso poderia ser como Hinata e Naruto, um parecido com a Ino e outro com o Sai.

@Jean

Pode ser que a condição de "dona de casa" não seja de fato um problema para a Hinata sair em missão(e não é), até porque os filhos ja estão grandes. Se Kishi mostrasse ela gravida e tal tudo bem, mas não e isso que aparenta, Porém o que complica um poucoe e que Naruto e Hokage, logo duvido muito que ele de muitas missão para a mulher dele.

A aventura agora deve se concentrar nos filhos deles mesmo, por isso "Nova era" a era da proxima geração.

Bruna escreveu:
Bom como já disseram, além dessas crianças serem muito fofas(e eu ainda acho que poderiam ser mais), já estão shippando os pequenos haha.
O casal como falado aqui também Boruda (Sarada+Bolt (Borudo)) já tem até fanarts ô.õ

E os fãs não param, adoram um shiper basico, mas também fica mais facil shippar NaruSaku(versão filhos), e mais facil, a versão Hinata agora e irmã.

QUE CABELO HORRÍVEL É ESSE DO GAARA! SENHOR!

Parece que exageraram no alisante ae hein? Poxa Gaara The Last ja tava mao meno, agora esse cabelo lizin acabou com o personagem que tinha muito estilo.

Gostei muito dos filhos da Hinata e do Naruto , esse moleque é sapeka , a garotinha é fofinha

more_horiz
@Bruna, esse pessoal é rápido na fanart viu! Já tem Bolt e Sarada, rs, muito legal!

@Jean, de fato, é o preço da formação de casais ver as Kunoichis como donas de casa. Já vi muita zoação, mas não foi com a Hinata especificamente. Mas foge ao tópico, huaihauahuia. Acho que se houver nova fase elas poderiam continuar sendo kunoichis, já que os filhos são maiores e tal. Não seria como a Kurenai que passou esse tempo todo trocando fralda suja, hahaha.

@Stetchedesun, legal o light novel do Kakashi! E sim, é NH e SS. Mas NH é a Hinata realizando seu maior sonho, quer coisa melhor que isso? Nossa secundária chegou lá!

@Yue, eu ri aqui, hahaha. De fato, o filho da Ino com o Sai não ficou legal não... tá bugado... e a filha do Chouji com a Karin eu até curti (eu curto muito os Akimichis) mas ela tá com uma cor só, q isso...

@Nurari... pois é, ainda há chances do Byakugan passar a ser algo "ativável" nas crianças, mas mesmo que não, creio que habilidades dos hyuugas poderiam ser passadas a ele...

Ainda não achei o mangá 699/700. Já revirei a net... vou procurar mais, creio que em breve sairá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos