Deixaram vazar a página do Juho Soshiken:
Quando uma alma caridosa traduzi-lo, saberemos mais sobre este mistério. *-*
Juho Soshiken :
Quando uma alma caridosa traduzi-lo, saberemos mais sobre este mistério. *-*
James Dean escreveu:Hinata, a anãzinha da trupe?! Haha, minha baixinha favorita! <3 Mas se formos pensar, a pequinesa da Hyuuga pode gerar uns momentos NaruHina bem interessantes. Eis a listinha rs:Spoiler :NaruHina Brasil escreveu:
A diferença de altura Naruhina é realmente a melhor coisa do mundo *O*
Imaginem as seguintes situações:
• Naruto apoiando o queixo no topo da cabeça de Hinata, especialmente quando eles estão de "chamego"
• Naruto casualmente usando seus ombros como um descanso de braço.
• Naruto de brincadeira, provocando Hinata sobre o quão alto ele é em comparação a ela, mas também admitindo que ele adora a altura dela pois a deixa mais adorável.
• Hinata abraçando-o firmemente em torno da cintura, com a cabeça enterrada no peito dele.
• Hinata é tão pequena, que ela fica completamente envolta em seus braços.
• Naruto tendo que se inclinar para beijá-la.
• Naruto beijando o topo de sua cabeça ou na testa.
• Hinata ter que ficar na ponta dos pés, quando ela o beija.
• Hinata às vezes lutando para tentar alcançá-lo, e ele apenas ri e a levanta do chão.
• Naruto a levanta e fica girando com ela.
• Naruto a carregando no colo, em estilo noiva, tornando sua diferença de altura ainda mais evidente.
E destaque também pro quadradinho vermelho. Sabem quem é o favorito da Hyuuga? Isso mesmo, o Naruto. E sabem mais, quem é o favorito da Sakura? Sim, é o Sasuke. :ri:
"Durante sua infância, ela sempre amou Naruto! Desde que eles se conheceram, ela era tímida/envergonhada, então ela costumava espiar ele (através das coisas)"
Momo-shi escreveu:Gente cabou de sair essas imagens!!!
Que panos doidos é isso que ta na Hinata???
e os moços montando os cartazes!!
Se sair mais coisas eu coloco aqui!
Hinata possui o Katon e o Raiton... Os leões tomam a forma de labareda; o fogo azul é um símbolo bastante utilizado em animes, como black rock shooter, por exemplo, a protagonista possui uma chama azul no olho. OUtros animes abordam, mas me falha a memória. Um fogo azul seria o poder da Hinata? Fica a especulação.
Yue escreveu:Não vejo a hora de sair o DB da Hinata traduzido, ainda me pergunto, como os japoneses conseguem ler esses traços? Impossível.
Hinata com raiton e katon Confesso que foi uma surpresa, pois sempre achei que ela teria, como jutsus elementais suiton e futton, Kishi sempre surpreendendo.
Lucas escreveu:@nurari, como o Melk disse também vejo o Juho Soshiken como ataque no caso as mordidas pesadas, o apoio (JS + 64 palmas) e defesa como um novo Shugo Hakke ou simplesmente a expansão do jutsu para ser usado como escudo, também um kaitem de Juho Soshiken.
Genos escreveu:Eu acho que Toneri vai controlar a Hinata e ela vai acabar sendo o boss desse filme :fogo: Ela deve ter algum poder oculto que ele vai faze-la despertar.
Ou eu viajei muito agr? rsrs
NaruHina brasil escreveu:Tradução Cartaz Naruto: A última história é o amor pela primeira vez.
Tradução Cartaz Hinata: Seu caminho na nova era é; o Amor.
-------------
Esses posters estão no editorial da Shonen Jump
James Dean escreveu:Boa noite aí galera! Parece que mais figurinos estão vazando na net, deem uma olhada:Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :
E pra fazer a cabeça de todo o fandom NH pirar, vejam só essas preciosidades:Spoiler :Spoiler :
PS: Não posso afirmar que são 100% verídicas, mas de todo modo "caiu na rede, é peixe"
Gabe escreveu:SÓ DIGO UMA COISA: MEU SHIP É CANON CRLHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO