Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 60 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Deixaram vazar a página do Juho Soshiken:

Juho Soshiken :

Quando uma alma caridosa traduzi-lo, saberemos mais sobre este mistério. *-*

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 60 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Apesar de até agora só se tratar de afinidade, gostei dessa dos elementos! Raiton >>> Doton e Suiton :gorda:

James Dean escreveu:
Hinata, a anãzinha da trupe?! Haha, minha baixinha favorita! <3 Mas se formos pensar, a pequinesa da Hyuuga pode gerar uns momentos NaruHina bem interessantes. Eis a listinha rs:

Spoiler :

:ais:

E destaque também pro quadradinho vermelho. Sabem quem é o favorito da Hyuuga? Isso mesmo, o Naruto. :e.e-: E sabem mais, quem é o favorito da Sakura? Sim, é o Sasuke. :ri:

Já era esperado, né. Menos pros fãs de um certo ship fail Agora pela parte dos meninos, o favorito do Naruto é o Ichiraku e do Sasuke o arco e flecha :fem:
Tem uma parte em que está escrito: "Durante sua infância, ela sempre amou Naruto! Desde que eles se conheceram, ela era tímida/envergonhada, então ela costumava espiar ele (através das coisas)"

PS. Lindas as fanarts que vcs postaram *o* Não sei se já postaram essa (Aqui tava uma frescura de não carregar ZZzzZZz), mas...:
Hug <3 :

more_horiz
Gente cabou de sair essas imagens!!!
Que panos doidos é isso que ta na Hinata??? :oO:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 60 Tumblr_nej4qaK6sr1tbpbppo1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 60 Tumblr_nej55z4aLP1ry6gi3o1_1280

Naruto com roupa casual
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 60 Tumblr_nej6xtjg7x1s40l11o1_500

e os moços montando os cartazes!!

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 60 Tumblr_nej3gm4bkn1shlaabo1_500

Se sair mais coisas eu coloco aqui!

more_horiz
@Melk

O Db do Juho Soushiken, ja me questiono/teorizo/analiso pacas esse jutsu e Kishi ainda vem no DB e coloca que ele é: Ataque - Defesa - Apoio.

Ataque: Não e preciso explicar o porque.

Apoio: Como eu vi a pagina da fala da Hinata onde ela diz "Eu vou unir o Juho Soushiken a 64 palmas" o Juho deve ser apoio por que pode upar outros jutsus da Hinata.

Defesa: Me explique Kishimoto.

Juho e 3 estilo em 1 apenas.

"Durante sua infância, ela sempre amou Naruto! Desde que eles se conheceram, ela era tímida/envergonhada, então ela costumava espiar ele (através das coisas)"

Novidades da tradução, acho que e da parte onde mostra as meninas torcendo pelo Sasuke e ela pelo Naruto!

Momo-shi escreveu:
Gente cabou de sair essas imagens!!!
Que panos doidos é isso que ta na Hinata??? :oO:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 60 Tumblr_nej4qaK6sr1tbpbppo1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 60 Tumblr_nej55z4aLP1ry6gi3o1_1280

Isso e oficial?

Percebi que a Hinata esta com um brinco que faz referencia a Lua ou to enganado?

Quando eu penso que desvendei um pouco da participação da Hinata, eles me vem com essa da Hinata no maior estilo Sacerdotisa da Lua!

Olhando essa imagem ae, percebi que as franjas laterais da Hinata estão menores, o que entra em contradição com a Hinata The Last cuja as franjas laterais estão imenssas, o que me faz pensar que ou e Hinata possuida/dominada pelo Toneri ou que e de fato uma reencarnação da Hinata.

Toneri quer Hinata, sequestra Hanabi como isca... Hinata aparece nessa imagem com um estilo totalmente diferente, não tem muita coisa que eu possa imaginar além de ligação passadas.

Esse esboço colorido dela da roupa da inverno ta muito perfeito, eles pegaram por partes, e ela fazendo pose? hahahaha curti muito ae.

e os moços montando os cartazes!!

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 60 Tumblr_nej3gm4bkn1shlaabo1_500

A parte do cartaz que fala que Hinata e Amor e Naruto do seu lado... Claro eles estão montando mas muita coincidencia não?

Se sair mais coisas eu coloco aqui!

To esperando, agora você despertou ainda mais minha curiosidade sobre essa roupa da Hinata.

more_horiz
@Nurari Pois é, não achei a fonte das imagens e pelo que eu vi ninguém sabe direito, mas pelas riquezas de detalhes, traços e as cores realmente parece ser verdadeiras. Espero que seja porque eu curti! :QQ:

Estão comentando se essa roupa da Hinata é para algum ritual... O estilo e os brincos de lua são realmente suspeito.

Algumas novas imagens!!

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 60 Tumblr_inline_nej8ln9PLM1t43zu1

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 60 Tumblr_inline_nej8kjx8zl1t2d87iFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 60 Tumblr_inline_nej8ku7XiJ1t2d87i

more_horiz
@Nurari

Pois é, ataque, defesa, suporte e curto alcance.

Supondo o modo de ataque: A mordida do leão é algo super forte e pesado, se pegar deve estraçalhar;

Supondo o modo de defesa: Os leões serviram de escudo. Juho Soshiken + 64 Palmas = novo Shuggo Hakke.

Agora suporte fica a interrogação.

Outra coisa...

Hinata possui o Katon e o Raiton... Os leões tomam a forma de labareda; o fogo azul é um símbolo bastante utilizado em animes, como black rock shooter, por exemplo, a protagonista possui uma chama azul no olho. OUtros animes abordam, mas me falha a memória. Um fogo azul seria o poder da Hinata? Fica a especulação.

Sobre as roupas que a @Momo-sshi postou...

A roupa de inverno dela é muito ela, simples e recatada, como sempre foi; a roupa de kunoichi é como se tivesse saído do "casulo".

Agora essa roupa preta aí, se for verdadeira será muito visado. :horak: Curti o visual viúva negra, e nem digo nada, só observo esperando que mostre o porquê dela, mas já posso ir adiantando um pouco...

Hinata apareceu com um lenço ao redor dela no card recente do festival tanabata... aquilo lá é sinal de divindade ou nobreza.

Hinata é tida como a herdeira do clã, nata da família principal, logo, nobreza genética.

Hinata agora aparece com vestimentas que mais parecem ser ritualísticas.

Dá pra pensar uma pá de coisas aí...

more_horiz
Quanto informação :QQ:

Não vejo a hora de sair o DB da Hinata traduzido, ainda me pergunto, como os japoneses conseguem ler esses traços? Impossível.

Hinata com raiton e katon :HM*:  Confesso que foi uma surpresa, pois sempre achei que ela teria, como jutsus elementais suiton e futton, Kishi sempre surpreendendo.

Então quer dizer que o JS é ataque - defesa - suporte/apoio? Nossa, jutsus de mil e uma utilidades

JS :

JS 2 :

Não vejo a hora de saber o que esse jutsu é capaz :QQ:

DB da Hina, mostra ela com o Naruto  Patrick pira  NaruHina é <3

NH :

Também acho que essa roupa preta seja em relação a um ritual do Toneri, tendo em vista o brinco da Lua. Quero saber mais informações......

Hinata :

more_horiz
@nurari, como o Melk disse também vejo o Juho Soshiken como ataque no caso as mordidas pesadas, o apoio (JS + 64 palmas) e defesa como um novo Shugo Hakke ou simplesmente a expansão do jutsu para ser usado como escudo, também um kaitem de Juho Soshiken.

Gostei da roupa casual da Hinata, ficou bem comportada e harmônica, lembrou a Kushina.

Esse roupa preta pode ser usada para algum acontecimento do clã, algum ritual como estão dizendo, agora é esperar pra ver.

more_horiz
Eu acho que Toneri vai controlar a Hinata e ela vai acabar sendo o boss desse filme :fogo: Ela deve ter algum poder oculto que ele vai faze-la despertar.
Ou eu viajei muito agr? rsrs :asideia:

more_horiz
@Momo-shi

Eu to só estranhando essas mechas de cabelo super curta, mas ainda temos que esperar confirmar a veracidade da imagem.

Mas se for ela, eu creio que sera algum ritual mesmo, até porque como diz numa sinopse que saiu "Ao chegar ao centro da Terra eles encontram um grande Selo" e como em outra diz que a Hinata vai cair nas mãos de Toneri vamos ver.

Essa imagem pode vir a ser verdadeira, vamos ver a confirmação, mas o brinco da lua e a roupa não seriam vestimentas ninjas que vemos, ta algo bem de outro mundo, uma referencia mais precisa aos Otsukisuki talvez.

As imagens eu gostei de Kakashi no estilo roupa Jounin, e Naruto ta bem normal mesmo.

@Melk

Ao meu ver o mais complicado de se imaginar e o defesa.
Segundo a descrição de defesa para o DB e quando se cria uma parede ou fortaleza que serve para barrar jutsus, ou seja se Juho for canon defesa pode mesmo ser o Shugo hakke.

Hinata possui o Katon e o Raiton... Os leões tomam a forma de labareda; o fogo azul é um símbolo bastante utilizado em animes, como black rock shooter, por exemplo, a protagonista possui uma chama azul no olho. OUtros animes abordam, mas me falha a memória. Um fogo azul seria o poder da Hinata? Fica a especulação.

Eu lembrei da yugito quando pensei no juho num estilo katon, sempre achei que aquele duas caldas combinava com a hinata.

Yue escreveu:
Não vejo a hora de sair o DB da Hinata traduzido, ainda me pergunto, como os japoneses conseguem ler esses traços? Impossível.

[2]

Também não entendo como conseguem ler aquilo, pior ainda quando uma daquelas letras deles quer dizer algo gigantesco.
Agora e esperar que alguem que entenda japones traduzir isso.

Hinata com raiton e katon :HM*:  Confesso que foi uma surpresa, pois sempre achei que ela teria, como jutsus elementais suiton e futton, Kishi sempre surpreendendo.

Raiton eu até imaginei mas katon foi surpresa, esperava futon ou suiton(por causa do filler).

As fanarts tão incriveis, uma melhor que a outra.

Lucas escreveu:
@nurari, como o Melk disse também vejo o Juho Soshiken como ataque no caso as mordidas pesadas, o apoio (JS + 64 palmas) e defesa como um novo Shugo Hakke ou simplesmente a expansão do jutsu para ser usado como escudo, também um kaitem de Juho Soshiken.

Espero que esteja certo lucas, porque se o juho for defensivo mesmo, seria a resposta do porque não rolou kaiten ai.

Genos escreveu:
Eu acho que Toneri vai controlar a Hinata e ela vai acabar sendo o boss desse filme :fogo: Ela deve ter algum poder oculto que ele vai faze-la despertar.
Ou eu viajei muito agr? rsrs

Depois que eles liberam uma imagem dessa cara, todo mundo viaja(normal), a Hinata esta de olhos fechados nessa imagem como se tivesse hipnotizada, sei la.

Hinata like a boss do filme? haha vai saber.

Vamos algumas novidades ae; principalmente sobre a imagem da momo-sh que tem os caras montandos os cartazes do filme.

NaruHina brasil escreveu:
Tradução Cartaz Naruto: A última história é o amor pela primeira vez.

Tradução Cartaz Hinata: Seu caminho na nova era é; o Amor.

-------------

Esses posters estão no editorial da Shonen Jump

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 60 1468541_755505524516011_5455908952180300176_n

A parte do "seu caminho na nova era é; O Amo" "nova era?" Nova saga?

Se o esboço da Hinata Black Lady for confirmado. Hinata tem 3 esboços para o Filme, cada uma mostrando uma fase diferente dela.

more_horiz
Boa noite aí galera! Parece que mais figurinos estão vazando na net, deem uma olhada:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

E pra fazer a cabeça de todo o fandom NH pirar, vejam só essas preciosidades:

Spoiler :

Spoiler :

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 60 Feels-

PS: Não posso afirmar que são 100% verídicas, mas de todo modo "caiu na rede, é peixe" :fem: :fem:

more_horiz
SÓ DIGO UMA COISA: MEU SHIP É CANON CRLHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

O Evil (Que soltava/solta spoilers sempre verdadeiros) do NarutoForums postou isso ainda agorinha quando perguntaram pra ele sobre os filhos do Naruto e da Hinata:  “Already? Where was this?” - "Já? Onde foi isso?"

Hinata linda maravilhosa, rainha, deusa, primeira dama, mãe dos filhos do Naruto, eu to no chão!

Sobre o mangá
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 60 10411111_1482302112059233_7511848737665290488_n

Última edição por Gabe em 5/11/2014, 00:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tão eufórica que não estou prestando atenção nas coisas)

more_horiz
James Dean escreveu:
Boa noite aí galera! Parece que mais figurinos estão vazando na net, deem uma olhada:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

E pra fazer a cabeça de todo o fandom NH pirar, vejam só essas preciosidades:

Spoiler :

Spoiler :

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 60 Feels-

PS: Não posso afirmar que são 100% verídicas, mas de todo modo "caiu na rede, é peixe" :fem: :fem:

Gente estou passada!!!!! Será que é verdade??
Naruhina vai ter gêmeos?? :paola2:
Achei eles um pouco diferente do que eu imaginava mas... :asideia:

Estou super curiosa :BUUA:

@Gabe o mangá sai quinta o/

more_horiz
@Momo-sshi

Arrumei, tô tão acesa que nem estou prestando atenção direito nas coisas :fem:

@Tópico

Eu não tô legal, preciso de mais informações! Muito spoiler pra menos de 6 hrs, se não for uma baita trollagem chutaram o pau da barraca!

more_horiz
Estou vendo que essas fotos estão sendo compartilhadas em alguns lugares. Tomara que sejam reais. Eu sempre imaginei os filhos do Naruto com a Hinata, loirinhos com o byakugan... Mas assim ficou fofinho tb.

more_horiz
Oi pessoal eu to um pouco sumido do book por causa da gincana de verão , DNG , uns assuntos do clã , enfim , quando a gincana acabar eu volto pra cá , kkk.

Eu vou falar a verdade , já ouvi falar muito de DB por anos , mas eu nunca soube oq era , alguém pode me explicar oq exatamente é DB , oq fala etc. , eu agradeceria.

Hinata ter afinidades com katon e raiton? , eu ainda não entendi , mas eu não gostaria de ve-la usando raios nos seus jutsus , sou mais o katon , vdd @Melk katon e fuuton são compatíveis , quanto mais o tempo passa , mais vemos como naruto e hinata são feitos um para o outro , a pouco tempo era os tropeços nas pedras , hj foi os elementos compatíveis , oq será falado amanhã , kkkkk , e engulam o choro narusacos.

Gabe escreveu:
SÓ DIGO UMA COISA: MEU SHIP É CANON CRLHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:horak::horak::horak::horak: , faço das suas palavras as minhas :ri:.

Sobre as imagens vazadas , dá pra ver claramente que é fake , duvido que Naruto e Hinata tenham filhos no filme e esse KCM do naruto nao era pra estar assim teria que estar no "modo rikudou" , eu até acreditei nos esboços da hinata , mas imagens de filhos dos dois vazadas sem mais nem menos , me faz acreditar que todas são falsas , talvez eu esteja errado , mas eu digo que não.

Mas essas imagens ficaram fodas e me enganaram direitinho , são muito bem feitas.

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 60 Tumblr_nejpk0eu411rk2ve8o2_500

Essa imagem me faz pensar que esse kra quer casar com a Hinata, a roupa dele faz par com aquela preta da Hina :o

E ele e bem escrotão
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 60 Tumblr_nejr0kMuwR1syf6aeo7_1280
:hoa: :hoa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos