Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 31 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Genos escreveu:
Naruto e One Pice são os pilares da Jump (Bleach tbm ja foi um, mas hj em dia e esquecido pelos japas) Eles tem medo de perde o lugar para outras revistas que tem grandes títulos.

A jump conseguiu alguns títulos de sucesso esses últimos anos (Kuroko no Basket, Anatsu, Shokugeki no Souma etc...) Mas eles não chegam a ser um pilar como Naruto e One Piece e como foi DBZ, Samurai X e CDZ. Toriko até um tempo era candidato a pilar, mas tbm não foi pra frente. Com o fim de Naruto vai demorar uns anos pra SJ conseguir algo de peso, por isso acredito que eles vão dar uma segurada no Kishi por questões de $$$ até aparecer algo que possa substituir o mangá.
Só espero que isso não estrague a historia

Genos se a historia continuar vai precisar de uma nova saga, por que essa não ter fim ou se prolongar pos tipo uns 2 - 3 anos acho que não tem nem enredo. As coisas que falta para Kishi revelar e mostrar estão ficando escassas. Poucas coisas ainda faltam para completar a historia 100%.

Mas enfim espero que seja um final digno e sem enrolação... Vamos ver quanta agua ainda vai passar por baixo dessa ponte.

Por falar em ponte, @James, @Majin Luu, @Gabe, @Logus envolvidos no Fanbook NaruHina? Pelo anuncio ja prevejo coisa grande... James quero ver vocês mitarem nesse Fanbook Rei do Camarote 

E por falar nisso, estava eu pesquisando a tal entrevista do Kishi e bem vamos ver o que temos.

2014 movie; Filme ja esta ai, então essa parte da entrevista ja aconteceu.

More deaths coming(fala sobre as mortes): Obito(?) Madara(?) alguns randons... Acho que essa parte esta relacionado ao Obito(até porque aparentemente a entrevista e sobre 2014)

God's seat(assento de deus): Kaguya chegou chegando, logo essa parte estaria falando dela.

Team 10 development: Se sairem do Mugen Tsukyome podem ter desenvolvimento ainda.

desenvolvimento dos Hyuuga: Hamura e Kaguya? bem parece que isso aqui ainda vai acontecer.

Nossa esperando ansioso para ver Hamura, porém sempre gosto das revelações do Kishimoto, quero saber se o Hamura esta selado naquela cabaça e se ele foi algum tipo de vilão(ou sei la).

Ao ver esses capitulos percebo que o Kishi parece estar querendo mostrar que a Kaguya possui relacionamento com certos clãs por causa de algum desenvolvimento futuro... Só não entendo por que exterminar todo o Clã Kaguya para isso... Se eles estivessem vivo agora poderiam receber algum destaque.

Pessoal estou quase achando todas as minhas teorias, logo posto todas aqui para debatermos.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 31 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Genos escreveu:
Quando eu digo que os kras são criativos d+ não e exagero
Spoiler :

:~.~: :~.~:
Ainda bem que isso não aconteceu...

:ana: :~.~: 
Pessoal não perde uma haha.

EMINEM10 escreveu:
Tenho certeza que vcs irão gostar muito desse AMV! a musica é sensacional, leiam a tradução O_O!

Wow, gostei! A música é boa, lembro-me de já ter ouvido outras da banda uns 4 anos atrás ><'.
A letra casou bem com NH.

nurari escreveu:
Que teoria e essa? to até agora querendo entender... Kiba roubando a Kyuubi do Naruto? kkkkk muito boa, então o Golden Byakugan esta vindo por ai :okai:

Tipo isso nurari kkkkkkkkkkkkkkkkk

E não é :gorda: problema e que eu vejo que tem uma fanbase relevanta, o James por exemplo ja esta adotando *-*

Só faço parte dessa fanbase no limite das fanfics, fanarts e tal. Passou disso é Wonderland, igual NaruSaku  :rere: 

Tomara que a história não termine ainda, visto que ainda tem muita coisa pendente.
- Hamura: kishi nem mostrou ele ainda;
- Explicações sobre os uzumakis e os hyugas;
- As previsões do sapo ainda não se cumpriram todas;
- Sasuke ainda é uma incógnita; ocorrendo uma luta contra o naruto, 1 VOLUME inteiro seria o suficiente?
- Orochimaru está esperando pelo rumo que sasuke irá seguir, não consigo ver o orochi vivendo pacificamente na vila depois de tudo;
- Naruto ainda tem que se tornar hokage.
Ou seja, se kishi pretende cobrir tudo, ainda tá longe de terminar.

Concordo, e ainda acrescentaria mais. Só a tal luta Naruto vs Sasuke demoraria muito, ainda mais que Kishimoto adora um flashback e um falatório.

nurari escreveu:
E falando de Manga estava lendo uma teoria que Hamura pode ter sido um vilão e que caso ele tiver selado na cabaça do Rikudou Senin, por que ele quis virar Kaguya 2.0!

Sei la tem até um pingo de verdade, mas fico com duvidas com relação a isso pois qual seria o motivo de Hamura ser selado se não fosse algo do tipo?

Nãããão D: Prefiro pensar que ele era um ser equilibrado e queria manter tudo certinho. Talvez ele tenha sido selado pela própria Kaguya, foi pro planeta de origem da mãe, slá Ç.Ç

Achei muito bem elaborado...

Curiosidade Naruto Level Master escreveu:

Putz que interessante, tem coisa que eu não sabia :O

Genos escreveu:
Esse negocio de (O começo de uma nova era coroada com um capa colorida!) e (O projeto "Começo de uma nova era" de Naruto!" Me deixou com gostinho de Time-Skip :kishi:

+1
Sabia que iria ter! Tomara que essa nova era seja boa e não estrague (mais ainda) o mangá.

nurari escreveu:
..Se bem que depois do momento em que Naruto sentiu a Hinata no meio de uma multidão(se bem que só ela resistiu ao Mugen Tsukyome, diga se de pasagem), só da mesmo para esperar outro momento NH.

Com essa e outras e ainda tem trouxa pensando que SS precisa se tornar cannon primeiro pra NH ter chance de acontecer
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 31 Situa%C3%A7oes-do-cotidiano-parte-35-10 Bocós.

nurari escreveu:
Fan Arts, prometi e esta aqui algumas...

James Dean escreveu:
Agora é a minha vez! Are you ready?

nurari escreveu:
algumas imagens espero que gostem;

ADOREI!  :ais:  Mas gent, essa Kaguya moderna ficou d+ hein haha
Quero só ver como vai ser esse jogo e o anime do Mecha Naruto rs.

@Tópico
Sem comentários sobre o capítulo da semana. Esse filme parece que vai ser bom, porém não vou criar expectativa acerca dele. Não curti o Naruto com o cabelo curtinho >.> Espero que Kishimoto não faça merda com o visual da Hinata.

E só pra não perder o costume, fanarts:

Festival :

Prince and Princess - SasuHina :

Vampire - SasuHina :

Hinaette :

Hinaette 2 :

Hinata :

Leve impressão de que já postei essa. Enfim... NH :

t Yakuza Hinata and Policeman Naruto :

Hinata biquíni :

ShiHina :

BÔNUS: Kaguya sensualizando
Kaguya :

Aiai, só rindo mesmo de certas coisas que a gente lê por aqui. Dps quando eu digo que a fanbase da testuda é podre, ficam com o cu doendo. Ah, vão se foderem.
Pensam que ficar falando "Huuuuur, é secundária" nos atinge, pff...Sério isso? Pois é com alegria que informo que vcs falham miseravelmente; Try hard, assholes. Antes ser uma secundária que surpreende e agrada, do que co protagonista flopada, decepcionante e preterida. Mas continuem batendo nessa tecla achando que estão arrazando, carpetes queridos; É divertido.
"Mimimi Hinatetes", quem vê pensa que todo hinatete é anti-sacura. Não que faça sentido, mas a repulsa que muita gente nutre pela rosinha é culpa dos vários fãs pútridos e retardados que ela tem. Fanbase lixo é capaz de fazer isso, a maioria esmagadora dos sakuretes desse fórum são a prova. Bando de pnc.
Agora vão lá se fazerem de vítimas.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 31 Paolabye

more_horiz
Gabe escreveu:

BÔNUS: Kaguya sensualizando
Kaguya :

Kaguya divando, como sempre. Agora fico pensando na aparência dela, imagina se ela tivesse 1 par de Sharingan ao invés do Byakugan? Ia parecer bem um demônio dos mais feios. Byakugan faz milagre demais, e Kaguya simplesmente dá um ar de divina por ele. Kishimoto bem deveria dar pares de byakugan pra maria sapatão da Tenten, quem sabe o ar de feminina viesse à tona? Também seria uma boa ideia na Ino, para dar um ar de Inocência naquele rosto de :falsa: .

Hinata tem tudo em conjunto, a inocência no rosto e a sensualidade mesmo que tímida.

more_horiz
Hi People

Faz tempo que não comento aqui, também ultimamente, né? Tudo virou causa de redução, respirei tomei redução de -15 pontos e suspensão por 5 dias, mas os fakes que é bom...... alguém tira??????? Tá parecendo campanha política isso aqui.......

E sobre o manga de hj hein? Até que gostei, achei-o interessante, mas há sempre aquela parte que fica aquele desgosto e, essa, foi a do Kakashi não ter batido as botas. Minha nossa, quantas vezes esse cabra terá que passar pela morte e se esquivar dela? Ta na hora já, não é? Quando eu pensei que ele ia, o Obito me faz aquilo? Prq????????
Mas pelo menos, o songo mongo do Obito já era \o/

Outra coisa que vale destacar, é sobre a conversa do Hagoromo com os pretéritos, qual será esse jutsu????????? O que ele poderá fazer????? A única coisa que sabemos, é que ele precisa de muito chakra, deve ser algo bem grande. Aí da para imaginar que, possa ser algo que liberte todos do "brilho da lua", tendo e vista o montante de chakra gasto, todavia pode ser algo relacionado a Hamura, como por exemplo, trazer ele de volta de uma "dimensão" muito distante e perdida, visto que isso depende de "toneladas" de chakra. Enfim, são "n" possibilidades......... Gostaria que essas perguntas fossem respondidas de imediato, mas como não são, elas serão respondidas de mediato, infelizmente.

Ahhh e este papinho de futuro hein? O visual do Naruto ficou uma bosta, não gostei nem um pouco, o que me intrigou foi o fato de ser num futuro e, ele não ter com ele uma vestimenta de Hokage, isso mostra que ele ainda n virou e, seu maior sonho, ainda não aconteceu......

Mas chega de falar de Naruto, e, vamos falar do que interessa \o/. Quero saber como será o visual da Hinata s2. Espero que Kishi não estrague igual fez com o Uzumaki. Ainda tenho esperanças do autor tirar os trajes de moletom dela e, colocar um kimono que valorize suas curvas, prq ela pode!!!!!!

Mas também estou curioso para saber da aparência de todos os konoha 11

@Gabe

Imagens perfeitas, Hinata de kimono é a perfeição!!!! Roubarei várias imagens
E a Kaguya desfilando?????? Gisele amour, G-i-s-e-l-e. Dona do mundo.

@Sanny
Byakugan é a cereja do bolo, só os contreiros que ainda não querem admitir

AHHHH já ia esquecendo sobre o book NaruHina do @James *----*, não vejo a hora de ficar pronto. Já to vendo que é SAMBA!!!!! Sapucaí vai ficar pequena pra este book  :Poderosas:  :sergin2/:  :dance:  :cowton/:  :sergin/: 

Algumas Ibagens

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 31 Dw9qty

Elas mais velhas
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 31 28b4pcy

Naruto deveria usar esta capa no futuro, não aquele "troço"
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 31 58rc0

Essa é antiga, but eu queria a Hina com uma roupa assim *----* Sexy sem ser vulgar
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 31 Dza3h1

Vcs já tinham reparado no olhar safado do Kiba, para a comitiva frontal da Hinata? HAHAHAHA safadinho
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 31 Sb4fw0

more_horiz
Annelisie.Kauffmann escreveu:
Kaguya divando, como sempre. Agora fico pensando na aparência dela, imagina se ela tivesse 1 par de Sharingan ao invés do Byakugan? Ia parecer bem um demônio dos mais feios. Byakugan faz milagre demais, e Kaguya simplesmente dá um ar de divina por ele. Kishimoto bem deveria dar pares de byakugan pra maria sapatão da Tenten, quem sabe o ar de feminina viesse à tona? Também seria uma boa ideia na Ino, para dar um ar de Inocência naquele rosto de :falsa: .

Hinata tem tudo em conjunto, a inocência no rosto e a sensualidade mesmo que tímida.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 31 Bicha-destruidora

Yue Hyuuga escreveu:
Faz tempo que não comento aqui, também ultimamente, né? Tudo virou causa de redução, respirei tomei redução de -15 pontos e suspensão por 5 dias, mas os fakes que é bom...... alguém tira??????? Tá parecendo campanha política isso aqui.......

Verdade Yue, que relaxo. Várzea define essa fase lamentável.

Mas chega de falar de Naruto, e, vamos falar do que interessa \o/. Quero saber como será o visual da Hinata s2. Espero que Kishi não estrague igual fez com o Uzumaki. Ainda tenho esperanças do autor tirar os trajes de moletom dela e, colocar um kimono que valorize suas curvas, prq ela pode!!!!

+1
Meu medo é ele cortar o cabelo dela, isso ñ pode acontecer D:

Algumas Ibagens

Curti! Esse look da Hina calça legging + casaco mais justinho ficaria lindo! *O*

@Tópico

Adorei a Kaguya dançando, vou procurar uns MMD da Hinata pra postar aqui :D

more_horiz
Ao pessoal que ta fazendo o Book... se precisarem de algo relacionado a design, um banner ou algo do tipo, eu posso tentar ajudar.

more_horiz
Nossa como nessas horas aparece N fãs do Neji por aqui não? e eu que só conhecia 2... Tomei um susto com gente que se deixar nunca prestou atenção no personagem, dão até uma de Kishimoto e dizem quem teria um enredo e tanto, maior que Hinata (trabalham com Kishi e eu não sabia....

já que as fanbases juntas torcem para que ela saia de cena, o porquê todos sabemos, rsrs.

Por causa de NaruSaku né Melk? mostram insastifação master pelo fato do Naruto ter segurado a mão da Hinata(haha).  Até porque momento Top no Manga, Anime, ganhou capa do volume, Foi pro trends, etc, etc, etc...

Engraçado que tudo agora é "Hinata esta no Mugen Tsukyome", deve ser outra infelicidade saber que entre os 388383838 personagens no campo de batalha Kishi focou apenas nela chamando pelo Naruto e o mesmo sentindo(telepatia nivel Jean Grey). Tanto "coadjuvante" mais importante que ela, como Tsunade, Gaara, Oonoki, Shikamaru, mas vê só apenas ela tem esse feito.

Infelizmente Sasuke nao estava perto dela para cobrir ela com seu Susano, quem sabe Kaguya olhava para ela e reconhecia seus olhos divinos na mesma? coisa de familia sabe, sangue azul.

Enfim mas Kishi não preferiu assim e quem sou eu para ir contra né? quando tenho que esperar 1 semana para ver o Manga como todo mundo...
Mas deixemos Hinata ter seu momento Bela adormecida(coisa de princesa. até servo tem), ela precisa, ja deu ibope demais para esse Manga, ta na hora de outros fazerem isso também.

Se estressar para que com essas coisas, Neji ja morreu no 614 nos estamos no 686, 72(mais de 1 ano) capitulos depois, então quem torce ou fica remoendo a Hinata morrer, só vai acumulando uma vontade sem sentido... Ja passou da hora de aceitar que Hinata e muito importante para Kishimoto, Produtores do Anime, tal como para os fãs, preciso citar as falas deles? acho que não né?

Não fugi muito do assunto do Book, até por que né, estamos tratando de um assunto sobre ela, e como temos assunto não?

Gabe escreveu:
Nãããão D: Prefiro pensar que ele era um ser equilibrado e queria manter tudo certinho. Talvez ele tenha sido selado pela própria Kaguya, foi pro planeta de origem da mãe, slá Ç.Ç

E uma possibilidade, sei la Hamura pode ser bonzinho, ja que teve filhos e não quis se meter em Guerras e tal, ou ele quem criou o Ninjutsu e por isso o Hagoromo o selou, e uma duvida que tenho.

E estou na mesma, quero saber se Hinata vai aparecer no filme, e como poderia ser o visual dela nele... quero ver se Kishi vai continua a desenvolver aquelas curvas(*0*) tornando ela mais feminina, e manter o cabelo, depois do cabelo mais curto do Naruto, fiquei até com medo(-_-) se bem que ja vi umas fan arts em que Hinata fica bonitinha de cabelo mais curto(não igual ao Classico mas).

@Gabe e @Yue

Fan arts incriveis essas ai, mas a Kaguya desfilando? cara sem comentarios, "Com sua beleza exotica, entra na passarela Kaguya Otsukisuki" kk lembro de Chaves nessas horas.

@Anne

Bom que Kishi colocou o Byakugan na Kaguya, até para ficar tudo com relação com os três Doujutsus. E concordo que o Byakugan da uma inocencia/respeito que poucos olhares conseguem transmitir.

@Yue

Não tinha pensado que era para libertar o pessoal do Mugen Tsukyome, seria interessante algo assim, até por que assim, Hagoromo iria enfraquecer as forças de Kaguya, pois muito do Chakra dela vem das pessoas presas no Mugen Tsukyome.

Fiquei pensando, Hagoromo deu muito chakra para Naruto e Sasuke, então deve ter sido algo monstruoso, ja que ele reclamou de chakra(esses "deuses" estão muito limitados), mas quem sabe temos alguma coisa bom nossos proximos capitulos.

@Genos

Qualquer coisa manda uma Mp para o James, mas vou atualizar ele sobre você estar disponivel.

Me deu vontade de atualizar o Book, daqui pra frente... Um novo estilo para ele seria demais.

@Tópico

Adorei a Kaguya dançando, vou procurar uns MMD da Hinata pra postar aqui :D

Ai sim, essa eu curti...

more_horiz
nurari escreveu:

E estou na mesma, quero saber se Hinata vai aparecer no filme, e como poderia ser o visual dela nele... quero ver se Kishi vai continua a desenvolver aquelas curvas(*0*) tornando ela mais feminina, e manter o cabelo, depois do cabelo mais curto do Naruto, fiquei até com medo(-_-) se bem que ja vi umas fan arts em que Hinata fica bonitinha de cabelo mais curto(não igual ao Classico mas).

Vcs ja viram o One-Shot que o Kishimoto fez? O Titulo e "Mario" e esse Naruto do filme e bem parecido com o protagonista desse mangá. A parceira dele parece com a Hinata, e capaz que o Kishi se baseie nela pra desenhar a Hinata mais velha.

http://s.mangahere.co/store/manga/12963/001.0/compressed/s026.jpg?v=11367654495
http://z.mhcdn.net/store/manga/12963/000.0/compressed/n001.jpg?v=11367654472
http://www.mangahere.co/manga/mario/

Tudo bem que não e um clone do Naruto, mas e parecido vai... :blackbird: 

Se derem uma procurada no google vcs acham em pt.
nurari escreveu:

@Genos

Qualquer coisa manda uma Mp para o James, mas vou atualizar ele sobre você estar disponível.

Me deu vontade de atualizar o Book, daqui pra frente... Um novo estilo para ele seria demais.

Se precisar de algo aqui pro Book tbm... e só avisar!

more_horiz
@Nurari Que legal ficou a imagem da hinata com a letra, parece que a música foi feita para ela! LOL
Naruto compreende o sasuke, caramba, sabia até que o amigo iria agradecer, kishi dá esperanças em formar casais e na outra semana mostra o blefe, nem me surpreendi ontem, já esperava que ele fizesse isso, já que só quer agradar seus fãs, eu disse que não havia nada demais entre sasuke e sakura, aliás, para sasuke todas são iguais e no máximo ele só agradece, diferente do naruto que se interessa nesse assunto de namoro, romance e tal, espero naruhina no fim, sakura faz o tipo amiga, independentemente do que ela sente pelo naruto e hinata faz o tipo namorada e/ou esposa do protagonista, hehe..
Kaguya continua me surpreendendo com suas habilidades, caramba!

more_horiz
Genos escreveu:
Vcs ja viram o One-Shot que o Kishimoto fez? O Titulo e "Mario" e esse Naruto do filme e bem parecido com o protagonista desse mangá. A parceira dele parece com a Hinata, e capaz que o Kishi se baseie nela pra desenhar a Hinata mais velha.

Nossa não sabia disso, bom que vocês acham essas curiosidades.

Essa personagem parece muito com a Hinata, o cabelo o formato do rosto, e até as roupas são parecidas.

Agora esse personagem realmente parece com o Naruto do filme, até o cabelo baixinho, claro não e 100% fiel mas lembra muito.

Isso dai e atual?

Se precisar de algo aqui pro Book tbm... e só avisar!

Opa, valeu pelo toque '-'

@Nurari Que legal ficou a imagem da hinata com a letra, parece que a música foi feita para ela! LOL

Bom que gostou, na verdade me deu vontade de fazer outras montagens com musicas, umas eu ja até sei qual colocar...

Naruto compreende o sasuke, caramba, sabia até que o amigo iria agradecer, kishi dá esperanças em formar casais e na outra semana mostra o blefe, nem me surpreendi ontem, já esperava que ele fizesse isso, já que só quer agradar seus fãs, eu disse que não havia nada demais entre sasuke e sakura, aliás, para sasuke todas são iguais e no máximo ele só agradece, diferente do naruto que se interessa nesse assunto de namoro, romance e tal, espero naruhina no fim, sakura faz o tipo amiga, independentemente do que ela sente pelo naruto e hinata faz o tipo namorada e/ou esposa do protagonista, hehe..

Isso dai esta mega enrolado, sei que isso só vai se desenrolar no final, não estou gastando minhas forças nisso... Mas concordo que Hinata faz mais o estilo esposa, ela e muito carinhosa e gentil, eu gostaria de ver a Hinata mais adulta e ver como ela ficaria.

Kaguya continua me surpreendendo com suas habilidades, caramba!

Ela e uma caixinha de surpresas, as vezes repetitiva, as vezes inova, mas sei que quando ela começa a lutar com o Byakugan, ela não usa nenhuma outra habilidade, agora ela esta usando os ossos e deixou as outras coisas de lado... Estranho isso.

Enfim vamos ver o que Hagoromo quer que os Kages façam, ir para a outra dimenssão ajudar o Time 7 ou libertar o pessoal do Mugen Tsukyome, sei que ambos devem ter um alto custo de Chakra por isso Kishi os colocou falando aquelas coisas.

-> Sera que alguem que trabalha com Kishimoto(eu acho que tem né?), sabe qual sera o novo capitulo do Manga semana que vem? ou o conhecimento sobre o enredo, esta relacionado apenas a personagens em especifico? :Xaau2:

more_horiz
nurari escreveu:
Genos escreveu:

Nossa não sabia disso, bom que vocês acham essas curiosidades.

Essa personagem parece muito com a Hinata, o cabelo o formato do rosto, e até as roupas são parecidas.

Agora esse personagem realmente parece com o Naruto do filme, até o cabelo baixinho, claro não e 100% fiel mas lembra muito.

Isso dai e atual?

O One-Shot foi lançado ano passado, mas Kishimoto tinha pensado na historia antes msm de Naruto... pra ser mais exato em 1998 :kishi: 

Quem estiver afim de ler em pt-br:
http://br.mangahost.com/manga/mario/one-shot

Estava dando uma olhada no Fan clube NaruHina lá no NF e me deparei com isso...
Spoiler :

Achei que era o único que tinha pensado nisso...  :~.~:

E parece que pegaram a img em uma Fan Page BR

more_horiz
O One-Shot foi lançado ano passado, mas Kishimoto tinha pensado na historia antes msm de Naruto... pra ser mais exato em 1998  

Quem estiver afim de ler em pt-br:
http://br.mangahost.com/manga/mario/one-shot

@Genos os fãs da Hinata acho que ficam se atualizando direto sobre a mesma, por isso essa imagem deve ter ido para no NF que por sinal pelo que sei e um dos maiores sobre Naruto la pra fora.

A curiosidade como eu disse eles tiraram daqui;

NaruHina Brasil escreveu:
Estava revendo mais uma vez essa versão madura do Naruto, e algo me incomodava na imagem (além do cabelo) eu achei os traços parecidos com um personagem de uma one-shot, Mário, feito por Kishimoto.

Por causa disso me perguntei, se a Hinata não estaria parecida com a Saori, em sua versão adulta.

Será possível ou eu que estou "enxergando demais" ?

Para quem não sabe, na one-shot Mário, Saori é o par romântico de Mário.

Vou ver o Manga mas ja peguei Spoiler, kkkk ja pensou se isso dai foi uma espécie de Spoiler do Kishi?

Tinha lido uma vez num forum estrangeiro, que o Kishimoto uma vez disse que tinha criado a Hinata para o Naruto, mas como tal afirmação nunca foi postada fonte, ficou sempre aquela historia de ser um anuncio lançado na Net, mas depois dessa One Shot me pergunto se não tem um fundo de verdade.

Estava dando uma olhada no Fan clube NaruHina lá no NF e me deparei com isso...

Spoiler:

Achei que era o único que tinha pensado nisso...  

E parece que pegaram a img em uma Fan Page BR

Sou fã dessa Fan Page NH Br, e parece que o pessoal estrangeiro também da uma passadinha nele, ou alguem daqui faz parte do Fan Club la.

E cara pela montagem e visivel notar que no "?" a Hinata e a mais parecida ali.

Falando nesse filme e nesse One Shot do Kishi onde o protagonista e identico ao Naruto do filme, me pergunto se isso quer dizer algo?

Spoiler :

Curti demais essa frase :

-> Genos ja estou vendo umas coisas aqui, e depois falo com você sobre a nova cara que eu quero dar no Fanbook da Hinata, tem umas outras curiosidades que estou querendo encaixar, mas para isso eu preciso de um tempo.

more_horiz
Curti essa fan page e dei uma olhada no conteúdo deles, caramba.... as garotas (Os CDCs parecem ser todas mulheres) são incríveis, o melhor de tudo são os textos que elas elaboram pra cada imagem postada.

Nurari escreveu:
-> Genos ja estou vendo umas coisas aqui, e depois falo com você sobre a nova cara que eu quero dar no Fanbook da Hinata, tem umas outras curiosidades que estou querendo encaixar, mas para isso eu preciso de um tempo.

Pode contar cmg Rei do Camarote

more_horiz
Genos escreveu:
Curti essa fan page e dei uma olhada no conteúdo deles, caramba.... as garotas (Os CDCs parecem ser todas mulheres) são incríveis, o melhor de tudo são os textos que elas elaboram pra cada imagem postada.

Nurari escreveu:

Pode contar cmg Rei do Camarote

Eu acho que a pagina e muito bem organizada, e tem textos incriveis, até umas coisas engraçadas e legais, fora as curiosidades que são totalmente inovadoras.

@Genos, olha essa imagem do novo filme;

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 31 Naruto_movie_10_sketch_by_soel_chan-d7ryc57

A parte da Hinata parece que não foi confirmado, mas do Naruto é.

Até que eu curte, se for verdade eu gostei do designer que o Kishi deu para ela, ficou legal a roupa, fora o estilo, gostei demais.

more_horiz
nurari escreveu:
Eu acho que a pagina e muito bem organizada, e tem textos incriveis, até umas coisas engraçadas e legais, fora as curiosidades que são totalmente inovadoras.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 31 Naruto_movie_10_sketch_by_soel_chan-d7ryc57

A parte da Hinata parece que não foi confirmado, mas do Naruto é.

Até que eu curte, se for verdade eu gostei do designer que o Kishi deu para ela, ficou legal a roupa, fora o estilo, gostei demais.

E uma fanart (muito boa por sinal) Mas o design do Naruto e esse msm...
Spoiler :

No próximo episodio do anime vai ter um teaser de 15 segundos, pode ser que os outros personagens deem as caras. E ainda assim no próximo dia (1 de agosto) sai o trailer completo.

more_horiz
James Dean em Dom 29 Jun 2014, 04:21 escreveu:

Eu achei ultra, mega e extremamente interessante fazer um fanbook NaruHina.... Vou conversar isso com minhas fontes e se isso for viável...

E não é que o que nós apostamos que iria acontecer, está acontecendo? Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 31 Chayzz NaruSakuyomi version is coming guys!
Daí quando eu digo que... Ah, vcs já sabem.

Genos escreveu:

Vi assim que saiu. E sempre achei a Saori parecidinha com a Hinata, assim como o Mario com o galego :kishi: Não seria mau negócio ele se basear nela pra desenhar a nova Hinata, ao meu ver :3

nurari escreveu:

Spoiler :

Puts, já tinha notado o spoiler quanto ao T7, agr essas 3 capas eu já vi várias vezes lado a lado e ñ tinha notado :jackie: 
A exemplo das 2 primeiras capas, digo: Aí tem!

Lol como o Genos disse, é uma fanart. A Soel-chan desenha muito bem! ^^

Genos escreveu:
No próximo episodio do anime vai ter um teaser de 15 segundos, pode ser que os outros personagens deem as caras. E ainda assim no próximo dia (1 de agosto) sai o trailer completo.

Hum... Ótima notícia! Estou muito curiosa, ainda bem que não vai demorar muito pro trailer sair.

@Tópico

Awn, achei tão bonitinha a Hinata de beata/freira.

Spoiler :

Vi essas 2 hj e me apaixonei *O*

Native Hinata & Western Naruto :

more_horiz
Comentando aqui, pra não perder o costume! :D

- @nurari achei super interessante esse "destrinchar" dessas curiosidades, muitas delas eu nem tinha ciência. Eu vi em um omake sobre esse assunto de alguns produtores serem fãs da Hinata, mais um ponto positivo pra nossa fã base. Se forem estes que cuidam das cenas da Hinata/NaruHina, poxa, eles fazem um ótimo trabalho nas animações. O episódio 166 me faz chorar como uma menininha, rsrsrs. Sim, pertenço ao time das manteigas derretidas. U.u' #ManteigãoClaybom

- Eu li ontem a one-shot do Kishimoto, show de bola. Nunca me interessei por esse tema mafioso, porém acompanharia uma saga do mangá de boas. E novamente, o Kishi não larga esse clichê da "mocinha" ter alguns traços da mãe do "mocinho". Até quando, hein seu moço? :kishi: 

- Curti demais a chegada desse filme grow-up. Gostei do visual do Naruto, contudo, no meu fantástico mundo da Alice imaginava o Naruto de belinho grande. Espero q ele largue o laranja, hehe. Quero ver como a Hinata ficará nesse filme, quero ela de quimono e líder dos Hyuuga. E óbvio, casada/namorando com o Naruto, hoho. *o* Nada de meter tesoura nos fios azulados, Sir Kishimoto!

- Análise das capas, muito bom. Esses fãs tem olhos de águia, queria ter esse radar tão potente pra detectar os "verdes" NH.

Por falar em ponte, @James, @Majin Luu, @Gabe, @Logus envolvidos no Fanbook NaruHina? Pelo anuncio ja prevejo coisa grande... James quero ver vocês mitarem nesse Fanbook  Rei do Camarote 

Yep yep! *---* Agora temos o @Genos no time, pra deixar o trabalho bem do brabo. Vai sair um excelente resultado dessa equipe de ouro, aguardem.

Spoiler :

Ih, pode ter certeza, @Yue! O book vai ficar ♫Boladão, pesadão, tipo Afeganistão♫, vou me esforçar ao máximo para isso acontecer. E vc já sabe qual é o foco, certo?  :KAKA/: 

James Dean em Dom 29 Jun 2014, 04:21 escreveu:

Eu achei ultra, mega e extremamente interessante fazer um fanbook NaruHina.... Vou conversar isso com minhas fontes e se isso for viável...
E não é que o que nós apostamos que iria acontecer, está acontecendo? Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 31 Chayzz NaruSakuyomi version is coming guys!
Daí quando eu digo que... Ah, vcs já sabem.

Caramba... Já vai fazer um mês que nós planejamos o book NaruHina? Parece que foi ontem, o tempo passa rápido... Agilizando ainda mais os meus deveres para com o grupo!  :zeca2: 

Fanarts!

@nurari: 1- Queria muito jogar esse jogo! Até hoje eu não achei um vídeo do combo NaruHina+Mecha. :( / 2- Que dúvida cruel, mas acho que fico com a 6. / 3- Pra mim é o jutsu mais estiloso de todos! :3

@Gabe: 1- Acho que você já postou essa. ,-,/ 2- Legal esse SasuHina./ 3- Haha, gostei dessa sessão vampiresca. Fanart melhor que Crepúsculo./ 4 e 5- Isso me lembra de uma peça que já fiz, a Julieta chorando era tão engraçado kkkkk Cade a goiabada da nossa Hinatinha, hein?/ 7- *------* Muito lindinhas, mãe e filha grávidas. Ser mãe é uma benção./ 8- Figurinha repetida. :P/ 9- Sinto que essa fanart daria um ótimo tema pra fic's. / 10- ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)/ 11- Achei o casal interessante, tem química!/ 12- A gif foi a melhor de todas, goxxtei da Kaguya desfilando.

@Yue: 1- So sweet.../ 2, 3 e 4- São bem famosas, porém curti mais a Hinata de ANBU. / 6- Que danado, olhando pros melões da Hina... Xô rapaz, ela é minha. Oxi...

@Gabe²: 1- Verdade, a Hinata de freira foi o que me agradou mais. *O* / 2- Eu já estava imaginando os fãs incluindo a Hinata no tema da capa. Índia? Essa me surpreendeu... Mas ficou muito bela assim, sem dúvidas. Saudades da inclusão de outros personagens em capas, a vida não é só team 7. -_-'

Só eu acho engraçado o fato das fanarts da Hinata, baseadas nessas capas, brotarem tanto quanto ou mais do que as das personagens envolvidas?  :~.~: 

@Tópico:

Vamos pra aquele momento que todos gostam? Figurinhas pra enfeitar o book!

Para começar, vamos rir um pouquinho!  :~.~: 

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

E pra mitar de vez!

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos