Genos escreveu:Naruto e One Pice são os pilares da Jump (Bleach tbm ja foi um, mas hj em dia e esquecido pelos japas) Eles tem medo de perde o lugar para outras revistas que tem grandes títulos.
A jump conseguiu alguns títulos de sucesso esses últimos anos (Kuroko no Basket, Anatsu, Shokugeki no Souma etc...) Mas eles não chegam a ser um pilar como Naruto e One Piece e como foi DBZ, Samurai X e CDZ. Toriko até um tempo era candidato a pilar, mas tbm não foi pra frente. Com o fim de Naruto vai demorar uns anos pra SJ conseguir algo de peso, por isso acredito que eles vão dar uma segurada no Kishi por questões de $$$ até aparecer algo que possa substituir o mangá.
Só espero que isso não estrague a historia
Genos se a historia continuar vai precisar de uma nova saga, por que essa não ter fim ou se prolongar pos tipo uns 2 - 3 anos acho que não tem nem enredo. As coisas que falta para Kishi revelar e mostrar estão ficando escassas. Poucas coisas ainda faltam para completar a historia 100%.
Mas enfim espero que seja um final digno e sem enrolação... Vamos ver quanta agua ainda vai passar por baixo dessa ponte.
Por falar em ponte, @James, @Majin Luu, @Gabe, @Logus envolvidos no Fanbook NaruHina? Pelo anuncio ja prevejo coisa grande... James quero ver vocês mitarem nesse Fanbook
E por falar nisso, estava eu pesquisando a tal entrevista do Kishi e bem vamos ver o que temos.
2014 movie; Filme ja esta ai, então essa parte da entrevista ja aconteceu.
More deaths coming(fala sobre as mortes): Obito(?) Madara(?) alguns randons... Acho que essa parte esta relacionado ao Obito(até porque aparentemente a entrevista e sobre 2014)
God's seat(assento de deus): Kaguya chegou chegando, logo essa parte estaria falando dela.
Team 10 development: Se sairem do Mugen Tsukyome podem ter desenvolvimento ainda.
desenvolvimento dos Hyuuga: Hamura e Kaguya? bem parece que isso aqui ainda vai acontecer.
Nossa esperando ansioso para ver Hamura, porém sempre gosto das revelações do Kishimoto, quero saber se o Hamura esta selado naquela cabaça e se ele foi algum tipo de vilão(ou sei la).
Ao ver esses capitulos percebo que o Kishi parece estar querendo mostrar que a Kaguya possui relacionamento com certos clãs por causa de algum desenvolvimento futuro... Só não entendo por que exterminar todo o Clã Kaguya para isso... Se eles estivessem vivo agora poderiam receber algum destaque.
Pessoal estou quase achando todas as minhas teorias, logo posto todas aqui para debatermos.