Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 32 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
James Dean em Dom 29 Jun 2014, 04:21 escreveu:

Eu achei ultra, mega e extremamente interessante fazer um fanbook NaruHina.... Vou conversar isso com minhas fontes e se isso for viável...

E não é que o que nós apostamos que iria acontecer, está acontecendo? Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 32 Chayzz NaruSakuyomi version is coming guys!
Daí quando eu digo que... Ah, vcs já sabem.

Genos escreveu:
Vcs ja viram o One-Shot que o Kishimoto fez? O Titulo e "Mario" e esse Naruto do filme e bem parecido com o protagonista desse mangá. A parceira dele parece com a Hinata, e capaz que o Kishi se baseie nela pra desenhar a Hinata mais velha.

Vi assim que saiu. E sempre achei a Saori parecidinha com a Hinata, assim como o Mario com o galego :kishi: Não seria mau negócio ele se basear nela pra desenhar a nova Hinata, ao meu ver :3

nurari escreveu:

Spoiler :

Puts, já tinha notado o spoiler quanto ao T7, agr essas 3 capas eu já vi várias vezes lado a lado e ñ tinha notado :jackie: 
A exemplo das 2 primeiras capas, digo: Aí tem!

@Genos, olha essa imagem do novo filme;

Lol como o Genos disse, é uma fanart. A Soel-chan desenha muito bem! ^^

Genos escreveu:
No próximo episodio do anime vai ter um teaser de 15 segundos, pode ser que os outros personagens deem as caras. E ainda assim no próximo dia (1 de agosto) sai o trailer completo.

Hum... Ótima notícia! Estou muito curiosa, ainda bem que não vai demorar muito pro trailer sair.

@Tópico

Awn, achei tão bonitinha a Hinata de beata/freira.

Spoiler :

Vi essas 2 hj e me apaixonei *O*

Native Hinata & Western Naruto :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 32 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Comentando aqui, pra não perder o costume! :D

- @nurari achei super interessante esse "destrinchar" dessas curiosidades, muitas delas eu nem tinha ciência. Eu vi em um omake sobre esse assunto de alguns produtores serem fãs da Hinata, mais um ponto positivo pra nossa fã base. Se forem estes que cuidam das cenas da Hinata/NaruHina, poxa, eles fazem um ótimo trabalho nas animações. O episódio 166 me faz chorar como uma menininha, rsrsrs. Sim, pertenço ao time das manteigas derretidas. U.u' #ManteigãoClaybom

- Eu li ontem a one-shot do Kishimoto, show de bola. Nunca me interessei por esse tema mafioso, porém acompanharia uma saga do mangá de boas. E novamente, o Kishi não larga esse clichê da "mocinha" ter alguns traços da mãe do "mocinho". Até quando, hein seu moço? :kishi: 

- Curti demais a chegada desse filme grow-up. Gostei do visual do Naruto, contudo, no meu fantástico mundo da Alice imaginava o Naruto de belinho grande. Espero q ele largue o laranja, hehe. Quero ver como a Hinata ficará nesse filme, quero ela de quimono e líder dos Hyuuga. E óbvio, casada/namorando com o Naruto, hoho. *o* Nada de meter tesoura nos fios azulados, Sir Kishimoto!

- Análise das capas, muito bom. Esses fãs tem olhos de águia, queria ter esse radar tão potente pra detectar os "verdes" NH.

Por falar em ponte, @James, @Majin Luu, @Gabe, @Logus envolvidos no Fanbook NaruHina? Pelo anuncio ja prevejo coisa grande... James quero ver vocês mitarem nesse Fanbook  Rei do Camarote 

Yep yep! *---* Agora temos o @Genos no time, pra deixar o trabalho bem do brabo. Vai sair um excelente resultado dessa equipe de ouro, aguardem.

Spoiler :

Ih, pode ter certeza, @Yue! O book vai ficar ♫Boladão, pesadão, tipo Afeganistão♫, vou me esforçar ao máximo para isso acontecer. E vc já sabe qual é o foco, certo?  :KAKA/: 

James Dean em Dom 29 Jun 2014, 04:21 escreveu:

Eu achei ultra, mega e extremamente interessante fazer um fanbook NaruHina.... Vou conversar isso com minhas fontes e se isso for viável...
E não é que o que nós apostamos que iria acontecer, está acontecendo? Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 32 Chayzz NaruSakuyomi version is coming guys!
Daí quando eu digo que... Ah, vcs já sabem.

Caramba... Já vai fazer um mês que nós planejamos o book NaruHina? Parece que foi ontem, o tempo passa rápido... Agilizando ainda mais os meus deveres para com o grupo!  :zeca2: 

Fanarts!

@nurari: 1- Queria muito jogar esse jogo! Até hoje eu não achei um vídeo do combo NaruHina+Mecha. :( / 2- Que dúvida cruel, mas acho que fico com a 6. / 3- Pra mim é o jutsu mais estiloso de todos! :3

@Gabe: 1- Acho que você já postou essa. ,-,/ 2- Legal esse SasuHina./ 3- Haha, gostei dessa sessão vampiresca. Fanart melhor que Crepúsculo./ 4 e 5- Isso me lembra de uma peça que já fiz, a Julieta chorando era tão engraçado kkkkk Cade a goiabada da nossa Hinatinha, hein?/ 7- *------* Muito lindinhas, mãe e filha grávidas. Ser mãe é uma benção./ 8- Figurinha repetida. :P/ 9- Sinto que essa fanart daria um ótimo tema pra fic's. / 10- ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)/ 11- Achei o casal interessante, tem química!/ 12- A gif foi a melhor de todas, goxxtei da Kaguya desfilando.

@Yue: 1- So sweet.../ 2, 3 e 4- São bem famosas, porém curti mais a Hinata de ANBU. / 6- Que danado, olhando pros melões da Hina... Xô rapaz, ela é minha. Oxi...

@Gabe²: 1- Verdade, a Hinata de freira foi o que me agradou mais. *O* / 2- Eu já estava imaginando os fãs incluindo a Hinata no tema da capa. Índia? Essa me surpreendeu... Mas ficou muito bela assim, sem dúvidas. Saudades da inclusão de outros personagens em capas, a vida não é só team 7. -_-'

Só eu acho engraçado o fato das fanarts da Hinata, baseadas nessas capas, brotarem tanto quanto ou mais do que as das personagens envolvidas?  :~.~: 

@Tópico:

Vamos pra aquele momento que todos gostam? Figurinhas pra enfeitar o book!

Para começar, vamos rir um pouquinho!  :~.~: 

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

E pra mitar de vez!

Spoiler :

more_horiz
Compartilhando com vcs esse incrível AMV que encontrei...

Muito bom!  :ownx: :ua: 

more_horiz
Vocês fazem um belo trabalho aqui. Parabéns pelo book, @nurari.

Bem, apesar dos pesares com algumas fãs da Hinata não deixarei que isso me influencie contra a personagem, então mesmo ainda não gostando muito dela e nem apoiando NaruHina eu estarei disposta a discutir cordialmente sobre ela pra quem sabe mudar de ideia. Não levo picuinhas contra fãs á sério apesar de não tolerar ofensas contra outros fãs. Espero ter o mesmo retorno com que venho aqui.

Pois bem, vou para o que me trouxe. Estava vendo um blog gringo NejiHina e encontrei essas duas páginas de Naruto SD, vocês acham que existe uma possibilidade do Neji ter amado a Hinata? Cá as imagens:

Spoiler :

more_horiz
Sobre o momento NH no cap. 677 :

Faz um tempinho que eu vi isso, lembrei esses dias que ñ tinha postado aqui ainda. Com isso, podemos imaginar melhor como foi esse momento. Espero que caprichem na animação dessa cena *O*

Bom, o site do filme já abriu mas até agora nada de animador sobre o mesmo... ;/

"Adivinha o que eu encontrei em uma loja local de souvenirs!"

Capinha para Iphone NH :

•Só pra ñ perder o costume, algumas fanarts para embelezar ainda mais esse book :planta: 

Hinata e NejiHina :

NejiHina :

Saíram todas pequenas pq dá erro colocando o link da imagem maior ¬¬' Se quiserem vê-las full, é só ir nos perfis das autoras/es.

Native Hinata & Western Naruto :

Garotas :

more_horiz
NyahFu escreveu:

Pois bem, vou para o que me trouxe. Estava vendo um blog gringo NejiHina e encontrei essas duas páginas de Naruto SD, vocês acham que existe uma possibilidade do Neji ter amado a Hinata? Cá as imagens:

Spoiler :

Esse capitulo e quando aparece um "pergaminho do amor" em konoha, quem o lia se apaixonava pela primeira pessoa que aparecia na sua frente.
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Neji nunca demostrou amar a Hinata (Pelo menos eu nunca vi isso) mas em Lee SD ele não apoia o relacionamento dela com o Naruto pq o acha muito burro e insensível.

Infelizmente a legenda não e em PT mas continua engraçado.

more_horiz
@Genos entendi. Que pena, mesmo o amor guarda-costas sendo um clichê ficaria bem bonito. Até porque eles dois passaram a ter muita química juntos no Shippuuden.

Eu tive essa dúvida porque nunca li ou assisti o SD, mas ultimamente andei me interessando muito. Obrigada por postar as páginas, é de fato bem engraçado (principalmente o Shikamaru).

more_horiz
Depois da minha ultima postagem vocês postaram bastante, enfim estava procurando uma teoria em outro site que vi, por isso demorei para postar, não lembrava que a tal teoria estava tão dificil de encontrar, mas enfim achei, no fim do topico eu posto '-'

Genos escreveu:
E uma fanart (muito boa por sinal) Mas o design do Naruto e esse msm...

Gabe escreveu:
Lol como o Genos disse, é uma fanart. A Soel-chan desenha muito bem! ^^

Não tinha reparado que e uma Fan art, pensei que era outro rabisco do Kishi que não estava confirmado, mesmo assim essa Soel-chan desenhou muito bem a Hinata.

Genos escreveu:
Spoiler:

No próximo episodio do anime vai ter um teaser de 15 segundos, pode ser que os outros personagens deem as caras. E ainda assim no próximo dia (1 de agosto) sai o trailer completo.

15 segundos só? Acho que isso dai só dara tempo de mostrar o visual do time 7 mesmo, e depois(mais pra frente) ele deve mostrar os outros personagens.

Não sei por que mas Kishi demorou um pouco para mostrar o designer de Konoha 11 depois que o Naruto retornou para Konoha, mas enfim espero que esteja certo e que realmente tenha um trailer mostrando todos os personagens.

Gabe escreveu:
@Tópico

Awn, achei tão bonitinha a Hinata de beata/freira.

Spoiler:

Vi essas 2 hj e me apaixonei *O*

Native Hinata & Western Naruto:

-> Concordo que Hinata de beata e bonitinha, pois Hinata tem esse jeitinho recatado, mas o abraço de Naruto e Minato na Hinata foi demais...

-> Hinata estilo india e Naruto cowboy, lembrei de Poca hontas(acho que e assim que escreve).

James escreveu:
- @nurari achei super interessante esse "destrinchar" dessas curiosidades, muitas delas eu nem tinha ciência. Eu vi em um omake sobre esse assunto de alguns produtores serem fãs da Hinata, mais um ponto positivo pra nossa fã base. Se forem estes que cuidam das cenas da Hinata/NaruHina, poxa, eles fazem um ótimo trabalho nas animações. O episódio 166 me faz chorar como uma menininha, rsrsrs. Sim, pertenço ao time das manteigas derretidas. U.u' #ManteigãoClaybom

Cara e bom saber que tem gente que trabalha especialmente para deixar os momentos da Hinata perfeitos no Anime.

"ManteigãoClaybom" Haha *-*

- Eu li ontem a one-shot do Kishimoto, show de bola. Nunca me interessei por esse tema mafioso, porém acompanharia uma saga do mangá de boas. E novamente, o Kishi não larga esse clichê da "mocinha" ter alguns traços da mãe do "mocinho". Até quando, hein seu moço? :kishi:

Sabe que até agora eu não consegui ver essa One-Shot? cara não sei o que deu que as imagens estavam na maior dficuldade, vou tentar novamente mas vamos ver...

- Curti demais a chegada desse filme grow-up. Gostei do visual do Naruto, contudo, no meu fantástico mundo da Alice imaginava o Naruto de belinho grande. Espero q ele largue o laranja, hehe. Quero ver como a Hinata ficará nesse filme, quero ela de quimono e líder dos Hyuuga. E óbvio, casada/namorando com o Naruto, hoho. *o* Nada de meter tesoura nos fios azulados, Sir Kishimoto!

Comentario do mês esse novo visual do Naruto e esse possivel novo visual da Hinata, uns não gostaram do novo visual do Naruto, ja da Hinata ninguem quer que Kishi corte o cabelo dela, isso claro se o Konoha 11 for aparecer no filme -_-

- Análise das capas, muito bom. Esses fãs tem olhos de águia, queria ter esse radar tão potente pra detectar os "verdes" NH.

Mesmo sendo fã da Hinata também nunca notei isso, acho que e porque nunca prestei atenção em capa... Sei la meio destraido com isso.

@nurari: 1- Queria muito jogar esse jogo! Até hoje eu não achei um vídeo do combo NaruHina+Mecha.

Somos 2 James, até hoje eu quero ver como sera esse combo Hinata + Mecha Naruto ou NaruHina, mas a informação desse jogo deve vazar daqui mais pra frente... Agora vai ter um combo NejiHina também, sera que e o tão famoso Hakke Kuhekishou?

Imagens:

-> Face fake do tio Kishi, haha esse povo :hihi: 

-> Naruto esta bebado e Hinata tem que segurar? -_-

-> Versão Tabanata, pessoal loga aderiu a moda... Hinata esta incrivel de quimono, Kishi poderia aderir um estilo assim para Hinata depois da Guerra, sei la imaginação voando aqui.

-> Hinata versão anos? não sei. Mas achei uma coisa estranha que o rosto parece que foi encaixado na imagem, sei impressão que me passou.

-> Olha ai pessoal inspirado na nova capa do Capitulo 686? as 3 ficaram incriveis, a do "trio" Konoha 9 também ficou legal, Ino a dançarina de cabaré, Sakura no estilo vaqueira, como filme na ultima capa, e Hinata india...

-> Essa e especial, kaguya sempre estilosa, pode ser vilão de filme de cowboy que esta valendo, ou quem sabe a delegada da cidade, cai bem hein?

Genos escreveu:
Compartilhando com vcs esse incrível AMV que encontrei...

Sabe o nome da musica Genos? Porque a musica em si e muito boa, e o momentos que o pessoal escolhe também.

Nhyafu escreveu:
Vocês fazem um belo trabalho aqui. Parabéns pelo book, @nurari.

Bem, apesar dos pesares com algumas fãs da Hinata não deixarei que isso me influencie contra a personagem, então mesmo ainda não gostando muito dela e nem apoiando NaruHina eu estarei disposta a discutir cordialmente sobre ela pra quem sabe mudar de ideia. Não levo picuinhas contra fãs á sério apesar de não tolerar ofensas contra outros fãs. Espero ter o mesmo retorno com que venho aqui.

Obrigado pelo elogio @Nhyafu.

Sobre as imagens, bem eu nunca vi o Neji possuindo algum sentimento pela Hinata que não fosse aquele "Ela e uma gracinha" quando tinha 4 anos, mas dai nada evoluiu, e como o Genos ja postou, geralmente coisas de Rock Lee DS não da para se levar muito a sério, mesmo que aparentemente foi um carinha que trabalha com Kishi que o fez.

Gabe escreveu:
Sobre o momento NH no cap. 677:

Faz um tempinho que eu vi isso, lembrei esses dias que ñ tinha postado aqui ainda. Com isso, podemos imaginar melhor como foi esse momento. Espero que caprichem na animação dessa cena *O*

Eu não tinha visto isso, informação nova do Book vazando ? *-*

Quer dizer que o sinal encima da cabeça do Naruto quer dizer "coração batendo", lol Naruto sentindo a angustia da Hinata até em seu ser, isso e bom de se ver...

Bom, o site do filme já abriu mas até agora nada de animador sobre o mesmo... ;/

O Site era só "enganação" provavel que qualquer coisa referente ao filme vai sair primeiro no Manga/Anime e só depois vai ter algo no site do filme... Até porque Kihsi só mostrou o visual do Naruto e sabe que os fãs devem estar curiosos para saber o enredo do filme etc... A unica coisa que achei e que iria se chamar "The Last".

"Adivinha o que eu encontrei em uma loja local de souvenirs!"

Capa de ceular NaruHina? para um fã isso e um presente dos deuses, haha... Por algum motivo eu vejo que essa capa do Manga Naruto e uma das mais populares, não sei se ja teve repercussão tão grande assim com outras capaz, mas lembro que o @Melk ja postou até uma caneca que tinha a ilustração NH...

As primeiras fan arts são incriveis, mas segundo você disse elas estão menores por causa de algum erro que esta dando, bem vou dar uma olhada na galeria, a primeira imagem da Hinata então me chamou muito a atenção, muito boa as cores usadas... As de NejiHina também são demais, porém Hinata fazendo trico? achei um pouco estranho, sera que e pro bebe? haha.

@Genos

Neji e Naruto em rock lee Ds e igual Cão e Gato não se dã de jeito nenhum... E não vejo muito Rock Lee DS mas até capitulo de pergaminho do amor teve? só de ver essas paginas ja achei engraçado, legal como Naruto combina com todo tipo de historias paralelas... Mas minha preferida a High School, acho muito bem feita e com otimo enredo, poderiam canonizar um Anime assim... Seria interessante.

Como falei a teoria aqui:

Buble escreveu:
Eu escrevi isso no Tumblr ontem à noite, enquanto pensando em por que Kishi está tendo Preto Zetsu realmente fazer toda a conversa e imponente e outros enfeites, e pensando na história, é isso que eu vim acima com. Deixe-me saber seus pensamentos bem? :)

Ok, eu tenho uma teoria, isso é provavelmente distorcida e confusa, mas sim ....

Kaguya não está realmente lá. A FV é Black Zetsu não Kaguya. Logomarca do Kaguya é o que BZ está usando como escudo e poder, a fim de cumprir a vontade do Kaguya realmente falecido. O BZ está usando é uma espécie de marca chakra dela (Gosto de como Kushina era uma marca chakra, mas ainda era capaz de bater Naruto e abraçá-lo e usar seu poder de cadeia, mesmo com a marca de Kaguya).

Kaguya, provavelmente, não é o tipo de realmente falar muito de qualquer maneira, mas BZ que é a vontade de Kaguya que está continuando, está tentando controlar sua marca de fazer coisas desnecessárias. Claro e marca ainda é o que resta de uma pessoa tão Kaguya marca ainda pode ter algumas reflexões sobre a situação e tudo mais, mas no geral, BZ está comandando o show e manter a marca de Kaguya indo e por que ele está pendurado para fora dentro de sua manga, ela é uma escudo para ele desde BZ que não é realmente poderoso si mesmo e não pode cumprir a sua vontade, sem uma forma extremamente poderoso como o dela.

Basicamente, Kaguya marca não é realmente a ela, apenas uma memória física completa, e por isso seu chakra pode "acabar" tão cedo. Porque não é todo o seu chakra, mas ela é tão poderosa que ela ainda tem o suficiente para causar danos, no valor deixado em que marca chakra dela sozinho. Ela não vai estar lá para sempre, apenas contanto que ela tem chakra o suficiente para acabar com isso agora, BZ quer conservar essa energia que ele tem o seu escudo eo chakra necessário para fazer o que ele foi criado para fazer.

Talvez ela explodiu do lado de fora de Madara porque de alguma forma BZ teve sua logomarca em Madara, ou ele próprio tinha dentro, eu estou supondo que um ou o outro. Misturando os chakra de entre Ashura / Indra permitiu forma de Hagoromo a sair da cabeça Naruto / Sasuke (enquanto Kushina, que não tem esse chakra, ficou dentro do Naruto), então talvez algo semelhante permitiu Kaguya a surgir também. IIRC, não foi BZ tentando obter do chakra para fundir? Para ajudar a dar Kaguya energia suficiente para levar não só a forma física em uma marca chakra, mas estar fora da "cabeça" ao contrário de como Minato e Kushina eram.

créditos:Buble Tumbrl

Estou querendo fazer uma analise de Hinata e Sasuke com relação a Naruto(não e sobre romance e mais sobre enredo mesmo), mas a ideia só bateu agora e tempo curtinho demais, férias acabando, e outras coisas para fazer, mas acho que num final de semana eu pego tudo e coloco em pratica aqui...

more_horiz
Ótimo Fanbook.
É notável a dedicação e valorização de detalhes.
Agora sei muito mais sobre a Hinata do que antes de ver esse Fanbook.
Realmente excelente!

more_horiz
Como havia dito, não tenho o menor interesse em frequentar este fórum, mas este tópico me motiva a continuar visitando-o.

De fato, este é o melhor fanbook; é também sobre a personagem mais legal e carismática, com melhor potencial em todos os sentidos, mesmo que não seja explorado; se o público elege, nem boicotando o autor pode provar o contrário.

@Nurari, esta imagem está incrível! É oficial? Espero que este visual seja confirmado, embora ache que o que vier deixará a Hinata sempre especial, afinal ela não tem um passado sujo e tampouco terá um futuro deste modo.

@Gabe, que item legal!! Muito bom você ter encontrado-o! :)
As fanarts estão lindas também. NejiHina é um sonho que não pode mais se realizar, mas NaruHina é a perfeição e pode sim ser realidade. Cap. 677, este momento foi muito emocionante, quem torce pelo casal quer ver isso mesmo.

@Genos, os momentos NejiHina pareciam meio doentes; era ciúme de irmão mais velho, mas ele sempre pervertia a situação. Acredito que Neji poderia gostar dela sim, mas sempre fantasiava momentos NaruHina e ficava altamente constrangido, rsrs. Creio que não foi explorado mais pelo parentesco - embora casamento entre parentes seja coisa normal para manutenção de clãs.

@Nurari² - Essa análise das capas foi bem interessante. As duas capas em que Hinata estampa e o mangá da declaração, muito interessante.

Sobre o Byakugan, creio que a explicação do clã virá através do Hamura. Se Hamura se manifestar em espírito, provavelmente precise de um Hyuuga. Antes que alguém diga que é desespero, como fiquei sabendo que dizem isso, eu afirmo que temos total direito de teorizar, ainda que não se confirme, além de ser uma pretensão dizerem que estamos desesperados. Mas fato irrefutável é: Byakugan é um doujutsu, é ligado aos primórdios então por si só já elevou o clã Hyuuga em status. Em poder, Hinata é candidata fiel ao cargo de melhor Hyuuga, já que a única usuária do Byakugan com jutsu exclusivo, o que pode ser um spoiler pro seu potencial oculto. E o Kaiten, defesa suprema, é algo de mais certo que a Hinata pode mostrar quando voltar a si.

Já sobre NaruHina, o casal teve momentos dignos e sem nenhuma dissimulação, ou seja, vem acontecendo da forma mais honesta possível, por isso creio sim que pode vir a se concretizar com evolução de sentimentos, com cuidados mútuos, com reconhecimentos de atributos entre si, com superações em níveis diferentes. Enfim, um crescimento a olhos vistos.

more_horiz
Jean Pontin escreveu:
Ótimo Fanbook.
É notável a dedicação e valorização de detalhes.
Agora sei muito mais sobre a Hinata do que antes de ver esse Fanbook.
Realmente excelente!

Obrigado pelo elogio Jean, os fãs da Hinata trabalharam bastante nesse fanbook, cada um de um jeito diferente, mas que fez ele ficar repleto de informações e curiosidades sobre a Hinata. Bom que o Book fez você aprender mais sobre a personagem.

Melk escreveu:
@Nurari, esta imagem está incrível! É oficial? Espero que este visual seja confirmado, embora ache que o que vier deixará a Hinata sempre especial, afinal ela não tem um passado sujo e tampouco terá um futuro deste modo.

Segundo Gabe e Genos a parte da Hinata e uma fan art feita pela Soel-Chan que por sinal desenhou a Hinata muito bem *-*

@Nurari² - Essa análise das capas foi bem interessante. As duas capas em que Hinata estampa e o mangá da declaração, muito interessante.

Como diz na curiosidade Kishi gosta de colocar spoiler em suas capas pois as considera importante, agora me pergunto o que era aquela casa atrás da Hinata que apareceu no 442.

Sobre o Byakugan, creio que a explicação do clã virá através do Hamura. Se Hamura se manifestar em espírito, provavelmente precise de um Hyuuga. Antes que alguém diga que é desespero, como fiquei sabendo que dizem isso, eu afirmo que temos total direito de teorizar, ainda que não se confirme, além de ser uma pretensão dizerem que estamos desesperados. Mas fato irrefutável é: Byakugan é um doujutsu, é ligado aos primórdios então por si só já elevou o clã Hyuuga em status. Em poder, Hinata é candidata fiel ao cargo de melhor Hyuuga, já que a única usuária do Byakugan com jutsu exclusivo, o que pode ser um spoiler pro seu potencial oculto. E o Kaiten, defesa suprema, é algo de mais certo que a Hinata pode mostrar quando voltar a si.

Acho que e fato que o Hamura e ancestral Hyuuga, não e nem teoria e sim um fato, na verdade só falta Hamura aparecer para concretizar isso... Agora esta claro que se tiver alguma coisa referente a Hamura isso dai vai para os Hyuuga. E claro querendo ver a Hinata nisso ai, ou quem sabe o Clã inteiro, pois Kaguya ja não esta ai mais, então só faltou Hyuuga.

Já sobre NaruHina, o casal teve momentos dignos e sem nenhuma dissimulação, ou seja, vem acontecendo da forma mais honesta possível, por isso creio sim que pode vir a se concretizar com evolução de sentimentos, com cuidados mútuos, com reconhecimentos de atributos entre si, com superações em níveis diferentes. Enfim, um crescimento a olhos vistos.

Estava vendo uma coisa interessante a poucos minutos, mas espero uma coisa se confirmar para poder postar por aqui... Quem sabe novas e incriveis informações sobre isso.

[...]

Esqueci de comentar sobre a teoria que postei acima, eu achei interessante pensar pelo lado que a Kaguya que esta enfrentando Naruto e Sasuke não e a verdadeira Kaguya e sim a vontade do Zetsu manifestado no corpo do Madara transformado.

Agora interessante mesmo seria pensar que a verdadeira essencia de Kaguya esta vagando por ai.

Outra coisa que estava lendo e que Hamura pode ser considerado o verdadeiro vilão.

Ele pode ter criado o Ninjuts que o Rikudou citava e por isso foi selado na cabaça do Rikudou, como a @Gabe tinha dito, espero que não seja verdade, mas quem sabe né? Só sei que o que vai causar peso mesmo sera o primeiro Hyuuga(filho de Hamura) que deu origem a todos os outros e que deve ter criado(provavelmente) o Juinjutsu dos Hyuuga.

more_horiz
@Genos
Que fod@ essa amv, O_O, naruto e hinata combinam perfeitamente, isso mostra que o laço que o naruto tinha com o sasuke não era o único, ele tem com a hinata tbm. E, á proposito, quem é esse personagem do seu nick? pode me dizer qual é o anime?

@Jean Pontin
É, o fanbook é ótimo, há tudo o que precisamos saber sobre a personagem em questão, as curiosidades são minha parte favorita!.

@Melk
Esse fanbook é o que me anima tbm de vir até o fórum, já que aqui é um lugar TRANQUILO de teorizar, debater, conversar sobre a personagem que temos afinidade, e claro, não vamos concordar 100% um com o outro, mas vamos manter o respeito ás opiniões diferentes seja da personagem que gostamos ou do enredo mesmo.

@Nurari
É, só falta o hamura aparecer logo e confirmar que a partir dele, se originou o clã hyuga, depois disso vai ser só alegria kkkk. Anda senhor kishimoto, nos revela quem fundou o clã hyuga?

more_horiz
nurari escreveu:
Sabe o nome da musica Genos? Porque a musica em si e muito boa, e o momentos que o pessoal escolhe também.

Essa e a musica:

Greg Laswell - Off I Go

EMINEM10 escreveu:
@Genos
Que fod@ essa amv, O_O, naruto e hinata combinam perfeitamente, isso mostra que o laço que o naruto tinha com o sasuke não era o único, ele tem com a hinata tbm. E, á proposito, quem é esse personagem do seu nick? pode me dizer qual é o anime?

Meu Nick de usuário? Genos (One Punch-Man) Caso esteja falando do meu avatar... Kamui Yato (Gintama)

more_horiz
Eminem escreveu:
@Nurari
É, só falta o hamura aparecer logo e confirmar que a partir dele, se originou o clã hyuga, depois disso vai ser só alegria kkkk. Anda senhor kishimoto, nos revela quem fundou o clã hyuga?

A demora de Hamura só me faz pensar que ele sera alguem importante no enredo, nada demora tanto se fosse algo sutil e sem importancia, espero ver o que nos aguarda no irmão do Rikudou.

@Genos

Valeu por ter postado o video e o nome da musica.

[...]

Juh me mandou essas imagens aqui, parece que a @Majin lu as postou no Tumblr, estava esperando ela postar mas como ela esta ocupada e tal, resolvi postar.

Outro rascunho do filme do Naruto;

Spoiler :

Segue o zoom :

Quem sera essa personagem? e impressão minha ou tem umas caracteristicas da Hinata/Kushina ai?

Enfim muito recente, pode ser qualquer um, mas pelos detalhes, tudo e possivel '-'

Quando Majin tiver um tempinho deixar ela vir aqui explicar para nós.

more_horiz
Olá "Hinatetes", quanto tempo que eu não posto aqui! Já estavam com saudades que eu sei HIHIHIHI

@Nurari

Quem será????? Quando vi de primeiro tive uma leve impressão do rascunho ser uma mulher grávida, mas também tive a impressão dela ter em sua mão um "bilhete", então não sei ao certo como que vai ser......

Se o filme for baseado em uma história posterior à essa saga, a qual se encontra o drama, é impossível que seja a Kushina, pois ela morreu no passado e, não há outra pessoa a não ser a Hinata ( por causa das pontas do cabelo, que lembram a dela), com esse cabelo parecido.

Esse rascunho usa um vestido, parecido com aquele da mãe do Naruto, se for mesmo a Hinata, isso mostra que ela virou uma dona de casa????????? Mas também poderá ser um quimono dos hyuugas u.u

Confesso que estou bastante curioso para ver como a Hinata aparecerá

@Genos
AMV irado!!! mas triste tmbm, não é? Mas ta valendo!!

@Eminen10
Todos nós estamos torcendo para o Hamura aparecer logo, pior que esse suspense, só àqueles que rondam os jutsus da Hinata

more_horiz
Yue escreveu:
@Nurari

Quem será????? Quando vi de primeiro tive uma leve impressão do rascunho ser uma mulher grávida, mas também tive a impressão dela ter em sua mão um "bilhete", então não sei ao certo como que vai ser......

Se o filme for baseado em uma história posterior à essa saga, a qual se encontra o drama, é impossível que seja a Kushina, pois ela morreu no passado e, não há outra pessoa a não ser a Hinata ( por causa das pontas do cabelo, que lembram a dela), com esse cabelo parecido.

Esse rascunho usa um vestido, parecido com aquele da mãe do Naruto, se for mesmo a Hinata, isso mostra que ela virou uma dona de casa????????? Mas também poderá ser um quimono dos hyuugas u.u

Confesso que estou bastante curioso para ver como a Hinata aparecerá

Então Yue e uma duvida que todos estão tendo por ai, não sabemos se essa personagem esta gravida ou se esta apenas segurando um bilhete... Mas se e Hinata ou não vamos poder ver quando esse filme chegar...

Falando em manga, até que a morte do Obito foi legalzinha nada de muito impressionante... Para falar a verdade eu gostei só dos momentos em que Kishi focava varias vezes nas mãos de Obito e Rin, me lembrou o 615, mas enfim só uma visão minha através de algo não muito importante.

Falar a verdade eu estava vendo a discurssão do capitulo e eles estavam comentando sobre o Capitulo 687 na pagina 4 ter um personagem misterioso, sera mesmo que era a sombra de alguem ou simplesmente traços da montanha? duvidas e tanto...

more_horiz
Bom quero parabenizar ao Nurari pelo otimo Book, sem duvidas um dos melhores do Forum.

Quero que todos que comente aqui leiam essa post que fiz no Book da Sakura:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31208p560-fan-book-haruno-sakura#930968

É nítido que a uma rivalidade entra fãs de tais personagens, eu mesmo já fiz piadas hater e tudo mais, porem hoje vi grandes companheiros indo embora do Forum, e percebi que não a necessidade dessa suposta rivalidade.

Em tão venho em Nome dos Fãs da Sakura levantar uma bandeira branca.

Piadas Zueras sempre é bom isso da minha parte não me afeta, mais devemos manter um nível de respeito entra nós, e mais não quero que todos se abracem e tudo, mais sim um minimo de respeito entre todos.

Enfim espero que possamos conviver bem, e deixar essa rivalidade banal de lado.

Cordialmente Sasuro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos