Depois da minha ultima postagem vocês postaram bastante, enfim estava procurando uma teoria em outro site que vi, por isso demorei para postar, não lembrava que a tal teoria estava tão dificil de encontrar, mas enfim achei, no fim do topico eu posto '-'
Genos escreveu: E uma fanart (muito boa por sinal) Mas o design do Naruto e esse msm...
Gabe escreveu: Lol como o Genos disse, é uma fanart. A Soel-chan desenha muito bem! ^^
Não tinha reparado que e uma Fan art, pensei que era outro rabisco do Kishi que não estava confirmado, mesmo assim essa Soel-chan desenhou muito bem a Hinata.
Genos escreveu: Spoiler:
No próximo episodio do anime vai ter um teaser de 15 segundos, pode ser que os outros personagens deem as caras. E ainda assim no próximo dia (1 de agosto) sai o trailer completo.
15 segundos só? Acho que isso dai só dara tempo de mostrar o visual do time 7 mesmo, e depois(mais pra frente) ele deve mostrar os outros personagens.
Não sei por que mas Kishi demorou um pouco para mostrar o designer de Konoha 11 depois que o Naruto retornou para Konoha, mas enfim espero que esteja certo e que realmente tenha um trailer mostrando todos os personagens.
Gabe escreveu: @Tópico
Awn, achei tão bonitinha a Hinata de beata/freira.
Spoiler:
Vi essas 2 hj e me apaixonei *O*
Native Hinata & Western Naruto:
-> Concordo que Hinata de beata e bonitinha, pois Hinata tem esse jeitinho recatado, mas o abraço de Naruto e Minato na Hinata foi demais...
-> Hinata estilo india e Naruto cowboy, lembrei de Poca hontas(acho que e assim que escreve).
James escreveu: - @nurari achei super interessante esse "destrinchar" dessas curiosidades, muitas delas eu nem tinha ciência. Eu vi em um omake sobre esse assunto de alguns produtores serem fãs da Hinata, mais um ponto positivo pra nossa fã base. Se forem estes que cuidam das cenas da Hinata/NaruHina, poxa, eles fazem um ótimo trabalho nas animações. O episódio 166 me faz chorar como uma menininha, rsrsrs. Sim, pertenço ao time das manteigas derretidas. U.u' #ManteigãoClaybom
Cara e bom saber que tem gente que trabalha especialmente para deixar os momentos da Hinata perfeitos no Anime.
"ManteigãoClaybom" Haha *-*
- Eu li ontem a one-shot do Kishimoto, show de bola. Nunca me interessei por esse tema mafioso, porém acompanharia uma saga do mangá de boas. E novamente, o Kishi não larga esse clichê da "mocinha" ter alguns traços da mãe do "mocinho". Até quando, hein seu moço?
Sabe que até agora eu não consegui ver essa One-Shot? cara não sei o que deu que as imagens estavam na maior dficuldade, vou tentar novamente mas vamos ver...
- Curti demais a chegada desse filme grow-up. Gostei do visual do Naruto, contudo, no meu fantástico mundo da Alice imaginava o Naruto de belinho grande. Espero q ele largue o laranja, hehe. Quero ver como a Hinata ficará nesse filme, quero ela de quimono e líder dos Hyuuga. E óbvio, casada/namorando com o Naruto, hoho. *o* Nada de meter tesoura nos fios azulados, Sir Kishimoto!
Comentario do mês esse novo visual do Naruto e esse possivel novo visual da Hinata, uns não gostaram do novo visual do Naruto, ja da Hinata ninguem quer que Kishi corte o cabelo dela, isso claro se o Konoha 11 for aparecer no filme -_-
- Análise das capas, muito bom. Esses fãs tem olhos de águia, queria ter esse radar tão potente pra detectar os "verdes" NH.
Mesmo sendo fã da Hinata também nunca notei isso, acho que e porque nunca prestei atenção em capa... Sei la meio destraido com isso.
@nurari: 1- Queria muito jogar esse jogo! Até hoje eu não achei um vídeo do combo NaruHina+Mecha.
Somos 2 James, até hoje eu quero ver como sera esse combo Hinata + Mecha Naruto ou NaruHina, mas a informação desse jogo deve vazar daqui mais pra frente... Agora vai ter um combo NejiHina também, sera que e o tão famoso Hakke Kuhekishou?
Imagens:
-> Face fake do tio Kishi, haha esse povo :hihi:
-> Naruto esta bebado e Hinata tem que segurar? -_-
-> Versão Tabanata, pessoal loga aderiu a moda... Hinata esta incrivel de quimono, Kishi poderia aderir um estilo assim para Hinata depois da Guerra, sei la imaginação voando aqui.
-> Hinata versão anos? não sei. Mas achei uma coisa estranha que o rosto parece que foi encaixado na imagem, sei impressão que me passou.
-> Olha ai pessoal inspirado na nova capa do Capitulo 686? as 3 ficaram incriveis, a do "trio" Konoha 9 também ficou legal, Ino a dançarina de cabaré, Sakura no estilo vaqueira, como filme na ultima capa, e Hinata india...
-> Essa e especial, kaguya sempre estilosa, pode ser vilão de filme de cowboy que esta valendo, ou quem sabe a delegada da cidade, cai bem hein?
Genos escreveu: Compartilhando com vcs esse incrível AMV que encontrei...
Sabe o nome da musica Genos? Porque a musica em si e muito boa, e o momentos que o pessoal escolhe também.
Nhyafu escreveu: Vocês fazem um belo trabalho aqui. Parabéns pelo book, @nurari.
Bem, apesar dos pesares com algumas fãs da Hinata não deixarei que isso me influencie contra a personagem, então mesmo ainda não gostando muito dela e nem apoiando NaruHina eu estarei disposta a discutir cordialmente sobre ela pra quem sabe mudar de ideia. Não levo picuinhas contra fãs á sério apesar de não tolerar ofensas contra outros fãs. Espero ter o mesmo retorno com que venho aqui.
Pois bem, vou para o que me trouxe. Estava vendo um blog gringo NejiHina e encontrei essas duas páginas de Naruto SD, vocês acham que existe uma possibilidade do Neji ter amado a Hinata? Cá as imagens:
Obrigado pelo elogio @Nhyafu.
Sobre as imagens, bem eu nunca vi o Neji possuindo algum sentimento pela Hinata que não fosse aquele "Ela e uma gracinha" quando tinha 4 anos, mas dai nada evoluiu, e como o Genos ja postou, geralmente coisas de Rock Lee DS não da para se levar muito a sério, mesmo que aparentemente foi um carinha que trabalha com Kishi que o fez.
Gabe escreveu: Sobre o momento NH no cap. 677:
Faz um tempinho que eu vi isso, lembrei esses dias que ñ tinha postado aqui ainda. Com isso, podemos imaginar melhor como foi esse momento. Espero que caprichem na animação dessa cena *O*
Eu não tinha visto isso, informação nova do Book vazando ? *-*
Quer dizer que o sinal encima da cabeça do Naruto quer dizer "coração batendo", lol Naruto sentindo a angustia da Hinata até em seu ser, isso e bom de se ver...
Bom, o site do filme já abriu mas até agora nada de animador sobre o mesmo... ;/
O Site era só "enganação" provavel que qualquer coisa referente ao filme vai sair primeiro no Manga/Anime e só depois vai ter algo no site do filme... Até porque Kihsi só mostrou o visual do Naruto e sabe que os fãs devem estar curiosos para saber o enredo do filme etc... A unica coisa que achei e que iria se chamar "The Last".
"Adivinha o que eu encontrei em uma loja local de souvenirs!"
Capa de ceular NaruHina? para um fã isso e um presente dos deuses, haha... Por algum motivo eu vejo que essa capa do Manga Naruto e uma das mais populares, não sei se ja teve repercussão tão grande assim com outras capaz, mas lembro que o @Melk ja postou até uma caneca que tinha a ilustração NH...
As primeiras fan arts são incriveis, mas segundo você disse elas estão menores por causa de algum erro que esta dando, bem vou dar uma olhada na galeria, a primeira imagem da Hinata então me chamou muito a atenção, muito boa as cores usadas... As de NejiHina também são demais, porém Hinata fazendo trico? achei um pouco estranho, sera que e pro bebe? haha.
@Genos
Neji e Naruto em rock lee Ds e igual Cão e Gato não se dã de jeito nenhum... E não vejo muito Rock Lee DS mas até capitulo de pergaminho do amor teve? só de ver essas paginas ja achei engraçado, legal como Naruto combina com todo tipo de historias paralelas... Mas minha preferida a High School, acho muito bem feita e com otimo enredo, poderiam canonizar um Anime assim... Seria interessante.
Como falei a teoria aqui:
Buble escreveu: Eu escrevi isso no Tumblr ontem à noite, enquanto pensando em por que Kishi está tendo Preto Zetsu realmente fazer toda a conversa e imponente e outros enfeites, e pensando na história, é isso que eu vim acima com. Deixe-me saber seus pensamentos bem? :)
Ok, eu tenho uma teoria, isso é provavelmente distorcida e confusa, mas sim ....
Kaguya não está realmente lá. A FV é Black Zetsu não Kaguya. Logomarca do Kaguya é o que BZ está usando como escudo e poder, a fim de cumprir a vontade do Kaguya realmente falecido. O BZ está usando é uma espécie de marca chakra dela (Gosto de como Kushina era uma marca chakra, mas ainda era capaz de bater Naruto e abraçá-lo e usar seu poder de cadeia, mesmo com a marca de Kaguya).
Kaguya, provavelmente, não é o tipo de realmente falar muito de qualquer maneira, mas BZ que é a vontade de Kaguya que está continuando, está tentando controlar sua marca de fazer coisas desnecessárias. Claro e marca ainda é o que resta de uma pessoa tão Kaguya marca ainda pode ter algumas reflexões sobre a situação e tudo mais, mas no geral, BZ está comandando o show e manter a marca de Kaguya indo e por que ele está pendurado para fora dentro de sua manga, ela é uma escudo para ele desde BZ que não é realmente poderoso si mesmo e não pode cumprir a sua vontade, sem uma forma extremamente poderoso como o dela.
Basicamente, Kaguya marca não é realmente a ela, apenas uma memória física completa, e por isso seu chakra pode "acabar" tão cedo. Porque não é todo o seu chakra, mas ela é tão poderosa que ela ainda tem o suficiente para causar danos, no valor deixado em que marca chakra dela sozinho. Ela não vai estar lá para sempre, apenas contanto que ela tem chakra o suficiente para acabar com isso agora, BZ quer conservar essa energia que ele tem o seu escudo eo chakra necessário para fazer o que ele foi criado para fazer.
Talvez ela explodiu do lado de fora de Madara porque de alguma forma BZ teve sua logomarca em Madara, ou ele próprio tinha dentro, eu estou supondo que um ou o outro. Misturando os chakra de entre Ashura / Indra permitiu forma de Hagoromo a sair da cabeça Naruto / Sasuke (enquanto Kushina, que não tem esse chakra, ficou dentro do Naruto), então talvez algo semelhante permitiu Kaguya a surgir também. IIRC, não foi BZ tentando obter do chakra para fundir? Para ajudar a dar Kaguya energia suficiente para levar não só a forma física em uma marca chakra, mas estar fora da "cabeça" ao contrário de como Minato e Kushina eram.
créditos:Buble Tumbrl
Estou querendo fazer uma analise de Hinata e Sasuke com relação a Naruto(não e sobre romance e mais sobre enredo mesmo), mas a ideia só bateu agora e tempo curtinho demais, férias acabando, e outras coisas para fazer, mas acho que num final de semana eu pego tudo e coloco em pratica aqui...