Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
nurari escreveu:

@Eminem

Concordo que as duas primeiros previsões de Gamamaru estavam certas, até por que realmente aconteceram.

Sobre a terceira, inicialmente eu pensava que o jovem com grande poder nos olhos era o Obito, pois ele era Jovem(30 anos) e tinha o Rinegan e MS que superavam o FMS do Sasuke. Nunca pensei no Madara como tal e nem na Kaguya, pois eu acredito que o Sapo se referia a um Homem e não uma mulher(caso Kaguya).

Então quando Sasuke ganhou seu Rinegan eu passei a ver que essa luta provavelmente sera entre a dupla.

Hum, é msm, tinha a possibilidade de ser o óbito tbm, do mesmo jeito UM dos UCHIHAS iria ser! O_O, o sapo deve ter visto o sasuke com o sharingan em sua forma final. Madara já foi, óbito está prestes á ir tbm, sasuke será o único uchiha vivo no mundo, depois de óbito morrer. E cada vez fica mais claro que ashura e indra ''retornaram'' para acertar as contas de uma vez, reencarnando nos dois jovens.

Agora se eu entendi Eminem, você esta considerando que o Naruto não tera ajuda contra a Kaguya ou NaruSasu não terão ajuda contra a Kaguya? Por que acho que o fim do Manga sera entre ambos selando a mesma(ou derrotando) e dando fim a "deusa mãe".

Ah, nessa parte, eu quis dizer que naruto lutaria contra o sasuke sem ajuda de terceiros e o mesmo para o sasuke, sabemos que é assim que os dois resolveriam a luta deles, mas antes ambos irão selar kaguya, disso não dá para fugir.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Hum, é msm, tinha a possibilidade de ser o óbito tbm, do mesmo jeito UM dos UCHIHAS iria ser! O_O, o sapo deve ter visto o sasuke com o sharingan em sua forma final. Madara já foi, óbito está prestes á ir tbm, sasuke será o único uchiha vivo no mundo, depois de óbito morrer. E cada vez fica mais claro que ashura e indra ''retornaram'' para acertar as contas de uma vez, reencarnando nos dois jovens.

Concordo.

Sasuke e Naruto estão destinado a lutarem e Indra e Ashura também, onde ambos vão finalmente completar o ciclo que durou anos, a Guerra interminavel vai finalmente ter um fim.

Ah, nessa parte, eu quis dizer que naruto lutaria contra o sasuke sem ajuda de terceiros e o mesmo para o sasuke, sabemos que é assim que os dois resolveriam a luta deles, mas antes ambos irão selar kaguya, disso não dá para fugir.

Ha ta entendi agora, e realmente na batalha final não tera Konoha 11, Kakashi, sera a luta que ficou por terminar no vale do Fim.

[...]

Pessoal achei essa notica e não sei se animadora ou não mas.

AmitDS escreveu:
Shonen Jump PREVIEW:

HAVERÁ UM FILME NOVO DE NARUTO VINDO em 17 de outubro PARA COMEMORAR OS 15 ANOS DA SÉRIE eo fim de SI ..

MANGA 686 SPOILER:

NARUTO e Sasuke estão finalmente VAI PARA SELAR KAGUYA?.

NARUTO está prestes a terminar ...

Basicamente eles expecularam ja o possivel fim de Kaguya para os proximos capitulos, a unica duvida que eu fico e que se a Kaguya for selada vai acabar a historia?

Achei isso confuso, sera que Orochimaru, Madara, Hamura serão os verdadeiros vilões ou simplesmente se fecha o ciclo com Kaguya?

Se e Fake ou não fica a duvida, mas eu quero que antes que acabe revele mais coisas sobre Hamura e Hinata que são os maiores misterios do momento.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Bem, pessoal, vi no site X que Naruto Mecha Aparecerá no Anime   isso mesmo, essa coisa bizarra aqui em baixo vai vir para os fillers AFFFFFF, quando agente pensa que nada poderia piorar...

Hum... Talvez não seja ruim  :hihi: 

nurari escreveu:
Mas tem revelações pela frente ainda... Onde Pais do Sasuke estavam quando Konoha foi atacada... Hamura e seu Byakuga... Exercito de Kaguya que esta sendo criado... Hashirama e sua conversa com Hagoromo... Tem muita coisa vindo ae, e a Hinata vai voltar para o enredo(Kishi ja não esconde isso mais).

Quanto aos pais do Sasuke estarem fora durante o ataque da Kyuubi, eu acho que foi só enredo; O mesmo para  Hiashi, Gai, Lee e Neji estarem fora de Konoha durante o ataque do Pein.

Parece que até o momento foi confirmado que o Mecha Naruto criado pelo Kishimoto e apaixonado pela Hinata e sua devoção e tão grande que ele se reverencia a ela de forma respeitosa e super apaixonado.

Mas que notícia boa!  :HAHA:

Achei legal e queria saber a opnião de vocês, quem colocariam, quem tirariam etc... :XD:  Eu achei perfeito com uma excessão.
Top 10 personagens anime de Biquini :

Não concordo com essas posições, pra mim o TOP fica assim:

1ª Mikoto Misaka
2ª Charlotte Dunois
3ª Mio Akiyama
4ª Satsuki Momoi
5ª Asuna Yuki
6ª Miki Hoshii
7ª Honoka Kousaka
8ª Nami
9ª  Kosaki Onodera
10ª Honoka Kousaka

Byakugan ▣ Um Verdadeiro Poder...

Achei demais a teoria, falar a verdade eu achei excelente como ele abordou o fato do Sharingan ir se degradando com o tempo e o Byakugan não... Sharingan tem N estagios até chegar no estagio final e Byakugan não, como explica na Teoria, isso pode ser tanto um ponto forte com relação a um possivel Potencial oculto do Byakugan OU isso quer dizer que as habilidades visuais do Byakugan serão ainda upadas.

Enfim concordo com a Teoria e achei legal postar ela por aqui.

+1
Gostei da observação/teoria, só verdades. De fato até o dado momento o Byakugan da Kaguya não é diferente do da Hinata, Neji, Hiashi... Muito interessante isso, estou ficando cada vez mais curiosa sobre esse glorioso Doujutsu!

PS. Curti essas definições "O verdadeiro poder está nos olhos de quem vê." & "Um olho que pode ver tudo, um olho que não pode ser cegado, um olho que não pode estar perto da escuridão, o Byakugan." Merece estar na minha assinatura, vou já providenciar!

James Dean escreveu:
Meu coração meio que compreende o que ela passa, eu também perdi uma pessoa muito importante. Meu pai faleceu em 2011 quando tinha 14 anos, bem no início desse ano. E quase não tinha ninguém pra "desabafar", já que minha família não é lá muito unida, kkk. O teatro foi o meu remédio do início ao fim, o palco foi meu cúmplice durante um bom tempo. Atualmente já superei isso, mas em certos momentos bate aquela saudade... Eu vi um trenzinho que ganhei de Natal, e altos feelings vieram na hora haha.

Enfim, meu coração foi tocado pelo post da Gabe e quando fui ver, a tirinha estava pronta. Tal como você descreveu. :)

Eh, eu sei como é isso... Como o @nurari disse, apesar de vc já ter superado, meus pêsames. Desculpe a simplicidade, não sou muito boa com palavras.

- Achei os mangás meio ZzzzzzZ, só gostei mesmo da inclusão dos Kekkei Genkai do Kimimaro em Kaguya, apesar de ser meio óbvio. A Deusa está me decepcionando um pouco, tá calada demais e parecendo meio "pau-mandado" do Zetsu. Pensava que ele teria consigo vários ideais, já que ela disse que a Terra era seu viveiro e talz... E achei mega nonsense a fraqueza da Kaguya, taijutsu. Posso estar equivocado, mas um usuário de Byakugan sendo ruim no corpo-a-corpo? Achei estranho isso...

+1
Acho que quem fez bom uso do Byakugan foi o Hamura mesmo. E será que vai ser preciso ela começar a apanhar pra abrir a boca? ¬¬'

Melk escreveu:
Sobre o Byakugan, ainda acredito no next level, Kaguya deve mostrar em breve, além do sharingan dela, ela tem o olho onde Hyuugas secundários possuem o Juuin:

Sharingan = olho amaldiçoado.
Juuin = selo amaldiçoado (limitante).

Das duas, uma: Ou o Hyuuga tem potencial para evoluir o doujutsu, ou condições de abrir o 3º olho.

Isso porque não faz sentido existir um Juuin que limita a capacidade do Byakugan e não existir um potencial de evolução no mesmo.

Mas o selo fica na casa secundária, como ficaria a questão deles terem que proteger a casa principal? Sem contar que o sangue da casa principal é tido como especial/diferente ; @nurari já postou algumas vezes aqui no book umas informações do DataBook e do próprio mangá.

A teoria do Kiba na Kyuubi já se "realizou", agora vamos ver se o Golden Byakugan tbm vai se concretizar
 :~.~: 

Pra quem não entendeu:
[TEORIA] KIBA NA KYUUBI :

Melk escreveu:
Achei uma teoria na internet, achei interessante postá-la por aqui:

Teoria envolvendo a HInata em relação a Hamura e o contexto de personalidades :

Interessante, mas... Não. Prefiro o desenvolvimento Uzumaki - Hyuuga, logo → Naruto - Hinata  :gorda:
Além do mais, acho mais lógico (E é) a Karin ser a outra representante da linhagem do Hamura do que a Sakura.  

nurari escreveu:
Analise:

Vocês ja reparam que o Juho Soushiken pode expressar os sentimentos da Hinata?

Hinata sempre foi timida e reservada, sempre se limitando por estar presa as regras severas do Clã Hyuuga, mas isso começa a mudar no Exame Chunin, quando Naruto incentiva ela e lutar com Neji, pois bem, nessa época houve dois momentos de superação da Hinata;

Kurenai "Eu nunca tinha visto essa expressão de ferocidade no olhar dela"

Hinata "Não enfrente a pessoa que eu mais admiro que finalmente e a verdadeira Hinata"

Apesar dela dizer que aquela e a verdadeira Hinata o DB diz que havia uma parte dela como criança da casa principal que não tinha amadurecido.

Pois bem no Shippuuden no 437 a Hinata expou todo seu sentimento para fora ao quebrar sua maior limitação que seria seus sentimentos por Naruto ao revelar para ele, naquele momento a Hinata ativou o Juho Soushiken... Agora leões de chakra para uma garota timida?

Bem leão simboliza ferocidade, poder, sera que o Juho Soushiken não foi criado para expressar a Hinata que existe dentro dela?

Hinata do Road to ninja pode expressava seus sentimentos através de suas ações.

Hinata atual/real expressa seus sentimentos através de seus jutsus.

Leões = Verdadeira Hinata

Wow  :hua:  Acho válido isso, hehe. Já tem quem chame a Hinata de "A leoa da Folha".

hyuga10 escreveu:
Deveria se ter não só um selo amaldiçoado, mas também um abençoado. Enquanto que o primeiro limita as habilidades e capacidades totais, o segundo liberta todos esse meios. Seria ÉPICO o hiashi fazendo um selo a favor da filha e a ajudando a liberar seu potencial máximo.

Eu acho que o Byakugou pode ser considerado esse selo abençoado. A primeira pessoa a mostrar esse selo no mangá foi a Mito, uma Uzumaki; Partindo do ponto de que o selo era algo exclusivo do clã Uzumaki e que este junto ao clã Hyuuga descendem de Hamura, ficaria assim: Uzumaki - Selo abençoado l Hyuuga - Selo amaldiçoado. Um amplifica e o outro restringe... Faz sentido, não acham?

nurari escreveu:
Mais engraçado foi uma coisa que vi em outro forum, segundo o autor do topico a coerencia do Kishi segundo os casais é.

Naruto > Sakura > Sasuke > Hinata > Naruto

Esse dai e popular hein? Sasuke suspira pela Hinata(e eu nunca reparei).

Huh, acho que pulamos os capítulos em que o Sasuke, primeiramente, ao menos fala com ela. :HM*: 

James Dean escreveu:
Ok... Sasuke gostando da Hinata? Tah né...?! Mas o pior é que esse bendito casal está me envolvendo. Ontem eu vi um doujinshi SasuHina e eu gostei. :omg2: Quem sabe eu comece a gostar um pouco mais do casal, não?!

Ora ora, e não é que o vento trouxe mesmo os ares SasuHina até você  :gaah: 

Annelisie.Kauffmann escreveu:
Oie, queridos!

Tava com saudades daqui, me dediquei tanto ao outro local que me esqueci totalmente deste!

Bem vinda novamente  :planta: 

Melk escreveu:
Boas novidades, @Gabe, embora eu não quero mais que se estenda muito, essa guerra tá tipo zzzzzzzzzzzz, já deu, só quero que conclua a parte dos Hyuugas e Hinata e tá de bom tamanho.

Eu tbm não quero que demore muito. Dps que os Hyuugas, Hinata e NH fizerem os seus, pode acabar tranquilo.

EMINEM10 escreveu:
Andei lendo sobre o Gamamaru (Grande Sapo Eremita), e segundo o que li, as previsões dele são ALTAMENTE precisas. No caso do jiraya ele acertou exatamente como as coisas seriam, só que á longo prazo e em relação ao naruto:

1. previu que Naruto iria conhecer uma " criatura com tentáculos do polvo" (tio bee) COMPROVADO, essa previsão foi á curto prazo.

2. "O garoto de olhos azuis" iria unir as Bijūs e mudar o mundo. a primeira parte se concretizou, naruto está com as bijus e manterá elas unidas (aqui tem mais de um sentido) e mudar o mundo, bem, isso está em ANDAMENTO...

3. Iria lutar contra um "jovem com olhos poderosos"!
Aqui pessoal, muitos USERS falavam que era o Madara, por ter uma idade entre 25 e 30 anos, mas não era ESSE o uchiha, acompanhem meu raciocínio: Sabemos que kaguya é um monstro perto de madara, então pq o sapo velho destacaria o uchiha em relação á ela, já que a kaguya é muito mais PERIGOSA que madara? e ela aparecendo logo em seguida? Ou seja a previsão foi muito além desses DOIS, chegando ao final do mangá, e agora sabemos que sasuke está com olhos bem poderosos e ultrapassou o madara e todos os uchihas anteriores. E sabemos que é essa luta que naruto irá decidir o destino dele, por não haver ajuda á nenhum deles, ou seja, naruto estará por conta PRÓPRIA.

Espero que tenham gostado, digam se concordam ou não, quero ler a opinião de vcs.

Essa previsão foi meio vaga, mas tbm não poderia ser diferente senão poderia entregar quem é o cabra. Esse sapo é velho pra caramba, até o Madara com seus +100 anos é jovem perto dele. Madara e Obito são out e Kaguya é mulher (Não sei se em japonês tem como ficar "unissex") então acho que se trata do Sasuke mesmo.

Yue Hyuuga escreveu:
Agora vamos falar de coisa boa, ou seja, Hinata!!! Imagens lindas s2

EMINEM10 escreveu:
Algumas imagens para vcs:

James Dean escreveu:
Já foi comprovado por cientistas que cicatricure fan arts da Hinata/NaruHina fazem bem pra pele, sabiam? kkkkk Então pra manter a nossa rejuvenescida, tá aí uns fan arts divinos para se apreciar! :)

Melk escreveu:
Algumas fanarts:

James Dean escreveu:
Olha as fanart's/cosplay aí minha gente! :)

Melk escreveu:
Mais fanarts para nós:

Mds, quanta fanart bonita! Continuem postando *O*
E James, adorei o doujinshi e a análise de sentimentos que vc postou, verdade atrás de verdade!

@Tópico

Algumas fanarts!

Spoiler :

more_horiz
Quando eu digo que os kras são criativos d+ não e exagero
Spoiler :

:~.~: :~.~:
Ainda bem que isso não aconteceu...

@Nurari
Ouvi boatos que a tradução da parte que fala sobre o fim de Naruto e fake. Vou esperar sair a noticia num site confiável.

more_horiz
Tenho certeza que vcs irão gostar muito desse AMV! a musica é sensacional, leiam a tradução O_O!

I Made It
Dead By April

Gone are the flames gone are the tears and pain that Burned me that hurt me
Some days I could burn me and just still I knew I stood never too far from you

Look at me now, I made it
See my hope now, I made it
Reaching things now I never thought possible
Here I am now, I made it.
Here is my life, my true dream

I am not afraid even through the darkest moments i never gave up
In my mind what am reaching for a coming closer i do never gave it up
(I never gave it up)

Look at me now, I made it
See my hope now, I made it
Reaching things now I never thought possible
Here I am now, I made it
Here is my life, my true dream

I felt you in me.
(I felt you in me)
I saw you in me.
(I saw you in me)
I never gave up.
(I never gave it up)

Look at me now I made it
look at me now I made it
Here my now I made
It look at me now I made it
See I have now made it
Here I am now, I made it
Here is my life, my true dream.

Eu fiz isso

Longe vão as chamas longe são as lágrimas e a dor que me queimava que me magoou
Alguns dias eu poderia me queimar e só assim eu soube que eu nunca estava muito longe de você

Olhe para mim agora, eu fiz isso
Veja agora a minha esperança, eu fiz isso
Alcançando as coisas que eu nunca pensei possível
Aqui estou eu agora, eu fiz isso.
Aqui está minha vida, meu verdadeiro sonho

Eu não tenho medo, mesmo através dos mais negros momentos eu nunca desisti
Na minha cabeça estou chegando perto do que eu nunca desisti
(Eu nunca desisti)

Eu senti você em mim.
(Eu senti você em mim)
Eu vi você em mim.
(Eu vi você em mim)
Eu nunca desisti.
(Eu nunca desisti)

Aqui o meu agora eu fiz isso
Isto olha para mim agora eu fiz isso
Veja eu agora eu fiz isso
Aqui estou eu agora, eu fiz isso

more_horiz
Gabe escreveu:
Quanto aos pais do Sasuke estarem fora durante o ataque da Kyuubi, eu acho que foi só enredo; O mesmo para Hiashi, Gai, Lee e Neji estarem fora de Konoha durante o ataque do Pein.

Sera? Achei meio estranho o Itachi com o Sasuke bebe no colo e se perguntando onde os pais dele tinham ido, enquanto a Kyuubi invadia Konoha. Acho que pode ter algo haver com a destruição dos Uchihas(ou com a destruição do Clã/Familia do Kabuto).

Gabe escreveu:
Não concordo com essas posições, pra mim o TOP fica assim:

1ª Mikoto Misaka
2ª Charlotte Dunois
3ª Mio Akiyama
4ª Satsuki Momoi
5ª Asuna Yuki
6ª Miki Hoshii
7ª Honoka Kousaka
8ª Nami
9ª Kosaki Onodera
10ª Honoka Kousaka

Mudança radical mas gostei... Eu teria colocado a ultima colocada nas primeiras posições e tiraria a Nani pois não acho ela isso tudo(opnião pessoal), não que seja feia, mas tem outras que eu colocaria no ligar(Akashia Moka de Vampiro + Rosario).

1
Gostei da observação/teoria, só verdades. De fato até o dado momento o Byakugan da Kaguya não é diferente do da Hinata, Neji, Hiashi... Muito interessante isso, estou ficando cada vez mais curiosa sobre esse glorioso Doujutsu!

PS. Curti essas definições "O verdadeiro poder está nos olhos de quem vê." & "Um olho que pode ver tudo, um olho que não pode ser cegado, um olho que não pode estar perto da escuridão, o Byakugan." Merece estar na minha assinatura, vou já providenciar!

Nem tinha me tocado com relação as frases, muito boa por sinal. Na verdade tem tanta coisa que eu gostaria de colocar na assinatura, o problema e que ou ela ficaria muito grande ou excederia o limite :XD: Mas por hora quero ver como vai ficar sua assinatura.

A teoria do Kiba na Kyuubi já se "realizou", agora vamos ver se o Golden Byakugan tbm vai se concretizar :~.~:

Pra quem não entendeu:

Que teoria e essa? to até agora querendo entender... Kiba roubando a Kyuubi do Naruto? kkkkk muito boa, então o Golden Byakugan esta vindo por ai :okai:

Wow :hua: Acho válido isso, hehe. Já tem quem chame a Hinata de "A leoa da Folha".

Eu vi no Omake que o Gai a chama Hinata de "Orgulho de Konoha" agora "A leoa da Folha" combinou total. :iupi:

Eu acho que o Byakugou pode ser considerado esse selo abençoado. A primeira pessoa a mostrar esse selo no mangá foi a Mito, uma Uzumaki; Partindo do ponto de que o selo era algo exclusivo do clã Uzumaki e que este junto ao clã Hyuuga descendem de Hamura, ficaria assim: Uzumaki - Selo abençoado l Hyuuga - Selo amaldiçoado. Um amplifica e o outro restringe... Faz sentido, não acham?

Realmente faz sentido... Byakugou o selo abençoado x Juinjutsu o Selo Amaldiçoado. Se a teoria estver correta que os Uzumakis criaram o Juinjutsu ou se pelo menos são descendentes de Hamura como os Hyuugas, faria total sentido. Nunca tinha pensado nisso.

Huh, acho que pulamos os capítulos em que o Sasuke, primeiramente, ao menos fala com ela. :HM*:

E não é :gorda: problema e que eu vejo que tem uma fanbase relevanta, o James por exemplo ja esta adotando *-*

Falando das Fan Arts:

-> Não lembro de ja ter visto essa fan art, mas e demais, o pergaminho enrolado na arvore o por do sol, épica.

-> Curtindo o natal, me lembrei de Shakugan no Shana.

-> Beijo na testa, Naruto ta parecendo a Tsunade com o Dan, ou o Dan com a Tsunade *.*

-> Um filhote do Akamaru? kkk agora o porque do presente? qual seria a data toda especia para isso? chuto 3 em especial.

-> Momentos NaruHina são incriveis, demais as fan arts.

- Doujishin incriveis, principalmente o da Hinata quando bem novinha, ela deixou um presente para ele em segredo, que demais...

-> Momento Haloween, Hinata "empurrando" Naruto e o mesmo

Genos escreveu:

Tem gente que não perdoa, nem quando o Sasuke trata a Sakura bem eles deixam passar... Sasuke não trocou de lugar com o colete da Sakura e sim com a propria Sakura :rochelle3:

Genos escreveu:
@Nurari
Ouvi boatos que a tradução da parte que fala sobre o fim de Naruto e fake. Vou esperar sair a noticia num site confiável.

:mark: então espero que esteja eerrado mesmo e que seja fake, pois acho estranho Kishi anunciar novamente o fim do Manga, sendo que tem coisas a serem reveladas ainda... Então que seja fake(na torcidade :zeca3:

@Eminem

Assisti o video e cara que demais, momentos perfeitos do Classico e Shippuden, Hinata lutando e mostrando sua determinação, e a tradução? perfeita demais... Momento NaruHina total.

A parte da tradução que mais gostei e achei que combinou demais com a Hinata foi...

Momento Hinata x Neji perfeito, onde ela deseja que o Naruto a reconheça.

Eu não tenho medo, mesmo através dos mais negros momentos eu nunca desisti
Na minha cabeça estou chegando perto do que eu nunca desisti
(Eu nunca desisti)

Eu senti você em mim.
(Eu senti você em mim)
Eu vi você em mim.
(Eu vi você em mim)
Eu nunca desisti.
(Eu nunca desisti)

Épico, AMV perfeita...

Fan Arts, prometi e esta aqui algumas...

Hinata Juho Soushiken :

Hinata misterio :

Hina :

viva? :

more_horiz
@Nurari
Tomara que a história não termine ainda, visto que ainda tem muita coisa pendente.
- Hamura: kishi nem mostrou ele ainda;
- Explicações sobre os uzumakis e os hyugas;
- As previsões do sapo ainda não se cumpriram todas;
- Sasuke ainda é uma incógnita; ocorrendo uma luta contra o naruto, 1 VOLUME inteiro seria o suficiente?
- Orochimaru está esperando pelo rumo que sasuke irá seguir, não consigo ver o orochi vivendo pacificamente na vila depois de tudo;
- Naruto ainda tem que se tornar hokage.
Ou seja, se kishi pretende cobrir tudo, ainda tá longe de terminar.

Fan arts O_O' gostei!

E Nurari vc acha possível, depois desse mangá terminar, algum outro autor fazer uma obra tão boa quanto essa???
- Sword art online começou de forma fantástica, achei que teríamos uma obra-prima, pena que o autor foi para o lado errado da história, ele poderia ter mantido o romance, claro, mas enfocou demais nisso e esqueceu do objetivo inicial :/...

more_horiz
Ora ora, e não é que o vento trouxe mesmo os ares SasuHina até você  :gaah:

Haha, eu gostei um tiquinho do doujinshi por dois motivos... Um porque o Sasuke não era fictício (bonzinho, amoroso, etc.) isso me irrita porque não é o Sasuke que eu vejo no mangá. E segundo... Zenzualidade e pegaçaum exalando na história, #amo. :gorda:

E não é :gorda: problema e que eu vejo que tem uma fanbase relevanta, o James por exemplo ja esta adotando *-*

Hum... Quem sabe eu não curta um pouco mais o casal né? Na escala de 1 à 10, SasuHina fica com 4. Antes era 2, então foi uma baita evolução no meu conceito, hauhauha. :hua:

@EMINEM10 gostei demais do AMV do casal NaruHina, só não curti muito a música (não gosto muito de rock com screamo....). Mas a letra dela é muito bela e se encaixa perfeitamente com o casal.  

@Genos lol :~.~: Gente que zoeira foi essa? Esse povo BR não perde uma, cara... Cuidado hein, vai que você sofre represália dos vizinhos tal como a gente?! :~.~: :~.~:

Fan arts!

@Gabe: 1- Já vi essa, bem clássica mesmo./ 2- Xatiadoney, não deu pra ver. :( / 3- A Hinata seria uma belíssima mamãe Noel, não é pessoal? :3/ 4- Own! Beijo na testa é tão NH! <3/ 5- Um cachorrinho como presente? Prefiro um pinguim, haha./ 6- Beija logo ela, seu virje. Ó.ò/ 7- Em clima de Inverno, gostei.../ 8- Gostei dessa aí, roupas e traços bem legais./ 9 e 10- Amei os dois doujinshis, uma fofura eles! *o*/ 11- Pegação eu aprovo hein! hauhauha/ 12- Eu adoro essas vestimentas japonesas, sairia de casa com elas se não fosse estranhas em nossa cultura./ 13 14 e 15- Todas muito bem feitas, mas apreciei mais a última do Halloween!

@nurari: 1- Minha técnica favorita da Hinata, o Juho Soushiken. Acho esse jutsu lindíssimo! / 2- Eu curti essa realistic! *-*/ 3- Olhando para....? / 4- Gente, parece uma bonequinha de porcelana! Muito lindinha.

Agora é a minha vez! Are you ready?

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
@Nurari
Tomara que a história não termine ainda, visto que ainda tem muita coisa pendente.
- Sasuke ainda é uma incógnita; ocorrendo uma luta contra o naruto, 1 VOLUME inteiro seria o suficiente?
- Orochimaru está esperando pelo rumo que sasuke irá seguir, não consigo ver o orochi vivendo pacificamente na vila depois de tudo;

Pelo que o @Genos disse a tal parte era Fake, mas se bem que Kishi parece que ja tinha anunciado o fim do Manga em 2012 e ja estamos em 2014, então...

Sobre as coisas que você colocou, sinceramente eu quero que contém logo a verdade sobre Hamura, ja e nitido que o carinha tem o Byakugan... Mas e nitido que o Kishi deve ter planos maiores para Hamura por isso Kishi esta segurando... Melhor nisso tudo foi saber que a Hinata tem ligação direta com Kaguya e que isso vai render enredo para ela, direto ou indiretamente...

Fan arts O_O' gostei!

@Eminem vê só o eu que fiz com a musica que você postou;

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 30 10502146_318421524985079_3410137944428966478_n

Fiz algumas interações mas gostei do resultado final...

E Nurari vc acha possível, depois desse mangá terminar, algum outro autor fazer uma obra tão boa quanto essa???
- Sword art online começou de forma fantástica, achei que teríamos uma obra-prima, pena que o autor foi para o lado errado da história, ele poderia ter mantido o romance, claro, mas enfocou demais nisso e esqueceu do objetivo inicial :/...

Olha um sucesso como Naruto e dificil ver por ai, mas estava até conversando com a @Juh e estavamos até falando de Atack titan que o Anime/Manga do momento, mas não sei se todos por aqui vão adotar o Anime como preferido como foi com Naruto... Não sei o que Naruto tem, só sei que ele conquistou muitos fãs de uma forma gigantesca aqui nas américas, talvez alguem com um trabalho parecidos e com personagens carismaticos apareça e um sucesso parecido como foi com o de Naruto possa surgir.

James escreveu:
@nurari: 1- Minha técnica favorita da Hinata, o Juho Soushiken. Acho esse jutsu lindíssimo! / 2- Eu curti essa realistic! *-*/ 3- Olhando para....? / 4- Gente, parece uma bonequinha de porcelana! Muito lindinha.

As trocas de figurinha ja estão classicas por aqui... Então deixa eu comentar sobre as suas.

-> Naruto com ciumes do Kakashi? Se bem que a Hinata ta com cara de quem gostou.

-> Crescimento; A garota timida e introvertida e o "fracassado" Naruto, compartilharam o mesmo jeito ninja e a mesma determinação... Agora com 16/17 anos e sendo dois incriveis ninjas, a garota insegura ja não existe e o fracassado agora e o maior heroi.

-> Que legal pessoal adotou a Hinata versão Tabanata, goxxxxxto disso.

-> Que fan art bonitinha cara, muito bem colorida e com traços perfeitos...

-> Os dois primeiros cosplays são cara fantasticos, primeiro que essa neve envolta e segundo que a menina que fez o cosplay e muito bonita... Simplesmente perfeita.

-> O terceiro cosplay ficou muito bem montado com essas luzes, o olho perolado, fcou demais...

-> Fan art da Kaguya muito bonita... Falar a verdade se a Kaguya não tivesse esse olho na testa e não fizesse cara de vilão psicopata em alguns momentos e não tivesse os chifres, ela seria uma bela personagem.

-> Olha ai Kaguya toda modernhinha? Falei que ela e era estilosa, combinou legal com as roupas.

Estava lendo em algum lugar que o Manga só iria sair segunda feira, não sei se e verdade mas vamos ver.

Usando meu tempo e colorindo Hinata :

[...]

E falando de Manga estava lendo uma teoria que Hamura pode ter sido um vilão e que caso ele tiver selado na cabaça do Rikudou Senin, por que ele quis virar Kaguya 2.0!

Sei la tem até um pingo de verdade, mas fico com duvidas com relação a isso pois qual seria o motivo de Hamura ser selado se não fosse algo do tipo?

Outra coisa que eu estava lendo(são mais comentarios do que teoria, por isso prefiro não postar) e que o fruto de Chakra na verdade deus poderes corporais a Kaguya além do comum.

-Olhos: Kaguya teve seus olhos upados pelo chakra, ganhando capacidades visuais que nenhum humano comum possui.

-Corpo: Kaguya ganhou um corpo poderosos, uma resistencia praticamente ilimitada(seria a descendencia Senju).

-Ossos: O Chakra upou os ossos de Kaguya aponto dela conseguir usar eles em lutas.

-Sentimentos: O odio da Kaguya deu origem ao Sharingan, por isso Doujutsu amaldiçoado e Chakra negro, chakra vindo de um sentimento negativo.

-Chakra abundante vindo do proprio fruto e especial, vindo direto do fruto(seria o chakra especial dos Uzumakis).

Achei muito bem elaborado...

Curiosidade Naruto Level Master escreveu:
Depois de One Piece, Naruto é o mangá mais bem cotado da Shonen Jump nos últimos anos. Até pouco tempo, seu sucesso mundial era muito maior até do que o de One Piece. Em sua história, temos o jovem inconsequente Naruto, um problemático aprendiz de ninja. Orfão e solitário, ele é um pária dentro de sua comunidade, a Vila da Folha, Ko no Ha Gakure. Mas seu sonho é o de se tornar o maior dos ninjas, o mais respeitado da vila, o Hokage. E ele acaba entrando em uma história maior e ainda mais antiga que sua própria vila. Criada por Masashi Kishimoto em 1999, Naruto foi feita nos moldes da Shonen Jump, com seus ideais bem claros: Amizade, Perseverança e Vitória.

560x409xb023b3db4591d33f6e4b2138

Mas sua criação é cheia de pequenas curiosidades.

Masashi Kishimoto era popular entre os amigos com seus mangás feitos em cadernos. Na época, ele se considerava um gênio e queria não só entrar na Shonen Jump, mas revolucionar a revista. Ele passou no concurso Hop Step em 1996 com uma qualificação boa (praticamente ninguém passou com excelente em toda a história) e publicou sua história chamada KARAKURI, em 1997 na Akamaru Jump (atualmente, Jump NEXT).
p10

Capa da compilação de vencedores do Hop Step e primeiras páginas de Karakuri

Durante os dois longos anos que separam KARAKURI de Naruto, o editor de Kishimoto, Kousuke Yanagi, teria destruído suas ilusões de grandeza. Kishimoto queria fazer um mangá sério de máfia, uma trama mais cerebral, mas o editor o convenceu de que ele deveria fazer algo mais com a cara da Jump. Imagine o que ele pensou quando estrearam Death Note, Neuro, Ansatsu Kyoshitsu… Além disso, o editor passou vários livros de roteiro para que ele pudesse melhorar a estrutura de suas histórias. Até hoje, ele usa o sistema de cartas, muito usado em Hollywood, para planejar sua história. (isso foi explicado neste livro aqui.)

Uma exigência de Kishimoto era não mostrar o rosto. No entanto, em julho de 2012, ele apareceu em um programa de TV falando de Naruto.
bc048fdb-s

O estúdio de Kishimoto em 2012. Boa a vista, né?

Em sua concepção original, Naruto deveria ser um mangá de culinária, falando de Lamen, o macarrão ensopado chinês adorado no Japão há séculos. O nome, naruto, é dado a um dos ingredientes do lamen, uma massa cozida de peixes, com o desenho de uma espiral no meio. E um elemento de pouca importância em Naruto era o palco da trama nesta versão: o pequeno restaurante Ichiraku.
images (1)

Naruto na vida real.
040b019d-s

Legenda tirada da entrevista para a NHK em 2012 “Primeiro eu queria fazer uma história sobre Lamen”

Ichiraku, aliás, que existe de verdade. É um restaurante que serve apenas lamen, na frente da Universidade de Kyushu, onde o autor, Masashi Kishimoto, estudou. Ele frequentava muito o Ichiraku, ao qual ainda presta homenagem. Kyushu, região onde se localiza o Ichiraku, é conhecido como um dos melhores lugares para se comer lamen, especialmente o tonkotsu, feito com caldo de ossos de porco. Curiosamente, o lamen do Ichiraku não tem naruto na receita…

Ichiraku

Depois de ser recusado diversas vezes por seu editor, Kishimoto fez uma história sobre ser aceito, que se tornou o piloto de sua série.

Naruto virou um mangá de ninjas porque Kishimoto queria muito ler a continuação de Ninku, um mangá de ninjas da era de ouro da Shonen Jump. Ele era fã do anime, principalmente por causa do animador Tetsuo Nishio, character designer e diretor da animação, famoso pelo seu trabalho em Ghost in the Shell Stand Alone Complex, Inocence e Jin-Roh. Nishio foi uma exigência de Kishimoto quando Naruto virou anime.

1242798231723_6864

Lembram que no primeiro capítulo de Naruto alguns ninjas tentam matar o protagonista? Pois entre eles está Chouza Akimichi, pai de Chouji, o gordinho da equipe de Shikamaru. Bem, águas passadas…
Chouza

“Ele não vale nada mesmo! Quando acharmos, vamos matar ele!” “Ééééééé!!” Meu, vocês vão matar um moleque de uns dez anos!

O tema de Naruto é “O elo que une uma pessoa à outra pessoa”, que é o que Naruto sempre busca em suas histórias.

Kishimoto nem havia pensado nos pais de Naruto no começo. Disse ele que era jovem e pensava mais em amigos. Com o passar dos anos, ele mesmo se casou e teve filhos. Dai, percebendo a importância deste elo, ele incluiu os pais de Naruto e lhes deu uma importância.

327971-51s56eeyxrl._ss500__super

Os três sapos que ajudam Naruto se chamam Gamabunta, Gamaken e Shima. Gama se refere à sapos. Depois, são nomes de atores famosos no Japão. Shima é Shima Iwashita, atriz de Gokudou no Onnatachi (Mulheres da Máfia). Ken é Ken Takakura, bem conhecido no ocidente, pelo filme de Sydney Pollack, Operação Yakuza, e o de Riddley Scott, Chuva Preta. Bunta é Bunta Sugawara, ator que fez Jingi Naki Tatakai e é também homenageado em One Piece, onde personifica Akainu, um dos três generais Mariners.

tumblr_lws96gHRDS1r12d1bo1_500

As técnicas especiais também tem muito mais sentido do que simplesmente “nomes bacanas”. Muitas pessoas acham que esses nomes podem ser aleatórios, mas o legal é tornar tudo mais interessante com um fundo histórico.

Chidori, técnica usada por Kakashi e passada para Sasuke, é o nome da espada de um famoso samurai, Dosetsu Tachibana, que viveu durante o Sengoku Jidai, a Guerra Civil japonesa. Certo dia, ele estava se abrigando de uma chuva debaixo de uma árvore quando um raio caiu bem em cima dele. Com sua espada, ele partiu o raio em dois e saiu ileso. Depois desse dia, sua espada ganhou mais um nome: Raikiri, o cortador de raios. Depois, Raikirimaru, como se fosse o nome de um samurai.

Kirin, uma espécie de evolução do Chidori, é um golpe único que usa eletricidade, na forma de um dragão. Na mitologia chinesa, Qilin é um animal divino, que só aparece em terras controladas por governantes justos. Quando a girafa chegou na China pela primeira vez, o imperador chinês a chamou de Qilin e disse que ela havia vindo para abençoar seu reinado. A forma do Qilin é controversa. Existe uma versão que diz que Qilin foi um animal que existiu e está extinto há centenas de anos. Sua forma misturaria um tigre e um dragão, duas figuras de poder. Outra versão misturava cavalos, dragões, unicórnios… Ah, no Japão, existe uma cervejaria chamada Kirin, que foi considerada uma das 100 melhores cervejas do mundo. Ela é a maior acionista da brasileira Schincariol, que está longe das melhores cervejas que já tomei.

Susanoo, Amaterasu, Kusanagi no Tsurugi e outros. Todos são ligados e ainda conectados com a lenda da criação do Japão. Orochi é uma serpente de oito cabeças e oito caudas que foi derrotada por Susanoo, deus das tempestades e do mar e irmão de Amaterasu, deusa do Sol e de Tsukuyomi, deus da Lua. Todos nasceram de Izanagi, que era casado com sua irmã, Izanami, com quem conceberam as ilhas que formam o Japão. Izanami, no entanto, morreu quando deu a luz à Kagutsuchi, deus do fogo. Izanagi então partiu Kagutsuchi em oito pedaços com sua espada, Totsuka no Tsurugi, dando origem a oito vulcões. Ele foi ao mundo dos mortos, Yomi no Kuni, para trazer Izanami de volta, mas ela já havia sido consumida. Ao voltar, ele lavou seu rosto do mal de Yomi no Kuni. De seu olho esquerdo, nasceu Amaterasu. De seu olho direito, nasceu Tsukuyomi. E de seu nariz, nasceu Susanoo.

Susanoo teve uma briga com Amaterasu, destruindo campos de arroz e matando serviçais. Amaterasu, então, se escondeu, deixando o mundo sem Sol por um longo tempo. Susanoo foi castigado por isso e banido dos Céus. Na Terra, ele conheceu um casal de velhinhos que disseram que haviam perdido sete filhas para Orochi, a serpente de oito cabeças e oito caudas. Sobrou apenas a oitava. Para salvá-la, Susanoo usou a espada de seu pai que agora era sua, Totsuka no Tsurugi (a espada de dez mãos). Ao fatiar Orochi, ele encontrou algo muito duro em uma de suas caldas. Era uma espada. Ela foi chamada de espada Kusanagi. Seu nome vem significa Odor da Cobra ou Cortadora de Grama. Uma espada real recebeu o nome de Kusanagi e dizem ser a mesma espada da lenda. E essa espada dá nome para muitas cidades da região de Shizuoka.

Amaterasu_Emerges3

Susanoo, Amaterasu e Tsukuyomi são os três deuses mais importantes do xintoísmo. Em Naruto, Amaterasu e Tsukuyomi são ativados cada um com um olho e Susanoo é ativado com os dois ao mesmo tempo. Tirar meleca do nariz não dá, né?

Vendo por esse ponto, Kishimoto usou muito esta lenda para temperar a trama de Orochimaru.

O Rokudo Sennin, Ancião dos Seis Caminhos, é baseado em um ensinamento budista, o dos seis desejos (ou cinco, dependendo da vertente budista. No Taoismo são cinco), um dos mundos no qual você pode reencarnar. Pain, um vilão bem conhecido de Naruto também usa como inspiração esses seis desejos.

4FINAL

Kamui é uma técnica que só Kakashi e Tobi podem usar. É uma forma de se falar “deus” em um dialeto antigo do norte do Japão, o Ainu, e se refere aos deuses da mitologia daquela região.

Kurama, o Kyubi, recebe o nome não por causa do Monte Kurama, onde ninjas realmente treinavam, e sim por causa do personagem de Yu Yu Hakusho, um dos mangás favoritos de Kishimoto. Sim, é isso mesmo, sem dúvida.

Quem lê o mangá e assiste o anime percebe uma grande diferença na participação de Hinata. Isso acontece porque existe um pequeno grupo de fãs da personagem trabalhando na produção do anime. Chegou ao ponto de ter um fechamento dedicado somente à ela, coisa que nem Sakura, personagem feminina de mais importância, já teve.

Para os japoneses, é um choque saber que Sakura é odiada no resto do mundo, sendo até votada a mais detestada. No Japão, ela tem uma legião fiel de fãs.

3329297733_3aa7283a50[1]

Naruto já foi considerado um dos cem japoneses mais importantes, em uma matéria da revista norte americana Newsweek.

A Shonen Jump, certa vez, encomendou uma pesquisa para avaliar quanto a pirataria somente do mangá de Naruto, o mais pirateado e buscado da internet, rendia para os criminosos. A pesquisa avaliou que pelo menos 1 milhão de dólares mensais trafegam somente na internet usando o mangá de Naruto, nas mais diversas línguas. Foi o que incentivou a Shueisha a investir mais em digitalizar os mangás, coisa que tem dado bons resultados.

Vendo este gráfico abaixo, podemos perceber a diferença que os quatro títulos mais populares da história da Shonen Jump no mundo (e só por isso não tem Slam Dunk). Mesmo Dragon Ball não chega aos pés da popularidade de Naruto no Google, o que contrasta muito com as vendas, já que em números de arrecadamento, Naruto só vence Bleach.

Créditos: Site Genkidama

E muita coisa, só curti a parte da Hinata mesmo... Tinha umas imagens mas depois eu posto melhor.

Esperando pra ver o Manga de amanhã...

more_horiz
No fim, a tradução era fake msm, o "grande anuncio" era apenas sobre o filme e não fala nada sobre fim do mangá.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40561-novo-filme-de-naruto#927238

more_horiz
Genos escreveu:
No fim, a tradução era fake msm, o "grande anuncio" era apenas sobre o filme e não fala nada sobre fim do mangá.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40561-novo-filme-de-naruto#927238

Então a coisa toda era só sobre o filme, faz tempo que esses preview's estão descrevendo coisas fakes sobre o capitulo e esses anuncios, o que e um pouco chato, pois cria certas expectativas.

Enfim;

Manga de hoje bonzinho, ainda não vi em português mas o Hagoromo foi explicar aos Hokages o que esta acontecendo, ele ficou sabendo de tudo, tanto sobre Zetsu/Kaguya etc...

A luta de Naruto x Kaguya estava boa, foi melhor desenvolvida que da semana passada.

Obito pode acabar morrendo e levando seu Sharingan junto com ele... Salvou Kakashi e vai morrer, algo ja comum no Manga.

Kaguya mudou seu estilo de luta esta agora demonstrando as habilidades de ossos... Interessante ver a versatilidade de Kaguya.

Agora e esperar para ver o que vai rolar com o Hagoromo, e algo me diz que revelações sobre Hamura estão proximas :HM*: 

Muitas expectativas para saber mais sobre o ancestral Hyuuga e o que isso vai acarretar para Hinata, até por que dos Senjus ja temos um representante que e o Hashirama, dos Uchihas temos Sasuke, dos Uzumakis temos Naruto(ou Karin) e dos Hyuuga a Hinata :sir:

more_horiz
Quantas postagens, rsrs, vou ler tudo e depois comento!

Curti o mangá. SasuSaku confirmado novamente no poster, ou seja, isso reflete diretamente em NaruHina.

Hagoromo deve fazer algo em relação ao MT. Talvez precise emular o poder de Kaguya e personagens como Hinata e Karin possam ser úteis, junto ao Hashirama... enfim, pode ser uma possibilidade.

@Genos, sobre o filme, nossa, é impressão minha ou vemos um Naruto adulto?? Sério isso??

Será que vai ser a introdução de uma nova saga, como todos adultos??? Já pensou numa Hinata adulta e super exuberante e mais poderosa???

Gostando muito dessa ideia...

more_horiz
Esse negocio de (O começo de uma nova era coroada com um capa colorida!) e (O projeto "Começo de uma nova era" de Naruto!" Me deixou com gostinho de Time-Skip :kishi:

more_horiz
Quantas postagens, rsrs, vou ler tudo e depois comento!

Curti o mangá. SasuSaku confirmado novamente no poster, ou seja, isso reflete diretamente em NaruHina.

Uma impressão que ficou e que rolou alguma conversa entre Sasuke, Sakura e Obito na outra dimenssão, por isso quando Naruto perguntou se Sasuke tinha agradecido a Sakura e Obito ele desconversou.

Se bem que depois do momento em que Naruto sentiu a Hinata no meio de uma multidão(se bem que só ela resistiu ao Mugen Tsukyome, diga se de pasagem), só da mesmo para esperar outro momento NH.

Hagoromo deve fazer algo em relação ao MT. Talvez precise emular o poder de Kaguya e personagens como Hinata e Karin possam ser úteis, junto ao Hashirama... enfim, pode ser uma possibilidade.

Ainda acho que os Hyuuga vão ver através daquele Genjutsu, sobre os Kages eu acredito que eles devem mesmo tentar libertar o pessoal ou pelo menos ir até a Graviland, se bem que o Hagoromo vai dar a eles algum tipo de jutsu que vai custar um lvl alto de chakra, e até o momento viajar entre as dimenssões e que requer algo assim.

Se bem que estava pensando nessa historia de Chakra Ashura + Chakra Indra + Chakra Kyuubi = Hagoromo, alguem consegue explicar isso?

@Genos, sobre o filme, nossa, é impressão minha ou vemos um Naruto adulto?? Sério isso??

Será que vai ser a introdução de uma nova saga, como todos adultos??? Já pensou numa Hinata adulta e super exuberante e mais poderosa???

Gostando muito dessa ideia...

Essa parte em negrito fez minha imaginação ir longe(haha), Hinata com um estilo Kurenai de ser(personalidade) e toda desenvolvida?

Espero que a Hinata esteja no filme, ver ela mais velha e muito mais bonita(e tendencia só melhorar então...).

Genos escreveu:
Esse negocio de (O começo de uma nova era coroada com um capa colorida!) e (O projeto "Começo de uma nova era" de Naruto!" Me deixou com gostinho de Time-Skip :kishi:

Me passou a mesma impressao e o estranho e que Kishi vai fazer esse filme com eles mais velhos, ou seja como se fosse uma outra fase de suas vidas.

Na curiosidade que postei acima, estava lendo que a Jump tem medo que Naruto acabe e que não tenha outro Anime/Manga de sucesso do mesmo porte na revista, ja que Naruto faz arrecadações imenssas com filmes etc... Ja Kuroku no Basket não aparenta fazer o mesmo sucesso. Talvez seja uma brexa para uma nova saga... Seria interessante quem sabe Kishi mude seu jeito de trabalhar e adote um pouco do estilo Mashima de ser(explorar todos os personagens e não só dois).

algumas imagens espero que gostem;

Mecha Naruto x Hinata x Naruto ta dando o que falar :

algumas frases da Hinata :

Juho Soushiken estiloso demais :

more_horiz
nurari escreveu:

Me passou a mesma impressao e o estranho e que Kishi vai fazer esse filme com eles mais velhos, ou seja como se fosse uma outra fase de suas vidas.

Na curiosidade que postei acima, estava lendo que a Jump tem medo que Naruto acabe e que não tenha outro Anime/Manga de sucesso do mesmo porte na revista, ja que Naruto faz arrecadações imenssas com filmes etc... Ja Kuroku no Basket não aparenta fazer o mesmo sucesso. Talvez seja uma brexa para uma nova saga... Seria interessante quem sabe Kishi mude seu jeito de trabalhar e adote um pouco do estilo Mashima de ser(explorar todos os personagens e não só dois).

Naruto e One Pice são os pilares da Jump (Bleach tbm ja foi um, mas hj em dia e esquecido pelos japas) Eles tem medo de perde o lugar para outras revistas que tem grandes títulos.

A jump conseguiu alguns títulos de sucesso esses últimos anos (Kuroko no Basket, Anatsu, Shokugeki no Souma etc...) Mas eles não chegam a ser um pilar como Naruto e One Piece e como foi DBZ, Samurai X e CDZ. Toriko até um tempo era candidato a pilar, mas tbm não foi pra frente. Com o fim de Naruto vai demorar uns anos pra SJ conseguir algo de peso, por isso acredito que eles vão dar uma segurada no Kishi por questões de $$$ até aparecer algo que possa substituir o mangá.
Só espero que isso não estrague a historia :zeca:

more_horiz
Genos escreveu:
Naruto e One Pice são os pilares da Jump (Bleach tbm ja foi um, mas hj em dia e esquecido pelos japas) Eles tem medo de perde o lugar para outras revistas que tem grandes títulos.

A jump conseguiu alguns títulos de sucesso esses últimos anos (Kuroko no Basket, Anatsu, Shokugeki no Souma etc...) Mas eles não chegam a ser um pilar como Naruto e One Piece e como foi DBZ, Samurai X e CDZ. Toriko até um tempo era candidato a pilar, mas tbm não foi pra frente. Com o fim de Naruto vai demorar uns anos pra SJ conseguir algo de peso, por isso acredito que eles vão dar uma segurada no Kishi por questões de $$$ até aparecer algo que possa substituir o mangá.
Só espero que isso não estrague a historia

Genos se a historia continuar vai precisar de uma nova saga, por que essa não ter fim ou se prolongar pos tipo uns 2 - 3 anos acho que não tem nem enredo. As coisas que falta para Kishi revelar e mostrar estão ficando escassas. Poucas coisas ainda faltam para completar a historia 100%.

Mas enfim espero que seja um final digno e sem enrolação... Vamos ver quanta agua ainda vai passar por baixo dessa ponte.

Por falar em ponte, @James, @Majin Luu, @Gabe, @Logus envolvidos no Fanbook NaruHina? Pelo anuncio ja prevejo coisa grande... James quero ver vocês mitarem nesse Fanbook Rei do Camarote 

E por falar nisso, estava eu pesquisando a tal entrevista do Kishi e bem vamos ver o que temos.

2014 movie; Filme ja esta ai, então essa parte da entrevista ja aconteceu.

More deaths coming(fala sobre as mortes): Obito(?) Madara(?) alguns randons... Acho que essa parte esta relacionado ao Obito(até porque aparentemente a entrevista e sobre 2014)

God's seat(assento de deus): Kaguya chegou chegando, logo essa parte estaria falando dela.

Team 10 development: Se sairem do Mugen Tsukyome podem ter desenvolvimento ainda.

desenvolvimento dos Hyuuga: Hamura e Kaguya? bem parece que isso aqui ainda vai acontecer.

Nossa esperando ansioso para ver Hamura, porém sempre gosto das revelações do Kishimoto, quero saber se o Hamura esta selado naquela cabaça e se ele foi algum tipo de vilão(ou sei la).

Ao ver esses capitulos percebo que o Kishi parece estar querendo mostrar que a Kaguya possui relacionamento com certos clãs por causa de algum desenvolvimento futuro... Só não entendo por que exterminar todo o Clã Kaguya para isso... Se eles estivessem vivo agora poderiam receber algum destaque.

Pessoal estou quase achando todas as minhas teorias, logo posto todas aqui para debatermos.

more_horiz
Genos escreveu:
Spoiler :

:~.~: :~.~:
Ainda bem que isso não aconteceu...

:ana: :~.~: 
Pessoal não perde uma haha.

EMINEM10 escreveu:
Tenho certeza que vcs irão gostar muito desse AMV! a musica é sensacional, leiam a tradução O_O!

Wow, gostei! A música é boa, lembro-me de já ter ouvido outras da banda uns 4 anos atrás ><'.
A letra casou bem com NH.

nurari escreveu:
Que teoria e essa? to até agora querendo entender... Kiba roubando a Kyuubi do Naruto? kkkkk muito boa, então o Golden Byakugan esta vindo por ai :okai:

Tipo isso nurari kkkkkkkkkkkkkkkkk

Só faço parte dessa fanbase no limite das fanfics, fanarts e tal. Passou disso é Wonderland, igual NaruSaku  :rere: 

Concordo, e ainda acrescentaria mais. Só a tal luta Naruto vs Sasuke demoraria muito, ainda mais que Kishimoto adora um flashback e um falatório.

nurari escreveu:
E falando de Manga estava lendo uma teoria que Hamura pode ter sido um vilão e que caso ele tiver selado na cabaça do Rikudou Senin, por que ele quis virar Kaguya 2.0!

Sei la tem até um pingo de verdade, mas fico com duvidas com relação a isso pois qual seria o motivo de Hamura ser selado se não fosse algo do tipo?

Nãããão D: Prefiro pensar que ele era um ser equilibrado e queria manter tudo certinho. Talvez ele tenha sido selado pela própria Kaguya, foi pro planeta de origem da mãe, slá Ç.Ç

Achei muito bem elaborado...

Curiosidade Naruto Level Master escreveu:

Putz que interessante, tem coisa que eu não sabia :O

Genos escreveu:

+1
Sabia que iria ter! Tomara que essa nova era seja boa e não estrague (mais ainda) o mangá.

nurari escreveu:
..Se bem que depois do momento em que Naruto sentiu a Hinata no meio de uma multidão(se bem que só ela resistiu ao Mugen Tsukyome, diga se de pasagem), só da mesmo para esperar outro momento NH.

Com essa e outras e ainda tem trouxa pensando que SS precisa se tornar cannon primeiro pra NH ter chance de acontecer
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 30 Situa%C3%A7oes-do-cotidiano-parte-35-10 Bocós.

nurari escreveu:
Fan Arts, prometi e esta aqui algumas...

James Dean escreveu:

nurari escreveu:
algumas imagens espero que gostem;

ADOREI!  :ais:  Mas gent, essa Kaguya moderna ficou d+ hein haha
Quero só ver como vai ser esse jogo e o anime do Mecha Naruto rs.

@Tópico
Sem comentários sobre o capítulo da semana. Esse filme parece que vai ser bom, porém não vou criar expectativa acerca dele. Não curti o Naruto com o cabelo curtinho >.> Espero que Kishimoto não faça merda com o visual da Hinata.

E só pra não perder o costume, fanarts:

Festival :

Prince and Princess - SasuHina :

Vampire - SasuHina :

Hinaette :

Hinaette 2 :

Hinata :

Leve impressão de que já postei essa. Enfim... NH :

t Yakuza Hinata and Policeman Naruto :

Hinata biquíni :

ShiHina :

BÔNUS: Kaguya sensualizando
Kaguya :

Aiai, só rindo mesmo de certas coisas que a gente lê por aqui. Dps quando eu digo que a fanbase da testuda é podre, ficam com o cu doendo. Ah, vão se foderem.
Pensam que ficar falando "Huuuuur, é secundária" nos atinge, pff...Sério isso? Pois é com alegria que informo que vcs falham miseravelmente; Try hard, assholes. Antes ser uma secundária que surpreende e agrada, do que co protagonista flopada, decepcionante e preterida. Mas continuem batendo nessa tecla achando que estão arrazando, carpetes queridos; É divertido.
"Mimimi Hinatetes", quem vê pensa que todo hinatete é anti-sacura. Não que faça sentido, mas a repulsa que muita gente nutre pela rosinha é culpa dos vários fãs pútridos e retardados que ela tem. Fanbase lixo é capaz de fazer isso, a maioria esmagadora dos sakuretes desse fórum são a prova. Bando de pnc.
Agora vão lá se fazerem de vítimas.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 30 Paolabye
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos