Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@James @Gabe
HAHAHAHAHAH  equipe Rocket s2 . Sim ando bem assim ultimamente, deve ser o stress causado pelas provas, TCC,  mas tenho certeza que chumbo trocado não dói. Mas enfim, esse não é o foco no book.

Gente eu to dentro pra esse chat, se tiverem interesse em me add no face só falar, que passo.

Confesso que estou ansioso para o episódio de amanhã, essas teorias que postaram são tão *----*, só espero não me decepcionar ¬¬, sempre que crio expectativas d+, acabo na bad depois.

@Nurari
Inoue é incrível HAHAH. Seus poderes podem mudar a vontade de Deus, e são comparados a de um, olha só com a menina tem poder.
A saga a qual me perguntou, é as dos Fullbringers, onde um inimigo apaga as memórias das pessoas próxima ao Ichigo e faz elas lutarem com ele.

Essa imagem mostra a Inoue chorando e se sentindo triste ao lutar com o Ichigo, mesmo sem saber  a finalidade disso (ela estava com a memória apagada), mostra uma certa ligação entre ambos
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 16 2mrfg9v

outra imagem, a qual mostra ela triste ao lutar com ele, mesmo sem suas memórias
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 16 2m5hug2

outra
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 16 2eo8gvn

Mas a melhor parte é ela se declarando......momento este, que ela fala que gostaria de viver muitas vidas, para a amar a mesma pessoa em todas elas
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 16 2r2ahig

Eu depois desse capítulo eu, fiquei sem estruturas.......
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 16 Rs4j7b

Interessante, que o homem "mais próximo de Deus" no mangá, se interessou pelos poderes dela, não só ele, como outros, ela é tida como aquela que pode mudar a vontade de Deus, se algo morrer, for arrancado, se destruir, ela vai lá e cura, voltando a ser como antes.
O nome dela tem HIME, o qual, significa princesa e há um rei no mundo de Bleach, que é chamado de Deus..... Eu acho que muitas coisas se ligam aí, ela tem Hime e foi comparada com poderes de Deus, e há um rei que é Deus... Não sei se deu para entender, mas qualquer coisa eu explico melhor

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Gente eu to dentro pra esse chat, se tiverem interesse em me add no face só falar, que passo.

Como o Yue ja esta dentro, vamos confirmar mais alguns e fazer o seguinte, vocês me enviem os faces de vocês(vai ser face mesmo?) e eu pego e repasso para todos que forem entrar no dia.
Bem quem for só me mandar uma Mp que eu vou salvando e vou reenviando para os outros...

Confesso que estou ansioso para o episódio de amanhã, essas teorias que postaram são tão *----*, só espero não me decepcionar ¬¬, sempre que crio expectativas d+, acabo na bad depois.

Eu não fico na bad não *-*
Cara eu adoro uma teoria, pode ser maluca do jeito que for, eu acho legal, eu vibro, mesmo assim eu sempre tenho a certeza que aquela teoria pode não acontecer, por isso eu não me decepciono no fim... Eu não sou o autor do Manga, eu sou um fã que acompanha a obra de Kishimoto, então se eu estou teorizando 1001 coisa, e acho incrivel, eu to satisfeito, se tem 1 ou 2 ou 100 pessoas que podem falar "impossivel" eu to nem ai, eles não são Kishimoto para afirmar ou desconsiderar algo mesmo, tão tudo no mesmo barco.

Crie expectativas @Yue, e se não for dessa vez, crie pra proxima... Eu com minhas expectativas de Byakugan um dia chegaria algum lugar e deixaria de ser o "doujutsu inutil que vai ser uma ramificação extremamente inferior do Sharingan" estou hoje com um sorriso de orelha e orelha, e hoje posso ler que ao invés de "doujutsu inutil" tão teorizando tanto que o Byakugan pode ter um Up, tanto quanto os que chamavam o Doujutsu de Inutil hoje ou acreditam num up, ou nem sequer comentam mais nada.

@Nurari
Inoue é incrível HAHAH. Seus poderes podem mudar a vontade de Deus, e são comparados a de um, olha só com a menina tem poder.
A saga a qual me perguntou, é as dos Fullbringers, onde um inimigo apaga as memórias das pessoas próxima ao Ichigo e faz elas lutarem com ele.

Essa imagem mostra a Inoue chorando e se sentindo triste ao lutar com o Ichigo, mesmo sem saber  a finalidade disso (ela estava com a memória apagada), mostra uma certa ligação entre ambos

Pronto ja virei fã *-*

Quer dizer que a Inoue e tão poderosa assim? caramba a garota e incrivel então...
E essa parte dela lutando com o Ichigo, eu fico me perguntando sera que se a Hinata virar mesmo um Zetsu e lutar com o Naruto(no caso se vier a virar um Zetsu) ela vai estar tipo a Inoue, sem saber que esta lutando com quem ela gosta, mesmo tendo sentimentos por ele, sera que vai rolar o mesmo com a Hinata, tipo se sentir pessima por estar atacando o Naruto????

Pode ter coisa boa vindo por ai *-*

A confissão da Inoue eu ja tinha visto, ela queria ter 5 vidas e fazer 5 coisas diferentes, mas oque ela gostaria de fazer sempre e se apaixonar pela mesma pessoa, tinha comentado até com a Juh, simplesmente incrivel.

Eu só não vi o beijo que o @Melk comentou...

Interessante, que o homem "mais próximo de Deus" no mangá, se interessou pelos poderes dela, não só ele, como outros, ela é tida como aquela que pode mudar a vontade de Deus, se algo morrer, for arrancado, se destruir, ela vai lá e cura, voltando a ser como antes.
O nome dela tem HIME, o qual, significa princesa e há um rei no mundo de Bleach, que é chamado de Deus..... Eu acho que muitas coisas se ligam aí, ela tem Hime e foi comparada com poderes de Deus, e há um rei que é Deus... Não sei se deu para entender, mas qualquer coisa eu explico melhor

Inoue e aquele tipo de personagem que chega quietinha e quando se vê ela tem um historico/enredo surpreendente.

Essa ligação que você fez mesmo pode mostrar isso, Hime = Princesa, Inoue ja foi citada como sendo capaz de mudar a vontade de um deus... Mesmo não vendo Bleach eu ja consigo imaginar que a Inoue em si pode ter alguma relação com esse personagem(esse tal rei) e se me recordo bem os poderes de Inoue ja receberam interesse de um vilão de uma saga que a sequestrou e foi por causa disso que ela foi se "confessar" para o Ichigo, pois ela iria desaparecer e poderia ver a ultima pessoa antes de sumir.

Pode ser impressão minha mas por algum motivo consegui relacionar Inoue com Hinata agorinha.

Inoue pode ter algo relacionado a esse "deus"
Tal como Hinata esta relacionada com a "deusa" de Naruto

Só fã de princesa com parentesco de deuses. tamo bem na parada :HM*:

Se tiver mais spoiler da Inoue vai ser muito bem vindo @Yue!!

Spoiler :
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 16 2s166nd

Pestrem atenção na imagem. como eu não percebi isso antes? perceberam que o elmo do Madara caiu no pergaminho da Tenten?
Mas vocês perceberam ONDE exatamente ele cai?

Se vocês repararem o elmo cai dividindo a cabaça do Rikudou Senin no meio, olhem para o fundo da imagem(parte de baixo).

Agora que eu reparei nisso(tava tão obvio) o elmo do Madara vai destruir a cabaça e provavelmente liberar todos que tiverem selados la.

Agora fica a duvida, quem saira de la além de Samui, Atsui?
Ginkaku? Hamura? alguem mais?

O elmo do Madara que possui o poder do Juubi pode muito bem ter desencadeado a liberação de todos aqueles que o Rikudou Seninn prendeu na cabaça, quem sabe Hamura aparecer não seja impossivel assim... Mas se a cabaça for destruida, sera chance quase zero de Kaguya ser selada *-*

Uma coisa tão obvia só fui perceber agora -_- frustante!

more_horiz
Mangá de hoje, Kaguya é destruidora mesmo, rsrs. Byakugan dela atira agulhas! É Jyuken versão doujutsu, ou ninjutsu, se ela usou os cabelos...

Curti muito a atuação dela nesse capítulo. Já é minha vilã favorita e segunda personagem predileta, sem mais!! Ela é estranhamente bonita, fria e séria; não é tipo Madara que fica zuando e humilhando, ela é tipo boa as avessas... sei lá, curti.

Quanto ao que espero, eu concordo com @James e @Nurari, esses próximos capítulos esclarecerão muito os Hyuugas nessa questão de Maldição Shinobi entre os clãs...

more_horiz
@Melk
Foi como vc falou anteriormente, Kaguya só usa o cabelo após ativar o byakugan, isso ficou muito claro neste mangá de hj..... Os olhos brancos dão poder para perucas agora?????????

Outra coisa que notei, é que a coelho branco estava sorrindo, enquanto o Naruto estava se esforçando no fight contra ela, a mulher é destruidora mesmo.

E aquela casa no topo do vulcão? O que será que é aquilo? A casa dela?????????

Obs: Kaguya criou um escudo e um monte de de mãos em forma de socos, ao lutar com o Uzumaki, seria esse um jutsu do byakugan???????? Se analisar bem, Hinata consegue moldar o chakra em forma de Leão, será que os hyuugas são capaz de modelar seus chakras puros em qualquer coisa que queiram??????????

Outro ponto, quando Sasuke foi acertar a hacker orelhuda, ela estava se envolvendo por um chakra, será que semana que vem veremos o Kaiten vindo dela?????????? Meu Deus hahahahaha

AHHH!!!! Já ia me esquecendo, Kaguya conseguiu parar a transformação do Susanoo do Sasuke com apenas um ponto bloqueado, vcs repararam??????? Ele só conseguiu completar o Susanoo após tirar a agulha de cabelo que perfurava seu braço. Se ela fez isso apenas bloqueando um ponto de chakra, já imaginaram se ela lança um 64 palms??????????

E outra, aquela discussão que o buakugou consegue reabrir os tanketsus bloqueados, pode ser contrarrazoada por essa imagem de hj, pois se nem o Sasuke com o Chakra do filho da Kaguya conseguiu ativar seu Susanoo com o ponto bloqueado, imagina as demais.....

Enfim, capítulo épico!!! Coelha branca s2

@Nurari
Depois eu posto mais spoiler sobre a Inoue

more_horiz
Kaguya usando o Byakugan para atacar foi demais.

Ela não mostrou nada de "anormal" com o Byakugan por enquanto, ela esta fazendo uso das habilidades que conhecemos e esta se mostrando um adversario e tanto.

@Melk eu acredito que o uso dos cabelos com o acerto aos pontos de chakra foi uma mistura de Hakke Kushou com o Juuken(um Juuken a distancia). Tipo Kaguya usou o Byakugan para acertar precisamente os pontos de chakra da asa do falcão do Sasuke, o fazendo perder a capacidade de voar e parando seu fluxo de chakra.

A precisão do Byakugan de Kaguya e o mesmo de Neji/Hinata, como o Sasuke disse "Byakugan... Maldição! Ela acertou os pontos vitais do falcão" mesma capacidade ja demonstrada por Hinata e Neji, Byakugan vê o ponto fracos de qualquer ser/shinobi/Jutsu, até porque ele conseguiu achar uma brexa no Susano.

@Yue sim, ela com 1 pontos de chakra bloqueou o Susano do Sasuke, tal como Madara com umas 4 estacas negras atingiu os pontos de chakra do Hashirama e cancelou o chakra monstro dele. Manga só vai provar algo que todos nós ja sabemos, nenhum jutsu pode burlar os ataques aos Tenketsus.

Aquele ataque usado pela Kaguya, realmente lembrou algo como o Juho Soushiken, ela moldou seu chakra e atacou o Naruto... perceba que a Kaguya quando vai atacar o Naruto ela novamente ativa o Byakugan para usar a sua tecnica e percebam que ela superou o Naruto no confronto.

E quanto a ultima cena Yue, realmente o chakra começou a circular a Kaguya pouco antes do Sasuke voar por cima, perceba que na ultima cena diz "a colisão de corte" mas perceba que o Susano não aparece abaixo da explosão. A possibilidade de Kaguya usar o Kaiten são altas.

Agora aquele ataque da Kaguya que ela expandiu o cabelo para atacar os pontos de chakra de longe, eu achei que o Kishi poderia explorar nos hyuugas de alguma forma, sei la, tipo o Hakke Kushou poderia ter esse efeito. Hinata fez algo assim no arco filler bikouchu.

Enfim estamos vendo o Byakugan em ação e melhor de tudo, estamos vendo a Kaguya Otsukisuki sendo "dependente" dele para atacar Naruto e Sasuke e vimos que a simples presença do Byakugan esta fazendo uma diferença absurda.

Cancelar o Susano
Derrubar o Kuchyose do Sasuke
derrotar o naruto no confronto de golpes
Provavelmente se esquivar/defender do ultimo golpe do Sasuke.

Agora pessoal vocês perceberam que a Kaguya invocou uma dimenssão ao qual ela levou o time 7, sera que essa dimenssão tem algo haver com o Byakugan?

Possibilidade de Kaguya ja ter Byakugan des do inicio aumenta
Relação de Kaguya com os Hyuugas aumentam.
Prevejo coisas novas jaja *-*

Vou incluir no Book uma curiosidade... Hinata e Kaguya são as unicas personagens femininas no manga que ja mostraram ou usaram um Doujutsu numa luta(oficialmente).

Se a Hanabi mostrar o Byakugan algum dia, eu incluo trio users de Byakugan na curiosidade, se não só as duas mesmo.

Última edição por nurari em Qui 12 Jun - 13:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Realmente o capitulo foi muito bom! Kaguya colocou Sasuke e Naruto no chinelo só usando o Byakugan. Espero que ela continue lutando só usando ele, assim veremos mais e mais do Byakugan :uia: 

Quem diria que com o Byakugan e 1 "alfinete" alguém poderia cancelar o Susanoo :~.~:

more_horiz
Realmente o capitulo foi muito bom! Kaguya colocou Sasuke e Naruto no chinelo só usando o Byakugan. Espero que ela continue lutando só usando ele, assim veremos mais e mais do Byakugan

Quem diria que com o Byakugan e 1 "alfinete" alguém poderia cancelar o Susanoo

Eu acho que Kaguya vs Sasuke esta mostrando o diferencial do Byakugan vs Sharingan e Rinegan.

Porque tipo a Kaguya não fez nenhum movimento mirabolante para passar pelo Susano. Ela fez algo basico, porém a diferença foi a precisão da Kaguya.

Byakugan da capacidade de acertar qualquer coisa com precisão absurdar, não importa a distancia.

Kaguya só fez algo basico, criou uma chuva de fios de cabelo que estavam mirando em todos os pontos vitais de Naruto e Sasuke, e uma vez que ela percebeu que o Susano do Sasuke, ela atingiu a asa do falcão, desequilibrou o mesmo e no descuido ela achou um ponto fraco no Susano atingindo o braço de Sasuke.

Esse mesmo poder e usado por Hinata/Neji para usarem o Hakke Kuushou, por isso o Db diz que com a precisão do Byakugan os pontos vitais do inimigo são precisamente identificados e que o Kuushou não era possivel errar por falta dessa precisão+velocidade.

Sobre a teoria do @Yue de Kaguya usar o Kaiten, bem eu comecei a rever algumas paginas do Classico, e de fato tem uma possibilidade alta.

Depois que vi o Classico de Neji vs Naruto e vendo a explicação da Tenten ele se encaixa perfeitamente com aquele momento.

DB 1: "Antes de executar o kaiten, detecta-se o ataque do oponente com o byakugan, que possibilita uma visão de quase 360 graus"

Tenten: "Antes do ataque chegar, Neji liberar uma imenssa quantidade de chakra dos poros de seu corpo e isso para o ataque do inimigo. Logo depois ele gira seu corpo e repele ataques fisicos para longe só com isso"

Depois de hoje que foi mostrado a Kaguya usando seu Byakugan para atacar, e provavel que seja mostrado ela usando seu Byakugan/Kaiten para defesa. E uma coisa, e que a cada manga Kishimoto parece querer aproximar a kaguya com as habilidades usadas pelos Hyuugas.

-> Meio que ja era fã da Kaguya e SEMPRE quis ver Byakugan vs Sharingan ou Rinegan e finalmente estamos presenciando...

more_horiz
Gabe escreveu:
@Annelisie.Kauffmann
Seja bem-vinda ao tópico!
 :KAKA/: 

Ty, Gabe *-*

~

Tô chocadaaaaaaaaa, Kaguya é muito foda pfvr. É incrível como ela consegue atingir os rapazes com um simples movimento.

Eu queria ver mais, sabe? É deplorável esperar toda semana pra sair somente 15 páginas do mangá. Mas fazer o que, né?

Não vejo a hora da exploração do Byakugan, pfvr TEM QUE TER!

Mas uma duvida, galerë! Será que tem alguma possibilidade da Hinata entrar em cena? pq ninguém merece ela sumir dnv...[/quote]

more_horiz
Tô chocadaaaaaaaaa, Kaguya é muito foda pfvr. É incrível como ela consegue atingir os rapazes com um simples movimento.

Eu queria ver mais, sabe? É deplorável esperar toda semana pra sair somente 15 páginas do mangá. Mas fazer o que, né?

Pior que o manga só se encurta mais e mais... Semana passada foi 16 paginas sendo que 2 foram só da pagina do Manga, e hoje 15 só, agora só semana que vem...

Não vejo a hora da exploração do Byakugan, pfvr TEM QUE TER!

Eu acho que ja começou, aquela frase do Sasuke hoje "Byakugan... Maldição...!! Lol Sasuke reclamando porque seu adversario possui um Byakugan?

Mas uma duvida, galerë! Será que tem alguma possibilidade da Hinata entrar em cena? pq ninguém merece ela sumir dnv...

A possibilidade sempre existe, agora que Kaguya se revelou com o Byakugan, a possibilidade da Hinata aparecer novamente e alta, até porque para possivelmente explorar mais os Hyuugas.

Eu acho que a Hinata vai voltar, só pode demorar um pouco porque agora estaram explorando Kaguya x Sasuke e Naruto, mas logo, ela deve dar o ar da graça.

Como a Hinata vai voltar :

Bem @Anne e esperar. E espero te ver mais por aqui *-*

E parabéns!! 18 anos hoje??? :planta:  :iupi:

more_horiz
nurari escreveu:
Pior que o manga só se encurta mais e mais... Semana passada foi 16 paginas sendo que 2 foram só da pagina do Manga, e hoje 15 só, agora só semana que vem...

E não é? as vezes da um tédio de comentar por uma semana o capítulo curto.

Eu acho que ja começou, aquela frase do Sasuke hoje "Byakugan... Maldição...!! Lol Sasuke reclamando porque seu adversario possui um Byakugan?

Eu tinha me esquecido desse detalhe. rs

A possibilidade sempre existe, agora que Kaguya se revelou com o Byakugan, a possibilidade da Hinata aparecer novamente e alta, até porque para possivelmente explorar mais os Hyuugas.

Eu acho que a Hinata vai voltar, só pode demorar um pouco porque agora estaram explorando Kaguya x Sasuke e Naruto, mas logo, ela deve dar o ar da graça.

Como a Hinata vai voltar :

Pensando bem é realmente recíproco. Vi muitas teorias sobre esse suposto acontecimento, e sabe, de alguma forma acho que vai ser bem isso mesmo.

Qualquer hora ela irá aparecer e irá ajudá-los com algo, do mesmo modo que eu acho da Sakura. Apesar das cagadas, eu tenho quase certeza que o Kishimoto a colocou ali pra alguma coisa. Mas não consigo pensar em que.  

Bem @Anne e esperar. E espero te ver mais por aqui *-*

E parabéns!! 18 anos hoje??? :planta:  :iupi:

Obrigada, Nurari. Sim, é 18 infelizmente, como é ruim ficar mais velha... poderia ficar com 17 pra sempre que tava de boa. rs

Sabe, meu irmão fez uma cirurgia para a extração dos dentes sisos nessas duas semanas e não pode fazer absolutamente nada. Então resolvi invadir o computador dele, ja que no meu ainda continua com aquele problema.

Mas de algum modo tentarei ficar mais na ativa. rs

Ah, e ja falei que amo os seus argumentos????

more_horiz
Acho que (se for confirmado) só o Hamura que vai vir falar dos hyugas, porque a kaguya dá a entender que não quer papo "furado" com nenhum dos mocinhos e aí, o Kishi faria o filho dela voltar de algum jeito pra expôr o início e os feitos (bons e maus) do clã.

Que personagem incrível!!!! Uma vilã tão carismática assim que não quer perder tempo com ninguém e já vai na direta, dá um "banho" nos outros, dois últimos, vilões.

Hinata dando uma "mãozada" com os leões na cara da kaguya seria demais kkk só se ela tivesse um nível quase semelhante á vilã para acertá-la, porque a kaguya está mostrando grandes poderes e vai ser difícil alguém acertar por agora (será que o sasuke conseguiu?). Ganhando um grande poder do hamura, como por exemplo na teoria aí, pode ser que a hyuga fosse de grande ajuda pra ela ou outro acertar a "hyuga boss". Mas, sei lá, não é essa minha expectativa.

O que eu realmente espero é que talvez o hiashi esteja na ativa como todos os membros hyugas e ele ajude a hinata com alguma técnica para torná-la mais forte e assim, ela ir ajudar o seu amado e o hamura apareça para ele dar poderes ao naruto e sasuke e lutar contra a sua mãe.

Mas, claro, tudo é possível.

more_horiz
Realmente, agora que precisávamos ver um flashback, não aparece kkkkk não pros hyugas... o autor de novo com aquela imagem do sasuke salvando o naruto na ponte ¬¬'. Kaguya usou a mão fechada para atacar que não é o estilo hyuga, achei que ela ia usar a palmada de ar, mas ela usou o soco de ar, nossa, e tá em um nível absurdo, naruto que o diga hehe. Espero ver algum poder dela de defesa, tipo o kaiten e pelo que vi a precisão dela em acertar pontos de chakra e etc é 100%, caramba, como ela será derrotrada? será possível ter 1 ponto fraco? se não tiver o ponto cego que qualquer hyuga tem, só upando naruto e sasuke para derrotá-la.

more_horiz
E não é? as vezes da um tédio de comentar por uma semana o capítulo curto.

Tem mangas curtos que são bons, tem outros que são curtos demais e não tem muito a comentar(infelizmente) mas vamos ver se melhora, tipo Kishi lançar um manga de 20 paginas(tenho certeza que só a capa serão 4 paginas inteiras, isso se incluir os rascunhos kkkk).

Pensando bem é realmente recíproco. Vi muitas teorias sobre esse suposto acontecimento, e sabe, de alguma forma acho que vai ser bem isso mesmo.

Qualquer hora ela irá aparecer e irá ajudá-los com algo, do mesmo modo que eu acho da Sakura. Apesar das cagadas, eu tenho quase certeza que o Kishimoto a colocou ali pra alguma coisa. Mas não consigo pensar em que.

Sakura, Kakashi, Edos Kages, eu acho que Kishi pode estar segurando eles para lutarem com o exercito de Zetsus brancos.

E uma possibilidade, até porque em algum momento o pessoal vai começar a se transformar em Zetsus e dai a força deles podem ser necessaria.

Obrigada, Nurari. Sim, é 18 infelizmente, como é ruim ficar mais velha... poderia ficar com 17 pra sempre que tava de boa. rs

Pior que e verdade, infelizmente o tempo passa -_-'

Sabe, meu irmão fez uma cirurgia para a extração dos dentes sisos nessas duas semanas e não pode fazer absolutamente nada. Então resolvi invadir o computador dele, ja que no meu ainda continua com aquele problema.

Mas de algum modo tentarei ficar mais na ativa. rs

Tenta sim, como você ja viu pessoal do Book esta te recebendo de braços abertos() então sempre que der da uma comentada por aqui.

Ah, e ja falei que amo os seus argumentos????

:iupi: 

Hyuuga10 escreveu:
Que personagem incrível!!!! Uma vilã tão carismática assim que não quer perder tempo com ninguém e já vai na direta, dá um "banho" nos outros, dois últimos, vilões.

Kaguya meio que inovou um pouco com a questão vilão, Obito se comparou a ela enquanto não controlava o seu corpo, ja que ele só pensava em atacar/atacar/atacar. Depois ele se perdeu quando conseguiu controlar opoder do Juubi.

Kaguya não, ela ja esta vindo com força total, ela não da tempo para Naruto e Sasuke respirarem, repararou que ela atacou Sasuke e Naruto, enquanto o Naruto estava distraido salvando Sakura e Kakashi???
Kaguya pode render momentos épicos por ai.

Hyuuga10 escreveu:
Hinata dando uma "mãozada" com os leões na cara da kaguya seria demais kkk só se ela tivesse um nível quase semelhante á vilã para acertá-la, porque a kaguya está mostrando grandes poderes e vai ser difícil alguém acertar por agora (será que o sasuke conseguiu?). Ganhando um grande poder do hamura, como por exemplo na teoria aí, pode ser que a hyuga fosse de grande ajuda pra ela ou outro acertar a "hyuga boss". Mas, sei lá, não é essa minha expectativa.

O que eu realmente espero é que talvez o hiashi esteja na ativa como todos os membros hyugas e ele ajude a hinata com alguma técnica para torná-la mais forte e assim, ela ir ajudar o seu amado e o hamura apareça para ele dar poderes ao naruto e sasuke e lutar contra a sua mãe.

Mas, claro, tudo é possível.

Vou trazer para vocês mais uma parte da teoria do porque o pessoal meio que acredita nesse Up nos Hyuuga.

A teoria esta se firmando muito nessa imagem aqui;

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 16 Ay1snp

Quando Naruto e Sasuke foram receber os seus poderes percebam que eles tocam no cajado do Rikudou Senin, num lado possui uma especie de sol e no outro lua. Por outro lado quando tu olha para o irmão do Rikudou perceba que em azul tem uma ponta que deve representar ele mesmo ou seus poderes, porém e visto que embaixo não ha nada e simplesmente a continuação do baculo.

Se Hamura for um Hyuuga e só tem um lado do cajado que pode dar poder a quem ele quiser, isso incluiria os Hyuuga(no caso pessoal teorizando a Hinata)... Por isso essa possibilidade da Hinata ser upada esta em alta com os fãs atualmente. Des que Kaguya chegou chegando e brincando de Byakugan isso esta ficando claro.

Até porque a Hinata deixou aquele combo la do Juho Soushiken, e também estão teorizando sobre aquela afirmação do Rikudou E sobre o fato de Byakugan vs Byakugan ajudaria e muito o Naruto nesse momento, até o Sasuke de Sharingenan esta tendo problemas com o ataque de Kaguya.

Se Hamura for aparecer para upar alguem, tera de ser Naruto ou Sasuke... E depois que falando francamente, Hyuugas herdaram o Byakugan de algum lugar, e duvido que Kishimoto não va revelar nem por um segundo quem passou os olhos brancos de Kaguya pra frente, e pior, porque Hamura um Hyuuga iria transferir poderes para seus sobrinhos se caso ele tivesse descendentes proprios(se ele teve filhos né?)

Mas e só uma teoria, então temos que esperar.

@Eminem

Eu acho que o Kishimoto esta esperando o momento certo para relacionar Kaguya e os Hyuugas de alguma forma, como ja tinha sido dito antes, a Kaguya esta usando o Byakugan em TODO o momento em que atacou Naruto e Sasuke, e antes dela usar os socos, eles aparentam estar com a mão fechada, porém molde de chakra e especialidade dos Hyuugas, vide o Juho Soushiken da Hinata.

Eu acho que Hamura estar sendo guardado e algo de bom para os Hyuugas, só vai mesmo caber esperar.

Aquela frase do Sasuke foi muito top "Byakuga... Maldição" to quase usando como minha assinatura, tipo "Até Sasuke reclamou que esta enfrentando o Byakugan?" kk quem diria hein :XD: :XD:

more_horiz
3-Hinata em varias versões, só não entendi a garota do lado.

Seriam as nossas reações ao ver a Hinata no anime, rsrs.

8-Hinata e Naruto com as caras pintadas ou ambos brigaram e se atacaram usando baldes de tinta? Esse pessoal tem uma imaginação.

Se você considerar beijos e chupões como uma confusão de tintas... Então é oras!  :*0*-: 

@Yue eu não conheço esse anime, mas confesso que eles dois fazem um par em tanto! Shipparia de boas eles dois. *o* Existem casais paradoxos e completamente esquisitos nesse mangá?! Se tiver, nem vou perder meu tempo pra conhecer o mangá. Eu fui fuxicar algo no Youtube sobre a menina, e eu vi uma cena deles dois que me lembrou o momento NH do 559. Pirei na hora, rs.

Ah sem graça! Gongando a Beyoncé na escada mítica de Nazaré Tedesco! Isso não se faz, viu?! U.u'

Vamos ver um dia... Tipo agora vamos para copa, podemos marcar de conversar pelo Face ou quem sabe outro tipo de rede social, oque vocês preferirem eu to dentro ^_^
E claro ver um dia que o pessoal esteja todos on para conversamos(domingo acho que e mais facil todos estarem On), se quishttp://www.forumnarutoshippuuden.com/t37932p220-fan-book-hyuuga-hinata-parte-2erem marcar, mandem as Mp, só confirmem aqui quem vai querer estar On para conversar.

Então vamos de face mesmo?? Eu também acho favorável um fim de semana para organizar as tretas, porém é mais por vocês mesmo. Eu to de férias mesmo, então to bundeando e disponível a qualquer hora do dia.  :uia: Rsrs

Então quem tá confirmado até agora é: @Yue, @nurari e @Eu. Quem for participar da conversa, deixa uma confirmação no seu post. E também deixem os dias em que tem mais disponibilidade, fica mais fácil pra arrumar um dia legal pra todos. Quero tretas, zoeiras e muito veneno no dia hein galera!  :flora: huahuahua

@Tópico:

Toda quarta-feira eu me pergunto: "o que será que aquela megerinha de olhos puxados aprontou pra mim hoje?"  :kishi: Me lancei na BR com tanta ação por parte da Kaguya, adorei tudo o que ela mostrou nesse mangá. Em especial os punhos de chakra, princípios bem semelhantes ao Juho Soshiken. Vai que os Hyuugas ganham um Up como moldadores de chakra?! Kishi bem que poderia dar um up a Hina da mesma forma. Juho+Kusho= Juho saindo das mãos da Hyuuga. Simples assim. :)

Então era o subsolo de um vulcão ativo, haha acertei de novo! :) E aquele castelinho, hein?! Seria o lar de Kaguya?... Mas quem faria uma casa em meio a lava?! :genious: 

Voltando ao golpes de Kaguya, as agulhas do cabelo foram show também. Adorei a sessão de acupuntura vindo da Deusa. :uia: kkkkkkk Apesar de estar ciente disso, é muito bom saber que o Byakugan fornece 100% de precisão para um golpe. Já vimos isso com a Hinata, enquanto ela orientava Ino para acertar o seu Shintenshi no Obito. Se o Byakugan dá 100% de certeza num golpe, como um Kusho vai ser algo fácil de se desviar?! Eis a questão que não se cala...

Ver o Sasuke praguejando o Byakugan de Kaguya não tem preço! E ainda barrando o Susanoo com apenas uma agulha? Sambou na cara da sociedade. Top três de personagens dos meus favoritos já: Hinata > Utakata > Kaguya. Ela tem o Byakugan, não é sebosa com os oponentes e ainda tem índole de Deusa. Quer algo mais?!

Eu iria perguntar o porque dos Kages não libertarem o povo do Mugen, mas lembrei que talvez só alguém portando o Rinnegan deve fazer isso. =P Será fofocas podem ser lançadas no ventilador a partir dos Kages? Se eles sabem de tudo/quase tudo dos Uchiha, provavelmente saberá algo dos Hyuuga também...

@nurari, demais as teorias. Será que Hamura estaria na cabaça?! Se ele for realmente um Hyuuga, as possibilidades de um membro desse clã receber Up podem ser grandes. Um nó feito pelo Rinnegan é desfeito com outro Rinnegan, essa regra valeria para o Byakugan? Se sim, há três alternativas que podem ser assinaladas:

( ) Um Hyuuga Upado entra no jogo;
( ) Hamura com o Byakugan vai brotar de algum jeito;
( ) Alguém vai receber o Byakugan de graça, pra bater de frente com a Kaguya; estranho demais, sim eu sei

Eu acho mais favorável alguém que já possua o Byakugan ir de encontro a luta, claro que acompanhado de algum Up. Se Hamura entrar para upar alguém com o Byakugan ou outra pessoa, que ele passe a varinha de condão na cabeça da Hina! *---* Enfim, aguardar é necessário. Quero ver se a Kaguya vai usar o Kaiten!  :hua: 

Mas se a cabaça for destruida, sera chance quase zero de Kaguya ser selada *-*

Isso seria bom ou ruim?? Confuso com os diferentes desejos meus.  :?1: 

O anime está show demais! O super Kusho bateu e expandiu com se fosse um paredão, coisa linda de se ver! *------* A reação do Hiashi e Madara foram legais também! Ah o Juuken "ortopédico"... Consegiui mitar novamente, Hinata. O bicudão do Lee e a atuação do trio Ino-Shika-Cho foi esplêndida, discursos fortes e tocantes. spoilers everywhere haha

more_horiz
Não vi o Ep ainda mas apenas estou vendo o comentario do pessoal e pelo que parece foi um excelente capitulo.

Na verdade achei umas imagens bem legais sobre oque aconteceu no Anime e cara Hinata top demais no Anime essa semana.

Agradecimento ao NaruHina Brasil Facebook pelas imagens;

Cara do Hiashi épica :

Juuken :

Cara que Episodio excelente, e mais uma coisa, ouvi dizer novamente que o Ep 364 teve uma repercusão incrivel no japão. Hinata e demais cara...

Se o Byakugan dá 100% de certeza num golpe, como um Kusho vai ser algo fácil de se desviar?! Eis a questão que não se cala...

Somos 2 então, porque precisão 100% + Jutsu super rapido = acerta ninguem??... Mas e aquilo todo mundo só os Hyuugas que por obra do destino são considerados os top precisão, que erram seus jutsus e não acertam ninguem, vai entender  :lixa: 

@nurari, demais as teorias. Será que Hamura estaria na cabaça?! Se ele for realmente um Hyuuga, as possibilidades de um membro desse clã receber Up podem ser grandes. Um nó feito pelo Rinnegan é desfeito com outro Rinnegan, essa regra valeria para o Byakugan? Se sim, há três alternativas que podem ser assinaladas:

(x) Um Hyuuga Upado entra no jogo;
( ) Hamura com o Byakugan vai brotar de algum jeito;
( ) Alguém vai receber o Byakugan de graça, pra bater de frente com a Kaguya; estranho demais, sim eu sei

Eu acho mais favorável alguém que já possua o Byakugan ir de encontro a luta, claro que acompanhado de algum Up. Se Hamura entrar para upar alguém com o Byakugan ou outra pessoa, que ele passe a varinha de condão na cabeça da Hina! *---* Enfim, aguardar é necessário. Quero ver se a Kaguya vai usar o Kaiten!  rindo

Marquei a primeira opção. Byakugan aparecer do Nada em alguem seria muito forçado, acho que existe a possibilidade de um Hyuuga entrar em jogo, vamos ver!

Se a Kaguya tomou conta do corpo de Madara e o Rinegan se foi, teoricamente o Byakugan e Sharingan e quem estão mantendo o pessoal num Gen, possivelmente quem sabe o Byakugan dos Hyuugas agora sejam capazes de ver através do Gen?

Isso seria bom ou ruim?? Confuso com os diferentes desejos meus.  Em dúvida

Acho que sera bom, porque pela primeira vez não teremos essa coisa chata de vilão ser selado ou convertido e sim derrotado...

O anime está show demais! O super Kusho bateu e expandiu com se fosse um paredão, coisa linda de se ver! *------* A reação do Hiashi e Madara foram legais também! Ah o Juuken "ortopédico"... Consegiui mitar novamente, Hinata. O bicudão do Lee e a atuação do trio Ino-Shika-Cho foi esplêndida, discursos fortes e tocantes. spoilers everywhere haha

Estou querendo ver o Anime, mas a atuação da Hinata esta tão épica nessa imagem que eu achei.

Uma coisa interessante que eu estava lendo mas ainda não vi, foi que o Obito tentou matar a Hinata para desestabilizar o Naruto, perceba que a cauda do Juubi vai em direção a ela... Acredito que o Obito percebeu que a Hinata e tipo a Rin para o Naruto, se ela morrer Naruto pira... Obito só não contava que ela poderia se defender sozinho, e acabou dando de cara com o muro ********** não quem deu de cara com o muro foi o Juubi.

E que épico Madara e Hiashi falando sobre Hinata? cara estudio pierrot adora a Hinata sem mais...

Algumas imagens que achei no Face NaruHina Brasil.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

E isso ai pessoal!! Vamos para a Copa!

more_horiz
Em se tratando de Hyuugas, Kaguya e Byakugan menos é MAIS.

Pra quê solar todo o chão com super força, quebrar ossos, ferir orgãos se com uma simples agulha ou jyuken podem fazer um efeito crucial. E o jyuken mata, inclusive. Byakugan domina.

Kaguya é expert em tenketsus. Uma simples agulha bem enviada parou o Susano'o do Sasuke e o kuchiyose perdeu sua característica de vôo. Não me impressiona, isso é porque byakugan não é enfeite, é um doujutsu super eficaz em qualquer momento.

Kaguya usando agulhas contra o Sasuke, o remember do Sasuke sendo espetado pelas agulhas do Haku me lembraram NA HORA da Hinatinha usando agulhas de chakra nas abelhas da saga Bikouchu. Agulhas e Hyuugas, tudo a ver.

@Annelisie, parabéns atrasado! Você reclamando que está com 18, rsrs, eu sou pelo menos 10 anos mais velho que você, rsrs.

@Yue, concordo com a ideia, se a Kaguya usar o Kaiten, lol, agregando valor a cada dia aos jutsus Hyuugas.

@nurari, teoria legal. Eu imagino até que Hamura pode vir a ser uma mulher. Yin/Yang têm relação com feminino e masculino. Talvez garotas possam ser upadas... bem, é meio absurdo, mas poderia acontecer.

Quanto a Hamura upar Naruto e Sasuke, seria coisa linda de se ver o Naruto ganhando um par de Byakugans *-* Assim ele já seria um Hyuuga até o final do mangá.

@James e seus spoilers, rsrs, vou assistir amanhã *-*, mal posso esperar em ver o super kuushou e o jyuken cola ossos.

@Annelisie, também acho que Kakashi e Sakura estão ali por algo. Mas não perco as esperanças com a Hinata. Tô curtindo a Kaguya até então, mas sei que ela volta com todo esse burburinho em torno dos Hyuugas.

E repito minha gente, a qualidade supera a quantidade... Se médicos têm precisão cirúrgica num golpe que destroça tudo faz me rir imagine um usuário de Jyuken, que usa pouquíssimo chakra numa agulha que bloqueia o tenketsu e pode matar se aplicado no ponto certo? Precisão cirúrgica é isso pra mim. É precisão que gasta pouco chakra.

Aquele escudo que a Kaguya criou, lol, fantástico. O impacto dos socos de chakra, parecem moldados quase no mesmo processo do Juho Soshiken. Byakugan contra Sharingan, Rin'negan Sensor, é incrível isso. É histórico também!

more_horiz
Que vacilo! Deixei passar batido... Feliz niver atrasado @Anne! Tudo de bom pra ti! :)

Se a Kaguya tomou conta do corpo de Madara e o Rinegan se foi, teoricamente o Byakugan e Sharingan e quem estão mantendo o pessoal num Gen, possivelmente quem sabe o Byakugan dos Hyuugas agora sejam capazes de ver através do Gen?

Talvez, isso é possível. Kaguya foi que criou o Mugen e ela tem o Byakugan, então não seria incoerente o joystick passar para outro jogador. As esferas e as barras sumiram, isso pode ser um sinal... Ai tomara mesmo que algum Hyuuga possa sair do Mugen! Minha mão coça pra usar umas gifs iradas que eu achei... hehe

Estou querendo ver o Anime, mas a atuação da Hinata esta tão épica nessa imagem que eu achei.

Uma coisa interessante que eu estava lendo mas ainda não vi, foi que o Obito tentou matar a Hinata para desestabilizar o Naruto, perceba que a cauda do Juubi vai em direção a ela... Acredito que o Obito percebeu que a Hinata e tipo a Rin para o Naruto, se ela morrer Naruto pira... Obito só não contava que ela poderia se defender sozinho, e acabou dando de cara com o muro ********** não quem deu de cara com o muro foi o Juubi.

E que épico Madara e Hiashi falando sobre Hinata? cara estudio pierrot adora a Hinata sem mais...

Imagens muito sinistras @nurari. Corre pra ver porque está épico as atuações de geral da Aliança. Hum... O Obito viu que as palavras de Hinata deram um baita impacto no Naruto, talvez ele tenha mesmo com esse intuito: acabar com a garotinha que deu forças ao Naruto, ele vai pirar com o seu alicerce destruído.  :gaah:  A cauda foi na direção dela mesmo... Ai Kishimoto, você quer me matar, rs.

Vou divulgar umas gifs pra ter deixar bem animado:

Spoiler :

Comentando as imagens debaixo: \o/

1- Muito tocante e tem muitas verdades nessa frase. Eu acho até engraçado os vizinhos de shipper dizerem que a Hinata nunca esteve com Naruto em seus momentos de solidão. Tsc tsc, não sabem ou pelo menos ignoram que as adversidades de Naruto eram para ser superadas por ele, germinando aos poucos o seu enredo.

2- Never giving up! It's my ninja way! :,)

3- Claro que são de outro nível, e com certeza não é do o poço ou algo parecido. =*

4- Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 16 Yyou_what___icon_by_mmdkaykay-d7jm5vn Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 16 Photo_name Hinata é uma mulher de sorte, além de ter muito bom gosto para homens.  :gorda:  :gaah: 

5- Mais uma declaração linda. Esses NaruHina são muito criativos! *---*

6- Meu favorito desse fan arts @nurari. Meu Deus esse textinho é tão Hinata! Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 16 Spongebob_cry_by_ryuuji97-d7litsj Lindo, lindo, lindo... Cara, imaginei a Hinata falando isso pro Naruto!

E isso ai pessoal!! Vamos para a Copa!

Posso odiar os fogos e cornetinhas irritantes, mas a Cloaca foi sambada!! 3X1 na cara da sociedade, Brasil mostrando que não é inútil!

@James e seus spoilers, rsrs, vou assistir amanhã *-*, mal posso esperar em ver o super kuushou e o jyuken cola ossos.

Ah vocês me conhecem, eu nem gosto de fofocas sabe... Vai valer a pena fazer a sua "sessão da tarde" com pipoca e tudo que tem direito. *---*

Mais fan arts baby!  :sergin/: :sergin/: 

Spoiler :

Spoiler :

Essa é pra @Gabe! :3

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Cosplays:

Spoiler :

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos