Gabe escreveu:Continuo dividida .-. Mas um UP é necessário mesmo. Rabbit-sama chegou e seus descendentes que herdaram seus olhos estão presos num Gen virando Zetsu Fuu Que se dane! Daí temos a revelação do nome do irmão do Hagoromo e a possibilidade de ficarmos sabendo da história dos Hyuuga está altíssima. Os mocinhos estão lascados e mais UP pra eles vem vindo, senão... Mas eu estou numa neura, seguinte: Naruto e Sasuke já foram upados, provavelmente vão ser upados de novo, mas e se não forem? Kakashi, Obito e Sakura não vão ficar lá só de enfeite... A ideia do Hamura aparecer pra upar esses 3 está me incomodando. Tipo, nenhum Hyuuga é upado mas seu suposto ancestral vai lá e upa outros serious
Vou esperar pra ver como as coisas se desenrolam, mas já adianto que vou ODIAR se a merda toda acontecer e os Hyuugas não tiverem uma mísera participação. Se não for agora é nunca, aff ¬¬'
Bem tem seus pros e contras se Hamura aparecer, tem a entrevista com kishi que ele diz que havera desenvolvimeno nos Hyuugas, se isso for mesmo Hamura pode muito bem upar os Hyuugas... Se Hamura possui o Byakugan ele vai upar Kakashi pra que? vai dar um Byakugan para o Kakashi?
No meu ver além de ter o Byakugan Hamura ainda pode mostrar o proprio Juuken(se aparecer, se não aposto em Kaguya mostrando o Juuken), não sei oque vai ter mais Hamura aprecendo e para acabar com as duvidas envolvendo o Hyuga Clan.
Gabe escreveu:É, tem uns trouxas que acham que se a Sakura não conseguir o Sasuke, ela fica com o Naruto É um lixo Como se o Naruto fosse refém da Sakura, como se ele fosse aceitar essa sujeira toda... Aiai, esses que pensam assim mas não são NS's, são tão iludidos quanto eles.
Negrito: Não entendi a pergunta, sério e.e'
Hinata estava tão diferente nas Fanarts que eu achei que plagiaram a Hinata para varios tipos de Animes diferentes :hihi:
Sobre o comentario dos SS pessoal acha que Hinata se resume a decisão dos outros. :depre:
Gabe escreveu:O problema pra mim é que as casas de Konoha são bem parecidas >.> Então tenho dúvidas... Mas aceito de braços abertos como uma futura cena do mangá ehehe
Haha vamos ver... Eu espero que esse sorriso todo seja para ver a Hinata... E aquela cara quando Naruto ficou sabendo que o pessoal da Aliança iria virar Zetsus? Sei não hein, to prevendo outra coisa nisso ae :hua:
Gabe escreveu:Pô nurari gostei dessa 3, é bem interessante Em dúvida Enfim, eu quero muito que os Hyuugas dêem as caras, principalmente a Hinata... Mas como Kishimoto exagera no alucinógeno as vezes, vou tentar não pensar muito nisso, pq minha cabeça tá um bolo! D:
Não perca as esperanças Gabe-sama, Hinata e especial e Kishimoto ja provou isso.
Como disse o James;
-Ela fechou a participação da Aliança, quando Naruto se encontrou caido.
-Ela fechou a participação da Aliança quando o Mugen Tsykuome foi ativado(além de ter ficado um tempo consciente)
-Ela abriu a parte dos sonhos da Aliança(só ela mesmo haha).
Po participação da Hinata ta dificil ser apagada... E agora então que ela compartilho os olhos da deusa, a coisa pode ficar melhor :hua:
Gabe escreveu:Caraca OMG Acho bem possível Kaguya terminar assim, com ela tornando-se um só com o planeta! Até pq pelo comentário dela, percebe-se que ela zela por esse mundão. Estou mto curiosa para saber mais sobre essa mulher!
Esse emoticom acho que foi a minha cara quando eu vi essa teoria... Kishimoto pode ter se inspirado nessa Kaguya para dar um enredo para a sua Kaguya... Vamos ver oque a Kaguya quis dizer com "meu viveiro".
Gabe escreveu:@Tópico
Sem comentários sobre a Kaguya, gent. Adorei ver ela usando o Byakugan, esse foi gostoso na cara de quem dizia que era impossível Hunf Só imaginando aqui se ela usar alguma técnica Hyuuga...
Sobre o epi 364, admito que eu esperava mais da animação mas mesmo assim eu adorei *---* Lindo lindo lindo! Só não gostei que cortaram a despedida do Inoichi e do Shikaku =/
E como não notar que modificaram a deuzah da esquiva sendo salva pelo Kakashi, por ela se protegendo levantando o chão como um tapete heheh
Kaguya foi destaque desse Manga :paz:
E quando ela mostrou o Byakugan e Kishi deu foco total nele? Tipo, impressão minha ou Kishi quis deixar claro que Byakugan e o Doujutsu da Kaguya e ninguem tasca?
Lembrando aqui agora, quando Hinata estava de frente para o Tendo, ela ativou o seu Byakugan e encarou o Tendo de Rinegan, lembrei até que pode ter rolado Kaguya vs Rikudou versão 2.0 :?1:
Eu também percebi que rolou alterações no Anime e descartes de algumas cenas... Mas o importante e que a Hinata roubou a cena, como disse o melk, Hinata rouba a cena em qualquer situação :paz:
@Gabe e fã de Dulce Maria?
Yue escreveu:A melhor parte, e onde os animadores realmente focaram foi no momento NaruHina HAHAHAHAHA, a música de fundo então s2, bem como a parte final, a qual a Hinata fala sobre a mão do Naruto e bem na hora o chakra começa a envolver o corpo de ambos, gente nessa hora eu WINS e depois mandei bjos pro Brasil
Momento NaruHina e destaque no Anime, pode ver que varias coisas foram alteradas cortadas, mudadas, mas o momento NaruHina se manteve fiel ao Anime. Parte de Neji pode não ter sido boa, mas Hinata, essa dai e quase certeza que se e algum momento importante ela vai ser diferente(diferente pra bom).
Yue escreveu:Os produtores shippan NaruHina, fato!!!! E o que repercutiu essa animação, se o casal já tinha fãs, cresceu mto mais, depois dessa "troca de chakra" HAHAHAHAHAHA
Oque eu posso acrescentar nessa afirmativa sua Yue? talvez essas gif's aqui :paz: :hua:
Yue escreveu:@Nurari
Essa Teoria que vc trouxe =OOOO, kishimoto plagiador, "nada se perde, nada se cria, tudo se copia" . Será que a Kaguya do Naruto terá dois generais? Apesar que, se formos analizar o coelho branco = zetsu branco e o coelho preto = zetsu preto, será que não? Acho que são eles mesmos......
Acho que os generais são mesmo o Zetsu preto e branco, que seriam as copais dos coelhos. Ja pensou se para derrotar Kaguya Naruto e Sasuke viessem só a ter que quebrar um chifre dela? Seria mega Fail, por favor Kishimoto não copie isso, seria a pior coisa.
A parte em negrito, oque dizer? e a pura verdade.
Genos escreveu:Eu gostei muito do episódio, só achei a morte do Neji meio randômica. A morte do Shikaku e cia achei legal, aquele silencio antes da explosão foi muito épico!
O discurso da Hinata tbm ficou épico! MEMORÁVEL!
Dps vou dar uma lida mais aprofundada nas teorias e comento melhor...
Eu achei que faltou foco nas mortes do pessoal nesse Ep @Genos, mas eu até que concordo com você, que o Ep foi bom... O discursso da Hinata foi profundo e fez com que Naruto voltasse a realidade. Devo dizer que uma dar partes que mais curti, foi do tapa e depois o Naruto passando chakra para a Hinata... Muito bom.
Semana que vem ja podemos esperar pelos Super Hakke Kushou, espero que eles não trollem esse momento, como eles fizeram com o Hakke Kuhekishou do Hiashi.
E essa Gif na sua assinatura? Quando o chakra envolveu Hinata, ela fechou o olho tamanha a intensidade do chakra, e lol o cabelo da Hinata foi o unico que se elevou enquanto recebia o chakra do Naruto, acho que isso foi estatica.
Cara que cena épica...
Melk escreveu:Fatos! A própria Wiki americana citou isso. Hinata foi a última a entrar no genjutsu e foi a única a manter-se consciente mesmo por pouco tempo.
Preciso conferir isso... Dessa vez não me atentei a esse fato na Wiki, acho eles muito confiaveis e com uma opnião realista do Manga, não inventam e nem acrescentam nada. Hinata ficar mais tempo consciente ao Mugen Tsukyome foi algo que muitos entenderam, se até a Wiki abordou esse fato, então a visão foi geral mesmo.
Legallll, @nurari! Ótimo achado! E a história se repete, ou Kishimoto plagia, rsrs. Mas são lendas japonesas, então tá valendo.
Pior que e verdade, eu achei outra teoria que fala sobre a lua e a Kaguya, vou postar no fim do post, espero que curtam essa também.
Melk escreveu:Quero MUITO algo assim. Sabemos que existem dois heróis, um deles é um anti-herói, mas são dois, Naruto e Sasuke. Sabemos que tem uma mocinha participante -Sakura- e outra ALTAMENTE promissora -Hinata-. Anime sempre deu dicas que elas estão ligadas e momentos heroicos dessas duas sempre fizeram a emoção quando no momento certo. Não tenho dúvidas que Hinata será muito bem aproveitada em breve. Tudo converge pra isso.
E depois de tudo, anime botar a Hinata de coelha num omake não foi pura coincidência. Até o mangá aproveitou cenas filler da Hinata. Mangá e anime andam de mãos juntas quando o assunto é Hinata.
Ai esse Omake da Hinata de coelhinha... preciso dizer que vi spoiler ali?
Não em Hinata ser reencarnação de Kaguya ou coisa assim(até o momento) mas o fato da Kaguya em si possuir o Byakugan e ser chamada de deusa coelho... Só posso dizer que esse Omake me deixa uma pergunta no ar.
1-Isso foi para ilustrar algo no futuro? levando em conta que o Anime passa no Japão e japoneses conhecem a historia de Kaguya, poderia ter sido um spoiler em codigos, para o pessoal saber que a deusa coelho voltaria de Byakugan.
2-Isso dai foi para ilustrar que a Hinata tera desenvolvimento quando a Kaguya viesse a aparecer e fosse explicado na verdade a descendencia Hyuuga?
---
To contigo Melk, pra mim Hinata ainda pode brilhar nessa Guerra, Kaguya-sama ter Byakugan e Kishimoto dizer que haveria desenvolvimento nos Hyuugas, alguma coisa tem nisso ae, e to apostando em Hinata ser pessa chave para umas revelações no futuro.
ps: Oque sera que rolou com o filho da Kurenai? Sera que vai virar um Zetsu também? meio estranho um Zetsu bebe no meio da multidão... Não consigo nem imaginar.
objetivo do Juin por Aim64C FNB :
Objetivo do Selo Hyuuga
O objetivo do selo Hyuuga Main Branch tem sido algo de uma raridade para mim há algum tempo, agora.
"Isso é apenas o ser Hyuuga picadas autoritários, Aim".
Bem - talvez, mas eu estou começando a suspeitar de uma conspiração muito mais profunda para o Hyuuga.
O que, você sabe, com Kaguya ser um espaço estranho e ter o Byakugan. Depois, há o fato de que o Hyuuga não se observou certa vez usando ninjutsu. Ever. Nem uma vez.
Com certeza, eles não têm um monte de tempo painel - mas você poderia pensar uma substituição seria uma ótima maneira de começar a cair sobre um inimigo em combate próximo. Substituto e balcão com 64 palmeiras. Quem se importa o quão poderoso é o cara, se seu primeiro ataque foi nulo e ele não terá uma segunda porque seu chakra é desligado?
As vantagens táticas de ninjutsu para o Hyuuga é obscena. Além disso - seus olhos devem conceder uma visão excepcional em-all-ninjutsu, mesmo aqueles que não envolvem sinais de mão (Rasengan, por exemplo). Alguém poderia pensar que o Hyuuga seria mestres artesãos de ninjutsu.
Então ... por que ficar com a aplicação muito restrita da suave punho e ar de palma?
Há muito mais para o que está acontecendo, aqui - e eu altamente suspeito que o selo é mais do que um simples meio de opressão por parte do Poder Main.
Vamos primeiro considerar a origem do Hyuuga. A nossa principal ligação com este é o Byakugan. Os fodão supremos de toda a história, Kaguya, aparentemente, tinha o Byakugan - e foi indicado que há mais de pessoas como Kaguya lá fora.
Obviamente, a última vez Kaguya tentou de tudo isso, as coisas foram em forma de pêra - ou ela não teria sido ausente da imagem. Alguém (s) choveu em seu desfile.
Coincidentemente, há um grupo de pessoas com o Byakugan que parecem insistente em não usar ninjutsu. Ou eles não podem, ou eles são muito dedicados a evitar a tentação de seguir o óbvio-power-ninjutsu tem para oferecer.
Então, recapitulação de onde estamos no até agora:
Byakugan empunhando Kaguya é o fodão supremo da história Naruverse. Poderes e habilidades decididamente pré-ninjutsu, embora extensão do que um pouco vago porque chakra no naruverse não é como as idéias tradicionais de energia ... Pré-frutas Kaguya pode ter sido simplesmente jonin nível em um mundo cheio de pessoas normais (o que ainda fazê-la como um deus).
Apesar de ser supremo fodão e todos - os planos anteriores não deu certo. Alguém fora badassed os foda.
Kaguya é indicado para a humanidade têm vindo a utilizar para criar soldados para lutar contra ... provavelmente o que quer / quem fora badassed ela.
O Hyuuga Byakugan empunhando avidamente evitar o uso de ninjutsu - seja por falta de habilidade ou fanatismo.
A conclusão mais provável que eu posso chegar é que a Kaguya esperado um contingente de seu povo para mostrar-se e chutar o ranho fora dela - provavelmente por ter Hagoromo e Hamura (ela foi, provavelmente, deve comer a fruta e ir embora, como seria ficar por aqui fazer com que o juubi para enlouquecer tentando recuperá-lo). Porque os seres humanos estavam sempre lutando entre si - ela decidiu unir suas maneiras warrish para resistir seu povo era uma boa idéia.
Sair em um trocadilho de um membro - os xamãs que originalmente adorado e cuidados para a Árvore era provável muito chateado, e contra esta idéia. Estes foram provavelmente os fundadores dos modos sábio animal e os progenitores da Uzumaki. Usando a Árvore Sagrada para tais fins, provavelmente, irritar-los bem o inferno fora - e eu imagino que eles resistiram.
Este é o lugar onde talvez Kaguya não usar Tsukuyomi Infinito antes - se os seres humanos não têm chakra, é improvável que teria sido necessário. Kaguya simplesmente poderia ter trazido a árvore para fuga de cérebros todos. Independentemente disso, existem pontos fracos no Infinito Tsukuyomi (Fique calmo e Itachi) - provável que ele não é realmente infinito quando as pessoas começam realmente sentindo a falta de naturalidade de seu ambiente (os seres humanos necessitam de ciclos de decepção e sofrimento).
Apesar de que não introduzir a questão de: "Se a vontade de Kaguya persistiu por tanto tempo ... é a vontade daqueles" drenado "tornar-se Zetsu também persiste em algum lugar?"
Mas eu discordo. Então, Kaguya tem sua bunda entregue a ela por uma aliança provável do Uzumaki "da Terra" e de Céu-Pessoas guerreiros Ototsuki. Por razões ainda não explicadas - ela persistiu, o "problema Juubi" existia, e Hagoromo pensei que seria uma boa idéia para dar a todos chakra (provavelmente porque ele desempenhou um papel em garantir Kaguya não foi destruída - mas isso é porque eu acredito Hagoromo é um "sábio herética do caminho exterior").
Qualquer um poderoso e / ou sábio o suficiente para fazer isso provavelmente teria percebido que o problema estava longe de acabar e que haveria um momento em que Kaguya voltou a causar problemas (ou alguém a fazer o seu lance). Talvez sua nave espacial foi explodido, também.
Ou, talvez, a Árvore Sagrada é uma nave espacial ...
... Naves espaciais e alienígenas caiu em anime parece tão improvável, agora? Funcionou bem, na verdade - não poderia fazer o suficiente variações da história. Pensei que também poderia ser todas as meninas bonito ... embora Lucas diria que era a luz de-sabre.
De qualquer forma -
Assim, o Hyuuga provável tirar suas origens destes guerreiros Ototsuki, alguns (ou todos) dos quais ficaram para trás para se vigiar de Kaguya 'túmulo'.
A aliança com o xamã árvore provavelmente tornou isso possível. O selo foi provavelmente desenvolvido como um meio de manter a população mais ampla de Hyuuga (que acabaria por vir na esteira da liquidação) de ser capaz de buscar o poder mais amplo como Kaguya fez. O verdadeiro "Poder do Poder principal" provavelmente não se senta com o estilo Punho Gentil, mas com habilidades semelhantes às (embora provavelmente não a magnitude) de Kaguya. Embora seja possível essas habilidades foram esquecidos simplesmente fora de adesão a uma doutrina rígida de não utilizá-las.
O verdadeiro propósito do "Pássaro Seal Caged" é para evitar o surgimento de outro Kaguya, e possivelmente para vedar membros do ramo de maiores capacidades (talvez para incluir ninjutsu)
Eu boiei um pouco lendo a teoria, mas vê oque vocês acham dela.
Uma coisa que eu curti lendo ela e que o cara cita o fato dos Hyuugas terem em suas tecnicas Taijutsus, voltada para o selamento de chakra de seu oponente, impedindo o mesmo que use qualquer tipo de Nin/Tai/Gen, sabemos que chakra e a origem de tudo. Se pensarmos bem o estilo dos Hyuugas e de fato o mais "Poderoso" pois sem chakra ninguem luta e todos voltam a era pré-Kaguya, ou seja, todos viram pessoas sem chakra.
Achei isso legal de incluir um momento Naruto com uma musica para mostrar possiveis temas que se encaixariam com a cena em questão(e uma coisa que vi fazendo num FNH). E claro hoje por algum motivo eu estava assistindo Fairy Tail e achei uma Ending que por sinal ilustrou um momento extremamente parecido com o de Naruto e Hinata do Ep 364 que foi de Erza e Jellal, por sinal o momento romantico dos dois foi dando as mãos e essa musica ilustrou esse momento, então fazendo o mesmo só que incluindo NaruHina. As partes grifadas, são as que eu posso dizer que se encaixa PERFEITAMENTE no momento NaruHina.
Estou sempre pensando em você
Mesmo quando não nos vemos eu a sinto.
sua mão quente
Envolvendo meu coração e minha alma.
Nunca sairei do seu lado, ficarei aqui para sempre
Sua doçura natural, sempre que nós encontramos
Faz eu me sentir abraçando-a por completo
Seremos um só, quero protege-la
Fique ao meu lado, eu a amo. Sim, você minha amada.
Todo o meu amor esta guardado para você.
Um encontro que só acontece uma vez na vida
Com as estrelas brilhando e as gotas da chuva tamborilando no mar
vamos ficar juntos meu amor, você e tudo para mim
Mesmo quando não nos vemos eu a sinto.
sua mão quente
Envolvendo meu coração e minha alma.
Nunca sairei do seu lado, ficarei aqui para sempre
Sua doçura natural, sempre que nós encontramos
Faz eu me sentir abraçando-a por completo
Seremos um só, quero protege-la
Fique ao meu lado, eu a amo. Sim, você minha amada.
Todo o meu amor esta guardado para você.
Um encontro que só acontece uma vez na vida
Com as estrelas brilhando e as gotas da chuva tamborilando no mar
vamos ficar juntos meu amor, você e tudo para mim
Oque acharam????
Ps: Se quiserem saber a opening que corresponde a essa musica, e do Ep 67 se não me engano(lembro o numero do Ep mas não lembro o nome da Ending, se vocês ouvirem a musica vocês vão concordar com a tradução e o momento NaruHina).