Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 15 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Gabe escreveu:
Continuo dividida .-.  Mas um UP é necessário mesmo. Rabbit-sama chegou e seus descendentes que herdaram seus olhos estão presos num Gen virando Zetsu   Fuu   Que se dane!  Daí temos a revelação do nome do irmão do Hagoromo e a possibilidade de ficarmos sabendo da história dos Hyuuga está altíssima. Os mocinhos  estão lascados e mais UP pra eles vem vindo, senão... Mas eu estou numa neura, seguinte: Naruto e Sasuke já foram upados, provavelmente vão ser upados de novo, mas e se não forem? Kakashi, Obito e Sakura não vão ficar lá só de enfeite... A ideia do Hamura aparecer pra upar esses 3 está me incomodando. Tipo, nenhum Hyuuga é upado mas seu suposto ancestral vai lá e upa outros  serious
Vou esperar pra ver como as coisas se desenrolam, mas já adianto que vou ODIAR  se a merda toda acontecer e os Hyuugas não tiverem uma mísera participação. Se não for agora é nunca, aff ¬¬'

Bem tem seus pros e contras se Hamura aparecer, tem a entrevista com kishi que ele diz que havera desenvolvimeno nos Hyuugas, se isso for mesmo Hamura pode muito bem upar os Hyuugas... Se Hamura possui o Byakugan ele vai upar Kakashi pra que? vai dar um Byakugan para o Kakashi?
No meu ver além de ter o Byakugan Hamura ainda pode mostrar o proprio Juuken(se aparecer, se não aposto em Kaguya mostrando o Juuken), não sei oque vai ter mais Hamura aprecendo e para acabar com as duvidas envolvendo o Hyuga Clan.

Gabe escreveu:
É, tem uns trouxas que acham que se a Sakura não conseguir o Sasuke, ela fica com o Naruto  Ã‰ um lixo  Como se o Naruto fosse refém da Sakura, como se ele fosse aceitar essa sujeira toda... Aiai, esses que pensam assim mas não são NS's, são tão iludidos quanto eles.
Negrito: Não entendi a pergunta, sério e.e'

Hinata estava tão diferente nas Fanarts que eu achei que plagiaram a Hinata para varios tipos de Animes diferentes :hihi:

Sobre o comentario dos SS pessoal acha que Hinata se resume a decisão dos outros. :depre:

Gabe escreveu:
O problema pra mim é que as casas de Konoha são bem parecidas >.> Então tenho dúvidas... Mas aceito de braços abertos como uma futura cena do mangá  ehehe

Haha vamos ver... Eu espero que esse sorriso todo seja para ver a Hinata... E aquela cara quando Naruto ficou sabendo que o pessoal da Aliança iria virar Zetsus? Sei não hein, to prevendo outra coisa nisso ae   :hua:

Gabe escreveu:
Pô nurari gostei dessa 3, é bem interessante  Em dúvida  Enfim, eu quero muito que os Hyuugas dêem as caras, principalmente a Hinata... Mas como Kishimoto exagera no alucinógeno as vezes, vou tentar não pensar muito nisso, pq minha cabeça tá um bolo! D:

Não perca as esperanças Gabe-sama, Hinata e especial e Kishimoto ja provou isso.
Como disse o James;
-Ela fechou a participação da Aliança, quando Naruto se encontrou caido.
-Ela fechou a participação da Aliança quando o Mugen Tsykuome foi ativado(além de ter ficado um tempo consciente)
-Ela abriu a parte dos sonhos da Aliança(só ela mesmo haha).

Po participação da Hinata ta dificil ser apagada... E agora então que ela compartilho os olhos da deusa, a coisa pode ficar melhor :hua:

Gabe escreveu:
Caraca OMG Acho bem possível Kaguya terminar assim, com ela tornando-se um só com o planeta! Até pq pelo comentário dela, percebe-se que ela zela por esse mundão. Estou mto curiosa para saber mais sobre essa mulher!

Esse emoticom acho que foi a minha cara quando eu vi essa teoria... Kishimoto pode ter se inspirado nessa Kaguya para dar um enredo para a sua Kaguya... Vamos ver oque a Kaguya quis dizer com "meu viveiro".

Gabe escreveu:
@Tópico
Sem comentários sobre a Kaguya, gent. Adorei ver ela usando o Byakugan, esse foi gostoso na cara de quem dizia que era impossível  Hunf Só imaginando aqui se ela usar alguma técnica Hyuuga...
Sobre o epi 364, admito que eu esperava mais da animação mas mesmo assim eu adorei *---* Lindo lindo lindo! Só não gostei que cortaram a despedida do Inoichi e do Shikaku =/
E como não notar que modificaram a deuzah da esquiva sendo salva pelo Kakashi, por ela se protegendo levantando o chão como um tapete   heheh

Kaguya foi destaque desse Manga :paz:
E quando ela mostrou o Byakugan e Kishi deu foco total nele? Tipo, impressão minha ou Kishi quis deixar claro que Byakugan e o Doujutsu da Kaguya e ninguem tasca?

Lembrando aqui agora, quando Hinata estava de frente para o Tendo, ela ativou o seu Byakugan e encarou o Tendo de Rinegan, lembrei até que pode ter rolado Kaguya vs Rikudou versão 2.0 :?1:

Eu também percebi que rolou alterações no Anime e descartes de algumas cenas... Mas o importante e que a Hinata roubou a cena, como disse o melk, Hinata rouba a cena em qualquer situação :paz:

@Gabe e fã de Dulce Maria?

Yue escreveu:
A melhor parte, e onde os animadores realmente focaram foi no momento NaruHina HAHAHAHAHA, a música de fundo então s2, bem como a parte final, a qual a Hinata fala sobre a mão do Naruto e bem na hora o chakra começa a envolver o corpo de ambos, gente nessa hora eu  WINS  e depois mandei bjos pro Brasil  :lixa:

Momento NaruHina e destaque no Anime, pode ver que varias coisas foram alteradas cortadas, mudadas, mas o momento NaruHina se manteve fiel ao Anime. Parte de Neji pode não ter sido boa, mas Hinata, essa dai e quase certeza que se e algum momento importante ela vai ser diferente(diferente pra bom).

Yue escreveu:
Os produtores shippan NaruHina, fato!!!! E o que repercutiu essa animação, se o casal já tinha fãs, cresceu mto mais, depois dessa "troca de chakra" HAHAHAHAHAHA

Oque eu posso acrescentar nessa afirmativa sua Yue? talvez essas gif's aqui :paz: :hua:

Yue escreveu:
@Nurari

Essa Teoria que vc trouxe =OOOO, kishimoto plagiador, "nada se perde, nada se cria, tudo se copia"  . Será que a Kaguya do Naruto terá dois generais? Apesar que, se formos analizar o coelho branco = zetsu branco e o coelho preto = zetsu preto, será que não? Acho que são eles mesmos......

Acho que os generais são mesmo o Zetsu preto e branco, que seriam as copais dos coelhos. Ja pensou se para derrotar Kaguya Naruto e Sasuke viessem só a ter que quebrar um chifre dela? Seria mega Fail, por favor Kishimoto não copie isso, seria a pior coisa.

A parte em negrito, oque dizer? e a pura verdade.

Genos escreveu:
Eu gostei muito do episódio, só achei a morte do Neji meio randômica. A morte do Shikaku e cia achei legal, aquele silencio antes da explosão foi muito épico!

O discurso da Hinata tbm ficou épico! MEMORÁVEL!

Dps vou dar uma lida mais aprofundada nas teorias e comento melhor...  

Eu achei que faltou foco nas mortes do pessoal nesse Ep @Genos, mas eu até que concordo com você, que o Ep foi bom... O discursso da Hinata foi profundo e fez com que Naruto voltasse a realidade. Devo dizer que uma dar partes que mais curti, foi do tapa e depois o Naruto passando chakra para a Hinata... Muito bom.
Semana que vem ja podemos esperar pelos Super Hakke Kushou, espero que eles não trollem esse momento, como eles fizeram com o Hakke Kuhekishou do Hiashi.

E essa Gif na sua assinatura? Quando o chakra envolveu Hinata, ela fechou o olho tamanha a intensidade do chakra, e lol o cabelo da Hinata foi o unico que se elevou enquanto recebia o chakra do Naruto, acho que isso foi estatica.

Cara que cena épica...

Melk escreveu:
Fatos! A própria Wiki americana citou isso. Hinata foi a última a entrar no genjutsu e foi a única a manter-se consciente mesmo por pouco tempo.

Preciso conferir isso... Dessa vez não me atentei a esse fato na Wiki, acho eles muito confiaveis e com uma opnião realista do Manga, não inventam e nem acrescentam nada.  Hinata ficar mais tempo consciente ao Mugen Tsukyome foi algo que muitos entenderam, se até a Wiki abordou esse fato, então a visão foi geral mesmo.

Legallll, @nurari! Ótimo achado! E a história se repete, ou Kishimoto plagia, rsrs. Mas são lendas japonesas, então tá valendo.

Pior que e verdade, eu achei outra teoria que fala sobre a lua e a Kaguya, vou postar no fim do post, espero que curtam essa também.

Melk escreveu:
Quero MUITO algo assim. Sabemos que existem dois heróis, um deles é um anti-herói, mas são dois, Naruto e Sasuke. Sabemos que tem uma mocinha participante -Sakura- e outra ALTAMENTE promissora -Hinata-. Anime sempre deu dicas que elas estão ligadas e momentos heroicos dessas duas sempre fizeram a emoção quando no momento certo. Não tenho dúvidas que Hinata será muito bem aproveitada em breve. Tudo converge pra isso.

E depois de tudo, anime botar a Hinata de coelha num omake não foi pura coincidência. Até o mangá aproveitou cenas filler da Hinata. Mangá e anime andam de mãos juntas quando o assunto é Hinata.

Ai esse Omake da Hinata de coelhinha... preciso dizer que vi spoiler ali?
Não em Hinata ser reencarnação de Kaguya ou coisa assim(até o momento) mas o fato da Kaguya em si possuir o Byakugan e ser chamada de deusa coelho... Só posso dizer que esse Omake me deixa uma pergunta no ar.

1-Isso foi para ilustrar algo no futuro? levando em conta que o Anime passa no Japão e japoneses conhecem a historia de Kaguya, poderia ter sido um spoiler em codigos, para o pessoal saber que a deusa coelho voltaria de Byakugan.

2-Isso dai foi para ilustrar que a Hinata tera desenvolvimento quando a Kaguya viesse a aparecer e fosse explicado na verdade a descendencia Hyuuga?
---

To contigo Melk, pra mim Hinata ainda pode brilhar nessa Guerra, Kaguya-sama ter Byakugan e Kishimoto dizer que haveria desenvolvimento nos Hyuugas, alguma coisa tem nisso ae, e to apostando em Hinata ser pessa chave para umas revelações no futuro.

ps: Oque sera que rolou com o filho da Kurenai? Sera que vai virar um Zetsu também? meio estranho um Zetsu bebe no meio da multidão... Não consigo nem imaginar.

objetivo do Juin por Aim64C FNB :

Eu boiei um pouco lendo a teoria, mas vê oque vocês acham dela.

Uma coisa que eu curti lendo ela e que o cara cita o fato dos Hyuugas terem em suas tecnicas Taijutsus, voltada para o selamento de chakra de seu oponente, impedindo o mesmo que use qualquer tipo de Nin/Tai/Gen, sabemos que chakra e a origem de tudo. Se pensarmos bem o estilo dos Hyuugas e de fato o mais "Poderoso" pois sem chakra ninguem luta e todos voltam a era pré-Kaguya, ou seja, todos viram pessoas sem chakra.

Achei isso legal de incluir um momento Naruto com uma musica para mostrar possiveis temas que se encaixariam com a cena em questão(e uma coisa que vi fazendo num FNH). E claro hoje por algum motivo eu estava assistindo Fairy Tail e achei uma Ending que por sinal ilustrou um momento extremamente parecido com o de Naruto e Hinata do Ep 364 que foi de Erza e Jellal, por sinal o momento romantico dos dois foi dando as mãos e essa musica ilustrou esse momento, então fazendo o mesmo só que incluindo NaruHina. As partes grifadas, são as que eu posso dizer que se encaixa PERFEITAMENTE no momento NaruHina.

Estou sempre pensando em você
Mesmo quando não nos vemos eu a sinto.
sua mão quente
Envolvendo meu coração e minha alma.
Nunca sairei do seu lado, ficarei aqui para sempre
Sua doçura natural, sempre que nós encontramos
Faz eu me sentir abraçando-a por completo

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 15 Tumblr_n6pce2lb1N1sizcobo1_500

Seremos um só, quero protege-la
Fique ao meu lado, eu a amo. Sim, você minha amada.
Todo o meu amor esta guardado para você.
Um encontro que só acontece uma vez na vida
Com as estrelas brilhando e as gotas da chuva tamborilando no mar
vamos ficar juntos meu amor, você e tudo para mim

Oque acharam????

Ps: Se quiserem saber a opening que corresponde a essa musica, e do Ep 67 se não me engano(lembro o numero do Ep mas não lembro o nome da Ending, se vocês ouvirem a musica vocês vão concordar com a tradução e o momento NaruHina).

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 15 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
E eu pensando que o Kishi tinha criado a kaguya kkkk que nada! já tinha até anime inspirado nela. Não sabia que ela era de lendas. Nossa, @nurari... vc foi até o "baú do esporte" pra encontrar?? kkkkkk só vc mesmo.

Tá, então a kaguya desse anime dá a sua vida para que a essência dela ficasse protegendo a terra??? É isso???

Tem muitas coisas LEGAIS/ demais para destacar na teoria que vc postou, mas as que mais me chamaram a atenção foram essas:

1 - O motivo dos hyugas não usarem ninjutsu seria para eles não perderem o controle e procurarem o poder excessivamente podendo até serem mestres nisso, só que estando no lado do mal;

2 - Criar o selo amaldiçoado no ramo secundário seria para, de alguma forma, evitar que outro hyuga quisesse seguir o mesmo exemplo de kaguya. Só que eu acho que poderia alguém da principal pensar nisso também.

3 - A árvore seria como uma nave espacial para a kaguya O.O

Na mesma teoria aí, só ficou um pouco difícil ler. Tem algumas frases que eu não entendi muito bem.

---------//---------

Tem um ponto que eu gostaria de falar, é que os fãs se dividiam entre a deusa coelha ser o shinigami (outros até disseram que poderia ser o irmão do hagoromo), mas vimos que não. Só que tem que ter algum motivo dele ser bem parecido com ela. Orelhas, cabelo e parece que há dois formatos de círculos acima dos olhos (desculpe se alguém já falou isso aqui) semelhantes entre os dois. 

Por que será que o shinigami é semelhante à Kaguya??? :

Uma maldade que eu pensei sobre à mesma é que antes dela usar o mugen tskuyome, é que ela invocava um espírito como esse (ou esse mesmo) para tirar as almas das pessoas más e/ou como ela queria fazer as pessoas (boas ou más) temerem-na, os ameaçava com ele para que fizessem suas vontades.

Pensei numa possibilidade do clã hyuga e do clã uzumaki ter feito algum tipo de "pacto secreto" ou como base na teoria aí (que eu curti muito) seria um hyuga transformado nesse espírito "deus" como punição (pelos hyugas e uzumakis) por tentar seguir os planos da "orelhuda".

Muito estranho essa "parada". Fico na expectativa que o autor "ligue" os hyugas nos uzumakis.

---------//---------

nurari escreveu:
Eu não acho que o manga vai acabar sem que a Hinata demonstre seu Juho Soushiken Hakke Rokujuyun Shou.

Tenho a mesma opinião, porque SEMPRE foi assim. O autor mostra as técnicas em sua obra primeiro e depois coloca no book para vermos os pontos fortes e fraco da técnica de maneira, mediamente, detalhada. Bem ele sabe que os fãs esperam muito por essa técnica e que a personagem é muito querida, então tomara que faça jus à sua "tradição" kkk Não colocá-la, ficaria um "buraco" no trabalho dele e que nem vc disse que ele queria resolver tudo para não deixar "furos". Será uma contradição do mesmo "se" ele não o fizer. Talvez ele coloque umas "cartas na manga" dela e já a upe juntamente no kusho e no shuggo hakke.

Bem tem seus pros e contras se Hamura aparecer, tem a entrevista com kishi que ele diz que havera desenvolvimeno nos Hyuugas, se isso for mesmo Hamura pode muito bem upar os Hyuugas... Se Hamura possui o Byakugan ele vai upar Kakashi pra que? vai dar um Byakugan para o Kakashi?
No meu ver além de ter o Byakugan Hamura ainda pode mostrar o proprio Juuken(se aparecer, se não aposto em Kaguya mostrando o Juuken), não sei oque vai ter mais Hamura aprecendo e para acabar com as duvidas envolvendo o Hyuga Clan.

Tomara mesmo que o Hamura dê as "caras" e revele alguns segredos, sem contar que ele pode explicar se foi ele que deu a origem ao clã e o que ele fez pra combater junto de hagoromo á arvore sagrada (e também à sua mãe). Pode ser que até incesto tenha acontecido entre irmãos hyugas (por eles se considerarem puros) e daí terem gerado muitos filhos, tipo um homem e duas mulheres e aí, ele ter tido uns 5 filhos com cada uma e esses filhos tendo MUITOS filhos entre si. Será??? kkkk

E eu também vejo o hamura criando o famoso estilo hyuga. Mesmo sendo uma hyuga e por conseguinte, tendo o byakugan, não consigo ver a kaguya utilizando esse estilo. Acho que o poder dela só vai ficar em raios, teleportes, "criação" de elementos e dentre outros poderes sendo jogados.

Não perca as esperanças Gabe-sama, Hinata e especial e Kishimoto ja provou isso.
Como disse o James;
-Ela fechou a participação da Aliança quando o Mugen Tsykuome foi ativado(além de ter ficado um tempo consciente)

Po participação da Hinata ta dificil ser apagada... E agora então que ela compartilho os olhos da deusa, a coisa pode ficar melhor :hua:

Sem contar que depois que a hinata mostrar a sua técnica mais forte, pode ser que a participação dela seja importante para a vilã, porque o madara pode usar um de seus famosos "hack" ou "knj" para conseguir expulsá-la de seu corpo (e com todos os poderes indo com a mesma) e ela procurar o corpo da hinata, a possuindo. Meu próprio amigo (que se chama Christian) me disse isso e eu também tive a mesma idéia. Ele até me disse "Ih, cara. Pensei em uma coisa e tú não vai gostar nada, nada" e ele sabia muito bem que eu era/sou fã da personagem. Eu não vi como algo negativo, muito pelo contrário, acho que ela não morrendo, até positivaria da kaguya em querê-la como seu "recipiente". Imagina a vilã ficar desequilibrada, mentalmente, e não conseguir matar o naruto (em algum momento de maior perigo) pelos sentimentos da hinata serem grandes o suficiente, pelo uzumaki, para poder pará-la??? É por aí que ela poderia ter seu destaque depois de mostrar a sua força de kunoichi.

OBS.: Não é a Dulce Maria não kkkk Também tinha pensado nisso, mas é uma outra cantora (que canta muito bem por sinal). O nome dela é Lena Jinnegren (Considerada uma das vozes mais belas da new age music) :)

more_horiz
Eu não te acho venenoso não @nurari. Os teus posts têm indiretas na medida, veneno só quando é necessário. Eu vejo que você e o @Melk são mais "papo cabeça", apesar das zoeiras. E isso é bom, mantém o equilíbrio entre o humor e a seriedade, rs.

Sobre o Anime... Eu achei algumas coisas do Anime que não foram legais se comparadas aos Manga. Acho que o Anime quis dar mais aquele ar de emoção e velocidade a cena e acabou por não dar destaque importante aos verdadeiros momentos.

1-Kaiten de Neji e Hiashi foi muito rapido.
2-Hakke Kuuhekishou do Hiashi que se mostrou algo continuo no Manga, foi rapido no Anime.

Acho que foi isso que o anime pecou hoje, mas de resto o momento Hinata e Naruto foi legal, eu curti bastante.

No mais semana que vem esperar o super Kuushou da Hinata que deve ocorrer logo no primeiro episodio

E James que duvida cruel, todas essa gif'  Estou super indeciso de qual vou colocar na minha assinatura.

Dando minha contribuição;

Também achei as cenas muito rápidas, o Kaiten nem marcou o chão com a rotação. O combo Neji/Hiashi parecia ter mais impacto no mangá, faltou uma musiquinha de fundo desde o começo do discurso da Hinata. Eu acho que o mangá deveria ser olhado com mais carinho e não tudo atropelado. Podia fechar o capítulo no 614 para dar ênfase retratada no mangá.

O mini Kusho foi foda, nem deu o ar da graça e foi rebatido. Poderiam ter mostrado um pouquinho a maneira que a Hinata desviou das estacas. =/ Eu acho que esse episódio teria sido mais tocante com a direção do mesmo cara que fez o 166. O diretor fez um excelente trabalho nesse episódio.

Uma ressalva para os traços que estavam perfeitos, não tenho nada a reclamar sobre a animação.

Aiai... le uns certos argumentos haha me fez rir demais... Momento do Anime mãos dadas foi tão "Normal" que ja foi Capa - Momento de Opening - Momento de Ending, choro para uns, felicidade para outros

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 15 Photo_name

É super normal ver pessoas, seja qual for a relação, pegando nas mãos das outras e sair andando por aí. Eu faço isso todos os dias com o meu cachorro na rua, e depois do passeio eu enterro a minha cabeça na terra e finjo ser uma cenoura. :aline:  :aline:  :aline:

Só quero ver a desculpa que inventarão se o Naruto der um beijo sugador de almas na Hinata... "Mimimi ele tava preocupado com a saúde bocal da Renata. Tava conferindo se ela tinha bafo ou dentes encavalados, mimimi." "Mimimi Beijo? Que beijo? Só vejo dois amigos conversando maix de pertinho e mais mimimi." "Ele tava conferindo se a língua da Renata tava quentinha! Tadiiinha?! Vai que ela fica com hipotermia?! Ele são só amiguinhos!"

O Kishi já grifou, sublinhou e ratificou a importância do momento 615. Doa a quem doer. =* =* =* 3bjs no core carrancudo das izimigas

Minha sincera opinião sobre os arjumentos roubei da @Gabe, haha desses encostos de encruzilhada: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 15 Tumblr_n6rwk4n9Z61skdssso1_250

Só não gostei que cortaram a despedida do Inoichi e do Shikaku =/

@Gabe a cena de despedida é no 616, ou seja next chapter do anime. =P

(...)
Acho que vão achar interessante quando abrirem o Spoiler... A teoria e de um membro do Forum NB.

:O Caramba que revelação! Essas "coincidências" são bem do feitio do Kishimoto, tem fortes influencias entre os enredos. Ou o Kishimoto deu control C + control V nesse anime ou ambas histórias vem da mesma fonte. Eu aposto na primeira opção.  :fera: 

(...)

Os fatos que eu consegui entender nessa teoria foram:

1- O selo foi criado para evitar que os Hyuuga tenham um poder em comum com Kaguya, mesmo que em menores magnitudes.

Spoiler :

2 - O dispensar dos primeiros Hyuugas a aprender ninjutsus, por elitismo ou por opressão. Se eles aprendessem a fazer ninjutsus, ficariam imbatíveis. De fato: controle de chakra+Byakugan = ninjutsus monstruosos E ainda por cima possuem um estilo que é counter de muitos usuários de ninjutsu. Os primeiros Hyuugas seriam contra ao ninjutsu??

3 - O Mugen possui uma fraqueza que é a própria perfeição. Uma pessoa poderia achar estranho a falta de "realidade" e soltar um WTF no meio do sonho. Seria o primeiro passo para a liberdade. Super concordo com isso, seria uma bela forma para a Hinata sair do genjutsu.

4 - Kaguya comeu o fruto e meteu o pé. Seus filhos foram obrigados a segurar o B.O da mãe.

O fato que me pareceu mais coerente foi o segundo. Lembram da frase do Etaxe? " Todo jutsu tem fraquezas..." Seria uma frase válida para o Mugen?? Eu acho que sim. Mesmo que seja com intuições de "ir pro saco", Hinata ganhou grande ênfase ao abrir ou fechar as cenas da Aliança. E ainda contamos com a sua pequena resistência ao maior e melhor genjutsu que já existiu. Isso já a deixa uns passos a frente de todo o restante dos secundários. Há também a Kaguya, progenitora do Byakugan, e o seu filho com histórico desconhecido, Homura.

Por ambos os lados pode-se surgir um bom enredo aos Hyuugas. E os Hyuugas (principalmente Hinata) devem estar presentes para escutar tudo o que tem direito. Eu acho que um conflito ByakuganXByakugan iria render bastante no enredo.

PS: Eu não entendi isso de nave espacial... Seria um abrigo perfeito ou seria o transporte de Kaguya para chegar na Terra??

Achei isso legal de incluir um momento Naruto com uma musica para mostrar possiveis temas (...)

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 15 Tumblr_lj982lBGSb1qixleeo1_250 Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 15 Photo_name

Que letra linda @nurari! Os japoneses tem um alto senso poético em suas músicas, e essa daí foi moldada para representar o casal NaruHina. Há umas músicas que me lembram muito NH, eu vou postar uma que já usei como assinatura. Ela se chama "Fearless Hero"e é cantada pela rainha do anime song, Nana Mizuki. <3

Spoiler :

Essa foi a assinatura que eu usei há um tempinho atrás:

Spoiler :

Enfim @nurari essa música descreve perfeitamente cada traço e sentimento no momento NH do 615. *------*

@Tópico:

Já que estamos falando da Kaguya, olha só que cosplay muito do destruidor da Deusa-coelho:

Spoiler :

:*-*: :*-*: :*-*: 

Depois que eu fui ver direitinho que a Kaguya não fez um rio de lava, e sim ela transportou o time 7 para uma caverna que tinha lava. Talvez seja o subsolo de um vulcão ativo:

Spoiler :

Alguém aí vai ter que criar asas e salvar o restante, e pra mim o Sasuke vai ficar com essa tarefa. Ou por Susanoo ou pela águia. Não quis ser o líder fodão?! Agora sinta o pepino da Kaguya,   :uia:  kkkkkkkkkkkk Ou a deuzah da locomoção seja invocada, seu corpo não recebe ataques físicos não é mesmo?!   :vick:  :vick: 

Zoeiras a parte, na minha concepção o team 7 só vai escapar com a ajuda do Sasuke. Ou o Knj grite novamente e o autor invente outra desculpa...

Eu não estou nem um pouco desanimado com o possa vir mais adiante. Estarei recapitulando alguns fatos levantados ou não aqui no book e que são pró-Hinata:

1 - Kaguya já deu 110% de certeza que tem o Byagukan e pode mostrar mais coisa ao decorrer do mangá.

2 - Homura pode estar conectado aos Hyuugas como fundador do Clã ou algo semelhante;

3 - Os Hyuugas possuem o mesmo doujutsu da mulher mais forte do mangá;

4 - A frase de Itachi pode ser um mediador para se achar uma brecha do Mugen.

5 - Hinata foi peça chave de encerramento/abertura do movimento da Aliança. Ela tem o seu espaço guardadinho, mesmo que seja "gongada" em seu destaque;

6 - Hinata mostrou resistência ao ser pega no Mugen. Chances dela se libertar sozinha pode ser maior do que qualquer outro;

7 - É cogitável ter a Hinata como "reencarnação" de Homura ou alguém bem próximo a ele, como a sua esposa/filhos.

8 - Kishimoto revelou que haverá desenvolvimento nos Hyuugas. Os únicos personagens relevantes para receber investimentos é o Hiashi e a Hinata. Em qual lado a balança pende mais mesmo?

9 - NaruHina está recebendo suas devidas atenções: Ending+Opening+Capa 64 do mangá+Anime+mangá 677 etc. Fora o borborinho que a gente faz, NaruHina shipper's são o poder.  :uia:  :aloKA: 

10 - Frase da Kurama para o Naruto: "Sua vida foi ligada a duas outras pessoas desde o seu nascimento."  :*0*-: 

Há muitas maneiras para inserir os Hyuugas no momento, direta ou indiretamente. Os pontos estão sendo ligados aos poucos e a presença deste Clã na descoberta de suas origens vai ser fundamental. Valeu a pena esperar a chuva cair em favor do Byakugan/Hyuugas durante um tempão. :) Engraçado, essa chuva tem gostinho de lágrimas. Porque será?? hauhauhaahauha

more_horiz
Pessoal trazendo novidade e quem sabe boas noticias para nós... Preview do proximo capitulo...

"A verdadeira maldição para (/ culpado de) tudo o que finalmente saiu na frente de Naruto e como vai (fazer o que)?"
Spoiler :

Créditos para takL para a tradução

Informação: FNB

Pelo que eu andei lendo sobre o Preview, parece que a maldição envolvendo os Hyuugas, Uchihas, Senjus, Uzumakis sera explicada... Se for ja to aqui na torcida.

Pessoal uma Fic que eu fiz no meu tempo a tarde sem fazer nada... Reaproveitando cenas de outros mangas/Animes, eu vou incluir Hinata e fazer umas historias paralelas, espero que gostem, primeiro e inspirado em Fairy Tail.

Hinata Salva Neji;

Spoiler :

Inspiração: Mirajane Vs Sayla -> Adaptação Hinata x Sayla

Se gostarem eu posto a proxima...

Fic e de iniciante, logo não vai estar 100%, mais da para aproveitar o momento.

Editei a mensagem por causa do preview, oque vocÊs esperam sobre essa possivel revelação que ronda a maldição dos 4 clãs principais do Manga?

Gabe escreveu:
Foi pros trends! *o*

Como assim? impressão minha ou esse Ep foi um dos mais populares do Japão? ^_^

Hyuuga10 escreveu:
E eu pensando que o Kishi tinha criado a kaguya kkkk que nada! já tinha até anime inspirado nela. Não sabia que ela era de lendas. Nossa, @nurari... vc foi até o "baú do esporte" pra encontrar?? kkkkkk só vc mesmo.

Tá, então a kaguya desse anime dá a sua vida para que a essência dela ficasse protegendo a terra??? É isso???

Na verdade eu estava pesquisando algumas coisas sobre a Kaguya e me deparei com essa comparação de personagens, na verdade eu acho muitas teorias interessante, sobre varios assuntos, mas nem todas eu acho ter um bom desenvolvimento e acabo não postando.

Quem fez essa comparação foi o  @☢ Sir Derp Obito do Forum NB.

Hyuuga10 escreveu:
Tem muitas coisas LEGAIS/ demais para destacar na teoria que vc postou, mas as que mais me chamaram a atenção foram essas:

1 - O motivo dos hyugas não usarem ninjutsu seria para eles não perderem o controle e procurarem o poder excessivamente podendo até serem mestres nisso, só que estando no lado do mal;

2 - Criar o selo amaldiçoado no ramo secundário seria para, de alguma forma, evitar que outro hyuga quisesse seguir o mesmo exemplo de kaguya. Só que eu acho que poderia alguém da principal pensar nisso também.

3 - A árvore seria como uma nave espacial para a kaguya O.O

Na mesma teoria aí, só ficou um pouco difícil ler. Tem algumas frases que eu não entendi muito bem.

Eu não entendi muita coisa da teoria, agora que você levantou esses pontos, foi que deu para ter uma noção melhor da teoria... No mais eu tinha entendido sobre o Juin, mas sobre eles não usarem Ninjutsu que ficou complicado.

Agora essa historia da arvore ser uma nave espacial, eu realmente não entendi... Se a Kaguya veio até a arvore para comer o poder dela, como que ela pode ter vindo da arvore?
Achei a teoria boa em partes e muito viajada em outras... E sobre algumas coisas que ficaram confusas e porque eu usei o google tradutor, por isso algumas palavras ficaram indecifraveis.

Hyuuga10 escreveu:
Uma maldade que eu pensei sobre à mesma é que antes dela usar o mugen tskuyome, é que ela invocava um espírito como esse (ou esse mesmo) para tirar as almas das pessoas más e/ou como ela queria fazer as pessoas (boas ou más) temerem-na, os ameaçava com ele para que fizessem suas vontades.

Pensei numa possibilidade do clã hyuga e do clã uzumaki ter feito algum tipo de "pacto secreto" ou como base na teoria aí (que eu curti muito) seria um hyuga transformado nesse espírito "deus" como punição (pelos hyugas e uzumakis) por tentar seguir os planos da "orelhuda".

Muito estranho essa "parada". Fico na expectativa que o autor "ligue" os hyugas nos uzumakis.

Interessante essa teoria Hyuuga10, o deus da morte que e invocado pelos Uzumakis ser um Hyuuga que tentou seguir os planos de Kaguya e acabou sendo transformado nisso.
Pra falar a verdade essa possibilidade de Uzumakis e Hyuugas ja terem interagido a um tempo atrás existe, se pensarmos que o Juinjutsu na testa pode ter sido criado por ele.

Essa semelhança de Kaguya com o Shiki fujin, e algo que ja foi motivo de especulação extrema. Depois acharam que ele era Hamura.

Ja pensou se ele for o pai de Hagoromo e Hamura? Seria interessante...

Hyuuga10 escreveu:
Tenho a mesma opinião, porque SEMPRE foi assim. O autor mostra as técnicas em sua obra primeiro e depois coloca no book para vermos os pontos fortes e fraco da técnica de maneira, mediamente, detalhada. Bem ele sabe que os fãs esperam muito por essa técnica e que a personagem é muito querida, então tomara que faça jus à sua "tradição" kkk Não colocá-la, ficaria um "buraco" no trabalho dele e que nem vc disse que ele queria resolver tudo para não deixar "furos". Será uma contradição do mesmo "se" ele não o fizer. Talvez ele coloque umas "cartas na manga" dela e já a upe juntamente no kusho e no shuggo hakke.

E isso que você falou, DB e uma fonte de informação e Juho Soushiken ja foi mostrado duas vezes, porém sem mostrar doque e capaz, se Kishi não tinha planos de mostrar os efeitos da tecnica, ou se ele não tivesse planos para a Hinata, porque sera que ele teria deixado esse combo em aberto? simplesmente por deixar?? Acho que não faz muito o feitio do Kishi deixar coisas pela metade.

hyuuga10 escreveu:
Tomara mesmo que o Hamura dê as "caras" e revele alguns segredos, sem contar que ele pode explicar se foi ele que deu a origem ao clã e o que ele fez pra combater junto de hagoromo á arvore sagrada (e também à sua mãe). Pode ser que até incesto tenha acontecido entre irmãos hyugas (por eles se considerarem puros) e daí terem gerado muitos filhos, tipo um homem e duas mulheres e aí, ele ter tido uns 5 filhos com cada uma e esses filhos tendo MUITOS filhos entre si. Será??? kkkk

Se acha que vai rolar esse "Casos de familia" no Clã Hyuuga? :XD:
Sei la eu estava chegando na conclusão esses dias que talvez apenas os Hyuugas sejam descendentes de Hamura, e que os Uzumakis sejam possivelmente ramificações dos Senjus como dito pelo Zetsu... Até porque se pensar bem, Hyuugas são muito fechados e nunca mostraram uma interação com os Uzumakis - Senjus - Uchihas.

hyuuga10 escreveu:
E eu também vejo o hamura criando o famoso estilo hyuga. Mesmo sendo uma hyuga e por conseguinte, tendo o byakugan, não consigo ver a kaguya utilizando esse estilo. Acho que o poder dela só vai ficar em raios, teleportes, "criação" de elementos e dentre outros poderes sendo jogados.

Pior que eu vejo... Porque tipo assim, Kaguya era uma "humana" até que se prove o contrario a palavra de Madara esta valendo. Ela então teve acesso ao chakra, ganhou inumeros poderes e tal. Então vamos pegar as bases.

Ninjutsu; Kaguya deve ter começa a entender como funciona, quando ela começou a manipular raios, terra, etc.

Genjutsu; O Sharingan proporcionou isso a ela, ja que naturalmente o Sharingan tem essa capacidade.

Taijutsu: Kaguya tinha o Byakugan, era uma mulher com traços finos e delicados, e manipulava chakra como ninguem e depois por fim Hiashi no Classico chamou Kaiten de "giro divino".

Ou seja, Taijutsu pode ter se dado inicio com a propria Kaguya... Porém na historia do Bagua(que o Juuken e inspirado) dizem que foi um monge quem criou esse Tai, e o irmão do rikudou e tipo um monge, pode ter sido ele também. Mesmo que eu ache provavel que Kaguya tenha sido a criadora desse Tai.

Sem contar que depois que a hinata mostrar a sua técnica mais forte, pode ser que a participação dela seja importante para a vilã, porque o madara pode usar um de seus famosos "hack" ou "knj" para conseguir expulsá-la de seu corpo (e com todos os poderes indo com a mesma) e ela procurar o corpo da hinata, a possuindo. Meu próprio amigo (que se chama Christian) me disse isso e eu também tive a mesma idéia. Ele até me disse "Ih, cara. Pensei em uma coisa e tú não vai gostar nada, nada" e ele sabia muito bem que eu era/sou fã da personagem. Eu não vi como algo negativo, muito pelo contrário, acho que ela não morrendo, até positivaria da kaguya em querê-la como seu "recipiente". Imagina a vilã ficar desequilibrada, mentalmente, e não conseguir matar o naruto (em algum momento de maior perigo) pelos sentimentos da hinata serem grandes o suficiente, pelo uzumaki, para poder pará-la??? É por aí que ela poderia ter seu destaque depois de mostrar a sua força de kunoichi.

Eu tinha pensado em algo assim, só que em Hinata transformada em Zetsu kkk
Mas achei a ideia desse seu amigo bem melhor... Por falar nisso para complementar a historia, nesse "Yaiba" que a Kaguya e parecida com a "nossa Kaguya" ela e derrotada e depois retorna atraves de uma personagem que se revela descendente dela... Qual personagem atualmente tem os mesmo olhos que Kaguya e nasceu como primogenita e descendente da casa principal dos Hyuugas?
Seria muito interessante se algo assim vier a acontecer.

OBS.: Não é a Dulce Maria não kkkk Também tinha pensado nisso, mas é uma outra cantora (que canta muito bem por sinal). O nome dela é Lena Jinnegren (Considerada uma das vozes mais belas da new age music) :)

Pensei que era a Dulce Maria, ambas são parecidas demais...

James escreveu:
Eu não te acho venenoso não @nurari. Os teus posts têm indiretas na medida, veneno só quando é necessário. Eu vejo que você e o @Melk são mais "papo cabeça", apesar das zoeiras. E isso é bom, mantém o equilíbrio entre o humor e a seriedade, rs.

:hihi:  :XD: Tirando minha duvida @James.

James escreveu:
Também achei as cenas muito rápidas, o Kaiten nem marcou o chão com a rotação. O combo Neji/Hiashi parecia ter mais impacto no mangá, faltou uma musiquinha de fundo desde o começo do discurso da Hinata. Eu acho que o mangá deveria ser olhado com mais carinho e não tudo atropelado. Podia fechar o capítulo no 614 para dar ênfase retratada no mangá.

O mini Kusho foi foda, nem deu o ar da graça e foi rebatido. Poderiam ter mostrado um pouquinho a maneira que a Hinata desviou das estacas. =/ Eu acho que esse episódio teria sido mais tocante com a direção do mesmo cara que fez o 166. O diretor fez um excelente trabalho nesse episódio.

Uma ressalva para os traços que estavam perfeitos, não tenho nada a reclamar sobre a animação.

Pessoal pecou demais com Hiashi e Neji, as caudas do Juubi também estavam estranhas demais... O bom nisso tudo foi que ficou provado a força das caudas do Juubi e que os Hyuugas estavam lidando de boa com elas...

A parte grifada... Eu acho que a direção que levou o momento Hinata no 166 foi épica(sem mais) porém fique um pouco decepcionado com os graficos em determinados momentos.

James escreveu:
É super normal ver pessoas, seja qual for a relação, pegando nas mãos das outras e sair andando por aí. Eu faço isso todos os dias com o meu cachorro na rua, e depois do passeio eu enterro a minha cabeça na terra e finjo ser uma cenoura. :aline::aline: :aline: ...

Eu rio demais com as gifs que você acha James, se encaixam perfeitamente naquilo que você quer passar...
Mas e assim mesmo, e como a Gabe e o Yue disseram, esse Ep ja esta marcando historia, logo... Ligar pra que, sabemos que isso tudo tem um motivo e se chama... Bem todos nós sabemos oque isso se chama.

James escreveu:
O fato que me pareceu mais coerente foi o segundo. Lembram da frase do Etaxe? " Todo jutsu tem fraquezas..." Seria uma frase válida para o Mugen?? Eu acho que sim. Mesmo que seja com intuições de "ir pro saco", Hinata ganhou grande ênfase ao abrir ou fechar as cenas da Aliança. E ainda contamos com a sua pequena resistência ao maior e melhor genjutsu que já existiu. Isso já a deixa uns passos a frente de todo o restante dos secundários. Há também a Kaguya, progenitora do Byakugan, e o seu filho com histórico desconhecido, Homura.

Por ambos os lados pode-se surgir um bom enredo aos Hyuugas. E os Hyuugas (principalmente Hinata) devem estar presentes para escutar tudo o que tem direito. Eu acho que um conflito ByakuganXByakugan iria render bastante no enredo.

Também ja pensei nisso... Seria interessante se tivesse um confronto Byakugan vs Byakugan Juuken vs Juuken...
Ao apareceu e falou aquilo tudo de Byakugan ver através do Genjutsu e tal, pra mim aquilo ainda tem algo a render, só não sei em que propoções, mas acredito que tenha...

E que letras da Nana são essa ai hein??

Nana escreveu:
Destemida, eu quero me tornar muito mais forte
Não por memórias, mas por  você neste instante

Palavras de desejo conduzidas por asas alvas puras
Para a continuação da história infinita
Para o azul finito onde você se encontra - elas se erguem

Essa parte então define a Hinata...

A imagem eu me lembro, por sinal demais, as letras da Nana parecem que foram feitas para a Hinata... :XD:

Esses Cosplays, cara demais... Kaguya domina, até seus cosplays são diferentes...

Depois que eu fui ver direitinho que a Kaguya não fez um rio de lava, e sim ela transportou o time 7 para uma caverna que tinha lava. Talvez seja o subsolo de um vulcão ativo:

Kaguya esta se mostrando 1 só com a terra, acho que veremos ela controlando qualquer poder natural... lembro que foi dito pelo Zetsu que poder da natureza >> Chakra, uma vez que não se tem limite para a Natureza, oque difere do chakra.

James escreveu:
Eu não estou nem um pouco desanimado com o possa vir mais adiante. Estarei recapitulando alguns fatos levantados ou não aqui no book e que são pró-Hinata:

1 - Kaguya já deu 110% de certeza que tem o Byagukan e pode mostrar mais coisa ao decorrer do mangá.

2 - Homura pode estar conectado aos Hyuugas como fundador do Clã ou algo semelhante;

3 - Os Hyuugas possuem o mesmo doujutsu da mulher mais forte do mangá;

4 - A frase de Itachi pode ser um mediador para se achar uma brecha do Mugen.

5 - Hinata foi peça chave de encerramento/abertura do movimento da Aliança. Ela tem o seu espaço guardadinho, mesmo que seja "gongada" em seu destaque;

6 - Hinata mostrou resistência ao ser pega no Mugen. Chances dela se libertar sozinha pode ser maior do que qualquer outro;

7 - É cogitável ter a Hinata como "reencarnação" de Homura ou alguém bem próximo a ele, como a sua esposa/filhos.

8 - Kishimoto revelou que haverá desenvolvimento nos Hyuugas. Os únicos personagens relevantes para receber investimentos é o Hiashi e a Hinata. Em qual lado a balança pende mais mesmo?

9 - NaruHina está recebendo suas devidas atenções: Ending+Opening+Capa 64 do mangá+Anime+mangá 677 etc. Fora o borborinho que a gente faz, NaruHina shipper's são o poder.  Uiáaa!  Faz carããão!

10 - Frase da Kurama para o Naruto: "Sua vida foi ligada a duas outras pessoas desde o seu nascimento."  ehehe

Há muitas maneiras para inserir os Hyuugas no momento, direta ou indiretamente. Os pontos estão sendo ligados aos poucos e a presença deste Clã na descoberta de suas origens vai ser fundamental. Valeu a pena esperar a chuva cair em favor do Byakugan/Hyuugas durante um tempão.

Essa parte grifada a Kyuubi disse isso? não reparei de boa... Sera que foi a Hinata...? haha to vendo.

:) Engraçado, essa chuva tem gostinho de lágrimas. Porque será?? hauhauhaahauha

Kkkkkkkkkk  :hihi: kkkkkkkkk :XD:

more_horiz
Pessoal boa notica para nós... Preview do proximo capitulo(...)

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 15 D5tBP-Hev1fdsTh9A_T3of9qWfTiWENFYIPAZiRcGA=w100-h90-no

Uou! Tomara mesmo que esse spoiler envolva o quarteto de clãs mais fodas do Naruto. Canalizando boas energias e torcendo para que isso seja um ponto ao nosso favor.

Pessoal uma Fic que eu fiz no meu tempo a tarde sem fazer nada(...)

Show essa fanfic @nurari! Essa tal de Mirajane se parece com a Hinata? Muito legal a sua história! Mas só vou de dar uma dica para que a estrutura das outras fique melhor.

* As falas dos personagens não precisam na verdade não se deve, rs ter o nome deles anteriormente, para indicar quem está falando:

versão errada :

versão correta :

Os textos com "Naruto: - Blablablá" são utilizados em roteiros de teatro, cinema, etc. As fanfics fazem parte dos textos narrativos, e o próprio foco narrativo comenta quando e como determinado personagem fala, entende? Os atos e quem é o próximo na fala deve ser descrito entre os travessões. que servem pra detalhar atos, emoções, adjetivos, etc.

Continue postando mais fanfics, pois eu curti demais essa que você fez. :D

Ps: Gente como eu to apaixonado, kkkkkk. Shippar NaruHina me deixa assim, rsrsrs. A frase da Hinata é de uma fanfic minha que está em arquivo, e o resto veio na hora.

Pessoal pecou demais com Hiashi e Neji, as caudas do Juubi também estavam estranhas demais... O bom nisso tudo foi que ficou provado a força das caudas do Juubi e que os Hyuugas estavam lidando de boa com elas...

A parte grifada... Eu acho que a direção que levou o momento Hinata no 166 foi épica(sem mais) porém fique um pouco decepcionado com os graficos em determinados momentos.

Também acho, por isso que deveria-se para no instante que o Neji morreu. Iria dar muito mais suspense e emoção a quem assiste o anime. As coisas iriam fluir com mais calma e com riqueza de detalhes. Viu como tosco ficou o Kuhekisho do Hiashi?? No mangá tem muito mais impacto e poder do que mostrado no anime.

Não tenho que reclamar do gráfico do 364, muito bom mesmo. No 166 as falhas ficaram nas cenas de distância, como na hora em que a Hinata saltou para atacar o Pein. Teve horas que o cabelo dela ficou meio estranho.

E que letras da Nana são essa ai hein??

Essa é a abertura de um anime chamado "Dog Days", lançado no Japão. Eu gostei de cara da música sem antes saber da letra, a tradução só me fez gostar ainda mais. De cabo a rabo, ela é a canção da Hinata. Se quiser ouvir, vou deixar o vídeo:

Tem uma versão mais lentinha, mas eu sou doidinho pela bateria louca ao longo da música. =P

Eu rio demais com as gifs que você acha James, se encaixam perfeitamente naquilo que você quer passar...
Mas e assim mesmo, e como a Gabe e o Yue disseram, esse Ep ja esta marcando historia, logo... Ligar pra que, sabemos que isso tudo tem um motivo e se chama... Bem todos nós sabemos oque isso se chama.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 15 Tumblr_n6sp7tImcS1skdssso1_400

kkkkkkkkkkkkk Já tenho fontes para achar essas gifs do mal, hahaha. Eu sei bem a palavrinha usada para descrever essas coisas... Já deve tah cansada de tanto ser usada, rsrrs.

Essa parte grifada a Kyuubi disse isso? não reparei de boa... Sera que foi a Hinata...? haha to vendo.

Sim sim! :D No mangá é um poco diferente: "Desde o início, a sua vida e a deles possui laços inquebráveis."  :gorda: Mas não deixa de dizer que o Naruto tem laços fortes com a Hinata, hehe.

Só observo essas coisas, sir Kishimoto.  :kishi:

more_horiz
@Nurari

Não consegui entender mto essa teoria, mas deu para organizar algumas coisas, porém algumas..... Gente, será que o motivo foi eu ter lido com sono? Prq olha, nave, etc... hAHAHAHAHA  :gusta: 

Gente vcs reparam que há mta gente se mordendo, se batendo, se mutilando por causa da Hinata neste último episódio? O destaque dela foi imenso, os produtores não cortaram ou modificaram uma cena, palavra, NADA. A Repercussão do anime foi enorme, como disse anteriormente. A @Gabe mostrou que foi parar nos trends, e ao pesquisar, também encontrei que não foi apenas em 1, foram em vários do MUNDO. O foco do anime não foi na morte do Neji e sim no momento NaruHina, ao contrário do que muito esperavam e a conclusão foi no que deu.

Hinata mostrando mais uma vez que o poder é dela, dona do mundo HAHAHAHAHA o choro dos vizinhos chegaram na estratosfera, já conseguiram ouvir né??????????

Estava lendo em uns fóruns e achei super interessante o que eles falaram, pois Hinata não precisou aparecer no mangá em todos os capítulos, ela não precisou ser do time principal para se destacar, ela se destacou com o pouco que mostrou. Hinata não precisou aparecer em tudo, apenas no que apareceu foi grande o suficiente para fazer a personagem que é, e ter o número de fãs no mundo que tem. É incrível como a personagem é popular e detém o número imenso de fãs no mundo todo. Não é só no Japão e Brasil, é no mundo. Se forem pesquisar em enquetes verão que ela sempre consta entre os TOPS.
Mas as enquetes que mais me agradam são aquelas acontecidas nos EUA, pois o mundo é americanizado e se o povo de lá curte, a tendência é fazer o que eles estão gostando.

Se parar e pensar, Hinata aparece pouco mesmo no mangá, mas reparem as partes que ela apareceu, foram cruciais para o enredo, ela não estava lá por estar, ela estava lá para agregar e somar. O pouco que ela apareceu, equivaleu o grande hiato deixado pelo autor. Os feitos dela nesse curto espaço de tempo, equivaleram bem mais daqueles que aparecem sempre.

Outra coisa que também li no outro fórum e também concordei, é que estavam comento, que o pessoal gostou de uma única qualidade da Vizinha (acho que é a única que eu também gosto), sabem qual é? A de ser mau tratada HAHAHAHAHAHAHA to rindo até hj  :ana: :ri: 
Quem sabe a nossa "presidentA", não fique com dó e sancione uma lei chamada: " o Estatuto da vizinha", fazendo assim essa "ozadia" acabar hahahahahahahaha.

@Nurari essa sua Gif da coelha branca é monstraaaaaa . Curti bastante

more_horiz
nurari escreveu:

Kaguya foi destaque desse Manga Paz e amor
E quando ela mostrou o Byakugan e Kishi deu foco total nele? Tipo, impressão minha ou Kishi quis deixar claro que Byakugan e o Doujutsu da Kaguya e ninguem tasca?

Lembrando aqui agora, quando Hinata estava de frente para o Tendo, ela ativou o seu Byakugan e encarou o Tendo de Rinegan, lembrei até que pode ter rolado Kaguya vs Rikudou versão 2.0

@nurari, cara, eu sempre pensei nisso! Não em Kaguya vs Rikkduou, mas com certeza, num Byakugan vs Rin'negan!

A questão genética, ahhh, ela liga tudo. Não tem pra onde. Assinatura top e dá dicas. Juuin, Sharingan, Byakugan. Hummm, aí tem.

Quanta mensagem minha gente *-* Queria tempo pra ler tudinho...

A teoria postada pelo Nurari tá bem legal, e tipo a árvoe ser uma nave espacial eu já nem estranharia mais, kkkk.

Esse spoiler do próximo capítulo, @nurari, expectativas a mil *-*

@James, @Yue, @Hyuga10, @nurari, @Gabe, @todomundo, rsrs o episódio, na minha opinião, foi SENSACIONAL. A trilha sonora, a falta de trilha quando necessário, o traço do anime (só não foi melhor que Hinata vs Tendo, pfvr), o Neji super bem desenhado com cabelo gigante, as falas dele, as falas dela, Kurama, NaruHina de mãos dadas... Só tem um significado: Perfeição. Anime captou tudo. Até o Kaiten super rápido do Neji pra poder mostrar o personagem, o kuushou super rápido da Hina, o Kuhekishou foda do Hiashi, tudo isso, muito bem captado. Senti muito mais a emoção do que no mangá, sem mais, perfeito demais.

Episódio super impactante! Tanto quanto a quase morte da Hinata, mortes do Kakashi e Shizune. Esse impacto em anime nunca foi visto assim, só na Saga Pein. E só! É muita emoçaum.

@Yue, concordo contigo. Hinata aparece em momentos super decisivos, e sempre acrescenta com suas aparições. É a quantidade vs a qualidade. E os momentos da Hina são super qualitativos. Como disse no book da Sakura, o sucesso da Hinata se deve a nós, fãs dela que aguardam, torcem e a colocam lá em cima. E há espaço para mais uma grande dama no mangá. :)

@Gabe, NaruHina nos trends... Nem me surpreendo!! lol :HAHA:  :HAHA:  :HAHA: 

A letra da Nana e a fic, @nurari, muito bom!!

@Hyuga10, essa teoria sobre o Shinigami, Kaguya e Hamura, ainda creio que pode ter a ver sim com o enredo. Resta Minato, user do Shinigami, esclarecer isso junto a ele. QUem sabe né? Os cabelos são parecidos, o símbolo nas sobrancelhas, a ligação com o clã Uzumaki, isso tudo pode ser colocado cronologicamente e bum! Ser algo referente os dois clãs! Ligando-os!

A aliança se tornando Zetsus, Hamura e possíveis esclarecimentos, cara eu tô querendo muito ver o Hamura... E quero saber o que o futuro reserva pra Hinata. Mãe Dinah, cadê você?

more_horiz
@James

Esse preview e verdadeiro, eu ja le ele semana passada e disse que a batalha seria levada em outro lugar(outro campo de batalha) e olha que rolou.
Pelo que eu to vendo realmente sera explicado a maldição dos Hyuuga(Juinjutsu) - Uzumaki(destruição)-Uchihas(Destruição)-Senjus(Estão sumidos).

Ja pensou se o fato dos Hyuugas estarem intactos até hoje seja por causa desse sistema de proteção/defesa adotado por eles? épico demais saber que os Hyuugas são o unico clã antigo que se mantém vivo e poderoso nos tempos atuais *-*

-Valeu pelo toque com relação as fics, vou adotar ele para o proximo parte que eu pretendo fazer. E Mirajane ela parece com a Hinata em partes, ela não e timida, mas o corpo e o fato de ser Gentil demais dão uns megas traços, a e o fato que ela também não aceitava muito bem os poderes dela... Mira e uma das minhas personagems favorita em Fairy Tail, por isso minha primeira fic envolveu as duas.

Esse opening e muito legal... Esse Anime sera que e bom? Porque eu antes pensava que se a Opening fosse boa, você ja tinha ideia que o Anime também seria. Agora tem outros casos que a Opening pode ser 10 mais o enredo? não era muito bom.

@Yue
Gente vcs reparam que há mta gente se mordendo, se batendo, se mutilando por causa da Hinata neste último episódio? O destaque dela foi imenso, os produtores não cortaram ou modificaram uma cena, palavra, NADA. A Repercussão do anime foi enorme, como disse anteriormente. A @Gabe mostrou que foi parar nos trends, e ao pesquisar, também encontrei que não foi apenas em 1, foram em vários do MUNDO. O foco do anime não foi na morte do Neji e sim no momento NaruHina, ao contrário do que muito esperavam e a conclusão foi no que deu.

Depois dessa parte que não haveria mais nada a comentar...

Minha opnião sobre ae sobre essas nova conquista da Hinata. Pra quem não sabe Hinata ja tinha conquistado o publico des de sua luta com Neji no Classico(eu ja me tornei fã no Ep 1), foi nessa época que ela pegou o Top 10 dos personagens mais populares(Sim ela mal apareceu e tinha carisma para chegar no Top 10 na época)... lembro que foi dito que depois das sagas fillers no Classico, ela ja era reconhecida como uma heroina, devido a seu excelente desenvolvimento.

Ela se encaixou perfeitamente em cenas de batalha, comédia, conversar, relação com seus companheiros de equipe. E depois no Shippuuden mesmo sem ter aparecido no inicio sua popularidade era imenssa, ela encabeçou 3 partes importantes diretas no Anime;

-Saga Guren
-Saga Itachi
-Saga Pain

Depois da repercurssão desses paineis em que ela esteve envolvida, os Omakes de comparação dos produtores do Anime começaram e todos nós aqui ja conhecemos esses omakes, frase do Naruto em um desses "Hinata fiquei sabendo que as cenas em que você disse Naruto-Kun fizeram/fazem o maior sucesso".

Ja estava mais que claro que a Hinata ja tinha feito a diferença, e com suas participações "pequenas" mais extremamente desenvolvidas, legais, dinamicas, ela conquistou seu espaço como ninguem.

E esse Ep foi mais uma das grandes/imenssas repercurssões que rolaram com relação a Hinata(repercurssão boa)... Os que dizem "Odiar" o capitulo tem um motivo obvio... Ele parou no "Japan Trends"... E o momento Hinata e Naruto foi que proporcionou isso

Eu me tornei fã de uma personagem que eu sabia que era secundaria e que teria poucos momentos no Anime, mas eu não esperava que essa personagem teria tamanha repercurssão que esta tendo agora.

Enquetes
Entrevistas
Produtores/Anime
Fãs

Hinata não precisa aparecer 100% no Anime, ela fez/faz a diferença com que ela é, e se como você disse @Yue, tem gente que não gosta, infelizmente deve estar insastifeito com alguma coisa envolvendo seus personagens, oque não e o meu caso... Eu não preciso compara Hinata com nenhum outro personagem, porque o curriculo da Hinata esta bem recheado, posso me alegrar com esses feitos, se outros não podem só lamento -_-'

Infelizmente deve ser dificil saber que a "personagem que de 100 capitulos só aparece em 10" possui repercurssão de personagem principal, e personagem principal que FAZ a diferença.

Hinata não precisou aparecer em tudo, apenas no que apareceu foi grande o suficiente para fazer a personagem que é, e ter o número de fãs no mundo que tem. É incrível como a personagem é popular e detém o número imenso de fãs no mundo todo. Não é só no Japão e Brasil, é no mundo. Se forem pesquisar em enquetes verão que ela sempre consta entre os TOPS.

Só acrescentando, tu ja reparou que nessas enquetes em que Hinata aparece fora do "Mundo Naruto" ja reparou que ela SEMPRE divide espaço com personagens femininas protagonistas de outros Animes?

Um exemplo? "Top 10 personagens que você gostaria que fosse sua namorada" Personagens que apareceram.

Lucy e Erza -> Fairy Tail Protagonistas
Nani e Nico Robin -> One Piece protagonista(nancy)
Uma garota da Sword Art online -> Protagonista
Naruto > só Hinata > Secundaria > Top 3 > Superou varias outras personagens femininas "heroinas" de seus respectivos animes.

@Nurari essa sua Gif da coelha branca é monstraaaaaa . Curti bastante

Foi o @James quem postou eu só adotei... Depois que eu vi essa imagem eu achei uns comentarios interessantes sobre esse Selo.

Percebeu que o Juinjutsu e colocado bem no centro da testa do Hyuuga como se tivesse lacrando o terceiro olho? improvavel mais legal.

Melk escreveu:
Esse spoiler do próximo capítulo, @nurari, expectativas a mil *-*

Expectativas minha esta a mais de 100.000 mil. Muito ansioso.

Por falar nisso, momento cinema assistindo NaruHina @Melk? kkk

Anime foi sem duvidas excelente, principalmente quando se trata de Hinata..

Por falar nisso eu estava lendo algo sobre como Hinata poderia se libertar do Mugen Tsukyome por causa da conexão com o Naruto.

Não sei se vocês conhecem Orihime(acho que alguns conhecem) do Anime Bleach, ela ama o protagonista e por obra do destino ela também tem uma conexão com o protagonista da série Ichigo(ela sente as emoções dele ou coisa assim).

Pelo que aconteceu na saga, um vião refez as memorias de Inoue, onde ele(vilão) era amigo dela ao invés de Ichigo(quem ela ama). Porém quando Ichigo lutou com o vilão e foi atacado em contra-partida, Inoue sentiu dentro de si uma grande tristeza, por algum motivo ela conseguia sentir a dor de Ichigo que era quem ela amava, mesmo que em suas "memorias" o vilão no caso era seu amigo e ela deveria estar triste por ele no caso.

Então eles fizeram uma comparação... Hinata e Naruto possuem uma ligação como ja foi vista. Hinata e capaz de sentir o Naruto tal como o Naruto sente a Hinata... Num combate com Kaguya Naruto pode se ferir e ter fortes emoções(quase morte vamos colocar assim), onde Hinata vai sentir através dessa comunicação que ela tem com Naruto e no caso perceber que ela esta na verdade no Mugen Tsukyome. Onde ela possivelmente vai quebrar o Genjutsu(que parece ser uma repaginada do K.A + Izanagi)

Eu não veria muito inpedimento nessa tese, até porque Naruto ja mostrou que estar conectado com Hinata, visto quando ele sentiu ela chamando por ele... Quem sabe esse momento Hinata não seja parecido com o momento Inoue e Ichigo... Tudo e possivel.

Algumas fanarts

Spoiler :

Spoiler :

Acredito que ja postaram essa, mas eu achei muito legal e resolvi postar, acho que futuramente a usarei ou na sig ou no avatar.

Quem fez ela esta na propria imagem.
Spoiler :

more_horiz
@Melk

Nossa vc vai no book da vizinha? Admiro sua determinação, eu nem perco meu tempo, pois sei que vou me irritar ao ler certos comentários que estarão lá, por isso, para me precaver nem vou. Mas também sei que não são todos os fãs que fazem isso, todavia a grande maioria faz......

@Nurari

Sim, a maioria das enquetes, as quais a Hyuuga aparece sempre é disputando com as protagonistas de outros animes/mangas. Deve ser prq ela é rykáh  :eusourica: 

Vc assiste Bleach? Eu sou fã da Inoue e shippo IchiHime/ IchiNoue HAUAHAUAHAUAHAU Orihime é vida s2. Eu nem lembrava mais dessa ligação da Inoue com o Kurosaki, a qual a mesma se sentia estranha ao atacar seu grande amor, mto, mas mto bem lembrado @Nurari, mais um ponto para o casal.

E esse spoiler??????? "Revelações dos clãs", juro to infartando de curiosidade, eu não aguento esperar até 4ª feira, o mangá voltou a me empolgar um pouco mais. NECESSITO SABER DAS COISAS

more_horiz
Yue eu estou vendo bleach de pouco a pouco... A Juh me incentivou a ver e até postou aquela confissão da Inoue, que por sinal muito legal... Eu ja até curto a personagem!

Mas essa parte ai quem citou foi um membro de um fan club da Hinata americano, muito bom por sinal(e muito movimentado), eu vi que o pessoal estava citando como a Hinata poderia se libertar do Mugen Tsukyome e lembraram da Inoue.

Eu achei muito bem pensado e se encaixou perfeitamente no momento. Para você que e fã pode falar um pouco mais... E se pude me diz que saga e essa que a Inoue ataca o Ichigo, to querendo compara agora.

Sobre a historia de maldição dos Clãs, se aquele preview estava se referindo a ele, nossa vou ficar mega feliz, faz tempo que eu quero saber mais do Clã Hyuuga(meio obvio não?) curto muito esse possivel desenrolar.

-

Uma teoria um pouco absurdar mais incrivel :

Bem coloquei em spoiler porque achei mais interessante...

more_horiz
Melk escreveu:
Verdade. Se não mostrado no mangá, DB trará os efeitos. Seria lamentável não aparecer no mangá, aqueles leões são um sonho de consumo pra qualquer kunoichi, qualquer. Nenhuma delas tem um jutsu tão bonito e especial quanto esse.

Quando eu vejo o Juho Soshiken eu mando um dane-se pro Kaiten, rsrs. Mas depois fico querendo ele só pra mostrar que a Hinata estará entre as tops.

Ai nem me fale, quero Kaiten ou qualquer outro jutsu de defesa, e novidades é claro... Nunca vou aceitar o boicote do Kishimoto com as habilidades da Hinata. É o que, receio de desenvolver a menina direito?

O reencontro de NaruHina vai ser ZICA.

Vamos dar as mãos povo, esse momento tem de tudo pra lacrar os haterz de vez Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 15 Selqc3     Já tem antis com a tarraqueta na mão.

Obrigado! *-* Vamos trocando figurinhas, hehehe.

Sim, já coloco algumas no final ;D

Kaguya de Byakugan... dlç...  :uia: 

Realmente @Gabe, não assisti o anime mas percebi pelas .gifs que a fanbase postou que a cena da Sakura sendo salva foi trocada pelo levantamento de rochas. Um papelão do mangá corrigido no anime.

Não teve pra ninguém, episódio atual foi de Hinata, mesmo com a morte do Neji. Aliás, Hinata rouba cena até quando o episódio não é dela.  :lixa:

Até tive uns tremeliques quando ela ativou o Byakugan, sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Nem falo nada, só observo. Será que os produtores vão ter a mesma disposição pra "corrigir" os papelões que estão por vir? Hm.
Éh, os haters da Hinata estão chulos. Fazer oq né... NH roubou a cena nesse capítulo, foi bom? Foi maravilhoso! Mas eu queria que a morte do Neji tivesse mais um "tchan" sabe. Ah, enfim, já foi mesmo...

Também tenho esse ponto de vista, mas algo me diz que Hinata não ficará engavetada como todos, isso se não for ela lá no corpo da Kaguya (teoria ainda não descartada). Hinata é vida.   :lady: 

Enfim, não perco esperanças. Fomos nós em pequena escala, junto com os fãs do mundo em grande escala que colocamos ela onde ela está. Se ela não fosse um personagem promissor Kishimoto deixaria ela no limbo do mangá, como quase ramdon e não destacaria nos quadrinhos do mangá com aparições relevantes desde a saga Pein.

Queria ser otimista assim como vcs são D: Não vou sossegar por enquanto, afz.

nurari escreveu:
]Bem tem seus pros e contras se Hamura aparecer, tem a entrevista com kishi que ele diz que havera desenvolvimeno nos Hyuugas, se isso for mesmo Hamura pode muito bem upar os Hyuugas... Se Hamura possui o Byakugan ele vai upar Kakashi pra que? vai dar um Byakugan para o Kakashi?

Pode ser que upe, pode ser que não upe... Posso estar exagerando na comparação, mas isso me recorda de uns capítulos atrás do povo teorizando em cima da queda da Hinata pra no fim não dar em merlin nenhuma Tá bom que eu ñ estava botando mta fé nessas teorias, mas msm assim. Kishimoto simplesmente botou ela pra dormir um pouquinho pra dps ela ser pega no Gen.
Putz nurari, não sei. Kishimoto deixou só o Time 7 + Obito pra lutar contra a Kaguya, alguma coisa eles vão fazer pq ficar só olhando é ctz que não vão. Ainda não sabemos quais são os poderes do Hamura, nem mesmo se ele tem Byakugan então tá tudo em aberto.

Hinata estava tão diferente nas Fanarts que eu achei que plagiaram a Hinata para varios tipos de Animes diferentes  :hihi: 

Ah, isso eu não sei não viu moço. Acho que é só o jeito de desenhar dos autores mesmo :)

Como disse o James;

Gabe-sama? Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 15 Vexel___emoji_3_by_firstfear-d4pxuog
Queria ser otimista assim como vcs são²    Ah como sempre, não tem muito o que fazer... Só esperar pelo melhor! Espero mesmo q todos vcs estejam certos >.<'

ps: Oque sera que rolou com o filho da Kurenai? Sera que vai virar um Zetsu também? meio estranho um Zetsu bebe no meio da multidão... Não consigo nem imaginar.

:...: 
Credo, nem tinha pensado nisso. Mas se até os gatos entraram no balaio, quem dirá o humano Sarutobi Jr =/

objetivo do Juin por Aim64C FNB :

Uma coisa que eu curti lendo ela e que o cara cita o fato dos Hyuugas terem em suas tecnicas Taijutsus, voltada para o selamento de chakra de seu oponente, impedindo o mesmo que use qualquer tipo de Nin/Tai/Gen, sabemos que chakra e a origem de tudo. Se pensarmos bem o estilo dos Hyuugas e de fato o mais "Poderoso" pois sem chakra ninguem luta e todos voltam a era pré-Kaguya, ou seja, todos viram pessoas sem chakra.

Eu tbm boiei um pouco lendo a teoria  :?1:  Eu estar sonolenta não ajuda tbm... Mas do que eu entendi pra mim faz sentido, com exceção da parte da árvore sagrada ser uma nave espacial.
Teve umas pessoas que comentaram aí e eu concordei, vai que Kaguya quer formar um exército de Zetsus para lutar contra seus conterrâneos @.@

Achei isso legal de incluir um momento Naruto com uma musica para mostrar possiveis temas que se encaixariam com a cena em questão(e uma coisa que vi fazendo num FNH).

Oque acharam????

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 15 Tumblr_mvhxh4lss01s1pnf6o8_250
AMEEEI! <3 Vou pegar a onda e compartilhar uma música que se encaixa +- com NaruHina no geral, acho linda :)

Michelle Branch - All You Wanted :

nurari escreveu:
@Gabe e fã de Dulce Maria?

Hyuga10 escreveu:

nurari escreveu:
Pensei que era a Dulce Maria, ambas são parecidas demais...

Não, não sou fã da Dulce! Bom, na época do RBD eu quase sempre era ela e tal, mas não chegava a ser uma fã :v
Ei Hyuga, não é a Lena, é a Irene Bustamante! ^^

James Dean escreveu:
@Gabe a cena de despedida é no 616, ou seja next chapter do anime. =P

Fail meu @.@' Dps que eu fui lembrar. Até sonhei com isso,aff

E a música que vc postou da Nana é linda *O* O cosplay da Rabbit-sama então... Mto bem feito!

nurari escreveu:
Pessoal trazendo novidade e quem sabe boas noticias para nós... Preview do proximo capitulo...

Well, tbm estou na torcida!
E sinceramente, não faço ideia do que esperar dessa tal maldição dos 4 clãs ¨.¨

Como assim? impressão minha ou esse Ep foi um dos mais populares do Japão? ^_^

Sim, foi pros trends com 2 tags e disseram que a maioria dos comentários foi falando bem do episódio :D

Pessoal uma Fic que eu fiz no meu tempo a tarde sem fazer nada...

Ficou legal nurari, continua! Cê fez em uma tarde? Nossa, eu tenho trocentas ideias de fanfic mas ñ consigo iniciar nenhuma  :fem: Quer dizer, eu dei início à uma, mas ñ consegui continuar ;x

Gostei das fanarts, nunca tinha visto a última! :3

@Yue

Moço, vc anda muito venenoso, qiso!
  :gusta:

@Tópico

Uma coisa chata que eu andei observando, que potcharia é essa de ficar criando uma renca de tópico da Sakura? Vai se lascar, entro no fórum e dou de cara com 500 tópicos da Sacora, tem assunto melhor não?
acho que alguns desses tópicos são feitos pelos haters pra atazanar os fãs da testuda. Eu não vejo sentido em ficar criando tpcs pra ficar falando de um personagem que vc não gosta. Já não bastasse os tards da rosinha ficarem bostejando em todo canto, dai vai lá uns pró-Hinata atiçar essa gente. Já tem um tpc que é claramente uma resposta
 :paola:  Que merda viu, capaz de jaja isso aí dar em treta. Eu sei que cada um tem o direito de criar tpc falando do que quiser, mas é oq eu penso.

E aqui temos algumas fanarts baseadas na capa do último capítulo, com a Hinata of course... Kishimoto se inspirou no Senhor dos Anéis né?
Tava pensando cmg, pq raios esse cara quase que só faz capa do T7? Dnv, todo mundo já sabe que eles são do núcleo principal e mimimi, que tu safado gosta de desenhar eles juntos. Mas será que ele ñ pensa que nem todo leitor desse mangá é fã do T7? Que custa desenhar outros times, ou outros personagens sozinhos? -.-' Euhein,
 :vaisifude:  Kishimoto.

Team 8 :

Naruto & Hinata :

The House of Hamura :

Neji & Hinata :

Sasuke & Hinata :

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
@Melk

Nossa vc vai no book da vizinha? Admiro sua determinação, eu nem perco meu tempo, pois sei que vou me irritar ao ler certos comentários que estarão lá, por isso, para me precaver nem vou. Mas também sei que não são todos os fãs que fazem isso, todavia a grande maioria faz......

Rsrs.Torço por ambas as personagens, mas claro que a torcida maior é pela Hinata, já que sou fã incondicional dela. Quanto aos comentários, eu me irrito com vários ao longo de todo o fórum, mas eu espero que o mangá venha e deixe todos de cara com o que a Hinata ainda será, porque não vejo personagem mais merecedor que ela.

Meu lugar é aqui e ninguém tasca.  :aline: 

@nurari e @yue

Bleach é MUITO bom. Inoue é uma personagem encantadora, embora seja super passiva e não lute é dona de um poder apelão. É quase uma divindade em Bleach e claro, a cena IchiHime é perfeita. Inoue indo lá no quarto dele e dando um beijo de desentupidor de pia.

Tenho que me atualizar com o mangá. Quero ver Bankai da Rukia entre muitas coisas. Acho injusto Bleach estar pelos últimos na Shonnen Jump e perder a animação. #chatiado.

Sabe o que acho? NaruHina / NaruSaku / SasuSaku / SasuKarin são elementos que impulsionam o mangá. Pode ver, no meio da ação rola um clima. Já com Bleach isso simplesmente é mostrado em explícito através de beijo mas não é explorado nas entrelinhas durante o mangá (me corrijam se eu estiver errado). Talvez por isso Bleach caia para os últimos, mas a ação dele é FANTÁSTICA. Mas por mais que seja um shounnen a expectativa em torno de casais é o que mais impulsiona, sem isso talvez Naruto não fosse o sucesso que é.

@nurari

Seção cinema com gostinho de vitória. Cada pequena atuação da Hina é uma vitória. Quem nunca torceu por alguém promissor e que já apareceu com papel feito não sabe do que estamos falando! Por que é relativamente fácil gostar de um personagem principal, enquanto outros precisam de nossa ralação para estarem onde estão!

@Gabe

Ótimas fanarts! Bem Senhor dos Aneis! *-*

@nurari, @Gabe

Sabe o que acho? Que essa maldição foi colocada em todos os clãs e muitos de seus ninjas foram dizimados pois possuíam grande poder!

Hyuugas parecem ser restritos! Se vermos:

Hiashi diz: Os Hyuugas são os mais fortes de Konoha. usam tai e chakra puro.

Senjus eram os mais fortes, ao lado de Uchihas. Depois disso, ficaram os Hyuugas.

Uzumakis foram extintos do País do redemoinho; a lembrança deles ficou em Konoha através da simbologia da aliança.

Hyuugas têm um Juuin que restringe poderes. Não apareceram no flashback Senju/Uchiha, fundadores de konoha. Uzumakis também foram excluídos disso. Somente Shimuras, Sarutobis, Senjus e Uchihas foram lembrados.

Hyuugas são ditos mais velhos de Konoha. Naonde? Cadê eles nos flashbacks? Como Kishi vai explorar agora?

Na minha opinião Kishimoto vai ligar eles nisso tudo.

E mais ainda acho que os Hyuugas têm uma maldição que vai além da família secundária e abrange a principal. Eles, como artesãos de chakra, poderiam moldar grandes criaturas e coisas animadas por chakra. Mas algo ou alguém não tolerou isso, o que fez com que eles parassem e usassem somente taijutsu. E eles ficaram melhores no que podiam. Já na família principal nasceu a Hinata, que vai além do tai ao molde. Ela consegue criar dois leões, algo similar ao que o Darui e Kakashi fazem, dois jounnins de elite. Talvez os leões tenham muito a ver com o clã e com históricos Hyuugas. Controlar, Moldar e Estabilizar chakra, isso exige um bocado, creio, e talvez isso seja algo relacionado aos Hyuugas e quem sabe a Kaguya não use?

Quanto a essa teoria, @nurari, da Hina ir pra cima chega a ser um sonho.

Cosplay da Kaguya :uia:

Vamos ver, o histórico Hyuuga tá só no comecinho.

@nurari

Curti muito as que você postou também, especialmente a desenhada *-*

Quanto as músicas, não vejo uma que se encaixe melhor que a da Katya Perez Katy Perry, a Roar. Essa música arrepia todos os cabelos do corpo, hauhauha.

more_horiz
Teoria sobre o selo amaldiçoado e os Hyuugas;

feita por @narutoshippudenworld
:

Uma coisa que eu gostaria de comentar sobre a teoria e sobre como eles descreveram o inicio do Juin em nos Hyugas.

Hamura temendo que os Hyuugas viessem a ter o mesmo destino que Indra e Ashura, implantou o Juinjutsu na testa de um dos seus filhos e com isso deu ao outro conhecimento sobre todo o seu poder(no caso o Juuken). O membro da casa principal por sua vez nunca deveria sempre ser o pretetor do Clã, dono de todas as tecnicas Hyuuga. O membro da casa secundaria por sua vez seria os guardas dos segredos do Byakugan.

Eu devo dizer que de tantas teorias que eu le essa foi a que mais gostei sem duvidas. E falando sério isso se encaixou perfeitamente em muitas coisas.

"Mesmo sangue, mas destinos diferentes, Hinata da casa principal e Neji da secundaria, finalmente se enfrentam."

Essa frase estaria se referindo ao fato que ambos casa principal e secundaria tiveram inicio ao mesmo tempo(descendentes de Hamura) mas o destino de ambos foi decidido quando Hamura escolheu o mais velho como seu sucessor e impos no mais novo a obrigação de servir o seu irmão. E totalmente diferente dos senjus e Uchihas que a escolha do pai refletiu na inveja do outro filho.

"Descendente da familia principal do renomado clã Hyuuga" -> Hinata sempre foi referida assim, porque querendo ou não ela e uma "escolhida".

Cara se Hamura aparecer eu to achando que vai ser para upar os Hyuugas... Claro pode ser para upar Naruto e Sasuke, porém se essa teoria que foi postada estiver certa, sem mais retorno dos Hyuugas e certo.

Não fiquei empolgado com uma possibilidade assim faz tempo, finalmente fechando um ciclo que eu ja acreditava que poderia existir.

Agora teria a questão Uzumaki... E eu acho que Uzumaki vai ser uma espécie de ramificação dos Senjus mesmo, parentes que se distanciaram, ou coisa assim. Hamura era muito forte e poderia muito bem parte de seus poderes terem ido para os Uzumakis e outro para os Senjus.

@Gabe

Ainda não esta tão confiante?
Bem temos que esperar sem mais, mas uma coisa que eu poderia dizer para você Gabe e algo que eu lê no Fan Club da Hinata.

Hinata esteve envolvida em momentos importantes no Manga ao lado do Naruto.
-> Contra Tendo
-> Contra o Juubi
-> Contra o Obito

Perceba que os adversarios foram os mais poderosos em suas respectivas sagas, agora a vez e da Kaguya, ela tem Byakugan e Hamura pode ter Byakugan... Não me surpreenderia se a Hinata viesse a perceber o Mugen Tsukyome de alguma forma. Pode ser que ela não se liberte(obvio) mas eu acho dificil, tem uma possibilidade alta da Princess Hyuuga se livrar daquilo dali e ter mais participação.

Sobre o momento NaruHina, to achando que ta chegando, aqueles mãos dadas no Anime recebendo foco total, eu não consigo olhar para aquela Gif onde o Naruto segura a mão dela, aperta e depois transfere o chakra para ela onde o cabelo começa a flutuar, e na hora que foca nas mãos? puts divino demais. Não foi atoa que foi pro trends!

Esses fãs são demais ja se inspiraram na capa do ultimo Manga e acrescentaram Hinata? Tipo excelente essas fanarts, Hinata fica style de qualquer de forma, até estilo elfa. Neji ficou parecendo um verdadeiro elfo, até o arco e flecha.

SasuHina, continuo achando um casal muito bom!! Mesmo não querendo que seja canon, só acho os dois junto legais demais.

@Gabe vou ver se acho uma imagem para incluir com essa musica que você postou, no meu ver essa musica tem uma tradução parecida com uma opening do Naruto, onde tem um lance dele estar afundando e os amigos dele empurram ele para cima, lembro que o refrão é "preciso respirar, aqui doi demais. Eu que sou como um mergulhador que não consegue flutuar, preciso sair daqui agora" uma coisa assim... Acho que aquela Opening estaria excelente com esse atual momento do Manga, mas NaruHina se encaixa com qualquer coisa então...

@Melk

Ja falaram tanto da Inoue para mim que ja to virando fã(kk), agora até poder apelão ela tem?

Como esta na teoria que postei acima, eu também acredito que rolou umas restrições com os Hyuugas, ou pelo menos eles não vão ao maximo de seus poderes, por restrições impostas no passado.

Lembra que o Lee falou no Classico -> Isso e normal com casas velhas(falando do fato da casa P não se da com a casa S)... Depois ele continou dizendo -> Você sabe e um laço sanguineo de grandes clãs ninjas como Uchihas e Hyuuga.

Acredito que os Hyuugas da casa principal tem acesso a mais tecnicas que eles não mostram talvez por motivos especiais.

Bem vamos ver oque vai dar isso tudo.

Deixando minha contribuição hoje, mas provavelmente amanhã vou postar mais algum preview, e quem sabe esteja realmente se referindo aos Hyuugas.

more_horiz
@James

Esse preview e verdadeiro, eu ja le ele semana passada e disse que a batalha seria levada em outro lugar(outro campo de batalha) e olha que rolou.
Pelo que eu to vendo realmente sera explicado a maldição dos Hyuuga(Juinjutsu) - Uzumaki(destruição)-Uchihas(Destruição)-Senjus(Estão sumidos).

Ja pensou se o fato dos Hyuugas estarem intactos até hoje seja por causa desse sistema de proteção/defesa adotado por eles? épico demais saber que os Hyuugas são o unico clã antigo que se mantém vivo e poderoso nos tempos atuais *-*

-Valeu pelo toque com relação as fics, vou adotar ele para o proximo parte que eu pretendo fazer. E Mirajane ela parece com a Hinata em partes, ela não e timida, mas o corpo e o fato de ser Gentil demais dão uns megas traços, a e o fato que ela também não aceitava muito bem os poderes dela... Mira e uma das minhas personagems favorita em Fairy Tail, por isso minha primeira fic envolveu as duas.

Esse opening e muito legal... Esse Anime sera que e bom? Porque eu antes pensava que se a Opening fosse boa, você ja tinha ideia que o Anime também seria. Agora tem outros casos que a Opening pode ser 10 mais o enredo? não era muito bom.

Serio @nurari? Que legal! Esses spoilers ainda me matam, pareço um peixe fora d'água com tanta expectativa. Se isso for contado para o lado dos Clãs mais fortes de Konoha, temos o "rascunho" do que pode ser arquitetado nos próximos mangás:

Hyuugas- Possui um selo amaldiçoado por motivos ainda desconhecidos. É o clã mais antigo de Konoha e tem relações sanguíneas com os Uchiha.

Uchiha- Tobirama denominou-o como um clã amaldiçoado. Tem vínculos com os Hyuugas e fundou Konoha junto com os Senjus.

Senju- Bem, eles não tem nada de "anormal", porém tem uma estrada com os Uchiha. E também tem elo com os Uzumaki, o líder Senju casou com uma Uzumaki.

Uzumaki- Uniu-se com os Senju e também possui laços sanguíneos com eles. Sua especialidade são os selamentos, um deles utiliza-se o Shinigami que ceifa a alma dos oponentes.

Dá pra ver que eles, de alguma forma, possui predicados em comum. Uma coisa: como se extinguiu o clã Senju? Eu não me recordo disso sendo explicado no mangá... Ansioso para quarta-feira, esse edição deve estar um mito de tão bom!

De nada mercier, rs. Eu nunca assisti esse anime, @nurari. Pela abertura, esse anime tem traços de shoujo mas tem um pouco de ação. E também tem uns personagens furry, então espere um anime bem diversificado, rs.  A Nana dubla um dos personagens, mais um para a sua lista de ouro. *--* Se assistir e for bom, me avisa! ^^

Teoria sobre o selo amaldiçoado e os Hyuugas; (...)

Legal essa teoria! Então o selo foi criado pelo Hamura para evitar um chabu na sua descendência... Coerente, também acho que o selo venha para impedir o surgimento de "Kaguya's" no clã Hyuuga. E digo mais uma coisita, acho que os Uzumaki's vieram de Hamura. Pare e pense: se Hamura e Hagoromo lutaram contra o Juubi e o selaram em si, quem dos dois sabia fazer selos? O Rikudou era puro Ninshu... Então a probabilidade de Hamura manjar de selamentos deve ser maior.

O Juuken, como estilo de taijutsu singular, deve ter sido criado por alguém com uma mente brilhante. A princípio o Juuken só desarma o oponente, mas não mata instantaneamente. Esse estilo pode ter sido a forma do Hamura para "combater" os usuários de ninjutsu, trancando a sua rede de chakra temporariamente.

@Gabe não perca a confiança, a Kaguya pode nos oferecer grandes momentos em favor aos Hyuugas. O Kishimoto não dá a devida atenção a Hinata e a muitos secundários, mas veja o que ele está temperando em volta. Kaguya com Byakugan, Hamura pode ser o progenitor Hyuuga, Hinata resistiu ao Mugen por um curto tempo, NaruHina indo muito bem obrigado, possível exploração no histórico dos Hyuuga... Temos que estar com esperança de que tudo vai dar certo no final. :)

O não a gente já tem, o que vier é lucro. :) Levar uns tombos é normal, até porque se subir demais, o ego infla junto. Mas descer do salto? Nunca meu bein, rsrs.

Fan-arts maravilhosas como sempre, @Gabe. Também me irrito um pouco com essa "obsessão" do Kishi para o team 7. Variar um pouquinho não faz mal, né?! ¬¬'

@Yue você anda muito do veneno, sabia?! Eu achei uma tirinha que é a sua cara!

Spoiler :

hauhauhauhauha

Sobre a popularidade da Hinata, concordo com os pontos que você disse aqui. Hinata apesar de ser uma secundária, atraiu uma massiva quantidade de fãs por suas expressivas qualidades. Bondade, determinação, estilo de luta, beleza, personalidade agradável, enredo, etc. São inúmeros fatos interligados e que a fazem uma grande heroína. E o próprio autor reconheceu este título a Hyuuga. :)

Um exemplo do grande carisma exercido por Hinata é o próprio book. Veja que em mais ou menos 2 meses já se tem 11 páginas, e estamos no "segundo tempo". Então mesmo sendo meio esquecida, há N teorias surgindo feito água e os momentos da Hinata são únicos e só agregam valores a ela. Não se falta conversa quando o assunto é Hinata Hyuuga. :)

E há espaço para mais uma grande dama no mangá. :)

Super concordo com isso @Melk, há espaço para todos e todas terem seu devido destaque.

@Tópico:

E aí meu povo?! Quando a gente vai marcar um dia de chat numa rede social dessas daí?! To preparando as minhas doses de veneno pro grande dia! rsrsrs.

Fan-arts e tirinhas minha gente! :)

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
@James

Essa possibilidade dos 4 clãs terem uma ligação de sangue com Kaguya e por isso existe uma maldição sobre eles pode ser desenvolvida facilmente nos proximos capitulos.

Talvez o Kishi queira relacionar os 4 clãs "principais" do enredo, para finalmente explorar Naruto e Sasuke com algum poder de Clã que eles ainda não tenham(e uma possibilidade), enfim vamos ver.

Legal essa teoria! Então o selo foi criado pelo Hamura para evitar um chabu na sua descendência... Coerente, também acho que o selo venha para impedir o surgimento de "Kaguya's" no clã Hyuuga. E digo mais uma coisita, acho que os Uzumaki's vieram de Hamura. Pare e pense: se Hamura e Hagoromo lutaram contra o Juubi e o selaram em si, quem dos dois sabia fazer selos? O Rikudou era puro Ninshu... Então a probabilidade de Hamura manjar de selamentos deve ser maior.

Foi isso que eu pensei, fora que ainda tem a questão das correntes de chakra que são capazes de suprimir poder dos Bijus... Quem sabe a Karin que e uma pura Uzumaki seja explorada através desses poderes também? Ela e Kushina são as unicas Uzumakis que mostraram essas correntes.

Talvez devido Naruto receber o chakra de Ashura, o poder Uzumaki do Naruto pode ter sido abafado em consequencia do Naruto ganhar um chakra maior e quem sabe uma resistencia maior. Enquanto que a Karin por ser uma Uzumaki pura ja herdou totalmente o poder dos Uzumakis, e uma possibilidade...!!

Um exemplo do grande carisma exercido por Hinata é o próprio book. Veja que em mais ou menos 2 meses já se tem 11 páginas, e estamos no "segundo tempo". Então mesmo sendo meio esquecida, há N teorias surgindo feito água e os momentos da Hinata são únicos e só agregam valores a ela. Não se falta conversa quando o assunto é Hinata Hyuuga. :)

Isso e tudo graças a nós, o Fanbook e uma area para fãs e acho muito legal quando mesmo com a Hinata não aparecendo frequentemente no Manga, nós postamos direto no Book, interagimos, fazemos "concursos" postamos fanarts, trazemos coisas novas(enquetes e afins) como a Gabe trouxe a novidade sobre o ultimo capitulo. Falar sobre a Hinata sempre e demais.

E claro agradecendo vocês que fazem isso possivel!! Rei do Camarote Rei do Camarote 

Vamos a +50 paginas *-*

@Tópico:

E aí meu povo?! Quando a gente vai marcar um dia de chat numa rede social dessas daí?! To preparando as minhas doses de veneno pro grande dia! rsrsrs.

Vamos ver um dia... Tipo agora vamos para copa, podemos marcar de conversar pelo Face ou quem sabe outro tipo de rede social, oque vocês preferirem eu to dentro ^_^
E claro ver um dia que o pessoal esteja todos on para conversamos(domingo acho que e mais facil todos estarem On), se quishttp://www.forumnarutoshippuuden.com/t37932p220-fan-book-hyuuga-hinata-parte-2erem marcar, mandem as Mp, só confirmem aqui quem vai querer estar On para conversar.

Essas fanarts ai em James?

1-Hinata na escola? me lembro de uma personagem que parece MUITO com ela, só que não recordo o Anime. Sera que foi inspirada em Konoha Hig School?

2-Kaguya comendo o bebe da arvore? maldade(kkkkkkk)

3-Hinata em varias versões, só não entendi a garota do lado.

4-Introduziu o Naruto naquela cena da Hinata no Ending(por sinal Hinata esta parecendo com Sasha de CDZ Lost Cavans).

5-Juho Soushiken... Top!!

6-Hinata e Akamaru... Me lembrou de um filme, principalmente a Hinata com cabelo desse jeito.

7-Hinata chorando ... De quem seria a mão? pela cara deve ser o Naruto ou quem sabe o neji que voltou a vida? não aposto no Naruto mesmo haha.

8-Hinata e Naruto com as caras pintadas ou ambos brigaram e se atacaram usando baldes de tinta? Esse pessoal tem uma imaginação.

Só deixando minha contribuição;

NaruHina :

Spoiler :

Essa segunda não achei quem fez o site não falava. Acho que também ja postaram(acho), achei que Hinata ficou demais estilo Kushina.

Espero que essa Gif que eu uso da Kaguya pelo menos se concretize... Mas só esperando para ver...

Esperando boas noticias amanhã, quero ver mais do Byakugan de Kaguya que por sinal nem nos meus sonhos eu imaginava que o Byakugan seria o "Olho divino" do manga. :hihi:

more_horiz
@James @Gabe
HAHAHAHAHAH  equipe Rocket s2 . Sim ando bem assim ultimamente, deve ser o stress causado pelas provas, TCC,  mas tenho certeza que chumbo trocado não dói. Mas enfim, esse não é o foco no book.

Gente eu to dentro pra esse chat, se tiverem interesse em me add no face só falar, que passo.

Confesso que estou ansioso para o episódio de amanhã, essas teorias que postaram são tão *----*, só espero não me decepcionar ¬¬, sempre que crio expectativas d+, acabo na bad depois.

@Nurari
Inoue é incrível HAHAH. Seus poderes podem mudar a vontade de Deus, e são comparados a de um, olha só com a menina tem poder.
A saga a qual me perguntou, é as dos Fullbringers, onde um inimigo apaga as memórias das pessoas próxima ao Ichigo e faz elas lutarem com ele.

Essa imagem mostra a Inoue chorando e se sentindo triste ao lutar com o Ichigo, mesmo sem saber  a finalidade disso (ela estava com a memória apagada), mostra uma certa ligação entre ambos
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 15 2mrfg9v

outra imagem, a qual mostra ela triste ao lutar com ele, mesmo sem suas memórias
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 15 2m5hug2

outra
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 15 2eo8gvn

Mas a melhor parte é ela se declarando......momento este, que ela fala que gostaria de viver muitas vidas, para a amar a mesma pessoa em todas elas
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 15 2r2ahig

Eu depois desse capítulo eu, fiquei sem estruturas.......
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 15 Rs4j7b

Interessante, que o homem "mais próximo de Deus" no mangá, se interessou pelos poderes dela, não só ele, como outros, ela é tida como aquela que pode mudar a vontade de Deus, se algo morrer, for arrancado, se destruir, ela vai lá e cura, voltando a ser como antes.
O nome dela tem HIME, o qual, significa princesa e há um rei no mundo de Bleach, que é chamado de Deus..... Eu acho que muitas coisas se ligam aí, ela tem Hime e foi comparada com poderes de Deus, e há um rei que é Deus... Não sei se deu para entender, mas qualquer coisa eu explico melhor

more_horiz
Gente eu to dentro pra esse chat, se tiverem interesse em me add no face só falar, que passo.

Como o Yue ja esta dentro, vamos confirmar mais alguns e fazer o seguinte, vocês me enviem os faces de vocês(vai ser face mesmo?) e eu pego e repasso para todos que forem entrar no dia.
Bem quem for só me mandar uma Mp que eu vou salvando e vou reenviando para os outros...

Confesso que estou ansioso para o episódio de amanhã, essas teorias que postaram são tão *----*, só espero não me decepcionar ¬¬, sempre que crio expectativas d+, acabo na bad depois.

Eu não fico na bad não *-*
Cara eu adoro uma teoria, pode ser maluca do jeito que for, eu acho legal, eu vibro, mesmo assim eu sempre tenho a certeza que aquela teoria pode não acontecer, por isso eu não me decepciono no fim... Eu não sou o autor do Manga, eu sou um fã que acompanha a obra de Kishimoto, então se eu estou teorizando 1001 coisa, e acho incrivel, eu to satisfeito, se tem 1 ou 2 ou 100 pessoas que podem falar "impossivel" eu to nem ai, eles não são Kishimoto para afirmar ou desconsiderar algo mesmo, tão tudo no mesmo barco.

Crie expectativas @Yue, e se não for dessa vez, crie pra proxima... Eu com minhas expectativas de Byakugan um dia chegaria algum lugar e deixaria de ser o "doujutsu inutil que vai ser uma ramificação extremamente inferior do Sharingan" estou hoje com um sorriso de orelha e orelha, e hoje posso ler que ao invés de "doujutsu inutil" tão teorizando tanto que o Byakugan pode ter um Up, tanto quanto os que chamavam o Doujutsu de Inutil hoje ou acreditam num up, ou nem sequer comentam mais nada.

@Nurari
Inoue é incrível HAHAH. Seus poderes podem mudar a vontade de Deus, e são comparados a de um, olha só com a menina tem poder.
A saga a qual me perguntou, é as dos Fullbringers, onde um inimigo apaga as memórias das pessoas próxima ao Ichigo e faz elas lutarem com ele.

Essa imagem mostra a Inoue chorando e se sentindo triste ao lutar com o Ichigo, mesmo sem saber  a finalidade disso (ela estava com a memória apagada), mostra uma certa ligação entre ambos

Pronto ja virei fã *-*

Quer dizer que a Inoue e tão poderosa assim? caramba a garota e incrivel então...
E essa parte dela lutando com o Ichigo, eu fico me perguntando sera que se a Hinata virar mesmo um Zetsu e lutar com o Naruto(no caso se vier a virar um Zetsu) ela vai estar tipo a Inoue, sem saber que esta lutando com quem ela gosta, mesmo tendo sentimentos por ele, sera que vai rolar o mesmo com a Hinata, tipo se sentir pessima por estar atacando o Naruto????

Pode ter coisa boa vindo por ai *-*

A confissão da Inoue eu ja tinha visto, ela queria ter 5 vidas e fazer 5 coisas diferentes, mas oque ela gostaria de fazer sempre e se apaixonar pela mesma pessoa, tinha comentado até com a Juh, simplesmente incrivel.

Eu só não vi o beijo que o @Melk comentou...

Interessante, que o homem "mais próximo de Deus" no mangá, se interessou pelos poderes dela, não só ele, como outros, ela é tida como aquela que pode mudar a vontade de Deus, se algo morrer, for arrancado, se destruir, ela vai lá e cura, voltando a ser como antes.
O nome dela tem HIME, o qual, significa princesa e há um rei no mundo de Bleach, que é chamado de Deus..... Eu acho que muitas coisas se ligam aí, ela tem Hime e foi comparada com poderes de Deus, e há um rei que é Deus... Não sei se deu para entender, mas qualquer coisa eu explico melhor

Inoue e aquele tipo de personagem que chega quietinha e quando se vê ela tem um historico/enredo surpreendente.

Essa ligação que você fez mesmo pode mostrar isso, Hime = Princesa, Inoue ja foi citada como sendo capaz de mudar a vontade de um deus... Mesmo não vendo Bleach eu ja consigo imaginar que a Inoue em si pode ter alguma relação com esse personagem(esse tal rei) e se me recordo bem os poderes de Inoue ja receberam interesse de um vilão de uma saga que a sequestrou e foi por causa disso que ela foi se "confessar" para o Ichigo, pois ela iria desaparecer e poderia ver a ultima pessoa antes de sumir.

Pode ser impressão minha mas por algum motivo consegui relacionar Inoue com Hinata agorinha.

Inoue pode ter algo relacionado a esse "deus"
Tal como Hinata esta relacionada com a "deusa" de Naruto

Só fã de princesa com parentesco de deuses. tamo bem na parada :HM*:

Se tiver mais spoiler da Inoue vai ser muito bem vindo @Yue!!

Spoiler :
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 15 2s166nd

Pestrem atenção na imagem. como eu não percebi isso antes? perceberam que o elmo do Madara caiu no pergaminho da Tenten?
Mas vocês perceberam ONDE exatamente ele cai?

Se vocês repararem o elmo cai dividindo a cabaça do Rikudou Senin no meio, olhem para o fundo da imagem(parte de baixo).

Agora que eu reparei nisso(tava tão obvio) o elmo do Madara vai destruir a cabaça e provavelmente liberar todos que tiverem selados la.

Agora fica a duvida, quem saira de la além de Samui, Atsui?
Ginkaku? Hamura? alguem mais?

O elmo do Madara que possui o poder do Juubi pode muito bem ter desencadeado a liberação de todos aqueles que o Rikudou Seninn prendeu na cabaça, quem sabe Hamura aparecer não seja impossivel assim... Mas se a cabaça for destruida, sera chance quase zero de Kaguya ser selada *-*

Uma coisa tão obvia só fui perceber agora -_- frustante!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos