Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 41 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Eu "plantei" a sementinha do "Hinata grávida" XD eu vi a imagem, inicialmente, no meu celular. Olhos de shipper vê o que quer, né? XD Aí eu postei no meu tumblr e, uma hora depois, tinha se espalhado como fogo lol aí virou uma bola de neve, alguns querendo provar que era a Sakura (não tinha saído o esboço da Sakura ainda), outros de mimimi falando que eu fiz ficar parecido com a Hinata propositalmente (como se os "olhos de shipper" já não deixasse claro porquê o vi assim...) e afins. @Nurari, eu acho estranho ficar segurando pano em esboço, porque esboço é para mostrar os detalhes. Ou é esboço de uma cena ou está "escondendo" algo mesmo. Teve uma moça em uma comunidade que disse que estariam demorando com o esboço da Hinata porque o cabelo dela seria super longo, por isso demoraria pra sair e que só mostrariam a parte de cima, aí eu respondi "se sair somente a parte de cima, está prenha mesmo lol/sóosfortes" hahahaha

Eu sei que tem gente no fandom que não quer a Hinata grávida por N razões e eu não discordo, seria super legal vê-la chutando bundas. Apesar de estar doida pra ver o visual dela, ao mesmo tempo estou com um pé atrás com a participação dela e dos demais ex-novatos, pois acho improvável a Hinata e os demais terem bastante destaque porque, venhamos e convenhamos, é um filme com todo o cast e até o Gaara vai aparecer, fica difícil dar destaque a todos em 1 hora e meia, por exemplo. Estamos vendo os visuais de todos os amigos e ficando empolgados, e isso me lembra RtN, então fica aquela vozinha na cabeça falando pra não criar muita expectativa... =/

@Yue, o Kishi aderiu a franja de lado, né? depois que saiu o visual da Tenten e da Temari, vi gente reclamando que só a Sakura deveria ter o cabelo daquele jeito... mas se repararmos, as 3, Sakura, Tenten e Temari, sempre tiveram essa franja dividida no meio, então é até que natural que, se mudar de uma, mude das 3. Acredito que a Hinata vai ficar super bonita, mas a Ino... vai vir nível deusa grega. Kishi sempre tem algumas "limitações" com a Hinata, devido a forma recatada da mesma (apesar d'eu ter feito a Hinata mostrando os braços em um dos esboços, não vejo o Kishi fazendo isso, se é que me entendem XD).

Eu também acho que a frase do Naruto foi inspirada no manga, @Melk. Eterno episódio 166 <3

E sobre a fanart dos Leões Gêmeos com o Rasengan, eu enviei este e mais alguns, imprimi e adicionei ao pergaminho. Eu espero que o Kishi tenha visto, mandei como encomenda registrada, saber que chegou, isso eu sei. Mas os produtores do game terem visto, acho pouco provável. Mas vai saber? XD

Jump esta semana sai mais cedo, espero que o Rikudou fale um pouco sobre o Hamura.

Eu tenho um plot com a Hinata grávida no filme (viagem shipper das viagens XD), mas depois daquela bola de neve, ando com receio de falarem que é "spoiler" do filme LOL

Nhaaaaaaaaaaa, que seja, vamos lá XD

Spoiler :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 41 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Olá, pessoal!!! Beleza?????

Que transmissão de chakra mais famosa é essa?????????????????

Bem legal a repercussão que só essa cena deu e está dando em sua volta. Agora só falta aparecer no data book 4 da personagem (ou do naruto mesmo) pra fortalecer cada vez mais esse laço ÚNICO. :iupi:

Pena que provavelmente não veremos a hinata com as suas habilidades "despertadas" e os leões que a gente tanto esperava que aparecessem ficou no vago e agora não saberemos nunca quanto de efeito colateral causa, assim como no próprio combo "cortado" em cena. "Incrível" foi a personagem mais forte de claymore que estava MORTA aparecer pra mostrar/despertar suas totais capacidades e no fim das contas a personagem em questão aqui, estando viva, e não tendo seu direito a isso ¬¬

Nossa! Até seria legalzinho o filho do naruto (e da HINATA) tendo uma história própria, mas eu acho que nem mesmo o autor (com relação aos secundários) tentou dar mais oportunidades a eles, seria uma "facada insana" em seus fãs se preocupar com personagem novo, enquanto que os que estava em seu domínio deixaram MUITO a desejar tanto em história quanto em luta (e olha que neste ponto, "se" não faltou vontade faltou competência em elaborar confrontos dignos e inimigos que fosse realmente fortes, não essas "tosqueiras" como zetsus brancos e mini-"jubinhos" que não encheram os olhos).

A propósito sobre essa última venda de naruto do mangá, não fiquei surpreso por ter ficado na V-E-R-G-O-N-H-O-S-A colocação semanal e medianamente r.i.d.í.c.u.l.a no geral, até porque se cair e como caiu, realmente, fez por merecer (por nesse fim de enredo quase tudo cair de qualidade como história, luta, etc) somado a um desinteresse e/ou incompetência por parte de Kishimoto que só soube explorar o clã uchiha/time 7, terminando de maneira insuficiente. Era pra dar fanservice geral e não um protagonismo d-o-e-n-t-i-o. O cara nem soube explorar o clã hyuga e muito menos o uzumaki e tem fã pensando que determinado ninja vai ter clã??? O.O E em pensar que disputava "pau a pau" entre primeiro e terceiro lugar antes e agora se resumir à decadência, sério, naruto não é mais um forte concorrente na jump e talvez o autor e a sua equipe viram isso, por isso decidiram encerrar tudo de vez pra não ter de aguentar ver a "BOSTA" que criaram (desse arco pobre em TUDO) se tornar em um fracasso de vendas (como está sendo).

As últimas vendas só tendem a cair, então seria melhor que o mesmo désse total atenção (como está) no filme e abandonasse de vez sua obra, até porque quero ver no mínimo a hina com um traço melhor do que ele tem feito ultimamente.

more_horiz
Majin Lu escreveu:
Eu "plantei" a sementinha do "Hinata grávida" XD eu vi a imagem, inicialmente, no meu celular. Olhos de shipper vê o que quer, né? XD Aí eu postei no meu tumblr e, uma hora depois, tinha se espalhado como fogo lol aí virou uma bola de neve, alguns querendo provar que era a Sakura (não tinha saído o esboço da Sakura ainda), outros de mimimi falando que eu fiz ficar parecido com a Hinata propositalmente (como se os "olhos de shipper" já não deixasse claro porquê o vi assim...) e afins.

Chegaram a falar comigo sobre isso, disseram que foi uma febre, e que rapidamente se espalhou pelo Tumblr, eu entrei e bem, realmente estavam se questionando se era Sakura, mas essa veio com cabelo curto(no caso o rascunho tinha cabelo longo), as depois ficou entre Kushina e Hinata...

Porém Kushina? Estranho Kishi fazer um possivel rascunho misterioso da mãe de Naruto, sendo que a febre esta entre Konoha 11 e seus rascunho...

Face também foi febre, ou seja, teus olhos de Shipper causaram Hahahaha.

@Nurari, eu acho estranho ficar segurando pano em esboço, porque esboço é para mostrar os detalhes. Ou é esboço de uma cena ou está "escondendo" algo mesmo. Teve uma moça em uma comunidade que disse que estariam demorando com o esboço da Hinata porque o cabelo dela seria super longo, por isso demoraria pra sair e que só mostrariam a parte de cima, aí eu respondi "se sair somente a parte de cima, está prenha mesmo lol/sóosfortes" hahahaha

Foi bem isso que eu pensei, porque um rascunho teria um pano na frente? a cena do Filme? porque não teria outra justificava para isso...

kkkkkkkk sua resposta a menina da comunidade foi engraçada, mas poxa ela achou o que, que só viria a cabeça? Nossa cara e muita imaginação(ou falta dela)

Eu sei que tem gente no fandom que não quer a Hinata grávida por N razões e eu não discordo, seria super legal vê-la chutando bundas. Apesar de estar doida pra ver o visual dela, ao mesmo tempo estou com um pé atrás com a participação dela e dos demais ex-novatos, pois acho improvável a Hinata e os demais terem bastante destaque porque, venhamos e convenhamos, é um filme com todo o cast e até o Gaara vai aparecer, fica difícil dar destaque a todos em 1 hora e meia, por exemplo. Estamos vendo os visuais de todos os amigos e ficando empolgados, e isso me lembra RtN, então fica aquela vozinha na cabeça falando pra não criar muita expectativa... =/

Eu não posso falar muito dos filmes do Naruto, porque bem, a maioria dos filmes e ele + random com destaque, e quando tem outros Ninjas, geralmente ficam no suporte, e como você disse, 1 hora e meia de filme não abordar 14 personagens(considerando Team Suna), porém a expectativa que eu tenho para o filme esta mesmo no rascunho, quero ver como seria a Hinata mais velha e tal, o enredo do filme, bem esse fica em off mesmo...

Sobre RTN, Marketing legal encima das novas personalidades, principalmente sobre Hinata e Sasuke e ainda assim, a participação deles foi curta, mesmo que depois criaram um Ep para amenizar isso... No mais ainda assim a nova personalidade da Hinata agradou bastante a fandom dela(onde se tornou a mas comentada personagem do filme).

E sobre a fanart dos Leões Gêmeos com o Rasengan, eu enviei este e mais alguns, imprimi e adicionei ao pergaminho. Eu espero que o Kishi tenha visto, mandei como encomenda registrada, saber que chegou, isso eu sei. Mas os produtores do game terem visto, acho pouco provável. Mas vai saber? XD

Entendi, mas nada e impossivel, muita coincidencia a fan art e combo do jogo serem tão parecidos.

Jump esta semana sai mais cedo, espero que o Rikudou fale um pouco sobre o Hamura.

Eu também espero, mas acho que esse capitulo e o Kai do Mugen Tsukyome, não sei porque Kishi criou o Hamura não, mas alguma coisa envolvendo ele tem.

Eu tenho um plot com a Hinata grávida no filme (viagem shipper das viagens XD), mas depois daquela bola de neve, ando com receio de falarem que é "spoiler" do filme LOL

Nhaaaaaaaaaaa, que seja, vamos lá XD

Spoiler:

Gostei do Spoiler e bem cara de Dragon Ball Gt mesmo, ja pensou um Jinchuriki Hyuuga? haha pena que não e confirmado, mas eu achei interessante a primeira colocação sobre o filho do Naruto possuir algum segredo por causa da genética e tal, se Naruto seguiu com a historia de Senju + Uchiha igual Rikudou, a historia do filho do NAruto, poderia explorar Hyuuga + Uzumaki = Hamura. Seria interessante.

@Hyuuga10

Kishimoto deu um "fim" bem mais ou menos no Manga, esperava algo mais +, enfim faltou enredo, faltou ação, faltou tudo, Manga foi muito resumido e des da aparição da Kaguya, tudo se perdeu. Mas eu vi dizerem que e "Normal" obras consideradas excelentes terem um rumo no fim totalmente nada haver... Então e aguardar o final mesmo.

Manga sai amanhã(hoje de madrugada), essa subita mudança e estranho, talvez essa união de Ep e Manga não esteja dando muito certo, ou resolveram o problema com o pirataria.

Enfim Manga esta em seu fim e bem que assim seja >->Rascunho essa semana, acho eu.

Fiquei devendo as fan arts, mas na proxima posto...

more_horiz
Olá, pessoal! Sei que estou sumida, mas resolvi deixar a preguiça de lado e decidi me atualizar aqui.

Genos escreveu:
Hj apareceu um video com qualidade melhor:

Eu gostei quando o jutsu final congelou no melhor momento. Tornou isso ainda mais épico. Sei nem o que dizer quando vi pelo fb.

James Dean escreveu:
E aí pessoal, tudo de boas com vocês? Eu espero que sim. Bom, eu vim dar uma passadinha rápida aqui e contar uma novidade NaruHina, que com certeza vos deixarão muito animados, tal como euzinho fiquei. O momento "Holding Hands" do 615 ganhará mais uma "mídia", para enfatizar ainda mais a importância e todo o teor romântico expresso naquele mangá. Um dos momentos NaruHina agora estará incluso em um calendário 2015 do Naruto. Vejam:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 41 10363842_726232910776606_1431044062148249035_n

Muito legal, não? NaruHina ganhando espaço em capas de mangá, endings e openings, agora conta com mais um prestígio. Simplesmente demais!

E tem como não ganhar? simplesmente um momento foda como esse não pode se passar batido. Fiquei até animada.

Já vi gente chorando por isso, enquanto outros momentos piores poderiam ter ficado no limbo pra sempre, mas os próprios babacas decidem colocar à tona. Pena define.

Fiquei chateada, ia até fazer um bolão valendo um tapa na cara do little flop de quanto tempo dura a paz que o nosso colega propôs. Foi rápido, mas tá certo. rs

Então, pessoal. Está chegando o fim,  e infelizmente não está sendo de acordo com o que gostaríamos, como no caso do Minato que já se despediu nesse ultimo capítulo. Apesar de que o discurso do Naruto foi um tanto agradável. Sobre a Kaguya tenho nem o que comentar, só sei que foi um grande fiasco que de quebra foi acertada pela testa sem mostrar grande coisa.

A única expectativa que tenho é pro esboço. Kishi solta logo issaê!

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
Vamos para as fotinhas \o/

Wow, gostei! Essa última da Hinata está maravilhosa *o*

PS. Eu olho pro teu avatar do Hamura e não sei oq sinto, sério... Cadê esse homem, cadê a história dele?! Euhein =/

Majin Lu escreveu:
Kaguya selada, tinha o Byakugan e... >_>''' como eu disse em um grupo no FB, kaguya tinha uma Ferrari, mas não sabia como dirigí-la.

Fato, decepcionante. Tomara que Hamura tbm ñ seja nerfado, pq tá difícil.

Sobra a 3ª fase, eu sempre achei que teria! Mas tipo, não acho que vá abordar o filho do Naruto com a Hinata. Tem umas coisinhas que eu julgo serem interessantes pra rolar aí nessa fase, sem dar um salto enorme no tempo.

nurari escreveu:
Saiu o rascunho da Hinata The Last :

Eai digam o que acharam do rascunho...

Sacanagem nurari kkkkkkkkkkkkkkk
No geral eu gostei, mas é aquela coisa né... Não é uma grávida no rascunho ç.ç E tbm, ficou bem +- essa roupa e flor no cabelo dela, mas enfim...

James Dean escreveu:
E aí pessoal, tudo de boas com vocês? Eu espero que sim. Bom, eu vim dar uma passadinha rápida aqui e contar uma novidade NaruHina, que com certeza vos deixarão muito animados, tal como euzinho fiquei. O momento "Holding Hands" do 615 ganhará mais uma "mídia", para enfatizar ainda mais a importância e todo o teor romântico expresso naquele mangá. Um dos momentos NaruHina agora estará incluso em um calendário 2015 do Naruto. Vejam:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 41 10363842_726232910776606_1431044062148249035_n

Caraaaca :hua:  Orgulho do meu OTP s2
Realmente o Holding Hands teve um foco e tanto, capa de volume, opening, ending, jogo e agora calendário. Isso pq segundo más línguas dizem, foi só pra passar chakra e que há momentos mais impactantes que esse, tipo o RCP (sqn povinho, lidem com isso)  :horak:

Majin Lu escreveu:
O Matrix que tinha pedido uma fanart com o combo. Se bem que ele queria também um dragão ou algo do tipo (se fosse uma fênix, aí sim acertaríamos na mosca hahahaha). Eu enviei este fanart pro Kishi em 2011, em uma carta pergaminho que fiz com amigas shippers <3 desde que saiu o combo, está todo mundo me perguntando dessa fanart.

Isso da Hinata grávida no filme, fui eu que "comecei" com tudo isso. Estava de boa na lagoa, vi uma imagem da parte traseira do pôster do filme - com meus olhos de shipper, é claro 8D - vi Hinatinha grávida ali e a coisa se expandiu de um jeito... LOL estou doida pra ver como a Hinata vai ficar no filme.

No tumblr me pediram pra fazer uma versão da Hinata no filme:

Nuss, sério?! :O A exemplo da sua mitada, torço para que Kishimoto tenha recebido muita fanart NaruHina e muita ideia de jutsu  :fem:
Sensacional isso, assim que confirmou o modo que o combo seria executado eu logo pensei que a pessoa que fez a fanart acertou na mosca, não sabia que vc era a autora XD
Lol, quer dizer que foi vc que começou com o boato da mulher grávida misteriosa. A primeira impressão que eu tive do esboço não era de uma grávida, e sim que ela estava segurando um papel, mas acabou que acreditei um pouco nessa de gravidez kkkkkkkkkk De qualquer forma, acho que é a Kushina. Ficaria surpresa se fosse a Hinata...

Awn, gostei da sua versão The Last da Hinata, principalmente do "look de Domingo" *-*

E é vdd, Kishimoto danou a fazer franja de lado. Penso que com a Hinata não será diferente, acho que o cabelo dela será tipo o da Saori de Mario, e a franja dela é meio que pro lado tbm.

O banner :D Obrigado por colaborar com a gente, Majin!

nurari escreveu:
Por falar nisso estava eu dando uma olhada no ultimo rank de vendas do Manga e cara como Naruto caiu de rendimento hein? Em 27? caramba do jeito que ta Kishi tem que inventar algo, porque as vendas só afundam...

Genos escreveu:
Sobre a queda nas vendas, era o minimo que poderia acontecer... parece que realmente esse fim de arco não agradou nem msm os Japas. Até msm na TOC a posição de Naruto caiu, ficou em 9º na ultima.

Não tem nem como defender o Kishimoto, pediu essa queda livre. Centraliza mais a história que é gostoso, os fãs gostam  :falsa:
Vamos ver se depois desse flop eles mudam alguma coisa, pq se a 3ª fase for igual ao Shipp. nem vale a pena acompanhar, mais decepção que satisfação.

Yue Hyuuga escreveu:
@Gabe

Maravilhosa!!!! :QQ: Sempre trazendo informações que agregam e somam cada dia mais conteúdo ao book. Muito boa essa explicação.

Haha, obrigada Yue!  :planta:

Melk escreveu:
Pessoal, estava vendo as lembranças dos personagens do jogo, e um fato legal é que Naruto afirma em sua lembrança que quer se tornar um "shinobi legal como pai e forte como a mãe". Essa frase é batida de Hinata vs Tendo em seu episódio e o jogo trouxe ela pro Naruto, nem me surpreendo mas acho mega legal!

2, super legal isso. Tenho uma pequena esperança/expectativa de que Kishimoto canonize a fala da Hinata, pq se for apenas coincidência, pohan...

nurari escreveu:
Ps: @Gabe esqueci de comentar sobre sua Gif do combo, perfeito!! , Ta muito comentado no Face etc, a perfeição com que os produtores produziram o Momento 615 no Jogo, parecendo realmente o Anime, até na posição das mãos.

É disso que o povo gosta, é isso que o povo quer!
Adorei que depois do combo eles permanecem de mãos dadas :megusta:

Majin Lu escreveu:

RtN foi uó. Hinata e Sasuke só serviram pra divulgar o filme, não apareceram nem 5 minutos ¬¬'
Espero que dessa vez seja diferente, e de acordo com minha cabeça de shipper tem de tudo pra ser (Dependendo de como o filme vai se desenrolar, é claro. Mas se o galego é o principal minha chama da esperança continua acesa). Vejamos, o filme se passa daqui uns 4 anos, tempo suficiente pro Naruto já estar no mínimo namorando com a Hinata, dado o desenvolvimento dos dois e as pendências.

Coelho que cuspiu Madara, o Dez Caudas, seria o que eles enfrentariam no filme. Depois de uma grande batalha, Naruto o sela em seu filho recém-nascido (ele não morre). Parte 3 chegando, Naruto GT -qqqqq fandom explode (acompanho Naruto desde 2002, sou super a favor que acabe logo, mas não é o que parece que vai acontecer).

Lol, até que não é uma má ideia! Mas slá, não tenho nenhum palpite sobre a história do filme, o trailer foi muito vago ;/

Hyuga 10 escreveu:
Que transmissão de chakra mais famosa é essa?????????????????
Bem legal a repercussão que só essa cena deu e está dando em sua volta. Agora só falta aparecer no data book 4 da personagem (ou do naruto mesmo) pra fortalecer cada vez mais esse laço ÚNICO

Pra tu ver né, o poder do casal jovem mais pisante de Naruto  :gorda:
Hum, é mesmo! Tinha até me esquecido do DataBook. Será que sai agr na transição pra terceira fase? Eu achava que ia sair só no finalzão mesmo, mas já que tem mais água pra rolar, é uma boa hora pra lançar, não acham? Faz quantos anos que Kishimoto falou desse DB, 3/4? :deus:

Eu ri com o seu esculacho nas vendas XD Mas ae, disse boas verdades.

Anne Kauffmann escreveu:
Fiquei chateada, ia até fazer um bolão valendo um tapa na cara do little flop de quanto tempo dura a paz que o nosso colega propôs. Foi rápido, mas tá certo. rs

Eeeeh, eu bem que falei que não ia adiantar de nada rs

@Genos @Yue
Curti as fanarts que vcs postaram! Vou caçar é já esse cosplay da Hinata High School :e.e-:

@Tópico

Então, a fala do Naruto no capítulo 691 deu oq falar. Já postei em outro tópico a tradução direta da raw, e apesar da(o) Mezzo não ter certeza da origem da raw a tradução é aquela mesma, está correta. A oficial da Viz também está assim.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 41 Tumblr_nbln2donuD1rknyc7o1_500
ただ母ちゃんは母ちゃんみたいな女を見つけろって言ってたけど
それは・・・
えっと・・・
Mom said to find someone like her, but… (Mamãe disse para encontrar alguém como ela, mas...)
It’s… (Isto é...)
Well… (Bem...)

Além disso Naruto muda de assunto. Se eu fui ensinado corretamente na escola, o "mas" no final da primeira parte da frase normalmente significa que a próxima parte da frase será contra / oposto da anterior. Então Naruto queria dizer, que a garota que ele encontrou em sua vida não é como sua mãe. Mas isso não significa que seja uma coisa ruim, já que esta menina faz Naruto tão feliz quanto sua mãe faria. Teremos NaruHina nos próximos capítulos, eu estou lhe dizendo.

Via: commanderkurama from Tumblr

more_horiz
Yo, galerinha. :D

Eu vim aqui postar isso que a @Gabe postou, mas quando vi era tarde demais. Haha'

Então, pra mim isso é praticamente uma confirmação que Naruto vai ficar com a Hinata. E o melhor é que deve ser nos próximos capítulos que vai aparecer algo do tipo. \o/

Ah, ficaram sabendo que Naruto não vai acabar? Pelo visto vai ser a Saga Shippuuden que vai acabar, e depois vai ter um filme ("The Last") que vai interligar o Shippuuden a nova saga.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 41 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
@Majin Lu, você é visionária, sem duvidas, imagino todo o buchicho nos Tumblrs e comunidades da internet, infelizmente eu não vou muito atrás das fontes e me limito as poucas fontes de informações mais óbvias! E bem, seu doujinshi da Hinata grávida é algo de mais legal dentro do que já vi pela net, a fofura que a Hinata merece. :)

Seu spoiler, o coelho reaparecer no filme, seria bem interessante isso. Nos filmes eles dão uma certa viajada no enredo, reaproveitam personagens, recriam situações, seria bem interessante se isso acontecesse.

@Gabe, muito legal isso. Enfim, é a fala original traduzida ao pé da letra. Para mim não restam mais duvidas!

@Lobão, pois é, também acho que o mangá continua, deve haver uma pausa de descanso do Kishimoto e ele deve mostrar todo mundo reformulado.

@Genos e @Hyuga10, realmente, o que você mostra aí é que as vendas caíram. Os outros times vendem, variedade vende, na verdade. Time 7 com suas habilidades ficam repetitivos e clichê demais, prefiro a variedade dos times juntos e acho que geral prefere.

Kaguya se revelou uma vilã medíocre. Possuía muitas KG e não sabia utilizá-las decentemente, mas não a culpo, ela não era uma kunoichi. Enfim, decepção, estava curtindo muito a personagem. A vida segue.

@Anne Kauffmann, Kas kas kas :horak: Só rindo aqui. De fato a gente percebe que o povo se entrega facinho e eu tenho preguiça de gente amadora.

Sobre o filme The Last, nossa, realmente é como a @Gabe disse, Hinata e Sasuke praticamente foram criados para vender uma imagem do filme que não se concretizou, frustrante e eu não depósito minhas fichas num filme decente. Se o The Last for igual a  RTN eu me recuso a assistir, isso porque tá feio e tá escroto demais explorar personagens sem carisma, sem beleza, sem nada a oferecer.

Sobre o mangá 692, o hiato da aliança se prolonga. Com o mimimi do Sasuke, agora veremos Naruto lutar com ele em busca das bijuus. MT não parou sozinho (jutsu funcionando em piloto automático, kkkkkkkkkkkkkkkk). Ou seja, aliança reaparecendo lá pra 2020.

Repararam o Chibaku Tensei era um jutsu colaborativo entre Naruto e Sasuke? Agora do nada Sasuke usa ele, hahaha. Apelassaum do Kishimoto. Quero mesmo ver até onde isso vai se prolongar, tá chato e cansativo.

more_horiz
@Anne

Bota essa preguiça de lado ai e volta a ser mais ativa :XD: , e bem vejamos se Kishi libera esse rascunho porque quinta e dia..

Gabe escreveu:
Sacanagem nurari kkkkkkkkkkkkkkk
No geral eu gostei, mas é aquela coisa né... Não é uma grávida no rascunho ç.ç E tbm, ficou bem +- essa roupa e flor no cabelo dela, mas enfim...

kkkkk até você Gabe? a brincadeirinha pegou hein? haha. E sobre o rascunho eu também saquei que a personagem não esta gravida, parece mesmo que e uma carta, mas a tendencia foi tão grande que haha acabou colando e não quer sair.

Gabe escreveu:
@Tópico

Então, a fala do Naruto no capítulo 691 deu oq falar. Já postei em outro tópico a tradução direta da raw, e apesar da(o) Mezzo não ter certeza da origem da raw a tradução é aquela mesma, está correta. A oficial da Viz também está assim.

ただ母ちゃんは母ちゃんみたいな女を見つけろって言ってたけど
それは・・・
えっと・・・
Mom said to find someone like her, but… (Mamãe disse para encontrar alguém como ela, mas...)
It’s… (Isto é...)
Well… (Bem...)

Além disso Naruto muda de assunto. Se eu fui ensinado corretamente na escola, o "mas" no final da primeira parte da frase normalmente significa que a próxima parte da frase será contra / oposto da anterior. Então Naruto queria dizer, que a garota que ele encontrou em sua vida não é como sua mãe. Mas isso não significa que seja uma coisa ruim, já que esta menina faz Naruto tão feliz quanto sua mãe faria. Teremos NaruHina nos próximos capítulos, eu estou lhe dizendo.

Via: commanderkurama from Tumblr

Então quer dizer que essa e a tradução final da tal frase do Naruto? repercutiu isso ae hein... Enfim como Kishi adiou o final da historia, só vamos ficar sabendo se o Naruto insisti com a Sakura ou se ele finalmente reconheceu a Hinata.

Mas a tradução realmente da a entender que ele esta com uma opnião diferente sobre o tema "namorada" que foi colocado por sua mãe.

Lobão escreveu:
Yo, galerinha. :D

Eu vim aqui postar isso que a @Gabe postou, mas quando vi era tarde demais. Haha'

Então, pra mim isso é praticamente uma confirmação que Naruto vai ficar com a Hinata. E o melhor é que deve ser nos próximos capítulos que vai aparecer algo do tipo. \o/

Pessoal confiante por aqui... Bem como disse para a Gabe acima, realmente o Naruto da a entender que ele pode ter encontrado alguem diferente da sua mãe, ja que ele fez um "hum... mas..." enfim, nos resta esperar e saber quando isso vai rolar, considerando que agora entraremos na era "Sasuke".

Ah, ficaram sabendo que Naruto não vai acabar? Pelo visto vai ser a Saga Shippuuden que vai acabar, e depois vai ter um filme ("The Last") que vai interligar o Shippuuden a nova saga.

Ficamos sabendo desse novo comentario ai, a "nova era Naruto" seria uma espécie de divisor de aguas, pois seria 2 anos no futuro e a "nova era" começaria depois de 2 anos(segundo vi por ai), então seria um salto de 4 anos no futuro, o que pode ser interessante, ter uma nova saga, mas como ja disseram e vou concordar, se for igual ao Shippuuden vai acabar flopando... Kishi ta precisando ver uns mangas tipo Fairy Tail, para desenvolver não só seus personagens mas também o enredo, que se focou legal em uma coisa só >> Uchihas << infelizmente os vilões todos são Uchihas, o que faz o Manga perde a graça de modo geral, pois as habilidades desses adversarios são sempre as mesmas, mas enfim...

Melk escreveu:
Repararam o Chibaku Tensei era um jutsu colaborativo entre Naruto e Sasuke? Agora do nada Sasuke usa ele, hahaha. Apelassaum do Kishimoto. Quero mesmo ver até onde isso vai se prolongar, tá chato e cansativo.

Na verdade Melk o Chibaku Tensei pode ser usado por todos aqueles que possuem o Rinegan, por Naruto ter a marca Yang ele foi capaz de ajudar no processo da tecnica, mas na verdade sempre foi uma tecnica do Rinegan... Bem segundo eu entendi revendo aquele Manga.

Agora eu achei forçado, Sasuke usar varioas Chibaku Tenseis ao mesmo tempo, porém como o @morgon colocou no topico dele, atualmente em Naruto ninguem fica sem chakra, pode se usar e abusar de jutsus, ninguem cansa, enfim fichinha demais para se preocupar com quanto chakra Sasuke tem.

Sobre o Manga de hoje, vou nem comentar muito, porque o Sasuke quer começar com sua "revolução", mas o que acho interessante citar e sobre duas possibilidades que foram abertas.

1-O que fez Kaguya sair de deusa gentil e amavel, para monstro destruidos e que precisar ser parado.

2-Possivel aparição do Hamura.

Explicando a 1 primeiro... Eu ja tinha postado aqui e ja foi frase da assinatura da @Gabe, quando falavam que o Byakugan e Sharingan poderiam ser como o lado bom e mal da Kaguya... Kaguya como foi provado teve duas fases em sua vida, boa e ruim, como o topico da Biru-Biru diz, o Sharingan e considerado um Doujutsu amaldiçoado, que transformar o amor em odio.

Por outro lado o Byakugan e um Doujutsu totalmente "branco" que também pode ser usado para considerar que ele e "Puro", como se havia teorizado, pode ter sido o despertar do terceiro olho(caso Sharingan) que transformou a Kaguya num ser cheio de paz, para alguem terrivel.

Quando Rikudou contava sobre sua mãe, ela aparece em duas versões, primeiro com o terceiro olho fechado, e depois com o terceiro olho aberto, talvez mostrando as duas faces de Kaguya.

Acho que agora sera dado a Naruto o poder de ir contra essa maldição e esse chakra de odio.

Agora sobre a parte 2, bem essa eu tinha perdido a esperança, ja que o Manga estava em seu "fim", como diziam todos, porém depois desse Manga existe sim a possibilidade desse aparecer, mesmo que pelo enredo não seja muito favoravel a isso, explicando:

Sasuke foi muitas vezes comparado a Hamura, no sentido de sempre representar a sombra do Hamura em todas as suas aparições.

Hagoromo esgotou seu tempo e não revelou nada mais sobre seu irmão ou sua mãe, sabemos que ainda tem o Zetsu espiral que sumiu e não deu as caras mais.

Acredito que o Hamura pode aparecer para talvez vir a explicar ao Naruto a como acabar com a maldição do Sharingan, depois de tanto falar em maldição e de quanto os Uchihas vivem a sombra disso, me lembro naturalmente do Juinjutsu dos Hyuuga que e usado simplesmente para manter o Clã nas redeas, o Doujutsu não sai do Clã, e a maldição desse cla e "freada" pela casa principal.

Talvez ai entre Hamura para explicar a verdadeira maldição do Sharingan e como acabar com ela... Só uma teoria, mas acho que o irmão do Rikudou pode aparecer ainda.

[...]

Tava vendo um post interessante no NHF e bem achei uma simbologia interessante.

Hinata e diferente do resto do Clã em aparencia, a maioria possui cabelo marrom escuro e tal, enquanto que a Hinata tem um tom azul escuro, bem inspirado no Yin e Yang a comparação foi tipo.

Hinata: O Cabelo Azul escuro lembra a noite o céu noturno, e seus olhos brancos lembram a lua.

Naruto: O cabello loiro do Naruto lembra o Sol, enquanto que os olhos azuis do Naruto lembram o céu diurno.

Achei a comparação interessante, mesmo que eu ja tenho sacado a comparação obvia da Hinata com a lua etc, não tinha sacado esse lance das cores e tal.

Eu acabei deixando passar a questão do DB 4 que foi citado pelo Hyuuga10, concordo com a Gabe, acho que dessa vez vai sair o DB no fim da Guerra, deve estar para sair logo, logo... Pelo menos assim espero.

Lançamento do jogo amanhã, e Anime amanhã também, espero que seja um bom Ep...

more_horiz
Eu entro nesse fanbook praticamente todo dia! Está lindo demais, e tem muita informação.
Já peguei todas as fanarts e figurinhas que vocês mandaram, meu computador só tem Hinata e momentos NaruHina agora. ASEASUHSJFIAJJ.
Achei que ia ver Hinata no mangá passado e quebrei a cara, af :(
Espero que ela apareça logo, preciso ver a diva do mangá em ação novamente.

NaruHina :

perfeição *u* :

parte triste T^T :

owntttttttt que fofura! :

ESTOUUUUUUUUUUUU MUITO ANSIOSO ESPERANDO O EPISÓDIO DO NARUTO MECHA SAIR.
QUERO VER A HINATA DIVANDO *-* /amo

more_horiz
@Nurari, ou a Kaguya foi muito mal trabalhada ou ela realmente não era vilã. Diante das últimas afirmações, acredito que foi mal explorada mesmo, pois Hagoromo afirmou que ela se transformou após a fruta do chakra.

Sobre o Chibaku Tensei, realmente faz sentido que você diz, mas sei lá, ele possui somente um rin'negan, precisou do Naruto pra selar Kaguya, e o Sasuke além de botar geral Bijuu em genjutsu ainda conseguiu utilizar o chibaku nessa escala. Mas se ele já está sendo um segundo Madara, esses 9 chibakus ainda são poucos perto daquele meteoro gigante que o Madara soltou no começo.

Sobre Hamura, isso explicaria uma importância para ele no enredo. Não vejo como esse personagem não aparecer se ele existe e foi importante tanto quanto Hagoromo.

Sobre as analogias de Hinata e Naruto, só vejo um complementando o outro, sem duvidas, muito legal.

Enfim...

@War, bem vindo ao book! Realmente, esse MT colocou a aliança m outro hiato, porém talvez nem demore tanto para Naruto e Sasuke acertarem seus erros. Naruto deve subjugar o Sasuke, isso é tão certo quanto Hashirama e Madara. Aliança deve ser solta e Sasuke deve ficar na surdina até que possa voltar com força total, sendo o vilão mais forte ao lado de Orochimaru e sua equipe. Enfim... Hinata aparecerá sim, novos arcos vindo, terá sua participação efetiva, de certo.

Suas .gifs e figurinhas estão bem legais! Também quero muito ver o ep. do mecha, Hinata deverá ser participativa. O legal é que é episódio duplo! :D

more_horiz
É, me decepcionei com o episódio :(
Assisti o primeiro achando que a Hinata iria aparecer, não apareceu.. Ai fui pro segundo e fiquei na esperança de ver ela, e não apareceu de novo.
Af0s, que ódio, pelo menos o episódio é engraçadinho. e_e

more_horiz
Poxa, eu gostei do episodio.

Tudo bem que mudaram a historia do mecha e ficou uma merd@, sendo que no jogo e até interessante, mas a comedia valeu.
Porr# Melk, agr vi aqui que vc foi trollar lá no concurso :horak:

more_horiz
Lobão escreveu:

+1, pra mim também é uma confirmação! Maaas dps da ideia de jerico do Sasuke penso que vai demorar para acontecer outro momento NH

Uhum, ficamos sabendo! Assim que traduziram as primeiras informações do filme eu passei pro pessoal que de fato vai ter uma terceira fase. Porém se for igual o Shippuuden putz...

Melk escreveu:

Concordo, sem mais.

nurari escreveu:
Tava vendo um post interessante no NHF e bem achei uma simbologia interessante.

Hinata e diferente do resto do Clã em aparencia, a maioria possui cabelo marrom escuro e tal, enquanto que a Hinata tem um tom azul escuro, bem inspirado no Yin e Yang a comparação foi tipo.

Hinata: O Cabelo Azul escuro lembra a noite o céu noturno, e seus olhos brancos lembram a lua.

Naruto: O cabello loiro do Naruto lembra o Sol, enquanto que os olhos azuis do Naruto lembram o céu diurno.

Achei a comparação interessante, mesmo que eu ja tenho sacado a comparação obvia da Hinata com a lua etc, não tinha sacado esse lance das cores e tal.

Haaa, pensei que só eu via essa alusão nos dois :e.e-: NH é todo interessante <3

Hm, e não é que gostei dessa do Byakugan e o Sharingan representarem o lado bom e mal da Kaguya... Faz sentido pra mim. Mas é como eu falei, não to a fim de me desgastar esperando algo genuinamente bom desse mangá, me poupo.
Panelinha só estraga, pqp.

war escreveu:
Eu entro nesse fanbook praticamente todo dia! Está lindo demais, e tem muita informação.
Já peguei todas as fanarts e figurinhas que vocês mandaram, meu computador só tem Hinata e momentos NaruHina agora. ASEASUHSJFIAJJ.

Bem vindo ao book da rainha Hyuuga! Olha, no que diz respeito a imagens meu computador é 95% fanarts, cosplays e edits da Hinata ou que envolvam ela, não resisto :gaah:
E bem, vc não foi o único a quebrar a cara, mas fazer oq né.

Legal os gifs e as imagens q vc postou ;B

@Tópico

Pqp gente, que droga de capítulo o 692 foi Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 41 Telegrama3. Sobre os episódios do Mecha, ainda bem que não criei e alimentei expectativa, nem vi e nem verei. Mangá ta uma bosta, anime tá uma bosta... Uma pena que eu não consigo dropar o mangá assim como eu fiz com o anime.

more_horiz
war escreveu:

Bem vindo @War, espero que apareça sempre por aqui, e bom que gostou das fanarts aqui, eu também salvo todas no Pc.

E as imagens e gifs, perfeitas cara, a Hinata do Omake onde ela de "coelinha da playboy" e 100% perfeita, e a cena Romeu e Julieta estilo NH sem mais...

E sobre o Ep eu não vi, mas pena que a Hinata não apareceu(ou apareceu? nem vi), bem pelo menos no Jogo a participação dela e mais que obvia(e grande por sinal), e ainda vai rolar paixonite do Mecha Naruto, então por mim ta valendo do mesmo jeito haha, até porque o Ep e o "abre alas" para o Jogo :horak: .

Sobre o Manga realmente ficamos esperando um retorno da Hinata, mas Kishi ta preferindo segurar mais um pouco o retorno da Aliança, o porque? talvez(provavelmente), eles iriam querer interferir na luta de Naruto x Sasuke OU porque o Kishimoto queira deixar Sasuke com uma boa fama no fim, e se a Aliança não ficar sabendo de nada que ocorreu(Sasuke querendo matar os Kages por exemplo) a fama dele não seria abalada.

@Melk

Talvez ainda tenha um momento para falar de Kaguya e Hamura, talvez ele apareça para explicar alguma coisa do passado e o porque a mãe dele pirou quando comeu o fruto(as vezes o conhecimento de Hamura sobre o assunto e maior que de Hagoromo, nunca se sabe).

@Genos

Pelo que to vendo o Ep foi totalmente comedia, porém tão elogiado muito os graficos do Ep, mas o enredo tão chamando de "lixo", não vi então to só repetindo o que vi na Net ai... engraçado desses produtores, num Filler capricham nos graficos, mas na historia original fica com esses altos e baixos...

Gabe escreveu:
Haaa, pensei que só eu via essa alusão nos dois :e.e-: NH é todo interessante <3

Eu vi comentando isso num outro lugar e achei isso interessante, igual quando falaram da questão das cores da roupa de Hinata e Naruto serem complementos segundo as cores cromaticas, fora a questão do nome da Hinata ser uma simbologia para o "sol" que representa Naruto, etc, mas essa do Ceu + Lua / Sol realmente e perfeita.

Hm, e não é que gostei dessa do Byakugan e o Sharingan representarem o lado bom e mal da Kaguya... Faz sentido pra mim. Mas é como eu falei, não to a fim de me desgastar esperando algo genuinamente bom desse mangá, me poupo.
Panelinha só estraga, pqp.

Eu só acho que a Kaguya não foi muito compreendida, algo rolou com ela que deixou ela "sem coração" como disse o Naruto... Mas a real e que me agrada essa teoria do Byakugan representar o lado "puro" da Kaguya, e o Sharingan o impuro. Compro essa ideia, até porque na vila da folha a maioria dos ninjas tinha um pé atrás com os Uchihas, mas "bajulavam" os Hyuuga, mesmo que os Uchihas fossem mais fortes.

Agora não espero mais nada da Kaguya não, no mais talvez alguma revelação vindo dela e só.

@Majin

Tava dando uma olhada e poxa teu rascunho para o The Last da Hinata ta em todas, cara Face, no NF, e outras coisas que estava pesquisando, pessoal curtiu muito.

Agora sobre o Manga, se minha logica estiver certa, o Manga deve ter um fim junto ou perto da liberação do filme(caso dia 6 de Dezembro), mas se no Manga a tendencia e ter uma luta Naruto x Sasuke, sera mesmo que o Manga acaba antes do filme começar?? Meio na duvida aqui... E esses rascunhos que não saem??? marketing ta a 1000 ultimamente.

[...]

NaruHina :

Olhos :

more_horiz

@war, bem vindo.

@Melk, vejo possibilidades ainda de Hamura e Kaguya ainda serem citados na história, e isso tem grandes chances de ocorrer ainda, ou não, tudo depende do tempo que o mangá vai durar.

@nurari, a Hinata apareceu em duas partes, uma no começo do 376 ela apareceu treinando, e a segunda no final do episódio 377 junto com os membros do clã Hyuuga. O episódio em si foi bem engraçado, bem diferente do que eu imaginava, mas foi legalzinho.

Sobre o mangá, uma coisa inesperada aconteceu, o Sasuke revolucionário se mostrou e pelo visto vai rolar Naruto x Sasuke. Quero ver a Hinata logo, to enjoado do time 7 , e de acordo com as vendas do mangá o público não está satisfeito com o time 7. Bom é esperar, fazer o que!

Boa noite pessoal :-P

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Sobre o mangá, uma coisa inesperada aconteceu, o Sasuke revolucionário se mostrou e pelo visto vai rolar Naruto x Sasuke. Quero ver a Hinata logo, to enjoado do time 7 , e de acordo com as vendas do mangá o público não está satisfeito com o time 7. Bom é esperar, fazer o que!

Boa noite pessoal :-P

Bom dia!

Sobre esse descontentamento do público deve ser mesmo por esse motivo. Naruto está PENANDO pra vender o mangá e não consegue mais atingir um milhão de vendas no Japão é mais fácil a Dercy Gonçalves ser ressuscitada pelo edo tensei do que isso acontecer kkkkkkkk. Mas quem sabe agora com essa luta esperada os fãs acabem comprando mais, fazendo naruto subir no ranking, pelo menos, e ser um dos 5 mais vendidos parando com esse vexame de nem ser a "sombra" do que foi um dia.  

Olha, sobre a hinata aparecer, fica muito difícil esperar até pra nós que estávamos bem esperançosos a uma "outrora" (noutrotempo) algo assim acontecer, mas como nada aconteceu com hamura aparecer pra ela e nem no capítulo anterior ela "dar as caras", é porque acho que provavelmente só mais a frente (em meio à essa luta) ou só no final quando o genjutsu for liberado e não tiver mais nada pra fazer. Só espero que não seja algo tão rápido, de mudar a cena pra ela (e pros outros) e acabar já direcionando para os mesmos.

Esperar por uma "gentileza" do Kishimoto e da equipe mercenária dele, só "molhando" a mão desse pessoal pra ter algum benefício em meio a tanto roteirismo descabido, desproporcional e desnecessário. "Os caras" simplesmente blefaram com os hyugas (assim como com outros secundários) e deram como "conta encerrada".

more_horiz
Olá, olá

E eu pensando que os esboços iriam sair essa semana, gente, pra que tudo isso de demora???? Caso não saia realmente essa semana, na outra não sairá muito menos, pois não haverá manga -  para o descontentamento da nação-, todavia o mangá tá tão merda, que não anda fazendo muita diferença. Esse fim do shippuden tá sendo uma decepção só, o que começou bom, nas alturas, tá tendo um fim trágico, no esgoto e no meio dos coliformes fecais.

O que me consola é que não sou só eu que ando me descontentando, pois já me peguei pensando se estava ficando muito exigente com o passar do tempo, mas não, andei pesquisando, pasmem, é geral HAUAHAUA. Por isso esse reflexo nas vendas, decaiu demais. No entanto, eu acho que caiu pouco, queria que caísse ainda mais, assim, Kishi e os produtores acordariam para o lixo que eles transformaram Naruto.

Sobre uma possível continuação após o Shippuden, sério, eu não quero. Tenho quase certeza que o desenrolar do enredo será semelhante como o é atualmente, posto isso será a mesma enrolação, por isso não quero. Espero que acabe logo de uma forma épica (mesmo parecendo difícil)

Uma observação, as vendas ainda podem voltar a crescer, tendo em vista a luta do Naruto x Sasuke, pois ela é uma das mais esperadas pelos fãs, se não já foi uma jogada de marketing para solucionar esse problema.

Ahhh, já ia quase esquecendo, bem vindo @war

Fotinhas, já que é do agrado de todos :XD:

Spoiler :

FATO :

Happy Bday Naruto-Kun :

Fatos e Verdades ahauaha :

Melhores :

Epic :

*-* :

A MELHOR personagem :

Cute :
Permissões neste sub-fórum