Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Sobre o mangá, uma coisa inesperada aconteceu, o Sasuke revolucionário se mostrou e pelo visto vai rolar Naruto x Sasuke. Quero ver a Hinata logo, to enjoado do time 7 , e de acordo com as vendas do mangá o público não está satisfeito com o time 7. Bom é esperar, fazer o que!

Boa noite pessoal :-P

Bom dia!

Sobre esse descontentamento do público deve ser mesmo por esse motivo. Naruto está PENANDO pra vender o mangá e não consegue mais atingir um milhão de vendas no Japão é mais fácil a Dercy Gonçalves ser ressuscitada pelo edo tensei do que isso acontecer kkkkkkkk. Mas quem sabe agora com essa luta esperada os fãs acabem comprando mais, fazendo naruto subir no ranking, pelo menos, e ser um dos 5 mais vendidos parando com esse vexame de nem ser a "sombra" do que foi um dia.  

Olha, sobre a hinata aparecer, fica muito difícil esperar até pra nós que estávamos bem esperançosos a uma "outrora" (noutrotempo) algo assim acontecer, mas como nada aconteceu com hamura aparecer pra ela e nem no capítulo anterior ela "dar as caras", é porque acho que provavelmente só mais a frente (em meio à essa luta) ou só no final quando o genjutsu for liberado e não tiver mais nada pra fazer. Só espero que não seja algo tão rápido, de mudar a cena pra ela (e pros outros) e acabar já direcionando para os mesmos.

Esperar por uma "gentileza" do Kishimoto e da equipe mercenária dele, só "molhando" a mão desse pessoal pra ter algum benefício em meio a tanto roteirismo descabido, desproporcional e desnecessário. "Os caras" simplesmente blefaram com os hyugas (assim como com outros secundários) e deram como "conta encerrada".

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Olá, olá

E eu pensando que os esboços iriam sair essa semana, gente, pra que tudo isso de demora???? Caso não saia realmente essa semana, na outra não sairá muito menos, pois não haverá manga -  para o descontentamento da nação-, todavia o mangá tá tão merda, que não anda fazendo muita diferença. Esse fim do shippuden tá sendo uma decepção só, o que começou bom, nas alturas, tá tendo um fim trágico, no esgoto e no meio dos coliformes fecais.

O que me consola é que não sou só eu que ando me descontentando, pois já me peguei pensando se estava ficando muito exigente com o passar do tempo, mas não, andei pesquisando, pasmem, é geral HAUAHAUA. Por isso esse reflexo nas vendas, decaiu demais. No entanto, eu acho que caiu pouco, queria que caísse ainda mais, assim, Kishi e os produtores acordariam para o lixo que eles transformaram Naruto.

Sobre uma possível continuação após o Shippuden, sério, eu não quero. Tenho quase certeza que o desenrolar do enredo será semelhante como o é atualmente, posto isso será a mesma enrolação, por isso não quero. Espero que acabe logo de uma forma épica (mesmo parecendo difícil)

Uma observação, as vendas ainda podem voltar a crescer, tendo em vista a luta do Naruto x Sasuke, pois ela é uma das mais esperadas pelos fãs, se não já foi uma jogada de marketing para solucionar esse problema.

Ahhh, já ia quase esquecendo, bem vindo @war

Fotinhas, já que é do agrado de todos :XD:

Spoiler :

FATO :

Happy Bday Naruto-Kun :

Fatos e Verdades ahauaha :

Melhores :

Epic :

*-* :

A MELHOR personagem :

Cute :

more_horiz
war escreveu:
É, me decepcionei com o episódio :(
Assisti o primeiro achando que a Hinata iria aparecer, não apareceu.. Ai fui pro segundo e fiquei na esperança de ver ela, e não apareceu de novo.
Af0s, que ódio, pelo menos o episódio é engraçadinho. e_e

Poxa que chato, @War; você não é o primeiro a dizer que anime foi ruim. Mas o legal é que o que veio primeiro foi o jogo, então a história original é melhor. Me disseram que teve fanservice, então deixa pra lá.

Os spoilers do Tio Orochi mostram uma cena particularmente hilária. Uma garota escangalhada, quero mesmo ver, hahaha.

Genos escreveu:

Porr# Melk, agr vi aqui que vc foi trollar lá no concurso :horak:

Uai, eu só fui lá dar uma animadinha e tirar umas máscaras! Coisa do dia-a-dia, kas kas kas. :horak:

@Nurari e @Lucas, tenho esperanças no Hamura. Ainda acho que virá algo, por menor que seja, só não nutro muita esperança pois sei que a vedete do mangá é clã Uchiha, seguido pelos Senjus. Uzumakis e Hyuugas nerfados, mas eu nem ligo, só quero ver o seguimento com Hinata, Naruto e o que pode vir, mas esclarecimentos sobre Hamura, Uzumakis e Hyuugas são mais que bem vindos.

@Gabe, também não estou curtindo essa fase atual, isso porque essa guerra se estende à exaustão e o anime, bem, como disse anteriormente, estou particularmente interessado em ver a comédia e a zuação que o FB Tio Orochi mostrou, hahaha.

@Hyuuga10, tá meio difícil a Hinata aparecer agora, concordo. Mas se lembram que a Tsunade ficou uma penca de meses sem aparecer depois do Madara quase matá-la? Não acho que Hinata ficará tanto tempo em hiato.

@Yue, também quero que esse mangá acabe logo, espero que o filme encerre a franquia e todos fiquemos tranquilos, porque tá muito chatoooooooooooo. Pior, ficamos fissurados no mangá para ver esse final que nunca chega. Por mim tá acabando TARDE! Sobre as fanarts, fatos são fatos, isso ninguém nos tira, Hinata sendo épica, enfim, curti todas.

more_horiz
Kishimoto ta se limitando demais ao time 7, acredito que isso acabou deixando até msm os fãs Japoneses descontentes.

A situação ainda não melhorou, Naruto ficou em 6º na ultima TOC. Naruto era fincado no top 3 (raramente saia do top 5), mas agr a coisa ta ficando feia... Vamos torcer pra melhorar na próxima sema... não pera.

Shonen Jump Issue 42 de 2014 :

Fanarts o/

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Não quero que as vendas aumentem!
Eles tem que entender que NÃO queremos mais time 7, queremos os outros personagens! Cá p/ nós, os outros times são muito mais legais que o time principal.
Kishimoto simplesmente se perdeu, e inventou do Sasuke ser o novo vilão p/ tentar recuperar as vendas com a tão esperada luta: Naruto vs Sasuke.
A única coisa que ele esqueceu é que ninguém mais aguenta ver Naruto e Sasuke, mds. Aposto que se dessem 1 mangá inteiro p/ Hinata, as vendas iam para o top #3. :leona:
Anyway, ainda estou esperando a Hinata fazer alguma coisa nesse final de guerra, queria tanto que ela percebesse que o Naruto está em perigo, saísse do MT e fosse tentar ajuda-lo. /pensamentodefã
Ai gente, será que o rascunho da Hinata não vai sair? Tudo bem querer deixar o melhor para o final, mas poarr, queremos Hinata!!!
Agora vamos p/ algumas fanarts, já desabafei demais. x_x

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

QUE FOFURA SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRR :

more_horiz
Novidades sobre o Jogo:

Naruto & Hinata: Combination Ultimate Jutsu + Secret Factor

Tradução:

"Obrigado Hinata! É tudo porque você esteve ao meu lado."
"Eu quero andar junto com Naruto!"

Depois do combo da Hinata e Naruto no novo jogo, eles possuem uma frase aparentemente secreta e tal, e essa frase e a mesma que Naruto usa no 615 e da Hinata e do 437 onde ela diz que quer andar lado a lado com Naruto.

O video não deu para postar, depois tento colocar aqui, mas até que o jogo esta saindo melhor que a encomenda, agora eu quero ver o combo da Hinata + Mecha + Naruto, o combo da Hinata e Neji, por enquanto o foco sobre a Hinata esta indo totalmente para o combo dela com Naruto no Jogo.

Fonte

Lucas escreveu:
@nurari, a Hinata apareceu em duas partes, uma no começo do 376 ela apareceu treinando, e a segunda no final do episódio 377 junto com os membros do clã Hyuuga. O episódio em si foi bem engraçado, bem diferente do que eu imaginava, mas foi legalzinho.

Entendi Lucas, na verdade eu estava vendo alguns comentarios no NF e disseram que a Hinata apareceu com katana(sério?) Eu to meio atrasado com o Anime, no mais só sei que no 378 a Hinata vai aparecer... Vou dar uma olhada para ter certeza.

@Hyuuga10

No meu ver não foi só a Hinata que ficou em off com essa historia de Time 7 e Kaguya, os Kages poderiam ter sido usados para algo mais, além de serem só "apoio" para usar o Kuchyose no Jutsu... Ver Kages como Hiruzen, Hashirama, Tobirama e Minato(esse então foi embora cotoco), ficarem de espectadores.

Enfim ainda nem tudo esta perdido, quem sabe Kishi faça um trabalho melhor com o Sasuke de vilão e que o enredo tome um rumo, porque de boa, era certo que rolaria Sasuke x Naruto, mas logo depois que Kaguya foi derrotada? O Manga ja me deu a ideia, de que Kishimoto ta fazendo trenzinho com os vilões, Obito > Madara > Zetsu > Kaguya > Sasuke e o que a maioria tem/tinha em comum? Sharingan... Ta ficando manjado ja, Sharingan pra cima e pra baixo, Kishimoto não da espaço e nem enredo para nenhum outro tipo de vilão, puts não tem nenhum vilão fodão que não precise de Sharingan para lutar? Naruto leva 0 em diversidade com vilões.

@Yue

Achei muito estranho Kishi não ter liberado nenhum rascunho essa semana, ou seja, rascunho não tem data certa para ser liberado... do Rascunho do Shikamaru e cia até de Tenten e cia foi um intervalo de 2 semanas, agora do proximo só daqui a 3/4 semanas, enfim e um problema, mas se o que o pessoal esta falando na net prossegue(no caso que Kishimoto esta esperando momentos certos para liberar cada personagem, pois cada um tem uma "surpresa" guardada, principalmente Sasuke), então só teremos ultimo rascunho do Naruto la para novembro(ou além)... Mas essa demora pelo rascunho da Hinata e muito dificil... Na net ta cheio de fan arts dela baseado no The Last, mesmo sem o rascunho dela sair, imagino que quando sair sera uma febre de fanarts, mas para isso, precisamos que Kishi libere logo esse rascunho da Hyuuga para sabermos os detalhes... Por falar nisso uma fan art que postaram ai de Hinata com cabelo like a Kushina no The Last, ficou excelente.

Melk escreveu:
@Nurari e @Lucas, tenho esperanças no Hamura. Ainda acho que virá algo, por menor que seja, só não nutro muita esperança pois sei que a vedete do mangá é clã Uchiha, seguido pelos Senjus. Uzumakis e Hyuugas nerfados, mas eu nem ligo, só quero ver o seguimento com Hinata, Naruto e o que pode vir, mas esclarecimentos sobre Hamura, Uzumakis e Hyuugas são mais que bem vindos.

Hamura pode ainda aparecer através da cabaça(talvez?), eu acho que tem um motivo de Hamura ter sido criado, talvez sera comparado com o Sasuke em algum momento(sera que deu a louca nele também no passado?)... Talvez ele venha ajudar o Naruto, tipo vai que aquele discursso do Neji que "Agora você e um Hyuuga" tenha algum efeito e nisso Hamura venha a aparecer, ou quem sabe ele mostre ao Sasuke um meio de parar o Chibaku Tensei ou parar Sasuke... Enfim a maior possibilidade e que ele não apareça, mas sempre tem a % de chance dele aparecer, até por todo o mistério que foi colocado encima dele... Kishi disse que haveria desenvolvimento nos Hyuuga, se ainda tiver valendo, então o maximo que posso dizer e que esse desenvolvimento vira pelo Hamura que foi o "primeiro" Hyuuga.

Genos escreveu:
Kishimoto ta se limitando demais ao time 7, acredito que isso acabou deixando até msm os fãs Japoneses descontentes.

A situação ainda não melhorou, Naruto ficou em 6º na ultima TOC. Naruto era fincado no top 3 (raramente saia do top 5), mas agr a coisa ta ficando feia... Vamos torcer pra melhorar na próxima sema... não pera.

Naruto foi um excelente Manga enquanto Kishimoto dava a entender que iria explorar todos os personagens, porém eu acho que o pior que ele fez, foi ter colocado os Kages como "espantalho" em campo de batalha... Kishi fez o minimo(pra não dizer nada), Kages voltaram depois de 10 meses em off para não fazer NADA de revelevante, e ainda Kishi foca no Time 7, cria um vilã terrivelmente desenvolvida, fez Zetsu Negro ser um personagem destestavel, e ainda o "fim" da luta com Kaguya foi pior que ruim, foi descartavel... Enfim não era de se esperar que as vendas caissem. Só com a mais esperada batalha pode se ter uma esperança das vendas subirem novamente, mas ainda assim vai depender de COMO Kishimoto vai levar essa luta como ele levou com kaguya porque as vendas vão continuar na mesma.

Bom ver que os Japas também não estão muito receptivos com o Manga, pois mostra que a critica e geral sobre o que Kshi vem fazendo... Mas Naruto ainda tem chance de voltar a ser o que era, e só o Kishi voltar a fazer um enredo interessante como ele fazia antes da Guerra começar(caso cito mais o Classico).

War escreveu:
Não quero que as vendas aumentem!
Eles tem que entender que NÃO queremos mais time 7, queremos os outros personagens! Cá p/ nós, os outros times são muito mais legais que o time principal.
Kishimoto simplesmente se perdeu, e inventou do Sasuke ser o novo vilão p/ tentar recuperar as vendas com a tão esperada luta: Naruto vs Sasuke.
A única coisa que ele esqueceu é que ninguém mais aguenta ver Naruto e Sasuke, mds. Aposto que se dessem 1 mangá inteiro p/ Hinata, as vendas iam para o top #3. :leona:
Anyway, ainda estou esperando a Hinata fazer alguma coisa nesse final de guerra, queria tanto que ela percebesse que o Naruto está em perigo, saísse do MT e fosse tentar ajuda-lo. /pensamentodefã
Ai gente, será que o rascunho da Hinata não vai sair? Tudo bem querer deixar o melhor para o final, mas poarr, queremos Hinata!!!
Agora vamos p/ algumas fanarts, já desabafei demais. x_x

Haha concordo.

E sobre o rascunho como você disse, o melhor demora pra sair, mas essa demora ja esta demais, e pior que Kishi faz o favor de não liberar rascunho de NINGUEM, ou seja, deixa geral na maior curiosidade, enquanto que ele ja jogou no ventilador os rascunho de 9 personagens, Hinata e Sasuke são os mais esperados, vamos Kishi quero ver a Hinata nesse filme ae.

Falando geral das Fan arts, todas perfeitas, não cito todas 1 por uma, porque to com um pouco de pressa, mas tarde volto, talvez com algumas novidades/teorias/fanarts(to igual politico só na promessa '-' ).

more_horiz
Voltei para confraternizar um pouco mais com meus "irmãos" de shipper e de personagem favorita. O/ Vou comentar as paradas que vocês postaram rapidamente:

@Gabe, mito legal essa sua tradução definitiva, nos dá muito mais esperanças do cannon próximo de NaruHina. Gostei demais dessa sua informação.

@Majin Lu eu já te respondi por MP o quanto fico grato e contente pelo seu banner maravilhoso, amei de verdade. Ficou belísssimo. Sobre a gravidez, então foi você que começou com a parada toda? Efeito dominó legal kkkkkk Alok eu entendi o "de boa na lagoa" como se você morasse na Lagoa, no Rio. hauhauhua Depois que as engrenagens funcionaram, e vi que era só pra rimar. kkkk  :horak: Bom... Eu não acho que seja a Hinata grávida porque pelo que eu vejo das mamães oficiais do mangá, o Kishi segue uma "regra" para encomendar a cegonha.

Kurenai- 31 anos;
Kushina- Eu não sei a sua idade, porém pelas contas ela deve ser mais nova que a Tsu. Isso diminuído com a idade de Naruto, deve deixá-la com uns 30 anos também.
Mikoto- Essa deve ter tido filhos um pouco mais cedo, estou meio sem tempo pra fazer as contas certinho. >.>'

E assim vai.... Pelo que eu entendi, os filhos são colocados após um bom tempo de relacionamento entre o casal. E não acho que aos 20~21 anos, uma gravidez a Hinata venha. E logo a nossa Hinatinha, meio envergonhadinha que só, não acho que ela se "entregue" ao Naruto tão cedo. Bom, se eles estiverem casados, ai são outros quinhentos.... Deixando a minha opinião, com certeza seu "radar shipper" deu um borborinho maior do que se pensava.  :hua:

Fanarts e gifs maravilhosas, pessoal. A troca de figurinhas não pode parar!

@war seja muito bem vindo ao nosso espaço, sinta-se em casa! :) Assinatura legal, Hinata badass com seus 64 golpes.

@Tópico:

Bom o que venho trazer hoje são duas coisas:

Uma é do game, que agora quando se escolhe Hinata e Naruto como um team aparece a descrição: "joined hands" (ou "mãos dadas").

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 42 10675633_728778977188666_8883074314442644503_n

De "secret lovers" passaram a ser "joined hands", muito legal saber novamente o destaque que esse momento NaruHina recebe. É muito amor por esse mangá!

E outra é um AMV NaruHina meio curtinho, mais muito lindo e tocante. Enjoy, galerinha do book!

more_horiz
War, bem vindo :D

James, "de boa, na lagoa" é uma gíria mesmo, pra rimar XD Eu concordo com isso das idades, mas não sabemos a idade deles no filme XD mas enfim, meu olhos de shipper na postagem foi pra deixar claro que foi a primeira impressão que eu tive, a palavra Hinata estava riscada. Ninguém tinha notado que tinha mais alguém naquele postêr, então virou aquele efeito dominó lol

Essa semana não teve rascunhos do filme =/ quero ver a Hinata. Nurari, eu não vi a versão que fiz da Hinata no FB, se bem que não ando entrado muito no mesmo, mas fico contente que o pessoal está gostando.

Gabe, eu estava pensando em fazer uma zoeirinha básica e desenhar o Kiba e o Shino com franjas de lado lol até o Akamaru XD

Melk, eu estou querendo terminar o doujishi até dia 10 de outubro, que é niver do Naruto (que é o dia que o bebê vai nascer, estou soltando spoiler, está tudo atrasado mesmo >.>). Os próximos temas são até mais "fáceis", como fanfic favorita, doujishi favorito. O tema Mudança é o outro que quero chegar logo, pois será sobre o clã Hyuuga.

também vou contribuir com as figurinhas, andei fazendo algumas essa semana a pedidos:

Spoiler :

Spoiler :

Se quiserem pedir rascunhos da Hinata ou NaruHina, podem pedir ^^

more_horiz
@Majin Lu

Olha que interessante  o que eu encontrei pesquisando:

Spoiler :

Isso foi em uma página gringa, senão me engano, pelo que dá para notar, você é super reconhecida pelo público fã do Naruto, parabéns   :QQ:

Assim como foi essa imagem, espero que Kishi e os produtores também tenham tido a possibilidade de observar o esboço que vc fez da Hinata para o The Last, e, com isso, façam um bom trabalho na personagem hahahaha. Torcendo!!!!

Não aguento mais esperar pelo rascunho da Hyuuga

Como não tenho nenhuma informação nova sobre a Hinata para trazer ao book, vou postar as imagens que encontrei

estilosa :

não aguento com esse chibi. PERFEITA :

determinada :

akatsuki :

combo HiIno :

*-* :

meiga :

Spoiler :

Spoiler :

Ela na cachoeira :

Chibi animals :

more_horiz
James Dean escreveu:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 42 10675633_728778977188666_8883074314442644503_n

Que lindooooooooos *-* love is in the air ~
Eu ia comprar esse jogo até ver alguns gameplays, sinceramente? Achei tudo um LIXO.
Mesmas coisas, mesmos combos, mesmo tudo! Mudaram 3 coisinhas, e só.
Não podia esperar +1/2 anos, e lançar um jogo decente com tudo novo? Meu Deus.
Vou continuar com meu Full Burst, é a melhor coisa que eu faço. UHEAUHDUHAUDe;
Próximo mangá : nada de Hinata :(
Não aguento mais ela naquele MT, af0s.

KKKKKK :

more_horiz
James escreveu:
@Tópico:

Bom o que venho trazer hoje são duas coisas:

Uma é do game, que agora quando se escolhe Hinata e Naruto como um team aparece a descrição: "joined hands" (ou "mãos dadas").

De "secret lovers" passaram a ser "joined hands", muito legal saber novamente o destaque que esse momento NaruHina recebe. É muito amor por esse mangá!

E outra é um AMV NaruHina meio curtinho, mais muito lindo e tocante. Enjoy, galerinha do book!

Era desse video que estava falando, por sinal ficou perfeito a mudança nas frases que de "Secrets Lovers" para "Mãos dadas", eles também tem uma frase onde o Naruto fala "Hinata foi graças a você que sempre esteva ao meu lado" e Hinata fala que quer ficar ao lado do Naruto para sempre.

E o AMV perfeito, realmente curto mais legal.

Pena que até agora não vi nada do combo de Hinata, Naruto e Mecha Naruto.

Majin Lu escreveu:
Essa semana não teve rascunhos do filme =/ quero ver a Hinata. Nurari, eu não vi a versão que fiz da Hinata no FB, se bem que não ando entrado muito no mesmo, mas fico contente que o pessoal está gostando.

Fato que não tem data certa para o rascunho, mas ta de boa, pelo menos da para teorizar sobre como a Hinata pode vir no rascunho, por sinal eu acho que a Hinata pode vir um pouco parecida com a Sasha de Lost Cavans.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 42 640px-Sasha_0

Pelo menos na franja, porque tipo a Tenten, Sakura e Temari tem franja de lado pelo fato de originalmente a franja delas ser parecida, mas a da Hinata e bem diferente, logo não caberia ter o visu identico aos das outras 3, e sim diferente... Mas e a curiosidade falando mais alto, então poderiamos até usar outras personagens como base para tentar(só tentar) advinhar como a Hinata ficaria(também existe a possibilidade de ficar igual a Saori do Mario).

Sobre o NF, tipo eu vi que postaram la e no Facebook, mas como você disse que não entra la um tempo, as vezes e isso, e que percebi que somos parecidos na troca de figurinhas, la também e cheio de fanarts.

Gabe, eu estava pensando em fazer uma zoeirinha básica e desenhar o Kiba e o Shino com franjas de lado lol até o Akamaru XD

Vou me meter um pouquinho porque achei a ideia genial '-'

Akamaru de franja de lado? o cachorrinho vai ficar estiloso :horak:

As fanarts, tipo Hinata escrito na calça da Hyuuga? Ta ai uma coisa que ficou realmente interessante, Naruto não e o unico que pode ter seu nome bordado na roupa.

A segunda, Rei Naruto e Rainha Hinata.

Majin escreveu:
Se quiserem pedir rascunhos da Hinata ou NaruHina, podem pedir ^^

Sério?

Tipo Hinata The Last(aquela que você fez) com o Juho Soushiken, pode ser?
Se não tiver como poderia fazer uma Hinata(de agora) com o Naruto The Last.

@Yue

Fanarts incriveis, mas essa da "determinada" se destacou.

@War

Eu vi boatos que a versão atualizada de Naruto, ficou para o PS4, provavelmente até Kaguya vai estar nessa onda. Ou seja e esperar.

A gif do "Socorro gelado" kkkkk morrir de rir, aquele Omake e demais, foi criado para abrir a participação do Time 8 na Saga Guren.

more_horiz
Só passei p/ mostrar isso:

Spoiler :

Não precisa nem colocar no spoiler, meu Deus. :molhada:
É por isso que não tem rascunho da Hinata gente, ela está ocupada fazendo neném. jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj -n

more_horiz
@war

Essa tipo de imagem tem que ser colocada em spoiler, porque e muito "apimentada", o melhor e colocar em spoiler.

more_horiz
Tenho todo esse doujinshi salvo hehe apimentado e engraçado (a parte do Kiba).

Tipo Hinata The Last(aquela que você fez) com o Juho Soushiken, pode ser?

Gostei da ideia :D /gogogorascunhar

Os nomes estão escritos na calça porque pediram uma versão nerd deles com o nome nas calças. E o segundo, pediram uma cena do Aragorn e da Arwen antes do beijo, na cena final.

@Yue, acho que a Hinata está pronta faz tempo, o esboço que fiz é super recente. Essa comparação quem fez foi a LunaNeko. E pensar que foi meu segundo desenho digital (os traços foram feitos no papel e eu pintei com o mouse, não tinha um tablet na época >.>).

more_horiz
@James Dean

Eu ja tinha visto esse AMV, realmente muito bom!
Quero saber oq vc achou do fundo que fiz pro banner... :deus:

@Majin Lu

Desenhos maravilhosos como sempre :D

@nurari

Eu acredito que ela ficara parecida com a Saori de Mario, mas Kishimoto pode fazer melhor ainda rsrs

@War

Dlç de Fanart kra... Vou aproveitar pra deixar essas dlçs de cards kra, mas infelizmente não são da Hinata.
Spoiler :

Vou deixar aqui para os que ainda não viram (ou queiram ver) a historia de Naruto Mecha no jogo... E até interessante, e o melhor e a implicância dele com o Naruto kkkkk

Parte 1 :

Parte 2 :

Parte 3 :

Parte 4 :

Parte 5 :

Parte 6 :

Final :

more_horiz
Será que quando a Hinata chamou o Naruto antes de cair no MT foi apenas por "chamar", ou tem alguma coisa por trás disso?
Sério, eu estou com tantas idéias malucas na cabeça! Queria que ela saísse do MT e fosse lá ajudar. :{
Ah, uma pergunta: A hinata conseguiria fazer isso com o Juho Soshiken?

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 42 Tumblr_mz2w8y9yj21skdssso6_500

Seria legal ver ela voando por ai! UHAUHDAKD *------* /sonho

more_horiz
Olá a todos, seus lindos!
Faz um bom tempo que não posto aqui, mas estou sempre dando uma passadinha pra ver as novidades e minhas amadas figurinhas.
Só passando pra colocar uma curiosidade do jogo:
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 42 23m3lee
"Mais NaruHina no "Naruto Storm Revolution" *O*
O símbolo Uzumaki no bumbum dela
O legal é que o símbolo Uzumaki só pode ser posto na Hina *u*

E SasuSaku ganhou um espaço também ^^
Créditos: sasusakuwillhappen."
NaruHina Brasil
https://www.facebook.com/546906128709286/photos/a.547322292001003.1073741828.546906128709286/729401043793126/?type=1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos