@Majin
Vou esperar então meu pedido ficar pronto aqui... E teu Doujishin não teve fim né? quando você der continuidade da uma luz por aqui para que possamos ver.
@War
A Hinata chamar pelo Naruto enquanto envolvida no MT foi um modo resistencia e tanto, agora o que chamou a atenção foi o Naruto sentindo ela chamando por ele.
Sobre as asas de chakra, não seria impossivel Hinata fazer algo assim, até porque ela tem um controle de chakra melhor que o Chouji, e ela ja faz o Juho Soushiken cujo o processo e parecido, o problema e Kishi canonizar, ja que acho que daria a ela e Chouji um tipo de poder "parecido".
@Maggie
Ta sumida do Book, mas apareceu trazendo novidades, então o jogo faz insinuações NH e SS, acho que para um jogo ser tão incisivo nessa coisa de casal, e que devem estar sem influenciados por alguem, popularidade dos casais? alguma informação do Kishi?
Esse jogo da um destaque consideral a Hinata em varios sentidos, é o poder da secundaria, que chegou até os jogos.
@Genos
Eu espero que Kishi faça melhor, pois apesar de achar a Saori bonita, eu acho que a Hinata ja tem muitas caracteristicas dela(ou ela e quem tem da Hinata?), então acho que o que Kishi pode se inspirar nela e na franja, mas até isso e bem dificil de prever.
As fanarts perfeitas cara, principalmente as duas do meio, ficou algo bem RTN.
@Melk
A Sasha eu pensei porque com essas mudanças no cabelo para poder amadurecer o visu das Kunoichis eu pensei em algo que possa mudar mas sem tirar a Hinata de sua personalidade habitual... Ja sobre Saori, e uma possibilidade ainda maior que Kishi se inspire em algo nela para fazer a Hinata, pois essa tem uma idade considerada maior que da Hinata, logo se e para amadurecer a Hinata a Saori e a pedida certa.
Sobre a mãe da Hinata e Mikoto, não tinha pensado nessa possibilidade, mas sera que a tendencia e a Hinata ficar parecida com a mãe ou a Mikoto.
Sobre a comparação da Hinata(aparencia) com a mãe do Sasuke, e cara sabe que eu ja vi até uns comentarios SasuHina por causa disso?
Hinata e tipo bem parecida com a mãe do Sasuke(personalidade e aparencia) e o Sasuke e parecido com Fugaku(personalidade), acho que e por isso que tem gente que shippa esse casal, que de chance de acontecer e 0...
Mais uma novidade ae sobre o Jogo;
NaruHina Brasil escreveu: "Mecha in love"
Como quase todo mundo sabe, a história de Mecha-Naruto (estou falando sobre a história do jogo, não aquela coisa que fizeram no anime ¬_¬) é sobre a criação e desenvolvimento de seus sentimentos ao longo de sua jornada. Ele acaba ficando amigo de várias pessoas, como Naruto e especialmente de Hinata, por quem Mecha se apaixona à primeira vista.
Eu só fiquei pensando aqui, que uma vez que tudo sobre o personagem Mecha foi criado por Kishimoto, porque um robô baseado em Naruto poderia ver a beleza e a bondade de uma garota incrível e se apaixonar por ela, e o verdadeiro Naruto não poderia?
Mecha, feito por Kishimoto e baseado em Naruto está apaixonado por Hinata.
Eu sei o que você faz aqui, Kishi
Créditos da imagem: iamcatbombom.
#G
Crédito: NHFB
[...]
Semana sem Manga ou seja tendencia e semana com informação 0 sobre qualquer coisa, Rascunho, Manga, etc, acho que só tem Anime, Japão tem muito feriado.
E por falar em tendencia, o burbirinho do momento e que o Sasuke morreu no The Last(segundo discussões pela Net que o Naruto vai matar ele), mas parece que não foi só ele, aparentemente todos que não tiveram rascunho liberado morreram ou vão morrer. E olha quem encabeça e lista junto do Sasuke hein(advinhem?)...
Hinata mais que confirmada no teaser do Filme, e nada aponta para que ela morrar, ja que a luta esta entre Sasuke e Naruto. Essa demora com a Hinata e Sasuke(e os outros), e porque Kishi adora um mistério(super normal), ja que tem uns que "vendem" quando a curiosidade sobre eles e grande demais, vide que Hinata e Sasuke RTN(Ino, Kiba, etc), foram alvos de Eps etc, depois do filme, de tanto que agradaram o publico, com suas mudanças na personalidade...
Bem eu to menos ansioso/curioso para o rascunho da Hinata, to deixando a maré rolar, até porque teorizar sobre como a Hinata pode vir e bem legal e abre a mente para possibilidades incriveis, como tem se visto pela net através das fanarts.