Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 43 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Será que quando a Hinata chamou o Naruto antes de cair no MT foi apenas por "chamar", ou tem alguma coisa por trás disso?
Sério, eu estou com tantas idéias malucas na cabeça! Queria que ela saísse do MT e fosse lá ajudar. :{
Ah, uma pergunta: A hinata conseguiria fazer isso com o Juho Soshiken?

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 43 Tumblr_mz2w8y9yj21skdssso6_500

Seria legal ver ela voando por ai! UHAUHDAKD *------* /sonho

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 43 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Olá a todos, seus lindos!
Faz um bom tempo que não posto aqui, mas estou sempre dando uma passadinha pra ver as novidades e minhas amadas figurinhas.
Só passando pra colocar uma curiosidade do jogo:
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 43 23m3lee
"Mais NaruHina no "Naruto Storm Revolution" *O*
O símbolo Uzumaki no bumbum dela
O legal é que o símbolo Uzumaki só pode ser posto na Hina *u*

E SasuSaku ganhou um espaço também ^^
Créditos: sasusakuwillhappen."
NaruHina Brasil
https://www.facebook.com/546906128709286/photos/a.547322292001003.1073741828.546906128709286/729401043793126/?type=1

more_horiz
Maggie escreveu:
Olá a todos, seus lindos!
Só passando pra colocar uma curiosidade do jogo:
Spoiler :

"Mais NaruHina no "Naruto Storm Revolution" *O*
O símbolo Uzumaki no bumbum dela
O legal é que o símbolo Uzumaki só pode ser posto na Hina *u*

Haha, que legal! Mais legal ainda e o bonequinho no ombro dela rsrs

Aproveitando pra deixar essas figurinhas muito legais que furtei por ae...

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Sasuki e suas fanarts ozadas ( ͡° ͜ʖ ͡°) :

Queria deixar os doujinshis dela por aqui, mas existe cenas ozadas até demais se que me entendem :juse:

more_horiz
@Yue, fanarts preciosas! Hinata determinada foi a melhor e aquelas telas, imagina só ter uma dessas penduradas no quarto? Aliás, eu vou mandar imprimir um poster gigante da melhor foto dela e por no meu. *-*

@Maggie, curiosidade SUPER legal, isso mostra que o jogo presa pelos casais e ficou muito bom isso.

@Majin lu, legal viu, esse doujinshi da gravidez é muito bom, super carinhoso. Que venha mais inspiração pra você continuá-lo, pois é realmente ESPECIAL.

@Genos, fanarts ótimas! A de NaruHina tá muito legal e as poses sexys me lembraram a Mira Jane em FT, quando eles se inspiram nessa levada ecchi, huihiuhuhiu, é muito engraçado. E sobre os vídeos, vou baixar todos e assistir, agora que tô dispondo de um certo tempo.

@war, que isso cara, esse é um tópico de família, hahaha.

@James, legal sua análise sobre as grávidas, acho que de todas a Mikoto que deve ter perdido o final da adolescência para engravidar do Itachi, rsrs. Amv legal e curiosidade boa também! Joined hands e Secret lovers, duas pistas nos jogos e ainda veremos mais, creio.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 43 500px-Mikoto_introduce_Sasuke

Mas gente, eu pouco parei pra perceber: Mikoto é super parecida com a Hinata, não só na estética mas no jeito de conversar, tirando a timidez. E também é super parecida com a Mãe da Hinata esteticamente falando.

@Nurari, Hinata deve vir parecida com a Sasha mesmo, ficaria bem legal. A Saori do Mario também é uma pedida.

Não acho que ele descaracterize muito o cabelo da Hinata. A franja reta combina com o estilo super liso da Hinata. O máximo, mais máximo mesmo seria retirar a franja, ela ficaria tipo Mikoto e a Mãe da Hinata:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 43 M%25C3%25A3e+de+Hinata

Acho lógico e racional que ele a deixe parecida com a mãe. Sei que ela não é personagem canonizado, mas ela já apareceu duas vezes (uma na descrição da família principal e outra no flashback da Hinata vs Tendo) em episódios ditos como canon.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 43 Naruto22674543

Ela é a mulher por trás do Hiashi.

Enfim, acho que esse é o visual mais seguro pra Hinata. Imaginem ela sem franja e kimono Hyuuga. :planta:

Sobre o episódio, curti a Hinata treinando Jyuken no comecinho. Traço caprichado, cenas hilárias literalmente. Ri muito em todas as cenas, e como era para avacalhar, Hinata sempre é poupada. Acho bom.

Só eu achei o Mecha Naruto tipo IGUAL ao caminho Asura do Nagato???

more_horiz
@Majin

Vou esperar então meu pedido ficar pronto aqui... E teu Doujishin não teve fim né? quando você der continuidade da uma luz por aqui para que possamos ver.

@War

A Hinata chamar pelo Naruto enquanto envolvida no MT foi um modo resistencia e tanto, agora o que chamou a atenção foi o Naruto sentindo ela chamando por ele.

Sobre as asas de chakra, não seria impossivel Hinata fazer algo assim, até porque ela tem um controle de chakra melhor que o Chouji, e ela ja faz o Juho Soushiken cujo o processo e parecido, o problema e Kishi canonizar, ja que acho que daria a ela e Chouji um tipo de poder "parecido".

@Maggie

Ta sumida do Book, mas apareceu trazendo novidades, então o jogo faz insinuações NH e SS, acho que para um jogo ser tão incisivo nessa coisa de casal, e que devem estar sem influenciados por alguem, popularidade dos casais? alguma informação do Kishi?

Esse jogo da um destaque consideral a Hinata em varios sentidos, é o poder da secundaria, que chegou até os jogos.

@Genos

Eu espero que Kishi faça melhor, pois apesar de achar a Saori bonita, eu acho que a Hinata ja tem muitas caracteristicas dela(ou ela e quem tem da Hinata?), então acho que o que Kishi pode se inspirar nela e na franja, mas até isso e bem dificil de prever.

As fanarts perfeitas cara, principalmente as duas do meio, ficou algo bem RTN.

@Melk

A Sasha eu pensei porque com essas mudanças no cabelo para poder amadurecer o visu das Kunoichis eu pensei em algo que possa mudar mas sem tirar a Hinata de sua personalidade habitual... Ja sobre Saori, e uma possibilidade ainda maior que Kishi se inspire em algo nela para fazer a Hinata, pois essa tem uma idade considerada maior que da Hinata, logo se e para amadurecer a Hinata a Saori e a pedida certa.

Sobre a mãe da Hinata e Mikoto, não tinha pensado nessa possibilidade, mas sera que a tendencia e a Hinata ficar parecida com a mãe ou a Mikoto.

Sobre a comparação da Hinata(aparencia) com a mãe do Sasuke, e cara sabe que eu ja vi até uns comentarios SasuHina por causa disso?
Hinata e tipo bem parecida com a mãe do Sasuke(personalidade e aparencia) e o Sasuke e parecido com Fugaku(personalidade), acho que e por isso que tem gente que shippa esse casal, que de chance de acontecer e 0...

Mais uma novidade ae sobre o Jogo;

NaruHina Brasil escreveu:
"Mecha in love"

Como quase todo mundo sabe, a história de Mecha-Naruto (estou falando sobre a história do jogo, não aquela coisa que fizeram no anime ¬_¬) é sobre a criação e desenvolvimento de seus sentimentos ao longo de sua jornada. Ele acaba ficando amigo de várias pessoas, como Naruto e especialmente de Hinata, por quem Mecha se apaixona à primeira vista.

Eu só fiquei pensando aqui, que uma vez que tudo sobre o personagem Mecha foi criado por Kishimoto, porque um robô baseado em Naruto poderia ver a beleza e a bondade de uma garota incrível e se apaixonar por ela, e o verdadeiro Naruto não poderia?

Mecha, feito por Kishimoto e baseado em Naruto está apaixonado por Hinata.
Eu sei o que você faz aqui, Kishi
Créditos da imagem: iamcatbombom.

#G

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 43 10639473_729770407089523_6070139604287708451_n

Crédito: NHFB

[...]

Semana sem Manga ou seja tendencia e semana com informação 0 sobre qualquer coisa, Rascunho, Manga, etc, acho que só tem Anime, Japão tem muito feriado.

E por falar em tendencia, o burbirinho do momento e que o Sasuke morreu no The Last(segundo discussões pela Net que o Naruto vai matar ele), mas parece que não foi só ele, aparentemente todos que não tiveram rascunho liberado morreram ou vão morrer. E olha quem encabeça e lista junto do Sasuke hein(advinhem?)...

Hinata mais que confirmada no teaser do Filme, e nada aponta para que ela morrar, ja que a luta esta entre Sasuke e Naruto. Essa demora com a Hinata e Sasuke(e os outros), e porque Kishi adora um mistério(super normal), ja que tem uns que "vendem" quando a curiosidade sobre eles e grande demais, vide que Hinata e Sasuke RTN(Ino, Kiba, etc), foram alvos de Eps etc, depois do filme, de tanto que agradaram o publico, com suas mudanças na personalidade...

Bem eu to menos ansioso/curioso para o rascunho da Hinata, to deixando a maré rolar, até porque teorizar sobre como a Hinata pode vir e bem legal e abre a mente para possibilidades incriveis, como tem se visto pela net através das fanarts.

more_horiz
Sasuki desenha divinamente ♥ os traços, o modo de pintar, tudo é muito lindo ♥

E obrigada pelos elogios, pessoal :D

Eu fiz a versão franja do filme que comentei:

Spoiler :

E o desenho do nurari está em processo, SÓ falta pintar (o que, com certeza, vai demorar XD):

Spoiler :

Estou continuando o doujinshi, atualmente está no capítulo 17:

http://majin-lu.tumblr.com/tagged/naruhina-month

Legal isso de, no jogo, só a Hinata pode equipar o leque Uzumaki e a Sakura o Uchiha :3

more_horiz
kkkkkkkk @Majin Lu, as franjas ficaram muito legais. Até Shima e Akamaru ganharam uma rsrs

O desenho do nurari já esta show! Ansioso para vê-lo colorido o/ (Vai Corinthians nada, Mengão ja passou por cima :v)

O doujinshi continua incrível :*-*:

more_horiz
@Majin Lu, as franjas, muito bom!!! Franja de lado é a tendência do momento, até eu tenho, rsrs. Shima, Akamaru e Gai ficaram muito engraçados! Os cabelos da Ino e Hinata ficaram muito bons. Parabéns! Espero essa franja mesmo pra Hinata, ou sem franja tipo a mãe dela.

O rascunho do Nurari tá muito legal também! O doujinshi sempre legal!

@Majin Lu, bem que você poderia arriscar como seria o combo Juho Soshiken + 64 palmas *-* ficaria super legal. E altas possibilidades de você acertar como ficaria no canon.

@Nurari, curiosidade legal essa! Outro segredo do jogo: Já foi Secret lovers, Holding hands,
agora Mecha in love, lol, que massa!

Nossa, estão apelando pra morte da Hinata, minha gente, mau-olhado tem limites...

O rascunho dela deve sair entre os últimos dos chunnins (que já devem ser jounnins na nova geração), enfim, esperando. Os próximos a saírem devem ser Ino, Kiba, Shino e Kankurou, aposto neles.

more_horiz
@Majin

Haha ne que você fez mesmo? curti demais o Akamaru eu sabia que o cachorrinho iria ficar super estiloso, e ainda tampando o olho... Shima e Shino ficaram bem parecidos.

A Ino ficou bem sexy... E Hinata claro no seu melhor estilo, não perdeu seu ar recatado, mas ficou perfeita, a franja de lado dela ficou muito bom.

Meu desenho ta ficando pronto ^^ Exclusividade ae galera :vlwflw:

O Doujishin esta no capitulo 17, vou me atualizar por falar nisso.

@Genos

Cara onde você arruma essas gifs/imagens? puts ri demais com Konan correndo atrás do Obito no céu, não sobrou ninguem para avisar a ela que Obito acabou se arrependendo de seus pecados?? hahaha.

@Melk

Curiosidades sobre o jogo saem a todo o momento, e a Hinata esta vindo com muitas curiosidades como essas frases que a acompanham ao escolher determinados personagens como seu parceiro.

Por falar nisso vou deixar o novo video da Hinata no Storm Revolution, nele a Hinata esta com sua roupa moda praia mostrando seu novo visual, além de ter o Naruto como seu parceiro de equipe e o combo canonizado da Majin nele.

E esse outro aqui e mostrando a Hinata em ação no jogo...

more_horiz
Majin, que lindo o desenho da Hinata que você fez p/ Nurari!
E as franjas... AUEUHDAUHDAUHSUHUH adorei! Akamaru está muito cool. :XD:

Eu imagino a Hinata mais ou menos assim no filme The Last:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 43 Saori_omega_2

Não creio que ela irá mudar muito, a franja dela vai continuar cobrindo a testa toda, só que ao em vez de ser reta, talvez faça curvinhas para o lado direito.
E se ela vir com um vestido desse vai ser um bônus perfeito.. Hinata like a princess *-*
Uma pergunta: Vocês acham que Hinata irá ser tipo aquelas mulheres de Konoha, com aqueles vestidos longos toda fofinha, ou ela irá continuar no mundo Ninja?

more_horiz
MORTO com os desenhos da @Majin Lu Patrick pira

NA COVA com o desenho exclusivo para o @Nurari

ENTERRADO com esses japoneses que não liberaram esboço de nenhum dos personagens do filme

@Nurari curti bastante sobre as novidades do jogo, em relação a Hyuuga *-*

E esse papo na Hinata morta, hein??????? HAHAHAHAHAHA já deu para ouvir, né????

Ia postar umas fotos, mas fiquei até acanhado com os desenhos da Majin HAUAHAUAHAUAAHUA dexxxtruidora.....

obs: mentira, não procurei mais nenhuma

Curti muito as franjinhas de lado, principalmente a do akamaru HAUAHAU, esse ficou hilário

Hinatinha nem se fala, fica perfeita de qualquer forma s2

Enfim, semana bem morta, credo, esses produtores têm que animar um pouco mais

more_horiz
NÃO PODE SERRRRRRRRRRRRR.
SASUKE E KAKASHI VÃO SER REVELADOS, E NADA DA HINATA.
EU TO COMEÇANDO A ACHAR QUE OU ELA VAI MORRER, OU ELA NAO TA NO FILME
ME SEGURA QUE EU TO CHORANO :'(

more_horiz
@Yue

Tem muito comentario que tem outras "surpresas" sobre esse jogo envolvendo a Hinata, como o modo historia e tal, e para uma semana sem Manga e Anime eu não assisti, tipo o jogo e a unica coisa que salva.

@War

Cara Hinata não estara morta nesse filme porque tipo, ainda tem o Team 8, Ino e Kankuro para sair, se for assim todos vão estar mortos, o que duvido muito, pois no teaser do filme Hinata ficou bem destacada que estaria marcando presença nesse filme, e como estão especulando "O melhor fica para o final" e depois do hoje concordo :horak:

Pode esperar que ainda tem rascunho da Hinata vindo por ai, muito obvio que ela vira depois do Sasuke, e bem se a Hinata vai sair depois do Sasuke, e a tendencia e Kishi caprichar com as Kunoichis, então podemos esperar um bom(excelente?) trabalho vindo com Hinata e Ino, por isso talvez elas estejam sendo deixadas pra depois, e com isso minha expectativa vai a 1000 porque eu achava que ela sairia antes do Sasuke, mas agora que e depois, eu só espero coisas boas, enquanto isso :lee:

[...]

Decepcionado que o Kakashi não teve nenhuma alteração.

Sasuke além de não ter mostrado o esboço inteiro, o que mostrou ficou tipo -_- E esperar para ver ele no Anime e tal, mas deu a impressão que Sasuke aprendeu capoeira.

O bom para os fãs e que o uchiha continua com seu Doujutsu intacto, ou seja, a tendencia e o Uchiha continuar top nesse filme.

E esperar agora mais algumas semanas para ver Hinata.

more_horiz
war escreveu:
NÃO PODE SERRRRRRRRRRRRR.
SASUKE E KAKASHI VÃO SER REVELADOS, E NADA DA HINATA.
EU TO COMEÇANDO A ACHAR QUE OU ELA VAI MORRER, OU ELA NAO TA NO FILME
ME SEGURA QUE EU TO CHORANO :'(

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 43 Abre--chamadas-batman-1351118926840_300x200

Mentira que tu pensa nisso? Não vá pro lado negro da força, hahaha :horak:

Brincadeiras a parte, o rascunho do Sasuke não me agradou nem um pouco, mas estou esperando mais.

@nurari, sobre o vídeo, curti bastante. Gostei dessa DLC da Hina, pra mim foi uma homenagem ao Luffy de One Piece. Hinata deve vir com a Karin (creio nisso, ambas são diferentes e parecidas ao mesmo tempo por serem descendentes puras de seus clãs). Deve vir Ino, Kiba, Shino e Kankurou nessa próxima levada; Hinata deve vir com Karin, Suigetsu e Juugo em outra, são as minhas apostas.

Hinata deve aparecer em breve e de certo é esperado tanto por fãs como mau amados. E bem, se ela morrer o mangá deixou de existir; simplesmente paro de ver e ainda vendo minha coleção de mangás a um preço exorbitante no mercado livre, HAHAHA.

more_horiz
Nossa, eu juro que tinha esquecido os outros personagens. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Achei que só faltasse ela, desculpa. AUHEAUHDUH;
Concordo Melk, o Sasuke também não me agradou, mas quem sabe na animação ele fique um pouco melhor. ._.'; Também não gostei muito do Kakashi, continuou a mesma coisa :(

Queria ver a Hinata assim no filme:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 43 Hinata_hyuga_sketch__naruto_movie___the_last__by_soel_chan-d7xrzez

Só que sem estar gravida, porque né..
AFFFFFFFF, Kishimoto parece que gosta de ver os fãs sofrerem, estamos esperando ela desde o primeiro rascunho :( Espero que ela fique mais linda do que já é. :Beel:

more_horiz
war escreveu:
Nossa, eu juro que tinha esquecido os outros personagens. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Achei que só faltasse ela, desculpa. AUHEAUHDUH;
Concordo Melk, o Sasuke também não me agradou, mas quem sabe na animação ele fique um pouco melhor. ._.'; Também não gostei muito do Kakashi, continuou a mesma coisa :(

Queria ver a Hinata assim no filme:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 43 Hinata_hyuga_sketch__naruto_movie___the_last__by_soel_chan-d7xrzez

Só que sem estar gravida, porque né..
AFFFFFFFF, Kishimoto parece que gosta de ver os fãs sofrerem, estamos esperando ela desde o primeiro rascunho :( Espero que ela fique mais linda do que já é. :Beel:

Pois é, @War, ainda faltam personagens. Acho que Kishimoto está seguindo a ordem dos times em partes:

Naruto foi lançado (time 7)
Sakura foi lançada (time 7)
TenTen e Lee foram lançados (time 3 -no anime-)
Gaara e Temari foram lançados (Suna)
Shikamaru e Chouji foram lançados (time 10)

Como faltam muitos ainda, creio que serão divididos entre time 10 (Ino), time 8 e time Taka.

Sobre a Hinata, espero ela desse jeito em partes, essa poderia ser uma roupa de civil, enquanto a roupa de kunoichi poderia ser parecida porém reformulada. Agora grávida, no way.

more_horiz
Olá, boa tarde a todos.

É vamos ter que esperar mais um tempinho para ver o esboço da Hinata, deve vir logo logo.
Acredito que agora vai sair os esboços das 3 kunoichis, Karin, Ino e Hinata, já saiu da Sakura, Tenten e Temari, agora é a vez das mais tops sair. Kishi deve está caprichando nessas três que devem vir muito mais bonitas e maduras. Dos garotos logo virá Kiba, Shino, Kankuro, talvez juugo e Suigetsu.
É muito provável que eles venha misturados, como foi os demais esboços que saíram.

Podem relaxar concerteza a Hinata vai aparecer uma hora ou outra, e como sempre vai brilhar.

Os esboços do Sasuke e Kakashi ficaram até legalzinhos, o Kakashi continua na mesma, já o Sasuke ta com um estilo bem diferente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos