@Gabe - @James
Vocês conseguiram ler 100 motivos para dar NaruSaku?
Primeiro que até hoje eu não estou vendo nem 2 positivos quanto mais 100, só acho 1 motivo convincente e isso porque os proprios NaruSaku usam esse.
"Sasuke chuta Sakura, ela fica deprimida, Naruto consola(pega o resto) e terminar NaruSaku" -> Tinha lido em algum lugar que esse amor e o "mais lindo do Manga", vou nem falar nada.
Kishimoto e Kishimoto vai ficar com esse joguinho até o fim do Manga, mas e assim mesmo, agora nos cabe esperar.
Entendi... Mas Hamura agora ja esta muito confirmado possuir o Byakugan. Então fica a duvida se ele sera relacionado a todo o time 7.
Esperando suas Fan arts.
@Majjin
Primeiro que eu gostaria só de dizer que acho o FC da Hinata no NF muito bom, as vezes dou uma passadinha por la(apesar de nunca ter me registrado), ele passou de 100 paginas de discurssão, cara que incrivel isso.
Iria comentar isso antes mas esqueci.
Sera que seria possivel a Mito ter o Byakugan?
Realmente o Anime dar umas cores erradas aos olhos dos personagens, lembro que no inicio do Anime Pain em sua primeira aparição tinha olhos de cor laranja, porém depois no Manga os olhos dele era Roxo/lilas algo assim e o Anime teve que reverter esse erro.
Um erro comum dos produtores, mas fico na duvida se a Mito teria um Byakugan, apesar de ter uma logica com a questão dos brincos selos, da Mito.
Essa possibilidade de Hamura possuir terceiro olho e algo que me chama a atenção, sera que os Hyuuga teriam capacidade para despertar esse olho ou algum tipo de poder relacionado ao mesmo ponto do terceiro olho da Kaguya?
O cabelo de Hamura tem uma franja muito grando, realmente e interessante quando se olha por esse lado e como olhos geralmente ficam fechados, seria demais pensar por esse lado.
E eu achando que era um Cosplay, que perfeição...
Hinata com a jaqueta do Naruto que demais, me ganhou total.
E que pelucia e essa da Hinata?
Essas fanarts são incriveis, ela e do Tumblr ou a autora das imagens e do FC do NF?
@Yue
Isso que eu não entendo, não gosta vai ver pra que? e uma contradição que eu procuro entender(ou não).
Eu quero ver tanta coisa que nã cabe num lugar só.
-Kaguya Byakugan
-Hamura
-Byakugan do Hamura
etc.
Queria postar umas teorias mais não achei nenhuma, quem sabe a partir de amanhã?
Vocês conseguiram ler 100 motivos para dar NaruSaku?
Primeiro que até hoje eu não estou vendo nem 2 positivos quanto mais 100, só acho 1 motivo convincente e isso porque os proprios NaruSaku usam esse.
"Sasuke chuta Sakura, ela fica deprimida, Naruto consola(pega o resto) e terminar NaruSaku" -> Tinha lido em algum lugar que esse amor e o "mais lindo do Manga", vou nem falar nada.
Essa é uma duvidazinha que faz a mente dos NH mais sonhadores ir as alturas! Vai demorar um pouquinho até termos a nossa resposta, mas ñ tem problema. (Mentira, tem sim; Kishimoto é cruel e gosta de torturar os fãs D:)
Kishimoto e Kishimoto vai ficar com esse joguinho até o fim do Manga, mas e assim mesmo, agora nos cabe esperar.
Já que a suposta ligação da Whoruno com Kaguya foi frustrada, foi a vez de especular com Hamura.
Entendi... Mas Hamura agora ja esta muito confirmado possuir o Byakugan. Então fica a duvida se ele sera relacionado a todo o time 7.
Esperando suas Fan arts.
@Majjin
Primeiro que eu gostaria só de dizer que acho o FC da Hinata no NF muito bom, as vezes dou uma passadinha por la(apesar de nunca ter me registrado), ele passou de 100 paginas de discurssão, cara que incrivel isso.
Iria comentar isso antes mas esqueci.
@ nurari
Eu acho que ela tinha pai Uzumaki e mãe Hyuuga, herdando as habilidades dos dois clãs. Isso do anime etr pintado de preto, eles pintaram de preto até os olhos dos Hyuugas que estavam atrás da Hinata quando o naruto volta da luta do Pain e é ovacionado pela vila. O pessoal do anime também deu mancada com o Rinnegan.
E aqueles selos nos coques, me faz ter mais "esperanças" da Mito ter o Byakugan. Posso estar errada, gostaria que o Kishi desse cores oficiais para os olhos da Mito logo >.<
Sera que seria possivel a Mito ter o Byakugan?
Realmente o Anime dar umas cores erradas aos olhos dos personagens, lembro que no inicio do Anime Pain em sua primeira aparição tinha olhos de cor laranja, porém depois no Manga os olhos dele era Roxo/lilas algo assim e o Anime teve que reverter esse erro.
Um erro comum dos produtores, mas fico na duvida se a Mito teria um Byakugan, apesar de ter uma logica com a questão dos brincos selos, da Mito.
Eu não me aguento, outra teoria na imagem a seguir:Spoiler :
Não sei se é arte do Kishi, mas vai saber se não foi proposital. E sim, tá pendendo pra direita, mas quando a Kaguya foi mostrada, a marca na testa dela pendia mais pro lado esquerdo. vai saber se hamura não tinha o 3º olho?
Essa possibilidade de Hamura possuir terceiro olho e algo que me chama a atenção, sera que os Hyuuga teriam capacidade para despertar esse olho ou algum tipo de poder relacionado ao mesmo ponto do terceiro olho da Kaguya?
O cabelo de Hamura tem uma franja muito grando, realmente e interessante quando se olha por esse lado e como olhos geralmente ficam fechados, seria demais pensar por esse lado.
Que linda essa fanart da Kaguya, a seguir *-*
Créditos: olggah (devianrtart)Spoiler :
E eu achando que era um Cosplay, que perfeição...
E as imagens da Hinata da fanartist do pixiv que eu disse que eu amava:
Créditos: 遠山あめSpoiler :
É muita fofura ♥
Hinata com a jaqueta do Naruto que demais, me ganhou total.
E que pelucia e essa da Hinata?
Essas fanarts são incriveis, ela e do Tumblr ou a autora das imagens e do FC do NF?
@Yue
mesmo alegando que não gostam da personagem.
Isso que eu não entendo, não gosta vai ver pra que? e uma contradição que eu procuro entender(ou não).
@Tópico
O que será que nos espera o manga de amanhã? Hamura??? Quero muito que ele apareça!!!
Eu quero ver tanta coisa que nã cabe num lugar só.
-Kaguya Byakugan
-Hamura
-Byakugan do Hamura
etc.
Queria postar umas teorias mais não achei nenhuma, quem sabe a partir de amanhã?