Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 23 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Gabe - @James

Vocês conseguiram ler 100 motivos para dar NaruSaku?
Primeiro que até hoje eu não estou vendo nem 2 positivos quanto mais 100, só acho 1 motivo convincente e isso porque os proprios NaruSaku usam esse.

"Sasuke chuta Sakura, ela fica deprimida, Naruto consola(pega o resto) e terminar NaruSaku" -> Tinha lido em algum lugar que esse amor e o "mais lindo do Manga", vou nem falar nada.

Essa é uma duvidazinha que faz a mente dos NH mais sonhadores ir as alturas! Vai demorar um pouquinho até termos a nossa resposta, mas ñ tem problema. (Mentira, tem sim; Kishimoto é cruel e gosta de torturar os fãs D:)

Kishimoto e Kishimoto vai ficar com esse joguinho até o fim do Manga, mas e assim mesmo, agora nos cabe esperar.

Já que a suposta ligação da Whoruno com Kaguya foi frustrada, foi a vez de especular com Hamura.

Entendi... Mas Hamura agora ja esta muito confirmado possuir o Byakugan. Então fica a duvida se ele sera relacionado a todo o time 7.

Esperando suas Fan arts.

@Majjin

Primeiro que eu gostaria só de dizer que acho o FC da Hinata no NF muito bom, as vezes dou uma passadinha por la(apesar de nunca ter me registrado), ele passou de 100 paginas de discurssão, cara que incrivel isso.

Iria comentar isso antes mas esqueci.

@ nurari

Eu acho que ela tinha pai Uzumaki e mãe Hyuuga, herdando as habilidades dos dois clãs. Isso do anime etr pintado de preto, eles pintaram de preto até os olhos dos Hyuugas que estavam atrás da Hinata quando o naruto volta da luta do Pain e é ovacionado pela vila. O pessoal do anime também deu mancada com o Rinnegan.
E aqueles selos nos coques, me faz ter mais "esperanças" da Mito ter o Byakugan. Posso estar errada, gostaria que o Kishi desse cores oficiais para os olhos da Mito logo >.<

Sera que seria possivel a Mito ter o Byakugan?
Realmente o Anime dar umas cores erradas aos olhos dos personagens, lembro que no inicio do Anime Pain em sua primeira aparição tinha olhos de cor laranja, porém depois no Manga os olhos dele era Roxo/lilas algo assim e o Anime teve que reverter esse erro.

Um erro comum dos produtores, mas fico na duvida se a Mito teria um Byakugan, apesar de ter uma logica com a questão dos brincos selos, da Mito.

Eu não me aguento, outra teoria na imagem a seguir:

Spoiler :

Não sei se é arte do Kishi, mas vai saber se não foi proposital. E sim, tá pendendo pra direita, mas quando a Kaguya foi mostrada, a marca na testa dela pendia mais pro lado esquerdo. vai saber se hamura não tinha o 3º olho?

Essa possibilidade de Hamura possuir terceiro olho e algo que me chama a atenção, sera que os Hyuuga teriam capacidade para despertar esse olho ou algum tipo de poder relacionado ao mesmo ponto do terceiro olho da Kaguya?

O cabelo de Hamura tem uma franja muito grando, realmente e interessante quando se olha por esse lado e como olhos geralmente ficam fechados, seria demais pensar por esse lado.

Que linda essa fanart da Kaguya, a seguir *-*

Créditos: olggah (devianrtart)

Spoiler :

E eu achando que era um Cosplay, que perfeição...

E as imagens da Hinata da fanartist do pixiv que eu disse que eu amava:

Créditos: 遠山あめ

Spoiler :

É muita fofura ♥

Hinata com a jaqueta do Naruto que demais, me ganhou total.
E que pelucia e essa da Hinata?

Essas fanarts são incriveis, ela e do Tumblr ou a autora das imagens e do FC do NF?

@Yue
mesmo alegando que não gostam da personagem.

Isso que eu não entendo, não gosta vai ver pra que? e uma contradição que eu procuro entender(ou não).

@Tópico
O que será que nos espera o manga de amanhã? Hamura??? Quero muito que ele apareça!!!

Eu quero ver tanta coisa que nã cabe num lugar só.

-Kaguya Byakugan
-Hamura
-Byakugan do Hamura

etc.

Queria postar umas teorias mais não achei nenhuma, quem sabe a partir de amanhã?

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 23 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Povo ta venenoso aki em...

nurari escreveu:
@Genos
Não deu pra mim ver o video todo, até porque minha net não ajuda muito mas, quando eu ver ele todo eu sem duvidas vou começar a ler esse Gintama(tem manga?). Curto Animes Shonem com um toque de drama.

Sim, mas Gintama e um caso raro (pelo menos pra mim) onde o anime e superior ao mangá.

O anime de Gintama passa muito melhor a comedia, drama, ação etc... Animação, osts e aberturas são perfeitas! Até eu que sou viciado em mangá e muitas vezes não gosto de animes acho o de Gintama superior.

Majin Lu escreveu:
Spoiler :

Mds que foda!

Não resisti e fiz um avatar, mas lembrei que tenho outros planos para meu próximo avatar rsrs. Então vou deixar aki caso alguém queira usar:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 23 2up5w5y

Majin Lu escreveu:

Spoiler :

É muita fofura ♥

Esses fãs da Hinata além de criativos são artistas :XD:

more_horiz
Genos escreveu:

Sim, mas Gintama e um caso raro (pelo menos pra mim) onde o anime e superior ao mangá.

O anime de Gintama passa muito melhor a comedia, drama, ação etc... Animação, osts e aberturas são perfeitas! Até eu que sou viciado em mangá e muitas vezes não gosto de animes acho o de Gintama superior.

Se é isso tudo que você esta falando ja partiu ver, vou amanhã baixar para começar a assistir.

Genos escreveu:
Mds que foda!

Não resisti e fiz um avatar, mas lembrei que tenho outros planos para meu próximo avatar rsrs. Então vou deixar aki caso alguém queira usar:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 23 2up5w5y

Ja que pode adotar eu vou usar então... haha achei demais essa Fanart.

Esses fãs da Hinata além de criativos são artistas :XD:

E verdade, a imaginação e criatividade do pessoal esta voando. Acho demais também.

Contar as horas para ver oque vai ter na luta Kaguya x NaruSasu.

more_horiz
Nossa!!!

Nunca pensei que a kaguya iria levar uma bem na cara, ainda mais caindo em um dos jutsus mais "apelões" do naruto kkkkk O que ela tinha que ficar olhando.

Agora a lista aumentou, Jiraya, ebisu, iruka e kaguya kkkk

Parece que o sharinnegan está fazendo genjutsus se tornarem reais e como a lava veio, até as "geleiras do polo-norte" passaram pra dar um "alô" :felizan: 

Se a hinata visse o naruto usando seu jutsu pervertido nele mesmo, aí o lado pervertido dela floresceria kkkkk Isso se não desmaiasse antes.

Pena que o pessoal continua preso no genjutsu e está parecendo (pode ser que mude) que vai demorar MUITO pra terem algum salvamento dos casulos. É que nem eu previa que não seria de imediato tal acontecimento já que a pouco tempo caíram.

Espero que que as revelações, mesmo que poucas, estejam "a par" no próximo capítulo, além dos hokages e o ninja, que já está quase fora, ajudarem contra a "orelhuda".

Quem sabe a kaguya traga muitos uchihas de alguma forma e/ou pior, TODOS os que o zetsu preto influenciou na história. Ou pode ser o madara, se recuperando e voltando como o "boss". Mas acho que isso só aconteceria se todo o pessoal saísse, então só sendo possível mais pra frente.

Ah e esqueci. Eu não consigo ver o orochimaru fora desses acontecimentos. Ou ele vai ser derrotado pelo naruto, por ele ser um ideologista invertido do uzumaki (ameaçar a paz de todo mundo) ou ele vai dar as mãos pros mocinhos como os "ursinhos carinhosos" kkkk Sei lá, sinto que o autor deve dar um fim nele. Ou fazê-lo fugir mesmo, pra deixar o caso dele em aberto para uma possível saga mais a frente. Ele não está ali por nada.

more_horiz
Que capítulo HORRÍVEL!!!!!!!!!! Meu Deus esperar uma semana para ver o Naruto usar o Sexy no Jutsu é desanimador, sério pra mim, o Kishi ta fumando uma maconha das bravas, se não for orégano, prq olha.........

Só eu to achando que o Kishi ta dando muita ênfase naquela casa/igreja/castelo da dimensão da Kaguya???????? O que será que deve ter lá, hein?

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
Que capítulo HORRÍVEL!!!!!!!!!! Meu Deus esperar uma semana para ver o Naruto usar o Sexy no Jutsu é desanimador, sério pra mim, o Kishi ta fumando uma maconha das bravas, se não for orégano, prq olha.........

Só eu to achando que o Kishi ta dando muita ênfase naquela casa/igreja/castelo da dimensão da Kaguya???????? O que será que deve ter lá, hein?

Realmente, o capítulo foi ruim do início ao fim, fiquei decepcionado pelo que vi hoje, parecia rascunho. Esse jutsu que kishi criou ao naruto só serve para fazer ele decair no conceito dos fãs, que vergonha de técnica!!! achei que ele fosse utilizar algo bem poderoso, mas ficou bem claro que ele não sabe como derrotar a kaguya, está lutando contra uma deusa, tem os meios para derrotá-la, tem ajuda do sasuke e não pensa??? ele tendo uma parte dos poderes do rikudou, já superou os hokages no quesito poder, mas vejo que na inteligencia, a cada capítulo, naruto só mostra ter incapacidades, será a única coisa que ele não conseguirá desenvolver mais que os hokages anteriores.

Tbm dei uma revisada nessas imagens, construções em dimensões onde primeiro, predominava a lava, depois o frio de congelar a alma e terceiro, o deserto, onde se encontra o sasuke... quem será que habita esses lugares?? :/

more_horiz
O que descobrimos nesse mangá: *Kaguya roubou a técnica do Hiruko, ela escapou absorvendo o ataque;
*Dividir e conquistar é sempre a melhor tática;
*Kakashi é lerdão;
Spoiler :

*Po#@ Naruto, o que está morto é pra continuar morto! Para de dar uma de Jesus;
*Harém no Jutsu é supremo, ninguém escapa (Ela ficou tão fofinha quando caiu no jutsu.);
*Não é genjutsu, parece ela transportou eles para a dimensão dela e tem poderes que ignoram as leis da física lá, o único jeito seria traze-la para o "mundo real" - Igual com o Freddy Krueger-;
*Viajar entre as dimensões é o melhor poder;
*Sasuke foi separado do mozão, o que acontecerá com ele sem Naruto Cristo para revive-lo se algo acontecer? (Repito: O que está morto é pra continuar morto. Nada do lema do Deus Afogado "O que está morto não pode morrer, mas volta a erguer-se, mais duro e mais forte.") ;
*Quero saber como é que os Hokages irão chegar na dimensão? Nenhum deles sabem onde eles estão e como chegar lá.

Sobre as teorias, talvez estejamos mais perto de ver se estamos certos ou não do que imaginamos. Não sei mais acho que o Nigga vai abri o bico mais uma vez pro Sasuke.
Sobre as figurinhas postadas aqui, já disse que amo isso. Adorei todas e se ficasse aqui fando de como adorei cada uma acho que ficaria um bom tempo e teria um texto gigante  :XD: 
Sim @Nurari, eu assistia Rosario to Vampire, mas depois tive que acompanhar pelo mangá já que tempo é nota.
Seja bem vinda @Majin Lu, fique a vontade e que continue a criar fanarts destruidoras!  
Ps: Desculpem o post duplo eu tentei editar o primeiro mas não consegui, acho que tinha bugado.
Ps²: Eu quero participar da próxima reunião, como que eu faço ?
Se eu pudesse falar com a Kaguya, eu não resistiria e soltaria:
(Eu sei que já postaram aqui, mas não resistir, ela se torna mais destruidora a cada capitulo. Ela lacra o c# dazinimigas)

Que horas são? Horas das figurinhas!
Seduzindo :

É uma ordem :

Nobreza :

more_horiz
Pow, as deduções do Kakashi foram algo tão , v.a. do Kakashi, pfvr...
E o jutsu do Naruto foi tão , o momento cômico na hora errada; se lascou.
A cara da Kaguya foi Foi legal ver a cara de tímida dela.
Sasuke tava sendo ele ali.
Obito tá voltando.

Bem, Zetsu Nigga é quem tá guiando nesse momento. Tô sem palavras de tão ruim que foi esse capítulo e creio que foi quase unânime, tirando quem diz que sentia falta do alívio cômico; sim, foi, mas agora? Eu hein...

Aquele Oiroke seria a chance perfeita da Kaguya usar o chakra pra fazer um kaiten jogando longe o palhaço inoportuno.

Hahaha, eu ri do inflate mode, @Sanny.

Bem-humorados? Sim! Criadores de fake? NUNCA, rsrs.

Enfim, ponto positivo são as habilidades da Kaguya, no momento explorando o sharingan da testa.

more_horiz
@Melk...

Ih, acho que poucos ou um mínimo de personagens sabem sobre a história da kaguya, porque de fato o kakashi não teria que exclamar que a mesma era uma deusa por ter tais habilidades de dimensão se ele realmente soubesse da história dela. Nem dos objetivos dela ele sabia, então será que os hyugas e o pessoal de kumo sabem de alguma coisa????? Tomara que nossas teorias estejam certas.

Será que só depois que o pessoal ser salvo, é que vão falar que conhecem a vilã, que sabem do que ela fez, sobre hamura, etc????

Parece que os poderes daquele olho dela podem fazer até o IMPOSSÍVEL  :think:   :jackie:  Criou lava, gelos, mandou "ventos" com as mãos de chakra, agora só falta...

- Tentar eletrocutá-los;

- Asfixiá-los com plantas venenosas;

- Fazer a terra engolí-los;

- As nuvens sugarem todo o chakra deles,

-  Espancá-los com madeiras de pregos;

- Fazer as estrelas caírem como meteoritos;

- Invocar os 3 grandes animais (sapo ancião, a famosa cobra e a lesma) e os controlar.  

- Fazer os coelhos saírem da toca com o sentimento de "assassino desperto".

- Ressuscitar kushina e Mikoto para dar "palmadas mortais" nos seus filhos.

kkkkkkkkkkkkkkkkk :trollface2: 

Ajuda aí, gente, com a lista hehehehe

@Maggie...

Ri muito com o Freddy Krueger. Acho que só assim mesmo. Se bem que eu estou que nem o Neo quando desmaiou em matrix, "nem sei mais o que é real ou não" :fem:

Eeeeeba. Hora das figurinhas:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Achei o capitulo fraco. Não pelo Naruto ter usando o jutsu sexy (até acho legal o Kishi trazer os momentos cômicos do clássico) mas achei fraco pq a historia não andou, não teve nenhuma revelação importante e ainda por cima o maldito do Obito ta vivo.

To curioso com relação aquele castelo, Kishi ta dando umas focadas nele, msm que indiretamente.

more_horiz
Cara só eu vi um pouquinho de "Froozen uma aventura congelante"? hahaha

Esse cenario que a Kaguya invocou e excelente, mudou completamente o cenario da batalha, além de ser muito mais estilo e combinar com a Kaguya.

Manga foi bem fraco no todo, esperava mais que um simples Oiroki no Jutsu,  ta certo que foi uma comedia as caras de Kaguya e Sakura, mas só isso no todo(quem diria que Kaguya iria ser bloqueado com um jutsu tão inutil, ou shinobada pervertida).

Percebi que a Kaguya utiliza o seu Sharingan para invocar as dimenssões(Kamui), enquanto usa seu Byakugan para lutar mesmo(usar suas tecnicas), só curti mesmo essa parte(acho demais quando Kaguya usa seu Byakugan).

Daria 3 por causa do Byakugan da Kaguya
1 por causa de Froozen uma aventura congelante
1 para Sasuke e seu FMS e Sharin'negan

Geral Nota 5... Espero que o proximo seja melhor.

Sakura perguntando pelo "Sasuke-Kun" até curti essa parte, porque sera? haha

@Maggie o sinal acima das sonbracelhas(ou no caso a propria sonbracelha raspada) esta na Wiki Naruto, se você colocar Indra você vai ver essa curiosidade la.

Oque esta morto e para continuar morto? Kishimoto não sabe a definição disso Maggie, Obito vai voltar até o fim do Manga(acho que a moral do Naruto sera a mesma de DBZ, ninguem morrer).

Fanarts muito boas Magie;

-> Hinata seduzindo essa e boa.
-> Uma mistura de Road to Ninja com a Hinata original, curti, esse jeito e mandão ao mesmo tempo e incrivel.
-> Hinata meio que estilo Kaguya, as vezes me pergunto porque Hamura não tinha sonbracelhas, sera que ele não quis ser igual a sua mãe?

@Hyuuga10

Ri demais, sera que a Hinata cairia no Oiroki no Jutsu? acho que ela ficaria envergonhada, mas não seria totalmente pega. Kaguya ter se impressionado com esse jutsu, que isso foi para baixar a moral da deusa coelho? nossa Kishimoto e muito troll. Pelo menos antes do fim do capitulo ele mudou isso(um pouco), espero mais da Kaguya nos proximos capitulos, principalmente agora que ela voltou com força total.

->Hinata estilo gatinha de biquini/ Hinata de toalha *-* e essa cara de que não e comigo? :molhada: 

@Melk, @Eminem, @Genos

Manga e assim mesmo, eu também achei muito parado o Manga mas poderia ter sido melhor aproveitado, aquele jutsu de explosão seria muito melhor aproveitado se usado novamente por Kaguya.

Se bem que eu acredito no Hamura sendo usuario de Kaiten e afim.
Agora fica a duvida se o Hamura se vai aparecer para o Sasuke e dar a ele o Byakugan (haha sério isso) ou se o Sasuke vai depender da ajuda do Obito e seu Kamui... Sera que Kaguya vai usar Kage Bushin para poder atacar o Sasuke na outra dimenssão?

Manga legalzinho, pra 1 semana sem Manga foi uma derrota.

more_horiz
Hum... Quer dizer que tem gente chorando só pelo fato que o nosso fan book é fixo e o da vizinha não é? HAHAHAHAHA  :ri: O choro está mais alto do que pensava. Imagino o que se deve passar na cabeça desse povo: “mimimi a Renata tem book fixo porque tem adm puxa saco.” e derivados.

Porém, todos aqui sabemos que a verdade é outra. Pros desinformados, um book fica fixo quando ele ganha em primeiro lugar num concurso de book’s. Quem organiza os concursos está pouco se lixando se o book é de um protagonista com kuchiyose lendária ou de uma secundária "flopada" e que "vive na sombra do primo".

Ou se o personagem é feio, inútil, beija pedras, que não sabe respirar direito, assexuado, alienígena, andrógeno ou travecão. Se o seu book é bom, ganha o concurso e fica fixo. Essa é a regra, certo @nurari?

Por ironia ou não, eu me recordei da letra de uma paródia Encaixa-se bem nessa situação:

“Quer ser a mais bandida? Invejada pelas inimigas? Uma b**** sem estrias? Vai se cuidar b****! Sair na magazine? Seguida no twitter? Ficar gostosa num biquíni? Vai desflopar b****! Quer viver no luxo, mas continua um bucho?! ACORDA ABESTADA! Vai se cuidar b****!” – Vaka Loka/Britney Spears - Work B**** [Paródia|Redublagem]

O que diz dizer com a letra dessa paródia? Quer um book fixo para a co-protagonista “bein”? Pra poder ostentar na cara dazinimigas? Simples, faça um book digno de ganhar um concurso. Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 23 Tumblr_n7qpv8DgAu1skdssso1_100

Uma dica: não deixe o book nas mãos dos Pasquales de plantão, redação do ENEM deve gritar de dor com a ortografia deles. :ana: 

Curti James... Suas analogias são demais. Principalmente porque tem base. Mas uma coisa também que podemos citar e que.

Naruto representa o Sol
Hinata quer dizer Lugar ao Sol

Sentiu a ideia?

Obrigado @nurari! As suas teorias são dignas da Sapucaí, e principalmente elas se concretizam. :hihi:  Claro que senti a ideia! E não é nada nada ruim. :hihi:  :XD: 

@Gabe - @James

Primeiro que até hoje eu não estou vendo nem 2 positivos quanto mais 100, só acho 1 motivo convincente e isso porque os proprios NaruSaku usam esse.

"Sasuke chuta Sakura, ela fica deprimida, Naruto consola(pega o resto) e terminar NaruSaku" -> Tinha lido em algum lugar que esse amor e o "mais lindo do Manga", vou nem falar nada.

Eu já li esse tópico tosco há um tempinho, @nurari. O pior foi a Hinata shippando NaruSaku, KKKKKKKKKKKKK a váh. Argumentos tão rasos quanto um pires de leite. Que amor mais lindo! A própria fã base diz que a Sakura seria as  "migalhas" do Naruto.  :QQ:  :xuxaverde: 

Uma coisa que não se cala até hoje é: porque o Naruto não aceitou o amor de Sakura em sua declaração fail? Ué, o cara não é perdidamente apaixonado pela Haruno? Ali estava a garota dos "seus sonhos", falando que o amava e que esqueceu o seu amor antigo. Praticamente fez de sua boca um outdoor de sentimentos "puros e verdadeiros".

Era só fechar os olhos e ir, simples assim.

E outras coisas aconteceram nesse mangá, né pessoal?

* O santo casamenteiro NaruSakuyomi, Yamato, atirou flores e arroz pro casal.

Spoiler :

* Naruto levou a sério o que estava sendo dito por Sakura.

Spoiler :

* Naruto amou o abraço da Sakura, a apertou em seus braços fortes e tudo.

Spoiler :

* Naruto retribuiu os sentimentos de Sakura e deu um belo beijo, sem se importar com todos ali presentes.

Spoiler :

Concordam com esses argumentos, pessoal? Aliás, tudo isso aconteceu nessa edição do mangá.  :KAKA/:  :KAKA/:  :KAKA/: 

Amei os fan arts, @Maggie, @majin lu e @Hyuga10, depois as salvo direitinho na minha pasta de fan arts da Hinata.

Haha amei o "bordão" @Maggie! <3 Pra você participar do chat, é só ter um face e mandar um convite de amizade pra mim: Gibson Castro. Te coloco no grupo do book depois de te adicionar. Comente bastante por lá, hein!

@Tópico:

Foi um capítulo tosco, sei lá esperava exploração no enredo ou algo do tipo. Gasto de tinta  e papel, definitivamente. Nem vou comentar muito, porque não há quase nada de bom pra se falar. Declínio total com o andamento da história. Espero que isso não aconteça na próxima semana.

Como vocês levantaram aqui, também acho que esse castelo está cada vez mais ganhando enfoque. Eu acho que esse castelo tenha algo a ver com o jutsu de Kaguya. Talvez a técnica seja desvendada lá ou o próprio castelo seja o ponto de propagação do jutsu. Ou seria o ponto fraco dele, como se fosse o marisco do Segundo Mizukage?

Aliás, esse "genjutsu" seria o jutsu macabro? Nossa, que medo hein.  :UH: 

Em outro post eu coloco as minhas figurinhas, esse ficou gigantesco.  :fera:

more_horiz
@Hyuuga10, verdade cara, seria muito bom se Kumo ou Hyuugas esclarecessem algo; byakugan é e foi muito visado por outras vilas que parecem ter conhecimentos sobre a importância dele.

@nurari, de fato, o que houve de legal foi Kaguya invocando dimensões que devem ser a própria natureza em partes do mundo, já que ela disse que a Terra é seu viveiro, ela deve controlar e andar livremente pelo tempo e espaço visitando os lugares prediletos.

Mangá foi ruim demais, pow, pelo menos o Oiroke deixou a Kaguya charmosa, mas só, ela deveria ter dado uma porrada nos dois. Mas ela e Zetsu Nigga são espertos e separaram os dois; isso em si já foi interessante. Mas quero ver Hamura.

Danregularis, minha gente que tá prestigiando o book da Hinata, em contrapartida! Porque quem ia nos outros books e postava coisas que agregavam valor eram hostilizados por little monsters, uhiuhuihi :xuxaverde:

Old times, old times. Já vi que nem dá certo, mas mesmo assim um activia pode aliviar o mal humor da reação adversa. Vai um aí?

@James, só fatos.

more_horiz
Majin Lu escreveu:
Eu não me aguento, outra teoria na imagem a seguir:

Spoiler :

Não sei se é arte do Kishi, mas vai saber se não foi proposital. E sim, tá pendendo pra direita, mas quando a Kaguya foi mostrada, a marca na testa dela pendia mais pro lado esquerdo. vai saber se hamura não tinha o 3º olho?

Hm... Interessante. Mas penso que deve ser só o cabelo dele mesmo.

Que linda essa fanart da Kaguya, a seguir *-*

Créditos: olggah (devianrtart)

Spoiler :

Caraca, linda mesmo; Perfeita! *O*
E adorei as NH, a Hinata de massinha (Ou é pelúcia mesmo?) é muito fofa.

nurari escreveu:
@Gabe - @James

HAHA :xuxaverde: 
Pior que consegui. E as estatísticas apontam que dos 100 motivos apontados, 100% é pura fanfic.

Genos escreveu:

Salvei para uso futuro :3

Maggie escreveu:
*Kakashi é lerdão;

Fiquei tipo →  :naomediga:  Aiai Kakashi, vc já foi mais ligeiro.

Gostei das fanarts, e sobre as sobrancelhas eu já sabia, tem vários sites que falam sobre isso mas eu peguei da Wiki msm:

"Durante o Período Heian (794 a 1185), a beleza era considerada uma qualidade importante que uma "boa" pessoa deveria ter. Em termos cosméticos, homens e mulheres da aristocracia colocavam pó em seus rostos e pintavam de preto seus dentes (costume conhecido como ohaguro). A aparência ideal para os homens da corte incluíam bigode e cavanhaque, enquanto a boca das mulheres era pintada de vermelho e suas sobrancelhas eram raspadas e redesenhadas cerca de 2 cm acima de onde estavam as naturais."

Hyuga10 escreveu:
Parece que os poderes daquele olho dela podem fazer até o IMPOSSÍVEL    Criou lava, gelos, mandou "ventos" com as mãos de chakra, agora só falta...

Eu ri com a listinha  :heheh:  Curti as fanarts e eu estou encantada com a 6ª, é muito linda *-*

@James Dean

SOCORRO, que tijolada na oposição/NaruSakuyomi
 :trollface2:

@Tópico

@Annelisie, acho que não gostaram do teu avatar nem da minha assinatura D: Disseram que é dor de cotovelo, nos acusaram de sermos imaturas e carentes de caráter. Estou me desmanchando em lágrimas
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 23 Gertchora2

Agora, as fanarts:

<3 :

Edit;
O capítulo da semana foi tão ruim que quase me esqueci de comentar. Q bela merlin hein Kishimoto, tá se superando nas fortes emoções do mangá (Sqn). E ainda faz o favor de deixar a Kaguya muda, parabains! Tanta coisa pra revelar e ela lá sem soltar um piu ¬¬'

more_horiz
@James

Por isso eu citei que não consegui achar nem 2 motivos direito para dar NaruSaku quanto mais 100. Mas enfim seria uma boa também olhar para os ultimos capitulos, onde Sakura mostra que continua a se preocupar com o Sasuke, mesma atitude da Hinata com relação a Naruto.

Se vai dar NaruSaku, Kishimoto esta tomando um rumo errado para desenvolvelo.

Gabe escreveu:
HAHA Xuxa Verde
Pior que consegui. E as estatísticas apontam que dos 100 motivos apontados, 100% é pura fanfic.

Lembro dos seus post num topico desse e concordo que a maioria era fan fic, apesar de só ter lido seu comentario e não os motivos de dar NaruSaku.

Que imagens incriveis Gabe, curti demais.

-Não e só você, eu também achei muito estiloso essa roupa deles.
-Que legal a versão deles com essas roupas, Kiba de cachorro, Shino e uma belha e Hinata claro de coelhinha, haha essas orelhas e Byakugan me dizem tanta coisa.
-Hinata e Naruto ficaram Style, lembrei de um Anime que o Yue até me indicou mas o nome não me vem a mente.
-Muito boa a despedida de Neji.
-As 3 imagens da Hinata foi muito bem, mas devo dizer que a de quimono foi a que masi gostei.
-As 2 NejiHina, eu curti demais, mas a que ele esta com o peixinho na mão, me fez por um momento Shippar NejiHina.
-Essas imagens de SasuHina só me faz achar que esses dois em uma historia paralela, seria um casal perfeito demais, sem duvidas.

@Melk muito boa as Gifs na sua assinatura. Sobre o capitulo da Semana bem foi ruim mas cara curto tanto a Kaguya que acho que apenas sua aparição regada de uma bela participação do Byakugan faz eu achar o capitulo incrivel.

Porque quem ia nos outros books e postava coisas que agregavam valor eram hostilizados por little monsters,

E pensar que na época a separação dos Books, o muro de berlim foi construido com dois argumentos "Beleza" & "Potencial Oculto".

Mas sera que foi mesmo por isso...

[...]

Percebi que nesse ultimo Manga a Kaguya fez duas ações diferentes usando seus Doujutsus.

Vimos que quando o Naruto foi atacar a Kaguya, a mesma rapidamente ativa o Byakugan e se prepara para o ataque, isso mostrou que a Kaguya usa seu Byakugan para lutar em combates PVP.

Agora quando a questão e manipular o ambiente ela usa seu terceiro olho ou seja o Sharingan.

Acredito que Kishimoto quer passar uma impressão deque o Byakugan tem importancia para todo o estilo de luta da Kaguya, oque me faz reforçar ainda mais a questão de que o Hamura ira ser aquele que usara Kaiten e Juuken quando aparecer.

Só espero que ele não apareça para o Sasuke, porque ver o Uchiha usando Kaiten e Byakugan seria o fim da picada hahahaha.

E agora que ambos estão separado, seria uma boa explorar o Hamura?

To querendo colocar uma teoria na pratica aqui, mas vai ter que ter recurso de muitas imagens, então terei que esperar até amanhã para postar.

[...]

To sem figurinhas então conto com vocês na proxima vez que postarem.

E na proxima eu posto a Teoria que citei acima, recurso de imagens para ficar mais interessante.

more_horiz
Eles precisam de 100 motivos para NaruSaku? Eu só preciso de 3 pra NaruHina: sinceridade, amor e merecimento.

Essa fanart da Kaguya, tipo dlç...

Enfim, eu sendo chamado de revoltadinho do fórum por uma pessoa que nem real é... é fake, rsrs. Qual a lógica nisso?

Enfim, Hamura deve ser explicado logo logo, e niss o desenvolvimento dos Hyuugas prometido pelo Kishimoto. Veremos isso em breve, e Hinata, mesmo não sendo a CO-protagonista ainda há de roubar muita cena por aí, rçrç.

more_horiz
@Gabe

Manga foi realmente paradão, não sei se gostei ou não gostei do Oiroki no jutsu do Naruto na Kaguya, ficou uma coisa tão sem graça, mas ao mesmo tempo foi engraçado.

[...]

Esse ultimo capitulo apesar de ser ruim só reforça algumas ideias que eu tenho com relação a importancia do Byakugan para Kaguya.

Des que chegou Kaguya não faz outra coisa se não usar o Byakugan para tudo até agora, enquanto que seu terceiro olho aparente não ter a mesma serventia se não manipular as dimenssões e usar o Mugen Tsukyome.

Em suas poucas aparições Kaguya nunca deixou de ativar seu Doujutsu seja para ataque/Defesa/Analise, por outro lado seu Sharingan esta sendo deixado de "lado" visto que viajem pelas dimenssões podem ser realizadas através dos portais que a propria Kaguya manipula.

[...]

Pessoal olha que legal eu achei no Facebook "Hinata Hyuuga a flor branca"

"The Uzumaki and Hyuga Clans. Kishimoto said that they will get their spotlight and as they say saving the best for last"

Parece que isso saiu recentemente, onde Kishimoto falou algo sobre os Uzumakis e Hyuuga serem importantes para o final do Manga. Que demais isso não?
Se bem que a cada Manga isso começa a ficar tão obvio. Essa demora sobre Hamura, aquela entrevista do Kishimoto, acho isso tão legal.

Kishimoto fala sobre Hinata :

Flor Branca Curiosidade :

Tem outras curiosidades mas o post pode ficar grande e eu quero na verdade falar de uma outra teoria, pequena e possivelmente construtiva.

[...]

Eu ainda acho que os Hyuuga vão ter uma participação importante em algum momento desse Manga, sinceramente tudo dos Hyuuga agora esta nas mãos de Hamura e as proximas revelações que vai rolar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos