Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 13 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Gabe...

Gostei das imagens e até roubei umas aí kkkkk A hinata do 5º spoiler aí está com os traços de "Diva Beldade" :) e a outra dela com um tigre albino. Nossa! Que demais!!!!!!!!

Sobre a imagem do naruto se encontrar com a hinata, ficou com ar... de... "amigos íntimos". Ih... tem algo aí, hein?!

@tópico...

Gente, o que vcs acham do Kishimoto ir liberando, pouco a pouco, os secundários para eles irem, tentar, confrontar o zetu branco/preto ou possíveis adversários que o mesmo poderá vir a invocar no campo de batalha????? Só consegui pensar nesse jeito pro autor voltar a dar oportunidades pra esse pessoal voltar à ativa e poderíamos ver a hinata lutando novamente e mostrando a sua verdadeira força através dos leões, que ficou pra ser vista até agora. Só que também tem que ser inimigos terríveis (fortes, rápidos e que tem vontade de matar), não aqueles mini jubis onde qualquer um mete a porrada e dá K.O.

Fico me perguntando, "Como o Kishi vai colocar essa técnica no provável DB 4 se ele não a mostrou no mangá????". Os efeitos colaterais no corpo de um inimigo/ poder destrutivo, o quanto a hinata consegue aguentar com ele ou se vai ter possíveis up's (que já teorizamos muito aqui), etc, são essas informações que carecem e são as que irão importar no DB. Então, espero que esse "buraco" seja tampado com as reviravoltas do enredo daqui pra frente. Os kushos, 64 golpes, juho soshiken, combo e uma possível defesa, já valerá muito pra mim em comprá-lo.

Até sobre a respeito desse último data book, fiquei conversando com o meu irmão sobre a possibilidade do mesmo não ser lançado, mas até acho bem lógico ele ser lançado, porque vai dar dinheiro kkk os dados sobre jutsus e história dos uchihas e senjus, por exemplo, vão ser  D++++++. Kabuto, itachi, nagato, bee, kisame, óbito, 5 kages do passado e do atual, vai ter tudo sobre eles, vai valer a pena adquirir por tantas razões.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 13 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Hyuga10 escreveu:

@tópico...

Gente, o que vcs acham do Kishimoto ir liberando, pouco a pouco, os secundários para eles irem, tentar, confrontar o zetu branco/preto ou possíveis adversários que o mesmo poderá vir a invocar no campo de batalha????? Só consegui pensar nesse jeito pro autor voltar a dar oportunidades pra esse pessoal voltar à ativa e poderíamos ver a hinata lutando novamente e mostrando a sua verdadeira força através dos leões, que ficou pra ser vista até agora. Só que também tem que ser inimigos terríveis (fortes, rápidos e que tem vontade de matar), não aqueles mini jubis onde qualquer um mete a porrada e dá K.O.

Fico me perguntando, "Como o Kishi vai colocar essa técnica no provável DB 4 se ele não a mostrou no mangá????". Os efeitos colaterais no corpo de um inimigo/ poder destrutivo, o quanto a hinata consegue aguentar com ele ou se vai ter possíveis up's (que já teorizamos muito aqui), etc, são essas informações que carecem e são as que irão importar no DB. Então, espero que esse "buraco" seja tampado com as reviravoltas do enredo daqui pra frente. Os kushos, 64 golpes, juho soshiken, combo e uma possível defesa, já valerá muito pra mim em comprá-lo.

Até sobre a respeito desse último data book, fiquei conversando com o meu irmão sobre a possibilidade do mesmo não ser lançado, mas até acho bem lógico ele ser lançado, porque vai dar dinheiro kkk os dados sobre jutsus e história dos uchihas e senjus, por exemplo, vão ser  D++++++. Kabuto, itachi, nagato, bee, kisame, óbito, 5 kages do passado e do atual, vai ter tudo sobre eles, vai valer a pena adquirir por tantas razões.

@HYUUGA10, seria uma ótima forma de upar os chunnins e fazê-los lutar. Eu pensei em algo também, mas posto abaixo.
Sobre o DB, cara, não sei o porquê de tanta demora; aliás, acho que sei, eles devem tá deixando pra lança no final do mangá, assim sairá definitivamente completo... e super caro, pois terá MUITO material. *-*

@Gabe, curti MUITO a fanart do Naruto salvando a Hina. Muito legal!! As outras fotos também super legais, curti um bocado, ela de gueisha me faz querer que tenha um episódio com festival do florescimento das Sakuras e as chunnins de kimono passeando pelas ruas de Konoha, rsrs. A do tigre perfeita e da tattoo, SEXY.

O que pensei sobre genjutsu e possíveis lutas:

Eu mesmo, rsrs. escreveu:
Teoria: Mugen Tsukuyomi e o acordar numa outra realidade escreveu:
   o Genjutsu é quase como um sonho; existem práticas chamadas de viagens astrais e sonhos lúcidos onde a pessoa ganha autonomia em sonhos. Uma possibilidade que pode vir a acontecer é que, de alguma forma, os chunnins e kages suspeitem que aquela situação é uma falsa realidade e acordem dentro do sonho, sem conseguir sair do mesmo até que se derrote um inimigo.

Wikipedia escreveu:
Sonho lúcido - é o termo que se refere à percepção consciente que temos de um determinado estado ou condição enquanto sonhamos, resultando em uma experiência da qual temos uma recordação muito clara ("lúcida") e nítida, normalmente aparentando termos tido controle e capacidade direta sobre nossas ações e, algumas vezes, o próprio desenrolar do conteúdo do sonho.1 A experiência completa do início ao fim é chamada de sonho lúcido. Stephen LaBerge, um popular autor e pesquisador do assunto, definiu o sonho lúcido como "sonhando enquanto sabemos que estamos sonhando."2 (...)

Uma outra coisa que pensei seria existir uma entidade auxiliar da Kaguya (inimigo) que conseguiria se movimentar livremente por entre os sonhos das pessoas.

Um exemplo:

Wikipedia escreveu:
Súcubo (em latim succubus, de succubare) é um mito de um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a energia vital1 .(...) A contraparte masculina desse demônio é chamada de íncubo.

Isso seria um exemplo (tirando o caráter sexual, claro) de persona que poderia estar auxiliando a Kaguya na extração de energia ou no ato de vigiar o comportamento dos envolvidos no genjutsu.

Neste momento me lembro do personagem que é a "vontade da Kaguya", Zetsu Negro. Ele é sombra, torna-se intangível e poderia ter a habilidade de entrar nas consciências das vítimas do Tsukuyomi e poderia lutar com os personagens que estariam acordados dentro do genjutsu.

Curto muito esses assuntos místicos, rsrs.

@nurari

Essa questão do Byakugan tá dando pra manga. Enfim, estou esperando algo legal, algo em grande escala, um poder máximo do Byakugan e depois o combo com Sharingan. Espero muito por isso e creio que irá aparecer em breve!

Quanto a fanart do @James, não consigo imaginar em alguém por trás da Kaguya... Ela deve ser a rainha da vaidade e do egocentrismo, mas quero muito ver do que a Rabbit-Sama é capaz...

Ps.: Essa assinatura da @Gabe... incrível! E @HYUUGA10, Bankai da Rukia é um sonho realizado.

Alguns fanarts que achei pro pessoal. *-*

Juho Soshiken :

Hakkeshou Gutten :

Família Feliz :

Juho Soshiken meets Byakugou No Jutsu :

Filho de KakaHina :

Sonhando beeem alto :

NaruHina pra não perder o costume. Essa daria uma ótima capa de mangá. :

more_horiz
Gabe escreveu:
Tenten já foi pro saco, coitada. Kishimoto não dá uma chance pra essa menina .-.  Hinata eu acho que ainda pode acontecer alguma coisa com ela, tipo ela perceber que tá presa num Gen e tentar sair. O @Yue lembrou do filler Bikochu, onde ela estava em uma situação semelhante e como Kishimoto já canonizou umas paradas fillers, vai que acontece de novo né. Como a situação é muuuito mais complicada, fiquei imaginando como ela poderia sair daquela coisa sendo que a árvore está sugando o chakra dela, sem brisar muito só pensei que ela poderia super acelerar a circulação do chakra em si até que aquelas ataduras se rompam. Como a árvore não está indo atrás do T7, então podemos presumir que a caçada dela está acabada e que a Hinata não seria perseguida... Mas caso ela fosse, ela poderia invocar algum amuleto sagrado slá   hmm
Estou num conflito interno danado, por um lado eu quero muito um UP pra Hinata e por outro eu iria amar se o Naruto fosse salvá-la numa cena destruidora, com direito a lágrimas uma breve "confissão" dele e tudo.  ehehe
´

Pior que tem hora que eu penso isso também, eu coloco na balança e tento ver qual seria o melhor. Mas acho que agora eu to mais querendo um Up mesmo, momento NaruHina teve recentemente.

Aliás, não sei se vcs já viram, os colegas de fandom gringos deram um novo nome à NaruSaku... NaruSakuyomi   ana Vou começar a chamar assim, trocadilho mais que certo.

kkkkkkk

To rindo até agora. Esse povo tem uma criatividade.

É uma fanart, maravilhosa diga-se de passagem  Rere  A Hinata me lembrou da Pitty e o Shino tá parecidíssimo com o M. Shadows do Avenged Sevenfold :v

"Personagens esquecidos, onde eles estão agora?? Hanabi, Anko, Iruka, Konohamaru"
"A 4 ª Grande Guerra Ninja. isto irá acabar? "Hahahaha..." - Kishimoto"
"Eleição para Hokage 2014 - Porque eleger um Uchiha é uma má ideia
by Tobirama Senju"   Ririririri

Quase acreditei que era um revista especializada em Naruto -__-
Falando sério pessoal desenha bem, fazer um lance desse ai hein...

Tava pensando, se Uchiha fosse um partido politico, Tobirama seria o principal rival.

@Tópico

Os últimos 2 capítulos me deixaram assim em relação á Hinata/NH →  Só de pensar nas possibilidades, ai... Es inevitable!

E aquela patada que o Sasuke deu no Kakashi e na Sakura hein?! O cara tá grosso, com o ego maior que a Lua, porém eu ri dms gent  Leona, a vingativa  Logo logo ele queima a língua rs.
Tá sendo uma delícia ver a frustração de alguns SS's que enchiam a boca pra falar que NaruHina não aconteceria sem SS. Se por um lado SS ainda não está OK, NaruHina vai indo bem, obrigada :)

Sabia que o Madara iria ser levado às alturas pra cair de uma maneira ridícula. Rabbit-sama vem vindo e tenho boas expectativas...!

Não sei porque pessoal acha que o final da Hinata depende das escolhas e opções da Sakura, oque pesa no final amoroso da Hinata e os sentimentos da Hinata... Eu até acreditava que se a Sakura dissesse que ama o Naruto a possibilidade desse casal era alta, porém des que o Naruto "rejeitou" a confissão da Sakura, eu ja mudei de ideia e percebi que na verdade oque importa mesmo e a decisão do Naruto que ja não esta mais nas mãos da Sakura e sim do proprio Naruto...

E essas fanarts ai hein? São diferentes Animes?

Cara como o pessoal e criativo, essas imagens da Hinata estão Top. Mas essa da Hinata estilo dama de vermelho ficou muito bom.

;Edit

Quase ia me esquecendo, há uma coisinha que eu acho interessante e gostaria de compartilhar com vcs... Estou com preguiça de pegar as ibagens originais então vai esse lindo edit da ToshaLG mesmo. Lembrando que os dois quadrinhos de cima são do capítulo 540 e o debaixo é a capa do cap.371:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 13 Tumblr_n6hkyegdke1s6uglyo1_400

Essa capa tem a seguinte fala: "Hey, aqui!" Naruto se encontra com alguém próximo à ele... Ele está sorrindo para um amigo? Um encontro? Quem poderia ser?

Há quem ache que aí tem
 Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 13 7484  Eu sinceramente fico em cima do muro. Mas eai, o que vocês acham?

@nurari ou qualquer outro moderador que ler esse pedido, apague o meu post anterior por favor? Demorei um bocadinho pra excluir enquanto ainda dava e.e'

Olha Gabe, olhando para a casa atrás do Naruto no 540 e a do 371 da para ver que parecem ser o mesmo local.

Naruto também esta sorrindo em ambas as cenas, sendo assim eu chutaria que essa e uma cena do futuro do Manga, pelo menos to chutando *-*

imagem original 371 :

@Hyuuga10

Eu acho que o Kishi pode arrumar uma maneira do pessoal da Aliança ser libertado do casulo e com isso Kaguya invoque um possivel exercito la, e com isso a Aliança venha a lutar.

Zetsu Negro e Zetsu espiral acho que serão oponentes dos Kages(Zetsu negro vamos ver oque vai acontecer, mas Zetsu espiral vs Hiruzen parece ser provavel). Não podemos esquecer que o Kishi vai precisar abordar os Edos Kages, e até o momento Hashirama esta perdido no meio disso tudo, Tobirama não fala nada e Minato sumiu.

Acho que a Aliança ainda tera seu destaque só esperar o momento agora.

Sobre o DB 4, eu acho que o Kishi vai deixar para o final mesmo, onde sera mostrado todas as tecnicas. E sobre o Juho Soushiken, devido a ele não ter seu poder revelado, mas como ficou a brecha para eles ser mostrado, eu acho que o Kishi vai arrumar uma forma do Kishi introduzir essa tecnica no Manga e contra um oponente que seja, mas deve ocorrer.

Vamos saber mais pra frente...

Como vocês sabem eu posto mais as novidades que eu acho aqui doque em outro lugar, então achei um preview que esta rolando nos forums estrangeiros sobre o Manga 679.

Preview 679 :

Pelo que diz a preview, tem um homem ainda por aparecer ou coisa assim, não sei se e fato mais ta ai... Sera que esse homem misterioso e o irmão do Rikudou Senin?

Ta ai mais uma possibilidade da historia dos Hyuugas serem reveladas. Se o irmão do Rikudou que possivelmente herdou o Byakugan aparecer, sera de longe ele quem vai explicar o passado dos Hyuuga e quem sabe de sua propria mãe.

@Melk

Teoria incrivel Melk, uma luta dentro dos sonhos seria demais... E eu também ja pensei em Hinata conseguir perceber que ela esta dentro de um Genjutsu e ai de alguma forma a Kaguya ou Zetsu entrar na mente deles e rolar uma lutinha mental com Hinata se superando por completo haha.

Bom que da para teorizar com Hinata saindo do Gen sem problemas, ja que ela consegue superar maioria das coisas nesse manga através de determinação e seu amor pelo Naruto...

@nurari

Essa questão do Byakugan tá dando pra manga. Enfim, estou esperando algo legal, algo em grande escala, um poder máximo do Byakugan e depois o combo com Sharingan. Espero muito por isso e creio que irá aparecer em breve!

Bem to aqui na torcida, as possibilidades do Byakugan ser explorado são enormes... Byakugan ta sendo o Doujutsu do momento.

Ia postar um comentario bem legal que le num outro lugar, mas deixa para la... Vou esperar esse Manga para poder saber se vale a pena postar ele.

Quanto a fanart do @James, não consigo imaginar em alguém por trás da Kaguya... Ela deve ser a rainha da vaidade e do egocentrismo, mas quero muito ver do que a Rabbit-Sama é capaz...

Ps.: Essa assinatura da @Gabe... incrível! E @HYUUGA10, Bankai da Rukia é um sonho realizado.

Alguns fanarts que achei pro pessoal. *-*

Fanarts incriveis Melk, vocês acham imagens top.

Essa primeira da Hinata com o Juho Soushiken e top. Mas essa da Hinata com o Juho Soushiken e as marcas saindo de seus olhos, demais... Familia Hyuuga top.

Por falar nisso essa da Hinata estilo anjo e Naruto demais né não? eu compartilho da opnião que a Hinata e o anjo da guarda do Naruto *-*

more_horiz
Também acho engraçado, rsrs, e o pior, ainda falta um comentário de certa usuária muito bonita, mas que parece não tomar Actvia todos os dias, tem uma aura negra em volta de seus textos e não sabe expor suas opiniões sem deixar o mau olhado sobressair-se através do texto.

Nossa @Melk kkkkkk, me surpreendi com o seu veneno. Geralmente você e o @nurari são os mais centrados do book, mas as vezes não dá pra controlar né?! Assim vocês roubam meu lugar de patife da galera, rsrs.

Também senti a patada na rosada e achei desagradável. Sasuke tem complexo de superioridade. Vaidoso, arrogante... Creio que a Sakura deveria olhar o Lee com outros olhos, os dela mesmo, já que ambos têm histórias parecidas, não pertencem a clãs e foram apadrinhados por seus senseis para mostrarem o que tem hoje. Sakura merece alguém melhor, mas o Sasuke deve amolecer até lá.

Eu estava me lembrando de uma pérola do Sasuke, rsrs, quando foi achado por Suigetsu e Juugo ele disse que "estava cancelando o Edo Tensei", rsrs, tadinho do Itachi que fez todo o trabalho pro Sasuke se exibir dessa forma.

Coitada da Sakura, kkkkk. Não acho que ela vá ficar com o Lee e sim a Tenten gata o Neji era o número perfeito pra você, mas sacomé o Kishimoto... Se o Vegeta casou, não vejo problemas pro Sasuke aderir ao romance. A Sakura tem que ter um pouco mais de paciência e principalmente revidar as grosserias do Uchiha. Mesmo com esse "problema", eu acredito no final vá acontecer SasuSaku e NaruHina.

Nem falo nada dessa auto-apropriação de vitória do Sasuke, coitadinho dele... Mas todos nós sabemos quem realmente colocou a "mão na massa" nessa luta. :hihi: 

Eu penso assim... Ninguem precisa acreditar que o Byakugan vai ter um Up e talz, e direito de todos expressar se concorda ou não com tal possibilidade, mas afirmar que vai ou não vai ter Up's e que e algo que eu discordo.

Todos somos fãs e tem coisas que uns enxergam de uma forma e outros de outra. Quantos não disseram que Naruto seria reencarnação do Rikudou Senin e depois a coisa se inverteu e Naruto se tornou Ashura? Para grande parte dos fãs ja era Fato que Naruto era reencarnação do Rikudou... Tal como rolou a treta do Kaguya de Byakugam, muitos não acreditavam e outros sim, dai acabou que rolou Kaguya de Byakugan e problema que o pessoal tem mania de escrever coisas como "nunca, impossivel" tipo assim de onde vem essa certeza do "nunca"? Porque os Hyuugas não possuem membros na ala protagonista? Mas noque isso impediu Kishimoto atualmente? oque impediu Kishimoto de dar mais atenção a Gai vs Uchiha Madara que Kakashi que ficou la parado?

Bem opniões divergentes existem na boa, mas quando estamos todos no mesmo barco e todos tem que se contentar com esperar 1 semana para saber disso ou daquilo, usar a palavra nunca dar um ar de superioridade muito grande frente aos outros... Mas enfim e opnião fazer oque?

Também penso da mesma forma, todos temos livre arbítrio para concordar ou discordar. O problema é colocar as coisas no modo afirmativo e não em suposições e teorias, nada nesse mangá tem um futuro certo. Ora Madara era foda e agora caiu nas mãos do Zetsu, ora Naruto/Sasuke iriam morrer e agora estão inflados de KNJ... Uma coisa que todos nós, fãs dos Hyuugas, sabemos: Kaguya com UP no Byakugan é X, se algum Hyuuga vai chegar ao mesmo nível é Y. Só queremos saber até onde o nosso doujutsu favorito pode chegar e nada mais. :)

Fora que alguns colocam o seus desgostos em primeiro plano nas opiniões... Fazer o que né?! Estamos todos no mesmo barco, veremos no que isso vai dar.

As imagens por si só são otimas @James mas devo dizer que a da opening e a tradução da musica que fala de "coração" logo na parte das mãos dadas e demais.
E sera que realmente tem alguem por trás de Kaguya? Acabei ficando curioso, pelo ponto de interrogação chuto duas opções.

1-Outro filho da Kaguya
2-Kishimoto kkkkk

Não estão sabendo quem realmente é o gênio da maldade no mangá? CORREM PRA VER ESSE SPOILER!

Spoiler :

Sabia que ele estava por trás disso! kkkkkkk Qual deve ser o sonho do Tio do miojo?

De nada! Se não for um incômodo pra vc, pode me mandar ^^

Claro, eu envio sim! :D

Quase ia me esquecendo, há uma coisinha que eu acho interessante e gostaria de compartilhar com vcs... Estou com preguiça de pegar as ibagens originais então vai esse lindo edit da ToshaLG mesmo. Lembrando que os dois quadrinhos de cima são do capítulo 540 e o debaixo é a capa do cap.371:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 13 Tumblr_n6hkyegdke1s6uglyo1_400

Essa capa tem a seguinte fala: "Hey, aqui!" Naruto se encontra com alguém próximo à ele... Ele está sorrindo para um amigo? Um encontro? Quem poderia ser?

Há quem ache que aí tem  humm1  Eu sinceramente fico em cima do muro. Mas eai, o que vocês acham?

Sei lá, acho meio fic essa coincidência. :v

Acho que vc vai gostar dessa @James :3 Foi inspirada na Rihanna

Testanna! <3 Eu já vi essa fan art e a foto original, muito bacana, assim como os outros. Hinata de gueixa, a inspirada na Rihanna e a da tattoo da fênix >> all. Ai meu Deus, é muito desenho sobre a Hina! @.@

Aliás, não sei se vcs já viram, os colegas de fandom gringos deram um novo nome à NaruSaku... NaruSakuyomi   ana Vou começar a chamar assim, trocadilho mais que certo.

Ah, depois ler a palavra "Tsukuyomi" que fui entender as intenções do apelido kkkkkk. Esse povo NH vivem da maldade, rsrs.

Cara isso é muito legal, seria um bicho a nova geração lutando contra outras mini-estátuas Budas se o Zetsu conseguir faze-las sem o Yamato ou vários clones do Zetsu mais fortes e poderosos. Já que o Kishi não dá vilões "reais" pros secundários há um bom tempo, essa é a única forma de upá-los. =/ Hinata nem tem direito de reclamar por falta de estamina, já dormiu demais mocinha! kkk A árvore suga o chakra das pessoas presas? :?1:  :?1: 

Eu acho que o databook vai ser dividido em duas partes, rolou muitas paradas pós o terceiro databook. Na minha concepção deveria ter lançado um após a saga do Pein e fecharia o último no final da guerra.

O que pensei sobre genjutsu e possíveis lutas: (...)

Hum... Teoria interessante @Melk. No caso eles lutariam com alguém foda para depois se libertar da árvore. Isso é bem parecido com a mitologia da esfinge, onde só escapam dela aqueles que resolvem o seu enigma. Eu ainda tenho aquele fiozinho de esperança de que a Hinata se safe do genjutsu sozinha. :B

Gostei demais dos fanarts @Melk.  :paz: O Gutten é uma grande evolução do Shugohakke e que tem um alto poder defensivo, talvez até maior que o Kaiten. A família feliz é tão *o* e não curti o Byakugou na Hina não. :P Sei lá acho que combina mais com a Sakura/Tsu... O filho de KakaHina é zica, um Juho com raiton seria soda demais. Sempre achei que a Hina fosse o anjo da guarda do Naruto, e o loiro fosse o herói da pérola Hyuuga.  :e.e-: :e.e-: 

Como vocês sabem eu posto mais as novidades que eu acho aqui doque em outro lugar, então achei um preview que esta rolando nos forums estrangeiros sobre o Manga 679.

PREVIEW 679:

Pelo que diz a preview, tem um homem ainda por aparecer ou coisa assim, não sei se e fato mais ta ai... Sera que esse homem misterioso e o irmão do Rikudou Senin?

Ta ai mais uma possibilidade da historia dos Hyuugas serem reveladas. Se o irmão do Rikudou que possivelmente herdou o Byakugan aparecer, sera de longe ele quem vai explicar o passado dos Hyuuga e quem sabe de sua propria mãe.

Será? O irmão do Rikudou foi "lançado" no mangá recentemente, não acho que o Kishimoto vai declarar flop ao seu enredo tão cedo. Por Kaguya ou por seu filho, o importante é que o histórico Hyuuga venha a tona. *-*

more_horiz
James Dean escreveu:

Nossa @Melk kkkkkk, me surpreendi com o seu veneno. Geralmente você e o @nurari são os mais centrados do book, mas as vezes não dá pra controlar né?! Assim vocês roubam meu lugar de patife da galera, rsrs.

Que é isso @James, a maldade está nos olhos de quem vê, rsrs. :mean: SQN. huahuaha.

James Dean escreveu:

Cara isso é muito legal, seria um bicho a nova geração lutando contra outras mini-estátuas Budas se o Zetsu conseguir faze-las sem o Yamato ou vários clones do Zetsu mais fortes e poderosos. Já que o Kishi não dá vilões "reais" pros secundários há um bom tempo, essa é a única forma de upá-los. =/ Hinata nem tem direito de reclamar por falta de estamina, já dormiu demais mocinha! kkk A árvore suga o chakra das pessoas presas? Em dúvida  Em dúvida

Eu acho que o databook vai ser dividido em duas partes, rolou muitas paradas pós o terceiro databook. Na minha concepção deveria ter lançado um após a saga do Pein e fecharia o último no final da guerra.

Pois é @James, seria muito legal se o Kishimoto aproveitasse os vilões, revisitasse os mini-juubis em mini-budas (soou estranho rsrs) e colocasse os chunnins pra lutar... E quanto ao DB, creio nisso mesmo, tem material para pelo menos 2!

Gabe escreveu:
Quase ia me esquecendo, há uma coisinha que eu acho interessante e gostaria de compartilhar com vcs... Estou com preguiça de pegar as imagens originais então vai esse lindo edit da ToshaLG mesmo. Lembrando que os dois quadrinhos de cima são do capítulo 540 e o debaixo é a capa do cap.371:

Há quem ache que aí tem  humm1  Eu sinceramente fico em cima do muro. Mas eai, o que vocês acham?

Eu curti, @Gabe! O sorriso e o local bem parecidos, parece premonição da Mãe Dinah *-*

Gabe escreveu:
Aliás, não sei se vcs já viram, os colegas de fandom gringos deram um novo nome à NaruSaku... NaruSakuyomi   :ana: Vou começar a chamar assim, trocadilho mais que certo.

Uai! Eu entendi somente agora! :xuxaverde:

nurari escreveu:

PREVIEW 679:

Se for isso, será incrível! Dois personagens aparecendo num mangá só, e dois que parecem ser intimamente ligados aos Hyuugas. *-*

Enfim, como disse no tópico da Kaguya, acho que ela está no mokuton liberado por Madara. Creio que este mokuton que está absorvendo o chakra das pessoas da aliança irá ganhar forma e a Kaguya aparecerá, já que o Zetsu Negro já está dando as boas vindas, rsrs.

more_horiz
Ja viram isso?
http://www.manga2u.me/Naruto/yonkoma/01/
Achei bem legalzinho kkk

destaque para essa pagina:
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 13 13Q

more_horiz
Pois é @James, seria muito legal se o Kishimoto aproveitasse os vilões, revisitasse os mini-juubis em mini-budas (soou estranho rsrs) e colocasse os chunnins pra lutar... E quanto ao DB, creio nisso mesmo, tem material para pelo menos 2!

Ai ai kkkkkkk Por mim os secundários teriam um vilão em comum para lutar e o time 7 cairia no tapa com a Kaguya. A deusa coelho com certeza vai ficar com os principais, aí restam os Zetsus Negro e Branco. Bem, eles estavam tomando uma surra antes... Talvez eles estejam 100% após serem libertos da árvore, eu ainda não sei se ela suga a vitalidade dos prisioneiros. E o irmão do Rikkudou pode estar chegando, só falta saber em que time ele vai aderir...

Um fato que eu não sabia: o usuário do Tsukuyomi tem total acesso aos poderes de cada uma das pessoas presas. :0 Mas uma coisa que pode propiciar na aparição de Kaguya num corpo perfeito. eu acho que é o Madara e não a Hina :P

E outra coisa que eu não tinha reparado um detalhe na descrição do Tsukuyomi: o Mugen Tsukuyomi não é apenas um genjutsu (...) Eu senti uma certa "ambiguidade" ao ler essa frase. Um é que o Mugen é o genjutsu mais top ever, mas que não deixa de estar na classe dos genjutsus (foi esse o meu pensamento inicial). E o outro foi que esse jutsu é tão top que não deve ser simplesmente um genjutsu, e teria uma definição diferenciada mais a frente.

De qualquer maneira, a técnica não deixa de ser top e a Hinata foi a única que "rejeitou" o jutsu e manteve consciente por um tempinho. :XD: Tenho orgulho dessa menina! :,)

@Genos que legal essa série do momentos do mangá em chibi. Nem preciso dizer qual foi a minha página favorita, rs. O Guy e a reunião do time 7 vem logo atrás do momento NaruHina. *-*

Eu achei essa pequena imagem por aí e vou compartilhar com vocês:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 13 Tumblr_n6mdhrxI3v1skdssso1_250

Kaguya alguma hora poderia mostrar a fusão entre Byakugan e Sharingan? Apesar de tendências fanfics, seria bem interessante algo assim acontecer.

more_horiz
Kaguya apareceu e usou o byakugan, MONSTRAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! hahahahahaha

@Nurari

Sua teoria dos zetsus possuírem o byakugan está quase concreta, senão concreta. Tendo em vista que eles são criados pela própria e com isso, passam a ter um, digamos que, falso byakugan.

@Genos

A forma chibi ficou muito legal, principalmente a Hinata, claro

A história dos hyuugas finalmente será mostrada, pois mais que na hora desse hiato acabar.

A melhor parte do mangá de hj foi a a da última página, o Obito todo troncho caindo na lava HAHAHAHAHHA #morredesgraça. Kaguya não sabe brincar, ela já vai fazer de primeira um PENTAKILL , Deus ta vendo esse Hack Kishi

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
Kaguya apareceu e usou o byakugan, MONSTRAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! hahahahahaha

Kaguya simplesmente lacrou o mangá com Byakugão ativado.

Kishimoto ousado... Esqueceu do Byakugan e agora trás ele na pessoa mais forte do mundo shinobi, sendo que ela tem nas mãos o rin'negan...

Ri um pouco do Zetsu Negro dizendo que o Sasuke não é tão inteligente quanto o Itachi, rsrs.

E HAMURA OOTSUKI já é praticamente uma realidade, em breve aparece e explica o histórico dos clãs. E byakugan será bem necessário...

Eu estive pensando, creio que Byakugan terá pelo menos um nível. Byakugou, Selo amaldiçoado, Sharingan, tudo isso se reflete em níveis, creio que a hora do Byakugan ser explorado em sua totalidade chegou de vez.

@Nurari, sua teoria meio que se concretizou mesmo, em sendo Zetsus Brancos criações da Kaguya, é como @Yue disse, parecem cópias do Byakugan. Isso explica muita coisa.

@Genos, que legal isso! Salvando no pc.

@James, de fato o corpo perfeito foi o do Madara. Só não curti o fato da Hinata está caminhando para virar um Zetsu Branco; mas que na hora do Naruto fazer algo por ela.

Só eu acho bizarro o bicho saindo de controle, engordando e deformando como foi com Obito? rsrs.

Vamos lá... nova habilidade do Byakugan...

Pode ser uma fic minha, mas eu revi o capítulo e quando a Kaguya usa os cabelos para atacar o foco vai pros olhos.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 13 10dt6r6

Mas ainda acho que viajei nessa, provavelmente é só a expressão de raiva dela.

more_horiz
Melk escreveu:
Eu acho que eu sou o único fã de Hinata que shippa NejiHina, rsrs.

Na boa, eu gosto bem mais da ideia da Hinata ficar com Naruto, porque acho que ela merece, porque ele é o protagonista e porque isso a colocaria num destaque bem maior.

Mas NejiHina é um sonho. E vi uma pontinha de ciúmes no caso do Neji aparecer ali, assim como o @Neji disse, parece que ele nutre algo pela Hinata. Isso ficou implícito, assim como SaiIno. Enfim, acho que seria um bom casal, o mais bonito e gosto de pensar nisso, embora meu seja explicitamente a favor de NaruHina, se ela ficasse com o Neji não seria nenhum prêmio de consolação, como
nas novelas de Manoel Carlos
quando os personagens não tem amor retribuído e acabam com um ramdon. No caso de Neji, ele não é um ramdon e ainda por cima tem um histórico profundo com a Hinata. Seria um ótimo meio de deixar a Hinata bem se ela não der NaruHina...

Mas escrevam o que eu tô dizendo, NaruHina vai dominar o mundo, rsrs.

Bom dia, galerë!

Melk, sua teoria é super válida. Eu sempre achei que Neji depois de saber a verdade começou a nutrir sentimentos pela Hinata que não é nada fraterno. E não é pq eu Shippo NejiHina não, eu sou observadora quando eu quero u.u (Curto SasuHina, NaruHina e NejiHina, me julgueeeeeeeem).

Mas o sacrifício do Neji pode ter sido uma prova de amor. Ele sabe que os sentimentos da Hinata não irá mudar, e simplesmente a quis deixá-la viva por amar ela e deixá-la ser feliz com quem ela realmente ama. (Ai gente eu acredito nisso, pois ele era muito fissurado pela prima, tipo super protetor, e tudo que acontecia a ela, ele simplesmente se desesperava). E outra não é só o Neji não... Kiba tbm tem uma quedinha por ela.

Se Naruto ficar de putaria com a Sakura vou dar uma de quem não sabe perder, vou descontar em geral.

MAS GENTE? como é possível uma pessoa não reparar na Hinata? Narutooooo baaaaaaaaka forever

~~

E sobre os Sakuretes, hein? A cada dia me surpreendo com eles, acredita que teve até uma que postou do facebook "Gente, vcs tbm concordam que Sakura é a futura neta de Kaguya?"

E até vi aqui neste fórum uma pessoa que teve a audácia de postar que Sakura é quem vai salvar todos.
Sabe... As vezes me da uma vontade de bater a cabeça na parede por tanto fanatismo dessa raça, vendo coisa onde não tem...

Melk, depois sou eu que solto veneno né? Demorei dois dias pra ler tudo que escreveram aqui e vi que não sou a unica haha

~~

Mas gente Kaguya tava muito style hoje, achei super top... quero um byakugan tbm

more_horiz
Como é o primeiro post da Annelisie por aqui vale um quote no texto todo, hehehe

Annelisie.Kauffmann escreveu:

Bom dia, galerë!

Melk, sua teoria é super válida. Eu sempre achei que Neji depois de saber a verdade começou a nutrir sentimentos pela Hinata que não é nada fraterno. E não é pq eu Shippo NejiHina não, eu sou observadora quando eu quero u.u (Curto SasuHina, NaruHina e NejiHina, me julgueeeeeeeem).

Valeu, companheira o/\o NejiHina era algo totalmente realizável se ele não tivesse falecido... Mas NaruHina é um sonho com final super feliz.

Mas o sacrifício do Neji pode ter sido uma prova de amor. Ele sabe que os sentimentos da Hinata não irá mudar, e simplesmente a quis deixá-la viva por amar ela e deixá-la ser feliz com quem ela realmente ama. (Ai gente eu acredito nisso, pois ele era muito fissurado pela prima, tipo super protetor, e tudo que acontecia a ela, ele simplesmente se desesperava). E outra não é só o Neji não... Kiba tbm tem uma quedinha por ela.

Concordo. Neji, além de protetor, já achava a Hinata bonitinha lá na fase pré-gennin. Depois se tornou ódio pela casa principal, depois se tornou um sentimento legal. Ele sabe que Hinata gosta do Naruto, pena que não foi mostrada a interação entre NejiHina, mas sabemos que eles têm histórico juntos, de treinos e de família.

Se Naruto ficar de putaria com a Sakura vou dar uma de quem não sabe perder, vou descontar em geral.

MAS GENTE? como é possível uma pessoa não reparar na Hinata? Narutooooo baaaaaaaaka forever

~~

Naruto é baka mesmo... Imaturo de verdade, mas agora tudo tende a ele ficar cada vez mais maduro. Ele já mudou um pouco após receber o poder de Ashura, e mais adiante estará ainda mais forte, então creio que as coisas melhorarão em termos de personalidade.

E sobre os Sakuretes, hein? A cada dia me surpreendo com eles, acredita que teve até uma que postou do facebook "Gente, vcs tbm concordam que Sakura é a futura neta de Kaguya?"

E até vi aqui neste fórum uma pessoa que teve a audácia de postar que Sakura é quem vai salvar todos.
Sabe... As vezes me da uma vontade de bater a cabeça na parede por tanto fanatismo dessa raça, vendo coisa onde não tem...

Teorias e teorias, muitas sem fundamento algum!

Melk, depois sou eu que solto veneno né? Demorei dois dias pra ler tudo que escreveram aqui e vi que não sou a unica haha

~~

Hahaha :ana: As vezes eu me enveneno com minha saliva, hauhauhaua. E a fanbase da Hinata não perde tempo também, rsrs.

É que tem horas que tem tanta uruca nos comentários, que como @James diz, não dá pra evitar. :xuxaverde:

Mas gente Kaguya tava muito style hoje, achei super top... quero um byakugan tbm

Eu também *-*
Kaguya de Byakugan é a cereja no bolo *-*²
Legal te ver comentando aqui *-*³

more_horiz
Kishimoto poderia trazer o Hamura pra dar poderes ao naruto e ao sasuke e aí eles, juntos, poderiam estar quase ou no mesmo nível que a própria Kaguya. Acho que só assim para os dois derrotá-la.

Agora poderemos ver o lado do Hamura, que deve ter sido o que deu origem ao clã hyuga e todos aqueles segredos que a gente espera podem ser revelados por ele ou pela mãe dele. Nossa! Pode dois hyugas lendários estarem na história para contar muita coisa boa e legal para nós.

Fiquei um pouco tenso com o papo da kaguya de transformar todas as pessoas pégas no genjutsu em zetsus brancos. PUTZ! O lógico é que o naruto os salve antes disso acontecer, porque não quero ver a hinata "de zetsu". E também não sei se há uma maneira de fazê-las voltarem o que eram, no caso de virarem os zetsus.

Um outro problema do mesmo é que quem sair do casulo seja obrigado a lutar contra quem ficou (e se transformou no monstro branco) e aí pode ser que só uns pensem em lutar. Os secundários, os 5 kages atuais, tio oro, kabuto, devem ser esses a saírem.

more_horiz
Deixa eu comentar sobre o Manga, porque foi demais...  :XD: 

Kaguya chegou chegando, ativando o Byakugan e colocando Naruto e Sasuke no chinelo apenas usando o cabelo.

Veremos mais do Byakugan nas mãos da Kaguya, mas eu não duvido nada que os Hyuugas sejam envolvidos nessa historia toda e recebam um Up.

Agora ja temos 2 mulheres no Manga que oficialmente tem o Byakugan, Hinata e Kaguya... :hihi: 

E eu acho que esse Homura sera o ancestral Hyuuga, e quem sabe vejamos ele mesmo libertando Hinata/Hiashi da arvore sagrada, caso ele volte(?)

Vamos aos post, ontem não deu para eu comentar...

@Genos

O Chibi e muito legal, e expressou claramente o momento em que Hinata chama Naruto e ele rapidamente houve seu chamado... Acho que vai rolar um momento NaruHina nos proximos capitulos.

@James

Esse Bya'ringan e demais, eu ja tinha pensado nessa possibilidade, mas eu deixei ela para la, achei que não iria rolar...

@Yue / @Melk

Bem eu ja esperava que os Zetsus fossem todos criação de Kaguya, por isso o Zetsu preto vivia ligado ao Branco, porém se percebe que o Zetsu branco e capaz de extender sua visão para distancias extremas, enquanto o Preto e capaz de gravar lutas, provavelmente gravando tudo para Kaguya...

Kaguya de Byakugan foi o apice do Manga *-*

@Melk

Agora que você disse, realmente reparei que quando a Kaguya faz uma expressão feroz, o cabelo dela reage e vai até Naruto e Sasuke... Sera que isso foi uma especie de poder do Byakugan?

Vamos para uma nova habilidade no Byakugan(?)... Só aqui na expectativa.

Kaguya utilizou o Byakugan para ver a rede do chakra de Naruto e Sasuke, se lembram daquela frase do Db 2 sobre o Byakugan "Como exatamente o chakra circula pelo corpo. Se alguem tem o poder do Byakugan, tal coisa pode ser entendida com facilidade absurda".

Fico me perguntando porque Kakashi não se questionou porque a Kaguya tem o Byakugan, ou sera que ele não viu? Suspense a mil.

@Anne

Dando uma passada no Book?

Melk e Anne shipam NejiHina?
Não acho uma casal ruim como disse, mas acho que prefiro mais ItaHina.

E também sempre achei que o Kiba tivesse algum sentimento pela Hinata, mas com o tempo isso não ficou obvio, ele deu uma forcinha para NaruHina quando chegou na Guerra, então ta ok.

Como são as coisas... Antigamente diziam que os Hyuugas(Hinata) nunca estariam envolvidos com a Kaguya ou a Familia Rikudou porque ela e seu clã são "randons" no Manga, enquanto que outros eram do time 7 e por isso era mais facil fulano e ciclano estarem relacionados com Kaguya doque Hinata e seu clã...  Os mesmos que disseram que era "impossivel/nunca" Kaguya nunca estaria relacionada aos Hyuugas, agora tentam provar que fulano e ciclano esta relacionado a Kaguya. :XD: 

"Kaguya estar relacionada aos Hyuugas, e coisa dos fanaticos fãs da Hinata" - Fã/Hater Forum NB.

E o "fanatismo" daqui provou estar certo, e o fanatismo dai como vai?? :hihi: 

"Nunca diga Nunca"

Kaguya de Byakugan ficou mega estilosa... Sempre fui fã do Byakugan, agora então...

Espero que comente sempre conosco aqui @Anne!

@Hyuuga10

Bom se o Kishimoto não revelar o passado dos Hyuugas e porque ele realmente não quer, porque falando sério, Hamura e Kaguya são provavelmente os ancestrais Hyuugas e eles devem aparecer para mostrar mais desse Doujutsu.

Vimos hoje que Kaguya só distnguiu Naruto e Sasuke, quando ativou seu Byakugan e checou o fluxo de chakra de ambos... Vamos ver mais desse Doujutsu mais pra frente sem mais.

E sobre o pessoal transformado em Zetsu, olha também fiquei um pouco "nervoso" com essa possibilidade, até porque não quero ver a Hinata de Zetsu... MAS eu estava pensando.

1-Hinata vai conseguir evitar a transformação.
2-Hinata vai se transformar num Zetsu e mesmo assim quando for lutar com Naruto ela vai de alguma forma despertar e vai ter um momento NaruHina *-*

Acho que tem umas possibilidades interessantes sobre a transformação do pessoal da Aliança em Zetsus branco.

Só achei interessante que a Kaguya diz que a terra e seu "viveiro" oque sera que ela quis dizer com isso?

Bem no geral, agora que o Byakugan apareceu, a possibilidade dos Hyuugas terem seu desenvolvimento aumentaram muito.

more_horiz
@James, de fato o corpo perfeito foi o do Madara. Só não curti o fato da Hinata está caminhando para virar um Zetsu Branco; mas que na hora do Naruto fazer algo por ela.

Só eu acho bizarro o bicho saindo de controle, engordando e deformando como foi com Obito? rsrs.

Vamos lá... nova habilidade do Byakugan...

Pode ser uma fic minha, mas eu revi o capítulo e quando a Kaguya usa os cabelos para atacar o foco vai pros olhos.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 13 10dt6r6

Mas ainda acho que viajei nessa, provavelmente é só a expressão de raiva dela.

Eu tô meio Mãe Dinah ultimamente, haha. to consultando o meu oráculo pra saber o número da Mega Sena Eu também não quero ver a Hina de Zetsu não, vai estragar totalmente a obra de arte que é o seu rosto. D: Eu ainda acho que de alguma forma ela vá se libertar sozinha, posso quebrar a cara depois. U.u' Mas o Naruto a salvando seguida de uma declaração seria uma coisa nada ruim.

Eu acho que ela "sentiu" um poder diferente vindo das mãos da dupla atráves do seu jubão e ficou com raiva. E depois constatou as suas suspeitas com o Byakugan. Kaguya bancando a Sindel do MK!   :ana:  Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 13 Sindel-do-mortal-kombat-4

#R.I.P Madara

Eu ficarei muito p# da vida se o Kishimoto não resolver esse lance de namorico. Ele quem fez a cadeia a amorosa na bagaça, então que ele resolva. Kkkkk eu não sei se farei o mesmo, mas se bagunçarem demais o plantão quem sabe.

Tah que o Naruto é uma ameba laranja, mas vamos dar um descontinho pra ele poxa. Coisas foram e vieram muito rapidamente, é normal que algumas coisas não estejam em sua "prioridade". Não que ela seja insignificante em sua vida óbvio que isso não acontece, mas uma reposta digna a Hinatinha envolve todo um lugar com efeitos especiais e frases de Shakespeare que o cenário da Guerra não oferecem, rs.

É um fato que o Narutis é bakinha, mas ele tá melhorando pacas nesse lado. A Hinata também conseguiu aplacar um pouco a sua timidez/retesar, algo muito bom pra ela.

Mas como não dá pra reparar numa menina ceduçaum dessas???  :molhada:  :molhada:  :molhada: 

Spoiler :

Vê se não mosca demais hein Naruto, vai que a fila anda...

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 13 Vo8xKG3

Eu estou me resguardando sobre essa coisas, depois eu quem sou o maluco/sem noção do book. Eu nem preciso dizer nada, o mangá vem e coloca todo mundo no seu devido lugar.

Todo mundo aqui de vez em quando destila um veneno, uns mais e outros menos. Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 13 Tumblr_n6o2fk6dMP1skdssso1_100

Byakugan, Juho Soushiken e o Kaiten são sonhos de consumo meus. *-* nem ligaria se falassem que tinha estrias no rosto

Caraca! Kaguya chegou mesmo pra fazer jus ao seu império. Adorei vê-la com seu Byakugan ativado, pena que ele ainda não mostrou algum UP:

Esse vídeo define o que senti com a entrada de Kaguya:

Ela se mostrou bem perspicaz com seu Byakugan, com um "tuf" matou a charada dos poderes de Sasuke e Naruto. Olha, fazendo um mar de lava? A senhora nem brinca em serviço dona Kaguya... Eu só vejo o time 7 escapando disso de duas formas: pelo Susanoo ou o Sasuke invoca a águia.

O nome do outro filho da deusa foi revelado. \o/ Homura... Olha a coincidência dos nomes iniciados com H nos Hyuugas aí gente... Ele deve dar as caras no mangá em alguma hora, e acho que seja em favor do time 7. Sei lá... Acho que ele e o Rikudou e ele de alguma forma participarão efetivamente da guerra, e contra a sua mãe. :v

Haha eu ri com um certo tópico direcionado a Hinata. Perturbam a paz até da Kushina...

É amanhã galera! Momento 615 se tornando cannon no anime! :3 :sergin/: :sergin/: 

more_horiz
Eu acho que a Hinata vai de alguma forma resistir a transformação em Zetsu branco, isso eu to seguindo uma linha meio.

1-Hinata resistiu a mais tempo ao Mugen Tsukyome que os outros.
2-Hinata tem o Byakugan, logo ela tem alguma conexão com a familia Rikudou e pode talvez vir a ter uma resistencia maior ao dominio de Kaguya.
3-Hinata e naruto ja se mostraram conectados em varios momentos do Manga, eu não duvidaria que de alguma forma Naruto viesse a entrar no consciente dela e a fizesse se libertar das ataduras.

Lembrando que a Hinata foi a "ultima" a entrar no transe, tanto quanto foi a "ultima" que o casulo fechou.

Eu acho que o Kishi não lacraria os Hyuugas num momento tão importante do Manga.

E depois que a Hinata ficou de mostrar o Juho Soushiken combinado com as 64 palmas, essa e uma das razões que eu acredito que de alguma forma hinata se libertara do Mugen Tsukyome e ficara livre para usar o Juho Soushiken nos Zetsus.

Por falar nisso eu estava pensando e seria extremamente interessante se o Juuken fosse capaz de reverter a possessão de Kaguya sobre as pessoas... Ou seja o Juho Soushiken da Hinata seria usado para libertar as pessoas do transe e cancelar a transformação em Zetsu branco.

Mas para isso não seria só Hinata e Hiashi a se livrar do Mugen Tsukyome, seria o clã Hyuuga em peso, dai viria aquela entrevista que o Kishimoto disse que haveria desenvolvimento nos Hyuugas.

Hyugas quebrariam o Mugen Tsukyome de alguma forma, e juntos enfratariam os Zetsus de Kaguya revertendo a transformação.

Seria uma excelente forma de upar os Hyuugas de uma forma geral... E com isso claro a Hinata viesse a receber o elogio do Hiashi por tomar a linha de frente numa Guerra contra os Zetsus.

Posso quebrar a cara, como disse o @James, mas quando eu pensei nisso e lembrei da entrevista do Kishimoto eu não vi jeito melhor de desenvolver os Hyuugas que essa, enfrentar um exercito de Zetsus Top's, salvar as pessoas e de quebrar levar a fama do clã nas alturas com Hinata liderando as linhas de frente.

----

Uma coisa que eu reparei sobre a Kaguya e que...

1-Quando ela apareceu a primeira vez, não dava para ver claramente o Byakugan em seus olhos, tanto que gerou até aquela confusão dela possuir ou não um Byakugan.

2-Quando o Rikudou citou que Kaguya possuia o Byakugan seus olhos ja estavam mais nitidos, porém em momento nenhum o Kishimoto mostrou a Kaguya com Byakugan ativo, seus olhos ficaram a maior parte do tempo desativados.

3-Kaguya ativou o Byakugan para se certificar quem era Naruto e Sasuke pelas assinaturas de Chakra.

Isso me faz pensar que na verdade o fluxo de Chakra de Naruto e Sasuke e o mesmo de Ashura e Indra, e o poder nas mãos e o Chakra do Rikudou(poder totalmente a parte), por isso Kaguya só soube que Naruto e Sasuke eram Indra e Ashura quando ativou o Byakugan.

Comparação entre olhares com o Byakugan;

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 13 Slqr08

O olhar do Neji no Classico quase se equiparou ao da Kaguya. Ja da Hinata por ambas serem mulheres tem semelhanças, mas não na expressão e algo mais "delicado".

more_horiz
Melk escreveu:

Naruto é baka mesmo... Imaturo de verdade, mas agora tudo tende a ele ficar cada vez mais maduro. Ele já mudou um pouco após receber o poder de Ashura, e mais adiante estará ainda mais forte, então creio que as coisas melhorarão em termos de personalidade.

Uai, será que depois da guerra ele vai reparar nela? ou melhor, conversar com ela? Tudo bem que quando ela se declarou deu a entender que ela não exigia respostas, mas acho que no mínimo ele devia ter falado com ela, sabe?

Eu também *-*
Kaguya de Byakugan é a cereja no bolo *-*²
Legal te ver comentando aqui *-*³

Concordo, fatality a entrada dela, e te juro, eu achava que ela era feia, tipo baranga mesmo, só que assim que ela apareceu verdadeiramente eu achei o contrário. Sabe tbm o que eu acho? O byakugan sempre dá um charme a mais, pois se ela tivesse outro doujutsu não ia ficar tão divina assim. (E não é pq eu gosto dos Hyuugas não, é opinião sincera mesmo).

nurari escreveu:

@Anne

Dando uma passada no Book?

Melk e Anne shipam NejiHina?
Não acho uma casal ruim como disse, mas acho que prefiro mais ItaHina.

E também sempre achei que o Kiba tivesse algum sentimento pela Hinata, mas com o tempo isso não ficou obvio, ele deu uma forcinha para NaruHina quando chegou na Guerra, então ta ok.

Gosto de Itahina tbm, mas prefiro SasuHina pois imagino um filho dos dois, e paraaaaaaa, seria lindo demais, na real.

Confesso que eu detestava NaruHina até ano passado, mas nesse inicio do ano comecei a rever alguns episódios que continham algumas cenas do casal, e simplesmente passei a shippar loucamente. Acho que foi pq eu comecei a achar o Naruto mais atraente (pq antigamente eu achava a Hina muito areia pro caminhão dele, e que se fosse por aparência, Sasuke era quem combinava), até pq o casal NaruHina tem história, e lindaa até.

E NejiHina é delicado, acho super fofos juntos *-*

Como são as coisas... Antigamente diziam que os Hyuugas(Hinata) nunca estariam envolvidos com a Kaguya ou a Familia Rikudou porque ela e seu clã são "randons" no Manga, enquanto que outros eram do time 7 e por isso era mais facil fulano e ciclano estarem relacionados com Kaguya doque Hinata e seu clã...  Os mesmos que disseram que era "impossivel/nunca" Kaguya nunca estaria relacionada aos Hyuugas, agora tentam provar que fulano e ciclano esta relacionado a Kaguya. :XD: 

"Kaguya estar relacionada aos Hyuugas, e coisa dos fanaticos fãs da Hinata" - Fã/Hater Forum NB.

E o "fanatismo" daqui provou estar certo, e o fanatismo dai como vai?? :hihi: 

"Nunca diga Nunca"

Eu lembro de um tópico desse, Nurari. Na verdade não me recordo de quem havia criado, foi você? Se não foi, eu vi algumas postagens suas, e lembro-me de que realmente colocaram em meio as postagens essa teoria e muitos foram contra. (Eu não tinha conta aqui, mas gostava de acompanhar as teorias e ver as opiniões alheias). Inclusive vi uma tese sua ao sair a foto real da Kaguya, era sobre o byakugan...

Mas assim que o Rikudou falou aos garotos que a mãe dele tinha o Byakugan a primeira coisa que fiz aqui foi procurar os paga pau da Sakura, e qual era o estado deles????? Chorando, dizendo que foi uma cagada do Kishimoto entre outras coisas... teve uns então que nem se quer apareceram...

Espero que comente sempre conosco aqui @Anne!

Sempre que puder estarei comentando, gostei muito de vocês!

1-Hinata vai conseguir evitar a transformação.
2-Hinata vai se transformar num Zetsu e mesmo assim quando for lutar com Naruto ela vai de alguma forma despertar e vai ter um momento NaruHina *-*

Acho que tem umas possibilidades interessantes sobre a transformação do pessoal da Aliança em Zetsus branco.

Só achei interessante que a Kaguya diz que a terra e seu "viveiro" oque sera que ela quis dizer com isso?

Bem no geral, agora que o Byakugan apareceu, a possibilidade dos Hyuugas terem seu desenvolvimento aumentaram muito.

Eu creio que Hinata entrará nessa história também, não acho que o kishimoto deixou Hinata meio que consciente naquele genjutsu pra nada. De alguma forma ela irá despertar, e essas duas opções que vc citou é totalmente possível.

more_horiz
Concordo, fatality a entrada dela, e te juro, eu achava que ela era feia, tipo baranga mesmo, só que assim que ela apareceu verdadeiramente eu achei o contrário. Sabe tbm o que eu acho? O byakugan sempre dá um charme a mais, pois se ela tivesse outro doujutsu não ia ficar tão divina assim. (E não é pq eu gosto dos Hyuugas não, é opinião sincera mesmo).

Depois de você falar isso, me pergunto se não e o mesmo pensamento do Kishimoto... Até porque não teria porque a Kaguya de Byakugan, sendo que ela poderia ter Rinegan/Sharingan que na Saga Shippuuden recebeu uma atenção extrema.

Acho que o Byakugan realmente tem um ar mais "divino" que os outros Doujutsus.

Ela de Byakugn desativado parece uma inocente e gentil gueixa. Ativou o Byakugan a coisa muda de figura e ela mostra a imponencia de uma deusa.

Gosto de Itahina tbm, mas prefiro SasuHina pois imagino um filho dos dois, e paraaaaaaa, seria lindo demais, na real.

Confesso que eu detestava NaruHina até ano passado, mas nesse inicio do ano comecei a rever alguns episódios que continham algumas cenas do casal, e simplesmente passei a shippar loucamente. Acho que foi pq eu comecei a achar o Naruto mais atraente (pq antigamente eu achava a Hina muito areia pro caminhão dele, e que se fosse por aparência, Sasuke era quem combinava), até pq o casal NaruHina tem história, e lindaa até.

E NejiHina é delicado, acho super fofos juntos *-*

Também acho SasuHina um casal e tanto... Mas e aquilo NaruHina acaba conquistando quando você tudo que a Hinata ja fez pelo Naruto.

Eu lembro de um tópico desse, Nurari. Na verdade não me recordo de quem havia criado, foi você? Se não foi, eu vi algumas postagens suas, e lembro-me de que realmente colocaram em meio as postagens essa teoria e muitos foram contra. (Eu não tinha conta aqui, mas gostava de acompanhar as teorias e ver as opiniões alheias). Inclusive vi uma tese sua ao sair a foto real da Kaguya, era sobre o byakugan...

Mas assim que o Rikudou falou aos garotos que a mãe dele tinha o Byakugan a primeira coisa que fiz aqui foi procurar os paga pau da Sakura, e qual era o estado deles????? Chorando, dizendo que foi uma cagada do Kishimoto entre outras coisas... teve uns então que nem se quer apareceram...

Tinha até me esquecido desse topico, eu estava lembrando mais de um comentario que eu vi num forum estrangeiro.

Esse topico que você esta se referindo e aquele que perguntaram se Kaguya poderia ter o Byakugan e eu usei uma imagem da Hinata como base para mostrar que os olhos de ambas são parecidos... Foi nesse topico que o pessoal AFIRMOU que nunca que Kaguya teria o Byakugan...

Bem atualmente nem digo mais nada, Manga esta mostrando por mim +_+

Eu as vezes me pego dando risada, quando lembrei a madrugada de quarta feira, o pessoal postando no book, uns comentarios, depois que foi provado que Kaguya tinha o Byakugan :hihi:  :hihi:  :hihi: 

Obviamente haters odiaram a informação... :XD: 

Sempre que puder estarei comentando, gostei muito de vocês!

Rei do Camarote Rei do Camarote 

Ai eu curti!! Se sinta a vontade de interagir com todos nós aqui, até porque você também ja conquistou o pessoal, tu e o membro mais jovem no forum que possui +Likes que mensagens.

Eu creio que Hinata entrará nessa história também, não acho que o kishimoto deixou Hinata meio que consciente naquele genjutsu pra nada. De alguma forma ela irá despertar, e essas duas opções que vc citou é totalmente possível.

Essa  historia de só sair 1 manga por semana acaba comigo... Eu quero saber oque sera da Hinata daqui pra frente, espero que ela não se transforme no Zetsu branco.

James

Sindel de Mortal Kombat e parecida com Kaguya, quem diria... Outra inspiração do Kishimoto sendo revelada haha.

E ainda bem que você lembrou... Momento NaruHina no Anime, agora e  só contar as horas, espero arrumar uma gif legal para colocar na minha assinatura, momento epico... Sera que momento super Kuushou sera mostrado nesse Ep também ou sera que e pedir demais??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos