Também acho engraçado, rsrs, e o pior, ainda falta um comentário de certa usuária muito bonita, mas que parece não tomar Actvia todos os dias, tem uma aura negra em volta de seus textos e não sabe expor suas opiniões sem deixar o mau olhado sobressair-se através do texto.
Nossa @Melk kkkkkk, me surpreendi com o seu veneno. Geralmente você e o @nurari são os mais centrados do book, mas as vezes não dá pra controlar né?! Assim vocês roubam meu lugar de patife da galera, rsrs.
Também senti a patada na rosada e achei desagradável. Sasuke tem complexo de superioridade. Vaidoso, arrogante... Creio que a Sakura deveria olhar o Lee com outros olhos, os dela mesmo, já que ambos têm histórias parecidas, não pertencem a clãs e foram apadrinhados por seus senseis para mostrarem o que tem hoje. Sakura merece alguém melhor, mas o Sasuke deve amolecer até lá.
Eu estava me lembrando de uma pérola do Sasuke, rsrs, quando foi achado por Suigetsu e Juugo ele disse que "estava cancelando o Edo Tensei", rsrs, tadinho do Itachi que fez todo o trabalho pro Sasuke se exibir dessa forma.
Coitada da Sakura, kkkkk. Não acho que ela vá ficar com o Lee e sim a Tenten
gata o Neji era o número perfeito pra você, mas sacomé o Kishimoto... Se o Vegeta casou, não vejo problemas pro Sasuke aderir ao romance. A Sakura tem que ter um pouco mais de paciência e principalmente revidar as grosserias do Uchiha. Mesmo com esse "problema", eu acredito no final vá acontecer SasuSaku e NaruHina.
Nem falo nada dessa auto-apropriação de vitória do Sasuke, coitadinho dele... Mas todos nós sabemos quem realmente colocou a "mão na massa" nessa luta. :hihi:
Eu penso assim... Ninguem precisa acreditar que o Byakugan vai ter um Up e talz, e direito de todos expressar se concorda ou não com tal possibilidade, mas afirmar que vai ou não vai ter Up's e que e algo que eu discordo.
Todos somos fãs e tem coisas que uns enxergam de uma forma e outros de outra. Quantos não disseram que Naruto seria reencarnação do Rikudou Senin e depois a coisa se inverteu e Naruto se tornou Ashura? Para grande parte dos fãs ja era Fato que Naruto era reencarnação do Rikudou... Tal como rolou a treta do Kaguya de Byakugam, muitos não acreditavam e outros sim, dai acabou que rolou Kaguya de Byakugan e problema que o pessoal tem mania de escrever coisas como "nunca, impossivel" tipo assim de onde vem essa certeza do "nunca"? Porque os Hyuugas não possuem membros na ala protagonista? Mas noque isso impediu Kishimoto atualmente? oque impediu Kishimoto de dar mais atenção a Gai vs Uchiha Madara que Kakashi que ficou la parado?
Bem opniões divergentes existem na boa, mas quando estamos todos no mesmo barco e todos tem que se contentar com esperar 1 semana para saber disso ou daquilo, usar a palavra nunca dar um ar de superioridade muito grande frente aos outros... Mas enfim e opnião fazer oque?
Também penso da mesma forma, todos temos livre arbítrio para concordar ou discordar. O problema é colocar as coisas no modo afirmativo e não em suposições e teorias, nada nesse mangá tem um futuro certo. Ora Madara era foda e agora caiu nas mãos do Zetsu, ora Naruto/Sasuke iriam morrer e agora estão inflados de KNJ... Uma coisa que todos nós, fãs dos Hyuugas, sabemos: Kaguya com UP no Byakugan é X, se algum Hyuuga vai chegar ao mesmo nível é Y. Só queremos saber até onde o nosso doujutsu favorito pode chegar e nada mais. :)
Fora que alguns colocam o seus desgostos em primeiro plano nas opiniões... Fazer o que né?! Estamos todos no mesmo barco, veremos no que isso vai dar.
Quanto a fanart do @James, não consigo imaginar em alguém por trás da Kaguya... Ela deve ser a rainha da vaidade e do egocentrismo, mas quero muito ver do que a Rabbit-Sama é capaz...
As imagens por si só são otimas @James mas devo dizer que a da opening e a tradução da musica que fala de "coração" logo na parte das mãos dadas e demais.
E sera que realmente tem alguem por trás de Kaguya? Acabei ficando curioso, pelo ponto de interrogação chuto duas opções.
1-Outro filho da Kaguya
2-Kishimoto kkkkk
Não estão sabendo quem realmente é o gênio da maldade no mangá? CORREM PRA VER ESSE SPOILER!
Sabia que ele estava por trás disso! kkkkkkk Qual deve ser o sonho do Tio do miojo?
De nada! Se não for um incômodo pra vc, pode me mandar ^^
Claro, eu envio sim! :D
Quase ia me esquecendo, há uma coisinha que eu acho interessante e gostaria de compartilhar com vcs... Estou com preguiça de pegar as ibagens originais então vai esse lindo edit da ToshaLG mesmo. Lembrando que os dois quadrinhos de cima são do capítulo 540 e o debaixo é a capa do cap.371:
Essa capa tem a seguinte fala: "Hey, aqui!" Naruto se encontra com alguém próximo à ele... Ele está sorrindo para um amigo? Um encontro? Quem poderia ser?
Há quem ache que aí tem humm1 Eu sinceramente fico em cima do muro. Mas eai, o que vocês acham?
Sei lá, acho meio fic essa coincidência. :v
Acho que vc vai gostar dessa @James :3 Foi inspirada na Rihanna
Testanna! <3 Eu já vi essa fan art e a foto original, muito bacana, assim como os outros. Hinata de gueixa, a inspirada na Rihanna e a da tattoo da fênix >> all. Ai meu Deus, é muito desenho sobre a Hina! @.@
Aliás, não sei se vcs já viram, os colegas de fandom gringos deram um novo nome à NaruSaku... NaruSakuyomi ana Vou começar a chamar assim, trocadilho mais que certo.
Ah, depois ler a palavra "Tsukuyomi" que fui entender as intenções do apelido kkkkkk. Esse povo NH vivem da maldade, rsrs.
Gente, o que vcs acham do Kishimoto ir liberando, pouco a pouco, os secundários para eles irem, tentar, confrontar o zetu branco/preto ou possíveis adversários que o mesmo poderá vir a invocar no campo de batalha????? Só consegui pensar nesse jeito pro autor voltar a dar oportunidades pra esse pessoal voltar à ativa e poderíamos ver a hinata lutando novamente e mostrando a sua verdadeira força através dos leões, que ficou pra ser vista até agora. Só que também tem que ser inimigos terríveis (fortes, rápidos e que tem vontade de matar), não aqueles mini jubis onde qualquer um mete a porrada e dá K.O.
Fico me perguntando, "Como o Kishi vai colocar essa técnica no provável DB 4 se ele não a mostrou no mangá????". Os efeitos colaterais no corpo de um inimigo/ poder destrutivo, o quanto a hinata consegue aguentar com ele ou se vai ter possíveis up's (que já teorizamos muito aqui), etc, são essas informações que carecem e são as que irão importar no DB. Então, espero que esse "buraco" seja tampado com as reviravoltas do enredo daqui pra frente. Os kushos, 64 golpes, juho soshiken, combo e uma possível defesa, já valerá muito pra mim em comprá-lo.
Até sobre a respeito desse último data book, fiquei conversando com o meu irmão sobre a possibilidade do mesmo não ser lançado, mas até acho bem lógico ele ser lançado, porque vai dar dinheiro kkk os dados sobre jutsus e história dos uchihas e senjus, por exemplo, vão ser D++++++. Kabuto, itachi, nagato, bee, kisame, óbito, 5 kages do passado e do atual, vai ter tudo sobre eles, vai valer a pena adquirir por tantas razões.
Cara isso é muito legal, seria um bicho a nova geração lutando contra outras mini-estátuas Budas
se o Zetsu conseguir faze-las sem o Yamato ou vários clones do Zetsu mais fortes e poderosos. Já que o Kishi não dá vilões "reais" pros secundários há um bom tempo, essa é a única forma de upá-los. =/ Hinata nem tem direito de reclamar por falta de estamina, já dormiu demais mocinha! kkk
A árvore suga o chakra das pessoas presas? :?1: :?1: Eu acho que o databook vai ser dividido em duas partes, rolou muitas paradas pós o terceiro databook. Na minha concepção deveria ter lançado um após a saga do Pein e fecharia o último no final da guerra.
O que pensei sobre genjutsu e possíveis lutas: (...)
Hum... Teoria interessante @Melk. No caso eles lutariam com alguém foda para depois se libertar da árvore. Isso é bem parecido com a mitologia da esfinge, onde só escapam dela aqueles que resolvem o seu enigma. Eu ainda tenho aquele fiozinho de esperança de que a Hinata se safe do genjutsu sozinha. :B
Gostei demais dos fanarts @Melk. :paz: O Gutten é uma grande evolução do Shugohakke e que tem um alto poder defensivo, talvez até maior que o Kaiten. A família feliz é tão *o* e não curti o Byakugou na Hina não. :P Sei lá acho que combina mais com a Sakura/Tsu... O filho de KakaHina é zica, um Juho com raiton seria soda demais. Sempre achei que a Hina fosse o anjo da guarda do Naruto, e o loiro fosse o herói da pérola Hyuuga.
Como vocês sabem eu posto mais as novidades que eu acho aqui doque em outro lugar, então achei um preview que esta rolando nos forums estrangeiros sobre o Manga 679.
PREVIEW 679:
Pelo que diz a preview, tem um homem ainda por aparecer ou coisa assim, não sei se e fato mais ta ai... Sera que esse homem misterioso e o irmão do Rikudou Senin?
Ta ai mais uma possibilidade da historia dos Hyuugas serem reveladas. Se o irmão do Rikudou que possivelmente herdou o Byakugan aparecer, sera de longe ele quem vai explicar o passado dos Hyuuga e quem sabe de sua propria mãe.
Será? O irmão do Rikudou foi "lançado" no mangá recentemente, não acho que o Kishimoto vai declarar flop ao seu enredo tão cedo. Por Kaguya ou por seu filho, o importante é que o histórico Hyuuga venha a tona. *-*