@Gabe
Sempre aprendendo um pouco mais, quer dizer que a Hinata não desmaiou por "nada", ela achou que o Naruto estava pedindo ela em casamento, e bem o Naruto sendo o Naruto não percebeu o sentido que ele empregou na frase... Muito bom saber disso.
@Majin Lu ^^ faz um tempo que não te vejo por aqui hein, aquela Fan art do combo que você fez foi 10 acertou na mosca.
Kaguya era extremamente poderosa, porém não sabia usar seus proprios poderes, e acabou pagando por isso, visto que suas habilidades eram extremamente limitadas, além de ter ficado falando de chakra, reclamando da falta de chakra, etc... Enfim Kaguya e Madara foram jogados fora, de um jeito totalmente estranho e precipitado.
Bom, dependendo que o Rikudou falar ou não da mãe e o irmão dele, estou achando que terá uma parte 3. Explico:
- li uma teoria (acho que foi no Naruto Base), onde um membro falava que se teria uma parte 3 e que o filme seria um prólogo para mesma, tipo um divisor de águas como foi o Kakashi Gaiden. Com isso, ao invés de desenhar um gaiden, Kishi ficaria parado (de férias) por um mês.
- aí na é opinião minha depois de ler o tópico do cara, mas teve uma entrevista em que o Kishi dizia que pessoas perguntavam quando ele escreveria a história do filho do Naruto (na época, ele fala que o nome do filho do Naruto chamaria Menma, mas como foi usado no filme, seria Shinachiku se bem que eu acho que o nome será Neji mesmo hahahaha).
- se Kishi escrever a continuação com o filho de Naruto como protagonista (a la Gohan de DBZ), então provável que esse menino (ou menina) teria o Byakugan (porque NH4ever). Logo, os segredos do mesmo seria um dos mistérios (e futuros ups) do novo protagonista.
Interessante essa teoria ai Majin, e as informações;
Se o filho do Naruto ser um Hyuuga, então se tiver uma nova fase com o filho do Naruto a historia poderia girar em torno da historia de Hamura e o que aconteceu com ele, uma vez que Kishimoto não explorou ou citou o que seu irmão era ou foi para o mundo Shinobi.
Outra coisa e que não sabia que o filho do Naruto poderia se chamar Mema, e nem que depois seria Shinachiku(Neji e mais legal haha).
Agora e saber se essas especulações estão certas, porque bem estranho o Kishi criar o Hamura na historia e não dar um enredo a ele, até por eles ter sido criado onde foi(Otsukisuki famili), vejamos se no novo filme ou se na parte 3 teremos realmente esse mistério envolvendo Hamura ou o filho do Naruto(?)
Ps: Majin vê se não some ;)
@Genos
Eu também gostei mais da despedida do Madara e Hashimara, a do Naruto foi boa, mais eu colocara como a segunda melhor, talvez porque o Hashirama e Madara tiveram uma historia mais forte e tal, e eles concordam em algo foi mais emocionante.
Fan arts:
-Juho Soushiken - Misterioso & Estiloso
-Hinata com uniforme da Guerra ^^
-NaruHina versão dia das bruxas
-Essa dai me lembrou de filme de vampiros, onde a Hinata e a moça que esta preste a ser mordida(imaginação voando aqui), e esse simbolo Uzumaki no pulso? me lembrei do rascunho do Kishi feito em 1999 para a Hinata.
-Naruto estilo boneco de mão.
-Hinata moda praia??? sensualizando... Mas ela pode ^_^
-Hinata estilo princesa Chibi, muito bom.
Cronograma dos Episodios ja saiu? caramba, parece que o momento do Obito Jinchuriki esta chegando, e o Ep que vai abordar o Mecha ja e essa semana.
Por falar nisso estava eu dando uma olhada no ultimo rank de vendas do Manga e cara como Naruto caiu de rendimento hein? Em 27? caramba do jeito que ta Kishi tem que inventar algo, porque as vendas só afundam...
Saiu o rascunho da Hinata The Last :
Desculpa pessoal saiu não, foi mais brincadeira mesmo, quero saber o que acharam...
Créditos da Imagem Oujo*Hina
Eai digam o que acharam do rascunho...