Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 53 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
O clã hyuuga vai ser exploradoooooo!!!!!!!! Agora que a minha cabeça não para!

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 53 FANGIRLING_-2

Nº1. Seria ótimo se mostrasse como é o relacionamento entre Hinata e Hanabi, talvez a mãe delas apareça, os membros do clã que agente desconhece o nome ou desconhece totalmente, enfim se tiver um tempinho no filme pra entrar no mundo Hyuuga eu vou amar (sem esquecer dos segredos é claro!)

Nº2. Vejo Hinata sendo uma onee-chan bem protetora, porque ela já perdeu o Neji, não é difícil imaginar ela descendo o céu na cabeça de qualquer um que queira fazer mal a irmãzinha dela.

Nº3. Eu espero que esse novo personagem (gostei do design dele) que parece que tem o byakugan seja de dentro do clã ( é possível isso?) porque eu detesto essa coisa de que é só arrancar o olho, taca na cara e usar como se fosse do clã e tivesse o mesmo sangue correndo nas veias.
Infelizmente já aconteceu com o byakugan.
Ao de Kirigakure :

feels :

Viajei legal XD
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 53 Tumblr_inline_nc7h7fZt0R1qatvub

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 53 Tumblr_n6xmtuaJCq1roihxco1_500

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 53 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
war escreveu:
Agora já sabemos (ou não) porque a Hinata estava com uma cara de preocupada nas fotos que foram lançadas (desde o poster).
Hanabi, aquela CRIATURA perdida de kishimoto que foi esquecida durante o mangá inteiro vai ser raptada no filme.

"Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru, e Hinata são enviados em uma missão de resgate para salvar Hanabi que é raptada de Konoha por um homem envolto em mistério."

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 53 10z1eli

E eu acho que vai ser por esse personagem "misterioso", posso estar errado mas who cares?

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 53 2hge846

Pelo menos agora já sabemos qual é a missão. Assim como meu amigo Killer C, eu já tava começando a acreditar que o Naruto e a Hinata estavam saindo em missão pra tentar derrotar a pedra.

Pedra >>>>>>> Kaguya > Madara > Sasuke

:horak: :horak: :horak:

more_horiz
Ainda não instalaram internet na minha casa nova :facepalm2/:

Vim na lan só pra passar aqui e dizer que to MUITO FELIZ! e ansioso pelo filme.

E a Hinata ta muito dlç kra :uia:
O vilão e Hyuuga kra :uia:

E parece que Hanabi vai aparecer (finalmente) fiquei curioso pra ver como ela vai ficar...

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 53 Q5y7E

Não sei se postaram por aqui, mas saiu uma versão chibi do Sasuke mostrando o corpo todo...
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 53 Tumblr_ndxjfssL8u1sfv5o0o3_r1_500

Fanart baseada no chibi
Spoiler :

more_horiz
Boa noite a todos os antigos frequentadores do book, e muito bem vindo aqueles que chegaram agora. Pelo visto o marketing com a Hinata está altíssimo. Agora os japinhas podem comprar itens exclusivos do filme, sendo um deles um lindo chaveirinho em chibi. :QQ: Os que estão à venda são os da Hinata, Naruto, Sasuke e Kakashi. Deem uma olhada nessas preciosidades:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 53 10701925_1477612272528217_3562362677672332915_n

Aguardando ansiosamente para que os produtos cheguem as bandas BR. Eu quero os 4 para a minha humilde residência, e pra ontem.  :e.e-:

Eu vim dar essa rápida boa notícia, fiquem com Deus e mais tarde eu comento sobre o que achei do visual da Hinata. See you soon!  :debye:

more_horiz
James Dean escreveu:
Boa noite a todos os antigos frequentadores do book, e muito bem vindo aqueles que chegaram agora. Pelo visto o marketing com a Hinata está altíssimo. Agora os japinhas podem comprar itens exclusivos do filme, sendo um deles um lindo chaveirinho em chibi. :QQ: Os que estão à venda são os da Hinata, Naruto, Sasuke e Kakashi. Deem uma olhada nessas preciosidades:

HUE :

Aguardando ansiosamente para que os produtos cheguem as bandas BR. Eu quero os 4 para a minha humilde residência, e pra ontem.  :e.e-:

Eu vim dar essa rápida boa notícia, fiquem com Deus e mais tarde eu comento sobre o que achei do visual da Hinata. See you soon!  :debye:

MDS DO CÉU, SOCORR... NÃO TÔ CONSEGUINDO ENXERGAR O CACAXO... AAAAAAAAAAAAAH ISSO TÁ ME MATANDO... PARECE ATÉ A ROUPA DA ANBU NELE WTF O.o

Que amor, que fofura, ai que lindo, EU QUEROOOOOOOOOOOO :planta:

Engraçado que não há  bonequinho da Sacora, masoq HAUISHDUHAUISHUDHASID :KAKA/:  :KAKA/: :KAKA/:  :KAKA/: :KAKA/:  :KAKA/:

#Parei, mas antes de parar, eu ri e ri muito :paola3:

more_horiz
Como mostra na imagem que o @James postou a Hinata está ali no meio dos protagonistas principais e personagens mais populares do Anime Naruto, isso mostra que a Hinata apesar de não ser a protagonista do anime, ela é sem sombra de dúvida é a personagem feminina de maior popularidade do anime Naruto, tendo grande importância. Agora porque colocar um chaveiro de uma personagem secundária? Porque a "marca Hinata" vende, assim como Naruto, Sasuke e kakashi.

Hinata não sendo protagonista = >>>>> personagem feminina mais popular e reconhecida do anime Naruto.

Resumindo, a Hinata com seu jeitinho meigo e delicado carrega o título de maior beleza e popularidade do anime Naruto. E olha que é uma personagem secundária.

more_horiz
HAHAHAHAHAHAHAHA  só li verdades @sketchedsun  e @lucas fernandes :huumm: :ana: :garcia:

Poxa, será que esses chaveiros chegam no Brasil? Queria muito um da Hinata e um do sasuke (mesmo ele parecendo um mendigo), pois esse é meu HAHAHAHA Patrick pira

Até que nesta semana saiu bastante novidades sobre o filme, acho que foi para compensar as anteriores, que eram um hiato total, confesso que no começo eu não estava muito interessado sobre o conteúdo do The Last, a não ser no esboço da Hinata, por motivos óbvios, todavia, após essa Tsunami de novidades lançadas sobre o filme, confesso que passei a me interessar :QQ:

O problema é que o filme só deve está disponível na internet no ano que vem, e isso acaba com pessoas ansiosas, como eu  :dane-se:

Mas, se não há outra maneira a não ser essa, temos que aguardar, para meu desespero.

AHHHHH, esqueci de falar Time 8 >>>>>>>>>>>resto nos esboços. Hinata foi a que mais surpreendeu, modificou as roupas totalmente e ficou perfeita *-------*, melhor personagem ever. Shino ficou muito estiloso, eu particularmente, gostei muito, aqueles óculos novos e aquela faixa/gorro/lenço, na cabeça deu um "tchan" a mais no personagem, Kiba ficou irado, muito mais selvagem, voraz, eu curti bastante, só faltou o akamaru, mas tenho certeza que ele virá bem foda também, espero que venha semelhante a um lobo *-*, aí, sim, fecha o time.

Dos demais, eu gostei muito da Tenten, ela junto com a Hinata foram as que mais mudaram o modelito, pra mim as 2>>>>>>>>>> as outras.
Já as outras, foi meio que uma reciclagem de roupas velhas com modelos novos, p. ex., Ino usa a parte de cima (velha) com um lençol enrolado na cintura, com meia arrastão e botas - o lençol eu não gostei, assim como o cabelo, ela devia continuar com ele preso, era bem mais estiloso.

Temari, ao meu ver, foi a maior decepção, sempre achei ela a mais estilosas perante as demais kunoichis, com seus kimonos fodásticos, no entanto eu não curti nem um pouco o novo estilo dela.

A sakura no esboço do kishi usa uma camisa tamanho P, já no filme ela tá usando um tamanho G  :heheh:............

Dos shinobis, dá para perceber que quase não mudaram, Sai só cresceu as mangas e o cabelo, Shikamaru não mudou nada, Lee também não, Chouji deixou uma barbicha e cortou o cabelo, Naruto péssimo, Sasuke mendigo, Gaara presidiário e kakashi ainda não deu para ver.

Acho que lembrei de todos '-'......

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
James Dean escreveu:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 53 10701925_1477612272528217_3562362677672332915_n

Mas foi ontem que a Hinata saiu e nem foi esboço e ja tem chaveirinho dela? E ao lado do Kakashi, Sasuke e Naruto :iupi:

Segundo a tradução no cartaz ta algo assim:

うずまきナルトの最後の物語は、愛。

Tradução: A última história de Uzumaki Naruto é, O amor.

Interessante! :(H):

@Yue

Depois que você postou sobre a imagem de NaruHina no treends do Japão fui pesquisar para saber mais e tipo; Depois que a imagem da capa do Single Naruto e Hinata saiu, NaruHina foi um dos 10 assuntos mais comentados no twitter Japones. Puts isso que é, uma imagem colocou os dois como os mais falados do Japão! :uia:

Se RTN faturou, The Last vai dar um banho, provavel que sera o filme mais assistido e que mais vai arrecadar, posso até me enganar mas a repercussão, o marketing e tudo mais esta MUITO a frente de qualquer filme do Naruto...

E depois dessa e compreensivel porque estão segurando o esboço da Hinata, quando sair e outro que provavelmente vai dar o que falar, e quando saia todos os esboços e nada da Hinata chegaram a considerar que ela não apareceria no filme por ser irrelevante para o filme :BUUA: E olha agora? Mais falada, quem quiser ter uma recordação da Hinata The Last pode comprar(e nem saiu esboço ainda), mas popular, maior marketing, Seyu toda feliz com sua participação, mais nada a citar :leona:

momo-shi escreveu:
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 53 Tumblr_ndxwszVt5r1r9pu99o1_500

Muito bom²

Eu estava vendo uma imagem que estavam comparando a queda de ambos e não e que o Naruto caiu igual a Hinata? Sera plagio do Naruto? :giradorgas:

JhessyOkeke escreveu:

Boa tarde... hoje li em alguns lugares uma frase supostamente dita pelo Naruto e que ele estaria se referindo à Hinata. A frase é assim:  "There's something I really need to tell you! So please wait for me...". Traduzindo seria basicamente assim né? : "Há algo que eu realmente preciso te dizer! Então, por favor, espere por mim...". Queria saber se ele realmente disse isso em algum lugar, se sim, aonde foi e como encontrar e se foi dito para a Hinata ou se referindo a ela, ou é para outra pessoa. Ufaa...kkkkk :XD:

Essa mensagem saiu num cartaz promocional do filme onde tem Kakashi, Sasuke e Naruto e cada um fala algo, e essa foi do Naruto.

Não se sabe se essa frase foi para a Hinata estão teorizando pois as ultimas informações do filme, Hinata e Naruto vão estar em missão juntos e a frase faz referencia possivelmente a uma garota. Mas não tem certeza.

@Tender Shall

Eu acho que o Kishi ja poderia ter explorado o relacionamento de Hanabi e Hinata no Shippuuden pelo menos um pouco, no Manga vimos que Hiashi passou a confiar e reconhecer Hinata, primeiro quando ele disse para o Edo Hizashi que Hinata e Neji estavam la fora lutando para provar que não existe casal principal e secundaria e sim dois companheiros protegendo um ao outro... Ele foi categorico a citar que Hinata pode proteger o Neji tanto quanto o contrario.

E depois quando o Naruto se preocupou com ela, Hiashi disse que a mesma era forte pois era uma Hyuuga... E por ultimo quando ele ficou impressionado tal como o Madara pela sua atuação com o Kuushou upado.

Problema que Hanabi foi tão nerfada no manga que Kishi nem pensou nisso. Pelo menos no filme nós veremos algo desse tipo.

Sobre esse novo personagem acredito que tem sim haver com o Clã Hyuuga e não com alguem que arrancou e colocou no rosto, ele parece bem original, além de ser jovem e segundo Kishi esta ligado a historia do Manga... Só acho que mesmo que não apareça ele VAI estar relacionado oficialmente a algum parente Hyuuga(Hamura, Kaguya).

Lucas escreveu:
Agora porque colocar um chaveiro de uma personagem secundária? Porque a "marca Hinata" vende, assim como Naruto, Sasuke e kakashi.

Hinata não sendo protagonista = >>>>> personagem feminina mais popular e reconhecida do anime Naruto.

Resumindo, a Hinata com seu jeitinho meigo e delicado carrega o título de maior beleza e popularidade do anime Naruto. E olha que é uma personagem secundária.

E Lucas nem sempre se precisa ser protagonista para ser popular! As vezes carisma fala mais que participação, e não e só em Naruto, seriados, filmes, novela, isso tem haver mais com carisma... Olha o treends do Japão, a capa tinha acabado de sair e ja era tendencia por la, top 10 coisas mais comentadas, isso e diferencial pois para algo chegar nesse nivel e porque a popularidade e top, e Hinata e quem vem encabeçando isso.

Agora até chaveirinho! Pode esperar que até esse lançamento do filme, Hinata vai continuar sendo umas das mais comentadas :trollface:

@Genos

Eu vi essa imagem Chibi do Sasuke e bem interessante, mas sinceramente preferi a fanart, sei la, Sasuke ta estranho... E não entendi esse olho do Naruto fazendo referencia ao simbolo do seu Clã.

@Yue

To com você inicialmente eu só queria o esboço da Hinata, mas depois que começou essa chuva de noticia, informação sobre o filme me interessei, mas como eu ja estava pensando, esse poderia ser um RTN da vida onde Hinata poderia fazer o marketing e sumir, mas que ela seria a personagem mais comentada e popular de longe, tal como foi RTN e olha que eu não estava errado. Mas agora parece que ela e seu clã vai ter destaque então sinceramente to mais empolgado com o mesmo, mas também pelo filme no geral pois este e o "ultimo" filme do Naruto, então tem que vir para fechar a era como ninguém! Espero luta e graficos excelentes.

Graficos parece que vai ser excelente, agora vamos ver as lutas!

Treends :

:uia:  :uia:  :uia:  :uia:

To vendo muito comentario na net sobre um barraco do produtor sobre um assunto bem polemico, se eu achar e confirmar eu posto aqui(ou não) depende do que seja!

more_horiz
Parece que saiu a OST do filme (Ainda não foi confirmado se e oficial)

E bem estilo shoujo/romântica, onde será que vão usa-la?

:gusta:

more_horiz
@Nurari nos informe sobre esse barraco, mesmo que seja rumor e/ou falso, adoro ver barraco, jjjjjjjjjjjjjj.
@Genos, será que vão usar isso em algum momento NaruHina? adorei o OST, achei bom de ouvir, é bem suave. :33333

Uma fanart superhypermega legal que eu encontrei:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 53 7b6bac199dd8cbdb24aeb27da4f47ad6

Hinata de akatsuki *-------*, ficou mais linda do que já é. E eu acho que isso na mão dela é um comecinho de JS, amo! <3

more_horiz
war escreveu:
@Genos, será que vão usar isso em algum momento NaruHina? adorei o OST, achei bom de ouvir, é bem suave. :33333

Bom, o tipo da musica serve pra momento romântico. Só acho que não e oficial, faz pouco tempo que saiu o anuncio sobre a OST do filme... não acho liberariam tão rápido.

more_horiz
@Genos esse video foi postado pela momo-shi, mas ela disse que não era a musica e que era informação errada.

Mas eu ouvi e gostei, e como tão dizendo que o tema the last e sobre o amor, então vai saber, só precisa ser confirmado!

@war eu andei pesquisando e bem, não tem nada haver com Hinata e tipo não se sabe se e oficial ou não, então de duas a uma prefiro não postar.

A fanart e legal, gostei! Ficou algo bem Konan, até porque o cabelo azul e liso deixa ambas parecidas.

Vamos a mais algumas novidades/teorias e novas informações;

Novidade: Traduziram a capa onde tem aquela versão dos chaveiros e tem outros anunciados importantes;

The Last :

Parece que confirmaram que o The Last vai ser o que acontece entre o Shippuuden e o Epilogo, e parece que sera Canon!

Teoria:

Possivel Vilão do The Last ja teria aparecido no manga :

Se lembram dessa imagem? Teorizaram muito sobe ela e disseram e que não seria ninguem importante ou seria um erro do local, mas vendo agora teria chance de ser esse personagem ou não?

Se ele tiver mesmo o Byakugan e for tão forte quanto aparenta e possivel que ele tenha passado despercebido naquela luta.

Digam o que acham.

Zoom: Deram um zoom no chaveiro da Hinata, e bem como tinha teoria falando que não mostrava ela de frente por causa que na outra parte do rosto poderia ter alguma surpresa, parece que não e isso, acho que só vão mostrar ela de frente quando sair o esboço feito pelo Kishi ou quando esse traller sair, não sei direito.

Zoom :

Algumas fanarts, só para mostrar o quanto a Hinata evoluiu nesse meio tempo, impressionante como ela mudou nesse meio tempo, seja em aparencia ou no estilo de se vestir;

Spoiler :

Soel-Chan :

vashito :

DB 1 e atualmente :

more_horiz
Olha, não tenho nada a comentar, pq realmente já disseram tudo :lixa: :sorry:

Só vim falar que gostei muito do crescimento de Hinata... Em personalidade, aparência, habilidades... tudo :poise: :hayley:

@Nurari, essas imagens que mostram o crescimento da Hinata estão ótimas, e, gostei tanto da terceira que até coloquei no meu avatar :vergonha: :neves:

(Meu nick traduzido é Bela do Luar, mas o avatar é o nascer do Sol, vai entender essa :xuxaverde:)

more_horiz
To adorando esse fanbook (eu não sabia oq era fanbook :vergonha:) , muitas novidades da hinata e muitas curiosidades , e não fica só as notícias dela , de outros personagens tbm , enfim gostando dmais.

Eu nunca tinha visto , akela possível pessoa , seria até certo ponto , interessante ao enredo do the last , pq esse cara já estudou as abilidades dos mais fortes e já teria estratégias e algo pra burlar os jutsus , daí se o hamura estiver nessa , talvez o vilão seja muito forte.

Eu aprovaria muito , dmais que o filme seja cannon , estamos a 3 capitulos do fim e ainda não caiu a ficha pra mim , o filme sendo cannon já estaria bem confirmada uma nova fase no anime , acho difícil continuar no mangá , mas é possível.

Em relação aos produtos licenciados , porque a protagonista não teve os seus? :paola3: , será mesmo que uma personagen secundária tem mais popularidade que a protagonista? ?? :trollface: , dpois eu vou "visitar" o fanbook da haruno e ver oq o povo lá ta falando :KAKA/:.

more_horiz
nurari escreveu:

Possivel Vilão do The Last ja teria aparecido no manga :

Se lembram dessa imagem? Teorizaram muito sobe ela e disseram e que não seria ninguem importante ou seria um erro do local, mas vendo agora teria chance de ser esse personagem ou não?

Se ele tiver mesmo o Byakugan e for tão forte quanto aparenta e possivel que ele tenha passado despercebido naquela luta.

Digam o que acham.

A Viz ja tinha confirmado que isso ai foi apenas uma falha nas raws... e apenas um rabisco que ficou parecendo um personagem nas primeiras raws com baixa qualidade.

more_horiz
@Genos, mas um rabisco com pernas, cabeça e possivelmente uma capa? Eita rabisco profissional, euem.
Anyway, vamos ter um hiatos (da Hinata) no anime :( maldito MT. hahahaha; Pelo menos temos as noticias do filme e o rascunho dela (que torço p/ que saia logo)

2 Fanarts super legais que achei:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 53 10689780_723378657716310_1715520318571231326_n

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 53 10354950_674544135994175_2539014280103546859_n

Vocês acham que Hanabi vai estar com o cabelo curto ainda ou estará grande? Acho que deve permanecer curto, combinou mais com ela.
Agora é sentar, pegar a pipoca e esperar o rascunho e o filme.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 53 Comer+pipoca

more_horiz
Uau!

Foi só a notícia sobre os chaveirinhos sair que o pessoal veio aqui a "fu" pra comentá-la. kkk

E diga-se de passagem que ela é a kunoichi + querida pelo público e por ter um valor de marketing alto, senão nem a colocariam junto dos mais populares, então não foi de se espantar que começariam as vendas sobre ela tão rápido.

É aceitar pra tentar doer menos hehehe Tem cada chorão por aí que quer mandar lá no pessoal do Kishimoto, só que as coisas não são do jeito que estão pensando. Quem sabe comecem a vender de outros personagens como shikamaru, sai e a chatura (no caso desta, é para a choradeira terminar) :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos