James Dean escreveu: Boa noite a todos os antigos frequentadores do book, e muito bem vindo aqueles que chegaram agora. Pelo visto o marketing com a Hinata está altíssimo. Agora os japinhas podem comprar itens exclusivos do filme, sendo um deles um lindo chaveirinho em chibi.
Os que estão à venda são os da
Hinata,
Naruto,
Sasuke e
Kakashi. Deem uma olhada nessas preciosidades:
Aguardando ansiosamente para que os produtos cheguem as bandas BR. Eu quero os 4 para a minha humilde residência, e pra ontem.
Eu vim dar essa rápida boa notícia, fiquem com Deus e mais tarde eu comento sobre o que achei do visual da Hinata. See you soon! :debye:
Mas foi ontem que a Hinata saiu e nem foi esboço e ja tem chaveirinho dela? E ao lado do Kakashi, Sasuke e Naruto :iupi:
Segundo a tradução no cartaz ta algo assim:
うずまきナルトの最後の物語は、愛。
Tradução: A última história de Uzumaki Naruto é, O amor.
Interessante! :(H):
@Yue
Depois que você postou sobre a imagem de NaruHina no treends do Japão fui pesquisar para saber mais e tipo; Depois que a imagem da capa do Single Naruto e Hinata saiu, NaruHina foi um dos 10 assuntos mais comentados no twitter Japones. Puts isso que é, uma imagem colocou os dois como os mais falados do Japão! :uia:
Se RTN faturou, The Last vai dar um banho, provavel que sera o filme mais assistido e que mais vai arrecadar, posso até me enganar mas a repercussão, o marketing e tudo mais esta MUITO a frente de qualquer filme do Naruto...
E depois dessa e compreensivel porque estão segurando o esboço da Hinata, quando sair e outro que provavelmente vai dar o que falar, e quando saia todos os esboços e nada da Hinata chegaram a considerar que ela não apareceria no filme por ser irrelevante para o filme :BUUA: E olha agora? Mais falada, quem quiser ter uma recordação da Hinata The Last pode comprar(e nem saiu esboço ainda), mas popular, maior marketing, Seyu toda feliz com sua participação, mais nada a citar
momo-shi escreveu:
Muito bom²
Eu estava vendo uma imagem que estavam comparando a queda de ambos e não e que o Naruto caiu igual a Hinata? Sera plagio do Naruto? :giradorgas:
JhessyOkeke escreveu:
Boa tarde... hoje li em alguns lugares uma frase supostamente dita pelo Naruto e que ele estaria se referindo à Hinata. A frase é assim: "There's something I really need to tell you! So please wait for me...". Traduzindo seria basicamente assim né? : "Há algo que eu realmente preciso te dizer! Então, por favor, espere por mim...". Queria saber se ele realmente disse isso em algum lugar, se sim, aonde foi e como encontrar e se foi dito para a Hinata ou se referindo a ela, ou é para outra pessoa. Ufaa...kkkkk :XD:
Essa mensagem saiu num cartaz promocional do filme onde tem Kakashi, Sasuke e Naruto e cada um fala algo, e essa foi do Naruto.
Não se sabe se essa frase foi para a Hinata estão teorizando pois as ultimas informações do filme, Hinata e Naruto vão estar em missão juntos e a frase faz referencia possivelmente a uma garota. Mas não tem certeza.
@Tender Shall
Eu acho que o Kishi ja poderia ter explorado o relacionamento de Hanabi e Hinata no Shippuuden pelo menos um pouco, no Manga vimos que Hiashi passou a confiar e reconhecer Hinata, primeiro quando ele disse para o Edo Hizashi que Hinata e Neji estavam la fora lutando para provar que não existe casal principal e secundaria e sim dois companheiros protegendo um ao outro... Ele foi categorico a citar que Hinata pode proteger o Neji tanto quanto o contrario.
E depois quando o Naruto se preocupou com ela, Hiashi disse que a mesma era forte pois era uma Hyuuga... E por ultimo quando ele ficou impressionado tal como o Madara pela sua atuação com o Kuushou upado.
Problema que Hanabi foi tão nerfada no manga que Kishi nem pensou nisso. Pelo menos no filme nós veremos algo desse tipo.
Sobre esse novo personagem acredito que tem sim haver com o Clã Hyuuga e não com alguem que arrancou e colocou no rosto, ele parece bem original, além de ser jovem e segundo Kishi esta ligado a historia do Manga... Só acho que mesmo que não apareça ele VAI estar relacionado oficialmente a algum parente Hyuuga(Hamura, Kaguya).
Lucas escreveu: Agora porque colocar um chaveiro de uma personagem secundária? Porque a "marca Hinata" vende, assim como Naruto, Sasuke e kakashi.
Hinata não sendo protagonista = >>>>> personagem feminina mais popular e reconhecida do anime Naruto.
Resumindo, a Hinata com seu jeitinho meigo e delicado carrega o título de maior beleza e popularidade do anime Naruto. E olha que é uma personagem secundária.
E Lucas nem sempre se precisa ser protagonista para ser popular! As vezes carisma fala mais que participação, e não e só em Naruto, seriados, filmes, novela, isso tem haver mais com carisma... Olha o treends do Japão, a capa tinha acabado de sair e ja era tendencia por la, top 10 coisas mais comentadas, isso e diferencial pois para algo chegar nesse nivel e porque a popularidade e top, e Hinata e quem vem encabeçando isso.
Agora até chaveirinho! Pode esperar que até esse lançamento do filme, Hinata vai continuar sendo umas das mais comentadas
@Genos
Eu vi essa imagem Chibi do Sasuke e bem interessante, mas sinceramente preferi a fanart, sei la, Sasuke ta estranho... E não entendi esse olho do Naruto fazendo referencia ao simbolo do seu Clã.
@Yue
To com você inicialmente eu só queria o esboço da Hinata, mas depois que começou essa chuva de noticia, informação sobre o filme me interessei, mas como eu ja estava pensando, esse poderia ser um RTN da vida onde Hinata poderia fazer o marketing e sumir, mas que ela seria a personagem mais comentada e popular de longe, tal como foi RTN e olha que eu não estava errado. Mas agora parece que ela e seu clã vai ter destaque então sinceramente to mais empolgado com o mesmo, mas também pelo filme no geral pois este e o "ultimo" filme do Naruto, então tem que vir para fechar a era como ninguém! Espero luta e graficos excelentes.
Graficos parece que vai ser excelente, agora vamos ver as lutas!
:uia: :uia: :uia: :uia:
To vendo muito comentario na net sobre um barraco do produtor sobre um assunto bem polemico, se eu achar e confirmar eu posto aqui(ou não) depende do que seja!