Melk escreveu: @nurari, que bom que gostou da assinatura, bolei ela hoje. Queria deixar claro a supremacia destes clãs no Narutoverse, e bem, essa Uchiha foi bem interessante no filler. Queria por uma Uchiha ao lado da Hinata, assim como Hashirama ao lado do Naruto ressaltando o que yin do que é yang.
Entendi, e bem sua assinatura e avatar são fatos.
Hashirama e Yang de Hagomoro
Naruto pode ser Yang de Hamura
Sharingan e Yin de Hagoromo
Byakugan e Yin de Hamura
Corpo + Olhos bem bolado a sua assinatura sem duvidas.
Sobre o "Next level" eu concordo, o Juinjutsu existe por alguma coisa, a "simples" questão de vazar o Byakugan não e uma desculpa, visto que o Sharingan não era preservado a esse ponto, aquela historia de destino, Kaguya de Byakugan, tudo isso tem um motivo e veremos ele logo, logo.
Eminem escreveu: @Nurari
Sobre essa degradação do sharingan com o tempo, pelo que vimos haviam uchihas em guerras com tomões e níveis variados, seria uma limitação á certos usuários por enredo ou esse pessoal não teve uma emoção forte, como sasuke, itachi, óbito?? pode haver mais de uma resposta.
Então Eminem, pode ser que outros Uchihas despertaram MS ao longo do Manga, mas Kishi não mostrou todo, assim como primeiro foi dito que Izanagi só era usado por quem tinha Senju + Sharingan em seu corpo e depois foi mostrado que essa era uma tecnica Uchiha e não da fusão das duas genéticas, logo a possibilidade de outros terem despertado outros niveis do Sharingan... Mas também pode ser algo de enredo/Destino imposto pelo Kishimoto, onde as pessoas mais proximas do geração do Ashura e Indra seriam "especiais", enfim tem N possibilidades nisso tudo.
Sobre o byakugan, mesmo o usuário já podendo ativar desde pequeno o doujutsu, infelizmente o autor não fez nenhuma evolução nos olhos dos hyugas, só acho que eles deveriam pelo menos ganhar bem mais habilidades, e fazer como o naruto, variações e tal, não é possível que eles sejam mais fortes que os uchihas no início e depois haja essa reviravolta de poder, estando muito á frente do clã hyuga. Só na exploração do doujutsu vemos a diferença, o que falar então nas técnicas dos uchihas??!
Eu acho que o Kishi meio que nerfou o Byakugan por querer, tipo assim... Uchihas sempre foram o clã que seriam explorados do inicio ao fim, sabiamos des do inicio que o Juubi tinha Sharingan, e que ele estaria ligado fortemente na historia, porém o Byakugou foi oculto na face do Juubi, foi revelado depois de não sei quantos capitulos que a Kaguya tinha, e depois de varios capitulos o Byakugan fo revelado em Hamura, então você começa a ligar os pontos e vê que tem um motivo do Kishi segurar o Byakugan... E provavel que uma nova capacidade e uma grande importancia no enredo esteja para envolver os Hyuuga logo, só o fato do passado deles estarem sendo encoberto, enquanto dos Uchihas ja terem sido Full explorados, ja diz isso...
@Yue
Eu nunca vi, Sword e nem conheço essa Asuna, mas ja vi pessoal comentando que ela e muito popular no mundo dos Animes... Sobre essa garota que e parecida com a Hinata, cara e incrivel como existe sempre uma garota timida e recatada e outra agressiva e temperamental, gostando ou dividindo a opnião do publico, porém e legal e frustante ver que essa garota entrou para ser um possivel par romantico e depois logo ter perdido o posto por ser prima do protagonista, mas e assim mesmo :XD:
Um dia vou ver se assisto esse Anime...
Yue escreveu: @Nurari
Essa teoria do Byakugan, é mais ou menos como eu pensava. Byakugan não precisa evoluir como o Shari, ela já está no seu estágio final, ele é "puro" desde o início, diferente do olho vermelho, que precisa evoluir para alcançar seu estágio "amaldiçoado" por completo. Como o @Melk falou, tmbm compartilho da ideia que, o Byakugan é a luz, já o sharingan é as trevas.
Acho que depois deste resgate do Sasuke, o Hamura deve aparecer e, a partir daí, deve-se abrangi o Byakugan no todo.
Byakugan = Quando Kaguya era boa e gentil e quis parar a Guerra(se isso for verdade).
Sharingan = Quando Kaguya pirou e foi possuida pelo odio.
Realmente tem semelhança nesse lance de Bem e Mal, Luz e Trevas...
E bem esperar para ver quando Hamura vai aparecer...
@Melk²
Achei a teoria interessante, o cara relacionou a importancia da Hinata muito bem no enredo, agora não entendi porque ele relacionou a Sakura, ele tentou dar foco mas acabou não explicando muita coisa.
"Hamura tem duas filhas" -> Então uma seria Sakura(reencarnação) e outra Hinata(até provavel)?
Me perdi total nessa parte, mas concordo com a conclusão da Hinata na teoria..
Fan arts:
-> Muito bom os traços, bem parecido com a imagem real da Hinata no Manga, ficou bem bonita.
-> "Hinata sendo linda" concordo total :hihi:
-> Shugo Hakke sempre foi e sempre sera um dos Jutsus mais top da Hinata e do Anime.
-> Isso dai não foi comprovado? Hinata literalmente e um anjo.
-> Só eu acho Style Hinata com Rinegan? linda demais...
-> Essa montagem das duas na cozinha e linda demais, e só uma coisa, nessa cena a Hinata estava fazendo chocolate para o Naruto e essa cena da Kushina e ela fazendo o jantar para Naruto e Minato, duas excelentes cozinheiras e fazendo uso de seus dons para fortalece Minato e Naruto, tem logica *-*
Edit:
Analise:
Vocês ja reparam que o Juho Soushiken pode expressar os sentimentos da Hinata?
Hinata sempre foi timida e reservada, sempre se limitando por estar presa as regras severas do Clã Hyuuga, mas isso começa a mudar no Exame Chunin, quando Naruto incentiva ela e lutar com Neji, pois bem, nessa época houve dois momentos de superação da Hinata;
Kurenai "Eu nunca tinha visto essa expressão de ferocidade no olhar dela"
Hinata "Não enfrente a pessoa que eu mais admiro que finalmente e a verdadeira Hinata"
Apesar dela dizer que aquela e a verdadeira Hinata o DB diz que havia uma parte dela como criança da casa principal que não tinha amadurecido.
Pois bem no Shippuuden no 437 a Hinata expou todo seu sentimento para fora ao quebrar sua maior limitação que seria seus sentimentos por Naruto ao revelar para ele, naquele momento a Hinata ativou o Juho Soushiken... Agora leões de chakra para uma garota timida?
Bem leão simboliza ferocidade, poder, sera que o Juho Soushiken não foi criado para expressar a Hinata que existe dentro dela?
Hinata do Road to ninja pode expressava seus sentimentos através de suas ações.
Hinata atual/real expressa seus sentimentos através de seus jutsus.
Leões = Verdadeira Hinata