Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@nurari a teoria foi muito legal e @Eminem10, pessoal, só eu acho que o Hagoromo desenvolveu o Rin'negan após o selamento do Juubi? Vejam só:

Hashirama e Madara, Naruto e Sasuke, Ashura e Indra: Um com vitalidade, outro com doujutsu.

Hagoromo e Hamura: pela lógica, um com vitalidade e outro com doujutsu.

Na minha opinião:

*Kaguya só possui Byakugan e Sharingan (pelo que Hagoromo afirmou). Então o Rin'negan do Madara foi só pra trazê-la à vida.

*Hamura e Hagoromo lutaram contra o Juubi; Hamura selou o Juubi em Hagoromo, que virou jinchuuriki e despertou, ao mesmo tempo, o rin'negan como poder do Juubi, já que o Juubi tem mokuton -por ser uma Arvore- e sharingan; e bem, sabemos que o mokuton é essencial para despertar o rin'negan, por isso não sabemos se Hagoromo possuia o mokuton ou despertou ele após o Juubi, assim como creio eu, os passos do Sharingan como o MS, FMS vieram também do Juubi.

Enfim, também acho que Hamura possa estar selado na cabaça, aquelas armas DEVEM TER uma serventia.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@nurari a teoria foi muito legal e @Eminem10, pessoal, só eu acho que o Hagoromo desenvolveu o Rin'negan após o selamento do Juubi? Vejam só:

Hashirama e Madara, Naruto e Sasuke, Ashura e Indra: Um com vitalidade, outro com doujutsu.

Hagoromo e Hamura: pela lógica, um com vitalidade e outro com doujutsu.

Na minha opinião:

*Kaguya só possui Byakugan e Sharingan (pelo que Hagoromo afirmou). Então o Rin'negan do Madara foi só pra trazê-la à vida.

*Hamura e Hagoromo lutaram contra o Juubi; Hamura selou o Juubi em Hagoromo, que virou jinchuuriki e despertou, ao mesmo tempo, o rin'negan como poder do Juubi, já que o Juubi tem mokuton -por ser uma Arvore- e sharingan; e bem, sabemos que o mokuton é essencial para despertar o rin'negan, por isso não sabemos se Hagoromo possuia o mokuton ou despertou ele após o Juubi, assim como creio eu, os passos do Sharingan como o MS, FMS vieram também do Juubi.

Enfim, também acho que Hamura possa estar selado na cabaça, aquelas armas DEVEM TER uma serventia.

Tenho o mesmo pensamento com uma unica diferença. Eu acho que O Hagoromo e Hamura dividiram literalmente o poder da Kaguya sendo que ambos tinham vitalidade e Doujutsu e por isso cada um deu origem a ancestrais proximos.

E o resto concordo, também acho que as armas devem ter serventia, alguma coisa ocorreu com Hamura após o selamento do Juubi e provavelmente isso sera explicado.

Agora comentando sobre a teoria, depois de ler realmente eu percebi o obvio, que o Sharingan realmente começou a se degradar com o tempo.

Se o Hagoromo tinha o Rinegan, Indra nasceu com o Sharingan de 3 tomoes, sendo que ja foi mostrado Uchihas com 1 e até 2 tomoes.

Por outro lado nunca vimos o Byakugan regredir considerando o fato que o poder visual do Doujutsu se eleva junto do nivel do Shinobi em questão.

Sera que isso quer dizer alguma coisa?

Ja vi muitas teorias que falam que o Juinjutsu foi criado para limitar o Byakugan e seus poderes, se isso for verdade sera mesmo que pode haver algum poder novo inerente ao Doujutsu em si?

Fora que eu quero saber quem criou o Juuken, porque segundo Gai esse Tai tem sido passado de geração em geração a muitos anos, e pelo que sabemos Hamura pode ter sido quem criou esse Taijutsu ou o primeiro Hyuuga ao perceber que tinha os olhos do Pai, mas não sei poder completo criou esse estilo de luta... Se bem que e meio obvio que Hamura deve possuir algum poder de selar Tenketsus, visto que até a Kaguya demonstrou tal capacidade.

A cada manga que passa as duvidas sobre a Kaguya, Byakugan, Hamura e Juuken aumenta, até porque pensando de uma maneira mais neutra, o poder do Byakugan que a Kaguya mostra e o mesmo apresentado por Neji e Hinata, mas pelo que o Hagoromo deu a entender e que existe algo mais no Byakugan, algum segredo que o Hamura ou algum Hyuuga ancestral deve ter feito questão de selar e não deixar cair nas mãos de ninguem.

Por falar nisso até hoje não esqueço do Ao e sua revelação que ficou por baixo dos panos, antes do Raikage interromper ele, pode ser apenas fixação minha, mas geralmente quando eu foco muito numa coisa, alguma coisa geralmente tem, pode não ser nem aquilo que estou pensando, mas sempre é algo importante.

more_horiz
E eu gostei da arte por 2 motivos. Uma que está mesmo uma gracinha, os traços e tal, mas acima de tudo, o motivo. Pra você ter se dado o trabalho de ter feito-a, é porque estava com o coração nisso, porque toda pessoa que desenha é "preguiçosa" por natureza, pode falar o que for, mas a gente desenha "melhor" o que gostamos ou se é pra alguém que gostamos e nossa "hiperatividade" se traduz nos rascunhos, nas mais diversas folhas, guardanapos e afins que andamos rabiscando quando podemos. E é só não pedir pra pintar, não há "amor" que nos faça pintar algo quando não estamos com vontade hahahahaha brincadeiras a parte, nem todo mundo que desenha é assim, em suma, temos que estar inspirados.

Nossa, impressionado com o seu poder de dedução, pode tirar as aspas e tudo porque eu sou exatamente assim! Muitas vezes me dá um "surto" no meio da noite e corre logo pra uma folha de papel e desenho/escrevo alguma ideia que me veio na mente. Como eu amo rabiscar os olhos da Hinata na mesa da escola, haha.

Meu coração meio que compreende o que ela passa, eu também perdi uma pessoa muito importante. Meu pai faleceu em 2011 quando tinha 14 anos, bem no início desse ano. E quase não tinha ninguém pra "desabafar", já que minha família não é lá muito unida, kkk. O teatro foi o meu remédio do início ao fim, o palco foi meu cúmplice durante um bom tempo. Atualmente já superei isso, mas em certos momentos bate aquela saudade... Eu vi um trenzinho que ganhei de Natal, e altos feelings vieram na hora haha.

Enfim, meu coração foi tocado pelo post da Gabe e quando fui ver, a tirinha estava pronta. Tal como você descreveu. :)

- Amei todas as fanarts galera, são sempre dignas do book!

- Essa informação do Naruto Mecha no anime, sinto cheiro de propaganda gratuita do jogo kkkk. Mas eu gostei da ideia, tomara que no anime continue a paixão do robô. Quero muito ver a reação do Naruto enquanto a isso, kkkk

- Gostei da teoria do Byakugan, muito interessante a forma de "integridade" do doujutsu comparada com o Sharingan. Talvez até toda a conservação do genes na própria família Hyuuga conte como ponto positivo na manutenção de poder do Byakugan, não perdendo a qualidade de poder como o Sharingan. Espero mesmo que Kaguya apresente algo a mais com seu doujutsu ou alguém upado por Hamura, ou até mesmo o Hamura.

- E essa lista das gatinhas de biquíni? Realmente são garotas belas em seus respectivos trajes. :molhada: Asuna merece mesmo o primeiro lugar, amei a personagem em tudo e também é belíssima. Só colocaria as duas últimas em segundo e terceiro lugar, as achei mais bonitas. O resto manteria, tá beleza assim.  :zeca3: 

- Achei os mangás meio ZzzzzzZ, só gostei mesmo da inclusão dos Kekkei Genkai do Kimimaro em Kaguya, apesar de ser meio óbvio. A Deusa está me decepcionando um pouco, tá calada demais e parecendo meio "pau-mandado" do Zetsu. Pensava que ele teria consigo vários ideais, já que ela disse que a Terra era seu viveiro e talz... E achei mega nonsense a fraqueza da Kaguya, taijutsu. Posso estar equivocado, mas um usuário de Byakugan sendo ruim no corpo-a-corpo? Achei estranho isso...

Já foi comprovado por cientistas que cicatricure fan arts da Hinata/NaruHina fazem bem pra pele, sabiam? kkkkk Então pra manter a nossa rejuvenescida, tá aí uns fan arts divinos para se apreciar! :)

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz

Nossa, impressionado com o seu poder de dedução, pode tirar as aspas e tudo porque eu sou exatamente assim! Muitas vezes me dá um "surto" no meio da noite e corre logo pra uma folha de papel e desenho/escrevo alguma ideia que me veio na mente. Como eu amo rabiscar os olhos da Hinata na mesa da escola, haha.

Meu coração meio que compreende o que ela passa, eu também perdi uma pessoa muito importante. Meu pai faleceu em 2011 quando tinha 14 anos, bem no início desse ano. E quase não tinha ninguém pra "desabafar", já que minha família não é lá muito unida, kkk. O teatro foi o meu remédio do início ao fim, o palco foi meu cúmplice durante um bom tempo. Atualmente já superei isso, mas em certos momentos bate aquela saudade... Eu vi um trenzinho que ganhei de Natal, e altos feelings vieram na hora haha.

Enfim, meu coração foi tocado pelo post da Gabe e quando fui ver, a tirinha estava pronta. Tal como você descreveu. :)

Para vocês que gostam de desenhar parece que a inspiração vem na hora. Eu tenho um talento bruto para desenho, gostaria de refinar mais.

E bem mesmo que tenha superado a historia com seu pais James, vou dar meus pesames, porque mesmo com o tempo, sempre algo faz lembrar aquela pessoa que ja se foi e da saudades.

- Essa informação do Naruto Mecha no anime, sinto cheiro de propaganda gratuita do jogo kkkk. Mas eu gostei da ideia, tomara que no anime continue a paixão do robô. Quero muito ver a reação do Naruto enquanto a isso, kkkk

Espero que seja mais uma propaganda no Anime e só quero ver como sera ele chamando a Hinata de "Miss" no Anime :XD:

- Gostei da teoria do Byakugan, muito interessante a forma de "integridade" do doujutsu comparada com o Sharingan. Talvez até toda a conservação do genes na própria família Hyuuga conte como ponto positivo na manutenção de poder do Byakugan, não perdendo a qualidade de poder como o Sharingan. Espero mesmo que Kaguya apresente algo a mais com seu doujutsu ou alguém upado por Hamura, ou até mesmo o Hamura.

Eu acho que estamos numa fase de introdução de Kaguya no Manga, visto que a cada momento Kishi introduz algo sobre as KG das Kaguya, ou seja, para a origem dos Hyuuga estar demorando para ser reveladas e porque provavelmente oque os liga a historia pode ser maior que oque podemos esperar.

- E essa lista das gatinhas de biquíni? Realmente são garotas belas em seus respectivos trajes. :molhada: Asuna merece mesmo o primeiro lugar, amei a personagem em tudo e também é belíssima. Só colocaria as duas últimas em segundo e terceiro lugar, as achei mais bonitas. O resto manteria, tá beleza assim. :zeca3:

Não conheço Asuna, mas pelo que vejo por ai e a personagem feminina mais popular dentro dos Animes/Mangas atuais, e uma raridade ela não estar envolvida numa lista de beleza, popularidade, personalidade, etc.

- Achei os mangás meio ZzzzzzZ, só gostei mesmo da inclusão dos Kekkei Genkai do Kimimaro em Kaguya, apesar de ser meio óbvio. A Deusa está me decepcionando um pouco, tá calada demais e parecendo meio "pau-mandado" do Zetsu. Pensava que ele teria consigo vários ideais, já que ela disse que a Terra era seu viveiro e talz... E achei mega nonsense a fraqueza da Kaguya, taijutsu. Posso estar equivocado, mas um usuário de Byakugan sendo ruim no corpo-a-corpo? Achei estranho isso...

Sobre a parte em negrito... James eu acredito que o Juuken não foi originado de Kaguya, mesmo assim vimos que a Kaguya utilizou se do Doujutsu para barrar o Naruto no corpo a corpo mesmo sendo uma Sensor.

Ainda acho que a revelação sobre o passado dos Hyuuga esta chegando aos poucos, Juuken, Kaiten, não esta sendo usado por Kaguya, oque abri uma possibildade do Hamura ser criado desse estilo e se Hamura não foi criador desse Taijutsu então foi o primeiro Hyuuga, logo tudo esta se encaminhando bem.

Já foi comprovado por cientistas que cicatricure fan arts da Hinata/NaruHina fazem bem pra pele, sabiam? kkkkk Então pra manter a nossa rejuvenescida, tá aí uns fan arts divinos para se apreciar! :)

Haha essa foi boa... Mas e verdade ja sinto uma melhora na minha pele depois das Fan arts da Hinata/NH :hihi: :hihi: :hihi:

Spoiler :

Naruto e seus pensamentos NH... :hihi:

Spoiler :

Esse abraço muito intimo e Hinata toda envergonhada haha.

Spoiler :

Hinata e Naruto no melhor estilo Tabanata, muito boa sem duvidas...

Spoiler :

Naruto ajudando com segundas intenções :XD: Jiraya 2.0 :hihi:

Spoiler :

Nunca tinha visto a tradução de Cascade, e esse foi o Ending que mais incentivou NH e SS no Anime e parece que foi aprovado pelos fãs, e bem e o final que eu mais torço que role mesmo.

Spoiler :

Ja tinha visto esse Cosplay e vi também uma Fan art, e um dos melhores cosplay sem duvidas.

Spoiler :

Esses NH são demais, só falam verdade *-*

Spoiler :

As melhores versões da Hinata, excelente, eu curto essas imagens da linha do tempo e vê o quanto a Hinata cresceu nesse meio tempo, a garota timida com seus 3 anos, a garota crescida porém insegura aos seus 12 anos, e a garota decidida e determinada aos seus 16~17 anos.

@Melk

Cara essa imagem de dualidade da Hinata com o Byakugan e essa Kunoichi Uchiha com MS e demais, na verdade mostra claramente que ambos são os Doujutsus originais da Kaguya.

Nunca achei que seria tão dificil reunir todas as teorias que ja postamos por aqui, também vasculhar + de 60 paginas e complicado e sem duvidas lento,

more_horiz
Vocês me dão inveja em saber desenhar :( Queria muito saber essa arte. Já tentei, o máximo que consigo é desenhar uma carinha xinfrim de mangá e só.

@James, seu malandro, já ligado na Kiesza né? Só tenho a dizer que Hideaway tem animado meu mp3 player, rsrs. Mas Smigle Lorde já tem um lugar cativo, rçrç.

Esse top garotas de biquini, Myo Akiyama do k-on!! e Nami do One Piece, lol. K-on!! é um mangá tão mais tão sucesso que já acabaram as temporadas e ainda é top, sem mais, bão de mais.

@nurari, que bom que gostou da assinatura, bolei ela hoje. Queria deixar claro a supremacia destes clãs no Narutoverse, e bem, essa Uchiha foi bem interessante no filler. Queria por uma Uchiha ao lado da Hinata, assim como Hashirama ao lado do Naruto ressaltando o que yin do que é yang.

Sobre o Byakugan, ainda acredito no next level, Kaguya deve mostrar em breve, além do sharingan dela, ela tem o olho onde Hyuugas secundários possuem o Juuin:

Sharingan = olho amaldiçoado.
Juuin = selo amaldiçoado (limitante).

Das duas, uma: Ou o Hyuuga tem potencial para evoluir o doujutsu, ou condições de abrir o 3º olho.

Isso porque não faz sentido existir um Juuin que limita a capacidade do Byakugan e não existir um potencial de evolução no mesmo.

Quanto as fanarts, nossa, a do "everyone loves Naruto" só vi fatos. Hinata foi a única a amá-lo desde sempre, sem mais, só esse fato lacra tudo o que tiver de concorrência.

E sobre Naruto Mecha, já foi um gostinho do que vem em relação ao canon. Naruto Mecha gosta da Hinata e quer que ela o admire, Hinata quer que Naruto admire ela e o contrário pode começar a acontecer, Naruto se preocupa com Hinata mais do que outros personagens e isso pode ir aumentando no decorrer.

Pois é, também acho que Kaguya não precise do taijutsu, na verdade eu já achava isso, pra mim ela iria usar puro chakra pra tudo, e bem isso que tem acontecido, ela usa o chakra para moldar aqueles socos gigantes.

Agora black zetsu falou que ela gasta muito chakra para andar pelas dimensões... e que ela precisa reservá-lo para alguma coisa e ela ficou com cara de pensativa.

Eu falei em outro tópico, se ela é uma espécie de Eva, black Zetsu é uma espécie de cobra, deve existir um Adão. Então provavelmente ele deve estar exilado em algum local... e sobre Hamura, deve aparecer sim em breve, não tenho dúvidas.

Também torço para que Hinata possa ter importância até o fim dessa saga.

more_horiz
@Melk
Pior mesmo, sempre um ninja com poder no corpo e o outro com poder nos olhos, é assim que tem sido no mangá, mas ainda temos aquela hipótese de ambos terem nascidos com doujutsus e essa divisão podendo ter nascido a partir deles, do hagoromo e do hamura, a parte do selamento eu compartilho da sua opinião :) .

@Nurari
Sobre essa degradação do sharingan com o tempo, pelo que vimos haviam uchihas em guerras com tomões e níveis variados, seria uma limitação á certos usuários por enredo ou esse pessoal não teve uma emoção forte, como sasuke, itachi, óbito?? pode haver mais de uma resposta.
Sobre o byakugan, mesmo o usuário já podendo ativar desde pequeno o doujutsu, infelizmente o autor não fez nenhuma evolução nos olhos dos hyugas, só acho que eles deveriam pelo menos ganhar bem mais habilidades, e fazer como o naruto, variações e tal, não é possível que eles sejam mais fortes que os uchihas no início e depois haja essa reviravolta de poder, estando muito á frente do clã hyuga. Só na exploração do doujutsu vemos a diferença, o que falar então nas técnicas dos uchihas??!

@James Dean
Gostei das fan arts, a que mais me chamou a atenção foi a antepenúltima, e é #FATO, todos desprezavam o naruto no início, só teve uma pessoa que se importava com ele, arriscou a vida para proteger o amado e agora que ele é herói, só a hina merece ficar ao lado dele, de resto, todos tratavam naruto como perdedor, inclusive o sasuke, mesmo depois mais tarde, dele reconhecer o poder de naruto.

more_horiz
Olha só, vcs falando sobre a Asuna de Sword Art Online \o/. Curto mto ela, porém ela não é tão parecida o quanto @James anda falando.
Pelo que deu para entender, vc ainda não chegou na 2º temporada? Pois nessa última é, quando, aparece realmente uma personagem como a Hinata, tanto em personalidade, quanto em aparência.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 28 287dpj6

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 28 2a6qa6o

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 28 25kleyx

É meio triste a história dela, pois ela e Kirito são primos na vida real, porém eles não sabem disso dentro do jogo (SAO), tendo em vista que Suguha mudou sua aparência no jogo. Com isso ela acaba se apaixonando pelo primo, mas com o desfecho da série ela descobre quem ele é, e ajuda a salvar a Asuna que está aprisionada.
Ela é meio introvertida e tímida, mas acabou fazendo do jogo um local onde ela poderia se comunicar melhor com as pessoas, um local para se sentir livre
Na 1ª temporada eu curtia muito a Asuna, mas na 2º a Suguha me ganhou hahaha

@Nurari
Essa teoria do Byakugan, é mais ou menos como eu pensava. Byakugan não precisa evoluir como o Shari, ela já está no seu estágio final, ele é "puro" desde o início, diferente do olho vermelho, que precisa evoluir para alcançar seu estágio "amaldiçoado" por completo. Como o @Melk falou, tmbm compartilho da ideia que, o Byakugan é a luz, já o sharingan é as trevas.

Acho que depois deste resgate do Sasuke, o Hamura deve aparecer e, a partir daí, deve-se abrangi o Byakugan no todo.

more_horiz
Achei uma teoria na internet, achei interessante postá-la por aqui:

Teoria envolvendo a HInata em relação a Hamura e o contexto de personalidades :

Acho interessante, pois relacionariam os personagens; talvez por Hinata ser tão óbvia geneticamente tenha sido deixada no Tsukuyomi enquanto os outros personagens estão em seu auge.

Algumas fanarts:

Hinata na declaração em outros traços :

Hinata sendo linda :

Shuggo hakke top :

Anjo da guarda do Naruto :

Hinata rin'negan :

Sogra e nora na cozinha :

Legal @Yue, deve ser um anime muito bom, a personagem é até fisicamente parecida. Vou dar uma olhada futuramente.

E sobre a assinatura, eu tipo liguei Uchiha e Hyuuga a parte Yin, não por ser escuro, mas espiritual. Já Uzumaki e Senju a parte clara, o Yang, força vital. Tô viajando muito nisso ultimamente.

more_horiz
Melk escreveu:
@nurari, que bom que gostou da assinatura, bolei ela hoje. Queria deixar claro a supremacia destes clãs no Narutoverse, e bem, essa Uchiha foi bem interessante no filler. Queria por uma Uchiha ao lado da Hinata, assim como Hashirama ao lado do Naruto ressaltando o que yin do que é yang.

Entendi, e bem sua assinatura e avatar são fatos.

Hashirama e Yang de Hagomoro
Naruto pode ser Yang de Hamura

Sharingan e Yin de Hagoromo
Byakugan e Yin de Hamura

Corpo + Olhos bem bolado a sua assinatura sem duvidas.

Sobre o "Next level" eu concordo, o Juinjutsu existe por alguma coisa, a "simples" questão de vazar o Byakugan não e uma desculpa, visto que o Sharingan não era preservado a esse ponto, aquela historia de destino, Kaguya de Byakugan, tudo isso tem um motivo e veremos ele logo, logo.

Eminem escreveu:
@Nurari
Sobre essa degradação do sharingan com o tempo, pelo que vimos haviam uchihas em guerras com tomões e níveis variados, seria uma limitação á certos usuários por enredo ou esse pessoal não teve uma emoção forte, como sasuke, itachi, óbito?? pode haver mais de uma resposta.

Então Eminem, pode ser que outros Uchihas despertaram MS ao longo do Manga, mas Kishi não mostrou todo, assim como primeiro foi dito que Izanagi só era usado por quem tinha Senju + Sharingan em seu corpo e depois foi mostrado que essa era uma tecnica Uchiha e não da fusão das duas genéticas, logo a possibilidade de outros terem despertado outros niveis do Sharingan... Mas também pode ser algo de enredo/Destino imposto pelo Kishimoto, onde as pessoas mais proximas do geração do Ashura e Indra seriam "especiais", enfim tem N possibilidades nisso tudo.

Sobre o byakugan, mesmo o usuário já podendo ativar desde pequeno o doujutsu, infelizmente o autor não fez nenhuma evolução nos olhos dos hyugas, só acho que eles deveriam pelo menos ganhar bem mais habilidades, e fazer como o naruto, variações e tal, não é possível que eles sejam mais fortes que os uchihas no início e depois haja essa reviravolta de poder, estando muito á frente do clã hyuga. Só na exploração do doujutsu vemos a diferença, o que falar então nas técnicas dos uchihas??!

Eu acho que o Kishi meio que nerfou o Byakugan por querer, tipo assim... Uchihas sempre foram o clã que seriam explorados do inicio ao fim, sabiamos des do inicio que o Juubi tinha Sharingan, e que ele estaria ligado fortemente na historia, porém o Byakugou foi oculto na face do Juubi, foi revelado depois de não sei quantos capitulos que a Kaguya tinha, e depois de varios capitulos o Byakugan fo revelado em Hamura, então você começa a ligar os pontos e vê que tem um motivo do Kishi segurar o Byakugan... E provavel que uma nova capacidade e uma grande importancia no enredo esteja para envolver os Hyuuga logo, só o fato do passado deles estarem sendo encoberto, enquanto dos Uchihas ja terem sido Full explorados, ja diz isso...

@Yue

Eu nunca vi, Sword e nem conheço essa Asuna, mas ja vi pessoal comentando que ela e muito popular no mundo dos Animes... Sobre essa garota que e parecida com a Hinata, cara e incrivel como existe sempre uma garota timida e recatada e outra agressiva e temperamental, gostando ou dividindo a opnião do publico, porém e legal e frustante ver que essa garota entrou para ser um possivel par romantico e depois logo ter perdido o posto por ser prima do protagonista, mas e assim mesmo  :XD:

Um dia vou ver se assisto esse Anime...

Yue escreveu:
@Nurari
Essa teoria do Byakugan, é mais ou menos como eu pensava. Byakugan não precisa evoluir como o Shari, ela já está no seu estágio final, ele é "puro" desde o início, diferente do olho vermelho, que precisa evoluir para alcançar seu estágio "amaldiçoado" por completo. Como o @Melk falou, tmbm compartilho da ideia que, o Byakugan é a luz, já o sharingan é as trevas.

Acho que depois deste resgate do Sasuke, o Hamura deve aparecer e, a partir daí, deve-se abrangi o Byakugan no todo.

Byakugan = Quando Kaguya era boa e gentil e quis parar a Guerra(se isso for verdade).

Sharingan = Quando Kaguya pirou e foi possuida pelo odio.

Realmente tem semelhança nesse lance de Bem e Mal, Luz e Trevas...

E bem esperar para ver quando Hamura vai aparecer...

@Melk²

Achei a teoria interessante, o cara relacionou a importancia da Hinata muito bem no enredo, agora não entendi porque ele relacionou a Sakura, ele tentou dar foco mas acabou não explicando muita coisa.

"Hamura tem duas filhas" -> Então uma seria Sakura(reencarnação) e outra Hinata(até provavel)?

Me perdi total nessa parte, mas concordo com a conclusão da Hinata na teoria..

Fan arts:

-> Muito bom os traços, bem parecido com a imagem real da Hinata no Manga, ficou bem bonita.

-> "Hinata sendo linda" concordo total :hihi:

-> Shugo Hakke sempre foi e sempre sera um dos Jutsus mais top da Hinata e do Anime.

-> Isso dai não foi comprovado? Hinata literalmente e um anjo.

-> Só eu acho Style Hinata com Rinegan? linda demais...

-> Essa montagem das duas na cozinha e linda demais, e só uma coisa, nessa cena a Hinata estava fazendo chocolate para o Naruto e essa cena da Kushina e ela fazendo o jantar para Naruto e Minato, duas excelentes cozinheiras e fazendo uso de seus dons para fortalece Minato e Naruto, tem logica *-*

Edit:

Analise:

Vocês ja reparam que o Juho Soushiken pode expressar os sentimentos da Hinata?

Hinata sempre foi timida e reservada, sempre se limitando por estar presa as regras severas do Clã Hyuuga, mas isso começa a mudar no Exame Chunin, quando Naruto incentiva ela e lutar com Neji, pois bem, nessa época houve dois momentos de superação da Hinata;

Kurenai "Eu nunca tinha visto essa expressão de ferocidade no olhar dela"

Hinata "Não enfrente a pessoa que eu mais admiro que finalmente e a verdadeira Hinata"

Apesar dela dizer que aquela e a verdadeira Hinata o DB diz que havia uma parte dela como criança da casa principal que não tinha amadurecido.

Pois bem no Shippuuden no 437 a Hinata expou todo seu sentimento para fora ao quebrar sua maior limitação que seria seus sentimentos por Naruto ao revelar para ele, naquele momento a Hinata ativou o Juho Soushiken... Agora leões de chakra para uma garota timida?

Bem leão simboliza ferocidade, poder, sera que o Juho Soushiken não foi criado para expressar a Hinata que existe dentro dela?

Hinata do Road to ninja pode expressava seus sentimentos através de suas ações.

Hinata atual/real expressa seus sentimentos através de seus jutsus.

Leões = Verdadeira Hinata

more_horiz
nurari escreveu:

Byakugan e Yin de Hamura

Sobre o "Next level" eu concordo, o Juinjutsu existe por alguma coisa, a "simples" questão de vazar o Byakugan não e uma desculpa, visto que o Sharingan não era preservado a esse ponto, aquela historia de destino, Kaguya de Byakugan, tudo isso tem um motivo e veremos ele logo, logo.

Pois é @nurari, possivelmente ao sair do Tsukuyomi (creio que será cancelado de alguma forma em breve, com Sasuke e Naruto de volta a ativa), o segredo pode estar no rin'negan do Sasuke junto do poder yang do Naruto, então poderia a Hinata voltar com algo diferente, algo despertado...

nurari escreveu:
@Melk²

Achei a teoria interessante, o cara relacionou a importancia da Hinata muito bem no enredo, agora não entendi porque ele relacionou a Sakura, ele tentou dar foco mas acabou não explicando muita coisa.

"Hamura tem duas filhas" -> Então uma seria Sakura(reencarnação) e outra Hinata(até provavel)?

Então... mistério. Sabe o que acho? Hinata é muito óbvia, então está na geladeira por isso, voltando depois com nova força. Sakura não é tão óbvia por não ter aparente genética. Mas sempre achei isso: Sakura Yang, Hinata Yin. Ambas complementam Sasuke Yin e Naruto Yang. Enfim, há brechas nessa teoria, mas não descarto.

De fato, o Juho Soshiken mostra o verdadeiro potencial dela; um potencial coeso, decidido, alguém que defende com unhas e dentes o que acha que é certo. Esse Juho... ainda dará pano pra manga, de certo.

@Eminem10, ainda acho que como a Hinata passou por fortes emoções, e se o Sharingan evolui a partir disso, possivelmente a morte do Neji possa ser o gatilho para novo poder no Byakugan, um poder despertado no caso do Hyuuga, sem que a emoção se torne negativa... seria muito legal isso.

Sempre vi a Hinata como uma "divindade", alguém puro o suficiente para ser alguém importante, há grande potencial nela.

more_horiz
Melk escreveu:
nurari escreveu:

Byakugan e Yin de Hamura

Pois é @nurari, possivelmente ao sair do Tsukuyomi (creio que será cancelado de alguma forma em breve, com Sasuke e Naruto de volta a ativa), o segredo pode estar no rin'negan do Sasuke junto do poder yang do Naruto, então poderia a Hinata voltar com algo diferente, algo despertado...

Esse negócio de yin e yang é muito amplo, tipo, naruto e sakura = yang e hinata e sasuke = ying e bem sabemos que "os diferentes" se completam, se relacionam de maneira especial.

Será que se o sasuke olhar diretamente para qualquer vítima, ele pode "quebrar" o genjutsu???? Eu acho bem provável, ainda + naquela frase dele que só um genjutsu de "sharinnegan" pode quebrar outro do mesmo.

Kishimoto já deve ter pensado nisso, mas acho que ele vai só focar o jovem uchiha contra a kaguya. :/

Eu vejo essa relação do selo amaldiçoado da casa principal por causa de algum seguidor de kaguya com bastante força no enredo. Até chuto que os membros antigos da casa secundária tentaram (ou um só tentou) ressuscitar kaguya com a ajuda de um sucessor de Indra, mas falhou e acabou sendo condenado e condenando seus futuros integrantes de classe. Assim, só os que tinham selo seria como uma espécime de punição das antigas escolhas feitas.

Eu só não sei como se encaixaria o motivo de um dos filhos, do sucessor, ter que pagar da mesma forma como o Hizashi. Por que escolher selar o mais novo da casa principal???? Será que é como as nossas teorias anteriores em que brigas aconteceram e o selo entra para não dar a oportunidade de vingança do filho mais novo contra o mais velho???? Talvez, com o tempo, viram que um filho tentou se revoltar contra o outro (por causa da herança), ficaram com temor de que isso se tornasse um ciclo e aí decidiram incluir sempre o mais novo por causa do ódio. Entra até outra dúvida no meio e ela seria, como foi que fizeram pra escolher o herdeiro???? Fizeram os dois lutar pra decidir quem se tornou o sucessor e a partir daí, "selaram o destino de quem seria o líder e de quem seria o subordinado????

Deveria se ter não só um selo amaldiçoado, mas também um abençoado. Enquanto que o primeiro limita as habilidades e capacidades totais, o segundo liberta todos esse meios. Seria ÉPICO o hiashi fazendo um selo a favor da filha e a ajudando a liberar seu potencial máximo.    

São tantas dúvidas que quase enlouqueço (não por serem muitas), mas pelo Kishi não dar as respostas  :fem: 

Melk escreveu:
nurari escreveu:
@Melk²

Então... mistério. Sabe o que acho? Hinata é muito óbvia, então está na geladeira por isso, voltando depois com nova força. Sakura não é tão óbvia por não ter aparente genética. Mas sempre achei isso: Sakura Yang, Hinata Yin. Ambas complementam Sasuke Yin e Naruto Yang. Enfim, há brechas nessa teoria, mas não descarto.

De fato, o Juho Soshiken mostra o verdadeiro potencial dela; um potencial coeso, decidido, alguém que defende com unhas e dentes o que acha que é certo. Esse Juho... ainda dará pano pra manga, de certo.

@Eminem10, ainda acho que como a Hinata passou por fortes emoções, e se o Sharingan evolui a partir disso, possivelmente a morte do Neji possa ser o gatilho para novo poder no Byakugan, um poder despertado no caso do Hyuuga, sem que a emoção se torne negativa... seria muito legal isso.

Sempre vi a Hinata como uma "divindade", alguém puro o suficiente para ser alguém importante, há  grande potencial nela.

Estou de acordo com vcs.

E, francamente, por hinata ter provavelmente conexão de clã com o Hamura, se for para alguém ter a missão de upar naruto e sasuke de novo, tem que ser ela mesma e não um outro ou outra que está fora da linhagem hyuga.

Vi que nos sites estrangeiros estão dizendo que a kaguya não é uma hyuga. Talvez o motivo disso seja por acreditarem que foi o Hamura quem passou seus genes e nomeou seu clã de hyuga, do mesmo jeito que Ashura e Indra passaram seus genes e nomearam seus respectivos clãs de senju e uchiha e não o Hagoromo.

Não ter nenhum hyuga "à solta" só mostra que isso faz parte para esconder "o jogo", porque Kaguya está aí pra falar o que quiser, mas estou achando que ela não conheceu seus netos por ter sido selada antes deles nascerem. A "peça-chave" deverá estar com Hamura aparecendo através de hinata ou hiashi e fornecendo informações de como parar a sua mãe com aquele selamento poderoso, dando um up no ou na tal.

No caso dos leões, não vou afirma nadar, mas pode ser que o autor decidiu fazer a personagem se livrar de uma vez da sua alta autolimitação e daí mostrar os leões 100% em sua capacidade 100%, tudo de uma vez, para não ter que mostrar de novo. A gente bem sabe que um esforçado sempre chega no mesmo nível ou supera um gênio, então seria bem legal a hyuga ter o mesmo nível de seu primo e usar os leões para se superar e superá-lo. Tudo vai depender dela para liberar suas verdadeiras habilidades e quando isso vir à tona, há a chance dela evidenciar seu talento ao natural como deve ser o de um hyuga.

Olha, na questão do doujutsu ter um outro poder, eu acho improvável apesar de possível. Quem sabe o byakugan possa ter alguma "mutação" de algum jeito ou possa ser que algum hyuga (hinata) potencialize seu chakra nos olhos para que os mesmos despertem outros poderes. Sei lá, não sou muito de pensar em uma teoria sobre isso não.

more_horiz
@Melk

Eu não entendi esse lance de Sakura ser Yang, mas vai saber... Só sei que Hinata esta relacionada a Hamura, temos que esperar para ver, mas acredito que logo teremos varias revelações, ainda mais agora que o Sasuke esta praticamente voltando para o campo de batalha.

@Hyuuga10

Kaguya tem o Byakugan e Hamura também e foi Hamura quem deu origem aos Hyuuga(naturalmente), logo Kaguya não e totalmente Hyuuga, mas ela tem parte com ele.

Acho que agora que o Sasuke retornou as revelações sobre Hamura se aproximam, e logo, logo, teremos mais informações sobre o Clã Hyuuga e Hinata.

@Manga

Achei ele meio fraco, só curti mesmo a repercussão que esta rolando com o fato de SasuSaku ter se confirmado(segundo muitos por ai), kkkkkk to lendo uns comentarios da hora...

Infelicidadede ver que a Kaguya não mostrou nada hoje, mas me deu a nitida impressão que a Kaguya usou o Hakke Kuushou hoje(?) mas enfim e assim mesmo *-*

more_horiz
Ih, o fórum voltou ao normal. O/ Se fosse eu já tinha tirado desde o massacre contra a Alemanha, haha.

Haha essa foi boa... Mas e verdade ja sinto uma melhora na minha pele depois das Fan arts da Hinata/NH  :hihi:  :hihi:  :hihi: 

Viu só? Quem é Byakugou no Jutsu se temos as fanarts da Hinata/NaruHina para nos deixar jovens e bem dispostos? Hahah zoas.... Não sei que isso ajuda a pele, mas a minha autoestima fica lá em cima com todas elas.  :hihi:  :hihi: 

@James, seu malandro, já ligado na Kiesza né? Só tenho a dizer que Hideaway tem animado meu mp3 player, rsrs. Mas Smigle Lorde já tem um lugar cativo, rçrç.

Hahaha, eu sempre gosto de gente nova pra atualizar a playlist. Eu ouvi um pedaçinho de Giant In My Heart no youtube e já curti de cara, e foi um pulo pra ouvir algumas outras. Inclusive essa música tem um clipe engraçado, rçrç. Hideaway é viciante também, So Deep é algo indescritível... Sexy demais, pelo menos eu achei.

E o melhor é que ela performa tudinho o que faz no clipe ao vivo e sem bancar a Neide Spears playback, rç. O timbre dela é requintado e gostoso, o seu estilo me ganhou, enfim... To curtindo demais a Keszia. :)

@Yue na verdade só assisti um episódio que era o do casamento, haha. Sei lá, eu achei ela um pouco parecida com a Hina, Asuna é bastante gentil e protege Kirito tal como a Hyuuga faria pelo Naruto. Pelo que você disse, então foi uma ideia precipitada minha compara-las. Já é de costume meu colocar a carroça antes dos burros, rçrç. Vou ver o anime com mais atenção da próxima vez.

@Melk e as fanarts: 1- Olhar penetrante e decidido, muito bem feito./ 2- Pois é né? Beleza é algo que muitos querem, poucos tem e alguns conseguem com uma massa corrida na cara, vulgo Photoshop. haha Mas sem dúvidas a Hina é bela./ 3- Gezuis, eu adoro demais o Shugohakke. *---*/ 4- Hinata, o anjo de Naruto? Acho bem isso mesmo!  :hihi: / 5- O Byakugan a deixa mais bela. U.u'/ 6- Hum, essa seria uma cena que pagaria pra ver no mangá. :3

Gostei da teoria, porém fiquei meio confuso com esse negócio de duas filhas. Então Sakura e Hinata seria a "reencarnação" dos filhos de Hamura? Hum... Pode ser que sim. Eu acho que essa probabilidade pende mais pro lado da Hinata, já que possui o Byakugan e um dos filhos tenha herdado dele o doujutsu.

Espero mesmo que Hinata seja inserida o quanto antes na história, existe indícios que nos leva a crer nessa suposição. Até mesmo a Hinata ou Hiashi podem saber de alguns bafos e dos babados na entoca, e resolva compartilhar o conhecimento com o Naruto e Sasuke. Um Hyuuga, que conhece X e Y do que acontece com o Byakugan, pode ser de suma importância numa armadilha/emboscada contra Kaguya.

@Tópico:

Mangá foi morno como sempre, porém deu uma certa guinada se comparar com outros. E o fanservice SasuSaku hein? Pois é, tempos difíceis para uma certa fanbase.  :hihi:  E reparei também nesse "Kuhekisho" da Kaguya @nurari, foi legal essa parte.

Me expliquem uma coisa, voces sabem o porque dos bushins do Naruto se esfarelarem e não somem com uma fumaça? Seria um Up no Kagebushin?

Quero Hamura pra ontem, esse cabra tá demorando pra dar as caras. Não creio mesmo que um baita ninja como ele seja nerfado como um random, me recuso a ver isso. U.u' To curioso ao extremo sobre essa novidade master e com o papo dos Kages com Hagoromo, o gênio da lâmpada.

Olha as fanart's/cosplay aí minha gente! :)

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Totalmente On the floor com esse doujinshi abaixo. Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 28 Tumblr_lkqzdpiRjj1qfm0z7 Fiquei sem estruturas desde a primeira vez que vi, nem sei a minha reação se isso fosse verdade...

Spoiler :

more_horiz
Capítulos saíram cedo essa semana? Nem sabia...

O capitulo não foi lá essas coisas, mas eu gostei. Deu pra entender melhor como funciona as dimensões e a Sakura teve um certo desenvolvimento (não odeio ela gent... mas alguns fãs :zeca: ) e tbm teve o Sasuke "engolindo" oq ele disse, já que no fim precisou dela.

Estou ansioso para ver como Hamura será envolvido na historia. Com isso não só a Hinata mas como os Hyuugas em geral podem ganhar um destaque Rei do Camarote

Sobre o Kagebushin, deve ser algo relacionado ao up do Rikudou ou pode ter sido um clone especial criado pelo Naruto.

more_horiz
@Genos, concordo. Eu também não odeio a Sakura, mas os fanboys... criam fakes, sabotam. Eles não têm muito o que reclamar da zueira que sofrem.

@nurari, e não é que pareceu mesmo um hakke kuushou? Só que ela estava sem o byakugan ativo, não que os hyuugas precisem ativar o byakugan para usar o jyuken, o byakugan da a precisão do golpe; enfim, pareceu muito.

@James, pois é, essa teoria não encaixa muito bem todos os pontos, mas seria uma boa. E bem, Hinata como você mesmo disse está num contexto muito bom com a exploração do byakugan e as brechas que os Hyuugas deixaram junto aos Uzumakis. Resta-nos esperar.

Sobre as fanarts e cosplay: linda essa cosplayer, mostrou bem as formas de uma Hinata real; Hinata seria linda de muitas formas e NaruHina é vida, sem mais. O Doujinshin me deixou no chão também. *-*

@Hyuga10, me esqueci de comentar, você deve ter curtido muito a Kaguya usando os ossos like a Kimimaru! Me lembro que você coloca ele na assinatura e agora mudou pra Kaguya, muito legal, Kimimaru é um dos melhores personagens do Narutoverse, sem duvidas.

@fanbook:

Achei uma fan animation da cena SasuHina do CD Road to Charasuke, ficou bem feita e com os diálogos originais, curti um bocado, fica aqui o vídeo:

Mais fanarts para nós:

Hinata sendo foda :

NaruHina power :

Doujutsus do momento :

Kaguya e Hinata :

SasuHina fail :

more_horiz
James escreveu:
Viu só? Quem é Byakugou no Jutsu se temos as fanarts da Hinata/NaruHina para nos deixar jovens e bem dispostos? Hahah zoas.... Não sei que isso ajuda a pele, mas a minha autoestima fica lá em cima com todas elas.

kkkk pior que e verdade, o pessoal desenha muito bem, e é sempre bom ver como esses dois ficam bem juntos.

@Tópico:

Mangá foi morno como sempre, porém deu uma certa guinada se comparar com outros. E o fanservice SasuSaku hein? Pois é, tempos difíceis para uma certa fanbase.

Concordo '-' problema e o espirito do Kishi que não sabe se resolve ou não esse lance de casais, mas pelo menos hoje a cena foi classica "A garota indefesa nos braços de seu amado" kkkk pelo menos isso foi bom, tirou o folego.

Mais engraçado foi uma coisa que vi em outro forum, segundo o autor do topico a coerencia do Kishi segundo os casais é.

Naruto > Sakura > Sasuke > Hinata > Naruto

Esse dai e popular hein? Sasuke suspira pela Hinata(e eu nunca reparei).

E reparei também nesse "Kuhekisho" da Kaguya @nurari, foi legal essa parte.

Foi legal pois lembrou o Kuhekishou de Hinata e Neji nos Zetsus brancos, de cara lembrei daquela cena.

Me expliquem uma coisa, voces sabem o porque dos bushins do Naruto se esfarelarem e não somem com uma fumaça? Seria um Up no Kagebushin?

Deve ser pelo Senjutsu que esta tornando o corpo dos Bushins mais forte.

Quero Hamura pra ontem, esse cabra tá demorando pra dar as caras. Não creio mesmo que um baita ninja como ele seja nerfado como um random, me recuso a ver isso. U.u' To curioso ao extremo sobre essa novidade master e com o papo dos Kages com Hagoromo, o gênio da lâmpada.

Ai e ter paciencia, e aquela historia, nunca foi dito que Hagoromo tinha um irmão, se o Kishi colocou ele ali e porque e provavel que ele sera mostrado... Kishi disse que não vai deixar pontas soltas até o fim do Manga, então ele não introduziu Hamura na historia para simplesmente ele ser uma ponta solta... Jaja Hamura aparece.

Sobre as fan arts:

-> Cosplay excelente o olhar dela ficou então demais, cara a lente deu um efeito excelente.

-> Os momentos Naruhina são todos demais, principalmente as versão do Ep 166.

-> O Doujishin e bem legal, mas não gostaria de ver a Hinata metade Zetsu e nem com o Rinegan dessa forma(no manga ela ficou top com o Doujutsu ai ja não curti tanto), mas a expressão do Naruto ficou demais.

@Genos

Acho que oque acabou com o Manga de ontem foi o inicio que perdeu umas 5 paginas explicando oque ocorreu semana passada.

Estou ansioso para ver como Hamura será envolvido na historia. Com isso não só a Hinata mas como os Hyuugas em geral podem ganhar um destaque

Isso dai ja e consenso, todos querem saber como Kishi vai introduzir Hamura na historia e como isso vai afetar o Clã Hyuuga, problema e que Kishi gosta de deixar aquele mistério no ar.

@Melk

Eu imaginei que a Kaguya era quem iria mostrar as habilidades Hyuugas, mas para falar a verdade agora acho que o Hamura... Mas acaba que no fim eu acho que vai ser o primeiro Hyuuga criador desse estilo de luta, sei la... A unica coisa que sei e que pareceu muito que a Kaguya usou o Hakke Kushou(só pareceu).

Muito legal o video porém só no Road to Ninja para esses dois terem uma chance como casal...

Ja as fan arts:

-> Essa e muito boa, Hinata com um olho negro e Byakugan ativo, o olho que vê através das trevas(?).

-> Uma nova versão "NaruHina conectados".

-> Doujutsus do momento Top, Byakugan e Sharinga, Hinata e Sasuke.

-> Essa eu vi hoje, excelente essa fan art, Hinata e Kaguya uma do lado da outra, mostrando seus respectivos Doujutsu.

-> Esse soco da Hinata foi épico, apesar de nunca ter visto na integra esse episodio, lembro que o Sasuke da encima da Hinata e ela possuida pela Ino retribui, mas quando Hinata volta a si ela da um soco no uchiha que voa longe... Simplesmente demais.

Se bem que não entendo porque o pessoal acha que vai dar SasuHina no final do manga, e mais facil da SasuKar doque SH, apesar de SH >>>>>>>> SK.

Vou ver se acho algumas curiosidades interessantes para postar, na verdade ja achei, mas mais tarde eu posto.

more_horiz
Sobre o Kagebushin, deve ser algo relacionado ao up do Rikudou ou pode ter sido um clone especial criado pelo Naruto.

Deve ser pelo Senjutsu que esta tornando o corpo dos Bushins mais forte.

Hum, boas hipóteses @Genos e @nurari. Creio que isso seja explicado no mangá também. Valeu galera!  :zeca3: 

Concordo '-' problema e o espirito do Kishi que não sabe se resolve ou não esse lance de casais, mas pelo menos hoje a cena foi classica "A garota indefesa nos braços de seu amado" kkkk pelo menos isso foi bom, tirou o folego.

Mais engraçado foi uma coisa que vi em outro forum, segundo o autor do topico a coerencia do Kishi segundo os casais é.

Naruto > Sakura > Sasuke > Hinata > Naruto

Esse dai e popular hein? Sasuke suspira pela Hinata(e eu nunca reparei).

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 28 DxkUKvo

Ok... Sasuke gostando da Hinata? Tah né...?! Mas o pior é que esse bendito casal está me envolvendo. Ontem eu vi um doujinshi SasuHina e eu gostei. :omg2: Quem sabe eu comece a gostar um pouco mais do casal, não?!

Foi legal pois lembrou o Kuhekishou de Hinata e Neji nos Zetsus brancos, de cara lembrei daquela cena.

No modo de uso ficou parecido com um "Kusho", porém a magnitude da técnica foi de um "Kuhekisho". Mas essa cena foi incrível, sem dúvidas.

@Melk o vídeo super maneiro, SasuHina ganhou mais uns pontinhos comigo. Fanarts: 1- Eu tinha ideia avulsa de fazer uma Hinata meio na penunbra e de Byakugan ativado. Ficou super legal esse desenho./ 2- Quais combinações poderiam sair desse casal super poderoso, hein?!  :hihi: / 3- Não deu pra ver. :( / 4- Eu já vi esse fanart já tem um tempo. Quem diria? Hinata descendente de Kaguya. / 5- Eu não lembro de ter visto essa cena no Road To Ninja. '-' Foi nos "bastidores"?

Hoje eu trarei uma análise sublime dos sentimentos de Naruto e Hinata no sentido amoroso. Disse tudo o que pensava e mais além. É meio grandinho, mas vale a pena ler:

sentimentos do naruto :

sentimento de Hinata :

Os créditos dessa análise maravilhosa é da @Srta Pezzino, em sua conta no Nyah.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos