Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 27 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Melk... Pô, teoria legal aewwww

Controlados pelo sangue??? Que massa!!!!  :zeca3: 

Hinata aparecendo e sendo controlada pela kaguya junto de toda a sua família para lutar contra contra o outro pessoal. Não seria uma má idéia a karin, a tsunade no meio da "bagaça" como vc citou.

Eu tinha imaginado que a kaguya faria, tipo, todos serem iguais a ela na característica física para torná-los como irmãos, mas me lembrei que ela quer transformar todo mundo em zetsu branco :/

Mas a senhora Kaguya é uma DIVA mesmo. Que personagem MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!

Será que ela tem habilidades infinitas???????????????????????  :jackie: 

Ela luta até com ossos no melhor estilo kimimaro, então esse clã do kimi realmente veio dela. Claro que já tínhamos uma pista dos círculos iguais ao ninja do som, mas agora "matou" de vez essa dúvida.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Eu acho que ela tem outras habilidades de outros clãs como aumentar de tamanho qualquer parte do seu corpo, abrir os gates, etc, etc, etc. O que vcs acham???

E quantas dimensões essa "muié" tem?????????????????? já apareceu da areia, agora aparece uma terra desértica, sei lá. Talvez tenha sido a mesma dimensão e ela transporte os mocinhos, ainda, pra lugares sombrios e até para o castelinho do "bowser"... digo, dela kkkkk

Cadê vc, hamura??????

Última edição por Hyuga10 em 9/7/2014, 06:17, editado 1 vez(es)

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 27 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Carambola, Kaguya = Byakugan, Sharingan, Hyouton, Espaço Tempo e Ossos do Kimimaru! Se ela tiver uma espécie de 6 caminhos, só faltaria um!

A não ser que aquele que aquela paralisia e sucção de chakra sejam jutsus inerentes a mais um caminho... Tipo o Nagato e users de Rinegan

@Nurari, seriam os personagens sem transformação, tipo, um controle direto.

@Hyuga10, Kaguya é destruidora, fiquei de cara hoje.

Então agora temos mais uma possibilidade; Hamura, provavelmente e por aparência:

Clã Hyuga;
Clã Uzumaki;
Clã Kaguya.

Isso se houverem também seis caminhos pro Hamura, existiriam mais outros 3 clãs ligados. Esperemos pelo que Hamura mostrará.

Quanto ao mangá de hoje, parece que acertei algo em minha teoria: A Kaguya parece ter um assunto inacabado. Talvez em relaão ao MT, talvez em relação ao Hamura.

Enfim, Hamura deve aparecer logo logo...

more_horiz
Eu acho que ela tem outras habilidades de outros clãs como aumentar de tamanho qualquer parte do seu corpo, abrir os gates, etc, etc, etc. O que vcs acham???

Estou passando a acreditar que a Kaguya deu origem a todas KG... Porém o unico impedimento que vejo é... Hamura e Hagoromo não devem ter tido 100 filhos por ai, e não acho que os Senjus foram se ramificando até criar todos os clãs.

Acredito que alguns clãs vão estar relacionados ao Hagoromo e seu irmão e os outros terão desenvolvido sua KG por conta do tempo etc.

E pelo que vimos hoje ela tem 5 dimenssões, quero ver as outras então... Mundo de lava, gelo, deserto, pedreiras, falta 1...

@Melk

Sabe oque eu estava pensando depois desse capitulo?

Kabuto disse que ele era o mais proximo do Rikudo Senin ou pelo menos iria ser, por causa de seu poder, mas na época os poderes do Kabuto eram.

Kg do Kimimaru
Chakra curativo da Karin
Senjutsu do Juugo

Soma no KO do Sakon/Ukon
Suika no Jutsu dos Hozuki

Analisando agora os 3 primeiros são linhagens sanguineas que estão ligados a Kaguya, agora ai temos.

Kaguya Clan
Uzumaki Clan
Senjutsu Clan

E esta faltando;

Hyuuga Clan
Senju Clan
Uchiha Clan

Até agora ja vimos da Kaguya;

Byakugan x relacionado aos Hyuuga
Sharingan x relacionado aos Uchihas
Manipulação de ossos x relacionados aos Kaguya
Corpo forte x relacionado aos Senju
Cabelo vermelho(?) x relacionado aos Uzumaki

Então se considerarmos que Hamura e Hagoromo receberam metade do poder de sua mãe cada um, e eles tiveram uns dois filhos, e totalmente natural pensar que os 6 caminhos seriam na verdade os clãs ligados a Kaguya e suas habilidades. Por isso Kabuto se considerou o mais proximo do Rikudou naquele momento, pois ele tinha a sua disposição genética que o ligava a Hagoromo e seu irmão.

Pelo menos e assim que acho que as coisas podem vir a ser reveladas.

Cadê vc, hamura??????

Esta cada vez mais perto '-'
Quanto mais Kaguya mostra seus poderes, mais claro vai ficando que Hamura deu origem a tantos clãs.

@Manga

Uma coisa que achei interessante hoje e que Kaguya(sensora) não utilizou de sua habilidade sensorial para se defender dos golpes do Naruto, ela ativou seu Byakugan novamente.

E quando Naruto escondeu sua presença no outro mundo, Kaguya estava com o Byakugan desativado, novamente mostrando que pegar um Hyuuga de surpresa enquanto com o Byakugan e praticamente impossivel.

Ou seja, tudo que entra na area de atuação do Byakugan e detectado e é cabivel de defesa, como Kaguya mostrou hoje e Kidoumaru ja tinha explicado antes.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 27 Tumblr_n78kyfpx131tak1nho3_500

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 27 Tumblr_n78kyfpx131tak1nho1_500

Hiashi e demais... Mais forte lider de Konoha.

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
@Gabe
A cara do "minato" HAUAHAUAHAUAHUAHAU crazy bitch, eu ri....  Hiruzen ser um cachorro..... Deus que orégano bravo esse  que o kishi fumou?

Kishimoto tem brisas fortíssimas; Capaz dele fazer o Akamaru ser Hokage -n

• [ON] Quer ver só que essa música tbm vai tocar durante o "beijo da vida"? :copo:
• Curti, vou começar mesmo a acompanhar Bleach. Já sou IchiHime :3
• Sei quase nada de OP, mas legal. Já vi alguns colegas de fandom discursando sobre essa Boa e tal...
• Que lindinhos *-* Acho que ainda saberemos sobre os pais do Minato.
• Fato
 :rere: 

James Dean escreveu:
O Hiruzen seria um cachorro? Imagino como estaria os Tsufãns se dissessem que ela perdia para um cachorro.  :~.~:  Tobirama com um abacaixi na cabeça, what? Se bem q o Naruto tinha uma cara de sapo nas primeiras edições do mangá, haha. Graças ao Pai celestial que esse homem modificou os traços.

:KAKA/: 
Tbm ñ entendi esse cabelo estilo tonight do Tobirama >.> Eeeer tem razão, Naruto era bem esquisito. Ainda bem que Kishimoto melhorou MUITO o traço, senão atualmente 99% dos personagens seriam feios pra caramba.

• Curti as figurinhas, Jiraiya de Beyoncé
 :~.~:  Huh, Hinata embrulhada pra presente... Ja já é o niver do Naruto mesmo, vamos ver  :e.e-:  E esse cosplay da Hina ficou muito fofo!

nurari escreveu:
@Gabe

Hiruzen era para ter cara de cachorro? essa foi boa, mas eu me lembro que tem um Manga piloto de Naruto que o Hiruzen e todo esquisito, tinha um lance de armas em Naruto, e havia 9 pessoas que selaram a Kyuubi em Naruto e só 1 sobreviveu, enfim a pior de todos os mangas pilotos.

Minato ta com cara de... Nem sei, fala sério a diferença desse Minato para o original e extrema.

Gabe se quiser saber oque a pagina desse possivel DB fala, e só jogar no google tradutor, isso dai esta em Italiano. Eu vi e tem o basico sobre a Hinata, sua roupa o simbolo na jaqueta, etc.

Ter cara não, era pra ser um cachorro todinho ashuahsaushaushausausasuhsaus
Eu lembro desse manga piloto e olha... Sem comentários. Eu entendi um tiquinho do que esse book fala e joguei o resto no GT msm, legalzinho.

Gostei das fanarts! Esse chibi é muito lindinho, adorei *-*

Majin Lu escreveu:
@ nurari

Não acho que o Minato seja filho do Tobirama, mas sim neto. Muita gente faz teoria da Tsunade ser mãe do Minato, mas a Tsunade não é tão velha assim em relação ao Minato. Explico:

Spoiler :

E não é que faz sentido  :think:  Bom, eu adoraria que o Tobirama fosse bisavô do Naruto :3

nurari escreveu:
As imagens da Hinata versão princesa Tabanata ta fazendo sucesso entre os fãs, pena que parece que não foi desenhado pelo Kishi(ou foi?).

Parece que não ele msm não. Saiu a versão do Sasuke e da Sakura tbm... E os lunáticos já foram logo dizendo que é NaruSakuyomi e SasuHina

Essas imagens... Gostei. Especialmente da NH e da ItaHina  :megusta: 

Melk escreveu:
Eu estive cá pensando em teorias na minha cabeça envolvendo o desenvolvimento Hyuuga e a Hinata, sem ter necessariamente o dedo do Hamura.

Vai parecer mentira se eu disser que já pensei nisso? No caso do Naruto, eu imaginei assim: Estariam os dois lá lutando e em dado momento Kaguya olharia profundamente nos olhos dele e veria a Hinata (Ela iria ver os sentimentos dele, anseios etc)  :*0*-:  Dai ela localizaria e invocaria a Hina, seja pra usar ela como refém ou para fazê-la lutar com ele.
Não acho que isso vá acontecer, mas gostei do pensamento rçrçrç.

EMINEM10 escreveu:
Tem gente reclamando que vcs ''lucram nos LIKES'', mas é óbvio, bons comentários são para positivar! inveja é foda kkk

Que pessoa idiota  :ri:  Não sabia que dá pra lucrar com likes! Onde será que eu pego o que ganhei?

nurari escreveu:
Algumas imagens;

Boooa! A Hina fica tão linda com esse vestido e com o uniforme *o*

Hyuga escreveu:

Compartilho o mesmo pensamento. Aqueles múltiplos socos gigantes dela me lembrou do Chouza/Chouji e do Suigetsu.

nurari escreveu:
Estou passando a acreditar que a Kaguya deu origem a todas KG... Porém o unico impedimento que vejo é... Hamura e Hagoromo não devem ter tido 100 filhos por ai, e não acho que os Senjus foram se ramificando até criar todos os clãs.

Acredito que alguns clãs vão estar relacionados ao Hagoromo e seu irmão e os outros terão desenvolvido sua KG por conta do tempo etc.

+1 o único clã que eu acho que é uma ramificação dos Senjus é o do Juugo.
Tipo, penso que Hagoromo dividiu o chakra entre todas as pessoas da Terra e foi dando conhecimento de como usar as técnicas (Hj específicas de cada clã) e tal, ai se deu o início dos clãs que não descendem da Rabbit-sama.
Tem aquele clã Hagoromo tbm, mais revelações vem por ai.

@Tópico

Mais um capítulo zzzZZZzzzzZzzzZZ com pouca coisa interessante
:okay:

Algumas fanarts!

Spoiler :

more_horiz
@Gabe
Depois dessas provas que vc conseguiu, aquela pessoa deveria excluir o perfis perfil dela kkkkkkkkk, sério que a camarada falou de fanatismo??? huahuahuahuahua, excelente 0_0, vc desmascarou a fulana  Rei do Camarote , agora beleza virou padrão ino?? hahahhahahahahaaha

Kishi tá enrolando demais, pelo que percebemos, essa luta contra kaguya vai demorar para acabar, bem mais que as outras demoradas lutas.
Como Kaguya não percebeu que aquele era um clone do naruto?? byakugan é a única forma?? pensei que ela pudesse utilizar várias habilidades do sharingan, mas ela é restrita. :/
Kakashi tá atrasado, parece o minato huehueheue

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 27 Lorde-wins

Pois é @Eminen10 e @Gabe, tiros no pé, como havia dito. #Vergonhaalheia #Ochoroélivre.

@Gabe, curti muito as fanarts, GaaHina é interessante, essas imagens do time 8 estão perfeitas e ela fica bonita com cabelo mais curto, muito bom!

@nurari, legal, acho que os 6 caminhos do Rikkudou se manifestam junto com a Juubi, então creio que a Kaguya deve possuir os 6 caminhos, já que possui vários poderes interessantes. Senjutsu clã, poderia ser o clã do Juugo mesmo.

A .gif do Hiashi, muito legal! Parar a calda do Juubi só com vácuo, taijutsu potente demais.

Ainda espero o combo sharingan + byakugan, isso SE alguns jutsus não forem explicados como a junção dos dois.

Eu acho que Hamura pode estar preso/selado em alguma parte das dimensões da Kaguya e por isso ela deve procurá-lo em breve com suas reservas de chakra.

more_horiz
@Melk
Morri de rir com essa GIF kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem, pessoal, vi no site X que Naruto Mecha Aparecerá no Anime  :wth: isso mesmo, essa coisa bizarra aqui em baixo vai vir para os fillers AFFFFFF, quando agente pensa que nada poderia piorar...

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 27 10mjxpx

vejam se isso não é bizarro?¬¬'
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 27 30ni1xl

more_horiz
@Eminen10, eu curti o robô do Naruto, tipo, é meio bizarro mesmo mas achei interessante. E se tiver o filler eu até que vou curtir. Quero saber a história dele, seria legal ver quem construiu...

@Annelisie Kalfmman, Sanny! Você colocou a Shirley Manson na sign? lol Além de gostarem de uma personagem ótima fãs da Hinata anda contam com bom gosto musical.

Como os Sakuretes vivem fuçando aqui, deixo minha resposta; bem o print que ela fez foi #epicfail e qualquer outro que fizer vai fadar ao fracasso, pois não eram nem mentira e menos dissimulação. Já os dela no book da Hinata foram vergonhosos. Tomar as dores de alguém só mostra que é intrigueira, já que em nenhum momento havia me referido a ela, enfim... Mas pra quem cria fakes e usa-os pra fazer volume e ficar chamando os outros de revoltado, eu nem esperaria menos. :aline: 

Eu amo a testa, minha gente! Curto muito o aeroporto de mosquito, que é salva por Kakashi no canon e levanta rochas como tapetes em filler. Falando sério, só não curto mais porquê a zuação virou esporte.  :~.~:

more_horiz
Melk escreveu:
 Eu amo a testa, minha gente! Curto muito o aeroporto de mosquito, que é salva por Kakashi no canon e levanta rochas como tapetes em filler. Falando sério, só não curto mais porquê a zuação virou esporte.  :~.~:

HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU  eu to como depois de ler isso?

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 27 25f7mu8

@Eminen10
Concordo que o robô é feio que dói, porém eles podem explorar a briga do Mecha com o Naruto, e, a história dele parece legal, pois as vilas querem que ele seja destruído, pois ele é muito forte, um troço assim..... e olha o que eu achei: eles no game

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 27 2zs0eog

E sobre as assinaturas que vcs estavam e/ou estão usando HAHHAHAHAHAHA só li fatos e verdades, principalmente a da @Gabe HAHAHAHAHAHA, mas como vcs estão muito "zueiros", ta aí ó
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 27 2j2ia2v

Agora vamos falar de coisa boa, ou seja, Hinata!!! Imagens lindas s2

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 27 3479o5w

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 27 P3qqa

more_horiz
Bom, vi que disseram que por causa de nós é que odeiam a personagem daqui, mas se formos levar em conta o que essa gente "moralista" ou que se finge em tentar ser diz, logo trazemos a verdade à tona em quem querem atingir e do que são realmente: gente HIPÓCRITA! Quantos deles vieram aqui dizer amar a personagem e quantos agora demonstram isso de verdade??? Tenho uma certa frase pra uma certa pessoa: "Personagem, a gente ama, independente dos fãs, se são legais, honestos, haters ou da laia da dela, FAKES.... ops....

@tópico...

Eu só espero que a produtora do anime e do jogo não venha a criar um robô da hinata, aí a minha paciência vai "borbulhar". E também, não quero ver chunnins, kages e outros nessa "forma".

Pensei em uma coisa aqui: Imaginei a kaguya descobrindo um certo lugar no passado, em que ela quer voltar, mas lá só tem monstros bizarros e, talvez, e ela precisa do chakra do naruto e do sasuke fundidos, parte yin e yan de hagoromo, à ela.

Não tiro da cabeça que a família hyuga vai ter uma grande participação frente à kaguya, que seja pra soltar informações restritas, quero mesmo é que esse pessoal e principalmente a hinata saiam dessa situação e dêem uma boa história junto da dos uzumakis.

more_horiz
Gabe escreveu:
Parece que não ele msm não. Saiu a versão do Sasuke e da Sakura tbm... E os lunáticos já foram logo dizendo que é NaruSakuyomi e SasuHina

Eu vi esses cards SasuSaku e também vi que disseram que sera SasuHina kkkk em que mundo... Apelaram demais.

[quote=Gabe]+1 o único clã que eu acho que é uma ramificação dos Senjus é o do Juugo.
Tipo, penso que Hagoromo dividiu o chakra entre todas as pessoas da Terra e foi dando conhecimento de como usar as técnicas (Hj específicas de cada clã) e tal, ai se deu o início dos clãs que não descendem da Rabbit-sama.
Tem aquele clã Hagoromo tbm, mais revelações vem por ai.[/quote]

Mesmo pensamento que tenho com relação aos outros clãs, não vejo Hamura tendo 100 filhos e cada um herdado uma KG e deram origem aos clãs... Até o momento Hamura e apenas ancestral Hyuuga, o resto temos que esperar para ver.

Mas tem revelações pela frente ainda... Onde Pais do Sasuke estavam quando Konoha foi atacada... Hamura e seu Byakuga... Exercito de Kaguya que esta sendo criado... Hashirama e sua conversa com Hagoromo... Tem muita coisa vindo ae, e a Hinata vai voltar para o enredo(Kishi ja não esconde isso mais).

Aproveitar o embalo e postar aqui, o Mecha Naruto foi criado pelo Kishimoto, e como ja foi postado pela Majin Lu, ele tem uma frase onde ele chama Hinata de "Miss Hinata" >> combina com Hinata ;) << e bem olha só a imagem:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 27 10309500_698039286929302_1577005889894069135_n

Parece que até o momento foi confirmado que o Mecha Naruto criado pelo Kishimoto e apaixonado pela Hinata e sua devoção e tão grande que ele se reverencia a ela de forma respeitosa e super apaixonado.
E muito complicado ler que "NH não tem chance de acontecer" quando tem tanta coisa que diz o contrario.

Ps: As fanarts são incriveis, mas dou destaque para o do time 8 super atuais, Shino, Kurenai e Hinata foram os melhores.

Eminem escreveu:
Kishi tá enrolando demais, pelo que percebemos, essa luta contra kaguya vai demorar para acabar, bem mais que as outras demoradas lutas.
Como Kaguya não percebeu que aquele era um clone do naruto?? byakugan é a única forma?? pensei que ela pudesse utilizar várias habilidades do sharingan, mas ela é restrita. :/
Kakashi tá atrasado, parece o minato huehueheue

Eu acredito Eminem que o terceiro olho e mais um "enfeite" não acredito que a Kaguya consiga enxergar através dele, ela apenas o uso em tecnicas... Toda vez que a Kaguya atacou até agora foi usando o Byakugan, por isso a mesma esta tão restringida.

+ uma coisa ... Byakugan >>> Sensor de Chakra.

@nurari, legal, acho que os 6 caminhos do Rikkudou se manifestam junto com a Juubi, então creio que a Kaguya deve possuir os 6 caminhos, já que possui vários poderes interessantes. Senjutsu clã, poderia ser o clã do Juugo mesmo.

Bem até hoje eu não entendi porque apenas 3 dos 6 caminhos do Rikudou foram revelado, sendo que foi dito que Senju, Uchiha e Rinegan eram 3 caminhos, Hamura deve ser os outros 3 totalizando 6. Não e muito dificil pensar nisso, quando consideramos que sempre houve essa dualidade no Manga.

Senju + Uchiha
Indra e Ashura
Naruto e Sasuke

A .gif do Hiashi, muito legal! Parar a calda do Juubi só com vácuo, taijutsu potente demais.

Hiashi e muito forte, enfrentar o Juubi e parar todos os seus ataques, enquanto que a maioria dos Jounins lider de Konoha não mostraram metade doque ele mostrou.

Ainda espero o combo sharingan + byakugan, isso SE alguns jutsus não forem explicados como a junção dos dois.

Tem muita agua para rolar nesse Manga, e um monte de pontas soltas ainda.

Eu acho que Hamura pode estar preso/selado em alguma parte das dimensões da Kaguya e por isso ela deve procurá-lo em breve com suas reservas de chakra.

Eu sempre pensei que o Hamura estava selado na cabaça do Rikudou Senin.

Agora uma coisa que estava pensando, se o Clã Kaguya faz parte da descendencia Otsukisuki porque Kishi fez questão de destruir todos no Manga? E o Clã Hagoromo?

Quando penso que 5 dos 6 Clãs que podem ter relação com o Rikudou Senin podem ter sido destruidos e apenas os Hyuuga estão completos, fico na duvida se a importancia desse Clã não se eleva a cada momento em que o Hamura parece estar mais perto de aparecer.

Hyuuga10 escreveu:
Não tiro da cabeça que a família hyuga vai ter uma grande participação frente à kaguya, que seja pra soltar informações restritas, quero mesmo é que esse pessoal e principalmente a hinata saiam dessa situação e dêem uma boa história junto da dos uzumakis.

Somos dois(ou quase todos), também acho que esse desenvolvimento nos Hyuuga sera bem importante mesmo, e como saiu recentemente a tal entrevista que Uzumaki e Hyuuga serão importantes para o fim da historia, ou seja Kishi tem planos para esses clãs/personagens ainda. Eu só quero saber onde a Hinata vai se encaixar nisso tudo, des que Naruto iria larga Sasuke e cia no Susano para ir atrás dela, estão comentando que Kishimoto os mantém afastados mas pensando um no outro.

@Yue

A ultima imagem da Hinata excelente, "Miss Hinata" esse titulo afoi certeiro para ela.

@Manga

No meu ver o ultimo Manga serviu para mostrar que a Kaguya possui descendencia com os Kaguya, agora só não entendo porque o Kishi mostra essas coisas e não revela oque queremos saber...

Enfim depois posto algumas fanarts...

more_horiz
@Yue Hyuuga
Bem, vendo por esse lado até que não vai ficar nada ruim kkkkkk
Hinata tentando separar a briga O_O ''Miss hinata'' Rei do Camarote 

@Nurari
hum, entendi. Então até do rinnegan ela tbm tem essa restrição, que pena. Mas mesmo assim, essa mulher tem um poder bem incrível, com os 2 doujutsus fundidos na testa e viajando por portais que consomem bastante chakra, segundo o zetsu negro.

Algumas imagens para vcs:
O_O :

Madame hina :

momento Naruhina :

+ Hina :

more_horiz
Eminem escreveu:
@Nurari
hum, entendi. Então até do rinnegan ela tbm tem essa restrição, que pena. Mas mesmo assim, essa mulher tem um poder bem incrível, com os 2 doujutsus fundidos na testa e viajando por portais que consomem bastante chakra, segundo o zetsu negro.

Bem eu fico na duvida com relação a esse lance de Sharingan + Rinegan na testa da Kaguya pois lembro que Hagoromo diz que a Kaguya tinha o Sharingan, eu acho que Byakugan e Sharingan são os Dou's originais de Kaguya ja o Rinegan foi do Rikudou Senin.

A unica coisa que sei mesmo e que o Byakugan deve ter uma importancia nos proximos capitulos.

Sobre as fanarts, bem oque dizer? Todas incriveis, principalmente as 3 ultimas.

-Hinata ficou parecida com Anita de D.Gray Man em sua primeira aparição nos Ep 52(acho), ou seja uma verdade Japonesa tradicional.

-Só esperando Kishi oficializar essa cena no Manga '-'

-Oque dizer sobre essa? 10, perfeita, Hinata com roupas atuais fica demais, ainda quero ver um Anime deles na escola ou coisa assim.

Achei legal e queria saber a opnião de vocês, quem colocariam, quem tirariam etc... :XD: Eu achei perfeito com uma excessão.
Top 10 personagens anime de Biquini :

Só trocaria a Nani de posição, achei a ultima colocada mais bonita que ela. :XD: Mas concordo total com a lista acima.

Byakugan ▣ Um Verdadeiro Poder
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 27 7bwue

O verdadeiro poder está nos olhos de quem vê.

O que é isso?

Esta é uma teoria / conversa em torno da fonte de Byakugan e como ela parece ter mantido a sua potência inicial ao longo do curso de tempo. Em comparação com o Rinnegan e Sharingan que tanto enfraquecer ao longo de gerações.

Energia deve murchar com o tempo.

Há três Eye Técnicas / Habilidades que sabemos se o Narutoverse, ainda não temos um monte de informações sobre nenhum deles eo que tem a mais é sobre o Sharingan. Agora os três que conhecemos são os seguintes:

• Sharingan
  • Byakugan
  • Rinnegan

O Sharingan e Byakugan ambos origina-se da mesma pessoa, a Princesa Kaguya Ōtsutsuki. No entanto, também sabemos que ela possuía o Byakugan, em algum momento, como ela despertar o Sharingan depois de comer o fruto da Shinju. (O que é verdadeiramente eram o Sharingan se origina, no entanto Kaguya foi a primeira pessoa para exercê-lo.) Durante a Parte 1, Kakashi Hatake afirmou que as origens e os segredos do Sharingan foi realizada dentro da origem do Byakugan. Isto foi provado corretas, e sabemos que o Byakugan foi o primeiro dos três a nunca ser usado por um humanóide.

Kaguya passou seus poderes oculares para baixo em seus filhos, obtido a poderosa Rinnegan eo outro obteve o Byakugan. Isso significa que as origens do Rinnegan se encontra dentro do Sharingan que Kaguya obtido a partir da Shinju. O Rinnegan mais tarde transformou em o Sharingan normal, que todos nós sabemos quando Hagoromo teve filhos de sua autoria. Contudo, o que aconteceria com Hamura eo Byakugan, não sabemos. A única coisa que sabemos sobre esses olhos são de que eles ainda existem dentro do clã Hyuuga. Nós vimos com nossos próprios olhos que o Sharingan original foi enfraquecer consideravelmente ao longo do tempo, desde o Kaguya realizada, a Sharingan de Hagoromo e depois para Sharingan de Indra.

Mas o que de poder original de Kaguya, o Byakugan? Ao longo do tempo, nunca secou no poder, na medida do que já vimos. (Ver como Kaguya não usou o Byakugan mais avançado do que Hinata ou Neji.) Será que isso significa que o Byakugan nunca foi realmente poderoso, ou significa que o Byakugan detém o poder que ainda temos de ver? Um poder que pode rivalizar com o Eterno Mangekyou Sharingan, talvez? É simplesmente um olho com boa visão, ou serve a um propósito? Acredito que aqueles que despertam o verdadeiro poder do Byakugan será capaz de fazer grandes coisas, e os únicos que são capazes de despertar esse poder são os membros do ramo principal no Hyuuga, ou seja, Hinata Hyuuga.

Na maioria das mitologias, o olho que tudo vê ou o terceiro olho é comumente colocado na testa onde Sharingan de Kaguya se senta. No entanto, o que se Kishimoto baseou o Byakugan dessa idéia? Um olho que pode ver tudo, um olho que não pode ser cego, um olho que não pode estar perto com a escuridão, o Byakugan.

Créditos: ★ Kyuketsuki
Forum: NB

[...]

Achei demais a teoria, falar a verdade eu achei excelente como ele abordou o fato do Sharingan ir se degradando com o tempo e o Byakugan não... Sharingan tem N estagios até chegar no estagio final e Byakugan não, como explica na Teoria, isso pode ser tanto um ponto forte com relação a um possivel Potencial oculto do Byakugan OU isso quer dizer que as habilidades visuais do Byakugan serão ainda upadas.

Enfim concordo com a Teoria e achei legal postar ela por aqui.

Por falar nisso continuem a troca de figurinhas, eu vou postar ir na minha fonte e depois posto algumas fanarts por aqui.

more_horiz
@Nurari
Hinata fica perfeita com roupas tradicionais :paz: faz bem o estilo dela.

Bom esse top 10, mas Onodera em 7ª :/, eu a colocaria em 2ª e a Ryas Gremory em 1ª, Honoka Kousaka (Love Live!) sai da lista, substituindo esses e tirando uma da lista, de resto vai preenchendo os espaços. Asuna yuno em 3ª, Mikoto Misaka em 4ª, Sena Kashiwazaki em 5ª e assim por diante.

Ela é bem APELONA! :

more_horiz
@Nurari
Hinata fica perfeita com roupas tradicionais Paz e amor faz bem o estilo dela.

Também acho, na verdade eu acho que o Kishi poderia adotar mais vezes esse estilo para Hinata, esse card mesmo ficou demais.

Bom esse top 10, mas Onodera em 7ª :/, eu a colocaria em 2ª e a Ryas Gremory em 1ª, Honoka Kousaka (Love Live!) sai da lista, substituindo esses e tirando uma da lista, de resto vai preenchendo os espaços. Asuna yuno em 3ª, Mikoto Misaka em 4ª, Sena Kashiwazaki em 5ª e assim por diante.

Essa no Spoiler e top, eu acho que a primeira e segunda colocada poderiam ter ido mais para baixo(opnião pessoal), mas enfim.

Só postando a fonte, foi no Anime Noticed.

Estou reunindo as teorias de minha autoria que ja postei no Fanbook, para poder ver quais acertei qual errei, qual depois de tanto tempo vocês concordam e tal, e isso esta me tomando um pouco o tempo, mas logo, logo eu acho mais umas novidades e posto por aqui.

more_horiz
@nurari a teoria foi muito legal e @Eminem10, pessoal, só eu acho que o Hagoromo desenvolveu o Rin'negan após o selamento do Juubi? Vejam só:

Hashirama e Madara, Naruto e Sasuke, Ashura e Indra: Um com vitalidade, outro com doujutsu.

Hagoromo e Hamura: pela lógica, um com vitalidade e outro com doujutsu.

Na minha opinião:

*Kaguya só possui Byakugan e Sharingan (pelo que Hagoromo afirmou). Então o Rin'negan do Madara foi só pra trazê-la à vida.

*Hamura e Hagoromo lutaram contra o Juubi; Hamura selou o Juubi em Hagoromo, que virou jinchuuriki e despertou, ao mesmo tempo, o rin'negan como poder do Juubi, já que o Juubi tem mokuton -por ser uma Arvore- e sharingan; e bem, sabemos que o mokuton é essencial para despertar o rin'negan, por isso não sabemos se Hagoromo possuia o mokuton ou despertou ele após o Juubi, assim como creio eu, os passos do Sharingan como o MS, FMS vieram também do Juubi.

Enfim, também acho que Hamura possa estar selado na cabaça, aquelas armas DEVEM TER uma serventia.

more_horiz
@nurari a teoria foi muito legal e @Eminem10, pessoal, só eu acho que o Hagoromo desenvolveu o Rin'negan após o selamento do Juubi? Vejam só:

Hashirama e Madara, Naruto e Sasuke, Ashura e Indra: Um com vitalidade, outro com doujutsu.

Hagoromo e Hamura: pela lógica, um com vitalidade e outro com doujutsu.

Na minha opinião:

*Kaguya só possui Byakugan e Sharingan (pelo que Hagoromo afirmou). Então o Rin'negan do Madara foi só pra trazê-la à vida.

*Hamura e Hagoromo lutaram contra o Juubi; Hamura selou o Juubi em Hagoromo, que virou jinchuuriki e despertou, ao mesmo tempo, o rin'negan como poder do Juubi, já que o Juubi tem mokuton -por ser uma Arvore- e sharingan; e bem, sabemos que o mokuton é essencial para despertar o rin'negan, por isso não sabemos se Hagoromo possuia o mokuton ou despertou ele após o Juubi, assim como creio eu, os passos do Sharingan como o MS, FMS vieram também do Juubi.

Enfim, também acho que Hamura possa estar selado na cabaça, aquelas armas DEVEM TER uma serventia.

Tenho o mesmo pensamento com uma unica diferença. Eu acho que O Hagoromo e Hamura dividiram literalmente o poder da Kaguya sendo que ambos tinham vitalidade e Doujutsu e por isso cada um deu origem a ancestrais proximos.

E o resto concordo, também acho que as armas devem ter serventia, alguma coisa ocorreu com Hamura após o selamento do Juubi e provavelmente isso sera explicado.

Agora comentando sobre a teoria, depois de ler realmente eu percebi o obvio, que o Sharingan realmente começou a se degradar com o tempo.

Se o Hagoromo tinha o Rinegan, Indra nasceu com o Sharingan de 3 tomoes, sendo que ja foi mostrado Uchihas com 1 e até 2 tomoes.

Por outro lado nunca vimos o Byakugan regredir considerando o fato que o poder visual do Doujutsu se eleva junto do nivel do Shinobi em questão.

Sera que isso quer dizer alguma coisa?

Ja vi muitas teorias que falam que o Juinjutsu foi criado para limitar o Byakugan e seus poderes, se isso for verdade sera mesmo que pode haver algum poder novo inerente ao Doujutsu em si?

Fora que eu quero saber quem criou o Juuken, porque segundo Gai esse Tai tem sido passado de geração em geração a muitos anos, e pelo que sabemos Hamura pode ter sido quem criou esse Taijutsu ou o primeiro Hyuuga ao perceber que tinha os olhos do Pai, mas não sei poder completo criou esse estilo de luta... Se bem que e meio obvio que Hamura deve possuir algum poder de selar Tenketsus, visto que até a Kaguya demonstrou tal capacidade.

A cada manga que passa as duvidas sobre a Kaguya, Byakugan, Hamura e Juuken aumenta, até porque pensando de uma maneira mais neutra, o poder do Byakugan que a Kaguya mostra e o mesmo apresentado por Neji e Hinata, mas pelo que o Hagoromo deu a entender e que existe algo mais no Byakugan, algum segredo que o Hamura ou algum Hyuuga ancestral deve ter feito questão de selar e não deixar cair nas mãos de ninguem.

Por falar nisso até hoje não esqueço do Ao e sua revelação que ficou por baixo dos panos, antes do Raikage interromper ele, pode ser apenas fixação minha, mas geralmente quando eu foco muito numa coisa, alguma coisa geralmente tem, pode não ser nem aquilo que estou pensando, mas sempre é algo importante.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos