Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@ nurari

Sim, eu que fiz o gif e tinha postado no tumblr e fiz uma teoria no orkut (rip orkut ;_;) com minha conta Psyduck. Tem meu nome no gif também:

http://majin-lu.tumblr.com/post/87963060220/i-just-is-this-the-secret-of-the-byakugan-is

Não sabia que tinha tanta teoria por aí por causa do gif, mas é bom que alguns concordam, porque no orkut só um que praticamente concordou (pelo menos tendo a mente aberta às possibilidades).

Majin isso ai e normal, muitos não acreditam(ou acreditavam sei la) que os Hyuuga podem ter algo de especial ainda. O Juin, Juuken, Byakugan, são muitos mistérios e depois que dois membros da familia Otsukisuki possuem o Byakugan oque coloca os Hyuuga na listinha dos 4 Clãs relacionados a familia Rikudou *-*

Mas enfim tem certas coisas que não adianta insistir muita, ela aparece naturalmente e é revelada com o tempo.

Sobre a Orihime, não é a de Bleach, mas sim a princesa da lenda: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tanabata

Não sabia dessa historia, vivendo e aprendendo, quer dizer que lançaram essas imagens de NaruHina inspirado nessa princesa Orihime, hum legal.

Agora Hinata esta com um celular na mão?

Yue que curte Orihime e Ichigo de Bleach vai gostar de saber disso dai hein.

Eu amo os olhos da Hinata. E, com o passar do tempo e o amadurecimento da Hinata, a gente vai notando como o Kishi vai adicionando mais cílios à Hinata <3 parece besteira, mas vão pegando paineis de diferentes fases dele e notarão isso. Ela vai ficando cada dia mais bonita e feminina, parecendo mesmo uma flor desabrochando <3

Na verdade Majin eu ja vi muitos comentarios por ai que falam muito que os olhos da Hinata são muito bem desenhadas e ganham realmente um Q a mais a todo o momento. Tipo quando ela apareceu de Rinegan cara era nitido como os olhos dela eram perfeito.

Hinata e uma personagem que passa por estagios evolutivos, tanto em personalidade, quanto em poder, quanto em aparencia.

@Majin

Por falar nisso eu acho que ja le o final da sua Doujishin e sinceramente eu ja pensei num final como aquele, com a diferença que ja visualizei Uzumaki Neji x Uchiha Itachi(filho de SS) mas enfim, eu gostei demais de seu Doujishin.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
E aí pessoal? Tudo numa boa?  :XD: 

eu nao gosto do casal eu amo esse casal gosto da hinata desde de o classico e do naruto tb

Então somos dois @Logus01. *o* Esse casal já me conquistou desde 2006, quando Naruto passava na Cartoon. Então vamos fazer um book NaruHina, muito irado isso! Ansioso com o que se pode resultar com essa parceria.

@Logus01, @James Dean

Gostei da sua iniciativa! E se tiver OK de fazer um book NaruHina, podem contar comigo!  ehehe

Claro, quero sim a sua ajuda @Gabe! Tu manja dos NaruHina mais do que eu, então seu cérebro será de suma importância para a concretização desse book lindo.

Se curti NaruHina, vocês podem montar um Fanbook para o casal, e como a Gabe e o James parece que ja se disposeram a ajudar, podem juntos montar um, se quiserem eu tenho um link que fala bastante sobre o casal.

Acredito que nõ tem problema um book falando do casal ja que esse só fala da Hinata e talz. Curiosidade e oque não vai faltar.

Pode mesmo @nurari?! Oh God, fervilhando de felicidade agora! *W* Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 26 Aq9mwf Prometo fazer um book digníssimo NaruHina, juntamente com a @Logos01 e com a lindoca da @Gabe. Eu vou mandar MP para as duas, me aguardem hein!

Vou comentar as postagens do pessoal, que por sinal foram bem interessantes:

@nurari: Demais essas curiosidades, principalmente a da flor. Eu sempre perguntava pra mim qual era a tal flor branca representava Hinata. Poxa, existe uma penca de flores brancas rs. Tem lírio, copo de leite, dente de leão, rosa branca, margarida... Pela foto que tinha no book eu pensava que era a margarida, rs.

Spoiler :

Crisântemo... Nome muito belo, assim como a flor e a Hinata. Será que rola algum "elogio" para a Hyuuga fazendo referência ao crisântemo?

@Gabe: Teoria demais, explicou detalhadamente todos os jutsus Hyuugas com bastante maestria. Será bastante útil em comparações futuras contra algum Hyuuga. É um estilo único que visualmente não apresenta grande poder, contudo uma simples lufada pode significar a queda do inimigo. Um estilo que talvez possa ser oriundo de um antecessor poderoso, Hamura.

@nurari²: Hamura e Hinata podem mostrar alguma relação além da compatibilidade genética que possuem. Está meio a passo de tartarugas, então a minha fé abalou-se um pouquinho... Se vier algo para ela, estarei com os braços escancarados para receber. Se não, paciência e aguardar o desenrolo do enredo.

Ela tem jutsus a mostrar para assim seu "currículo Hyuuga" esteja "completo", tal como o Kaiten e o Kuhekisho solo. O Juho Soushiken e o combo com as 64 palmas era algo que também queria ver. Potencial não falta, pontuação no databook 1 tá aí pra provar. Falta o Kishimoto desenvolver isso...

@Yue: Gostei da sua analogia, também acho que Hinata será aquela que fará a diferença no Clã Hyuuga. Sokes e Bunkes devem se tornar um só, e isso graças a Hinata.

@Majin: Amei as curiosidades do jogo, com certeza isso será inserido no book NaruHina que estamos planejando fazer. Eu vi os cards ontem e os achei demais, principalmente por terem feito um da Hina e do Naruto numa mesma temática. Show demais.

@Genos: Cara, que gata a Hinata usando essa roupa. :molhada:  Queria saber jogar esses games do Naruto, provavelmente serei um pereba se eu tentar um dia desses.  :fem: 

@Melk fanarts maravilhosas: 1- Se não sabe, no Japão as borboletas representam feminilidade e fragilidade, e uma dupla desse inseto é bastante comum como alusão ao casamento.  :e.e-: / 2- Legal, Hinata com o Naruto em vestimentas medievais. / 3- Haha, o Neji com ciúmes é engraçado. / 4- As realistic's são divinas, e essa não é excessão. / 5- Olha, os vizinhos vão te perseguir Melk!  :~.~: Mas fazer o que se os Hyuugas tem bons genes? / 6- Hinata seria uma belíssima gueixa, e esse desenho mais que comprova isso. / 7-  :ais: Oh God, como faço pra ter todas essas perfeições? Vou começar a vender paçoca no semáforo, rs.

Vou comentar a teoria depois @nurari, se não o post vira um testamento, rs.

Fan arts e gifs people, porque elas são colírios para os nossos olhos:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

E a tirinha que eu fiz pra Gabe! <3 Espero que goste, rs.

Spoiler :

more_horiz
@James

Eu quero ver como vai ficar esse Fanbook NaruHina *-*

Sobre a flor branca, olha James falando sério eu peguei uma imagem de uma flor branca e coloquei, mas eu ja sabia sobre isso do crisanteno(flor branca), mas nunca tinha achado essa lenda sobre a flor, agora que achei e que lol pretendo adicionar no Book. Talvez com algumas modificações nele.

E somos 2 também quero que a Hinata mostre Kaiten, mas fico querendo que a Hinata também mostre o Shugo Hakke, ja pensou duas defesas diferentes?

Mas ainda tem muita coisa sobre os Hyuuga para ser revelado por ai ainda, então não tenha sua fé abalada James, tudo tem sua hora.

-Eu ja disse o quanto curto esses paralelos, MinaKushi e NaruHina?
-Varias palavras que definem a Hinata, gostei.
-Olha Hamura conversando com a Hinata ai? To dizendo que Hamura vai render a favor dos Hyuuga.
-E bem assim que eu espero que aconteça esse tão esperado reencontro.
-Essa cena e simplesmente demais, quando Naruto iria iguinorar o pessoal e iria até Hinata sem saber oque estava rolando com ela, conexão rolando solta entre esses dois.
-"NaruHina e qualidade e não quantidade" - Concordo. A gif e simplesmente incrivel, abordou o primeiro momento em que o Naruto realmente fez um juramento para alguem.
-Essa imagem mostra uma das partes mais importantes e especiais da Guerra, mãos dadas, que ja foi capa, um dos volumes mais vendidos, Ep que foi pro trends ou seja incrivel.

@Majin Lu

A imagem que eu queria te mostrar dos olhos da Hinata são esses daqui.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 26 10353704_1441347262798264_6611844576169935865_n

Ela com Rinegan e simplesmente épico, seus olhos estão bem desenhados e da para notar que ela possui evolução em sua aparencia toda vez que aparece.

Hinata x Guren :

Achei essa imagem acima no Facebook NaruHina Brasil, e me relembrou um momento muito legal que foi a Saga Guren onde Hinata teve feitos incriveis.

1-Foi a unica a destruir um Shouton Bushin da Guren com o uso de suas 32 palmas.

2-Foi a primeira a sobreviver a cristalização do Shouton da Guren.

3-Era a unica que conseguia lutar com facilidade na névoa dos inimigos.

4-Controle de chakra dela foi maior que de uma Ninja Médica.

5-Descobriu o ponto cego do jutsu do subordinado de Orochimaru.

Simplesmente épico sua participação nessa Saga.

Outras imagens :

Agumas gifs são bem curtinhas e achei interessante varias delas.

Hinata x Neji :

Determinação e sua arma mais forte :

Um aula de Taijutsu :

Falando em olhos, a segunda mulher com o olhar mais poderoso do Manga :

Crédito: Hinata Hyuuga fans blog.

Edit;
Um possivel Book? :

O @Neji achou e me mandou esta em italiano para quem quiser jogar no Google tradutor e traduzir, e interessante fala sobre os simbolos etc.

Agradecendo o Neji por ter me mostrado.

more_horiz
Uma gracinha a tirinha feita pra Gabe <3

Um fanbook NaruHina seria ótimo <3

A Hinata com Rinnegan fica divina mesmo <3

more_horiz
@Majin

Se quiser ajudar na construção do Fanbook e só mandar uma Mp para o James dean.

A Hinata com Rinnegan fica divina mesmo <3

Em umas paginas atrás(No Fanbook parte 1 se não me engano) nós fizemos meio que uma lista dos melhores olhares da Hinata, se achar eu posto pra você ver a seleção que nós fizemos.

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
Pessoas!!!!! Estava procurando umas ibagens da Hina e, deu nesse resultado a seguir:

Lindas fanarts! Como eu já vi e inclusive tenho as outras, atenção especial pra NejiHina que eu adorei, onde você achou? Quero uma versão maior! :*0*-: 
@Gabe
Esse adendo explicando sobre o jyuuken foi top, pois haviam coisas que nem lembrava mais, as quais você me fez recordar, como por exemplo: Neji cancelando o selo do kidoumaru, a explosão da aranha e etc.... Mais uma vez vc acrescentando e expandindo mais o fórum, parabéns!!!!!

E ñ é, tinha coisas que eu nem lembrava tbm rsrs. Obrigada! Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 26 Bunny_emoji_66__thank_you_arigatou___v3__by_jerikuto-d7c24wh

nurari escreveu:
Curiosidade sobre a Hinata e os Hyuuga, achei interessante e não sei se ja postaram(lembrar seria dificil) se ja, e só para reforçar então.

Essa das datas especiais eu tinha visto um pouco antes de vc postar :B É bem interessante mesmo.
Sobre a teoria eu to contigo, tbm discordo. A tocante morte dele seria quase que totalmente jogada no lixo e já tá uma palhaçada do caramba de personagem num morre e volta que fica chato =/

Maggie escreveu:
Gente, na procura de imagens lindas achei essa aqui
spoiler :

Eu sei o que ele quis dizer na época, mas e agora vocês acham que ainda serve para o atual momento?

Claro que sim, afinal e um é o destino do outro  :e.e-: Atestando outro fato: Ambos são grandiosas pessoas que deram a volta por cima e pra eles é só sucesso e glória. Portanto Neji estava certo e errado, capiche?

nurari escreveu:
Hinata aparece em novo final # 30 (Never Change façanha Lyu:. Lyu, ネバー チェンジ フィーチャリング リュリュ) por SHUN

Vocês ja viram esse Ending? Parece que e o mais recente algo assim.

Ainda não vi, logo vejo  :QQ: 

Majin Lu escreveu:
Estava no NF e lá confirmaram que o Mecha Naruto (que está no novo jogo e vai ter um especial de 1 hora do anime em Setembro) é apaixonado pela Hinata no jogo. Ele a chama de "Miss Hinata", seu quote de vitória é "Será que agora a Senhorita Hinata vai me notar" e os times são: Naruto In Hand (Naruto + Hinata + Mecha Naruto), Mecha In Love (Mecha Naruto + Hinata). o conhecido Secret Lovers (Naruto + Hinata) e parece que Naruto + Hinata modo guerra shinobi chama-se "Joined Hands".

Sobre a história do Mecha Naruto, ele está apaixonado pela Hinata, mas a mesma está um pouco cautelosa porque quando o mecha entra no modo Kyuubi destrói as coisas. Aí os 5 Kages querem destruí-lo por isso, mas o Naruto fica sentimental quanto a isso e a Hinata não desiste dele. hehe

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 26 I562yu TO NO CHÃO!!! NaruHina pisa muito, AMO <3

Yue Hyuuga escreveu:
Hamura está demorando mesmo para aparecer, enquanto isso seu irmão (o gênio da lampada), tá distribuindo aparições no manga..........

Que fato hein... Só espero que a demora valha a pena ~.~

Estava procurando umas imagens da Hinata e achei essa, e nossa, se parar para analisá-la constatará que há muitos significados.

Wow, boa análise Yue! Hinata definitivamente tem de tudo pra fazer diferente, desde cedo eu boto fé que ela vai mudar o clã Hyuuga (Naruto vai participar dessa, palavras dele :3)

Genos escreveu:
DLC's da Hinata no Revolution
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 26 Naruto-Storm-Revolution-Preorder-02   Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 26 Naruto-Storm-Revolution-Preorder-01
Q dlç kra... :molhada: 

Awn como ela tá linda  :*0*-:  :*0*-:  :*0*-:  E esse chaveirinho?! Se bem que não é novidade que os produtores do game são NH shippers :hihi:

Melk escreveu:
Figurinhas...

Curti! Huh, eu tenho a "leve" impressão de que o Neji ali no mato não está torcendo sabe... u.u' E esse figure da Hina com a mão no braço é muito fofo, putz *O*

nurari escreveu:
Deixar essa teoria aqui, comentem, debatam, digam oque pode melhorar, oque vocês acham que pode acontecer, ou simplesmente digam oque acharam.

Hum, interessante sua análise... Tem nem o que falar ou acrescentar, e concordo total com a @Majin. Esse mistério todo em torno dos Hyuuga me aborrece, pff. Precisava mesmo de tudo isso pra preservar o clã?  D:

Majin Lu escreveu:
Saíram imagens de uns cards no twitter, versão Tanabata, e parece que são oficiais mesmo:

Spoiler :

Parece que são Hinata como Orihime e Naruto como Hikiboshi.

TO NO CHÃO² Mas gente que avalanche de NH é essa? Estou radiante em ver tudo isso, os produtores estão super inspirados :megusta: 

James Dean escreveu:
Claro, quero sim a sua ajuda @Gabe! Tu manja dos NaruHina mais do que eu, então seu cérebro será de suma importância para a concretização desse book lindo.

Será uma honra ajudar na construção desse book  :lady: 

Fan arts e gifs people, porque elas são colírios para os nossos olhos:

Gostei de todas, mas as NH moço, as NH... I can't  :ownx:   Huh, não curto muito essa coisa de paralelos com outros casais mas esse com MinaKushi ficou lindo & digno u.u'

Não to crendo no que eu to vendo... James, obrigada mesmo pela tirinha :') Adorei, ficou lindo! Vc é muito gentil <3

nurari escreveu:
Edit;
Um possivel Book? :

Legal, me lembro de já ter visto. E se tem uma coisa chata é que eu até hj não vi esses books da Hina em PT-BR ¨.¨

@Tópico

Uma coisinha off topic porém interessante; Esses dias revirando meus pendrives achei essas imagens e pensei em postá-las aqui, mas acabou que deixei pra lá; Dai hj no Tumblr as vi dnv e resolvi postar, não sei se vcs já sabem mas lá vai:

Spoiler :

Era pro Hiruzen ser um cachorro, e olha a cara de crackudo psicopata do Minato  :maededeus:  Tem outra da Kuchiyose do Naruto, que era pra ser um dragão =P

Ia postar agr algumas músicas que me lembram de NH, mas o post está enorme (Desculpem-me por isso e.e'). Well, fica pro próximo!

more_horiz
@Nurari

Sobre a curiosidade da história da Orihime, eu to é morto, pois Ichigo recebeu tanto poder, que foi cogitado ele não poder sair mais da SS (soul  society) e a Inoue vive na Terra... Será que o autor está se baseando nisso, pois assim o Kurosaki só poderia ir à Terra uma vez, e ele iria p ver a Orihime e a família  :tenso: 

Eu depois disso
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 26 Zyizh4

Sei que não faz parte deste book, mas como estão falando de Bleach, achei a evolução dos traços do autor e, chega a ser gritante, credo bem melhor agora........ pior que eu nem lembrava que eles eram tão feios antes HAUAHA
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 26 258xy5f

@Gabe
A cara do "minato" HAUAHAUAHAUAHUAHAU crazy bitch, eu ri....  Hiruzen ser um cachorro..... Deus que orégano bravo esse  que o kishi fumou?

Eu estava procurando curiosidades sobre a Hina e, olha que interessante:
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 26 2i05j4x

Depois quando eu falo que NaruHina é o novo casal MinaKushi, ninguém acredita....

Achei umas comparações da Hyuuga com outras personagens de outros mangás e, é bem o que eu pensava
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 26 Bipama

Eu só não concordo com OP, pois eu acho a Hinata mais parecida com a Boa Hancok, apesar que eu nunca vi o mangá, eu só vejo alguns vídeos do youtube, apesar que eu achei a Nico Robin um pouco parecida também
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 26 N5s9so

As famílias do Minato e Kushina
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 26 231csy
Os pais do Minato parecem bem calmos e serenos, já os da Uzumaki, principalmente seu pai parece um pouco estressado

E pra finalizar, a MELHOR foto HAUAHAUAHAUAHAUA
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 26 10mv5ev

Sentiram a diferença? NaruHina é o poder, já outras porcarias............ bjos amores hahahahaha

more_horiz
Uma gracinha a tirinha feita pra Gabe <3

Sério que você gostou @Majin? Lisonjadíssimo em "arrancar" um elogio de uma mestra das fan arts, rs.

Um fanbook NaruHina seria ótimo <3

Yeah! <3 Quero inovar com a "maré" dos book's, vamos ser os primeiros do fórum a postar um book couple. Como o @nurari disse, se estiver em seu coração ajudar na construção do book, seá de grande ajuda o que vier de sua parte. :)

@James

Eu quero ver como vai ficar esse Fanbook NaruHina *-*

Quero fazer um book digno de todos os prestigiadores de NaruHina. Estamos planejando surpresas ao book, aguardem... Se quiser, te deixo a par das fofocas do book por MP, rs

Curti demais a teoria, é mais que comprovado que os Hyuugas tem antecedentes poderosos por conta de sua linhagem. Ao meu ver, dois dos três pontos das entrevistas já se foram revelados. Ou pelo menos podemos supor que foram:

1-"Desenvolvimento nos Hyuuga" - Kaguya com o Byakugan, interligando sua genética com os Hyuugas.
2-"Eu gostaria de voltar e deixar coisas em aberto para poder explorar agora" - Aparecimento repentino de Hamura, antes só existia Hagoromo e Kaguya. Talvez Hamura seria explorado mais adequadamente se surgisse antes.
3-"Hyuuga e Uzumakis seram importantes para o final da historia". - ??? Se isso for verídico, um Hyuuga está faltando aí pra fechar o ciclo.

Com isso, as possibilidades de Hinata aparecer são maiores. Hamura pode aparecer pra ajudar seus descendentes, se isso ocorrer, Hinata tende ser a "escolhida" entre os Hyuugas, por ter maior espaço no enredo, e também por questões da própria história. Também tem-se o caso do Mugen, onde ela foi a única a se manter consciente ao MT. Eu acho q isso pode proporcionar algo além de um momento NaruHina...

Sobre o mistério no enredo, é realmente froids aguentar cada semana e vir essas folhas metecrepes. Contudo, o oculto incita rsrs. As coisas em relação aos Hyuugas realmente demoram, vide o aparecimento de Kaguya no enredo. Com Hamura é a mesma coisa: em um mangá mostrando sua existência, passou um tempo e foi-se mostrado ele com Byakugan. Agora só falta a sua aparição no mangá. Provavelmente ele explicará o universo dos Hyuugas, no embalo com o clã Uzumaki. Eu acho que a cor ruiva do cabelo dos Uzumakis é proveniente de Hamura. Ele me pareceu uma mistura de Neji+Nagato (no corte de cabelo, franja+cabelo longo e com "costeletas").

Com aparecimento de Hamura, Hyuugas e Uzumakis podem ser levados a outro nível. Enredo pode evoluir e suas kekkei genkais podem ser oriundas por Hamura. E também quero que ele dê uma forcinha (KNJ) para a sua descendente, já que algum(ns) Hyuuga será de suma importância na conclusão do mangá. Com certeza será alguém da família principal, já que o Byakugan é foco corrento nessa família.  Espero que Hinata seja escolhida como "representante" dos Hyuuga.

Será uma honra ajudar na construção desse book  :lady: 

Faço minhas as suas palavras. Faremos um book digno da Sapucaí, together. :sir: 

Não to crendo no que eu to vendo... James, obrigada mesmo pela tirinha :') Adorei, ficou lindo! Vc é muito gentil <3

Awn baby, eu fico feliz que a minha tirinha tenha tocado esse coraçãozinho apertado. Viu só? Eu não sou só um patife de segunda mão que gosta das confusões de do veneno. Um pouquinho de gentileza não faz mal, né?!

E esse croqui do Kishimoto hein? O Minato parece uns cara que aparecem na minha rua, rs. O Hiruzen seria um cachorro? Imagino como estaria os Tsufãns se dissessem que ela perdia para um cachorro. :~.~: Tobirama com um abacaixi na cabeça, what? Se bem q o Naruto tinha uma cara de sapo nas primeiras edições do mangá, haha. Graças ao Pai celestial que esse homem modificou os traços.

@nunari fan arts: As gifs estão meio assim: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 26 Tumblr_n8dcb8tKjC1skdssso1_250 Mas vamos lá: 1- Muito fofo esse fan art chibi NH, já é bem conhecido./ 2- Essa música parece ser de um maníaco perseguidor, rs. Mas eu a ouço algumas vezes./ 3- Foi aí que eu me apaixonei por essa personagem./ 4- Sempre treinando para ganhar reconhecimento, essa Hinata é demais./ 5- Legal, belos movimentos de taijutsu./ 6- O Byakugan dar um Q em beleza, pelo menos eu acho isso. <3/ 7- Show o book, pena que não entenda nada do que se diz.

@Yue fan arts: 1- To vendo que até mangakás experientes passam por um processo de evolução enquanto profisso. /2-Oh god! Really? Tô sem estruturas depois dessa. Vai pro book sim, e se reclamar vou colocar duas vezes!<3/ 3- Legal, sempre pensando em seus amados. Devem com certeza merecer essas pérolas na vidas deles./ 4- Só conheço a Hinata de verdade, mas as outras duas devem ser boas personagens também./ 5- Amei essa família OOC do Minato e Kushina, muito linda. :3/ 4- Olha a onda, olha a onda! *clap clap* Olha a onda, olha a onda! *clap clap* hahahaha Só verdades, só verdades....

Figurinhas pessoas, todos gostam dessa brincadeira! :)

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Essa fanart da Hinata embrulhada pra presente hihi que presentão!

Na outra página, a fanart dos pais do Minato e da Kushina, gostei bastante. Mini teoria: Eu acho que o Minato é neto do Tobirama, sério. Tobirama e Minato tem muito em comum e até nos opostos hahahaha

@ James Dean

Eu quero ajudar sim :D conte comigo para o que precisa. Eu segui o conselho do nurari e enviei PM, mas agora lendo seu comentário, tenho quase certeza que errei o destinatário e enviei pra Melk, aiaiai, como sou desastrada @_@

E eu gostei da arte por 2 motivos. Uma que está mesmo uma gracinha, os traços e tal, mas acima de tudo, o motivo. Pra você ter se dado o trabalho de ter feito-a, é porque estava com o coração nisso, porque toda pessoa que desenha é "preguiçosa" por natureza, pode falar o que for, mas a gente desenha "melhor" o que gostamos ou se é pra alguém que gostamos e nossa "hiperatividade" se traduz nos rascunhos, nas mais diversas folhas, guardanapos e afins que andamos rabiscando quando podemos. E é só não pedir pra pintar, não há "amor" que nos faça pintar algo quando não estamos com vontade hahahahaha brincadeiras a parte, nem todo mundo que desenha é assim, em suma, temos que estar inspirados.

more_horiz
@Gabe

Hiruzen era para ter cara de cachorro? essa foi boa, mas eu me lembro que tem um Manga piloto de Naruto que o Hiruzen e todo esquisito, tinha um lance de armas em Naruto, e havia 9 pessoas que selaram a Kyuubi em Naruto e só 1 sobreviveu, enfim a pior de todos os mangas pilotos.

Minato ta com cara de... Nem sei, fala sério a diferença desse Minato para o original e extrema.

Gabe se quiser saber oque a pagina desse possivel DB fala, e só jogar no google tradutor, isso dai esta em Italiano. Eu vi e tem o basico sobre a Hinata, sua roupa o simbolo na jaqueta, etc.

@Yue

Eu não vejo Bleach, mas ja tenho uma certa noção depois de assistir alguns capitulos, e lol que diferença de traços, Inoue esta irreconhecivel ai, nem parece ser a mesma personagem. Inoue Orihime, a possivel que a historia dos dois(Ichigo e Inoue) esteja relacionado ao conto da princesa Tanabata, agora como você disse, se ele não pode sair da SS e porque alguma coisa vai ter.

-> Esses produtores do Anime Shippam NaruHina e são fãs da Hinata(novidade aquele Omake ja tinha entregado isso), eu não tinha reparado que a musica que tocou na despedida de MinaKushi e a mesma do discursso da Hinata.

->Eu ja tinha visto algumas comparações entre Hinata e Inoue, mas realmente a aparencia das duas até entrega mesmo, parece que a aparencia de uma puxou a outra(apesar de Inoue ser superior a Hinata na comisssão de frente).

-> Interessante, sempre me perguntei como seria os pais da Kushina e do Minato e se eles eram parecidos com seus respectivos filhos. E legal ver isso para ter uma base de como seria caso viessem a ser mostrados no Manga algum dia.

-> Depois de ver essa imagem fiquei até com vergonha do meu avatar SasuHina kkkkkkkk Esses NaruHina são muito criativos, curto as imagens que eles postam no Face. E bem meu avatar e mais para dar uma diversificada mesmo, até porque não shippo SasuHina mesmo.

@James

Falar a verdade des que Kaguya apareceu mesmo no Manga eu ja confirmei que o "Desenvolvimento nos Hyuuga" iria rolar, e depois que o Hamura apareceu e Hagormo vive aparencendo a torto e direito para seus descendentes e natural ver que o Hamura pode aparecer para algum ancestral seu; E como eu ja tinha postado antes, DB viveu se referindo a Hinata como "Descendente da familia principal".

Ancestral: Relativo a antecessores/ Antepassados. Individuo do qual descendem outros individuos ou grupos.
Descendente: Que descende. Quem descende de outro.

Hamura deu origem ao Clã Hyuuga;
Familia principal sempre e considerada a melhor entre as duas casas, a que tem melhor sangue etc.
Hinata e a primogenita aquela que vem herdando diretamente o sangue dessa casa.

Eu estou confiante com relação a Hamura e Hyuuga e Uzumaki no meu ver ele quem deu origem ao Clã oposto dos Uchihas e Senjus, e claro to na mesma que você(s), também quero que Hamura de um Upzinho na Hina. Hamura esta sendo categoricamente segurado por Masashi Kishimoto na historia, e é meio obivio(totalmente) que Hamura foi colocado para expicar alguma coisa muito importante.

Falando das Fanarts:

-Hinata conversando com Naruto? espero que ela esteja dando uns bons conselhos a ele.
-Jiraya versão Beyonce(taradão) e Hinata e Sakura dançando junto, legal.
-Hinata embrulhada? Naruto vai fazer 17 anos certo? ja temos o presente perfeito.
-Gifs NaruHina simplesmente demais.
-Cosplay com um toque de Gif, haha ficou diferente a Hinata com as bochechas com aquele bigode que o Naruto tem.

@Majin

Mini teoria: Eu acho que o Minato é neto do Tobirama, sério. Tobirama e Minato tem muito em comum e até nos opostos hahahaha

Gostaria de saber mais... Você acha que o Pai do Minato pode ser filho do Tobirama?
Ja pensou se revela que o Minato e um filho de um uma Namizake com um Senju? Seria interessante.

Eu ja le teorias que Tsu e mãe do Jiraya, mas do Tobira ser pai do relampago e a primeira vez.

Deixa eu fazer um embrulho de imagens aqui, achei elas interessantes, mas não achei o dono para dar créditos...

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 26 Tumblr_n78kyfpx131tak1nho3_500

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 26 Tumblr_n78kyfpx131tak1nho1_500

Última edição por nurari em 9/7/2014, 10:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Por essa última leva de imagens da Hinata do nurari, dá pra ver que a Hinata fica linda em qualquer traço <3

@ nurari

Não acho que o Minato seja filho do Tobirama, mas sim neto. Muita gente faz teoria da Tsunade ser mãe do Minato, mas a Tsunade não é tão velha assim em relação ao Minato. Explico:

Spoiler :

more_horiz
Nunca tinha pensado nessa possibildade e nem achado uma analise como a sua, realmente Minato deve possuir uma idade proxima de Tsunade/Nawaki/Mikoto.
Agora não sabia que o numero de registro dos ninjas poderia mostrar a verdadeira idade dos ninjas. Nem sabia que a Mikoto tinha seus 35 anos(idade que provavelmente o Minato e Kushina tmbém tinha).

Enfim acho que foi a primeira vez que vi uma possibilidade, de Minato ter um vinculo com os Senjus...

Que bom que gostou das imagens.

As imagens da Hinata versão princesa Tabanata ta fazendo sucesso entre os fãs, pena que parece que não foi desenhado pelo Kishi(ou foi?).

Oque esperar para o Manga de amanhã, além do resgaste de Sasuke...

Oque Hagoromo esta faando para Hashirama?
Aparição de Hamura?
Mais de Kaguya e seu Byakugan?

To querendo saber oque vai rolar amanhã.

Mais algumas imagens que achei muito bonita;

Essa e de+ :

NaruHina :

Uma versão Jitensha :

ItaHina :

more_horiz
@James, fanarts: 1-Hinata Shippuden conversando com Naruto clássico ^^ 2- Jiraya, Sakura e Hinata no single ladies, huahauha, muito bom e by Majin Lu? Legall! 3- Hinatinha saliente no papel celofane! 4- Cena épica, sem mais. 5- Cena épica². 6. Cosplay legal!

@Majin Lu, foi mesmo, acabei de ver a MP, então é com o @James mesmo! ^^ E no que eu puder ajudar no book, ajudarei. Vai ser mais um book lindo de se ver. E MUITO legal sua analise da cronologia! Isso do Minato em relação ao Tobirama, legal mesmo! Isso explicaria o fato dele dominar jutsus do segundo Hokage.

@nurari fan arts1 - 1-a flor branca combina muito com Hinata, 2- curto muito o estilo mangá em aquarela, Hinata e Sakura ficaram bem bonitas! 3- mesma coisa! 4- Kyuubi e Hinata, legal a ideia, 5- Kawaii, 6- Hinata chibi é a melhor, 7- o futuro certo da Hinata, 8- seria mesmo linda na vida real e 9- SasuHina é interessante, já aderi a sign.

@nurari fanarts2- 1- curto muito os traços diferentes, 2- NaruHina 4ever, 3- versão Jintensha, Naruto do Shippuden + Hinata do Clássico *-*, 4- ItaHina também hein, bem interessante.

Eu estive cá pensando em teorias na minha cabeça envolvendo o desenvolvimento Hyuuga e a Hinata, sem ter necessariamente o dedo do Hamura.

Teoria - o desenrolar das lutas no hiato da Kaguya escreveu:
Pensei em a Kaguya ter controle direto dos Hyuugas por meio do linhagem sanguínea; isso poderia acarretar no controle dos Hyuugas, Karin e Tsunade! Já pensaram nisso?

Kaguya sairia para resolver alguns assuntos inacabados, reavendo seu lugar de dona do mundo. Porque pela lógica, o MT não teria controlado toda a Terra, já que em partes ela ainda estava de dia, sem a lua cheia para controlar a todos no genjutsu.

Com este assunto inacabado, Kaguya precisaria de peões para lutarem em seu lugar e lógico, com a ajuda do Zetsu Nigga ela usaria o fator emocional para por os mocinhos para lutar com personagens aos quais eles têm vínculos. Onde eu quero chegar é que seriam definidas lutas em níveis extremamente delicados:

Naruto vs Hinata controlada por Kaguya (e potencial oculto totalmente revelado - modo Juho Soshiken completíssimo e extrema precisão do Byakugan);
Sasuke vs Karin controlada por Kaguya (Susano'o vs Correntes em todo seu potencial de luta);
Sakura vs Tsunade controlada por Kaguya (Byakugou vs Byakugou);
Kakashi vs Hiashi controlado por Kaguya (Kakashi testando o Kaiten supremo);
Obito vs Hyuugas ramdon controlados por Kaguya (só pra tentar encaixá-lo em algo)

Seria lutas delicadas, pois pelo menos Naruto, Sakura e Kakashi hesitariam a lutar, vez que lutariam com companheiros, como Hinata e Tsunade. Já Sasuke poderia hesitar, vez que já feriu gravemente a Karin e pediu desculpas, posteriormente.

Essa teoria englobaria todos os mocinhos que estão participando e todos os personagens com linhagens genéticas que estão no mugen tsukuyomi.

Última edição por Melk em 8/7/2014, 20:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Legal essas 3 imagens naruhina @nurari, gostei principalmente da terceira O//.
Estou ansioso pelo mangá de amanhã, torço para que não seja mediano como foi o anterior, só o final da pág. salvou (óbito), pq de resto não teve nada assim relevante.
me lembro das teorias de vcs, sobre hamura ter byakugan (FATO), sobre no fim um vilão ter o byakugan (FATO), agora é essa ligação dos uzumakis com os hyugas, levo fé nisso.
Tem gente reclamando que vcs ''lucram nos LIKES'', mas é óbvio, bons comentários são para positivar! inveja é foda kkk

more_horiz
@Melk

Achei interessante essa teoria, mas uma duvida, Kaguya controlaria Hinata, Karin etc usando o corpo original deles ou eles transformados em Zetsu?

Bem mesmo com essa duvida, Naruto poderia sentir que e a Hinata... Seria tipo Inoue x Ichigo, atacando Naruto sem saber, fora que ja pensou como ficaria demais essas lutas? seria até uma brecha para outros personagens superarem certas limitações, agora  Naruto x Hinata poderia confirmar N coisas hahaha.

Mas uma coisa que achei interessante seria Karin x Sasuke, ja pensou aquelas correntes imobilizando o Susano? seria épico.

@Eminem

Bom que gostou das imagens, achei um Site agora com otimas fanarts, agora posso trocar figurinhas por um tempo, antes de minha fonte secar. :hihi: 

Bem espero bastante que o Manga seja bom na parte da ação ou pelo menos na parte das revelações, manga tem estado mediano, até Fairy Tail apesar de ter ação não curti muito );

Bem até que as vezes nos acertamos em certas teorias que postamos, fico feliz com isso, pelo menos mostra que estamos acertando em algo.

Tem gente reclamando que vcs ''lucram nos LIKES'', mas é óbvio, bons comentários são para positivar!

"Lucrar?" novidade -> Não existe premio para quem possuir um maior numero de likes, isso e só simbolico   :XD: 
E depois que cada um e livre para dar seu like a quem quiser, não existe isso de "Lucrar", se tu gosta de um post você da like, simples e objetivo. :~.~: 

Eminem sua assinatura... Apesar de não ter chorado(quase vai), eu realmente achei que o Brasil iria ganhar, #chateado :ua:

Algumas imagens;

linda demais :

NaruHina :

afinal e Naruto ou Gaara? :

Achei outras mas não quero postar para não ficar sem figurinhas mais pra frente... Espero que o Manga avance em algo amanhã, historia, revelação, ação, algo que de para teorizar pelo menos por 1 semana, Mangas tediosos demais.

more_horiz
@Melk... Pô, teoria legal aewwww

Controlados pelo sangue??? Que massa!!!!  :zeca3: 

Hinata aparecendo e sendo controlada pela kaguya junto de toda a sua família para lutar contra contra o outro pessoal. Não seria uma má idéia a karin, a tsunade no meio da "bagaça" como vc citou.

Eu tinha imaginado que a kaguya faria, tipo, todos serem iguais a ela na característica física para torná-los como irmãos, mas me lembrei que ela quer transformar todo mundo em zetsu branco :/

Mas a senhora Kaguya é uma DIVA mesmo. Que personagem MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!

Será que ela tem habilidades infinitas???????????????????????  :jackie: 

Ela luta até com ossos no melhor estilo kimimaro, então esse clã do kimi realmente veio dela. Claro que já tínhamos uma pista dos círculos iguais ao ninja do som, mas agora "matou" de vez essa dúvida.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Eu acho que ela tem outras habilidades de outros clãs como aumentar de tamanho qualquer parte do seu corpo, abrir os gates, etc, etc, etc. O que vcs acham???

E quantas dimensões essa "muié" tem?????????????????? já apareceu da areia, agora aparece uma terra desértica, sei lá. Talvez tenha sido a mesma dimensão e ela transporte os mocinhos, ainda, pra lugares sombrios e até para o castelinho do "bowser"... digo, dela kkkkk

Cadê vc, hamura??????

Última edição por Hyuga10 em 9/7/2014, 06:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Carambola, Kaguya = Byakugan, Sharingan, Hyouton, Espaço Tempo e Ossos do Kimimaru! Se ela tiver uma espécie de 6 caminhos, só faltaria um!

A não ser que aquele que aquela paralisia e sucção de chakra sejam jutsus inerentes a mais um caminho... Tipo o Nagato e users de Rinegan

@Nurari, seriam os personagens sem transformação, tipo, um controle direto.

@Hyuga10, Kaguya é destruidora, fiquei de cara hoje.

Então agora temos mais uma possibilidade; Hamura, provavelmente e por aparência:

Clã Hyuga;
Clã Uzumaki;
Clã Kaguya.

Isso se houverem também seis caminhos pro Hamura, existiriam mais outros 3 clãs ligados. Esperemos pelo que Hamura mostrará.

Quanto ao mangá de hoje, parece que acertei algo em minha teoria: A Kaguya parece ter um assunto inacabado. Talvez em relaão ao MT, talvez em relação ao Hamura.

Enfim, Hamura deve aparecer logo logo...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos