@ nurari
Sim, eu que fiz o gif e tinha postado no tumblr e fiz uma teoria no orkut (rip orkut ;_;) com minha conta Psyduck. Tem meu nome no gif também:
http://majin-lu.tumblr.com/post/87963060220/i-just-is-this-the-secret-of-the-byakugan-is
Não sabia que tinha tanta teoria por aí por causa do gif, mas é bom que alguns concordam, porque no orkut só um que praticamente concordou (pelo menos tendo a mente aberta às possibilidades).
Majin isso ai e normal, muitos não acreditam(ou acreditavam sei la) que os Hyuuga podem ter algo de especial ainda. O Juin, Juuken, Byakugan, são muitos mistérios e depois que dois membros da familia Otsukisuki possuem o Byakugan oque coloca os Hyuuga na listinha dos 4 Clãs relacionados a familia Rikudou *-*
Mas enfim tem certas coisas que não adianta insistir muita, ela aparece naturalmente e é revelada com o tempo.
Sobre a Orihime, não é a de Bleach, mas sim a princesa da lenda: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tanabata
Não sabia dessa historia, vivendo e aprendendo, quer dizer que lançaram essas imagens de NaruHina inspirado nessa princesa Orihime, hum legal.
Agora Hinata esta com um celular na mão?
Yue que curte Orihime e Ichigo de Bleach vai gostar de saber disso dai hein.
Eu amo os olhos da Hinata. E, com o passar do tempo e o amadurecimento da Hinata, a gente vai notando como o Kishi vai adicionando mais cílios à Hinata <3 parece besteira, mas vão pegando paineis de diferentes fases dele e notarão isso. Ela vai ficando cada dia mais bonita e feminina, parecendo mesmo uma flor desabrochando <3
Na verdade Majin eu ja vi muitos comentarios por ai que falam muito que os olhos da Hinata são muito bem desenhadas e ganham realmente um Q a mais a todo o momento. Tipo quando ela apareceu de Rinegan cara era nitido como os olhos dela eram perfeito.
Hinata e uma personagem que passa por estagios evolutivos, tanto em personalidade, quanto em poder, quanto em aparencia.
@Majin
Por falar nisso eu acho que ja le o final da sua Doujishin e sinceramente eu ja pensei num final como aquele, com a diferença que ja visualizei Uzumaki Neji x Uchiha Itachi(filho de SS) mas enfim, eu gostei demais de seu Doujishin.