Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 25 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
AUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHA  (nem comento  :huumm: )

Pessoas!!!!! Estava procurando umas ibagens da Hina e, deu nesse resultado a seguir:

Cabelos ao vento, garota propaganda da l'oréal paris
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 25 10hm8ts

Os efeitos dessa imagem ficaram muito fod4$, curti muito
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 25 Fc3zx5

NaruHina
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 25 2aj441u

Cuties
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 25 Wvpkiq

Esse foi o que achei mais legal, pois estão presentes todas as falas do momento do casal, as quais completam a palavra NaruHina
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 25 F27rqp

Cosplay *----------*
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 25 13yoswz

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 25 25jcsv7

NejiHina
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 25 168yjb9

Kaguya e os filhos
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 25 Qziusx

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 25 16aw2dg

@Gabe
Esse adendo explicando sobre o jyuuken foi top, pois haviam coisas que nem lembrava mais, as quais você me fez recordar, como por exemplo: Neji cancelando o selo do kidoumaru, a explosão da aranha e etc.... Mais uma vez vc acrescentando e expandindo mais o fórum, parabéns!!!!!

@Nurari
Gostei da análise do potencial oculto da Hinata comparando-o com a da Lucy de FT, o JS, JS+64 palms é um  mistério, algo grande deve está aguardando por ele, pois também acho que esse mistério todo não é atoa, vamos esperar, pois essa hora vai chegar

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 25 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Melk escreveu:
@Gabe, essa foi a explicação mais completa sobre os jutsus Hyuugas que já vi, muito legal você ter trazido isso pra cá. São ótimos argumentos de como Hyuugas podem se livrar com facilidade de certos golpes e selar fontes de chakra, rsrs, eu sempre tive certeza de que o Jyuken sela qualquer ninjutsu, selando até mesmo o chakra da Kyuubi, fazendo o Naruto contar com um golpe sorrateiro pra vencer enquanto Neji já dava a luta por vencida.

Concordo! Enquanto eu lia a análise pensei "Huh, isso aqui vai agregar e muito aos argumentos para futuros debates".

Kishimoto já deu dicas que o filler bikouchu será canonizado:

*Naruto diz que foi salvo pelo menos 2 vezes na aliança vs Zetsus e Edo Tenseis quando Hinata só havia salvado ele na Saga Pein;

*Agulhas sólidas atacando de longe + Byakugan. Kaguya cannon, Hinata filler, fundamentos quase que identicos: Kaguya manipula cabelo, Hinata manipula chakra e água.

Acho que o Shuggo Hakke cannon pode sim vir a ser o próximo up da Hinata. Cada vez mais me convenço disso, uma vez que em filler e cannon ela mostra ter um estilo fora do convencional Hyuuga. Também acho que a união das 64 palmas com o Juho Soshiken resultará no Shuggo Hakke super sólido.

Essa parte do potencial oculto da Hinata, de certo, se Neji morreu mostrando tudo que podia, Hinata ainda precisa de uns dois jutsus mais, pelo menos, e ficará muito legal!

Mas Melk, Kishimoto canonizar o Shuggo Hakke  seria estranho. Um jutsu TOP que ela usa no Clássico e some no Shippuuden, sendo que oportunidade pra ela usar uma defesa/ataque não faltou. Tá certo que Kishi ñ liga muito pra coerência as vezes, mas como ficaria? Não duvido que ele vá canonizar o filler, só acho que ele teria que fazer algumas mudanças '-'

@Logus01, @James Dean

Gostei da sua iniciativa! E se tiver OK de fazer um book NaruHina, podem contar comigo!
 :*0*-: 

Hyuga10 escreveu:
@Gabe...

A explicação foi muito legal.

Agora, eu fiquei com algumas dúvidas  :jackie: 

@nurari respondeu bem as suas duvidas.

O Kaiten é uma baita técnica mesmo. Hinata deve ter dificuldade em expelir chakra pelo corpo todo, por isso não mostrou a técnica ainda; O forte dela deve ser moldar mesmo... O bom disso é que podemos esperar novidades dela e o ruim é que essa dificuldade implica em outras coisas Ç.Ç
Já chakra eu acho que ela tem bastante pq ela ficou horas e horas lutando e com o Byakugan ativo sem se esgotar, isso sem o chakra do Naruto.

@nurari

Vai brotar um Byakugan da testa dele, ia ficar lindo! -sqn    
Vc vai adicionar essa nova informação ao book?

Simplesmente incrivel, quem fez isso foi brilhante demais. Realmente tem varios pontos que concordo e outros que não tinha reparado.

-Realmente o Juuken mostrou conseguir explodir a aranha, dependendo do ataque realmente ele poderia refazer esse dano em qualquer um.
-Kaiten e uma defesa e tanto, ele realmente nunca foi quebrado e sim parado, a unica fraqueza do Kaiten e sua duração, fora isso não vi nada mais.

São muitos pontos que poderia abordar, realmente muito bom.

Concordo². A pessoa que fez essa análise merece um prêmio! Deu luz ao que muita gente já pensava mas não conseguia por em palavras direito, por ter esquecido alguns acontecimentos entre outras coisas.

Sobre a sua teoria, eu acho que assim: Se for pro Hamura aparecer e dar poderes a alguém, nada mais justo que seja aos Hyuuga; Como foi mostrado no mangá que o fator de ser o primogênito da família principal parece ter algo de especial, nada mais justo ainda que a Hinata tenha sua participação. Mas assim, ñ sei se seria bom o potencial oculto dela estar vinculado ao seu antecessor OverPower '-' Não vejo o caso de Naruto e Sasuke como sendo P.O, Hagoromo não despertou nada neles, simplesmente deu; Naruto apesar de ter sido considerado um pedaço de merda sempre teve potencial, e o Sasuke sempre foi talentoso.
"Potencial: adj. Relativo a potência; virtual; que exprime possibilidade; capacidade instalada / Força, poder de que se pode dispor."
Potencial é indicar possibilidade de determinada coisa, e isso a Hinata fez bem; Um belo exemplo foi quando ela combou o Juho com o 64 Palmas momentos depois de ter dominado o jutsu! Ela tem muito potencial mas como você mesmo disse, restringe seus poderes. =/

Uchiha Psycho escreveu:
Aproveitar pra dizer que eu adoro visitar esse fanbook para olhar as imagens que vocês postam, realmente são imagens muito lindas! *-*
Parabéns pela dedicação!

Só um conselho: cuidado com as intrigas e baixarias, que vêm crescendo cada vez mais. Em qualquer guerra, todos os lados sempre saem perdendo. Este fanbook é lindo por si só, vocês não precisam dessas coisas, não caiam nessas armadilhas.

Wow, legal mesmo saber disso Psycho! Ah, e apesar de ser ciente disso, é um bom conselho :) Obrigada pelo elogio ao book  :QQ: 

@Tópico

Pô, fiquei sabendo hoje de um comentário que olha... Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 25 Nicolascageconfusedemotions Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 25 SONHAR-MAIS-UM-SONHO-IMPOSSIVEL

Edit;
Morta que o @Yue postou o mesmo cosplay que eu u_u' Agr que vi, portanto exclui do meu post.

more_horiz
@Logus01

Se curti NaruHina, vocês podem montar um Fanbook para o casal, e como a Gabe e o James parece que ja se disposeram a ajudar, podem juntos montar um, se quiserem eu tenho um link que fala bastante sobre o casal.

Acredito que nõ tem problema um book falando do casal ja que esse só fala da Hinata e talz. Curiosidade e oque não vai faltar.

@Paty

Bom saber que você passa por aqui, curti essa informação.

Sobre a parte das brigas e um bom conselho realmente.

@Chael

Que bom que gostou do Fanbook, mas os créditos também vão para a Jhu, Melk, e os outros fãs da Hinata que me ajudaram a montar o Fanbook.

@Melk

Agora que você falou realmente, aquelas agulhas usadas pela Hinata no Filler do Bikouchu, Kaguya usando uma versão parecida e ainda com seu Byakugan.

Sera que tem possibilidade de Shugo Hakke ser canonizado? Fica no ar a duvida.

Eu quero criar outra teoria, mas to meio sem tempo essa semana, acredito que quinta a tarde eu tenha condições de postar.

@Yue

Oque você nem comenta? fiquei curioso aqui¹

Falando sério todas são demais, mas a segunda muito bonita, o efeito ficou demais, ela ficou muito bem desenhada, 10.

Cosplay NaruHina no banco ja? haha esse povo não perde tempo.

Hagoromo usando o Yin e Yang e Kaguya fazendo carinho neles, sera que a Kaguya foi assim um dia?

@Gabe

A informação sobre a flor branca? Acredito que sim, e bem interessante eu gostei bastante.

Sobre a parte do Potencial oculto, então concordo com você sobre o potencial oculto ser relativo ao que a Hinata tem a mostrar, Juho Soushiken Rokujuyun Shou e algo que seu potencial não algo que Hamura possivelmente pode vir a dar a ela, mas sim um poder escondido no proprio Byakugan.

Hagoromo deu o Senjutsu perfeito a Naruto e o Rinegan a Sasuke, em teoria ele poderia dar a Hinata o poder total do Byakugan ou algo assim, ou deixar as tecnicas Juuken dela mais poderosas, nada que diga "ele deu" e sim "upou oque ja tinha", algo por ai.

Cosplay Realmente lindo demais, pessoal caprichando cada vez mais.

Pô, fiquei sabendo hoje de um comentário que olha...

Vocês cheios de segredos, fiquei curioso agora²

Curiosidade sobre a Hinata e os Hyuuga, achei interessante e não sei se ja postaram(lembrar seria dificil) se ja, e só para reforçar então.

Curiosidade Hinata :

Neji e Hamura :

Essa outra ai e um teoria que achei, não lembro a fonte, mas vou discordar porque tipo, se o Hamura tivesse intenção de voltar no Neji o mesmo não teria morrido.

E até onde sei quando alguem morrer a encarnação que estava nele passa para outra pessoa, ou seja eu acho possibilidade quase 0 de algo assim se concretizar. Se fosse assim Neji estaria vivo até hoje, mas não deixa de ser uma teoria.

more_horiz
Gente, na procura de imagens lindas achei essa aqui
spoiler :

Eu sei o que ele quis dizer na época, mas e agora vocês acham que ainda serve para o atual momento?

more_horiz
Maggie escreveu:
Gente, na procura de imagens lindas achei essa aqui
spoiler :

Eu sei o que ele quis dizer na época, mas e agora vocês acham que ainda serve para o atual momento?

Pelo que lembro, o neji não diz algo como "um fracassado sempre ser um fracassado"? Acho que não serve para o momento atual, porque os dois passaram a ficar mais forte do seu jeito e realmente ficaram. Naruto com grandes habilidades do rikkudou e a hinata deixando suas habilidades naturais hyugas fluírem (algo de bom a + deve acontecer pra ela).  

A menos que vc tenha dito de outra "forma", porque se for por "ligação de destino", aí eu não sei se o neji sabia de alguma coisa na relação de clãs, hyugas x uzumakis, pra dar a entender uma coisa dessas. O naruto até tinha respondido ao hyuga que não existia destino, mas ficou estranho porque já foi profetizado a ele que o mesmo iria brigar contra o sasuke como hashirama e madara. Sei lá, ficou muito confuso isso.  

Kishimoto deve elaborar uma relação especial entre eles e seus clãs, agora se vai ser profundo ou intenso, só ele sabe kkk Mas, "chuto" que vai ser como senjus e uchihas, só que "do avesso" (ao invés de ficarem brigando e se matando, deve imperar uma paz sublime, mas com algumas "bizarrices").

more_horiz
@Maggie eu acho que sim e não.

Sim porque atualmente existe a possibilidade desses dois estarem ligados por laços sanguineos de seus clãs, uma vez que Hamura pode ser Uzumaki e Hyuuga, Hinata e Naruto podem compartilhar de algum destino ou coisa do tipo.

Não porque a historia dos dois no momento atual e diferente.

Mas se minhas teorias estiverem certas, acho que essa frase pode ter algum significado interessante ai, vamos esperar para ver.

Topico

Segunda vez que Hagoromo aparece no Manga e fico na duvida sobre Hamura e quando ele vai aparecer, mas estava até lendo em outro lugar que essa demora do Hamura e identica a de Kaguya.

Até porque reparando bem, Kishimoto falou sobre Kaguya no combate de Madara e Hashirama. Kaguya só foi aparecer(face revelada) no Manga 670, Byakugan foi confirmado em 671, Kaguya apareceu no 679.

Agora por outro lado Hamura esta seguindo esse mesmo enredo, ele apareceu no 670, foi mostrado sua face no 681(se não me engano) e agora estamos esperando a confirmação de seu Byakugan.

Acho que Kishi esta segurando o Hamura por algum motivo especial, ele não quer revelar tudo sobre o passado do irmão do Rikudou porque esse deve possuir uma relação interessante com os Hyuuga.

Manga dessa semana só aumenta essas expectativas pois agora ja e a segunda vez que Hagoromo aparece para outro antecessor do chakra do Ashura. Então Kishi deve estar esperando momento certo para mostrar Hamura e revelar seu passado.

Hinata aparece em novo final # 30 (Never Change façanha Lyu:. Lyu, ネバー チェンジ フィーチャリング リュリュ) por SHUN

Vocês ja viram esse Ending? Parece que e o mais recente algo assim.

more_horiz
nurari, eu vi o encerramento, Hinata aparece com o time dela e o Time Gai, sem o Neji.

Estava no NF e lá confirmaram que o Mecha Naruto (que está no novo jogo e vai ter um especial de 1 hora do anime em Setembro) é apaixonado pela Hinata no jogo. Ele a chama de "Miss Hinata", seu quote de vitória é "Será que agora a Senhorita Hinata vai me notar" e os times são: Naruto In Hand (Naruto + Hinata + Mecha Naruto), Mecha In Love (Mecha Naruto + Hinata). o conhecido Secret Lovers (Naruto + Hinata) e parece que Naruto + Hinata modo guerra shinobi chama-se "Joined Hands".

Sobre a história do Mecha Naruto, ele está apaixonado pela Hinata, mas a mesma está um pouco cautelosa porque quando o mecha entra no modo Kyuubi destrói as coisas. Aí os 5 Kages querem destruí-lo por isso, mas o Naruto fica sentimental quanto a isso e a Hinata não desiste dele. hehe

more_horiz
Hamura está demorando mesmo para aparecer, enquanto isso seu irmão (o gênio da lampada), tá distribuindo aparições no manga..........

O End já mudou..... acho que foi o end mais rápido que teve, logo, logo a introdução também deve mudar também

Sobre o Mecha Naruto e os nomes dos time, mais que confirmado que os produtores shippa NaruHina   :iupi: 

Estava procurando umas imagens da Hinata e achei essa, e nossa, se parar para analisá-la constatará que há muitos significados.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 25 Vrufz9

Dá para perceber que Neji se libertou das algemas que o prendiam ao clã Hyuuga, já Hinata não, ela ainda continua presa.
Isso se encaixa perfeitamente nas tradições Hyuugas, pois o modo como o Neji vivia sempre irritado e amargo, era em razão da divisão do clã em ramificações, onde ele pertence a parte da família secundária ( VASSALOS/ESCRAVOS), que são subordinados a família principal (Reis/Donos do mundo).
Ele expressava sua indignação e revolta sem medo, por ter seu destino "traçado" (morrer em prol do ramo principal/reis), mesmo Hiashi  demonstrando ser um líder de clã rígido (da para imaginar do modo como ele tratava a Hinata), todavia, percebe-se também que o Líder se importava com o "rebelde", por ele ser filho do seu irmão mais novo.

Já Hinata por outro lado, suportou tudo sem reclamar, mesmo recebendo toda a "raiva do seu pai", ainda assim, ela sorria gentilmente para todos os demais, nunca desprezou ninguém por ser quem é (futura herdeira do clã dito ser mais forte de konoha), pelo contrário, ela continuou sendo quem ela é, um exemplo disso, é seu comportamento para com seu primo, pois esse quase a matou e, mesmo assim, ela ficou lado a lado com ele até os últimos dias de sua vida, sempre tratando-o com o devido respeito que ele merecia.

O que quero dizer com tudo isso, é que Hinata quebrará as correstes e acabará com essa ramificação que existe. Como disse em uns posts anteriores, ela não se encaixa no modo tradicional dos Hyuugas, ela será aquela que revolucionará o clã.

more_horiz
DLC's da Hinata no Revolution
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 25 Naruto-Storm-Revolution-Preorder-02 Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 25 Naruto-Storm-Revolution-Preorder-01
Q dlç kra... :molhada: 

more_horiz
Majin lu escreveu:
nurari, eu vi o encerramento, Hinata aparece com o time dela e o Time Gai, sem o Neji.

Interessante isso, não achei que o Ending iria mudar tão rapido, se bem que perguntei porque tinha lido em algum lugar que apenas o Time 7 e Madara iriam aparecer nesse novo tema de encerramento. Amanhã provavelmente eu vou ver esse novo Ending.

Estava no NF e lá confirmaram que o Mecha Naruto (que está no novo jogo e vai ter um especial de 1 hora do anime em Setembro) é apaixonado pela Hinata no jogo. Ele a chama de "Miss Hinata", seu quote de vitória é "Será que agora a Senhorita Hinata vai me notar" e os times são: Naruto In Hand (Naruto + Hinata + Mecha Naruto), Mecha In Love (Mecha Naruto + Hinata). o conhecido Secret Lovers (Naruto + Hinata) e parece que Naruto + Hinata modo guerra shinobi chama-se "Joined Hands".

Sobre a história do Mecha Naruto, ele está apaixonado pela Hinata, mas a mesma está um pouco cautelosa porque quando o mecha entra no modo Kyuubi destrói as coisas. Aí os 5 Kages querem destruí-lo por isso, mas o Naruto fica sentimental quanto a isso e a Hinata não desiste dele. hehe

Quanta informação incrivel temos aqui '-'

Mecha Naruto e apaixonado pela Hinata e tem varias frases de efeito com relação a ela, "Miss Hinata"? essa eu gostei.

Agora não entendi, quer dizer que a Hinata pode meio que gostar desse Mecha naruto mas ao mesmo tempo meio que o controla e o preservar por saber de seus sentimentos com relação a ela, e sobre seus poderes destrutivos.

Secret Lovers = Ainda continua
Naruto e Hinata modo Guerra = Mãos unidas
Mecha Naruto e Hinata: Mecha In love

Agora vi também que vai ter um combo de Naruto e Hinata no jogo.

Precisa de mais alguma prova que os produtores do Game são NaruHina assumido? *-*

@Yue

A imagem condiz com oque você disse, o Neji ja tinha se libertado das correntes que o aprisionavam, mas a Hinata continua presa pelo fato dela descender da familia principal, o proprio DB 3 de Hinata e Neji descreve o crescimento dos dois baseados em suas personalidade e restrições.

Agora e provavel que veremos a Hinata fora das correntes no momento em que ela aceitar de vez quem ela é e de onde veio.

O que quero dizer com tudo isso, é que Hinata quebrará as correstes e acabará com essa ramificação que existe. Como disse em uns posts anteriores, ela não se encaixa no modo tradicional dos Hyuugas, ela será aquela que revolucionará o clã.

Concordo, na verdade acho que até ja tinhamos dito isso, Hinata nunca se encaixou no Clã Hyuuga, em personalidade, aparencia, historico, ela sempre foi diferente da maioria, e isso pode ter sido uma deixa do Kishi para mostrar que ela vai ser diferente e vai mudar o Clã.

Hamura está demorando mesmo para aparecer, enquanto isso seu irmão (o gênio da lampada), tá distribuindo aparições no manga..........

Os que demoram mais a aparecer, sempre vem com alguma historia muito grande por trás, a aparição de Hamura esta ligada com a origem dos Hyuuga e Uzumaki, e isso pode ser o ponto alto do Manga.

@Genos

Hinata vai estar assim no jogo? cara que demais :*0*-:

Esse jogo esta cheio de novidades interessantes, eu quero ver tanta coisa ainda que nem saiu(combos, animes, etc), mas só as novidades que vocês estão trazendo ja estão fazendo eu curtir demais o jogo antes mesmo de ser lançado.

more_horiz
@Majin Lu, eu vi o ending e achei legal ver o time 8 junto ao Gai. Curto muito estes endings com traços diferentes. O Mecha Naruto gostando da Hinata, lol, curti muito!!! Isso é mídia positiva e dicas do desenrolar do mangá, vai ser muito legal ver isso!

@Yue Hyuuga, concordo com tudo, Neji suportou seu fardo até o fim e se libertou das algemas do clã Hyuuga, agora a Hinata vem se libertando aos poucos de todo o fardo que carrega, em breve veremos uma Hinata super leve, ainda mais decidida e acabando com o sistema de castas dos Hyuugas, sem duvida.

@Genos, massaaaa! DLC da Hinata mitou e o chapéu de palha lembra o Luffy de One Piece *-*.

@nurari, vai ter um combo de Naruto + Hinata no jogo???? Vai lacrar, sem duvidas! A teoria do Hamura vir através do Neji, realmente não faz muito sentido e também acredito nisso, em breve Hamura aparecerá, isso é certo, nem que ele seja o Shikki Fuujin (Minato e Hiruzen têm acesso a ele), mas acredito que ele apareça no subconsciente de alguém, como Naruto e Sasuke, ou Hinata.

Figurinhas...

NaruHina and Butterflies :

NaruHina medieval :

Torcida do Neji :

Fanart ÉPICA :

Polêmica canon, hahaha :

Geisha :

Lindos Figures :

more_horiz
Melk as imagens são demais;

1-Naruto e Hinata deitados e observando as borboletas, me lembrou do primeiro Ending de naruto Classico, um dos melhores do Naruto.

2-Hinata e reencarnação de Athena haha ficou identica a Saori/Sasha, agora Naruto parece Julio Cesar.

3-Neji esta torcendo ou esta com ciumes? fiquei na duvida.

4-Vi uma com um formato parecida, realmente essa fan art e demais, parece algo mais robo, matrix, não sei.

5-Essa e muito engraçada, aquele Omake do banho e demais.

6-Hinata ficou bem diferente nessa imagem..

7-Varios bonecos da Hinata que demais, aquela dela de biquini e uma blusa por cima e de um Ending que e um dos melhores do Classico sem duvdas.

Deixar essa teoria aqui, comentem, debatam, digam oque pode melhorar, oque vocês acham que pode acontecer, ou simplesmente digam oque acharam.

Teoria :

more_horiz
@ Melk

Ótimas imagens. E Hinata gueixa é tão linda <3

@ nurari

Sobre o Mecha Naruto, eu entendi que o Naruto se apegou ao mesmo (ou simplesmente porque é um mecha dele) e não quer vê-lo destruído e a Hinata é um poço de bondade, então não vejo ela querendo que o mecha seja destruído.

Sobre a teoria, eu sou daquelas que acreditam que os Uzumakis e Hyuugas vieram do Hamura. Pra mim ele que fez os fuin pra selar a Kaguya, já que o Hagoromo estava mais pro Ninshuu. Também acredito que Hamura herdou boa parte dos poderes da Kaguya, porque se não fosse assim, ele não ficaria tão surpreso por Ashura não ter herdado, pelo menos era o que ele acreditava, algum poder dele.

Hinata tem potencial oculto e Kishi, infelizmente, a fez "fraca" ao meu ver, pra não entregar a capacidade total do Byakugan de cara na série. O resto, ele escondeu os Hyuugas (do mesmo modo que escondeu o Gai na invasão do Pein).

E, como um gif que eu fiz já mostrou, eu acredito que o selo dos Hyuugas é para evitar que o terceiro olho surja.

Saíram imagens de uns cards no twitter, versão Tanabata, e parece que são oficiais mesmo:

Spoiler :

Parece que são Hinata como Orihime e Naruto como Hikiboshi.

more_horiz
@ nurari

Sobre o Mecha Naruto, eu entendi que o Naruto se apegou ao mesmo (ou simplesmente porque é um mecha dele) e não quer vê-lo destruído e a Hinata é um poço de bondade, então não vejo ela querendo que o mecha seja destruído.

Entendi agora, eu achei que a Hinata poderia ter algum sentimento pelo Mecha Naruto. Se bem que se eu entendi bem e como se os produtores do jogo quisessem fazer um personagem que viesse a ter um sentimento parecido com o que Hinata tem pelo Naruto. Se bem que to querendo ver como sera o desenrolar dessa historia, ja pensou se Naruto e Hinata se juntarem no jogo para lutar com os 5 kages e impedir eles de destruir o mecha Naruto?
Varias informações passando pela minha cabeça;

Sobre a teoria, eu sou daquelas que acreditam que os Uzumakis e Hyuugas vieram do Hamura. Pra mim ele que fez os fuin pra selar a Kaguya, já que o Hagoromo estava mais pro Ninshuu. Também acredito que Hamura herdou boa parte dos poderes da Kaguya, porque se não fosse assim, ele não ficaria tão surpreso por Ashura não ter herdado, pelo menos era o que ele acreditava, algum poder dele.

Eu também acho que Hamura deu origem aos Uzumakis e hyuugas, como eu ja disse em outra teoria, Senju esta para Uzumaki tanto como Hyuuga esta para Uchiha.

Agora eu fico na duvida se Uchiha + Senju da Hagoromo que da Rinegan.

Hyuuga + Uzumaki da oque?

Hinata tem potencial oculto e Kishi, infelizmente, a fez "fraca" ao meu ver, pra não entregar a capacidade total do Byakugan de cara na série. O resto, ele escondeu os Hyuugas (do mesmo modo que escondeu o Gai na invasão do Pein).

E o mesmo modo que eu penso.... Gai foi tirado de Konoha para não mostrar o full dos Gates(e provavel que ele poderia abrir os portões e dar uma surrar no Pain), o mesmo ele fez com os Hyuuga tirando eles de Konoha.

Agora em Konoha ficou uma coisa por mostrar que foi o Juho Soushiken, ou seja tem muita coisa sobre o Clã Hyuuga que ficou em off provavelmente para explorar mais dele pra frente. Kaguya e Hamura de Byakugan e uma deixa para isso.

E, como um gif que eu fiz já mostrou, eu acredito que o selo dos Hyuugas é para evitar que o terceiro olho surja.

Foi você quem fez aquela gif que mostra o Juinjutsu aparecendo na testa da Kaguya no lugar do terceiro olho?

Cara aquela imagem foi usada para teorias em varios foruns, realmente o Juin da a impressão de ser um meio de conter o terceiro olho.

Imagens:

Hinata estilo Orihime e Naruto estilo Hikiboshi? Não conheço muito Bleach mas ja vi dizerem que elas são parecidas(Yue me passou um grande spoiler), as imagens ficaram demais, Hinata de quimono ficou demais, acho que o Manga poderia colocar ela vestida assim inumeras vezes. Naruto também ficou Style com essa roupa, me lembrou um pouco Aladin e Hinata pareceu a princesa jasminy.

Algumas imagens que me foram enviadas pela Juh, a maioria e tudo mostrando os olhos da Hinata, que no meu ver são os melhores;

Seleção melhores olhares da Hinata :

Kaguya-sama também esta no meio das imagens.

more_horiz
@ nurari

Sim, eu que fiz o gif e tinha postado no tumblr e fiz uma teoria no orkut (rip orkut ;_;) com minha conta Psyduck. Tem meu nome no gif também:

http://majin-lu.tumblr.com/post/87963060220/i-just-is-this-the-secret-of-the-byakugan-is

Não sabia que tinha tanta teoria por aí por causa do gif, mas é bom que alguns concordam, porque no orkut só um que praticamente concordou (pelo menos tendo a mente aberta às possibilidades).

Sobre a Orihime, não é a de Bleach, mas sim a princesa da lenda: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tanabata

Eu amo os olhos da Hinata. E, com o passar do tempo e o amadurecimento da Hinata, a gente vai notando como o Kishi vai adicionando mais cílios à Hinata <3 parece besteira, mas vão pegando paineis de diferentes fases dele e notarão isso. Ela vai ficando cada dia mais bonita e feminina, parecendo mesmo uma flor desabrochando <3

more_horiz
@ nurari

Sim, eu que fiz o gif e tinha postado no tumblr e fiz uma teoria no orkut (rip orkut ;_;) com minha conta Psyduck. Tem meu nome no gif também:

http://majin-lu.tumblr.com/post/87963060220/i-just-is-this-the-secret-of-the-byakugan-is

Não sabia que tinha tanta teoria por aí por causa do gif, mas é bom que alguns concordam, porque no orkut só um que praticamente concordou (pelo menos tendo a mente aberta às possibilidades).

Majin isso ai e normal, muitos não acreditam(ou acreditavam sei la) que os Hyuuga podem ter algo de especial ainda. O Juin, Juuken, Byakugan, são muitos mistérios e depois que dois membros da familia Otsukisuki possuem o Byakugan oque coloca os Hyuuga na listinha dos 4 Clãs relacionados a familia Rikudou *-*

Mas enfim tem certas coisas que não adianta insistir muita, ela aparece naturalmente e é revelada com o tempo.

Sobre a Orihime, não é a de Bleach, mas sim a princesa da lenda: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tanabata

Não sabia dessa historia, vivendo e aprendendo, quer dizer que lançaram essas imagens de NaruHina inspirado nessa princesa Orihime, hum legal.

Agora Hinata esta com um celular na mão?

Yue que curte Orihime e Ichigo de Bleach vai gostar de saber disso dai hein.

Eu amo os olhos da Hinata. E, com o passar do tempo e o amadurecimento da Hinata, a gente vai notando como o Kishi vai adicionando mais cílios à Hinata <3 parece besteira, mas vão pegando paineis de diferentes fases dele e notarão isso. Ela vai ficando cada dia mais bonita e feminina, parecendo mesmo uma flor desabrochando <3

Na verdade Majin eu ja vi muitos comentarios por ai que falam muito que os olhos da Hinata são muito bem desenhadas e ganham realmente um Q a mais a todo o momento. Tipo quando ela apareceu de Rinegan cara era nitido como os olhos dela eram perfeito.

Hinata e uma personagem que passa por estagios evolutivos, tanto em personalidade, quanto em poder, quanto em aparencia.

@Majin

Por falar nisso eu acho que ja le o final da sua Doujishin e sinceramente eu ja pensei num final como aquele, com a diferença que ja visualizei Uzumaki Neji x Uchiha Itachi(filho de SS) mas enfim, eu gostei demais de seu Doujishin.

more_horiz
E aí pessoal? Tudo numa boa?  :XD: 

eu nao gosto do casal eu amo esse casal gosto da hinata desde de o classico e do naruto tb

Então somos dois @Logus01. *o* Esse casal já me conquistou desde 2006, quando Naruto passava na Cartoon. Então vamos fazer um book NaruHina, muito irado isso! Ansioso com o que se pode resultar com essa parceria.

@Logus01, @James Dean

Gostei da sua iniciativa! E se tiver OK de fazer um book NaruHina, podem contar comigo!  ehehe

Claro, quero sim a sua ajuda @Gabe! Tu manja dos NaruHina mais do que eu, então seu cérebro será de suma importância para a concretização desse book lindo.

Se curti NaruHina, vocês podem montar um Fanbook para o casal, e como a Gabe e o James parece que ja se disposeram a ajudar, podem juntos montar um, se quiserem eu tenho um link que fala bastante sobre o casal.

Acredito que nõ tem problema um book falando do casal ja que esse só fala da Hinata e talz. Curiosidade e oque não vai faltar.

Pode mesmo @nurari?! Oh God, fervilhando de felicidade agora! *W* Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 25 Aq9mwf Prometo fazer um book digníssimo NaruHina, juntamente com a @Logos01 e com a lindoca da @Gabe. Eu vou mandar MP para as duas, me aguardem hein!

Vou comentar as postagens do pessoal, que por sinal foram bem interessantes:

@nurari: Demais essas curiosidades, principalmente a da flor. Eu sempre perguntava pra mim qual era a tal flor branca representava Hinata. Poxa, existe uma penca de flores brancas rs. Tem lírio, copo de leite, dente de leão, rosa branca, margarida... Pela foto que tinha no book eu pensava que era a margarida, rs.

Spoiler :

Crisântemo... Nome muito belo, assim como a flor e a Hinata. Será que rola algum "elogio" para a Hyuuga fazendo referência ao crisântemo?

@Gabe: Teoria demais, explicou detalhadamente todos os jutsus Hyuugas com bastante maestria. Será bastante útil em comparações futuras contra algum Hyuuga. É um estilo único que visualmente não apresenta grande poder, contudo uma simples lufada pode significar a queda do inimigo. Um estilo que talvez possa ser oriundo de um antecessor poderoso, Hamura.

@nurari²: Hamura e Hinata podem mostrar alguma relação além da compatibilidade genética que possuem. Está meio a passo de tartarugas, então a minha fé abalou-se um pouquinho... Se vier algo para ela, estarei com os braços escancarados para receber. Se não, paciência e aguardar o desenrolo do enredo.

Ela tem jutsus a mostrar para assim seu "currículo Hyuuga" esteja "completo", tal como o Kaiten e o Kuhekisho solo. O Juho Soushiken e o combo com as 64 palmas era algo que também queria ver. Potencial não falta, pontuação no databook 1 tá aí pra provar. Falta o Kishimoto desenvolver isso...

@Yue: Gostei da sua analogia, também acho que Hinata será aquela que fará a diferença no Clã Hyuuga. Sokes e Bunkes devem se tornar um só, e isso graças a Hinata.

@Majin: Amei as curiosidades do jogo, com certeza isso será inserido no book NaruHina que estamos planejando fazer. Eu vi os cards ontem e os achei demais, principalmente por terem feito um da Hina e do Naruto numa mesma temática. Show demais.

@Genos: Cara, que gata a Hinata usando essa roupa. :molhada:  Queria saber jogar esses games do Naruto, provavelmente serei um pereba se eu tentar um dia desses.  :fem: 

@Melk fanarts maravilhosas: 1- Se não sabe, no Japão as borboletas representam feminilidade e fragilidade, e uma dupla desse inseto é bastante comum como alusão ao casamento.  :e.e-: / 2- Legal, Hinata com o Naruto em vestimentas medievais. / 3- Haha, o Neji com ciúmes é engraçado. / 4- As realistic's são divinas, e essa não é excessão. / 5- Olha, os vizinhos vão te perseguir Melk!  :~.~: Mas fazer o que se os Hyuugas tem bons genes? / 6- Hinata seria uma belíssima gueixa, e esse desenho mais que comprova isso. / 7-  :ais: Oh God, como faço pra ter todas essas perfeições? Vou começar a vender paçoca no semáforo, rs.

Vou comentar a teoria depois @nurari, se não o post vira um testamento, rs.

Fan arts e gifs people, porque elas são colírios para os nossos olhos:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

E a tirinha que eu fiz pra Gabe! <3 Espero que goste, rs.

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos