@Gabe
Sasuke não combina com Byakugan e nem Juuken, fora que onde iriam colocar mais um Doujutsu no Sasuke? Falando sério não tem como Sasuke ter mais nenhum Doujutsu.
Sobre a tal fala ai do Kishimoto, olha inicialmente eu estranhei, mas como Hamura esta ai, e estamos acreditando que ele deu origem aos Uzumakis não teria tantas duvidas com relação a isso, mas temos que esperar pra ver.
Gostei da Gif, realmente a flor branca e um simbolo do imperador/rei, essa informação eu sabia, mas não sabia que o trono do rei levava o nome dessa flor, esses significados são demais.
@Tópico
Achei uma análise sobre os Hyuuga no Tumblr digna de ser compartilhada! É grande mas vale a pena ler, espero que gostem. Fiz o que pude pra leitura não ficar repetitiva e confusa, por esse motivo realizei pequenas adaptações.
Simplesmente incrivel, quem fez isso foi brilhante demais. Realmente tem varios pontos que concordo e outros que não tinha reparado.
-Realmente o Juuken mostrou conseguir explodir a aranha, dependendo do ataque realmente ele poderia refazer esse dano em qualquer um.
-Kaiten e uma defesa e tanto, ele realmente nunca foi quebrado e sim parado, a unica fraqueza do Kaiten e sua duração, fora isso não vi nada mais.
São muitos pontos que poderia abordar, realmente muito bom.
@Melk
Eu quero muito ver que jutsu e esse, se o Byakugan e um dos respnsaveis pela criação de algo assim então ja mostra que e algo top sem duvidas. Fora que agora tem Kaguya e Hamura um dos dois pode mostrar algo que o Byakugan seja capaz de fazer ou que proporcionar ao usuario realizar algo novo(um controle repleto sobre o chakra e dando assim a capacidade para expandir chakra em formas de agulha etc).
@Hyuuga10
-A palmada de mão cheia na verdade precisa de virar a mão para trás para itensificar a liberação de chakra que sai da palma da mão, ja que o chakra que sai da mão e maior e mais forte doque oque sai apenas dos Tenketsus das costas. Mas necessariamente não precisa virar as mãos, o chakra que sai das costas mesmo ja seria o suficiente.
-No caso sim pois vimos que o Kidoumaru e o melhor exemplo com relação a isso, o chakra que vem do selo da Kyuubi na verdade e um chakra independente como eu ja citei e o chakra dos outros selos geralmente saem através do comando dos ninjas, sem conseguir manipular o chakra usar selos e impossivel, e como ele mostrou o selo ativo ou não pouco importa ja que a transformação se desfez da mesma forma.
Sobre a duvida do Kaiten da Hinata no meu ver Kishimoto esta guardando ele para um momento especial, tipo Kaiten e uma defesa poderosa e Juho Soushiken sera o ataque mais poderoso da Hinata, o equilibrio de ataque e defesa, não podemos esquecer que a Hinata deixou coisas em aberto porque provavemente vai ter outros momentos para ela brilhar, só temos que esperar e ver quando isso vai acontecer.
@Nurari...
Nossa! Que legal que o Kishi se pronunciou sobre os dois clãs. Na pior das hipóteses, eu já estava pensando que era blefe no que ele disse a respeito do "desenvolvimento dos hyugas" ou uma informação inventada de algum "mal elemento" por aí.
Olha eu também ja pense que aquilo era fake, até porque apesar de eu achar que a historia dos Hyuuga fosse ser contada em algum momento, estava enrolando demais e achei que se fosse revelar a origem dos Hyuuga seria algo por cima e bem rapido, sabe aquelas coisas que se incluem no meio das historias de outros e acabou?
Então depois que Kaguya apareceu, Hamura apareceu eu comecei a acreditar mais nessa entrevista de desenvolvimento nos Hyuuga, e agora essa entrevista que fala que Uzumaki e Hyuuga seriam importantes para o final e algo que pode não ser mentira e sim uma verdade.
Agora nos resta e esperar o enredo.
Hamura e Potencial da Hinata :
Sempre acreditei que aquela historia de potencial oculto da Hinata era algo que ficava como uma especie de poder especial que só seria revelado bem pra frente mesmo.
Vou pegar exemplo de Mashima por exemplo, ele disse que a Lucy tinha um potencial Oculto, e bem muitos ficaram teorizando oque poderia ser, e nos ultimos capitulos Lucy foi mostrada por possuir a capacidade de invocar o rei dos espiritos.
Bem Potencial oculto e muito sugestivo quando se pensa que esse poder na verdade e uma possibilidade de uma revelação futura, ou que ela pode se tornar a "melhor".
Hinata sempre foi construida como tendo um grande potencial e restringindo grande parte dele, devido sentimentos de timidez e afins. Juho Soushiken até hoje não foi mostrado oque faz, juho Soushiken + 64 palmas ficou por mostrar e Kaiten a Hinata ainda não mostrou. Mas nessa altura do Manga ja era para ter mostrado tudo isso, até porque estamos perto de revelações finais e de acontecimentos finais.
Bem Hamura acredito que ja seja provavelmente veridico sendo possuidor do Byakugan e provavelmente e o ancestral Hyuuga e talvez até Uzumaki. Mas assim como Hagoromo deu seu poder a Naruto e Sasuke despertando o potencial dos dois, sera que Hamura não poderia despertar na Hinata todo o seu potencial Oculto?
Vejamos, uma garota que possui uma força interior, mas nunca mostrou metade dela(seu potencial foi citado sendo a par com o do Neji). Quando Hinata esteve cercada pelo chakra do Naruto por exemplo(eu acredito que Uzumaki também e um Clã ancestral de Hamura) ela conseguiu usar um Kuushou que causou um efeito que impressionou ninjas como Madara e Hiashi, acredito que devido ao chakra dela estar em contato com um ancestral em comum toda a sua força interior veio a tona e ela conseguiu reproduzir sua verdadeira força).
Sendo assim se encaixaria o fato que o Potencial que tanto foi falado que a Hinata possui, a garota aparentemente sem talento, que foi colocada abaixo de todos em seu Clã, sendo aquela que possui mais poder que todos os outros Hyuuga, e por isso Juho Soushiken, Juho Soushiken + 64 Palmas e Kaiten ainda não foram dados a Hinata, pois eles na verdade estariam sendo guardados para o momento certo.
Voltando no exemplo da Lucy, ela era considerada fraca e foi evoluindo aos poucos, pelo que parecia abrir 2 portões ao mesmo tempo era seu potencial oculto maximo, mas vimos que seu potencial iria além, que ela conseguiria invocar o maximo dos poderes o Rei celestial. Isso pode parecer Cliche mas e oque geralmente acontece, a personagem que menos se espera mas que sempre teve potencial. Eu vou achar e postar para vocês alguns personagens que ja foram citadas como possuindo um potencial e nunca souberam doque realmente são capazes e no momento mais importuno brilhavam e é nessa onda que eu acredito que a Hinata vai chegar.
Não deu para colocar imagens, mas na proxima explicação eu posto.
Eu tinha outra teoria sobre o Mugen Tsukyome e sua fraqueza frente aos sentimentos e percepção da Hinata, mas para vocês terem ideia eu fui colar e copiar aqui e deu m bug, então depois eu posto.