Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 24 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Eles precisam de 100 motivos para NaruSaku? Eu só preciso de 3 pra NaruHina: sinceridade, amor e merecimento.

Essa fanart da Kaguya, tipo dlç...

Enfim, eu sendo chamado de revoltadinho do fórum por uma pessoa que nem real é... é fake, rsrs. Qual a lógica nisso?

Enfim, Hamura deve ser explicado logo logo, e niss o desenvolvimento dos Hyuugas prometido pelo Kishimoto. Veremos isso em breve, e Hinata, mesmo não sendo a CO-protagonista ainda há de roubar muita cena por aí, rçrç.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 24 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Gabe

Manga foi realmente paradão, não sei se gostei ou não gostei do Oiroki no jutsu do Naruto na Kaguya, ficou uma coisa tão sem graça, mas ao mesmo tempo foi engraçado.

[...]

Esse ultimo capitulo apesar de ser ruim só reforça algumas ideias que eu tenho com relação a importancia do Byakugan para Kaguya.

Des que chegou Kaguya não faz outra coisa se não usar o Byakugan para tudo até agora, enquanto que seu terceiro olho aparente não ter a mesma serventia se não manipular as dimenssões e usar o Mugen Tsukyome.

Em suas poucas aparições Kaguya nunca deixou de ativar seu Doujutsu seja para ataque/Defesa/Analise, por outro lado seu Sharingan esta sendo deixado de "lado" visto que viajem pelas dimenssões podem ser realizadas através dos portais que a propria Kaguya manipula.

[...]

Pessoal olha que legal eu achei no Facebook "Hinata Hyuuga a flor branca"

"The Uzumaki and Hyuga Clans. Kishimoto said that they will get their spotlight and as they say saving the best for last"

Parece que isso saiu recentemente, onde Kishimoto falou algo sobre os Uzumakis e Hyuuga serem importantes para o final do Manga. Que demais isso não?
Se bem que a cada Manga isso começa a ficar tão obvio. Essa demora sobre Hamura, aquela entrevista do Kishimoto, acho isso tão legal.

Kishimoto fala sobre Hinata :

Flor Branca Curiosidade :

Tem outras curiosidades mas o post pode ficar grande e eu quero na verdade falar de uma outra teoria, pequena e possivelmente construtiva.

[...]

Eu ainda acho que os Hyuuga vão ter uma participação importante em algum momento desse Manga, sinceramente tudo dos Hyuuga agora esta nas mãos de Hamura e as proximas revelações que vai rolar.

more_horiz
Nurari vc não tem mais nenhuma informação sobre essa fala do Kishimoto, onde abrange Hyuugas e Uzumakis (Hinata + Naruto/Karin)?????? Necessito saber!!!!!

E sobre a flor branca representar a realeza, fato, nem era novidade (RAINHA, R-A-I-N-H-A)

Hamura deve ser aquele que responderá todos os hiatos deixados no mangá, agora resta saber quando ele vai aparecer, até lá temos que aguardar ¬¬¬¬¬

more_horiz
Nurari vc não tem mais nenhuma informação sobre essa fala do Kishimoto, onde abrange Hyuugas e Uzumakis (Hinata + Naruto/Karin)?????? Necessito saber!!!!!

Não sei dizer, no caso eu teria que perguntar no proprio Facebook da Hinata, por sinal eu gostei do Facebook, eles colocaram até algumas partes dos fanbooks daqui, achei muito interessante o face.

Vou ver se pergunto ou se procuro no google algo relacionado a isso, mas eu acho que pode ser verdade, até porque neste momento Hamura pode ser o responsavel pela origem desses dois Clãs, só fiquei na duvida se ele quer falar da historia dos Clãs OU se ele esta se referindo a Hinata, Karin, Naruto. Enfim eu achei interessante essa informação, o fim do Manga esta proximo e Hyuuga e Uzumakis podem ter uma bela contribuição para a historia;

E sobre a flor branca representar a realeza, fato, nem era novidade (RAINHA, R-A-I-N-H-A)

Achei muito bom o significado de flor branca por la.

O crisântemo tem vários significados diferentes. Na Ásia, por exemplo, esta flor significa felicidade e é sinônimo de uma vida cheia e completa. No caso concreto do crisântemo branco, existe a crença que ele simboliza verdade e sinceridade. De acordo com o taoismo, o crisântemo é um símbolo de simplicidade e perfeição. Como é uma flor típica do Outono, também significa tranquilidade e é visto como um mediador entre o céu e a terra, a vida e a morte.

Achei interessante olhar por esse lado, muito legal essas informações, eu pelo menos curti bastante.

Hamura deve ser aquele que responderá todos os hiatos deixados no mangá, agora resta saber quando ele vai aparecer, até lá temos que aguardar ¬¬¬¬¬

Pelo menos dos Hyuuga ele deve responder. Até porque, eu acho que o Hamura foi quem criou todo o estilo de luta dos Hyuuga e passou para os Hyuuga por causa de seu Byakugan e sua pericia em Fuinjutsu foi passado para seu outro filho no caso Uzumakis. Mas naturalmente os Hyuuga herdaram um potencial em Fuinjutsu por causa de sua familiaridade com os Uzumakis.

Senjus e Uzumakis são primos e não irmãos
Hyuugas e Uchiha são primos
Hyuuga e Uzumaki são irmãos de clã
Uchiha e Senju são irmãos de clã

more_horiz
nurari escreveu:
Percebi que nesse ultimo Manga a Kaguya fez duas ações diferentes usando seus Doujutsus.

Vimos que quando o Naruto foi atacar a Kaguya, a mesma rapidamente ativa o Byakugan e se prepara para o ataque, isso mostrou que a Kaguya usa seu Byakugan para lutar em combates PVP.

Agora quando a questão e manipular o ambiente ela usa seu terceiro olho ou seja o Sharingan.

Acredito que Kishimoto quer passar uma impressão deque o Byakugan tem importancia para todo o estilo de luta da Kaguya, oque me faz reforçar ainda mais a questão de que o Hamura ira ser aquele que usara Kaiten e Juuken quando aparecer.

Só espero que ele não apareça para o Sasuke, porque ver o Uchiha usando Kaiten e Byakugan seria o fim da picada hahahaha.

E agora que ambos estão separado, seria uma boa explorar o Hamura?

To querendo colocar uma teoria na pratica aqui, mas vai ter que ter recurso de muitas imagens, então terei que esperar até amanhã para postar.

+1, seria o fim da picada mesmo  :depre: 
O quanto antes explorar Hamura, melhor. Mas parece que Kishimoto está querendo enrolar um pouco...

Esperando pra ler sua teoria :3

@Gabe

Manga foi realmente paradão, não sei se gostei ou não gostei do Oiroki no jutsu do Naruto na Kaguya, ficou uma coisa tão sem graça, mas ao mesmo tempo foi engraçado.

Foi engraçadinho, mas eu ñ gostei não ¨.¨ Anos e anos teorizando o que seria "aquele jutsu" pra ser uma baixaria dessas  :zeca: 

Pessoal olha que legal eu achei no Facebook "Hinata Hyuuga a flor branca"

"The Uzumaki and Hyuga Clans. Kishimoto said that they will get their spotlight and as they say saving the best for last"

Parece que isso saiu recentemente, onde Kishimoto falou algo sobre os Uzumakis e Hyuuga serem importantes para o final do Manga. Que demais isso não?
Se bem que a cada Manga isso começa a ficar tão obvio. Essa demora sobre Hamura, aquela entrevista do Kishimoto, acho isso tão legal.

Mds, preciso procurar saber se isso é verdade!  :ohgod:  Se bem que já era esperado mesmo (Apesar do receio, ansiedade e tal u.u), são 2 clãs que tiveram sua história +- explicadas, o mangá não poderia acabar assim né.

Flor Branca Curiosidade :

A-D-O-R-E-I! Eu já sabia que estava ligada a nobreza, mas tem umas coisas que eu não tinha conhecimento; Gostei de vdd. Hinata é muito rainha mesmo Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 24 Paola15

@Tópico

Achei uma análise sobre os Hyuuga no Tumblr digna de ser compartilhada! É grande mas vale a pena ler, espero que gostem. Fiz o que pude pra leitura não ficar repetitiva e confusa, por esse motivo realizei pequenas adaptações.

Sobre os Hyuuga :

more_horiz
@nurari, muito legal a explicação do crisântemo, não sabia disso, e bem parece ser muito importante na cultura asiática! Também curti o fato que os Hyuugas terem conhecimento em fuuinjutsu.

Se vermos bem, o Jyuken é um tai com efeito de fuuin, já que sela tenketsus a força. E além disso, o Juuin é um selo também, então isso liga mais Hyuuga s e Uzumakis. Talvez eles sejam responsáveis por selarem o mal, mantendo a paz.

Essa questão do Byakugan da Kaguya ser para lutas ao mesmo tempo que o Sharingan serve pra summonar as dimensões, eu concordo. Deve ser algo próximo do Kamui do Obito. Mas ainda creio na junção dos dois e jutsu macabro. E nesse jutsu macabro pelo menos uma habilidade nova do Byakugan pode ser adicionada.

Eu também acho que Hamura fundou o Jyuken e o Kaiten, além de todos os derivados do uso do chakra nos Hyuugas, além dos Fuuins Uzumakis. Agora se o Sasuke depender de aprender o Kaiten e o Jyuken, isso será tão incoerente e ao mesmo tempo vai levantar a moral dos Hyuuga; imagina só, se com o Byakugan da Kaguya já vimos o choro dos vizinhos, imagina em o Jyuken sendo crucial? hahaha.

@Gabe, essa foi a explicação mais completa sobre os jutsus Hyuugas que já vi, muito legal você ter trazido isso pra cá. São ótimos argumentos de como Hyuugas podem se livrar com facilidade de certos golpes e selar fontes de chakra, rsrs, eu sempre tive certeza de que o Jyuken sela qualquer ninjutsu, selando até mesmo o chakra da Kyuubi, fazendo o Naruto contar com um golpe sorrateiro pra vencer enquanto Neji já dava a luta por vencida.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 24 EmptyFan Book - Hyuuga Hinata [Parte2] traduzida

more_horiz
galera acabei de traduzir umas paginas de fan book  de naruhina
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 24 23tob39
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 24 33kypaq

tenho mais duas imaguns mais estao muito pequenas que nem da pra traduzir

more_horiz
@Gabe...

A explicação foi muito legal.

Agora, eu fiquei com algumas dúvidas :jackie: :

- Na palmada de mão cheia, então é só expelir chakra do corpo todo ou pode fazê-lo com as mãos voltadas para trás??? Ou é exatamente as duas coisas???

- No caso de um hyuga acertar qualquer adversário que tenha algum tipo de selo em si, ele seria anulado como foi no caso neji x Kidōmaru???

Os kaitens são realmente muito poderosos, só de tê-lo visto repelir o soco do naruto (com chakra da kyubi), mãos do jubi, já deu pra ver que é uma grande defesa que contraria ataques poderosos, mas pena que só o neji e o hiashi puderam fazê-lo. É só o hyuga possuir uma habilidade assim, de manter seu chakra ao redor, que torna possível a sua realização, então isso justifica bem o motivo da hinata não conseguir fazer essa técnica defensiva, nem se proteger com o seu chakra de forma natural.

Fica-se a dúvida nos leões, se eles contém chakra suficiente para realizar um possível kaiten. Controle, conhecimento, ela tem. O que falta, é a prática e a quantidade de chakra. Ou só no ato, porque deve ter um grande chakra acumulado nos seus punhos. Não sei se o neji (depois de ensinâ-la os 64 golpes), tentou fazê-la aprender essa técnica. Ou ela preferiu moldar por conta desse "defeito" de não liberar chakra por todos os poros (só pelas mãos).  

Tem algumas situações que parece que nos tira essa possibilidade de pensarmos em um kaiten pra hinata ou, talvez, os momentos tenham sido inoportunos pelo autor e ele pensou em dar "algo maior", cabível à ela. Olhando pro lado realista, acho que ela poderia unir as duas mãos pra fazer um só leão e ele se tornar como um escudo e continuar sendo um ataque. Esse, eu acho mais possível por conta das habilidades dela.

No mais, deu pra sentir a nostalgia das habilidades hyugas (que apesar de ser só as de neji, era bem desenvolvidas de maneira bem satisfatória). Clássico é clássico e se voltasse um "tiquinho" disso agora em hinata e hiashi, eu aplaudiria o Kishi de "cabeça pra baixo" kkk

@Nurari...

Nossa! Que legal que o Kishi se pronunciou sobre os dois clãs. Na pior das hipóteses, eu já estava pensando que era blefe no que ele disse a respeito do "desenvolvimento dos hyugas" ou uma informação inventada de algum "mal elemento" por aí.

Eu acho que o autor errou falando muito cedo o que pode vir lá mais pra "metade do final", porque já se tem muitos capítulos e nada sobre a história deles e o que ocorreu com hamura pra não ter "entrado" ainda de verdade no enredo. Muito "esconde-esconde" e blá blá blá, pode cansar os fãs que acompanham há muito tempo a obra dele. É nisso que ele + a equipe que trabalha com ele também tem que e deve pensar.

Mas, só com essa notícia, já fico bem tranquilo. :planta:

more_horiz
Amei a sua iniciativa de traduzir @Logus01 *----*, mas essas "fan arts" se chamam doujinshis. São histórias criadas por fãs de diversos shipp's, que podem seguir o enredo do mangá ou não. Eu especialmente curto demais esses doujinshin's "do futuro", dá um parâmetro sobre o possa ocorrer no fim do mangá.

Eu achei ultra, mega e extremamente interessante fazer um fanbook NaruHina.... Vou conversar isso com minhas fontes e se isso for viável... Topa fazer comigo um fanbook NaruHina?  :QQ: Pelo visto você gosta do casal, e eu também gosto demais deles.  :e.e-: Vasculhamos informações sobre o casal: curiosidades, momentos, fan arts, etc. Um envia ao outro essas ideias e cada um opina sobre o que achar melhor.

Gostou da "ideia"? rs Esperando pela sua resposta! :D

more_horiz
Legal aí, tem uns doujinshins bem legais sem tradução, ótima iniciativa!

more_horiz
@Gabe

Sasuke não combina com Byakugan e nem Juuken, fora que onde iriam colocar mais um Doujutsu no Sasuke? Falando sério não tem como Sasuke ter mais nenhum Doujutsu.

Sobre a tal fala ai do Kishimoto, olha inicialmente eu estranhei, mas como Hamura esta ai, e estamos acreditando que ele deu origem aos Uzumakis não teria tantas duvidas com relação a isso, mas temos que esperar pra ver.

Gostei da Gif, realmente a flor branca e um simbolo do imperador/rei, essa informação eu sabia, mas não sabia que o trono do rei levava o nome dessa flor, esses significados são demais.

@Tópico

Achei uma análise sobre os Hyuuga no Tumblr digna de ser compartilhada! É grande mas vale a pena ler, espero que gostem. Fiz o que pude pra leitura não ficar repetitiva e confusa, por esse motivo realizei pequenas adaptações.

Simplesmente incrivel, quem fez isso foi brilhante demais. Realmente tem varios pontos que concordo e outros que não tinha reparado.

-Realmente o Juuken mostrou conseguir explodir a aranha, dependendo do ataque realmente ele poderia refazer esse dano em qualquer um.
-Kaiten e uma defesa e tanto, ele realmente nunca foi quebrado e sim parado, a unica fraqueza do Kaiten e sua duração, fora isso não vi nada mais.

São muitos pontos que poderia abordar, realmente muito bom.

@Melk

Eu quero muito ver que jutsu e esse, se o Byakugan e um dos respnsaveis pela criação de algo assim então ja mostra que e algo top sem duvidas. Fora que agora tem Kaguya e Hamura um dos dois pode mostrar algo que o Byakugan seja capaz de fazer ou que proporcionar ao usuario realizar algo novo(um controle repleto sobre o chakra e dando assim a capacidade para expandir chakra em formas de agulha etc).

@Hyuuga10

-A palmada de mão cheia na verdade precisa de virar a mão para trás para itensificar a liberação de chakra que sai da palma da mão, ja que o chakra que sai da mão e maior e mais forte doque oque sai apenas dos Tenketsus das costas. Mas necessariamente não precisa virar as mãos, o chakra que sai das costas mesmo ja seria o suficiente.

-No caso sim pois vimos que o Kidoumaru e o melhor exemplo com relação a isso, o chakra que vem do selo da Kyuubi na verdade e um chakra independente como eu ja citei e o chakra dos outros selos geralmente saem através do comando dos ninjas, sem conseguir manipular o chakra usar selos e impossivel, e como ele mostrou o selo ativo ou não pouco importa ja que a transformação se desfez da mesma forma.

Sobre a duvida do Kaiten da Hinata no meu ver Kishimoto esta guardando ele para um momento especial, tipo Kaiten e uma defesa poderosa e Juho Soushiken sera o ataque mais poderoso da Hinata, o equilibrio de ataque e defesa, não podemos esquecer que a Hinata deixou coisas em aberto porque provavemente vai ter outros momentos para ela brilhar, só temos que esperar e ver quando isso vai acontecer.

@Nurari...

Nossa! Que legal que o Kishi se pronunciou sobre os dois clãs. Na pior das hipóteses, eu já estava pensando que era blefe no que ele disse a respeito do "desenvolvimento dos hyugas" ou uma informação inventada de algum "mal elemento" por aí.

Olha eu também ja pense que aquilo era fake, até porque apesar de eu achar que a historia dos Hyuuga fosse ser contada em algum momento, estava enrolando demais e achei que se fosse revelar a origem dos Hyuuga seria algo por cima e bem rapido, sabe aquelas coisas que se incluem no meio das historias de outros e acabou?

Então depois que Kaguya apareceu, Hamura apareceu eu comecei a acreditar mais nessa entrevista de desenvolvimento nos Hyuuga, e agora essa entrevista que fala que Uzumaki e Hyuuga seriam importantes para o final e algo que pode não ser mentira e sim uma verdade.

Agora nos resta e esperar o enredo.

Hamura e Potencial da Hinata :

Eu tinha outra teoria sobre o Mugen Tsukyome e sua fraqueza frente aos sentimentos e percepção da Hinata, mas para vocês terem ideia eu fui colar e copiar aqui e deu m bug, então depois eu posto.

more_horiz
Aviso:  O tópico Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte2] traduzida, criado por Logus01, foi fundido ao tópico Fan Book - Hyuuga Hinata [parte 2], por tratar do mesmo assunto.
Só avisando pra ela não pensar que o tópico sumiu.

Aproveitar pra dizer que eu adoro visitar esse fanbook para olhar as imagens que vocês postam, realmente são imagens muito lindas! *-*
Parabéns pela dedicação!

Só um conselho: cuidado com as intrigas e baixarias, que vêm crescendo cada vez mais. Em qualquer guerra, todos os lados sempre saem perdendo. Este fanbook é lindo por si só, vocês não precisam dessas coisas, não caiam nessas armadilhas.

more_horiz
James Dean escreveu:
Amei a sua iniciativa de traduzir @Logus01 *----*, mas essas "fan arts" se chamam doujinshis. São histórias criadas por fãs de diversos shipp's, que podem seguir o enredo do mangá ou não. Eu especialmente curto demais esses doujinshin's "do futuro", dá um parâmetro sobre o possa ocorrer no fim do mangá.

Eu achei ultra, mega e extremamente interessante fazer um fanbook NaruHina.... Vou conversar isso com minhas fontes e se isso for viável... Topa fazer comigo um fanbook NaruHina?  :QQ: Pelo visto você gosta do casal, e eu também gosto demais deles.  :e.e-: Vasculhamos informações sobre o casal: curiosidades, momentos, fan arts, etc. Um envia ao outro essas ideias e cada um opina sobre o que achar melhor.

Gostou da "ideia"? rs Esperando pela sua resposta! :D

eu nao gosto do casal eu amo esse casal  gosto da hinata desde de o classico e do naruto tb

more_horiz
Fan book show! completo, explicado e detalhado!
A história da personagem é muito interessante, além da sua personalidade gentil, seu esforço pra se tornar forte e ser respeitada dentro do clã, sua admiração por um fracassado por ter sido salva por ele e seu amor declarado por ele (mesmo eu achado que ela está confundindo amor com admiração)!
Juntando tudo ela é umas do meu top 10 de personagens preferidos!

Parabéns ao criador (a) do Fan book (não sou bom com nomes)!

more_horiz
@Uchiha Psycho, você é uma linda e isso é unânime. :*-*: Que legal que você curte nossas trocas de figurinha!

@nurari e pessoal, só eu acho impossível não lembrar das águlhas de água e chakra da Hinata filler bikouchu em relação a Kaguya e agulhas de cabelo?

Kishimoto já deu dicas que o filler bikouchu será canonizado:

*Naruto diz que foi salvo pelo menos 2 vezes na aliança vs Zetsus e Edo Tenseis quando Hinata só havia salvado ele na Saga Pein;

*Agulhas sólidas atacando de longe + Byakugan. Kaguya cannon, Hinata filler, fundamentos quase que identicos: Kaguya manipula cabelo, Hinata manipula chakra e água.

Acho que o Shuggo Hakke cannon pode sim vir a ser o próximo up da Hinata. Cada vez mais me convenço disso, uma vez que em filler e cannon ela mostra ter um estilo fora do convencional Hyuuga. Também acho que a união das 64 palmas com o Juho Soshiken resultará no Shuggo Hakke super sólido.

Essa parte do potencial oculto da Hinata, de certo, se Neji morreu mostrando tudo que podia, Hinata ainda precisa de uns dois jutsus mais, pelo menos, e ficará muito legal!

more_horiz
AUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHA  (nem comento  :huumm: )

Pessoas!!!!! Estava procurando umas ibagens da Hina e, deu nesse resultado a seguir:

Cabelos ao vento, garota propaganda da l'oréal paris
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 24 10hm8ts

Os efeitos dessa imagem ficaram muito fod4$, curti muito
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 24 Fc3zx5

NaruHina
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 24 2aj441u

Cuties
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 24 Wvpkiq

Esse foi o que achei mais legal, pois estão presentes todas as falas do momento do casal, as quais completam a palavra NaruHina
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 24 F27rqp

Cosplay *----------*
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 24 13yoswz

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 24 25jcsv7

NejiHina
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 24 168yjb9

Kaguya e os filhos
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 24 Qziusx

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 24 16aw2dg

@Gabe
Esse adendo explicando sobre o jyuuken foi top, pois haviam coisas que nem lembrava mais, as quais você me fez recordar, como por exemplo: Neji cancelando o selo do kidoumaru, a explosão da aranha e etc.... Mais uma vez vc acrescentando e expandindo mais o fórum, parabéns!!!!!

@Nurari
Gostei da análise do potencial oculto da Hinata comparando-o com a da Lucy de FT, o JS, JS+64 palms é um  mistério, algo grande deve está aguardando por ele, pois também acho que esse mistério todo não é atoa, vamos esperar, pois essa hora vai chegar

more_horiz
Melk escreveu:
@Gabe, essa foi a explicação mais completa sobre os jutsus Hyuugas que já vi, muito legal você ter trazido isso pra cá. São ótimos argumentos de como Hyuugas podem se livrar com facilidade de certos golpes e selar fontes de chakra, rsrs, eu sempre tive certeza de que o Jyuken sela qualquer ninjutsu, selando até mesmo o chakra da Kyuubi, fazendo o Naruto contar com um golpe sorrateiro pra vencer enquanto Neji já dava a luta por vencida.

Concordo! Enquanto eu lia a análise pensei "Huh, isso aqui vai agregar e muito aos argumentos para futuros debates".

Kishimoto já deu dicas que o filler bikouchu será canonizado:

*Naruto diz que foi salvo pelo menos 2 vezes na aliança vs Zetsus e Edo Tenseis quando Hinata só havia salvado ele na Saga Pein;

*Agulhas sólidas atacando de longe + Byakugan. Kaguya cannon, Hinata filler, fundamentos quase que identicos: Kaguya manipula cabelo, Hinata manipula chakra e água.

Acho que o Shuggo Hakke cannon pode sim vir a ser o próximo up da Hinata. Cada vez mais me convenço disso, uma vez que em filler e cannon ela mostra ter um estilo fora do convencional Hyuuga. Também acho que a união das 64 palmas com o Juho Soshiken resultará no Shuggo Hakke super sólido.

Essa parte do potencial oculto da Hinata, de certo, se Neji morreu mostrando tudo que podia, Hinata ainda precisa de uns dois jutsus mais, pelo menos, e ficará muito legal!

Mas Melk, Kishimoto canonizar o Shuggo Hakke  seria estranho. Um jutsu TOP que ela usa no Clássico e some no Shippuuden, sendo que oportunidade pra ela usar uma defesa/ataque não faltou. Tá certo que Kishi ñ liga muito pra coerência as vezes, mas como ficaria? Não duvido que ele vá canonizar o filler, só acho que ele teria que fazer algumas mudanças '-'

@Logus01, @James Dean

Gostei da sua iniciativa! E se tiver OK de fazer um book NaruHina, podem contar comigo!
 :*0*-: 

Hyuga10 escreveu:
@Gabe...

A explicação foi muito legal.

Agora, eu fiquei com algumas dúvidas  :jackie: 

@nurari respondeu bem as suas duvidas.

O Kaiten é uma baita técnica mesmo. Hinata deve ter dificuldade em expelir chakra pelo corpo todo, por isso não mostrou a técnica ainda; O forte dela deve ser moldar mesmo... O bom disso é que podemos esperar novidades dela e o ruim é que essa dificuldade implica em outras coisas Ç.Ç
Já chakra eu acho que ela tem bastante pq ela ficou horas e horas lutando e com o Byakugan ativo sem se esgotar, isso sem o chakra do Naruto.

@nurari

Vai brotar um Byakugan da testa dele, ia ficar lindo! -sqn    
Vc vai adicionar essa nova informação ao book?

Simplesmente incrivel, quem fez isso foi brilhante demais. Realmente tem varios pontos que concordo e outros que não tinha reparado.

-Realmente o Juuken mostrou conseguir explodir a aranha, dependendo do ataque realmente ele poderia refazer esse dano em qualquer um.
-Kaiten e uma defesa e tanto, ele realmente nunca foi quebrado e sim parado, a unica fraqueza do Kaiten e sua duração, fora isso não vi nada mais.

São muitos pontos que poderia abordar, realmente muito bom.

Concordo². A pessoa que fez essa análise merece um prêmio! Deu luz ao que muita gente já pensava mas não conseguia por em palavras direito, por ter esquecido alguns acontecimentos entre outras coisas.

Sobre a sua teoria, eu acho que assim: Se for pro Hamura aparecer e dar poderes a alguém, nada mais justo que seja aos Hyuuga; Como foi mostrado no mangá que o fator de ser o primogênito da família principal parece ter algo de especial, nada mais justo ainda que a Hinata tenha sua participação. Mas assim, ñ sei se seria bom o potencial oculto dela estar vinculado ao seu antecessor OverPower '-' Não vejo o caso de Naruto e Sasuke como sendo P.O, Hagoromo não despertou nada neles, simplesmente deu; Naruto apesar de ter sido considerado um pedaço de merda sempre teve potencial, e o Sasuke sempre foi talentoso.
"Potencial: adj. Relativo a potência; virtual; que exprime possibilidade; capacidade instalada / Força, poder de que se pode dispor."
Potencial é indicar possibilidade de determinada coisa, e isso a Hinata fez bem; Um belo exemplo foi quando ela combou o Juho com o 64 Palmas momentos depois de ter dominado o jutsu! Ela tem muito potencial mas como você mesmo disse, restringe seus poderes. =/

Uchiha Psycho escreveu:
Aproveitar pra dizer que eu adoro visitar esse fanbook para olhar as imagens que vocês postam, realmente são imagens muito lindas! *-*
Parabéns pela dedicação!

Só um conselho: cuidado com as intrigas e baixarias, que vêm crescendo cada vez mais. Em qualquer guerra, todos os lados sempre saem perdendo. Este fanbook é lindo por si só, vocês não precisam dessas coisas, não caiam nessas armadilhas.

Wow, legal mesmo saber disso Psycho! Ah, e apesar de ser ciente disso, é um bom conselho :) Obrigada pelo elogio ao book  :QQ: 

@Tópico

Pô, fiquei sabendo hoje de um comentário que olha... Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 24 Nicolascageconfusedemotions Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 24 SONHAR-MAIS-UM-SONHO-IMPOSSIVEL

Edit;
Morta que o @Yue postou o mesmo cosplay que eu u_u' Agr que vi, portanto exclui do meu post.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos