Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 14 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Melk escreveu:

Naruto é baka mesmo... Imaturo de verdade, mas agora tudo tende a ele ficar cada vez mais maduro. Ele já mudou um pouco após receber o poder de Ashura, e mais adiante estará ainda mais forte, então creio que as coisas melhorarão em termos de personalidade.

Uai, será que depois da guerra ele vai reparar nela? ou melhor, conversar com ela? Tudo bem que quando ela se declarou deu a entender que ela não exigia respostas, mas acho que no mínimo ele devia ter falado com ela, sabe?

Eu também *-*
Kaguya de Byakugan é a cereja no bolo *-*²
Legal te ver comentando aqui *-*³

Concordo, fatality a entrada dela, e te juro, eu achava que ela era feia, tipo baranga mesmo, só que assim que ela apareceu verdadeiramente eu achei o contrário. Sabe tbm o que eu acho? O byakugan sempre dá um charme a mais, pois se ela tivesse outro doujutsu não ia ficar tão divina assim. (E não é pq eu gosto dos Hyuugas não, é opinião sincera mesmo).

nurari escreveu:

@Anne

Dando uma passada no Book?

Melk e Anne shipam NejiHina?
Não acho uma casal ruim como disse, mas acho que prefiro mais ItaHina.

E também sempre achei que o Kiba tivesse algum sentimento pela Hinata, mas com o tempo isso não ficou obvio, ele deu uma forcinha para NaruHina quando chegou na Guerra, então ta ok.

Gosto de Itahina tbm, mas prefiro SasuHina pois imagino um filho dos dois, e paraaaaaaa, seria lindo demais, na real.

Confesso que eu detestava NaruHina até ano passado, mas nesse inicio do ano comecei a rever alguns episódios que continham algumas cenas do casal, e simplesmente passei a shippar loucamente. Acho que foi pq eu comecei a achar o Naruto mais atraente (pq antigamente eu achava a Hina muito areia pro caminhão dele, e que se fosse por aparência, Sasuke era quem combinava), até pq o casal NaruHina tem história, e lindaa até.

E NejiHina é delicado, acho super fofos juntos *-*

Como são as coisas... Antigamente diziam que os Hyuugas(Hinata) nunca estariam envolvidos com a Kaguya ou a Familia Rikudou porque ela e seu clã são "randons" no Manga, enquanto que outros eram do time 7 e por isso era mais facil fulano e ciclano estarem relacionados com Kaguya doque Hinata e seu clã...  Os mesmos que disseram que era "impossivel/nunca" Kaguya nunca estaria relacionada aos Hyuugas, agora tentam provar que fulano e ciclano esta relacionado a Kaguya. :XD: 

"Kaguya estar relacionada aos Hyuugas, e coisa dos fanaticos fãs da Hinata" - Fã/Hater Forum NB.

E o "fanatismo" daqui provou estar certo, e o fanatismo dai como vai?? :hihi: 

"Nunca diga Nunca"

Eu lembro de um tópico desse, Nurari. Na verdade não me recordo de quem havia criado, foi você? Se não foi, eu vi algumas postagens suas, e lembro-me de que realmente colocaram em meio as postagens essa teoria e muitos foram contra. (Eu não tinha conta aqui, mas gostava de acompanhar as teorias e ver as opiniões alheias). Inclusive vi uma tese sua ao sair a foto real da Kaguya, era sobre o byakugan...

Mas assim que o Rikudou falou aos garotos que a mãe dele tinha o Byakugan a primeira coisa que fiz aqui foi procurar os paga pau da Sakura, e qual era o estado deles????? Chorando, dizendo que foi uma cagada do Kishimoto entre outras coisas... teve uns então que nem se quer apareceram...

Espero que comente sempre conosco aqui @Anne!

Sempre que puder estarei comentando, gostei muito de vocês!

1-Hinata vai conseguir evitar a transformação.
2-Hinata vai se transformar num Zetsu e mesmo assim quando for lutar com Naruto ela vai de alguma forma despertar e vai ter um momento NaruHina *-*

Acho que tem umas possibilidades interessantes sobre a transformação do pessoal da Aliança em Zetsus branco.

Só achei interessante que a Kaguya diz que a terra e seu "viveiro" oque sera que ela quis dizer com isso?

Bem no geral, agora que o Byakugan apareceu, a possibilidade dos Hyuugas terem seu desenvolvimento aumentaram muito.

Eu creio que Hinata entrará nessa história também, não acho que o kishimoto deixou Hinata meio que consciente naquele genjutsu pra nada. De alguma forma ela irá despertar, e essas duas opções que vc citou é totalmente possível.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 14 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Concordo, fatality a entrada dela, e te juro, eu achava que ela era feia, tipo baranga mesmo, só que assim que ela apareceu verdadeiramente eu achei o contrário. Sabe tbm o que eu acho? O byakugan sempre dá um charme a mais, pois se ela tivesse outro doujutsu não ia ficar tão divina assim. (E não é pq eu gosto dos Hyuugas não, é opinião sincera mesmo).

Depois de você falar isso, me pergunto se não e o mesmo pensamento do Kishimoto... Até porque não teria porque a Kaguya de Byakugan, sendo que ela poderia ter Rinegan/Sharingan que na Saga Shippuuden recebeu uma atenção extrema.

Acho que o Byakugan realmente tem um ar mais "divino" que os outros Doujutsus.

Ela de Byakugn desativado parece uma inocente e gentil gueixa. Ativou o Byakugan a coisa muda de figura e ela mostra a imponencia de uma deusa.

Gosto de Itahina tbm, mas prefiro SasuHina pois imagino um filho dos dois, e paraaaaaaa, seria lindo demais, na real.

Confesso que eu detestava NaruHina até ano passado, mas nesse inicio do ano comecei a rever alguns episódios que continham algumas cenas do casal, e simplesmente passei a shippar loucamente. Acho que foi pq eu comecei a achar o Naruto mais atraente (pq antigamente eu achava a Hina muito areia pro caminhão dele, e que se fosse por aparência, Sasuke era quem combinava), até pq o casal NaruHina tem história, e lindaa até.

E NejiHina é delicado, acho super fofos juntos *-*

Também acho SasuHina um casal e tanto... Mas e aquilo NaruHina acaba conquistando quando você tudo que a Hinata ja fez pelo Naruto.

Eu lembro de um tópico desse, Nurari. Na verdade não me recordo de quem havia criado, foi você? Se não foi, eu vi algumas postagens suas, e lembro-me de que realmente colocaram em meio as postagens essa teoria e muitos foram contra. (Eu não tinha conta aqui, mas gostava de acompanhar as teorias e ver as opiniões alheias). Inclusive vi uma tese sua ao sair a foto real da Kaguya, era sobre o byakugan...

Mas assim que o Rikudou falou aos garotos que a mãe dele tinha o Byakugan a primeira coisa que fiz aqui foi procurar os paga pau da Sakura, e qual era o estado deles????? Chorando, dizendo que foi uma cagada do Kishimoto entre outras coisas... teve uns então que nem se quer apareceram...

Tinha até me esquecido desse topico, eu estava lembrando mais de um comentario que eu vi num forum estrangeiro.

Esse topico que você esta se referindo e aquele que perguntaram se Kaguya poderia ter o Byakugan e eu usei uma imagem da Hinata como base para mostrar que os olhos de ambas são parecidos... Foi nesse topico que o pessoal AFIRMOU que nunca que Kaguya teria o Byakugan...

Bem atualmente nem digo mais nada, Manga esta mostrando por mim +_+

Eu as vezes me pego dando risada, quando lembrei a madrugada de quarta feira, o pessoal postando no book, uns comentarios, depois que foi provado que Kaguya tinha o Byakugan :hihi:  :hihi:  :hihi: 

Obviamente haters odiaram a informação... :XD: 

Sempre que puder estarei comentando, gostei muito de vocês!

Rei do Camarote Rei do Camarote 

Ai eu curti!! Se sinta a vontade de interagir com todos nós aqui, até porque você também ja conquistou o pessoal, tu e o membro mais jovem no forum que possui +Likes que mensagens.

Eu creio que Hinata entrará nessa história também, não acho que o kishimoto deixou Hinata meio que consciente naquele genjutsu pra nada. De alguma forma ela irá despertar, e essas duas opções que vc citou é totalmente possível.

Essa  historia de só sair 1 manga por semana acaba comigo... Eu quero saber oque sera da Hinata daqui pra frente, espero que ela não se transforme no Zetsu branco.

James

Sindel de Mortal Kombat e parecida com Kaguya, quem diria... Outra inspiração do Kishimoto sendo revelada haha.

E ainda bem que você lembrou... Momento NaruHina no Anime, agora e  só contar as horas, espero arrumar uma gif legal para colocar na minha assinatura, momento epico... Sera que momento super Kuushou sera mostrado nesse Ep também ou sera que e pedir demais??

more_horiz
Gente cade esse anime que não sai? NECESSITO VER A HINATAA!!!!!!!!

HAHAHAHAHA  esse book ta cheio de gente venenosa, destilando veneno nos vizinhos #tudonaja, menos eu que sou um ser puro, que não tem maldades no coração e é amigo de todos  :pena3: 

Kaguya tão diva, ela com aquele ar  delicado e destruidor de vidas!!! HAHAHA  amei, quero que ele bote terror, quero mortes também. Ninguém mais morre nesse mangá, parei com o kishi.

Por que será que a coelho branco quer criar um exército hein? Fiquei curioso, será que existem seres no mesmo patamar de dela (poder)? Prq se existir, FUFU.....Ou quem sabe outra saga?  :hummm: 

Sobre essa história de todos virarem zetsu, e se os hyuugas forem meio que imunes? Prq, ao se transformar em zetsu, os corpos meio que adquirem um byakugan falso, não é? Então, onde eu quero chegar é o seguinte, como os hyuugas já detém o byakugan "original", digamos assim, eles não se transformariam por completo, haveria aí um impedimento para tal coisa, fazendo com o que a transformação não ocorra. Alguma coisa esse Byakugan tem que ter gente, não é possível......

Sobre o Irmão lá, quero saber mais dele, e ele que deve ser a chava para derrotar a orelhuda hacker

Só resta aguardar, e isso me irrita, preciso saber de td jááááááá

@Anne

Seus comentários são os melhores HAUAHAUAHAUAHAUAHUA me divirto

more_horiz
Episodio interessante demais hoje...

Hinata entrando na frente do Naruto e ele "Hinata", preocupação master do Naruto.

Momento que Hinata chega e repele o Mokuton, impressão minha ou Hinata estava mais rapida? Até porque segundo eu percebi a chuva de Mokuton era muito rapida.

Não curti a falta de foco no Hakke Kuuhe kishou do Hiashi, achei que poderia ter dado mais uma enfaze, no Manga ficou muito melhor. Mesmo assim mostrou extremamente bem a força dos Hyuugas.

Hinata "superando" Obito e mostrando sua influencia sobre o Naruto e expressando seus sentimentos... E claro melhor de todos os momentos quando Hinata e Naruto dão as mãos, cara que demais.

Neji morto... Curti pouco essa parte, musica de fundo não foi a que eu esperava mas enfim.

Semana que vem teremos o Super kushou, Hinata colocando o ombro do Naruto em seu lugar... Demais o Ep, Hinata brilhando ao se colocar a frente do Juubi para proteger o Naruto.

----

Ja teorizamos bastante o fato de hamura ser um Hyuuga e ele passou o Byakugan a frente, até porque como diz o DB, Byakugan e passado através do Sangue e só alguem que descende de Kaguya pode ter passado essa linhagem sanguinea pra frente.

------

Yue escreveu:
Por que será que a coelho branco quer criar um exército hein? Fiquei curioso, será que existem seres no mesmo patamar de dela (poder)? Prq se existir, FUFU.....Ou quem sabe outra saga?

Sobre essa história de todos virarem zetsu, e se os hyuugas forem meio que imunes? Prq, ao se transformar em zetsu, os corpos meio que adquirem um byakugan falso, não é? Então, onde eu quero chegar é o seguinte, como os hyuugas já detém o byakugan "original", digamos assim, eles não se transformariam por completo, haveria aí um impedimento para tal coisa, fazendo com o que a transformação não ocorra. Alguma coisa esse Byakugan tem que ter gente, não é possível......

Sobre o Irmão lá, quero saber mais dele, e ele que deve ser a chava para derrotar a orelhuda hacker

Só resta aguardar, e isso me irrita, preciso saber de td jááááááá

@Yue

Eu acho que pode rolar uma formar dos Hyuugas serem "imunes" ao Jutsu da Kaguya.

Isso claro se minhas teorias estiverem certas e Hyuugas descenderem de Hamura e possivel que o Byakugan venha de certa forma a ser responsavel por ver através desse Gen da Kaguya.

Isso não sai da minha cabeça des que Ao apareceu na reunião dos cinco Kages e declarou que lutou com Shisui que possui um Gen que permiti controlar alguem sem que esse perceba que esta sendo controlado. E como se fosse um Mugen Tsukyome em uma escala 1.000.000 de vezes menor.

Ao foi claro ao dizer "Eu lutei com ele uma vez nunca esquecei aquele chakra... Esse olho e um spoiler de guerra com um Hyuuga então não posso reclamar, mas esse foi o olho que viu através do Genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage e..."

Eu fico perguntando, porque Kishimoto burlaria as proprias defesas impostas no Byakugan, daria ele a Ao(que não foi abordado), colocaria essa frase dele dizendo que viu através do Genjutsu que controlava Yagura e depois o matasse no ataque do Juubi?

Eu acredito que Kishimoto quis passar que o Byakugan tem a capacidade de ver através de Genjutsu e por isso Ao apareceu, ele seria o ponta pé para possivelmente desenvolver o Byakugan contra o Mugen Tsukyome.

Digamos que na primeira hipotese os Hyuugas tenham sido pegos pelo mugen Tsukyome... mas nos vimos que a Hinata se manteve inicialmente consciente sobre esse Genjutsu, mas nós não vimos os outros sobre o efeito do Gen... No mais em algum momento o Byakugan pode se ativar e de alguma forma o Byakugan veja através do Gen.

Agora todos estão em um casulo, mas lembrando que o Neji ja esteve em uma situação parecida no Classico, onde ele se libertou usando o Juuken. Acredito que seria o momento perfeito da Hinata se libertar do dominio do Genjutsu junto de seu Clã, e libertar os outros membros de Konoha 11 e de alguma formar rolar um konoha 11 x Zetsus transformados.

--

Uma coisa que eu acredito que esta quase confirmada e que os Hyuugas vieram mesmo de Hamura.

Kaguya -> Byakugan + Sharingan
Rikudou -> Rinegan
Indra -> Sharingan
Hamura -> ?
Hyuuga -> Byakugan

Kakashi disse "Dizem que a origem do Clã Uchiha esta junto a dos Hyuugas" isso pode ser uma menção clara ao fato de que ambos os clãs são primos.

Se a coisa rolar como o Kishimoto falou, e possivel que o Hamura possa vir a dar até um up nos Hyuugas para eles lutarem nessa Guerra ainda, não sei se sera contra Kaguya, mas eu acho que seria demais, se Hamura aparecesse para Hinata, desse um Up nela, e ela se libertasse do casulo e lutasse com a Kaguya... Uma luta de mulheres usando o Byakugan e Juuken seria demais.

more_horiz
Eu acho que a Hinata vai de alguma forma resistir a transformação em Zetsu branco, isso eu to seguindo uma linha meio.

1-Hinata resistiu a mais tempo ao Mugen Tsukyome que os outros.
2-Hinata tem o Byakugan, logo ela tem alguma conexão com a familia Rikudou e pode talvez vir a ter uma resistencia maior ao dominio de Kaguya.
3-Hinata e naruto ja se mostraram conectados em varios momentos do Manga, eu não duvidaria que de alguma forma Naruto viesse a entrar no consciente dela e a fizesse se libertar das ataduras.

Lembrando que a Hinata foi a "ultima" a entrar no transe, tanto quanto foi a "ultima" que o casulo fechou.

Eu acho que o Kishi não lacraria os Hyuugas num momento tão importante do Manga.

E depois que a Hinata ficou de mostrar o Juho Soushiken combinado com as 64 palmas, essa e uma das razões que eu acredito que de alguma forma hinata se libertara do Mugen Tsukyome e ficara livre para usar o Juho Soushiken nos Zetsus.

Por falar nisso eu estava pensando e seria extremamente interessante se o Juuken fosse capaz de reverter a possessão de Kaguya sobre as pessoas... Ou seja o Juho Soushiken da Hinata seria usado para libertar as pessoas do transe e cancelar a transformação em Zetsu branco.

Mas para isso não seria só Hinata e Hiashi a se livrar do Mugen Tsukyome, seria o clã Hyuuga em peso, dai viria aquela entrevista que o Kishimoto disse que haveria desenvolvimento nos Hyuugas.

Hyugas quebrariam o Mugen Tsukyome de alguma forma, e juntos enfratariam os Zetsus de Kaguya revertendo a transformação.

Seria uma excelente forma de upar os Hyuugas de uma forma geral... E com isso claro a Hinata viesse a receber o elogio do Hiashi por tomar a linha de frente numa Guerra contra os Zetsus.

Posso quebrar a cara, como disse o @James, mas quando eu pensei nisso e lembrei da entrevista do Kishimoto eu não vi jeito melhor de desenvolver os Hyuugas que essa, enfrentar um exercito de Zetsus Top's, salvar as pessoas e de quebrar levar a fama do clã nas alturas com Hinata liderando as linhas de frente.

Realmente estes são fatos para ser levados em conta. Eu acrescento aí o fato da Hinata ser o foco de encerramento de fatos importantes, ela também foi a última a receber destaque da Aliança com a queda por falta de estamina. Depois o mangá seguiu-se em duas partes, os "lados" do Sasuke e Naruto. Hinata foi um "ponto-chave" para encerrar parcialmente/totalmente as atividades da Aliança, um destaque muito bom por sinal.

Eu também não acho que o Kishimoto vá dar um término nos Hyuugas agora, a progenitora do seu Kekkei Genkai está presente e explicações podem ser dadas a partir dessa conexão. Homura pode entrar no jogo e acrescentar algo no enredo, enfim são N maneiras para os Hyuugas serem inseridos no enredo nesse instante.

Sobre os Zetsus é uma possibilidade dos Hyuugas serem imunes ou pelo menos parcialmente. Porém o sonho do Mugen deve ser cancelado, por si mesma ou com auxílio. Segundo as teorias postadas aqui o Juho tem princípios de "purificação", pode ser que seu poder total seja revelado a partir daí. Mas se for incluir o Clã inteiro acho que eles se libertariam com o Juuken, já que o Juho aparenta ser uma técnica exclusiva da Hinata.

Hyuugas na linha de frente libertando o povo de transformar-se em Zetsu seria um baita destaque para o Clã. E a Hinata comandando a parada? Cena linda de se ver. E calaria a boca fétida de quem acha que a Hinata não tem senso de liderança.

Uma coisa que eu reparei sobre a Kaguya e que...

1-Quando ela apareceu a primeira vez, não dava para ver claramente o Byakugan em seus olhos, tanto que gerou até aquela confusão dela possuir ou não um Byakugan.

2-Quando o Rikudou citou que Kaguya possuia o Byakugan seus olhos ja estavam mais nitidos, porém em momento nenhum o Kishimoto mostrou a Kaguya com Byakugan ativo, seus olhos ficaram a maior parte do tempo desativados.

3-Kaguya ativou o Byakugan para se certificar quem era Naruto e Sasuke pelas assinaturas de Chakra.

Isso me faz pensar que na verdade o fluxo de Chakra de Naruto e Sasuke e o mesmo de Ashura e Indra, e o poder nas mãos e o Chakra do Rikudou(poder totalmente a parte), por isso Kaguya só soube que Naruto e Sasuke eram Indra e Ashura quando ativou o Byakugan.

Duas coisas que me chamaram a atenção foi:

1- A Kaguya reconhecendo a assinatura de chakra de Indra e Ashura. Isso mostra que provavelmente viveu o bastante para ver o desenvolver de seus netos.

2- A "confusão" para definir o chakra de quem. Primeiro ela pensou em Hagoromo e Hamura, e depois certificou que era Ashura e Indra. Eu acho que a relação Hagoromo&Hamura/Indra&Ashura vai se criar um paralelo. Ao meu ver o Rikkudou era o talentoso e o Hamura era o "esforçado".

Com isso existiriam 4 gerações desse ciclo de reencarnação: Hagoromo>Indra>Madara>Sasuke e Hamura>Ashura>Madara>Naruto.

HAHAHAHAHA  esse book ta cheio de gente venenosa, destilando veneno nos vizinhos #tudonaja, menos eu que sou um ser puro, que não tem maldades no coração e é amigo de todos

Como assim todos aqui são venenosos??? Eu não me encaixo nesse grupinho não, sou um anjo de pessoa... Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 14 Tumblr_n6pl06Z68I1skdssso1_250kkkkkkkkkkk #sqnunca

Vocês viram o anime de hoje?? Cara eu estava chorando antes do Neji morrer, ele caiu num baque surdo e estatelado no chão... Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 14 Fanfiction-britney-spears-o-reencontro-mistura-de-lembrancas-amor-e-decepcoes-1238461,221020132101Meu Deus, ele ainda está me fazendo falta. Porque o Kishi não deu o Kaiten pra Hina naquela hora?? =( E ainda fiquei chorando depois de assistir o capítulo, kkkkk.

O Kuhekisho do Hiashi pareceu muito mais sinistro no mangá. As mãos do Juubi pareciam borracha, kkkkkk. E ficamos sem saber como a Hinata desviou das estacas, o mini Kusho dela foi bem rápido e rasteiro. Adorei esse momento.

Eu esperava mais tensão naquela hora do tapa, pra mim ele deveria ser algo lento e que desse um baita choque na sociedade. Mas o anime captou bastante o momento e a parte de mãos dadas, completamente *-----------------* Só precisava de mais "imponência" por parte da Nana em suas falas. A voz do Obito está lixosa, parece um Orochimaru bem do furreca.   :eca: :eca: 

Foi postar umas gifs sinistras pra quem quiser colocar na assinatura:  Rei do Camarote 

Spoiler :

more_horiz
Eu acho que não sou "venenoso" eu geralmente só rebato diretas ou indiretas e muitas vezes por rebater com "verdades" e não "inventação de moda" eu acabo parecendo venenoso para uns(pareço? me tirem essa duvida!!). Mas a vida e assim :hihi:  :XD: 

Hyuugas na linha de frente libertando o povo de transformar-se em Zetsu seria um baita destaque para o Clã. E a Hinata comandando a parada? Cena linda de se ver. E calaria a boca fétida de quem acha que a Hinata não tem senso de liderança.

Seria uma forma de ter o desenvolvimento nos Hyuugas que o Kishimoto citou em entrevista. O Clã Hyuuga fora do Mugen e libertando o pessoal da transformação em Zetsu seria demais.

Sobre a Hinata se destacar na liderança, Hinata ja mostrou isso quando chamou a Aliança para proteger Naruto, ela liderar o Clã Hyuuga num momento importante, só reforçaria isso.

Duas coisas que me chamaram a atenção foi:

1- A Kaguya reconhecendo a assinatura de chakra de Indra e Ashura. Isso mostra que provavelmente viveu o bastante para ver o desenvolver de seus netos.

2- A "confusão" para definir o chakra de quem. Primeiro ela pensou em Hagoromo e Hamura, e depois certificou que era Ashura e Indra. Eu acho que a relação Hagoromo&Hamura/Indra&Ashura vai se criar um paralelo. Ao meu ver o Rikkudou era o talentoso e o Hamura era o "esforçado".

Com isso existiriam 4 gerações desse ciclo de reencarnação: Hagoromo>Indra>Madara>Sasuke e Hamura>Ashura>Madara>Naruto.

Seria interessante se nessa altura do campeonato, Hamura viesse a libertar os Hyuugas do transe(uma possibilidade) e de alguma forma fosse lembrado a "filha" do Hamura que deu origem aos Hyuugas e de alguma forma ela fosse parecida com a Hinata(aparencia ou personalidade) seria uma forma épica de relacionar Hinata com seu ancestral.

Vocês viram o anime de hoje?? Cara eu estava chorando antes do Neji morrer, ele caiu num baque surdo e estatelado no chão... Meu Deus, ele ainda está me fazendo falta. Porque o Kishi não deu o Kaiten pra Hina naquela hora?? =( E ainda fiquei chorando depois de assistir o capítulo, kkkkk.

O Kuhekisho do Hiashi pareceu muito mais sinistro no mangá. As mãos do Juubi pareciam borracha, kkkkkk. E ficamos sem saber como a Hinata desviou das estacas, o mini Kusho dela foi bem rápido e rasteiro. Adorei esse momento.

Eu esperava mais tensão naquela hora do tapa, pra mim ele deveria ser algo lento e que desse um baita choque na sociedade. Mas o anime captou bastante o momento e a parte de mãos dadas, completamente *-----------------* Só precisava de mais "imponência" por parte da Nana em suas falas. A voz do Obito está lixosa, parece um Orochimaru bem do furreca.   Katy Katy

Prevejo alguns que vão adorar esse episodio de hoje.

Sobre o Anime... Eu achei algumas coisas do Anime que não foram legais se comparadas aos Manga. Acho que o Anime quis dar mais aquele ar de emoção e velocidade a cena e acabou por não dar destaque importante aos verdadeiros momentos.

1-Kaiten de Neji e Hiashi foi muito rapido.
2-Hakke Kuuhekishou do Hiashi que se mostrou algo continuo no Manga, foi rapido no Anime.

Acho que foi isso que o anime pecou hoje, mas de resto o momento Hinata e Naruto foi legal, eu curti bastante.

No mais semana que vem esperar o super Kuushou da Hinata que deve ocorrer logo no primeiro episodio.

E James que duvida cruel, todas essa gif' :molhada: Estou super indeciso de qual vou colocar na minha assinatura.

Dando minha contribuição;

Spoiler :

Só para dizer, na Tumblr parece que esta a todo o vapor fazendo gif's diferentes com esse momento Naruto e Hinata, só para você ter uma ideia de como essa cena do Anime foi épica *-*

Aiai... le uns certos argumentos haha me fez rir demais... Momento do Anime mãos dadas foi tão "Normal" que ja foi Capa - Momento de Opening - Momento de Ending, choro para uns, felicidade para outros :hihi:  :hua:  :hua:  :hua:

more_horiz
Tantas teorias boas *-* @nurari, Hinata sendo descendente do Hamura... Kishimoto tinha que dar uma olhada nas nossas ideias.  :HM*: 

Anime pegando fogo e Hyuugas em destaque *-*² (ainda não assisti o anime, eu faço todo um ritual para assisti-lo, rsrs. Pipoca e luz apagada)

@James, as .gifs estão demais!! Obrigado!! Deu tantos spoilers do anime que quase não precisarei vê-lo, rsrs, SQN! Correndo baixar. E quanto as assinaturas, fiquei indeciso, assim como o @nurari.

Esse episódio deve estar uma dlç :uia:

A única coisa que não estou curtindo nos episódios cannon é que estão diminuindo muito, poderiam encher mais. Um exemplo é o "shintengan" de Ino e Hinata, poderiam ter colocado a estratégia, tipo, Hinata ativando o Byakugan e passando coordenadas e a Ino soltando o Shintenshin no apoio. É explicita a colaboração de jutsus, mas o processo deveria ter sido mostrado.

Mas coisas como Temari nos usuários de fuuton (sem leque) acontecendo me faz lembrar que Hyuugas usaram Hakke Kuushou/kuhekishou em conjunto e que a Hinata pode usá-lo de novo junto com eles. Quero ver o Jyuken "cola-ossos" também *-*.

Enfim, esse volume de mangás tá ficando um espetáculo no anime.

more_horiz
nurari escreveu:

Rei do Camarote Rei do Camarote 

Ai eu curti!! Se sinta a vontade de interagir com todos nós aqui, até porque você também ja conquistou o pessoal, tu e o membro mais jovem no forum que possui +Likes que mensagens.

lol, eu meio que não entendi o pq de tanto like assim sendo que mal posto aqui... mas sabe, os likes que ganho é em cima dos Sakuretes, pois a maior parte das minhas mensagens é atiçando eles. E como o povo gosta de desavenças... sabe né?

Obrigada! :)

Yue Hyuuga escreveu:
@Anne

Seus comentários são os melhores HAUAHAUAHAUAHAUAHUA  me divirto

Que isso hahaha, as vezes nem sei o que tô postando é a força do hábito. Tem dias que entro aqui e revejo algumas postagens e eu mesmo começo a rir, tipo 'ah que vergonha, não acredito que sou tão ruim assim'. Vou parar com isso, agora me restou dó desse povinho sonhador haha

As suas postagens também não fica atrás não, sir.

~~

E sobre o anime de ontem nem posso falar que detestei a morte do Neji, não é? Ninguém nega que o cara é fodão, mas é muito revoltante vê-lo morrer todo atrofiado de pau, com tanta gente fazendo numero na guerra.

Se o Kishimoto queria deixar o Naruto puto, que matasse a Sakura (tadinha) então... ai caramba haha

Mas por outro lado foi bom pois Neji praticamente casou Naruto e Hinata antes de morrer, pfvr. Foi daí que o laço se fortificou. Emocionante dms :'(

Semana que vem vamos ver a Hina em ação, e o Hiashi ficar pasmo com o kuushou mostro que ela vai fazer;

@Nurari

Acho uma putaria esse troço de 1 capítulo de mangá por semana. Até pq nessa quarta duas páginas do capítulo foi de fotos (Inclusive a fotos dessa semana foi muito lixo, time 7 parecendo bruxos na floresta, e a outra foi o rascunho).

Só acho que deveria ter mangá no máximo umas 3 vezes por semana.

E o mangá pra virar anime demora muito também...

Sabem quanto tempo muitos esperaram para ver em anime o Naruto segurando a mão da Hinata? Mais de um ano. Assim não dá. :'(

more_horiz
O anime foi bom, hinata mostrando a capacidade de sempre querer ajudar o naruto, que possui laços inquebráveis com ela, o clã e cia, como no próprio título, isso vai muito além do apenas sasuke. O ruim foi o drama da morte do primo que passou muito mais rápido do que o normal. estavam com pressa kkkkkk. O mangá foi superior ao anime, faltou um pouco mais de emoção e criatividade, mas no geral eu gostei!
-----------------------------------------------------------------
Sobre a kaguya, vamos ver que nível de técnicas ela vai apresentar do byakugan, tomara que o autor não foque no sharinnegan dela, seria sacanagem, espero ver todo o poder dela de hyuga. E hinata, quando vai aparecer de novo?? O_O', momento bela adormecida?? kkkkk.

more_horiz
Anne escreveu:
E sobre o anime de ontem nem posso falar que detestei a morte do Neji, não é? Ninguém nega que o cara é fodão, mas é muito revoltante vê-lo morrer todo atrofiado de pau, com tanta gente fazendo numero na guerra.

Se o Kishimoto queria deixar o Naruto puto, que matasse a Sakura (tadinha) então... ai caramba haha

Mas por outro lado foi bom pois Neji praticamente casou Naruto e Hinata antes de morrer, pfvr. Foi daí que o laço se fortificou. Emocionante dms :'(

Semana que vem vamos ver a Hina em ação, e o Hiashi ficar pasmo com o kuushou mostro que ela vai fazer;

Realmente Neji foi uma perda e tanto, mas pelo menos não foi a Hinata -_-' (tava achando que kishi iria matar a Hinata :XD: eu tinha uma noção que Kishi mataria algum Hyuuga, e estava quase certo que seria a Hinata para dar um certo drama, mas pelo menos não foi ela )

Mesmo assim eu achei que poderia explorar um pouco mais a ação no Anime. Mesmo assim o momento Hinata e Naruto foi demais.

Anne escreveu:
@Nurari

Acho uma putaria esse troço de 1 capítulo de mangá por semana. Até pq nessa quarta duas páginas do capítulo foi de fotos (Inclusive a fotos dessa semana foi muito lixo, time 7 parecendo bruxos na floresta, e a outra foi o rascunho).

Só acho que deveria ter mangá no máximo umas 3 vezes por semana.

E o mangá pra virar anime demora muito também...

Sabem quanto tempo muitos esperaram para ver em anime o Naruto segurando a mão da Hinata? Mais de um ano. Assim não dá. :'(

Kishimoto e demais, ta certo que a capa precisa mostrar, mais o rascunho mostrou com que proposito?? Fala sério, poderia ter mostrado mais capitulo ao invés de ter mostrado o rascunho. Brincou demais.

Mas e aquilo e esperar o fluxo do Manga.

Eminem escreveu:
Sobre a kaguya, vamos ver que nível de técnicas ela vai apresentar do byakugan, tomara que o autor não foque no sharinnegan dela, seria sacanagem, espero ver todo o poder dela de hyuga. E hinata, quando vai aparecer de novo?? O_O', momento bela adormecida?? kkkkk.

Aposto em novas tecnicas no Byakugan, Rikudou mesmo disse que Kaguya usou os poderes do Byakugan e Sharingan ao mesmo tempo e criou jutsus macabros. Fora que o Byakugan esta tão nitido em Kaguya que acredito sim em Up para o Doujutsu, e não sei mas acho que pode rolar um Up para os Hyuugas também... momento despertar da bela adormecida haha.

Melk escreveu:
Tantas teorias boas *-* @nurari, Hinata sendo descendente do Hamura... Kishimoto tinha que dar uma olhada nas nossas ideias.  

Apesar de ser um tiro no escuro(nem tanto assim, podemos dizer que Hamura ser o ancestral Hyuuga e a coisa mais provavel agora).

Mas as coisas que ja podemos levantar que essa expeculação pode se tornar um fato são as proprias entrevistas do Kishimoto e o modo que ele envolveu o Hyuuga clã na historia.

Kaguya chegou e demonstrou claramente os olhos brancos que são a marca registrada do Clã Hyuuga. Então vamos tentar entender a ideia o enredo que foi proposto pelo Kishimoto.

No Classico a primeira coisa que foi dita logo que Hinata e Neji entrou em cena foi a origem dos Hyuugas estarem ligadas aos Uchihas... Lembrando que Kakashi diz origem dos clãs(familia) e não dos doujutsus.

Hagoromo deu origem a Indra que nasceu com o Sharingan.

Então quem deu inicio aos Hyuugas que herdaram o Byakugan que veio de Kaguya...? >> Hamura <<

Existe a possibilidade de Indra ter tido dois filhos e um ter herdado o Byakugan, só que eu vejo isso como sendo bem dificil de acontecer.

A KG dos Hyuugas e muito forte, tal como a dos Uchihas. Lembrando que o Byakugan e denominante na descendencia Hyuuga, e o Sharingan e dominante na descendencia Uchiha.

E eu estava pensando, seria interessante se o Hamura foi quem criou o Juuken, e de alguma forma ele viesse a dar um Up na Hinata e ela fosse capaz de usar o Juuken em propoções maiores e fosse capaz de entrar num confronto com Kaguya.

Eu não acho que o manga vai acabar sem que a Hinata demonstre seu Juho Soushiken Hakke Rokujuyun Shou.

Sera que a Hinata vai ser upada através de Hamura? Seria extremamente interessante pensar por esse ponto.

Hinata e a descendente de Hamura, sendo primogenita de Hiashi seria facil demais o Kishi colocar ela sendo upada e indo contra Kaguya.

Kaguya byakugan                 vs               Hinata Byakugan
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 14 20sxfm0

A imagem na assinatura do Genos e muito legal, Hinata bandidona.

Inspiração??? Leiam :

Acho que vão achar interessante quando abrirem o Spoiler... A teoria e de um membro do Forum NB.

more_horiz
Hyuga 10 escreveu:
@Gabe...

Gostei das imagens e até roubei umas aí kkkkk A hinata do 5º spoiler aí está com os traços de "Diva Beldade" :) e a outra dela com um tigre albino. Nossa! Que demais!!!!!!!!

Sobre a imagem do naruto se encontrar com a hinata, ficou com ar... de... "amigos íntimos". Ih... tem algo aí, hein?!

Que bom que gostou!  :XD:  Concordo, está com traço de diva beldade; Quem a fez tentou fazer algo diferente com glamour, de acordo com suas palavras :D Gostei de tudo nessa fanart.
A do tigre é demais mesmo, apesar dos traços dela não estarem top eu gostei bastante! A vestimenta dela, os ornamentos... <3

Eu ficaria verdadeiramente surpresa e feliz se essa pequena teoria estiver certa, mas não estou contando muito com isso... Mas quem sabe Kishi é bom conosco.

@tópico...

Gente, o que vcs acham do Kishimoto ir liberando, pouco a pouco, os secundários para eles irem, tentar, confrontar o zetu branco/preto ou possíveis adversários que o mesmo poderá vir a invocar no campo de batalha????? Só consegui pensar nesse jeito pro autor voltar a dar oportunidades pra esse pessoal voltar à ativa e poderíamos ver a hinata lutando novamente e mostrando a sua verdadeira força através dos leões, que ficou pra ser vista até agora. Só que também tem que ser inimigos terríveis (fortes, rápidos e que tem vontade de matar), não aqueles mini jubis onde qualquer um mete a porrada e dá K.O.

Seria ótimo, mas primeiramente eles teriam que sair do Tsukuyomi e até agora isso parece ser complicadíssimo; E muito provavelmente todos estariam sem chakra já que a árvore tá sugando tudo Ç.Ç
Eu não tenho mais esperança de ver a Hinata lutando, idem para os outros. Essa guerra está no ápice e vai ficar tudo na mão do núcleo principal mesmo =/

Fico me perguntando, "Como o Kishi vai colocar essa técnica no provável DB 4 se ele não a mostrou no mangá????". Os efeitos colaterais no corpo de um inimigo/ poder destrutivo, o quanto a hinata consegue aguentar com ele ou se vai ter possíveis up's (que já teorizamos muito aqui), etc, são essas informações que carecem e são as que irão importar no DB. Então, espero que esse "buraco" seja tampado com as reviravoltas do enredo daqui pra frente. Os kushos, 64 golpes, juho soshiken, combo e uma possível defesa, já valerá muito pra mim em comprá-lo.

Até sobre a respeito desse último data book, fiquei conversando com o meu irmão sobre a possibilidade do mesmo não ser lançado, mas até acho bem lógico ele ser lançado, porque vai dar dinheiro kkk os dados sobre jutsus e história dos uchihas e senjus, por exemplo, vão ser  D++++++. Kabuto, itachi, nagato, bee, kisame, óbito, 5 kages do passado e do atual, vai ter tudo sobre eles, vai valer a pena adquirir por tantas razões.

Sendo otimista, penso que para Kishimoto ter feito a maravilha de boicotar o Juho 2 vezes ele estaria guardando para um momento mais propício, deixar um suspense em torno pra dar aquela surpresa e tal. Mas não posso de jeito nenhum ignorar a possibilidade dele simplesmente ter sido sacana e mostrar os efeitos colaterais do jutsu e tudo mais no DataBook mesmo  :seriousface:  Na época da segunda oportunidade perdida eu falei isso, mas como a esperança é a última que morre, talvez ele queira nos deixar ansiosos/encucados e posteriormente felizes...
Esse DB 4 acho que só sai depois da guerra ou mais pro finalzão do mangá mesmo >.>

Melk escreveu:
@Gabe, curti MUITO a fanart do Naruto salvando a Hina. Muito legal!! As outras fotos também super legais, curti um bocado, ela de gueisha me faz querer que tenha um episódio com festival do florescimento das Sakuras e as chunnins de kimono passeando pelas ruas de Konoha, rsrs. A do tigre perfeita e da tattoo, SEXY.

Haha, que bom que curtiu! Meu modo fanfic ativou pra valer, se isso acontecesse seria samba demaaaaaaais! Mas se não acontecer esse salvamento  tudo bem, o reencontro deles terá uma baita carga emocional mesmo :v  Kishimoto que ouse desperdiçar a chance de fazer um tremendo momento NH encima disso

E 2, tbm gostaria ver a Hinata de kimono num festival. Quem sabe, quem sabe...

Ps.: Essa assinatura da @Gabe... incrível!

Obrigada! :paz: 

Wow, gostei das fanarts que vc postou! A da família Hyuuga reunida, triste pensar que não haverá mais momentos assim, com todos juntos... :c

nurari escreveu:
Pior que tem hora que eu penso isso também, eu coloco na balança e tento ver qual seria o melhor. Mas acho que agora eu to mais querendo um Up mesmo, momento NaruHina teve recentemente.

Continuo dividida .-.  Mas um UP é necessário mesmo. Rabbit-sama chegou e seus descendentes que herdaram seus olhos estão presos num Gen virando Zetsu   :fuuu:   :dane-se:  Daí temos a revelação do nome do irmão do Hagoromo e a possibilidade de ficarmos sabendo da história dos Hyuuga está altíssima. Os mocinhos  estão lascados e mais UP pra eles vem vindo, senão... Mas eu estou numa neura, seguinte: Naruto e Sasuke já foram upados, provavelmente vão ser upados de novo, mas e se não forem? Kakashi, Obito e Sakura não vão ficar lá só de enfeite... A ideia do Hamura aparecer pra upar esses 3 está me incomodando. Tipo, nenhum Hyuuga é upado mas seu suposto ancestral vai lá e upa outros  :seriousface: 
Vou esperar pra ver como as coisas se desenrolam, mas já adianto que vou ODIAR  se a merda toda acontecer e os Hyuugas não tiverem uma mísera participação. Se não for agora é nunca, aff ¬¬'

Tava pensando, se Uchiha fosse um partido politico, Tobirama seria o principal rival.

Quanto a isso não há dúvidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei porque pessoal acha que o final da Hinata depende das escolhas e opções da Sakura, oque pesa no final amoroso da Hinata e os sentimentos da Hinata... Eu até acreditava que se a Sakura dissesse que ama o Naruto a possibilidade desse casal era alta, porém des que o Naruto "rejeitou" a confissão da Sakura, eu ja mudei de ideia e percebi que na verdade oque importa mesmo e a decisão do Naruto que ja não esta mais nas mãos da Sakura e sim do proprio Naruto...

E essas fanarts ai hein? São diferentes Animes?

Cara como o pessoal e criativo, essas imagens da Hinata estão Top. Mas essa da Hinata estilo dama de vermelho ficou muito bom.

É, tem uns trouxas que acham que se a Sakura não conseguir o Sasuke, ela fica com o Naruto  :lixo:  Como se o Naruto fosse refém da Sakura, como se ele fosse aceitar essa sujeira toda... Aiai, esses que pensam assim mas não são NS's, são tão iludidos quanto eles.
Negrito: Não entendi a pergunta, sério e.e'

Olha Gabe, olhando para a casa atrás do Naruto no 540 e a do 371 da para ver que parecem ser o mesmo local.

Naruto também esta sorrindo em ambas as cenas, sendo assim eu chutaria que essa e uma cena do futuro do Manga, pelo menos to chutando *-*

O problema pra mim é que as casas de Konoha são bem parecidas >.> Então tenho dúvidas... Mas aceito de braços abertos como uma futura cena do mangá  :*0*-:

Genos escreveu:
Ja viram isso?
http://www.manga2u.me/Naruto/yonkoma/01/
Achei bem legalzinho kkk

destaque para essa pagina:

Won, que bonitinho *-*

James Dean escreveu:

Eu achei essa pequena imagem por aí e vou compartilhar com vocês:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 14 Tumblr_n6mdhrxI3v1skdssso1_250

Kaguya alguma hora poderia mostrar a fusão entre Byakugan e Sharingan? Apesar de tendências fanfics, seria bem interessante algo assim acontecer.

Interessante mesmo, pode ser... Mas só depois do Byakugan puro mostrar o seu poder, eu preciso ver isso x.x

nurari escreveu:
Eu acho que a Hinata vai de alguma forma resistir a transformação em Zetsu branco, isso eu to seguindo uma linha meio.

2-Hinata tem o Byakugan, logo ela tem alguma conexão com a familia Rikudou e pode talvez vir a ter uma resistencia maior ao dominio de Kaguya.
3-Hinata e naruto ja se mostraram conectados em varios momentos do Manga, eu não duvidaria que de alguma forma Naruto viesse a entrar no consciente dela e a fizesse se libertar das ataduras.

Lembrando que a Hinata foi a "ultima" a entrar no transe, tanto quanto foi a "ultima" que o casulo fechou.

Eu acho que o Kishi não lacraria os Hyuugas num momento tão importante do Manga.

Pô nurari gostei dessa 3, é bem interessante  :?1:  Enfim, eu quero muito que os Hyuugas dêem as caras, principalmente a Hinata... Mas como Kishimoto exagera no alucinógeno as vezes, vou tentar não pensar muito nisso, pq minha cabeça tá um bolo! D:

nurari escreveu:
Inspiração??? Leiam :

Acho que vão achar interessante quando abrirem o Spoiler... A teoria e de um membro do Forum NB.

Caraca :OMG: Acho bem possível Kaguya terminar assim, com ela tornando-se um só com o planeta! Até pq pelo comentário dela, percebe-se que ela zela por esse mundão. Estou mto curiosa para saber mais sobre essa mulher!

@Tópico
Sem comentários sobre a Kaguya, gent. Adorei ver ela usando o Byakugan, esse foi gostoso na cara de quem dizia que era impossível  :hunf: Só imaginando aqui se ela usar alguma técnica Hyuuga...
Sobre o epi 364, admito que eu esperava mais da animação mas mesmo assim eu adorei *---* Lindo lindo lindo! Só não gostei que cortaram a despedida do Inoichi e do Shikaku =/
E como não notar que modificaram a deuzah da esquiva sendo salva pelo Kakashi, por ela se protegendo levantando o chão como um tapete
  :heheh:

@Annelisie.Kauffmann
Seja bem-vinda ao tópico!
 :KAKA/: 

more_horiz
Eu amei o episódio da semana HAHAHAHAHA

Prq não focaram tanto na morte do Neji, gente tudo bem ele morreu e tal, mas é guerra, e por falar nela, está com poucas baixas, então xau.....

A melhor parte, e onde os animadores realmente focaram foi no momento NaruHina HAHAHAHAHA, a música de fundo então s2, bem como a parte final, a qual a Hinata fala sobre a mão do Naruto e bem na hora o chakra começa a envolver o corpo de ambos, gente nessa hora eu  :lobs2:  e depois mandei bjos pro Brasil  :lixa: 

Os produtores shippan NaruHina, fato!!!! E o que repercutiu essa animação, se o casal já tinha fãs, cresceu mto mais, depois dessa "troca de chakra" HAHAHAHAHAHA

@Nurari

Essa Teoria que vc trouxe =OOOO, kishimoto plagiador, "nada se perde, nada se cria, tudo se copia"  :kishi:. Será que a Kaguya do Naruto terá dois generais? Apesar que, se formos analizar o coelho branco = zetsu branco e o coelho preto = zetsu preto, será que não? Acho que são eles mesmos......

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
A melhor parte, e onde os animadores realmente focaram foi no momento NaruHina HAHAHAHAHA, a música de fundo então s2, bem como a parte

É a mesma música que tocou na saga Kushina  :e.e-: 

Os produtores shippan NaruHina, fato!!!! E o que repercutiu essa animação, se o casal já tinha fãs, cresceu mto mais, depois dessa "troca de chakra" HAHAHAHAHAHA

Foi pros trends! *o*

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 14 Tumblr_n6p0nrMcDO1trxq3ko1_400

more_horiz
Eu gostei muito do episódio, só achei a morte do Neji meio randômica. A morte do Shikaku e cia achei legal, aquele silencio antes da explosão foi muito épico!

O discurso da Hinata tbm ficou épico! MEMORÁVEL!

Dps vou dar uma lida mais aprofundada nas teorias e comento melhor... :fsjal: 

more_horiz
Gabe escreveu:

Sendo otimista, penso que para Kishimoto ter feito a maravilha de boicotar o Juho 2 vezes ele estaria guardando para um momento mais propício, deixar um suspense em torno pra dar aquela surpresa e tal. Mas não posso de jeito nenhum ignorar a possibilidade dele simplesmente ter sido sacana e mostrar os efeitos colaterais do jutsu e tudo mais no DataBook mesmo  :seriousface:  Na época da segunda oportunidade perdida eu falei isso, mas como a esperança é a última que morre, talvez ele queira nos deixar ansiosos/encucados e posteriormente felizes...
Esse DB 4 acho que só sai depois da guerra ou mais pro finalzão do mangá mesmo >.>

Verdade. Se não mostrado no mangá, DB trará os efeitos. Seria lamentável não aparecer no mangá, aqueles leões são um sonho de consumo pra qualquer kunoichi, qualquer. Nenhuma delas tem um jutsu tão bonito e especial quanto esse.

Quando eu vejo o Juho Soshiken eu mando um dane-se pro Kaiten, rsrs. Mas depois fico querendo ele só pra mostrar que a Hinata estará entre as tops.

Gabe escreveu:

Haha, que bom que curtiu! Meu modo fanfic ativou pra valer, se isso acontecesse seria samba demaaaaaaais! Mas se não acontecer esse salvamento  tudo bem, o reencontro deles terá uma baita carga emocional mesmo :v  Kishimoto que ouse desperdiçar a chance de fazer um tremendo momento NH encima disso

E 2, tbm gostaria ver a Hinata de kimono num festival. Quem sabe, quem sabe...

O reencontro de NaruHina vai ser ZICA.

Wow, gostei das fanarts que vc postou! A da família Hyuuga reunida, triste pensar que não haverá mais momentos assim, com todos juntos... :c

Obrigado! *-* Vamos trocando figurinhas, hehehe.

James Dean escreveu:

Eu achei essa pequena imagem por aí e vou compartilhar com vocês:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 14 Tumblr_n6mdhrxI3v1skdssso1_250

Kaguya alguma hora poderia mostrar a fusão entre Byakugan e Sharingan? Apesar de tendências fanfics, seria bem interessante algo assim acontecer.

Não havia visto, @James! As vezes a Dilma não solta todos os dados da minha internet, rsrs. Seria quase um olho Yin/Yang!

nurari escreveu:

Fatos! A própria Wiki americana citou isso. Hinata foi a última a entrar no genjutsu e foi a única a manter-se consciente mesmo por pouco tempo.

nurari escreveu:
Inspiração??? Leiam :

Legallll, @nurari! Ótimo achado! E a história se repete, ou Kishimoto plagia, rsrs. Mas são lendas japonesas, então tá valendo.

Gabe escreveu:
@Tópico
Sem comentários sobre a Kaguya, gent. Adorei ver ela usando o Byakugan, esse foi gostoso na cara de quem dizia que era impossível  :hunf: Só imaginando aqui se ela usar alguma técnica Hyuuga...
Sobre o epi 364, admito que eu esperava mais da animação mas mesmo assim eu adorei *---* Lindo lindo lindo! Só não gostei que cortaram a despedida do Inoichi e do Shikaku =/
E como não notar que modificaram a deuzah da esquiva sendo salva pelo Kakashi, por ela se protegendo levantando o chão como um tapete [/font]  :heheh:

Kaguya de Byakugan... dlç... :uia:

Realmente @Gabe, não assisti o anime mas percebi pelas .gifs que a fanbase postou que a cena da Sakura sendo salva foi trocada pelo levantamento de rochas. Um papelão do mangá corrigido no anime.

Não teve pra ninguém, episódio atual foi de Hinata, mesmo com a morte do Neji. Aliás, Hinata rouba cena até quando o episódio não é dela.  :lixa:

Genos escreveu:

Eu imagino, @Genos! Ansioso pra ver no anime *-*

Yue Hyuuga escreveu:
A melhor parte, e onde os animadores realmente focaram foi no momento NaruHina HAHAHAHAHA, a música de fundo então s2, bem como a parte final, a qual a Hinata fala sobre a mão do Naruto e bem na hora o chakra começa a envolver o corpo de ambos, gente nessa hora eu    e depois mandei bjos pro Brasil  

Brasel chorou, com certeza. Eu já tô preparando os lenços de papel 😢

nurari escreveu:
Apesar de ser um tiro no escuro(nem tanto assim, podemos dizer que Hamura ser o ancestral Hyuuga e a coisa mais provavel agora).

Mas as coisas que ja podemos levantar que essa expeculação pode se tornar um fato são as proprias entrevistas do Kishimoto e o modo que ele envolveu o Hyuuga clã na historia.

Kaguya chegou e demonstrou claramente os olhos brancos que são a marca registrada do Clã Hyuuga. Então vamos tentar entender a ideia o enredo que foi proposto pelo Kishimoto.

No Classico a primeira coisa que foi dita logo que Hinata e Neji entrou em cena foi a origem dos Hyuugas estarem ligadas aos Uchihas... Lembrando que Kakashi diz origem dos clãs(familia) e não dos doujutsus.

Hagoromo deu origem a Indra que nasceu com o Sharingan.

Então quem deu inicio aos Hyuugas que herdaram o Byakugan que veio de Kaguya...? >> Hamura <<

Existe a possibilidade de Indra ter tido dois filhos e um ter herdado o Byakugan, só que eu vejo isso como sendo bem dificil de acontecer.

A KG dos Hyuugas e muito forte, tal como a dos Uchihas. Lembrando que o Byakugan e denominante na descendencia Hyuuga, e o Sharingan e dominante na descendencia Uchiha.

E eu estava pensando, seria interessante se o Hamura foi quem criou o Juuken, e de alguma forma ele viesse a dar um Up na Hinata e ela fosse capaz de usar o Juuken em propoções maiores e fosse capaz de entrar num confronto com Kaguya.

Eu não acho que o manga vai acabar sem que a Hinata demonstre seu Juho Soushiken Hakke Rokujuyun Shou.

Sera que a Hinata vai ser upada através de Hamura? Seria extremamente interessante pensar por esse ponto.

Hinata e a descendente de Hamura, sendo primogenita de Hiashi seria facil demais o Kishi colocar ela sendo upada e indo contra Kaguya.

Kaguya byakugan                 vs               Hinata Byakugan

Quero MUITO algo assim. Sabemos que existem dois heróis, um deles é um anti-herói, mas são dois, Naruto e Sasuke. Sabemos que tem uma mocinha participante -Sakura- e outra ALTAMENTE promissora -Hinata-. Anime sempre deu dicas que elas estão ligadas e momentos heroicos dessas duas sempre fizeram a emoção quando no momento certo. Não tenho dúvidas que Hinata será muito bem aproveitada em breve. Tudo converge pra isso.

E depois de tudo, anime botar a Hinata de coelha num omake não foi pura coincidência. Até o mangá aproveitou cenas filler da Hinata. Mangá e anime andam de mãos juntas quando o assunto é Hinata.

Gabe escreveu:
Continuo dividida .-.  Mas um UP é necessário mesmo. Rabbit-sama chegou e seus descendentes que herdaram seus olhos estão presos num Gen virando Zetsu   Fuu   Que se dane!  Daí temos a revelação do nome do irmão do Hagoromo e a possibilidade de ficarmos sabendo da história dos Hyuuga está altíssima. Os mocinhos  estão lascados e mais UP pra eles vem vindo, senão... Mas eu estou numa neura, seguinte: Naruto e Sasuke já foram upados, provavelmente vão ser upados de novo, mas e se não forem? Kakashi, Obito e Sakura não vão ficar lá só de enfeite... A ideia do Hamura aparecer pra upar esses 3 está me incomodando. Tipo, nenhum Hyuuga é upado mas seu suposto ancestral vai lá e upa outros  serious
Vou esperar pra ver como as coisas se desenrolam, mas já adianto que vou ODIAR  se a merda toda acontecer e os Hyuugas não tiverem uma mísera participação. Se não for agora é nunca, aff ¬¬'

Também tenho esse ponto de vista, mas algo me diz que Hinata não ficará engavetada como todos, isso se não for ela lá no corpo da Kaguya (teoria ainda não descartada). Hinata é vida.  :lady: 

Enfim, não perco esperanças. Fomos nós em pequena escala, junto com os fãs do mundo em grande escala que colocamos ela onde ela está. Se ela não fosse um personagem promissor Kishimoto deixaria ela no limbo do mangá, como quase ramdon e não destacaria nos quadrinhos do mangá com aparições relevantes desde a saga Pein.

more_horiz
Gabe escreveu:
Continuo dividida .-.  Mas um UP é necessário mesmo. Rabbit-sama chegou e seus descendentes que herdaram seus olhos estão presos num Gen virando Zetsu   Fuu   Que se dane!  Daí temos a revelação do nome do irmão do Hagoromo e a possibilidade de ficarmos sabendo da história dos Hyuuga está altíssima. Os mocinhos  estão lascados e mais UP pra eles vem vindo, senão... Mas eu estou numa neura, seguinte: Naruto e Sasuke já foram upados, provavelmente vão ser upados de novo, mas e se não forem? Kakashi, Obito e Sakura não vão ficar lá só de enfeite... A ideia do Hamura aparecer pra upar esses 3 está me incomodando. Tipo, nenhum Hyuuga é upado mas seu suposto ancestral vai lá e upa outros  serious

Bem tem seus pros e contras se Hamura aparecer, tem a entrevista com kishi que ele diz que havera desenvolvimeno nos Hyuugas, se isso for mesmo Hamura pode muito bem upar os Hyuugas... Se Hamura possui o Byakugan ele vai upar Kakashi pra que? vai dar um Byakugan para o Kakashi?
No meu ver além de ter o Byakugan Hamura ainda pode mostrar o proprio Juuken(se aparecer, se não aposto em Kaguya mostrando o Juuken), não sei oque vai ter mais Hamura aprecendo e para acabar com as duvidas envolvendo o Hyuga Clan.

Gabe escreveu:
É, tem uns trouxas que acham que se a Sakura não conseguir o Sasuke, ela fica com o Naruto  Ã‰ um lixo  Como se o Naruto fosse refém da Sakura, como se ele fosse aceitar essa sujeira toda... Aiai, esses que pensam assim mas não são NS's, são tão iludidos quanto eles.
Negrito: Não entendi a pergunta, sério e.e'

Hinata estava tão diferente nas Fanarts que eu achei que plagiaram a Hinata para varios tipos de Animes diferentes :hihi:

Sobre o comentario dos SS pessoal acha que Hinata se resume a decisão dos outros. :depre:

Gabe escreveu:
O problema pra mim é que as casas de Konoha são bem parecidas >.> Então tenho dúvidas... Mas aceito de braços abertos como uma futura cena do mangá  ehehe

Haha vamos ver... Eu espero que esse sorriso todo seja para ver a Hinata... E aquela cara quando Naruto ficou sabendo que o pessoal da Aliança iria virar Zetsus? Sei não hein, to prevendo outra coisa nisso ae   :hua:

Gabe escreveu:
Pô nurari gostei dessa 3, é bem interessante  Em dúvida  Enfim, eu quero muito que os Hyuugas dêem as caras, principalmente a Hinata... Mas como Kishimoto exagera no alucinógeno as vezes, vou tentar não pensar muito nisso, pq minha cabeça tá um bolo! D:

Não perca as esperanças Gabe-sama, Hinata e especial e Kishimoto ja provou isso.
Como disse o James;
-Ela fechou a participação da Aliança, quando Naruto se encontrou caido.
-Ela fechou a participação da Aliança quando o Mugen Tsykuome foi ativado(além de ter ficado um tempo consciente)
-Ela abriu a parte dos sonhos da Aliança(só ela mesmo haha).

Po participação da Hinata ta dificil ser apagada... E agora então que ela compartilho os olhos da deusa, a coisa pode ficar melhor :hua:

Gabe escreveu:
Caraca OMG Acho bem possível Kaguya terminar assim, com ela tornando-se um só com o planeta! Até pq pelo comentário dela, percebe-se que ela zela por esse mundão. Estou mto curiosa para saber mais sobre essa mulher!

Esse emoticom acho que foi a minha cara quando eu vi essa teoria... Kishimoto pode ter se inspirado nessa Kaguya para dar um enredo para a sua Kaguya... Vamos ver oque a Kaguya quis dizer com "meu viveiro".

Gabe escreveu:
@Tópico
Sem comentários sobre a Kaguya, gent. Adorei ver ela usando o Byakugan, esse foi gostoso na cara de quem dizia que era impossível  Hunf Só imaginando aqui se ela usar alguma técnica Hyuuga...
E como não notar que modificaram a deuzah da esquiva sendo salva pelo Kakashi, por ela se protegendo levantando o chão como um tapete   heheh

Kaguya foi destaque desse Manga :paz:
E quando ela mostrou o Byakugan e Kishi deu foco total nele? Tipo, impressão minha ou Kishi quis deixar claro que Byakugan e o Doujutsu da Kaguya e ninguem tasca?

Lembrando aqui agora, quando Hinata estava de frente para o Tendo, ela ativou o seu Byakugan e encarou o Tendo de Rinegan, lembrei até que pode ter rolado Kaguya vs Rikudou versão 2.0 :?1:

Eu também percebi que rolou alterações no Anime e descartes de algumas cenas... Mas o importante e que a Hinata roubou a cena, como disse o melk, Hinata rouba a cena em qualquer situação :paz:

@Gabe e fã de Dulce Maria?

Yue escreveu:
A melhor parte, e onde os animadores realmente focaram foi no momento NaruHina HAHAHAHAHA, a música de fundo então s2, bem como a parte final, a qual a Hinata fala sobre a mão do Naruto e bem na hora o chakra começa a envolver o corpo de ambos, gente nessa hora eu  WINS  e depois mandei bjos pro Brasil  :lixa:

Momento NaruHina e destaque no Anime, pode ver que varias coisas foram alteradas cortadas, mudadas, mas o momento NaruHina se manteve fiel ao Anime. Parte de Neji pode não ter sido boa, mas Hinata, essa dai e quase certeza que se e algum momento importante ela vai ser diferente(diferente pra bom).

Yue escreveu:

Oque eu posso acrescentar nessa afirmativa sua Yue? talvez essas gif's aqui :paz: :hua:

Yue escreveu:
@Nurari

Essa Teoria que vc trouxe =OOOO, kishimoto plagiador, "nada se perde, nada se cria, tudo se copia"  . Será que a Kaguya do Naruto terá dois generais? Apesar que, se formos analizar o coelho branco = zetsu branco e o coelho preto = zetsu preto, será que não? Acho que são eles mesmos......

Acho que os generais são mesmo o Zetsu preto e branco, que seriam as copais dos coelhos. Ja pensou se para derrotar Kaguya Naruto e Sasuke viessem só a ter que quebrar um chifre dela? Seria mega Fail, por favor Kishimoto não copie isso, seria a pior coisa.

A parte em negrito, oque dizer? e a pura verdade.

Genos escreveu:
Eu gostei muito do episódio, só achei a morte do Neji meio randômica. A morte do Shikaku e cia achei legal, aquele silencio antes da explosão foi muito épico!

Dps vou dar uma lida mais aprofundada nas teorias e comento melhor...  

Eu achei que faltou foco nas mortes do pessoal nesse Ep @Genos, mas eu até que concordo com você, que o Ep foi bom... O discursso da Hinata foi profundo e fez com que Naruto voltasse a realidade. Devo dizer que uma dar partes que mais curti, foi do tapa e depois o Naruto passando chakra para a Hinata... Muito bom.
Semana que vem ja podemos esperar pelos Super Hakke Kushou, espero que eles não trollem esse momento, como eles fizeram com o Hakke Kuhekishou do Hiashi.

E essa Gif na sua assinatura? Quando o chakra envolveu Hinata, ela fechou o olho tamanha a intensidade do chakra, e lol o cabelo da Hinata foi o unico que se elevou enquanto recebia o chakra do Naruto, acho que isso foi estatica.

Cara que cena épica...

Melk escreveu:
Fatos! A própria Wiki americana citou isso. Hinata foi a última a entrar no genjutsu e foi a única a manter-se consciente mesmo por pouco tempo.

Preciso conferir isso... Dessa vez não me atentei a esse fato na Wiki, acho eles muito confiaveis e com uma opnião realista do Manga, não inventam e nem acrescentam nada.  Hinata ficar mais tempo consciente ao Mugen Tsukyome foi algo que muitos entenderam, se até a Wiki abordou esse fato, então a visão foi geral mesmo.

Legallll, @nurari! Ótimo achado! E a história se repete, ou Kishimoto plagia, rsrs. Mas são lendas japonesas, então tá valendo.

Pior que e verdade, eu achei outra teoria que fala sobre a lua e a Kaguya, vou postar no fim do post, espero que curtam essa também.

Melk escreveu:
Quero MUITO algo assim. Sabemos que existem dois heróis, um deles é um anti-herói, mas são dois, Naruto e Sasuke. Sabemos que tem uma mocinha participante -Sakura- e outra ALTAMENTE promissora -Hinata-. Anime sempre deu dicas que elas estão ligadas e momentos heroicos dessas duas sempre fizeram a emoção quando no momento certo. Não tenho dúvidas que Hinata será muito bem aproveitada em breve. Tudo converge pra isso.

E depois de tudo, anime botar a Hinata de coelha num omake não foi pura coincidência. Até o mangá aproveitou cenas filler da Hinata. Mangá e anime andam de mãos juntas quando o assunto é Hinata.

Ai esse Omake da Hinata de coelhinha... preciso dizer que vi spoiler ali?
Não em Hinata ser reencarnação de Kaguya ou coisa assim(até o momento) mas o fato da Kaguya em si possuir o Byakugan e ser chamada de deusa coelho... Só posso dizer que esse Omake me deixa uma pergunta no ar.

1-Isso foi para ilustrar algo no futuro? levando em conta que o Anime passa no Japão e japoneses conhecem a historia de Kaguya, poderia ter sido um spoiler em codigos, para o pessoal saber que a deusa coelho voltaria de Byakugan.

2-Isso dai foi para ilustrar que a Hinata tera desenvolvimento quando a Kaguya viesse a aparecer e fosse explicado na verdade a descendencia Hyuuga?
---

To contigo Melk, pra mim Hinata ainda pode brilhar nessa Guerra, Kaguya-sama ter Byakugan e Kishimoto dizer que haveria desenvolvimento nos Hyuugas, alguma coisa tem nisso ae, e to apostando em Hinata ser pessa chave para umas revelações no futuro.

ps: Oque sera que rolou com o filho da Kurenai? Sera que vai virar um Zetsu também? meio estranho um Zetsu bebe no meio da multidão... Não consigo nem imaginar.

objetivo do Juin por Aim64C FNB :

Eu boiei um pouco lendo a teoria, mas vê oque vocês acham dela.

Uma coisa que eu curti lendo ela e que o cara cita o fato dos Hyuugas terem em suas tecnicas Taijutsus, voltada para o selamento de chakra de seu oponente, impedindo o mesmo que use qualquer tipo de Nin/Tai/Gen, sabemos que chakra e a origem de tudo. Se pensarmos bem o estilo dos Hyuugas e de fato o mais "Poderoso" pois sem chakra ninguem luta e todos voltam a era pré-Kaguya, ou seja, todos viram pessoas sem chakra.

Achei isso legal de incluir um momento Naruto com uma musica para mostrar possiveis temas que se encaixariam com a cena em questão(e uma coisa que vi fazendo num FNH). E claro hoje por algum motivo eu estava assistindo Fairy Tail e achei uma Ending que por sinal ilustrou um momento extremamente parecido com o de Naruto e Hinata do Ep 364 que foi de Erza e Jellal, por sinal o momento romantico dos dois foi dando as mãos e essa musica ilustrou esse momento, então fazendo o mesmo só que incluindo NaruHina. As partes grifadas, são as que eu posso dizer que se encaixa PERFEITAMENTE no momento NaruHina.

Estou sempre pensando em você
Mesmo quando não nos vemos eu a sinto.
sua mão quente
Envolvendo meu coração e minha alma.
Nunca sairei do seu lado, ficarei aqui para sempre
Sua doçura natural, sempre que nós encontramos
Faz eu me sentir abraçando-a por completo

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 14 Tumblr_n6pce2lb1N1sizcobo1_500

Seremos um só, quero protege-la
Fique ao meu lado, eu a amo. Sim, você minha amada.
Todo o meu amor esta guardado para você.
Um encontro que só acontece uma vez na vida
Com as estrelas brilhando e as gotas da chuva tamborilando no mar
vamos ficar juntos meu amor, você e tudo para mim

Oque acharam????

Ps: Se quiserem saber a opening que corresponde a essa musica, e do Ep 67 se não me engano(lembro o numero do Ep mas não lembro o nome da Ending, se vocês ouvirem a musica vocês vão concordar com a tradução e o momento NaruHina).

more_horiz
E eu pensando que o Kishi tinha criado a kaguya kkkk que nada! já tinha até anime inspirado nela. Não sabia que ela era de lendas. Nossa, @nurari... vc foi até o "baú do esporte" pra encontrar?? kkkkkk só vc mesmo.

Tá, então a kaguya desse anime dá a sua vida para que a essência dela ficasse protegendo a terra??? É isso???

Tem muitas coisas LEGAIS/ demais para destacar na teoria que vc postou, mas as que mais me chamaram a atenção foram essas:

1 - O motivo dos hyugas não usarem ninjutsu seria para eles não perderem o controle e procurarem o poder excessivamente podendo até serem mestres nisso, só que estando no lado do mal;

2 - Criar o selo amaldiçoado no ramo secundário seria para, de alguma forma, evitar que outro hyuga quisesse seguir o mesmo exemplo de kaguya. Só que eu acho que poderia alguém da principal pensar nisso também.

3 - A árvore seria como uma nave espacial para a kaguya O.O

Na mesma teoria aí, só ficou um pouco difícil ler. Tem algumas frases que eu não entendi muito bem.

---------//---------

Tem um ponto que eu gostaria de falar, é que os fãs se dividiam entre a deusa coelha ser o shinigami (outros até disseram que poderia ser o irmão do hagoromo), mas vimos que não. Só que tem que ter algum motivo dele ser bem parecido com ela. Orelhas, cabelo e parece que há dois formatos de círculos acima dos olhos (desculpe se alguém já falou isso aqui) semelhantes entre os dois. 

Por que será que o shinigami é semelhante à Kaguya??? :

Uma maldade que eu pensei sobre à mesma é que antes dela usar o mugen tskuyome, é que ela invocava um espírito como esse (ou esse mesmo) para tirar as almas das pessoas más e/ou como ela queria fazer as pessoas (boas ou más) temerem-na, os ameaçava com ele para que fizessem suas vontades.

Pensei numa possibilidade do clã hyuga e do clã uzumaki ter feito algum tipo de "pacto secreto" ou como base na teoria aí (que eu curti muito) seria um hyuga transformado nesse espírito "deus" como punição (pelos hyugas e uzumakis) por tentar seguir os planos da "orelhuda".

Muito estranho essa "parada". Fico na expectativa que o autor "ligue" os hyugas nos uzumakis.

---------//---------

nurari escreveu:

Tenho a mesma opinião, porque SEMPRE foi assim. O autor mostra as técnicas em sua obra primeiro e depois coloca no book para vermos os pontos fortes e fraco da técnica de maneira, mediamente, detalhada. Bem ele sabe que os fãs esperam muito por essa técnica e que a personagem é muito querida, então tomara que faça jus à sua "tradição" kkk Não colocá-la, ficaria um "buraco" no trabalho dele e que nem vc disse que ele queria resolver tudo para não deixar "furos". Será uma contradição do mesmo "se" ele não o fizer. Talvez ele coloque umas "cartas na manga" dela e já a upe juntamente no kusho e no shuggo hakke.

Bem tem seus pros e contras se Hamura aparecer, tem a entrevista com kishi que ele diz que havera desenvolvimeno nos Hyuugas, se isso for mesmo Hamura pode muito bem upar os Hyuugas... Se Hamura possui o Byakugan ele vai upar Kakashi pra que? vai dar um Byakugan para o Kakashi?
No meu ver além de ter o Byakugan Hamura ainda pode mostrar o proprio Juuken(se aparecer, se não aposto em Kaguya mostrando o Juuken), não sei oque vai ter mais Hamura aprecendo e para acabar com as duvidas envolvendo o Hyuga Clan.

Tomara mesmo que o Hamura dê as "caras" e revele alguns segredos, sem contar que ele pode explicar se foi ele que deu a origem ao clã e o que ele fez pra combater junto de hagoromo á arvore sagrada (e também à sua mãe). Pode ser que até incesto tenha acontecido entre irmãos hyugas (por eles se considerarem puros) e daí terem gerado muitos filhos, tipo um homem e duas mulheres e aí, ele ter tido uns 5 filhos com cada uma e esses filhos tendo MUITOS filhos entre si. Será??? kkkk

E eu também vejo o hamura criando o famoso estilo hyuga. Mesmo sendo uma hyuga e por conseguinte, tendo o byakugan, não consigo ver a kaguya utilizando esse estilo. Acho que o poder dela só vai ficar em raios, teleportes, "criação" de elementos e dentre outros poderes sendo jogados.

Não perca as esperanças Gabe-sama, Hinata e especial e Kishimoto ja provou isso.
Como disse o James;
-Ela fechou a participação da Aliança, quando Naruto se encontrou caido.
-Ela fechou a participação da Aliança quando o Mugen Tsykuome foi ativado(além de ter ficado um tempo consciente)
-Ela abriu a parte dos sonhos da Aliança(só ela mesmo haha).

Po participação da Hinata ta dificil ser apagada... E agora então que ela compartilho os olhos da deusa, a coisa pode ficar melhor :hua:

Sem contar que depois que a hinata mostrar a sua técnica mais forte, pode ser que a participação dela seja importante para a vilã, porque o madara pode usar um de seus famosos "hack" ou "knj" para conseguir expulsá-la de seu corpo (e com todos os poderes indo com a mesma) e ela procurar o corpo da hinata, a possuindo. Meu próprio amigo (que se chama Christian) me disse isso e eu também tive a mesma idéia. Ele até me disse "Ih, cara. Pensei em uma coisa e tú não vai gostar nada, nada" e ele sabia muito bem que eu era/sou fã da personagem. Eu não vi como algo negativo, muito pelo contrário, acho que ela não morrendo, até positivaria da kaguya em querê-la como seu "recipiente". Imagina a vilã ficar desequilibrada, mentalmente, e não conseguir matar o naruto (em algum momento de maior perigo) pelos sentimentos da hinata serem grandes o suficiente, pelo uzumaki, para poder pará-la??? É por aí que ela poderia ter seu destaque depois de mostrar a sua força de kunoichi.

OBS.: Não é a Dulce Maria não kkkk Também tinha pensado nisso, mas é uma outra cantora (que canta muito bem por sinal). O nome dela é Lena Jinnegren (Considerada uma das vozes mais belas da new age music) :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos