@War
Belas fanarts, muito legal... Ja o esboço, pouca coisa a dizer, nada saiu completamente, no aguardo.
@Tori
@nurari
Quase todo dia eu venho aqui para acompanhar o fórum. Só não posto, não sei porquê. '-'
As vezes te vejo On, mas realmente não vi mais suas postagens... Fica mais em contato com o pessoal.
Também desconfio que a Hinata esteja usando um kimono, mas eu também acho que ela esteja usando uma blusa sem manga, ou sei lá, algo assim.
A mudança no visual era obvia, mas a maior parte dos fãs queria/quer um Kimono, seria interessante ver a Hinata de Kimono.
E essa coisa de Hinata estar grávida que alguns estão falando é um pouco sem sentido, quer dizer, ter sentido tem, mas eu não acho que Hinata iria engravidar aos seus 19 anos. Ainda deixo isso em aberto.
Essa historia dela gravida aconteceu como a Majin disse quando lançaram aquele cartaz do "rascunho misterioso", ja que a personagem em questão estava com a mão encima da barriga, mas depois disseram que era um cartaz... Não acho que Hinata esteja gravida também, mas o fato de não lançarem o resto do rascunho dela(e do Sasuke), ainda deixa muitos fãs na duvida.
Torii escreveu: E o twitter oficial do filme mencionou sobre o tal cachecol: https://twitter.com/naruto_movie/status/520716438223343617
Agora é só traduzir no google tradutor.
Tradução: Este cartaz do Naruto - The last, para o filme foi lançado !! Lenço vermelho de Naruto e para os lados Hinata !? Também tenha cuidado com as cópias! Propaganda K
Nele esta falando sobre o cachecol do Naruto e a Hinata de perfil e tambem citando sobre o cahecol se direcionando a Hinata...
Hinata de perfl - Cachecol do Naruto - Cachecol chave para a Historia... Termino meu argumento sobre isso depois.
Marketing sobre a Hinata ja começou, estão deixando os fãs com "a pulga atrás da orelha", colocando ela de perfil, fazendo referencia ao cachecol do Naruto, lançando nota sobre eles no Twiter... Enfim deve ser reflexo da propaganda positiva que teve quando fizeram ela e Sasuke de marketing no RTN, popularidade da Hyuuga no Japão como sempre, diferenciada.
Outra curiosidade sobre o Filme:
NaruHina Brasil escreveu: No site oficial do filme, você pode visualizar os pôster individuais dos personagens centrais e a Hina tem o seu *-* #EssaDiva
Detalhe para o fato de que ela parece vestir um kimono sem mangas Kishi parece ter resolvido mostrar mais da nossa Hina *-*
Como podemos ver outro cartaz traz os 6 personagens juntos e coloridos... Esse se não me engano ja e o terceiro ou quarto Cartaz com esses 6 juntos.
No Site da Oricon liberaram uma nota dizendo que o cachecol sera a chave da historia;
"O mesmo cartaz, não sacados no original, a figura de Naruto que se tornou um pequeno adulto é projetada, Naruto está vestido com um lenço vermelho que é a chave da história."
Engraçado que eles falaram do cachecol e Hinata no twiter e no site da Oricon falaram sobre ele ser achave do filme.
Depois mais algumas novidades