Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 46 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Melk escreveu:
Só para ilustrar:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 46 Dxlfeq

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 46 Fanfiction-animes-naruto-red-wire-536323,210120132131

http://medosensitivo.blogspot.com.br/2014/02/akai-ito-o-fio-vermelho-do-destino.html escreveu:

Akai Ito ou fio vermelho é uma lenda chinesa, e de acordo com este mito os deuses amarram uma corda vermelha invisível nos tornozelos dos homens e mulheres que estão destinados a ser a alma gêmea um do outro. Deste modo, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, essas duas pessoas que estiverem interligadas irão se encontrar!

"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se
Independentemente do tempo, lugar ou circunstância
O fio pode esticar ou emaranhar-se
mas nunca irá partir."
- Antiga crença chinesa

(...)

Então esse cachecol que sai do Naruto e termina na imagem da nova Hinata seria a representação do fio vermelho do destino; legal, né?

NOOOOOOOOOOOSSA!

Estou sentindo um pouco de romance "no ar". :e.e-:

Realmente, fica muito lógico e coerente esses dois terminarem juntos até pelo fato da hinata ser a mulher que o naruto precisa e, principalmente, que ela vai ser só dele (coisa que faltava).

Como o neji morreu, então vai ter que ser o hiashi o padre da "novela" :~.~:

Mas, por si só, a hinata com esse cabelão ficou muito mais bonita e mais atraente com esse rosto e olha que o corpão sexy dela nem foi mostrado. E pra quem dizia que só por ela ser secundária não teria esse destaque de sair com o protagonista e "os abaixo dele", tomou na" FUÇA".

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 46 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Boa noite.

Para a nossa alegria saiu a Hinata The Last para aqueles que duvidavam ela está no filme, linda como sempre e diferenciada das demais como sempre. O cabelo super grande e a franja tradicional permaneceram, ela parece está mais madura e sexy, e olha que o corpo da Hyuuga nem apareceu ainda.

Agora só falta ver o esboço completo !

more_horiz
@Melk

Tem logica essa historia de "fio vermelhor do Destino", Kushina disse isso para o Naruto, que seu cabelo e o fio vermelho que a levou até o Minato, seria uma representação legal o cachecol sendo o "fio vermelho" de Naruto e Hinata.

Enfim... Deixa eu postar aqui algo que esta rolando nos foruns, Face, etc, esse daqui eu tirei do Facebook.

NaruHina Brasil Facebook escreveu:
P.s: Essa é a imagem em alta definição, e para os cegos, o cachecol foi desenhado de um jeito que envolve apenas a Hinata, mostrando assim que a intenção da Imagem é claramente para levar os olhos do espectador para ela A cor vermelha é muito chamativa para nossos olhos, Naruto esta com a maior parte e assim que vc segue o restante da cor vermelha ela te leva automaticamente para a imagem de Hinata, que ainda por cima é posta em uma posição diferente dos demais.

Ou seja Destaque a Naruto e Hinata mais uma vez

Esta sendo muito comentado sobre o fato do Cachecol esta "envolvendo" Hinata e o fato dela ser a unica de perfil, enquanto os demais estão de frente, destacando uma Hinata que ainda não apareceu completamente.

Espero que essa semana tenhamos o rascunho completo dela, mas se não tiver de boa, ja deu para diminuir a ansiedade por seu esboço.

E como a espera pela Hinata era grande, ja estão agilizando varias fanarts com o tema de Hinata, Naruto e o Cachecol.

NH The Last :

Alta Definição :

The Last :

kkkkkkkk :

Depois eu posto mais!

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 46 1962630_742919915774572_3189490249859085314_n

Novo pôster <3
Pq será que ela está assim de lado? Isso me mata. c:

more_horiz
@Torii

Cara se tava sumido, ficar mais On interagir com o pessoal aqui...

Eeeeeee nova imagem? Da para ver um pedaço da roupa dela, parece um quimono ou e só impressão? Parece que o tom lilas continua porém esta mais fraco(quase cinza)... E de perfil novamente?

Hinata não teve esboço revelado ainda mas sua imagem colorida no The Last ja saiu e esta vindo de perfil e novamente ela esta entre o Time 7 e essa imagem de, comentario que rola a Net e que o resto de seu corpo pode ser algum tipo de Spoiler, o de que ainda não sabemos.

Mas cara ta bem intrigante mesmo essa historia de Hinata sair de perfil e mais o rosto(apesar dessa entregar um pouco do corpo) e nada do corpo, quero destrinchar esse mistério, mas ta complicado, deixa eu dar uma volta pelos sites e vê se acho algo sobre isso.

Enquanto isso fica aqui essa imagem;

Top Secret;

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 46 10645219_359306090896622_2632101935873499399_n

more_horiz
Kishimotinho está fazendo tanto suspense com nossa Hinata, e isso está me matando, sério!
Todos estão olhando p/ frente, só ela está de perfil.. Nem combina cara, deve ter algum motivo!!!!
Esse kimono (é ou não?) Parece com o da sua foto, Nurari! Será que a Majin acertou nisso? SOS!!!  (ou só eu que achei isso?)
É legal ver que a Hinata está no poster! Espero que ela tenha uma participação bem legal no filme, pqné? Preciso de muitos momentos da Hinata e de Naruhina p/ compensar esse hiatos imenso. *-*
EU PRECISO DE UM ESBOÇO COMPLETO DA HINATA URGENTE, QUE CURIOSIDADE!!!!!!!!!!!! Ç_Ç

Olha que coisa fofa:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 46 Tumblr_static_naruhinatumblr

Já vou por como avatar, pqné? perfeição define!

more_horiz
@nurari

Quase todo dia eu venho aqui para acompanhar o fórum. Só não posto, não sei porquê. '-'

Também desconfio que a Hinata esteja usando um kimono, mas eu também acho que ela esteja usando uma blusa sem manga, ou sei lá, algo assim.

E essa coisa de Hinata estar grávida que alguns estão falando é um pouco sem sentido, quer dizer, ter sentido tem, mas eu não acho que Hinata iria engravidar aos seus 19 anos. Ainda deixo isso em aberto.

E o twitter oficial do filme mencionou sobre o tal cachecol: https://twitter.com/naruto_movie/status/520716438223343617
Agora é só traduzir no google tradutor. :UH:

more_horiz
@War

Belas fanarts, muito legal... Ja o esboço, pouca coisa a dizer, nada saiu completamente, no aguardo.

@Tori

@nurari

Quase todo dia eu venho aqui para acompanhar o fórum. Só não posto, não sei porquê. '-'

As vezes te vejo On, mas realmente não vi mais suas postagens... Fica mais em contato com o pessoal.

Também desconfio que a Hinata esteja usando um kimono, mas eu também acho que ela esteja usando uma blusa sem manga, ou sei lá, algo assim.

A mudança no visual era obvia, mas a maior parte dos fãs queria/quer um Kimono, seria interessante ver a Hinata de Kimono.

E essa coisa de Hinata estar grávida que alguns estão falando é um pouco sem sentido, quer dizer, ter sentido tem, mas eu não acho que Hinata iria engravidar aos seus 19 anos. Ainda deixo isso em aberto.

Essa historia dela gravida aconteceu como a Majin disse quando lançaram aquele cartaz do "rascunho misterioso", ja que a personagem em questão estava com a mão encima da barriga, mas depois disseram que era um cartaz... Não acho que Hinata esteja gravida também, mas o fato de não lançarem o resto do rascunho dela(e do Sasuke), ainda deixa muitos fãs na duvida.

Torii escreveu:
E o twitter oficial do filme mencionou sobre o tal cachecol: https://twitter.com/naruto_movie/status/520716438223343617
Agora é só traduzir no google tradutor.

Tradução: Este cartaz do Naruto - The last, para o filme foi lançado !! Lenço vermelho de Naruto e para os lados Hinata !? Também tenha cuidado com as cópias! Propaganda K

Nele esta falando sobre o cachecol do Naruto e a Hinata de perfil e tambem citando sobre o cahecol se direcionando a Hinata...

Hinata de perfl - Cachecol do Naruto - Cachecol chave para a Historia... Termino meu argumento sobre isso depois.

Marketing sobre a Hinata ja começou, estão deixando os fãs com "a pulga atrás da orelha", colocando ela de perfil, fazendo referencia ao cachecol do Naruto, lançando nota sobre eles no Twiter... Enfim deve ser reflexo da propaganda positiva que teve quando fizeram ela e Sasuke de marketing no RTN, popularidade da Hyuuga no Japão como sempre, diferenciada.

Outra curiosidade sobre o Filme:

NaruHina Brasil escreveu:
No site oficial do filme, você pode visualizar os pôster individuais dos personagens centrais e a Hina tem o seu *-* #EssaDiva

Detalhe para o fato de que ela parece vestir um kimono sem mangas Kishi parece ter resolvido mostrar mais da nossa Hina *-*

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 46 10629639_743010739098823_8956528038385417662_n

Como podemos ver outro cartaz traz os 6 personagens juntos e coloridos... Esse se não me engano ja e o terceiro ou quarto Cartaz com esses 6 juntos.

No Site da Oricon liberaram uma nota dizendo que o cachecol sera a chave da historia;

"O mesmo cartaz, não sacados no original, a figura de Naruto que se tornou um pequeno adulto é projetada, Naruto está vestido com um lenço vermelho que é a chave da história."

Engraçado que eles falaram do cachecol e Hinata no twiter e no site da Oricon falaram sobre ele ser achave do filme.

Crescimento :

Cachecol :

Depois mais algumas novidades

more_horiz
@Nurari realmente esse Cachecol e a Hinata estão dando o que falar. Imagina quando sair realmente os esboços dela!!!

Com tanto foco nesse cachecol muito provavelmente é o pano que a moça misteriosa está segurando no flyer do Naruto. Espero que seja a hinata segurando ali

Vi muitas pessoas comentando sobre essa imagem

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 46 Tumblr_inline_nd9nlhWsNs1qah0cz

Cada um aparece com suas respectivas "cores" mas a Hinata em vez de lavanda ou purpura como é comum aparece vermelho na imagem do site do filme. :think:

more_horiz
True story.. hahahahah;

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 46 Hinata__who_really_deserves_naruto_by_lunaneko144-d6fkr35

Qual Hinata vocês preferem? Eu ainda prefiro a original, essa franja é a essência dela. <3

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 46 BpwHMG1

Anywayyyyy, espero que o rascunho da Hinata saia na próxima semana, estou morrendo de curiosidade :) ~ Na verdade estou morrendo de curiosidade pelo filme em si, só espero que não foque só em Team7 novamente, pqné? Ninguém merece... -___-

more_horiz
@Nurari realmente esse Cachecol e a Hinata estão dando o que falar. Imagina quando sair realmente os esboços dela!!!

Com tanto foco nesse cachecol muito provavelmente é o pano que a moça misteriosa está segurando no flyer do Naruto. Espero que seja a hinata segurando ali[/quote]

A expectativa para o rascunho da Hinata sempre foi alto, na verdade foi um dos assuntos mais comentados des que os esboços foram lançados, e agora que partes dela estão saindo aos poucos, ela é o principal alvo de especulação sobre o filme...
O rascunho misterioso foi o inicio da bola de neve, e os produtores do filme fizeram o resto, e falando nele(rascunho), como o @Yue postou antes coloriram o "pano/carta" na mão da personagem de vermelho, e da a impressão que e um cachecol mesmo, pode ser que seja a Kushina(não descartaria), mas tão dando muita enfase a Hinata no cartaz e o Cachecol... E Também espero que seja a Hinata no rascunho kkk

Veja só essa tradução mais fiel ao que estava no Twiter;

Tweet escreveu:
"Atenção para Hinata ao lado do cachecol vermelho de Naruto! Este cartaz é a versão visual do" The Last-Naruto O Filme"!?"

"Este cartaz apresenta a versão visual de "THE LAST - NARUTO O FILME !! Lenço vermelho de Naruto e Hinata ao lado?? Também atente sobre o texto no cartaz!"

O tweet chama nossa atenção para o lenço e Hinata, em seguida, diz para se concentrar sobre o texto no cartaz que se traduz acima ("A última história é o início do amor / o começo do amor")

Créditos: rieriebee Tumblr

Vi muitas pessoas comentando sobre essa imagem

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 46 Tumblr_inline_nd9nlhWsNs1qah0cz

Cada um aparece com suas respectivas "cores" mas a Hinata em vez de lavanda ou purpura como é comum aparece vermelho na imagem do site do filme. :think:

Não tinha conhecimento sobre essa imagem, ela é nova para mim :think:

Mas de fato e intrigante, Hinata de vermelho sendo que ela sempre e representada por toms roxo, lilas, etc... Chama atenção também que o cachecol termina na Hinata ele não vai até o Sasuke :masoque:

-Rascunho misterioso e algo em sua mão
-Hinata de perfil
-Twiter que faz referencia ao cachecol e Hinata
-Site da Oricon que fala sobre importancia do cachecol no filme
-Hinata representada de vermelho
-Cachecol que vai até Hinata
-Hinata aparece "orando"
-Resto do corpo não revelado

Vamos esperar mais informações sobre esse filme, mas até o momento Hinata + Naruto + Cachecol esta deixando um "?" Na cabeça dos fãs.

@War

Hinata estilo Karin ficou muito bonita, resto não gostei muito, o estilo Kushina ficou legal também, manteve a Hinata meiga, Hinata original e melhor(sempre foi)..

more_horiz
Gente, mudei de bairro e agr to sem internet :okay: Corri na Lan House pra saber das novidades e vejo essa dlç de Hinata The Last :uia: Pena que não tão querendo liberar ela por completo... E esse cachecol ae...?

Logo logo to com net de novo, assim volto a atormentar vcs aqui rsrs

Só deixando esse site feito pela Shonen Jump
http://www.naruto.com/j/countdown/
Vão rolando a pagina pra baixo e se emocionem 😢

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 46 Tumblr_nd8ze4PYTF1rh5eero1_1280

Quanto burburinho ao redor da Hinata né? Mas já era de se esperar...

As especulações são muitas, como por exemplo, que a Hinata esta de de lado supostamente orando/torcendo por alguém porque por algum motivo não pôde sair em missão junto com outros, fez o cachecol pro Naruto e ficou torcendo por ele, rss... a imaginação do pessoal é uma beleza... 

Enfim, é bom ir com calma nas especulações e nas expectativas porque no RTN  foi a mesma coisa, "usaram" ela até umas horas - já que ela da Ibope - e depois foi aquela porcaria que a gente assistiu.

Hinata "aparentemente" de batom, hein... quem diria kkkk

more_horiz
Vou comentar aqui também, sobre o que estou achando das novas imagens do The Last.

Pelo o que deu pra perceber, o Kimono da Hinata é sem mangas, o que deve ficar bem estiloso. A questão é se ela tem só essa veste.

Hinata estar grávida, duvido muito. Agora sobre esse cachecol e sua expressão de estar orando para alguém, deve ser para Naruto. Aliás, quem fez esse cachecol certamente é aquela personagem que aparece segurando algo, que estavam dizendo que estava grávida. Ao meu ver, pode ser um presente da Kushina para seu filho arranjar alguém ou da Hinata mesmo.

Enfim, ansioso para ver Konoha 11 brilharem no filme. E dia 18, espero que tenha o Trailer Oficial.

more_horiz
@Genos

Mudança e dificil no inicio, mas quando Net voltar, não deixe de comentar, tem varias novidades saindo.

Eu vi esse site ai e a retrospectiva de toda a historia do Manga... Na saga/ano Pain, deram destaque para a confissão da Hinata... E depois quando o Naruto protegeu a Hinata dos Zetsus brancos... Muito legal a retrospectiva sem duvidas.

Juh escreveu:
Quanto burburinho ao redor da Hinata né? Mas já era de se esperar...

As especulações são muitas, como por exemplo, que a Hinata esta de de lado supostamente orando/torcendo por alguém porque por algum motivo não pôde sair em missão junto com outros, fez o cachecol pro Naruto e ficou torcendo por ele, rss... a imaginação do pessoal é uma beleza...

Enfim, é bom ir com calma nas especulações e nas expectativas porque no RTN foi a mesma coisa, "usaram" ela até umas horas - já que ela da Ibope - e depois foi aquela porcaria que a gente assistiu.

Juh postando no Book ^^

Concordo! Este e o segundo filme onde Hinata leva boa parte do Marketing do filme nas costas, vendendo a imagem da Hyuuga para favorecer o filme(esse The Last então ta escancarado o jeito que estão usando a imagem dela para propaganda do Filme)... Mas dizem que dessa vez sera diferente, vamos ver.

Hinata "aparentemente" de batom, hein... quem diria kkkk

Nem tinha reparado vi fãs comentando, deram um zoom na imagem e parece mesmo... Mas pode ser também "sombra" ou algo assim... Mas não duvidaria que Kishi colocasse um batom ou algo assim, talvez fazendo referencia a Kurenai que foi sua Sensei por um bom tempo.

@Neji

E especulação que seja Kimono sem mangas mas ainda não sabemos, porém só o fato de ver que a Hinata parece que deixou as roupas que cobriam grande parte do seu corpo(não ela não vai estar periguete no filme, não combina)... Mas acho que ela vai ter 2 roupas, se não tiver vai ter explicação.

Sobre o cachecol, bem não disseram NADA sobre Kushina estar no filme... Mas não duvidaria que seja ela, porém porque Kushina estaria num rascunho misterioso no filme? todos sabemos como ela é e tal... Bem vamos esperar pra ver né.

Mizuki Nana

more_horiz
Yo yo galerinha! A @Gabe me passou uma notícia que com certeza será motivo de fogos de artifícios para todos nós, fãs da Hinata. A Nana Mizuki (a Seiyuu que dá voz a nossa querida Hyuuga) comenta em seu site oficial sobre a participação da Hinata no filme "The Last":

http://www.mizukinana.jp/blog/2014/10/post-2709.html

http://rieriebee.tumblr.com/post/99839183300/can-you-translate-this-you-should-translate-and-post

Para facilitar a leitura, já deram uma resumida em português sobre o texto:

Além do mais, a Nana Mizuki postou algo sobre o filme e disse estar muito feliz pela Hinata. Também afirmou que a Hinata era uma personagem principal no filme, reafirmando o que já meio que estávamos sabendo.

PS. Hirofumi Suzuki está fazendo parte do filme. (Produtor do episódio 166, o da confissão da Hinata) Ele é fã da Hinata e do Shikamaru.

Que boa notícia, não?! Bom... É aguardar pelo filme e vê se os spoilers se encaixarão a ele. A todos uma boa noite.

more_horiz
@James Dean

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 46 Idol4

Quando o assunto é a Hinata a novidade corre rápido, rainha é assim mesmo. E haviam boatos de que só tem lugar pra 2 protagonistas :xuxaverde: Olha que já tem hater com medo dela ofuscar a ... Me pergunto pq esse medo, já que segundo essas mesmas pessoas essa personagem cuja testa é grande é infinitamente melhor que a Hina e a coisa toda. As lágrimas estão deliciosas! E os NaruSakus então? Já estão sentindo o peso do forninho no lombo Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 46 Tumblr_mzrcnx9zDm1rmuxcuo1_500

Enfim, haters de toda natureza sambados. E eu quero é mais auhsuahsuahsuahsaushaushaushausha

Só vejo uma razão pra Hinata ser uma das principais: Naruto! Vamos que vamos :gorda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos