Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 47 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Yo yo galerinha! A @Gabe me passou uma notícia que com certeza será motivo de fogos de artifícios para todos nós, fãs da Hinata. A Nana Mizuki (a Seiyuu que dá voz a nossa querida Hyuuga) comenta em seu site oficial sobre a participação da Hinata no filme "The Last":

http://www.mizukinana.jp/blog/2014/10/post-2709.html

http://rieriebee.tumblr.com/post/99839183300/can-you-translate-this-you-should-translate-and-post

Para facilitar a leitura, já deram uma resumida em português sobre o texto:

Além do mais, a Nana Mizuki postou algo sobre o filme e disse estar muito feliz pela Hinata. Também afirmou que a Hinata era uma personagem principal no filme, reafirmando o que já meio que estávamos sabendo.

PS. Hirofumi Suzuki está fazendo parte do filme. (Produtor do episódio 166, o da confissão da Hinata) Ele é fã da Hinata e do Shikamaru.

Que boa notícia, não?! Bom... É aguardar pelo filme e vê se os spoilers se encaixarão a ele. A todos uma boa noite.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 47 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@James Dean

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 47 Idol4

Quando o assunto é a Hinata a novidade corre rápido, rainha é assim mesmo. E haviam boatos de que só tem lugar pra 2 protagonistas :xuxaverde: Olha que já tem hater com medo dela ofuscar a ... Me pergunto pq esse medo, já que segundo essas mesmas pessoas essa personagem cuja testa é grande é infinitamente melhor que a Hina e a coisa toda. As lágrimas estão deliciosas! E os NaruSakus então? Já estão sentindo o peso do forninho no lombo Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 47 Tumblr_mzrcnx9zDm1rmuxcuo1_500

Enfim, haters de toda natureza sambados. E eu quero é mais auhsuahsuahsuahsaushaushaushausha

Só vejo uma razão pra Hinata ser uma das principais: Naruto! Vamos que vamos :gorda:

more_horiz
@Juh aparecendo! *-*

Creio que dessa vez, no poster principal, as chances de aparecerem mais aumentaram. RTN foi fraco, embora Hinata e Sasuke tenham de longe sido o maior marketing do filme, porém o que aconteceu com eles foi o mesmo que com Chouji, Ino, Shino, etc, a mudança de personalidade não foi exclusiva, embora a mudança deles tenha sido surpreendente e bem mais esperadas que as dos outros.

@tópico, fico muito feliz com a nova imagem da Hinata no filme. Aos poucos pequenos detalhes aparecem, é como se precisassem ser apreciados aos pouquinhos. Primeiro o cabelo que aparentemente está maior e mais volumoso, os traços mais delicados ainda, o cachecol que começa no Naruto e termina na Hinata e agora um kimono sem mangas...

Zueiras a parte e os outros fãs que me perdoem -eu realmente fico na zueira, me divirto, não sou santo e ainda vou zuar muito por aqui até o fim do mangá-, mas Hinata é realmente especial. O que torna ela especial é o que falta em boa parte das personagens do mangá: PUREZA. Pureza de espírito, de intenção e de amor. Para mim a única personagem de mangás populares que se iguala um pouco a ela é a Inoue do Bleach.

O que a @Gabe postou no tópico da Hinata na seção de news e o que o @nurari complementou sobre as declarações de Mizuki Nana e o @James aqui no tópico, eu só fico com mais expectativas. Muito bom, sem duvidas.

Enfim, espero algo bem legal vindo.

more_horiz
EITA GIOVANNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 47 Giovana1

AGORA QUE MEU KORORO PARA DE VEZ, VAI DAR NARUHINA NESSA POAR DE FILME, TO SENTINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
E HAVIA BOATOS QUE HINATA ESTAVA NA PIOR, PORRRRRRRRRAN SE ISSO É ESTAR NA PIOR, OQ Q QR DIZER TA BEM, NÉ? RSSSSSSSSSSSSSSSSS
PREVEJO MUITOS FÃS DA RIENIS VERSÃO NARUTO BRAVINHOS PORQUE A RAINHA VAI DOMINAR TUDO PROVAVELMENTE.
E SE RECLAMAR, VAI TER HINATA COMO PROTAGONISTA DUAS VEZESSSSS SIM.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 47 7t05Jd7

NÃO ZOEM ELA, VIU GENTE? PORQUE ELA DEU UM SOCO NA KAGUYA, EM. :OOOOOOOOOOOOOO, *risos* -___-

more_horiz
Noossa, vocês estão melhores que o plantão da Globo, quando se trata em passar as últimas informações da Hinata hahahaha

Super feliz Patrick pira

Muito bom saber que a Hyuuga terá uns dos papéis principais no filme. E, melhor ainda, saber que quem passou essa notícia aos fãs foi a própria dubladora da personagem.
Ela ainda mencionar que está super feliz pela Hinata, quer dizer que, realmente, coisas muito boas estão por vir, momento agora é de aguardo.

Outro ponto positivo para nós é que Hirofumi Suzuki está fazendo o filme, isso quer dizer que teremos momentos emocionantes, como foi no episódio 166, pois só por esse capítulo conseguimos observar o quão fantástico na animação ele foi. Fora que, ele é muito fã da Hina :QQ:

O trailer oficial do filme vai sair quando? Alguém sabe????????????

Quero muito ver como será a roupa da Hinata, tendo em vista que vimos apenas um pedacinho, o qual lembra muito um kimono sem mangas, mas e o restante??? A expectativa só aumenta.

Qualquer news nova sobre a personagem, por favor, vcs repórteres ninjas, postem aqui hahahaha

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:

Outro ponto positivo para nós é que Hirofumi Suzuki está fazendo o filme, isso quer dizer que teremos momentos emocionantes, como foi no episódio 166, pois só por esse capítulo conseguimos observar o quão fantástico na animação ele foi. Fora que, ele é muito fã da Hina :QQ:

Sem or!! Poxa, esse episódio foi épico. Nem a protagonista feminina da série -rá!- conseguiu essa animação para ela nem em sua full battle, rsrs. Hinata ficou ainda mais bonita na animação fluída dele.

Enfim, não há muito o que especular, porém as novidades são muito boas e já deixou muito antipatizante mostrando pra que veio, rsrs.

Uma pequena observação:

Hinata no The Last tá com o cabelo bem similar ao da Kushina alternativa de outro filme da franquia:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 47 110302112416879009

more_horiz
@war Eu também acho estranho o povo achar que a Hinata vai aparecer grávida... eles são tão novinhos ainda '-'

Eu vi uma teoria  que anda correndo pelos foruns gringos que achei interessante... não sei se pode postar aqui então qualquer coisa me avisem :planta:

É que muitas pessoas acham que o Naruto foi em uma missão e a Hinata está preocupada esperando mas olhem isso...

Teoria :

Só teorias :)

more_horiz
@Momo, apaguei meu post porque tinha aparecido 2 aqui, desculpe. jjjjjjjjj
NOSSA, EU AMEI ESSA TEORIA, SOCORR!!!!!!!!!!!!!
IMAGINA KAGUYA SUPER LIGADA A HINATA, OU ELA VOLTA E RAPTA A HYUUGA. OSOSOSOSOS NAO VOU AGUENTAR P/ ESPERAR ATÉ O LANÇAMENTO!
Dúvido que a Hinata irá ficar rezando e esperando o Naruto voltar o filme todo, Hinata vai ter bastante ação nesse filme (eu espero, pqs)
Morrendo com essa imagem :

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 47 Tumblr_n3eccyy9iD1s6uglyo1_500

Embora seja impossivel, ficaria super d1v4.
Ai Hinata <3, preciso te ver logo no filme. /chora

more_horiz
@Melk

Essa personagem de cabelo vermelho, ela e a princesa do Filme 4 do Naruto.
Ela se parece com a Kushina mesmo... Assim como dizem até hoje que o designer da Shion(Sacerdotisa) foi inspirado a Hinata.

Mas realmente o cabelo esta lembrando bastante a Hinata do The last.

porém as novidades são muito boas e já deixou muito antipatizante mostrando pra que veio, rsrs.

Surpresa? Nenhuma;

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 47 10703535_744182618981635_4357303291521592509_n

Ps: Por falar nisso rir demais com os comentarios acima, principamente com as imagens :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

-

Na integra a mensagem da Nana em teu Blog oficial:

Nana Mizuki escreveu:
Nana Mizuki sobre Hinata em "The Last"

"Parece que ela está muito feliz (ela diz que está insanamente feliz) sobre o filme e o que personagem de Hinata deu-lhe. Então, ela também afirma o prazer de poder participar do filme. Diz que está ansiosa para o lançamento e só acrescenta que Hinata é um PERSONAGEM PRINCIPAL neste momento. Mas nós sabíamos, porque ela está listada no elenco principal. Embora eu me pergunte por que ela está tão feliz com a parte de Hinata Muitos comentários são felicitando-a pelo seu papel como Hinata no filme e na série global, uma vez que está a chegar ao fim."

Como e de costume chegaram a duvidar da tradução(ja imaginaram de onde partiu a duvida), ainda mais depois que andou um burburinho na net sobre um tal tweet que Ninguem sabe ninguem viu foi comprovado que era Fake, inventação de fã(depois do mesmo toda informação tem que ser traduzida 1000x antes de aceitarem {logo os que afirmaram que o tweet falso era real})... E as duvidas foram tiradas pois quem traduziu a mensagem e alguem que tem créditos quanto a traduzir as paginas do japones para o inglês, as demais postagens a Gabe ja corrigiu e postou as certas.

Inicialmente eu fique com pé atrás com esse filme pois como a Juh ja citou, devido a popularidade da Hinata ser massiva no Japão(e ao redor do mundo), e de conhecimento que eles adoram fazer um marketing com ela,, assim como fizeram no RTN.

Porém até ai Ok, mas depois desse blog da Nana eu fiquei com minhas espectativas para o filme mais em alta(não ta 100% ainda), isso porque a Nana esta muito feliz pela participação da Hinata no filme e disse que a mesma foi um presente para ela e que ela esta muito ansiosa para o lançamento do Filme e disse que Hinata e protagonista no Filme, confiram a imagem da Nana com o tema The last em mãos(sorriso define a Nana na imagem)

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 47 10606102_744109102322320_3132466663752628218_n

O resto dos comentarios como foi dito que são os fãs a parabenizando pelo papel dela como Hinata e como a série no geral(Nana e uma das Seyuus mais importantes/populares do Japão)...

Mas para permitirem a Nana comentar algo em seu blog sobre o filme(eu não sei se tem regras/leis quanto a divulgar informações sobre o filme, principamente Seyus que trabalharam no mesmo...) e de deixar a pulga atras da orelha, Nana esta muito feliz, a tradução diz "insanamente feliz", para a Nana estar tão feliz e porque algo de bom para sua personagem surgiu... :lee:

Se e algo bom para a Nana, para os fãs não sera diferente, se em RTN mesmo com sua participação reduzida, ela e lembrada pelos Sites como a personagem mais comentada que os demais(e como ja dito pelo Melk, ela não estava sozinha no filme, tinha varios personagens com personalidades alteradas e participações parecida com a dela), esse The Last vai dar uma alavancada ainda mais. Se tiver uma parte 3, e como estão falando o filme e canon... esse sera um começo muito bom para a Hinata.

-Momo-shi

Você pode postar teorias, mas quando for assim você posta o autor da criação, mas sem postar o link do local, mas fora isso sem problemas(eu mesmo ja postei varias teorias).

Sobre a teoria(só teoria  :XD: ), olha achei legal, Essa fala do Naruto para esperar que ele tem algo importante para falar ta sendo bem comentada/teorizada que estaria se dirigindo a Hinata, principalmente depois que tem quela frase do "inicio do amor" e claro estão teorizando NH aos montes.

Sobre a parte da Kaguya = Hyuuga = Hinata, que Kaguya tem um de seus pés no Clã Hyuuga e fato, e tem certa logica para a teoria que criaram... No cartaz onde aquela personagem do rascunho misterioso aparece, dizem que um dos Kanjis diz "Otsukisuki" e agora esta bastante teoria sobre o retorno da Kaguya que e a unica personagem relacionada a lua e seria a unica que poderia destruir/manipular a mesma.

Agora tem muitas teorias sobre o cachecol e Hinata, Sasuke e Hinata(ha quem diga que da SasuHina nesse filme), e Naruto e Hinata.

Também tão comentando sobre ela ser lider dos Hyuuga no filme e que a oração e porque seu pai morreu, achei essa teoria bem legal também.

Como eu sempre digo sempre curto uma teoria de vez em quando, principalmente agora que Naruto esta no fim.

DB4 também deve sair logo, ja que Naruto esta terminando.

@Yue fãs da Hinata são ninjas mesmo, mas as novidades saem tão rapido que quando postamos aqui ja bombou em outros lugares(como diz a Gabe coisa sobre a Hinata voa), mas qualquer coisa postamos aqui(ainda to querendo saber quem foi o olhos de aguia que conseguiu ver o momento 615 na atual Opening do Naruto, porque puts e muito rapido e ainda assim alguem viu).

Edit:

Comentario sobre o esboço, tão comentando que a parte de cima da roupa da Hinata(unica parte revelada) se assemelha a da Tsunade, os braços de fora e a blusa(possivel Kimono)... Esperando para confirmar, mas essa semana deve sair Hinata e demais...

more_horiz
Hinata como personagem principal ? Ótima notícia para alegrar nosso dia. Carisma é o que a Hinata tem e faz dela uma personagem bastante popular e querida por seu jeito delicado de ser.

Bem lembrado pelo @nurari que a parte de cima da roupa da Hinata lembrou um pouco com a roupa da Tsunade, sua roupa pelo que parece é um provável Kimono sem mangas e com tom de cor lilás, tomara que a roupa valoriza o lindo corpo da Hyuuga.

more_horiz
[Bem vinda de novo Juh o/ ]

Yue Hyuuga escreveu:
O trailer oficial do filme vai sair quando? Alguém sabe????????????

Boatos que Sábado sai, mas é melhor não botar muita fé. Falaram que ia sair na semana passada também e nada ,-,

Momo-shhi escreveu:
Eu vi uma teoria  que anda correndo pelos foruns gringos que achei interessante... não sei se pode postar aqui então qualquer coisa me avisem :planta:

É que muitas pessoas acham que o Naruto foi em uma missão e a Hinata está preocupada esperando mas olhem isso...

Eu vi essa teoria no Tumblr, achei bem diferente do que até então a maioria dos fãs estavam esperando. Gostei muito, tive ataque de fangirl, mas estou procurando botar na minha cabecinha que "Quando a esmola é demais, o Santo desconfia".

@Tópico

Depois posto aqui com mais paciência. Deixo aqui duas fanarts da Hinata The Last, que ficaram bem próximas do que eu imagino ;)

Hinata The Last :

Hinata The Last 2 :

more_horiz
Vim visitar o tópico, e lendo alguns posts me lembrei disso:

Spoiler :

Vocês levam a "rivalidade" com a Sakura muito a sério. LOL

Brincadeiras a parte, vim em missão de paz, só acompanhar o tópico, sem apedrejamento. Até porque não tenho nada contra a Hinata. :lee:

Pelo visto estão animadíssimos com a participação dela no filme. Eu acredito que ela esteja com uma roupa tipo a da Tsunade.

more_horiz
Mais informações sobre o filme saindo e bem dessa vez sobre o enredo, parece que o filme ira abordar a historia do Juubi, algo sobre Kaguya, + coisas sobre o CLã Uchiha(obviamente) e uma "historia de amor"... Parece que essa informaçao procede.

Juubi x Kaguya: Ja imaginava, não vejo alguem interferindo na lua que não fosse a deusa coelho, só achei estranho que Kishi vai a colocar no filme de alguma forma, pensei que rolaria outro adversario, mas parece que não.

Sobre o Clã Uchiha, naturalmente deve estar afirmando a participação do Sasuke na historia(sem duvidas), algo referente ao seu Clã ou coisa parecida.

Sobre a historia de amor... deixemos o filme mostrar!

Saiu uma imagem da Hinata em melhor qualidade;

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 47 AVbvH0y

@Lucas

Essa historia de Kimono ta bem comentada, os fãs tão querendo muito que seja... Mas não Kimono sem Mangas?

@Gabi

Essa segunda fanart ta bem oque eu penso que poderia vir, a unca coisa que mudaria seria o pé/chinelo que ta usando, de resto estaria bem Ok.

Muito surpreso com tua visita T.h, mas te respondendo;

Vocês levam a "rivalidade" com a Sakura muito a sério. LOL

Que nada, acho que e a mesma que parte de la pra ca, então fica tudo "Em familia"  :horak:

Brincadeiras a parte, vim em missão de paz, só acompanhar o tópico, sem apedrejamento. Até porque não tenho nada contra a Hinata.

Que nada cara, na boa!

Pelo visto estão animadíssimos com a participação dela no filme. Eu acredito que ela esteja com uma roupa tipo a da Tsunade.

Sim esta certo! O Filme esta sendo um belo presente para os fãs, e o marketing encima da Hyuuga mais ainda, só falta o esboço para completar a coisa toda.

more_horiz
Será que a participação da Hinata vai se restringir a essa história de amor? (não sabemos se é dela, mas é meio óbvio..) Eu sei que vai ser legal, mas também queria ver ela em ação, mostrando jutsus novos, etc.. :(
MAS SÓ DE VER QUE TERÁ LOVESTORY JA TO FELIZ, PQS.
@Nurari, que foto linda. Obrigado! Vou por como avatar :3

more_horiz
@T.h

Bem vindo ao book, ou melhor, como dizem por aí a "panelinha". Ahhhh quanto a boa hospitalidade, não se preocupe, pois só rola "briguinhas infantis de personagem", como dizem os subs -moderadores quando há comparação, como aqui não há e os membros são politizados, não há com o que se preocupar.

Sobre o vídeo ele é até engraçado, pois o garoto que dança é fã da Lady Gaga, então soa um pouco estranho vc se lembrar de nós ao ver esse curta, pois já é do saber de todos, que quem é LM é outro user e não nós.  :BAD:

@Nurari

Clã Uchiha outra vez??? :emopreto:
Já deu, né?

Juubi e Kaguya eu já acho interessante, pois pode abordar coisas que não foram no mangá, então, acredito, que pode valer a pena.

A historinha de amor........  :huumm:

Eu quero mesmo é o ver o esboço da Hinata, de resto nem ligo muito pra este filme. Hinata é que vale a pena  Patrick pira

Fazer um adendo, engraçado enquanto não estamos naquele esgoto denominado chat ficam lá falando de nós, quando entramos o papo para, bando de frouxos.

more_horiz
Michael Gosstrop - 5 hours ago
Kaguya will posses Hinata's body, that´s it!

Gente? Povo tem tanta imaginação '-'
mas ia ser legal, uaeuahduahhuehuda.
Como o @Yue disse: Eu quero mesmo é o ver o esboço da Hinata, de resto nem ligo muito pra este filme. Hinata é que vale a pena. :(H):

more_horiz
[20:51:11] Kyuubi Eternal : Os cara chamam a turminha para likar os posts e se acham
[20:51:24] Kirito :
[20:51:37] Williany Love : byuchiha, Kirito, Milgrau depois passem no Book da Sakura: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31208p760-fan-book...
[20:51:42] Big Boss :
[20:51:56] Kirito : Turminha do Like. Morri com isso.
[20:52:13] Ninjalx se juntou ao chat de Qua 15 Out 2014, 20:52
[20:52:27] Kyuubi Eternal : É que nem aqueles "quem ta assistindo em 2014 dá joinha"
[20:52:37] Ninjalx : Eai pessoal
[20:52:40] Kirito : Vou passar Wili,to criando coragem pra entrar na área Naruto.
[20:52:47] Milgrau :
[20:52:57] byuchiha : Maninho cadê o Skype?
[20:53:06] Milgrau : Eu não consigo clickar no link, Wlly.
[20:53:10] Milgrau : Ta baixando aqui, Maninha.
[20:53:14] byuchiha : Kyuubi
[20:53:21] byuchiha : Você odeia os Hinachão?
[20:53:24] byuchiha : KKKKKK
[20:53:25] Milgrau : Minha net é 500kbs, demora pakas.
[20:53:35] Milgrau : 2 dias pra baixar.
[20:53:35] Williany Love : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31208p760-fan-book...
[20:53:36] Kirito :
[20:53:40] Milgrau : .
[20:53:46] Williany Love : Depois comenta então...
[20:53:48] byuchiha : Mal comentei naquele post, e chegou a turminha
[20:53:54] byuchiha : Nem deu tempo para olhar
[20:54:00] byuchiha : Quando olhei, ja estava bloqueado
[20:54:12] @ LéoMessi : Eterno Ninjalx
[20:54:17] Kyuubi Eternal : Mas os daqui são "quem ama minha renata dá um like pfvr"
[20:54:18] Kirito : http://m.youtube.com/watch?v=3rdh2bwROtA Olhem isso.
[20:54:28] byuchiha : Só por que disse que a mão do Naruto-kun era quente
[20:54:47] Kirito : Olha lá Bia e o wili.
[20:55:28] Dotto se juntou ao chat de Qua 15 Out 2014, 20:55
[20:55:34] Milgrau : Ontem vocês perderam eles no chatbox.
[20:55:36] byuchiha : Vou olhar
[20:55:48] Milgrau : Entro todo mundo do Book.
[20:55:54] Milgrau : .
[20:55:56] Kyuubi Eternal : Vieram tumultuar aqui
[20:55:58] byuchiha : Serio
[20:56:04] byuchiha : Nossa, faltou eu
[20:56:04] Kirito :
[20:56:07] byuchiha : O que eles disseram tanto?
[20:56:08] Kirito : Kkkkk
[20:56:09] Kyuubi Eternal : Só faltou o Melk
[20:56:12] Milgrau : O Kiuubi quase foi lichado.
[20:56:16] byuchiha : Eles só entram quando é o bando
[20:56:17] Milgrau : .
[20:56:19] Dotto : serio?
[20:56:22] Dotto : Uool
[20:56:36] byuchiha : Sozinho eles não aguentam argumentar
[20:56:41] Kyuubi Eternal : A líder levou ban de 1 semana >
[20:56:43] byuchiha : Tem que chamar os likes
[20:56:45] byuchiha : KKKKKKKKKK
[20:56:48] Milgrau : Nem dava pra ler as mensagens, elas desciam muito rápido.
[20:56:54] byuchiha : KKKKKKKKKKKKKKKKK
[20:56:57] byuchiha : MORRI
[20:56:58] Kirito : kkkkk
[20:57:04] Kirito :
[20:57:06] byuchiha : A líder?
[20:57:13] Maggie se juntou ao chat de Qua 15 Out 2014, 20:57
[20:57:17] Milgrau : A garota lá levou ban e veio todo mundo.

[20:58:11] Kirito : Alerta.
[20:58:11] Milgrau : Deixa eu ver aqui.
[20:58:28] byuchiha :
[20:58:31] Kyuubi Eternal : Gabe
[20:58:38] Milgrau : Ah
[20:58:42] Kirito : Nessas horas que vc devia ter power Milgrau.
[20:58:43] Milgrau :
[20:58:52] byuchiha : Só por causa da minha sign com a Yara, ganhei ate direito de resposta com video da xuxa
[20:58:52] Kirito :
[20:59:00] Kirito : kkkkkk
[20:58:52] Kirito :
[20:59:00] Kirito : kkkkkk
[20:59:15] Sanny se juntou ao chat de Qua 15 Out 2014, 20:59
[20:59:18] Dotto : gente
[20:59:19] Lukas Vinicius :
[20:59:19] Milgrau : Eu gosto da Sakura e da Hinata cara.
[20:59:19] Williany Love : Gente, como eu não estou nessas horas?
[20:59:23] Kyuubi Eternal : Se eu tivesse @ daria Ban em todos eles
[20:59:26] Dotto : ja saiu o manga 696 de naruts?
[20:59:29] byuchiha : KKKKKKKKKKK
[20:59:35] Williany Love : Deveria ter antecipado minha volta para ontem a noite.
[20:59:36] byuchiha : Não sai amanha?

E não é que estamos famosos naquele Chat, como falam da gente pelas costas, o esgoto tá infestado de ratos mesmo.

@Gabe foi aclamada Líder pelo ser que invade o perfil dos outros no fórum e só está on por misericórdia, ou melhor, costas quentes.

Faz tempo que não posto fotos, então estão aí:

hinata :

Spoiler :

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos