Ja tem no youtube, e com legenda em inglês.
• Narrador: Naruto, chegou ao fim! 15 anos se passou desde que começou a serialização, e finalmente o destino de todos foi decidido! E agora nós iremos contar a história do período em branco. Um Naruto que ninguém jamais viu antes.
• Legenda: Rumo ao futuro do trabalho original.
• Narrador: Olhe em cima dele…!
• Legenda: Dois anos depois da batalha final de Sasuke e Naruto.
• Toneri/Legenda: A raiz de todos os shinobi, o Sábio dos Seis Caminhos.
• Legenda: A lua
• Legenda: Está caindo.
• Toneri: meu clã esperou anos para isso!
• Legenda: Descendente de Kaguya, Ootsuki Toneri.
• Naruto: Ootsuki, você disse ?!
• Toneri: Todos vocês humanos que continuaram a usar chakra como uma arma ... vão receber o seu castigo.
• Legenda: Contagem regressiva para a destruição da humanidade.
• Hinata: Você não terá permissão para acabar com esse mundo!
• Kakashi: Nossa vontade pode criar milagres.
• Shikamaru: Vamos!
• Naruto: Você lembra, naquela época.? Há algo que eu absolutamente tenho que lhe dizer.... Por favor, espere por mim.
• Legenda: A história final de Naruto.
• Shikamaru: Não sei se vamos conseguir voltar vivo ou não. Eu vou proteger o meu sensei deixado para trás! (Palavra usada é Katami, poderia significar Momento também, mas eu senti isso funcionou melhor.)
• Sasuke: Uma vez que ele não está aqui, não há escolha, mas para mim para te proteger. (Supondo que ele está falando com Kakashi, cerca de Konoha.)
• Naruto: Eu sempre vivi sozinho....
• Legenda: O menino que já foi chamado de "lixo inútil".
• Naruto: Mas eu fiz amigos.
• Legenda: A conclusão a que chegou é ...
• Naruto: O que eu preciso proteger ... eu finalmente percebi o que é!
• Legenda: Para nunca desistir no futuro.
• Naruto: É por isso que, não importa quantas vezes eu tenho que fazer isso, eu vou ... !!
• Sakura: Naruto!
• Gaara: Naruto!
• Hinata: Naruto-kun!
• Legenda: Até agora não há nenhum filme como este de Naruto. - Masashi Kishimoto.
• Legenda: 12/6. Por causa da nova era.
Tradução: cacatuasulphureacitrinocristata
The Last: Naruto Movie - Sobre o Amor, Mais informações da História.
O mangá Naruto está terminando na próxima semana e a versão teatral japonesa de 06 de dezembro de The Last: Naruto the Movie Novos detalhes em relação ao filme foram anunciados, incluindo uma palavra oficial de Naruto criador, Masashi Kishimoto!
Kishimoto-sensei diz que o mangá e filme estão conectados, e porque esse é o caso, o mangá deve ser lido o final para depois ir assistir ao filme. No entanto, mesmo que não tenha terminado o mangá está tudo bem! Ele continua a mencionar que ele vai ser franco e dizer que o filme é sobre o amor! Não houve um filme com um tema romântico, até agora, para que ele espera que os fãs irão desfrutar da experiência.
Uma nova trailer para as ações de filmes novos detalhes. The Last: Naruto o filme se passa durante um Festival de Inverno na Vila oculta da folha. Desde que ela era pequena, Hinata queria dar Naruto um cachicol como um presente pessoal dela para ele. No entanto, um misterioso homem aparece, com a intenção de sequestrar Hinata. Ele falha em fazê-lo e, sequestra a pessoa errada a irmã de Hinata, Hanabi!
O trailer também menciona a verdadeira identidade do homem misterioso é Toneri Otsutsuki, um descendente de Kaguya Otsutsuki, o progenitor de chakra que já enfrentou Naruto e Sasuke em uma batalha de vida e morte. Ele aparece com uma equipe de fantoches na frente de Naruto e seus amigos e os domina com poder esmagador. Ele, então, sequestra Hinata.
Em uma batalha para proteger a Terra dos meteoritos que estão caindo. Tal como acontece com todos os trailers, ficamos com uma provocação! O trailer menciona um "Verdadeiro plano final" está em andamento, mas o que isso implica !? E qual é o destino triste entre o clã Otsutsuki e Hyuuga clã de Hinata !? Como o último dia da Terra se aproxima, os sentimentos de todos irá falhar ao longo do tempo!
----------------------------
Que mistérios envolvem os Hyuugas e o clã da Kaguya ?
Otsutsuki: Nosso clã esperou por 1000 anos...
*Descendente da Kaguya, Toneri Otsutsuki*
Otsutsuki: A raça humana sera punida por usar chakra como uma arma
Hinata: Eu não deixarei você acabar com esse mundo!
...mas foi confiado à ele a proteção da vila de qualquer maneira.
▶Hinata Hyuuga:
Membro no nobre clã Hyuuga e usuária de Byakugan.
Tem profundos sentimentos por Naruto desde os dias de Academia Ninja.
►Uchiha Sasuke:
Sharingan no olho direito e Rinnegan no esquerdo.
Rival e amigo de Naruto reconhecido na batalha.
►Haruno Sakura:
Forte Ninja médica da vila oculta da folha.
Herdou a vontade, poder e conhecimento de sua mestre Tsunade.
jean aguiar escreveu:Pqp @Genos meu ingrês é pior que meu português , oq significa essas frases? Pelo oq entendi um dos dois vai falar mentiras sobre sakura ou hinata????? Eita poha.
James Dean escreveu:
Prévia da SJ? Hum, não levo muita fé não.... Já teve uma, que se não me engano, que falava sobre Sasuke e Hamura terem uma relação de sacrifício. (Acho que era antes da luta NaruSasu) Teve gente tropeçando em pedras, personagens aderindo a campanha AACD,e plágio descarado ao filme do Bob Esponjamas nadica de Hamura. Anyway, se eu estiver equivocado em duvidar do spoiler, altos sentimentos guardados de Naruto e Sasuke podem vir à tona, tal como evidencia o spoiler. Espero mesmo que o coração delas (Hinata e Sakura) sejam correspondidos por seus amados nessa reta final do mangá. :paz:
Mas não deixa de ser uma baita treta da SJ. :gusta:
Maggie escreveu:Novidades:Tradução :A Lua está caindo - O planeta será destruído em uma semana.
Meteoritos estão cobrindo o planeta.
O chakra está em um momento de baixa, o planeta não pode lidar com isso naturalmente.
Otsutsuki pode ressuscitar os mortos em formas de marionetes.
As marionetes podem conservar as memórias mas são controladas e não estão realmente vivas. Permitem para sonhos de luta: Madara, Itachi, Sasuke, Orochimaru 4way ("por forma", slá)
Otsutsuki pode usar Sharingan e Rinnegan.
Há um terceiro olho "mental" - O Byakugan de Hanabi.
Jiraiya e Neji aparecem como marionetes.
Neji quebra o controle e dá um conselho final par alguém.
Naruto revela seu ataque final.
Kakashi mostra seu rosto.
Kurama faz o impensável.
Nova tagline: "UM HERÓI PRECISA DE ALGUÉM PARA PROTEGER, ALGUÉM PARA VIVER, ALGUÉM PARA MORRER. UM HERÓI PRECISA DE AMOR"
Gabe, você é demais e eu te adoro! Obrigada por achar, traduzir e me deixar postar essas notícias cabulosas
São varias informações difíceis de digerir... Orochimaru morreu? O que a Kurama irá fazer? Rosto do Kakashi - aposto que a @sketchedsun vai pirar-, ataque final do Naruto, Neji voltando dos mortos e conseguindo sair do controle imposto (esse garoto é demais), Jiraya voltando pra alegrias - ou não- das viúvas, terceiro olho mental e ainda essa tagline linda... Tantas novidades!
Genos escreveu:Musicas que combinam com a gif :huur:Musicas :
É só dar play e a gif fica mais deliciosa
Momo-sshi escreveu:E o melhor de todos!!!
Lucas escreveu:@Nurari tudo que você disse faz sentido, para mim a Kaguya nunca foi mal e sim mal compreedida, tudo o que Kaguya queria era preservar e proteger seu lar e para isso precisava de um exército, que não caso seria as pessoas presas no MT
Sket escreveu:►Hinata Hyuuga:
Membro no nobre clã Hyuuga e usuária de Byakugan.
Tem profundos sentimentos por Naruto desde os dias de Academia Ninja.
Genos escreveu:E saiu o trailer num canal oficial, nele o Naruto parece falar alguma coisa pra Hinata
Genos escreveu:- A pré-visualização, diz "The gravado (= liquidados) Naruto e Sasuke, !! O que está à frente deles !?"
- A parte sobre Sakura e Hinata é um comentário de um dos caracteres na imagem
- É Sakura? É Hinata? Para quem vai liberar esses sentimentos ...?
Jean escreveu:Pelo que eu compreendi , Tsunade confiou a vila a ele e o nomeou hokage mas porque ela faria isso? Talvez como ja foi dito , ela seria lider de uma organização das 5 alianças ninja , não descarto essa possibilidade.
Ao contrário dos outros , o bio da hinata fala de amor , e o filme é baseado nesse sentimento , bom nenhuma novidade sobre a hinata alem doq ja sabemos.
James escreveu:E aí galera! Parece que deram uma "digitalizada" nas fichas das bios, que a @sketchedsun postou aqui no book. Deem uma olhada, pessoal:
Momo-shi escreveu:Algumas imagens interessantes
Naruto e o Kakashi usam bracelete do clã uzumaki... será que o Naruto é algo tipo braço direito do Kakashi?
Ouvi falar que possivelmente Kakashi estaria treinando o Naruto para ser próximo Hokage.
Hinata deu seu Kimono para a Hanabi? E não sei se repararam o bonequinho na Kunai da Hanabi... Ela parece ser um doce de menina que nem a Hinata ^___^