Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 57 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Ja tem no youtube, e com legenda em inglês.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 57 Tumblr_nebaiiuHJa1t2f44yo1_250 Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 57 Tumblr_nebaiiuHJa1t2f44yo2_400

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 57 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Genos

Valeu por ter postado o link do Youtube ja consegui baixar e assisti, e nossa cara a musica que colocaram ficou muito boa, algo bem estilo suspense/romance/fim de tudo.

Hanabi não mudou muito não, mas nesse trailer ela esta bem melhor do que nas imagens que lançaram, mas de fato não mudou muito!

Naruto lutando com os fantoches de Toneri ficou interessante, acho que Konoha 11 tera um fight com eles logo de cara, sera ai que depois vai rolar a missão e eles vão sair da vila para ir atrás de Toneri.

Agora com a tradução abaixo parece que ja tinha traduzido do primeiro Trailer, mas pra quem ainda não viu.

• Narrador: Naruto, chegou ao fim! 15 anos se passou desde que começou a serialização, e finalmente o destino de todos foi decidido! E agora nós iremos contar a história do período em branco. Um Naruto que ninguém jamais viu antes.

• Legenda: Rumo ao futuro do trabalho original.

• Narrador: Olhe em cima dele…!

• Legenda: Dois anos depois da batalha final de Sasuke e Naruto.

• Toneri/Legenda: A raiz de todos os shinobi, o Sábio dos Seis Caminhos.

• Legenda: A lua

• Legenda: Está caindo.

• Toneri: meu clã esperou anos para isso!

• Legenda: Descendente de Kaguya, Ootsuki Toneri.

• Naruto: Ootsuki, você disse ?!

• Toneri: Todos vocês humanos que continuaram a usar chakra como uma arma ... vão receber o seu castigo.

• Legenda: Contagem regressiva para a destruição da humanidade.

• Hinata: Você não terá permissão para acabar com esse mundo!

• Kakashi: Nossa vontade pode criar milagres.

• Shikamaru: Vamos!

• Naruto: Você lembra, naquela época.? Há algo que eu absolutamente tenho que lhe dizer.... Por favor, espere por mim.

• Legenda: A história final de Naruto.

• Shikamaru: Não sei se vamos conseguir voltar vivo ou não. Eu vou proteger o meu sensei deixado para trás! (Palavra usada é Katami, poderia significar Momento também, mas eu senti isso funcionou melhor.)

• Sasuke: Uma vez que ele não está aqui, não há escolha, mas para mim para te proteger. (Supondo que ele está falando com Kakashi, cerca de Konoha.)

• Naruto: Eu sempre vivi sozinho....

• Legenda: O menino que já foi chamado de "lixo inútil".

• Naruto: Mas eu fiz amigos.

• Legenda: A conclusão a que chegou é ...

• Naruto: O que eu preciso proteger ... eu finalmente percebi o que é!

• Legenda: Para nunca desistir no futuro.

• Naruto: É por isso que, não importa quantas vezes eu tenho que fazer isso, eu vou ... !!

• Sakura: Naruto!

• Gaara: Naruto!

• Hinata: Naruto-kun!

• Legenda: Até agora não há nenhum filme como este de Naruto. - Masashi Kishimoto.

• Legenda: 12/6. Por causa da nova era.

Tradução: cacatuasulphureacitrinocristata

>> Hinata: Você não terá permissão para acabar com esse mundo! <<

As falas ficaram "jogadas" ao vento, mas deu para ver que a frase do Naruto no poster la era realmente para a Hinata tem algo que ele quer falar pra ela.

Repararam que no trailer não foi mostrado o Naruto com o cachecol vermelho? Não podemos esquecer que diziam que o cachecol sera importante para o filme.

Outras informações:

The Last: Naruto Movie - Sobre o Amor, Mais informações da História.

O mangá Naruto está terminando na próxima semana e a versão teatral japonesa de 06 de dezembro de The Last: Naruto the Movie Novos detalhes em relação ao filme foram anunciados, incluindo uma palavra oficial de Naruto criador, Masashi Kishimoto!

Kishimoto-sensei diz que o mangá e filme estão conectados, e porque esse é o caso, o mangá deve ser lido o final para depois ir assistir ao filme. No entanto, mesmo que não tenha terminado o mangá está tudo bem! Ele continua a mencionar que ele vai ser franco e dizer que o filme é sobre o amor! Não houve um filme com um tema romântico, até agora, para que ele espera que os fãs irão desfrutar da experiência.

Uma nova trailer para as ações de filmes novos detalhes. The Last: Naruto o filme se passa durante um Festival de Inverno na Vila oculta da folha. Desde que ela era pequena, Hinata queria dar Naruto um cachicol como um presente pessoal dela para ele. No entanto, um misterioso homem aparece, com a intenção de sequestrar Hinata. Ele falha em fazê-lo e, sequestra a pessoa errada a irmã de Hinata, Hanabi!

O trailer também menciona a verdadeira identidade do homem misterioso é Toneri Otsutsuki, um descendente de Kaguya Otsutsuki, o progenitor de chakra que já enfrentou Naruto e Sasuke em uma batalha de vida e morte. Ele aparece com uma equipe de fantoches na frente de Naruto e seus amigos e os domina com poder esmagador. Ele, então, sequestra Hinata.

Em uma batalha para proteger a Terra dos meteoritos que estão caindo. Tal como acontece com todos os trailers, ficamos com uma provocação! O trailer menciona um "Verdadeiro plano final" está em andamento, mas o que isso implica !? E qual é o destino triste entre o clã Otsutsuki e Hyuuga clã de Hinata !? Como o último dia da Terra se aproxima, os sentimentos de todos irá falhar ao longo do tempo!

----------------------------

Que mistérios envolvem os Hyuugas e o clã da Kaguya ?

Fonte: NH Brasil Facebook!

Reparam que Kishi disse que esse e o PRIMEIRO filme sobre o tema romance(Road to Ninja que disseram ser filme de romance NS, olha ai). E como esse e o primeiro, ele pede que os fãs desfrutem da experiencia de ter ver Naruto num tema totalmente romantico para o fim!

A relação Hyuuga e Otsukisuki sera interessante.

more_horiz

Esse trailer está com legenda em português.

more_horiz
@Jessy

Vê como são as coisas, depois que eu baixo em inglês sai em português, vou vê se baixo esse também.

Eu estou tirando certas conclusões desse filme por causa das falas que rolaram então vai la:

O Kishi em nota disse que o Filme esta conectado com o roteiro do Manga, então vendo as falas do trailer eu to teorizando o seguinte;

Origem e objetivos de Kaguya serão explicados:

Otsutsuki: Nosso clã esperou por 1000 anos...

*Descendente da Kaguya, Toneri Otsutsuki*

Ele diz "Nosso Clã esperou por 1000 anos", se lembram que Kaguya queria um exécito de Zetsus brancos para algo?

Acredito que ela quis para enfrentar os Otsukisuki, seu proprio clã.

Otsutsuki: A raça humana sera punida por usar chakra como uma arma

"A raça humana": Toneri não se refere como sendo um humano e sim se colocando como um alienigena.

Rikudou disse que sua mãe veio de uma terra MUITO distante, quando Naruto perguntou onde ele disse "não importa".

Ou seja aqui o filme ja deu a deixa de onde a Kaguya veio e que ela de fato tem um clã e que ela veio de um planeta diferente.

Hinata: Eu não deixarei você acabar com esse mundo!

Aqui Hinata da a entender que na conversa dela com o Toneri ele fala algo sobre o planeta terra e aparentemente seu proprio planeta. Mas acho que as falas acima estavam sendo direcionadas a Hinata, seria ele explicando a ela a origem de seu clã?

Tem uma parte da Sinopse que diz "Que destino terrivel se dara com Hinata, o Clã Hyuuga e Otsukisuki?"

A Kaguya tem o Byakugan tal como Hamura e dentro do que vimos, os Hyuugas são os unicos que possuem relação direta com a mesma atualmente(perceba que eu digo Clã, ou seja uma familia inteira).

Eu comentei ja sobre a Hinata ser o alvo ao invés de Hanabi, acredito que também rolara explicações que ficaram em off sobre a Hinata nesse filme também.

Eu ja tinha dito aqui, que aquela historia de casa principal e secundaria possui alguma relação diferente e acredito que a partir desse filme sera tudo abordado, mas acho que agora a origem da Kaguya e seus objetivos ficaram mais claros(pelo menos pra mim), Kaguya queria um exercito para eliminar seu Clã que queria destruir a terra que a Kaguya considerava seu lar, e sua origem não humana a deusa e um E.T!

more_horiz
Ta demais as notícias envolvendo o filme sobre a Hinata, a descendência nobre dela, e o verdadeiro amor, o trailer, as imagens e gifs estão muito bons.

@Nurari tudo que você disse faz sentido, para mim a Kaguya nunca foi mal e sim mal compreedida, tudo o que Kaguya queria era preservar e proteger seu lar e para isso precisava de um exército, que não caso seria as pessoas presas no MT.

more_horiz
Não sei se já postaram, mas eu vi isso aqui no tumblr agora:

bio dos personagens :

A tradução das bios para o inglês:

Inglês :

Naruto:
Herói da vila oculta da folha. Ele quer ser Hokage desde criança.

Hinata Hyuuga:
Membro no nobre clã Hyuuga e usuária de Byakugan.
Tem profundos sentimentos por Naruto desde os dias de Academia Ninja.

Uchiha Sasuke:
Sharingan no olho direito e Rinnegan no esquerdo.
Rival e amigo de Naruto reconhecido na batalha.

Haruno Sakura:
Forte Ninja médica da vila oculta da folha.
Herdou a vontade, poder e conhecimento de sua mestre Tsunade.

Nara Shikamaru:
Super gênio, com QI +200.
Como o líder da Força de Defesa, ele lidera o pelotão.

Yamanaka Ino:
Rival de Sakura que manteve-se com ela com muito trabalho duro.
Pode usar um jutsu para confundir a mente de outros.

Gaara:
Antigo Jinchuuriki de Shuukaku. Lutou com Naruto que abriu seu coração.
Ele é o Kazekage encarregado de proteger a Vila da Areia.

Hatake Kakashi:
O homem que costumava ser chamado de "sharingan no Kakashi".
Ele pode ter perdido esse poder agora, mas foi confiado à ele a proteção da vila de qualquer maneira.

Sai:
Usuário de Jutsus das Artes.
Antigo membro da "ANBU Ne" que agora valoriza sua amizade com Naruto.

OMG! :deus:

more_horiz
Preview
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 57 Tumblr_nec2aa7zgd1shlaabo1_500

- The preview says “The taped (=settled) Naruto and Sasuke, !!What lies ahead of them!?”
- The part about Sakura and Hinata is a comment from one of the characters in the picture
- Is it Sakura? Is it Hinata? For whom it will unleash those feelings…?

Mil trêtas mano... :omg2:

E saiu o trailer num canal oficial, nele o Naruto parece falar alguma coisa pra Hinata :pda:

Última edição por Genos em 1/11/2014, 01:12, editado 3 vez(es)

more_horiz
Eu ainda achava que kakashi tinha o sharingan , meu achismo foi por água a baixo.
...mas foi confiado à ele a proteção da vila de qualquer maneira.

Pelo que eu compreendi , Tsunade confiou a vila a ele e o nomeou hokage :think: mas porque ela faria isso? Talvez como ja foi dito , ela seria lider de uma organização das 5 alianças ninja , não descarto essa possibilidade.

▶Hinata Hyuuga:
Membro no nobre clã Hyuuga e usuária de Byakugan.
Tem profundos sentimentos por Naruto desde os dias de Academia Ninja.

►Uchiha Sasuke:
Sharingan no olho direito e Rinnegan no esquerdo.
Rival e amigo de Naruto reconhecido na batalha.

►Haruno Sakura:
Forte Ninja médica da vila oculta da folha.
Herdou a vontade, poder e conhecimento de sua mestre Tsunade.

Sasuke pelo que parece não vai estar do mal , isso é bom , em relação a sakura que é puro plágio da tsu não se falou sobre o amor dela pelo sasuke , isso ta um pouco estranho , o filme fala de amor e o da sakura ou do sasuke não aparecem , sei não , vai acontecer algum tipo de trollagem por parte do kishi e da direção , eu acho :fry:

Ao contrário dos outros , o bio da hinata fala de amor , e o filme é baseado nesse sentimento , bom nenhuma novidade sobre a hinata alem doq ja sabemos.

Pqp @Genos meu ingrês é pior que meu português :trollface: , oq significa essas frases? Pelo oq entendi um dos dois vai falar mentiras sobre sakura ou hinata????? Eita poha.

more_horiz
jean aguiar escreveu:
Pqp @Genos meu ingrês é pior que meu português :trollface: , oq significa essas frases? Pelo oq entendi um dos dois vai falar mentiras sobre sakura ou hinata????? Eita poha.

Mano, eu tbm não manjo nada de inglês :gusta: Mas jogando no google tradutor sai isso:

- A pré-visualização, diz "The gravado (= liquidados) Naruto e Sasuke, !! O que está à frente deles !?"
- A parte sobre Sakura e Hinata é um comentário de um dos caracteres na imagem
- É Sakura? É Hinata? Para quem vai liberar esses sentimentos ...?

more_horiz
E aí galera! Parece que deram uma "digitalizada" nas fichas das bios, que a @sketchedsun postou aqui no book. Deem uma olhada, pessoal:

Spoiler :

Acho que as legendas permanecem as mesmas, só deram uma "modernizada" nos gráficos e talz...

Prévia da SJ? Hum, não levo muita fé não.... Já teve uma, que se não me engano, que falava sobre Sasuke e Hamura terem uma relação de sacrifício. (Acho que era antes da luta NaruSasu) Teve gente tropeçando em pedras, personagens aderindo a campanha AACD, e plágio descarado ao filme do Bob Esponja mas nadica de Hamura. :horak: Anyway, se eu estiver equivocado em duvidar do spoiler, altos sentimentos guardados de Naruto e Sasuke podem vir à tona, tal como evidencia o spoiler. Espero mesmo que o coração delas (Hinata e Sakura) sejam correspondidos por seus amados nessa reta final do mangá. :paz:

Mas não deixa de ser uma baita treta da SJ. :gusta:

Um doujinshi que me deixou completamente sem estruturas.... E também com mais vontade de saber os segredos nesse filme rs

Spoiler :

more_horiz
James Dean escreveu:

Prévia da SJ? Hum, não levo muita fé não.... Já teve uma, que se não me engano, que falava sobre Sasuke e Hamura terem uma relação de sacrifício. (Acho que era antes da luta NaruSasu) Teve gente tropeçando em pedras, personagens aderindo a campanha AACD, e plágio descarado ao filme do Bob Esponja mas nadica de Hamura. :horak: Anyway, se eu estiver equivocado em duvidar do spoiler, altos sentimentos guardados de Naruto e Sasuke podem vir à tona, tal como evidencia o spoiler. Espero mesmo que o coração delas (Hinata e Sakura) sejam correspondidos por seus amados nessa reta final do mangá. :paz:

Mas não deixa de ser uma baita treta da SJ. :gusta:

Nem sempre a previa tem alguma coisa a ver com o capitulo, ela e feita pelo pessoal da SJ muitas vezes só pra aguçar a curiosidade dos fãs (e pra armar trêta tbm Hue)

more_horiz
Algumas imagens interessantes

Naruto e o Kakashi usam bracelete do clã uzumaki... será que o Naruto é algo tipo braço direito do Kakashi?
Ouvi falar que possivelmente Kakashi estaria treinando o Naruto para ser próximo Hokage.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 57 256v21z

Hinata deu seu Kimono para a Hanabi? E não sei se repararam o bonequinho na Kunai da Hanabi... Ela parece ser um doce de menina que nem a Hinata ^___^
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 57 Lbhuo
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 57 Tumblr_inline_ned96lKZs81qiczkk
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 57 Tumblr_inline_ned97zoDz31qiczkk

mais imagens do site :

more_horiz
Novidades:
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 57 Idhdw3

Tradução :

São varias informações difíceis de digerir... Orochimaru morreu? O que a Kurama irá fazer? Rosto do Kakashi - aposto que a @sketchedsun vai pirar-, ataque final do Naruto, Neji voltando dos mortos e conseguindo sair do controle imposto (esse garoto é demais), Jiraya voltando pra alegrias - ou não- das viúvas, terceiro olho mental e ainda essa tagline linda... Tantas novidades!

more_horiz
Musicas que combinam com a gif :huur:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 57 Tumblr_neaml7Rxsu1tg3a8ao1_r1_500

Musicas :