Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 62 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Amanhã acaba Naruto, vendo os Spoiler ja da saudades, Kishi poderia fazer um manga com os filhos só para não perder a pratica(Boruto e a cara do Naruto por algum motivo).

@Sket

3 Capitulos apenas? Sera que eles vão testar para saber se vai ser um sucesso para depois fazer mais?

Light Novel do Kakashi? Você ja esta no lucro logo após o termino do Manga... Kakashi+Shizune(rumor), quem diria que o Kakashi ficaria com a discipula da Tsunade.

ESSES FILHOS NARUHINA SÃO MUITO LINDOS, MANO
SÉRIO
OLHA QUE COISA FOFA
ANW
VISITANDO TIO NEJI
SDDS NEJI
ANW

Quando vi a Hinata e a Himawari no tumulo do Neji, realmente deu saudades do cara.

Ainda tô com esperança de que eles tenham byakugan. Misturar 2 kekkei genkkai pode ter causado uma mutação e criado um byakugan desativável

Quem sabe?

Se o Sasuke aprendeu a ativar e desativar seu Rinegan, existe uma grande capacidade das crianças ou uma das crianças despertar o Doujutsu da mãe em algum momento(se rolar continuação por falar nisso).

Yue escreveu:
Detalhe, fizeram logo 2, não tem TV em casa não? Eu hein............ HAHAHAHAHA

Naruto gostou da fruta :fuckyea:

Foi o unico casal que tiveram dois filhos, logo uma duplinha logo.

Mas pensa bem, o Sasuke que sempre quis restaurar seu Clã, teve um filho só. Naruto que nunca pensou nisso tem logo 2.

Nossa o que são as outras crianças???????????????? Show de horrores "Noites do terror"
É NARUHINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

O Filho(a)(acho que e menino), cara Sai junior loiro, combinou não... Nesse caso poderia ser como Hinata e Naruto, um parecido com a Ino e outro com o Sai.

@Jean

Pode ser que a condição de "dona de casa" não seja de fato um problema para a Hinata sair em missão(e não é), até porque os filhos ja estão grandes. Se Kishi mostrasse ela gravida e tal tudo bem, mas não e isso que aparenta, Porém o que complica um poucoe e que Naruto e Hokage, logo duvido muito que ele de muitas missão para a mulher dele.

A aventura agora deve se concentrar nos filhos deles mesmo, por isso "Nova era" a era da proxima geração.

Bruna escreveu:
Bom como já disseram, além dessas crianças serem muito fofas(e eu ainda acho que poderiam ser mais), já estão shippando os pequenos haha.
O casal como falado aqui também Boruda (Sarada+Bolt (Borudo)) já tem até fanarts ô.õ

E os fãs não param, adoram um shiper basico, mas também fica mais facil shippar NaruSaku(versão filhos), e mais facil, a versão Hinata agora e irmã.

QUE CABELO HORRÍVEL É ESSE DO GAARA! SENHOR!

Parece que exageraram no alisante ae hein? Poxa Gaara The Last ja tava mao meno, agora esse cabelo lizin acabou com o personagem que tinha muito estilo.

Gostei muito dos filhos da Hinata e do Naruto , esse moleque é sapeka , a garotinha é fofinha

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 62 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Bruna, esse pessoal é rápido na fanart viu! Já tem Bolt e Sarada, rs, muito legal!

@Jean, de fato, é o preço da formação de casais ver as Kunoichis como donas de casa. Já vi muita zoação, mas não foi com a Hinata especificamente. Mas foge ao tópico, huaihauahuia. Acho que se houver nova fase elas poderiam continuar sendo kunoichis, já que os filhos são maiores e tal. Não seria como a Kurenai que passou esse tempo todo trocando fralda suja, hahaha.

@Stetchedesun, legal o light novel do Kakashi! E sim, é NH e SS. Mas NH é a Hinata realizando seu maior sonho, quer coisa melhor que isso? Nossa secundária chegou lá!

@Yue, eu ri aqui, hahaha. De fato, o filho da Ino com o Sai não ficou legal não... tá bugado... e a filha do Chouji com a Karin eu até curti (eu curto muito os Akimichis) mas ela tá com uma cor só, q isso...

@Nurari... pois é, ainda há chances do Byakugan passar a ser algo "ativável" nas crianças, mas mesmo que não, creio que habilidades dos hyuugas poderiam ser passadas a ele...

Ainda não achei o mangá 699/700. Já revirei a net... vou procurar mais, creio que em breve sairá.

more_horiz
Agora sim, eu posso argumentar

AHHH então deu NaruHina???????????????? HAHAHAHAHAHA : :HAHA: :gorda:

Cadê o Ellos????????????? Será que ele vai ter coragem de voltar, com aqueles argumentos toscos dele, o qual se achava o dono da verdade????????????????? Saiu bem antes, com medo de ser zoado :ana: :ana: :ana: :ana:

Os NaruSucks cadê também??????? Com os arjumentos do "tá tudo no mangá", Tá mesmo, o que, que deu no mangá? Ahhhh, sim, deu NARUHINA!!!!!!!!!!!!

Nunca me diverti tanto lendo o choro :ri: :ri: :ri: :ri:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 62 Of6ghv

To esperando o plágio do Book NaruSaku e doido para comentar nele, vamos ver se ele sai. AHHH e nem vão se preocupar em pedir esmola para eu postar, pois irei por livre e espontânea vontade :hunf: :HUM:

O mangá que mais surpreendeu foi o 699, foi legal, o enterro do Neji, completado pela visita da Hinata e da filha no 700, as quais devem visitar bastante, pois a filha, ainda, disse que queria voltar, mas com o irmão, isso mostra para os ratos, que alegavam que a Hinata "não ligava para o primo", o quanto ela se importa, pois foi a única a visitá-lo, chupem otários.

AHH então quem recuperou o braço do Naruto, foi a Tsunade, realmente, a melhor médica ninja que existe, pisando na cara dos testaboys, achando que quem iria fazer isso era o bunshin :KAKA/:

Enfim, já elvis, mas também já estava na hora. Agora o que me resta é esperar pelo filme

more_horiz
A força de NaruHina esmagou NaruSaku de fato!

Hinata = Nobre, cada vez mais linda, possui UM MISTÉRIO GRANDE em The Last que vai lacrar ainda, esposa do Naruto que também é um Hokage. O lugar ao sol dela foi conquistado DIGNAMENTE.

Muito feliz com o que veio e o QUE ESTÁ POR VIR. Isso porque The Last é centralizado nela e, e, e é cannon!

Hinata saindo primeiro do genjutsu foi lindo de se ver. Destaque pra quando Sasuke fala em amor. Nossa, eu me arrepiei demais aqui com TUDO.

De fato Tsunade ownou com o que pôde fazer. Ela é a médica suprema ali, não tem pra ninguém.

Bolt e Himawari... Não há ninguém mais doce que ela em todo o mangá, somente Hinata. E como eu AMO personagens assim. Dá pra sentir de longe a doçura de mãe e filha.

Enfim, tô bem feliz com tudo e ficarei mais ainda, pois The Last vai trazer muito em se tratando de Hinata, pra azar dos que torcem contra.

Outra coisa que curti foi a TenTen com as armas, isso porque ela é legal, pow! TenTen é a segunda garota com melhor personalidade ali, pois as de Sakura e Ino são irritantes demais! E se até elas tiveram um bom final, a Pucca merecia também!

Rock Lee bombado já tem um novo pupilo que é a CARA dele!!! Hahaha! Gosto muito!

Naruto Hokage tá demais!!!! Bolt é Naruto kid, idêntico!!!

Chouji e Shikamaru estão demais! A chouchou é muito engraçadinha, eu curti!!! E o Shikadai é a mesma coisa que ele quando criança!!!

Kurenai tá como o Kakashi e o Gai, mostrando a idade que tem. Achei legal e realista! Os ex-Kages também envelheceram bastante (menos Tsunade, que deve tá a pior ali mas esconde no hengue no jutsu).

O filho da Tsunade parece MUITO o Shisui!!! :O

Enfim, muita emoção ali, curti!

more_horiz
Hahaha cara NaruHina foi NaruHina, como eu ja vi uma vez "NaruHina estava destinado des do esboço feito pelo Kishi em 1999"...

Pierrot troll, fizeram um monte de Filler, Opening e Ending com o tema Naruto/Sakura só para criar fãs de um couple que não existiu(confesso que quase ja fui enganado com essas Openings e Endings, quando eu via apenas o Anime e não o Manga, otimo trabalho Pierrot, vcs não são fracos mesmo)!!

Naruto teve logo 2 filhos com a Hinata, não to errado não, mas foi o unico casal formado com 2 filhos, eita cara, no Spin off tem NaruHina em doblo!

The Last ai vamos nós. Hinata protagonista, passado dos Hyuuga explorado, NH, filme CANON!!!!!!!!!!!
O ultimo filme da série abordando assuntos relacionados a Hinata! :huumm: 

@Melk

Himawari e bem o estilo Hinata, doce, gentil, e até a aparencia lembrou mais ela(um pouco)... Na verdade quando vi o Mangapanda os olhos dela são da mesma cor dos da Hinata. Ja Bolt e bem estilo Naruto mesmo, travesso, e que parece querer chamar a atenção do pai para ele.

Queria ver a relação deles com o Hiashi, mas isso dai só para um possivel Spin Off! e só la para Outubro de 2015 :pat:

-> A nova geração tem um representante de cada um dos Chunins:

-Chouji: A filha dele e muito parecida com a Karui, e bem estilo gordinha segura, gostei dela... Mas Kishi poderia ter dado um tom de cabelo diferente para ela, deixa ela de uma cor só foi bem :hoa: .

-Designer do Chouji: Mudou bastante, deixou a barba crescer, engordou mais, a roupa e de um verdadeiro representante Akimimchi.

Ino e Sai: O Filho e uma verdadeira mistura de ambos, palido que nem Sai, mas loiro e de olhos verdes como a Ino... Combinou muito não, mas pelo que vimos ele herdou as habilidades Yamanaka(no caso da Ino sua versão para a Nova era saiu do feminino e passou para masculino).

Shikamaru e Temari: Shikamaru da vida, identico ao pai quando jovem, enquanto Shikamaru virou Shikaku.

Sakura e Sasuke: A Sarada e igual a Karin, até o jeito de mexer no oculos... Estranhei ela vigiando o Bolt por trás das  coisas me lembrou alguem Tudo vassilaum  

Lee achou um representante para ele.

Himawari e Bolt > Hinata e Naruto.

Kurenai e seu filho

*Tenten não teve filho ou aquele garoto com o Lee e filho dela com Lee?*

Konohamaru cresceu, mas ta com aspecto de adolescente... Time dele esquecido, nada de Moegi ou Udon!

Kakashi e Gai velhinhos, o tempo passou rapido para o mestre da juventude.

O final foi bom tenho nada a reclamar, finalmente a guerra de casais terminou, e provavelmente não havera outra, to muito feliz pelo Final do Kishimoto, tudo que eu esperava. E agora só Dezembro para matar a saudades de Naruto e da Hinata, pelo menos nesse ano ainda. :planta:

more_horiz
@melk eu não enxerguei duas coisas aí: Primeiro que a Kurenai ficou com o Kakashi e a outra o filho de Tsunade. Me mostre onde please...

more_horiz
NARUHINA REINA!!!

Bolt fazendo Naruto pagar pelo que fez quando era mlk :ana: Himawari muito fofa, parece ser daquelas que não desgruda da mãe.

Agr e só esperar pelo Naruto The Movie (NaruHina The Movie :HAHA:) e pelo Spin-off de 3 volumes no ano que vem, prevejo momentos em familia rsrs. E acho que logo teremos mais novidades sobre Naruto.

Rei do Camarote
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 62 Tumblr_nelhzrL2h31rkalabo10_r1_500

more_horiz
POHAAA NARUHINA É CANNON!!!!:KAKA/::KAKA/:

Vocês estão ouvindo esse barulhinho? ... decifrei , é o choro dos NaruSakus abafado pelo travesseiro :paola3:

Bolt e Himawari :QQ: , esse guri é um problema , pensa Naruto fechando um acordo ou falando com alguém importante e daí sai na hora pra salvar o Bolt :ana:

Cadê o povinho que falava que a Hinata não ligava no primo , so na mão do Naruto?? Queimaram a língua , o shipp Hinachao , onde é que estarão os fãs desse casal?? Sumiram né... , Chorem NaruSakus e Haters .

@Nunari e @Melk , nem se Naruto não se tornasse Hokage , eu duvido que Hinata seria escolhida para ir em missões perigosas , mas deixa quieto , isso é assunto para uma nova fase , difícil ter , mas ainda não perdi as esperanças.

@Melk , eu não vi Kakashi com Kurenai e nem um filho da Tsu.

Chouchou > Himawari >>Bolt >>>>>>>Sarada>>>> all kids(show de horrores 2) , inojin é um garoto mesmo??:fry:

Ainda não me toquei que Naruto acabou , vou sentir saudades desse mangá que marcou minha vida.

@Nunari eu não sei se a staff dá informações ou se você está a par disso , mas com o fim de Naruto , o fórum vai perder muito , você poderia nos falar da tal reformulação???:ana:

more_horiz
Jean Lucas escreveu:

JhessyOkeke escreveu:
@melk eu não enxerguei duas coisas aí: Primeiro que a Kurenai ficou com o Kakashi e a outra o filho de Tsunade. Me mostre onde please...

@Jhessy e @Jean, onde eu falei sobre o filho da Tsunade, leia-se filho da Kurenai! Fiz as pressas o post e me confundi. Mas eu queria deixar registrado que achei ele super parecido com o Shisui!

E sobre a Kurenai, o jeito que quis falar é que Kurenai está tão velha quanto Kakashi e Gai, rsrs. Envelheceu com dignidade, gosto assim. :)

Enfim, curtindo muito.

A Hinata está linda demais... não tem pra onde. Himawari e Bolt, Bolt é homenagem a Neji, achei muito bom!

E o da Hinata ainda está guardado com o filme, canon, que pode vir com coisas que colocarão ela ainda mais acima. Não duvido nem um pouco.

more_horiz
Melk escreveu:
Jean Lucas escreveu:

JhessyOkeke escreveu:

@Jhessy e @Jean, onde eu falei sobre o filho da Tsunade, leia-se filho da Kurenai! Fiz as pressas o post e me confundi. Mas eu queria deixar registrado que achei ele super parecido com o Shisui!

E sobre a Kurenai, o jeito que quis falar é que Kurenai está tão velha quanto Kakashi e Gai, rsrs. Envelheceu com dignidade, gosto assim. :)

Enfim, curtindo muito.

A Hinata está linda demais... não tem pra onde. Himawari e Bolt, Bolt é homenagem a Neji, achei muito bom!

E o da Hinata ainda está guardado com o filme, canon, que pode vir com coisas que colocarão ela ainda mais acima. Não duvido nem um pouco.

só lembrando que é filha da kurenai.
a unica parte boa foram as que mostraram o naruto de hokage e a hinata com a filha, sem falar no filho deles, eu esperava mais, mas vamos ver no filme q a hinata vai ser a protagonista.

o engraçado é os fãs da tenten e hatters da hinata jogando indireta e falando q a tenten>>>> hinata. ISSO NUNCA.

more_horiz
Leoin escreveu:
Melk escreveu:
Jean Lucas escreveu:

JhessyOkeke escreveu:

Enfim, curtindo muito.

só lembrando que é filha da kurenai.
a unica parte boa foram as que mostraram o naruto de hokage e a hinata com a filha, sem falar no filho deles, eu esperava mais, mas vamos ver no filme q a hinata vai ser a protagonista.

o engraçado é os fãs da tenten e hatters da hinata jogando indireta e falando q a tenten>>>> hinata. ISSO NUNCA.

Concordo, infelizmente o mangá acabou e ficou claro que Hinata > Tenten no mostrado e é certo que não veremos a Tenten usando as armas do Rikkudou ao menos que kishi explore isso no filme. Por falta de tempo a Tenten não vai ser mostrada 100% , não só ela como praticamente todas as kunoichis que não foram bem exploradas pelo o estilo do mangá ser Shounen .

É engraçado que os fãs de NaruSaku tão botando a maior pilha na Tenten porque não aguentam que quem está com o Naruto é a Hinata e estão apelando até lado da Tenten já que seus argumentos caíram por terra.
Enfim se acham que a Tenten derrota meio mangá agora, eu fico aqui de boa esperando pelo The Last onde vou ver a Hinata e coisas sobre o clã Hyuuga. xau :horak:

more_horiz
Gente, estou tentando chorar com o término do mangá, mas não consigo. Toda vez que tento vejo um comentário NaruSaku e me acabo de rir....kkkkkkkkkkkkkk :horak: :HAHA: :ana:

Agora que a utopia deles foi pro ralo ( :paola3: ) eles deram para atacar o Bolt e a Himawari :ri: ... Disseram que eles são feios, estranhos e que a Sarada vai ser muito mais forte que os dois juntos :UH: ..... :facepalm: Nem pensar que vai existir esse abismo estre a Uchiha e os Uzumaki's... Fala sério!!Só me resta rir mesmo porque o choro está sendo livre....

Feliz pra caraba.... NARUHINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CANONNNNNNNNNNNNNN...

more_horiz
@Melk escrevendo outro post as pressas , sou o @Jean Aguiar , não o Lucas 😢

lucas fernandes escreveu:
 engraçado que os fãs de NaruSaku tão botando a maior pilha na Tenten porque não aguentam que quem está com o Naruto é a Hinata e estão apelando até lado da Tenten já que seus argumentos caíram por terra.
Enfim se acham que a Tenten derrota meio mangá agora, eu fico aqui de boa esperando pelo The Last onde vou ver a Hinata e coisas sobre o clã Hyuuga.  xau :horak:

:horak::horak::horak:

Hue , deixamos eles fazerem isso , se no mangá a tenten so aparece de 30 em 30 pags e NaruSaku está morto , não há problema algum desse povinho se unir :ana: , a superioridade , argumentação , realidade , está tudo a nosso favor mesmo. :XD:

more_horiz
Todas as redes sociais NaruSaku estão no limbo.

@Jhessy, sério que qepois de tudo, ainda sobra ilusão pra pensar em "filhos superiores".

BULLSHIT!!!!!  :horak:
rsrs :

Só esperando o The Last. Isso porque vamos ver como a esposa do Hokage :uia: estará nele.

Foi mal @Jean Aguiar, ainda não decorei os nomes de vocês! Desculpe a gafe, hehehe.

more_horiz
@ Melk DE choro livre já virou DEPRESSÃO LIVRE... O povo não tem mais o que inventar.....kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Jean escreveu:
@Nunari eu não sei se a staff dá informações ou se você está a par disso , mas com o fim de Naruto , o fórum vai perder muito , você poderia nos falar da tal reformulação???:ana:

Então isso esta sendo discutido na Staff, quando for tudo oficializado etc, todos os membros vão ficar sabendo logo, é só esperar um pouco. Por hora eu diria que o Forum vai continuar sendo sobre Animes.

Leoin escreveu:

Lucas escreveu:
É engraçado que os fãs de NaruSaku tão botando a maior pilha na Tenten porque não aguentam que quem está com o Naruto é a Hinata e estão apelando até lado da Tenten já que seus argumentos caíram por terra.
Enfim se acham que a Tenten derrota meio mangá agora, eu fico aqui de boa esperando pelo The Last onde vou ver a Hinata e coisas sobre o clã Hyuuga

A resposta do Lucas e tudo que eu te diria ai... Isso tudo e porque no fim tinham certeza que a Hinata ficaria "sozinha", ou seja ficaria solteirona com 27 gatos ou frustrada(e frustaria os fãs), além de ser esquecida pelo Kishi, mas como não rolou o resultado e isso ae.

Quer melhor que o ultimo filme da série trazer Hinata no centro das atenções?  :não:  

Jessy escreveu:
Agora que a utopia deles foi pro ralo ( :paola3: ) eles deram para atacar o Bolt e a Himawari :ri: ... Disseram que eles são feios, estranhos

:euri: ... haha dizer que o filho da dupla e feia vai mudar algo? kkkkk NH >>>>> All casal!!!!

e que a Sarada vai ser muito mais forte que os dois juntos

O que aconteceu com o argumento usado pelos fãs dos protagonistas? "Protagonista sempre e mais forte que secundario" não era assim? esqueceram desse velho argumento ou ja não e mais logico usar isso na atual situação?? Bolt e Himawari filhos do VERDADEIRO protagonista da série > All pirralhada(nome do Manga não e Sasuke ou Sakura nem Time 7)! :pena3:

Fora que Kishimoto e especialista em explorar personagens femininas, Erza quem o diga.. Ops, esqueci que aqui não e a area Fairy Tail e sim Naruto:serio:   

Melk escreveu:
Só esperando o The Last. Isso porque vamos ver como a esposa do Hokage :uia: estará nele.

:oie:

Ansioso para esse filme!!

Melk escreveu:
sério que qepois de tudo, ainda sobra ilusão pra pensar em "filhos superiores".

É o inicio da Fanfic, ja tão liberando sinopse, daqui a pouco tem Doujishin, Fanart, etc :legal:

Eu prefiro esperar pelo original que sera feito pelo Kishimoto em 2015, sabe como é né, o original tem maior peso  :(H):

Enquanto pensam em fanfic para Sarada, Bolt, e Himawari e a suposta superioridade de personagem feminina que Kishimoto como sabem e genial em explorar em lutas, eu to curtindo o original... NaruHina, The Last, Db( 4 paginas para a Hinata, informação não vai faltar :(H): ), light novel, e o que vier mais Canon por ai. :cowton/:

more_horiz
Obrigado Kishimoto.

Nesse exato momento, estou stalkeando TODAS as páginas de NaruSaku no facebook, só para ver os argumentos deles.

Só observo esses que disseram que NaruHina era apenas uma ilusão dos fãs, que Kishimoto não iria estragar uma suposta "evolução" dos sentimentos da Sakura pelo Naruto e bla bla bla.
Eles riram. Mas agora quem ri, somos nós. :fuma/:

--

Ainda estou chocado por Naruto e Hinata serem os únicos a terem dois filhos dentre todos os outros. A produção foi boa hein Hinata. :juse:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos