Momo-sshi escreveu: Finalmente o esboço da Hinata!!!!!
Finalmente revelado o rosto da mulher misteriosa!! :iupi:
todo mundo já sabia
Demorou mais finalmente saiu. E para a surpresa(que não era mais surpresa), Hinata e a personagem do rascunho misterioso.
Hanabi ta parecida com a Hinata nesse esboço, as mechas de cabelo do lado, de costas ela parece muito com a Hinata também, só achei que o Kimono poderia ser o das imagens que sairam, esse ficou meio largo demais para a personagem.
Saiu também que a Nana Mizuki, cantora e dubladora da Hinata vai cantar o tema da Hinata no filme! O nome da música é "Fuyu no Owari ni" (No final do Inverno). O Single vai ser lançado 17 de dezembro no Japão.
Finalmente! Des que eu pesquisei um pouco mais sobre a Nana e descobri que ela e das Seyuus mais conceituadas/renomadas no Japão, principalmente por cantar musicas de Anime que
vendem muito, eu sempre quis que ela viesse a gravar uma musica para o Anime, seja Ending ou opening, mas melhor do que isso, cantar um tema para a Hinata??? Quando disponibilizar na Net sem duvidas que vou baixar! Nana e top cantora.
Edit: Eu tava vendo na Narutoproject dizendo que seria um CD com varias musicas cantada por Hinata(Nana fazendo a voz da Hinata)... Seria isso mesmo?
Narutoproject escreveu: Além disso o website do filme anunciou a pré-venda de um CD contendo músicas interpretadas pela personagem Hyuuga Hinata. O álbum intitulado "Fuyu no Owari ni" (No Fim do Inverno) será lançado em 17 de dezembro e custará 1.080 ienes (24,30 reais). Segundo o site as músicas possuem relações com o filme.
A personagem Hinata é interpretada pela atriz e cantora Nana Mizuki.
Sendo CD e com varias musicas, as coisas só melhoram.
Aproveitar também para dizer que o filho do Naruto e da Hinata fala Dattebasa!! E ttebasa!! Que bonitinho >3<
O protagonista da nova geração ja tem sua frase de efeito, ja tava bem claro pra mim que os Spin off se focaria nele como protagonista.
Melk escreveu: Só pra acrescentar mais, páginas do Db com citações à Hinata:
Kaguya, Hinata e Kimimaro, byakugan + shikotsumyaku :
E ela aparece ativando somente 1 byakugan, e ao lado, na página do Kiba, quando o time 8 toma a iniciativa de partir pra luta.
Hinata + Neji = Kuhekishou :
E o Juho Soshiken hein, página inteira. :
Juho têm 4 atributos, que ao que parece seriam: Ofensivo; defensivo; suporte; curto alcance.
Ofensivo: de cara dá pra supor que a mordida daquelas cabeças seriam bem perigosas;
Defensivo: serviria de escudos e proporcionaria uma defesa absoluta estilo shuggo hakke;
Suporte: defesa é um suporte;
Curto alcance: seria um jutsu usado somente no taijutsu a curto alcance.
Esperando muito pela tradução...
Interessante e que a imagen da Hinata que usaram para explicar sobre a Kaguya(fazer paralelo), foi a mesma que eu usei na época para comparar os olhos das duas, até que nisso eu acertei(até porque e uma das imagens mais legais da Hinata no Manga, o momento em que ela fica com 1 Byakugan ativado e o outro normal, ficou algo bem tipo "eu domino perfeitamente meu Doujutsu").
Mas acredito que essa pagina vai afirmar algo que ja sabemos, Kaguya e Hyuuga são descendentes da Kaguya, e por isso ela usou os mesmos poderes que eles... Isso fica cada vez mais interessante, quando acharem alguma tradução sobre ele posta ae, to muito curioso para saber o que ele esta dizendo.
Juho Soushiken e outro que esta prometendo ter revelações surpreendentes, essa historia dele ser defensivo ja me deixou com expectativas, espero que ele seja explorado no The Last(Shugo Hakke combado com Juho Soushiken).
Essa imagem ae da Hinata de Byakugan no The Last e fanart ou original? Ficou perfeita!
Genos escreveu: Kushina: Dattebane
Naruto: Dattebayo
Bolt: Dattebasa
Kishimoto arrumando um jeito de não tirar o foco total sobre o seu protagonista, mesmo a historia continuando com seu filho, o Bolt e igual ao Naruto e sua frase de efeito e igual a dele, um jeito claro de sempre manter o Naruto vivo.
A fanart da familia Hyuuga muito legal!
James escreveu: Naruto anime vai continuar em 2015 com "novos desenvolvimentos da história"; Hinata e Hanabi (irmãs Hyuga) lado a história em 04 de dezembro episódio
A principal série de mangá Naruto chega ao fim com o capítulo da próxima segunda-feira na revista da Shueisha Weekly Shonen Jump (alguns spoilers início aqui, nova mini-série Naruto anunciou também) - mas o Naruto anime vai continuar a funcionar mesmo em 2015, o diretor da série anime Hayato Date confirmou em uma entrevista à revista.
Além dos novos desenvolvimentos anime história de Naruto, Data também lançar um teaser para o próximo 04 de dezembro episódio da série de anime, que é um especial de TV feito para comemorar o lançamento de The Last: Naruto the Movie, no Japão.
Como um tie-in para o filme, o 04 de dezembro episódio da série anime Naruto vai colocar os holofotes sobre as irmãs Hyuga Hinata e Hanabi.
"(A série de anime Naruto) Não, é que não termina ainda! Assim que inaugurar o novo ano estaremos introduzindo alguns novos desenvolvimentos da história para a série. O (Naruto) anime série vai continuar a existir! "Date disse na entrevista.
Espero que seja oficial! Esse mês de Dezembro ta sendo recheado de informações e novidades sobre a Hinata e ainda por cima vamos ver ela com sua irmã. Vai ser muito interessante cara, CD para Hinata, The Last, Episodios com o foco encima da Hinata e Hanab! Isso me faz crer que a popularidade da Hinata ta em alta no Japão nessas ultimas semanas, porque ta tudo muito forte encima dela, queria que fizessem uma pesquisa de popularidade atual, mas acho dificil ainda mais agora que o manga acabou.
Esperando ansioso por esses episodios;
Edit:²
Ps: Descrição do esboço de Hinata e Hanabi;
Hinata: "Sua natureza reservada é inalterada!"
Hanabi: "Uma garota animada que é o oposto de Hinata!"
Parece que Hanabi e extrovertida e animada, ja Hinata introvertida e timida, Yin e Yang até nas irmãs, com isso fica ainda mais interessante ver essas duas juntas nesses fillers.
[...]
Estava lembrando aqui agora, de todas as teorias que eu ja fiz e postei no Book, até que alguns acertei, segue algumas delas;
Yin e Yang dos casais: Para um explosivo(seja uma mulher ou um homem) existe um calmo -> Minato+Kushina, Hinata+Naruto, Tsunade+Dan, etc...
Byakugan não é ramificação do Sharingan: Sempre acreditei nisso, que o Byakugan era tão original quanto Sharingan e não um doujutsu que veio a ser mutação do casamento de um Uchiha com algum Clã, mas acertei apenas parte dessa teoria, pois não acertei a origem, mas também não dava para saber que Hagoromo teria irmão na historia.
Hyuuga não são ramificação dos Uchihas: Mesmo coisa do Byakugan a diferença e que falavam que os Hyuuga também vieram de ramificação dos Uchiha e é algo que realmente não acreditava.
E tenho que lembrar de outras ae para ver se acertei; Espero que o Filme canonize outras.