Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 58 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

E o melhor de todos!!!
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 58 Tumblr_neaml7Rxsu1tg3a8ao1_r1_500

Essa musica ta circulando com a gif no tumblr e fóruns desde ontem, eu fiquei procurando o nome dela e não tava achando Rei do Camarote

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 58 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Lucas escreveu:
@Nurari tudo que você disse faz sentido, para mim a Kaguya nunca foi mal e sim mal compreedida, tudo o que Kaguya queria era preservar e proteger seu lar e para isso precisava de um exército, que não caso seria as pessoas presas no MT

Acredito que essa minha dedução tera algum sentido, sei la, teorizando com todos os segredos deixados pela Kaguya no Manga esse filme e para tirar as duvidas totais da deusa mãe.

Sket escreveu:
►Hinata Hyuuga:
Membro no nobre clã Hyuuga e usuária de Byakugan.
Tem profundos sentimentos por Naruto desde os dias de Academia Ninja.

Sket eu tinha visto isso em inglês e depois traduziram, e uma pequena descrição dos personagens.

O da Hinata e confirmando sua nobre descendencia Hyuuga, o Byakugan que e sua caracteristica principal, e sobre seu amor pelo Naruto des da academia!

Gostei, encaixa com o que o filme estra propondo para a mesma.

Genos escreveu:
E saiu o trailer num canal oficial, nele o Naruto parece falar alguma coisa pra Hinata

Esse video aparentemente possui a seguinte frase: " Hinata, há algo que eu absolutamente preciso lhe dizer, espere por mim!"

Parece que e do canal oficial do filme, ele revela que o Naruto realmente quer falar algo para a Hinata e manda ela esperar por ele.

Genos escreveu:
- A pré-visualização, diz "The gravado (= liquidados) Naruto e Sasuke, !! O que está à frente deles !?"
- A parte sobre Sakura e Hinata é um comentário de um dos caracteres na imagem
- É Sakura? É Hinata? Para quem vai liberar esses sentimentos ...?

Isso rendeu uma confusão "pequena" porque primeiro traduziram isso ae "pra quem ele vai liberar esses sentimentos" mas ae uma professora da japones do Tumblr, citou que os Kanjis aparentemente são muito pequenos para se ler ai ela citou que "inventaram" essa tradução.
Agora parece que o oficial foi assim "E Sakura? E Hinata? Sera que elas serão correspondidas?"

Parece que a duvida e sobre se elas serão correspondidas.

Jean escreveu:
Pelo que eu compreendi , Tsunade confiou a vila a ele e o nomeou hokage :think: mas porque ela faria isso? Talvez como ja foi dito , ela seria lider de uma organização das 5 alianças ninja , não descarto essa possibilidade.

Ou ela foi embora de Konoha e voltou para a sua vida de apostas e bebidas! Acho que Tsu pode ter cansado de ficar no posto.

Ao contrário dos outros , o bio da hinata fala de amor , e o filme é baseado nesse sentimento , bom nenhuma novidade sobre a hinata alem doq ja sabemos.

O Kanji dela que foi revelado na revista é Amor também. Ou ta muito obvio ou deixamos algo passar despercebido.

James escreveu:
E aí galera! Parece que deram uma "digitalizada" nas fichas das bios, que a @sketchedsun postou aqui no book. Deem uma olhada, pessoal:

Ficou legal! A Hinata realmente ta bem diferente, num estilo totalmente diferente.

Depois de ter me acostumado com o novo estilo do Naruto, devo dizer que Gaara ta mega estranho, haha, quem diria.

E to boiando ou agora a Ino tem uma saia que vai até o pé?

O Doujishin ficou muito bom mesmo.

Momo-shi escreveu:
Algumas imagens interessantes

Naruto e o Kakashi usam bracelete do clã uzumaki... será que o Naruto é algo tipo braço direito do Kakashi?
Ouvi falar que possivelmente Kakashi estaria treinando o Naruto para ser próximo Hokage.

Pode ser que o Naruto seja o conselheiro ou guarda costas oficial do Kakashi, o Minato tinha os dele, a Tsunade a dela(Shizune no caso?), Hiruzen tinha o dele, Naruto pode ser o do Kakashi.

Hinata deu seu Kimono para a Hanabi? E não sei se repararam o bonequinho na Kunai da Hanabi... Ela parece ser um doce de menina que nem a Hinata ^___^

O pessoal tinha reparado nisso, acredito que foi uma forma de mostrar como as duas são parecidas.

Interessante e que tem um jogo do Naruto onde mostra a Hanabi timida e doce como a Hinata Genin e no sonho da Hinata a mesma se mostra bem ligada a Hinata como sendo alguem que torce pela felicidade da irmã. Talvez a Hanabi seja mais parecida com a Hinata do que parece(apesar do Rock Lee DS ter mostrado uma Hanabi estilo Neji Genin, arrogante e prepotente).

As imagens do Site ficaram legais, tiraram partes do trailer, principalmente a parte que o Naruto olha para a Hinata com aquela cara de "Bobo".

@Maggie

Que informações interessantes, mas são apenas rumores? Porque seria bem legal algo assim, ver o Neji no filme junto do Jiraya etc, seria uma das melhores coisas.

Essa historia do Byakugan mental, o que vão tirar o Byakugan da Hanabi? Sera que a Onee-chan da Hinata perdara os olhos?

Vamos ver se confirmar essas informações.

Momo-shi // Genos

Essa onda de musicas que combinam com as gif's, ta bombando mesmo, depois vou editar e colocar aquela que pra mim combina com a gif!

Bombando de informação e quase fiquei por fora de muitas delas.

more_horiz
Desculpa postar tantas vezes mas toda hora sai alguma informação >3<

Mais traduções

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 58 5b1ix3

A lua está perto! Será um desastre natural? Ou é um alerta para os Shinobis?
O Hokage fala com urgência! Alem do Raikage, Mizukage, Tsuchikage e Gaara são os chefes de cada país e ... com esta situação, a lua vai cair na Terra, a contagem regressiva para a extinção da humanidade começou. O mundo Shinobi está para cair em confusão.
Naruto vai para uma aventura com Sakura, Shikamaru, Sai e Hinata. E eles chegam ao fundo da terra, onde a marca de uma enorme maldição foi criada. Naquele lugar "O plano" e uma inacreditável pessoa espera por eles!

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 58 M9ljpk

Os sentimentos que ainda têm de chegar a alguém. Onde está a direção desses sentimentos ocultos?
O festival de inverno está se aproximando em Konoha. Naruto está se divertindo no Ichiraku com seus amigos, ele cresceu e compara junto com eles. Enquanto isso, os sentimentos colocados no cachecol tricotado pela Hinata devem chegar ao Naruto. De repente, aparece um homem misterioso. Naruto aparece no último segundo e é capaz de salvá-la, mas ele deixa uma estranha mensagem "Vocês estão condenados à destruição. Antes disso, Hinata, eu irei até você" e desaparece.
O que é este destino de destruição? Por que Hinata é o alvo? Nesse momento, um meteorito com uma luz intensamente forte aparece através do céu ... "

more_horiz
momo-shi escreveu:
Desculpa postar tantas vezes mas toda hora sai alguma informação >3<

Momo-shi não tem problemas quanto a isso, contanto que não seja flood ou double post e seja novas informações pode postar sim!

Mais traduções

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 58 5b1ix3

A lua está perto! Será um desastre natural? Ou é um alerta para os Shinobis?
O Hokage fala com urgência! Alem do Raikage, Mizukage, Tsuchikage e Gaara são os chefes de cada país e ... com esta situação, a lua vai cair na Terra, a contagem regressiva para a extinção da humanidade começou. O mundo Shinobi está para cair em confusão.
Naruto vai para uma aventura com Sakura, Shikamaru, Sai e Hinata. E eles chegam ao fundo da terra, onde a marca de uma enorme maldição foi criada. Naquele lugar "O plano" e uma inacreditável pessoa espera por eles!

Pelo que parece veremos os Kages no filme, sera que vão ter alguma alteração na aparencia deles? Gaara ja foi mostrado só falta os demais.

A aventura deles sera no "fundo da terra"? serio isso? Achei interessante, ta explicado porque eles aparentemente vão pular naquele rio, e oque seriam aquelas esferas que aparecem atrás deles, e parece também ser raízes algo assim. Eu ja estava pensando que era a meteorios vindo do céu, melhor assim, gostei!

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 58 M9ljpk

Os sentimentos que ainda têm de chegar a alguém. Onde está a direção desses sentimentos ocultos?
O festival de inverno está se aproximando em Konoha. Naruto está se divertindo no Ichiraku com seus amigos, ele cresceu e compara junto com eles. Enquanto isso, os sentimentos colocados no cachecol tricotado pela Hinata devem chegar ao Naruto. De repente, aparece um homem misterioso. Naruto aparece no último segundo e é capaz de salvá-la, mas ele deixa uma estranha mensagem "Vocês estão condenados à destruição. Antes disso, Hinata, eu irei até você" e desaparece.
O que é este destino de destruição? Por que Hinata é o alvo? Nesse momento, um meteorito com uma luz intensamente forte aparece através do céu ... "

Bem o cachecol vermelho de fato e da Hinata e ela pretende entregar ele ao Naruto! Ou seja não ela não comprou esse cachecol mas sim fez, e pelo que vimos ele em algum momento vai colocar esse cachecol.

Agora quando esse Toneri aparece para sequestrar a Hinata o Naruto a salva, interessante e essa mensagem ae?
"Vocês estão condenados a destruição. Mas antes disso, Hinata, eu irei até você.... Porque Hinata é o alvo?"

Cheira a coisa não revelada sobre a Hinata no Manga, o cara do Clã Otsukisuki veio com o objetivo de pegar ela e não Hanabi ou qualquer Hyuuga(foi impedido de pegar a Hinata pelo Naruto e foi para o plano B)!
Me lembrei até daquele Omake onde a Hinata apareceu de coelinha como se tivesse fazendo referencia a Kaguya.

Espero que saia mais informações oficiais sobre isso, mas se a tendencia e segurar mais informações do filme, então só saberemos de mais coisas la pra frente.

Agora que vi que postaram a tradução de um Book sobre a Kaguya!

Kaguya lider dos Otsukisuki, vindo de outro planeta? Ja esperava algo assim, apesar de na época achar mega estranho ter E.T num manga de ninja.

Agora me chamou a atenção o fato do Hamura ter ido proteger o Gedou Mazou junto com os Otsukisuki.

Teorizando aqui(se a tradução estiver certa), que o Hamura teve um filho com alguma humana e esse gerou a descendencia do Hamura na terra enquanto o mesmo foi embora com seu Clã vigiar o Gedou Mazou, e agora esse Toneri pode vir a terra para pegar o descendente do Hamura para algo em especial(destruir toda a terra? liberta Kaguya? até porque o Hamura e Rikudou juntos a selaram vai saber).

Muitas teorias passando pela minha cabeça, mas deixa pra sair mais informações ai.

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 58 Tumblr_neeml9cluO1rblv0qo1_1280
Translation: "I think I would be able to draw Naruto as a parent with having fun since I also became a parent. I’d like you to watch characters growing up and changing."

Tradução: ". Eu acho que eu seria capaz de desenhar Naruto como um pai com a diversão já que também se tornou um pai que eu gostaria que você assista personagens crescendo e mudando."

Joguei no google tradutor :gusta: Se alguém conseguir fazer uma tradução melhor eu agradeço.

more_horiz

Imagens dos personagens do site oficial. O tamanho das caixas representa a ordem(intensidade) de aparição no filme.
A caixa da Hinata é a segunda maior. Sakura é a terceira junto com o Toneri. Em quarto Sai, Sasuke, Kakashi. Lee, Shikamaru e o Choji. Ino e Gaara não vão aparecer mto.
Spoiler :

Hinata "omelhandu" no protagonismo, RAINHA :QQ:

Isso quer dizer que Tenten, Kiba, Shino e Temari quase não aparecerão.... uma pena

more_horiz
@Nurari, Pois é, eu estava achando estranho o lugar.. agora que falaram que é no fundo da terra faz mais sentido por ter cristais e eles terem mergulhado.
Parece que esse cara pegou a Hanabi só para a Hinata ir atras dele. Pelo visto ele deixou claro que quer ela desde o começo e provavelmente ele consegue capturar ela quando eles vão salvar a Hanabi. Parece realmente que tem algo entorno da Hinata... será ela uma possível "reencarnação" como o Naruto e o Sasuke? Ou talvez o fato dela ser primogênita da família principal possa ser o motivo...

Genos escreveu:
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 58 Tumblr_neeml9cluO1rblv0qo1_1280
Translation: "I think I would be able to draw Naruto as a parent with having fun since I also became a parent. I’d like you to watch characters growing up and changing."

Tradução: ". Eu acho que eu seria capaz de desenhar Naruto como um pai com a diversão já que também se tornou um pai que eu gostaria que você assista personagens crescendo e mudando."

Joguei no google tradutor :gusta: Se alguém conseguir fazer uma tradução melhor eu agradeço.

Isso me faz lembrar que no começo do ano, antes de revelarem que Naruto iria acabar... eu li um boato que diziam perambular pelos corredores da SJ que o Kishimoto já estava planejando terminar o mangá de Naruto e que dois irmãos que "mandam" na SJ estavam tentando botar ideia dele a fazer uma continuação onde a história seria com o filho do Naruto com a Hinata. Ele teria a aparência do Naruto mas seria calmo e com um Byakugan. Diziam que eles estavam empolgados como seria um personagem forte pois juntaria a genética Uzumaki com Hyuuga e que isso seria um ponto chave. Eu confesso que nem liguei muito para esse boato na época por parecer ser bem coisa de fã... Mas de uns tempos para cá estou ficando meio desconfiada. Me falaram que a moça que apresenta o Ichiban da Play TV tinha comentado sobre esse boato também

Yue Hyuuga escreveu:

Imagens dos personagens do site oficial. O tamanho das caixas representa a ordem(intensidade) de aparição no filme.
A caixa da Hinata é a segunda maior. Sakura é a terceira junto com o Toneri. Em quarto Sai, Sasuke, Kakashi. Lee, Shikamaru e o Choji. Ino e Gaara não vão aparecer mto.
Spoiler :

Isso quer dizer que Tenten, Kiba, Shino e Temari quase não aparecerão.... uma pena

Realmente parece que Naruto e a Hinata vão ser os personagens mais importantes e que a história vai focar nesses dois. Eu estou muito ansiosa por esse filme... tomara que o vídeo vaze logo >3<

more_horiz
@Genos essa fala e do Kishi da entrevista que ele fez e que estara disponivel no Db 4:

Na edição de dezembro da Jump SQ Sessão Comentários de Kishimoto 2014-12 para celebrar o final de Naruto.

Tradução: " Eu acho que eu seria capaz de desenhar uma história sobre Naruto como um pai com diversão, já que eu também sou um agora. Eu gostaria que você assistisse os personagens crescendo e mudando. "

Fonte: umbraice.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 58 10801533_754297307970166_2913672729871471470_n

Dar créditos a @Gabe que também me mostrou isso um pouco antes. Parece que Kishi gostaria de desenhar sobre o Naruto como pai. Quem sabe não tenhamos sorte de ter uma nova Saga de Naruto? Seria interessante!

E se o que a Momo-shi sobre o boato do filho do Naruto continuar a historia seria muito interessante, espero que seja verdade, Naruto e um sucesso rende muito para a Jump, e fora que tem historia e personagens que se o Kishi souber colocar em pratica faz Naruto voltar para as primeiras posições dos mangas mais vendidos facilmente.

Yue escreveu:
Spoiler :

Ainda não tinha visto essa informações pra mim e nova! Se for confirmado, to muito feliz que Hinata sera de fato uma das mais importantes personagens desse filme(a segunda mais importante), porém e chato ver que Kiba e Shino vão continuar no anonimato! :lee:
Estranho e ter visto que o quadro do Sasuke e Kakashi tão pequeno, pensei que eles teriam um peso consideravel no filme também, enfim!

momo-shi escreveu:
@Nurari, Pois é, eu estava achando estranho o lugar.. agora que falaram que é no fundo da terra faz mais sentido por ter cristais e eles terem mergulhado.
Parece que esse cara pegou a Hanabi só para a Hinata ir atras dele. Pelo visto ele deixou claro que quer ela desde o começo e provavelmente ele consegue capturar ela quando eles vão salvar a Hanabi. Parece realmente que tem algo entorno da Hinata... será ela uma possível "reencarnação" como o Naruto e o Sasuke? Ou talvez o fato dela ser primogênita da família principal possa ser o motivo...

Eu ja pensei nessa possibilidade de "reencarnação", mas sei la, e tão Naruto e Sasuke essa historia de reencarnação.

Mas eu to achando que a Hinata tera uma ligação bem proxima com o Hamura, e ja dei uma volta e os fãs também ja estão teorizando sobre isso.
O objetivo dele e Hinata, e segudo traduziram do DB da Kaguya sobre o Hamura o mesmo liderava o Clã Otsukisuki e guardava o Mazou(na lua? Em outra dimenssão?). E possivel que Hinata seja a chave para a destruição na Terra ou quem sabe liberar os poderes do Gedou Mazou(ou do Hamura quem sabe?).

Se um membro da casa principal bastasse era só pegar a Hanabi, mas ela sera uma isca para pegar a Hinata. Vamos ver o que sai disso tudo.

Esse foco encima dos Hyuuga nesse filme me fez lembrar da entrevista do Kishi onde ele disse que haveria desenvolvimento nos Hyuuga em 2014! E que Hinata representava uma Heroina!
Bom ver que essas duas coisas podem se interligar no ultimo filme.

Ps: Eu estava vendo esse video que o Genos postou onde Naruto fala sobre ter algo para falar com a Hinata! Perceberam que o Naruto que aparece levantando de uma pedra, os graficos tão bem estilo Anime, totalmente diferente do filme? Sera que rola adptação do The Last para o Anime?
Ja tem Light Novel, Anime seria bem legal também.

Deixa umas imagens aqui, não sei se ja postaram(acho que ja mais).

Hinata The Last :

Spoiler :

more_horiz
Hinata tendo a segunda maior aparição ao lado do protagonista é tudo de bom, não tinha nada melhor do que isso. Grandes mistérios envolvendo a Hinata e o clã mais nobre e poderoso de konoha, a Hinata pelo visto é quem o Toneri quer e Hanabi não passa de uma isca.

Boa tarde !!! Ótimas notícias :-D

more_horiz
Originally Posted by Takl
theres a free gift for the audience of the movie
the first 1500.000 pp to watch 'the last' in the theatres will get
the official movie book -Naruto -the secret・book of line (official fan book) that includes
kishs newly written "the last" manga chap,
a surprise trick on the back cover
and one of the 3 original stickers.

Parece ser um especial igual rolou com o RTN. Alguém que manja do inglês ou ja tem a tradução ae?

more_horiz
Agora as teorias não vão parar para a hina :fsjal:

Esse descendente da Kaguya pode querer fazer a mesma retornar (na hinata) para seguir com o desejo/ plano do planeta ser destruído. Sei lá, pode ser outra coisa, mas pela hinata ser o centro das atenções deve ter algo grande à espera dela.

Genos escreveu:
the official movie book -Naruto -the secret・book of line (official fan book) that includes

Parece ser um especial igual rolou com o RTN. Alguém que manja do inglês ou ja tem a tradução ae?
Eu não manjo de "ingres", mas (pelo que entendi) tudo indica que os primeiros 1.500.000 de fãs que assistirem ganharão um livro oficial do filme, o recém escrito "the last" em forma de cap. mangá, surpresa atrás (desse último) e um dos 3 adesivos originais.

more_horiz
Gente, boa noite! Acabei de visitar o facebook do Kishimoto e olha o que ele postou ontem:

"Everyone Here I announced that there will be pair of "NaruHina no NaruSaku or NaruSasu, so please cooperate with me sorry if you are fan of NaruSaku or NaruSasu. Soon i will announced about SasuSaku confirm. THANKS"

Eu entendi mal ou ele acabou de confirmar literalmente NaruHina e SasuSaku?

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
Gente, boa noite! Acabei de visitar o facebook do Kishimoto e olha o que ele postou ontem:

"Everyone Here I announced that there will be pair of "NaruHina no NaruSaku or NaruSasu, so please cooperate with me sorry if you are fan of NaruSaku or NaruSasu. Soon i will announced about SasuSaku confirm. THANKS"

Eu entendi mal ou ele acabou de confirmar literalmente NaruHina e SasuSaku?

O Kishimoto não tem conta em redes sociais, e mangákas costumam usar Twitter (Mashima e um exemplo)

more_horiz
https://www.facebook.com/pages/Masashi-Kishimoto-%E5%B2%B8%E6%9C%AC-%E6%96%89%E5%8F%B2/1433154533570914?fref=ts

@Genos, esse perfil é fake então?

Ai, fiquei frustradaaa 😢

more_horiz
Genos escreveu:

Parece que ele fala sobre um capitulo especial para o The Last igual que ele fez para o RTN, eu ja sabia sobre isso, e também vai rolar um DB para o The Last exclusivo dele(ou do Epilogo não sei ainda).

Mas joguei no Google tradutor e ficou algo bem confuso, só sei dessa informação por cima.

@Jessy eu também ja vi esse face, mas disseram que e fake, tem até uma imagem onde o "Kishimoto" pergunta com quem Naruto termina, ai colocou uma fanart Naruto e Sakura The Last e da Hinata com o Naruto com Naruto The Last e Hinata "normal"!

Espere informações oficiais!

Depois posto umas teorias sobre o filme, tem umas interessantes, vou selecionar e posto aqui depois.

more_horiz
@ Naruri... obrigada!! Quanto mais informações (CORRETAS kkkkkk) melhor!!! :D

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
https://www.facebook.com/pages/Masashi-Kishimoto-%E5%B2%B8%E6%9C%AC-%E6%96%89%E5%8F%B2/1433154533570914?fref=ts

@Genos, esse perfil é fake então?

Ai, fiquei frustradaaa 😢

Esse e só mais um dos vários fakes do Kishimoto que tem pelo face (tem uns com mais de 250 mil curtidas) Mas não fique frustada, Kishimoto ja nos provou no próprio mangá que NH reina Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos