Momo-sshi escreveu:E o melhor de todos!!!
Essa musica ta circulando com a gif no tumblr e fóruns desde ontem, eu fiquei procurando o nome dela e não tava achando
Momo-sshi escreveu:E o melhor de todos!!!
Lucas escreveu:@Nurari tudo que você disse faz sentido, para mim a Kaguya nunca foi mal e sim mal compreedida, tudo o que Kaguya queria era preservar e proteger seu lar e para isso precisava de um exército, que não caso seria as pessoas presas no MT
Sket escreveu:►Hinata Hyuuga:
Membro no nobre clã Hyuuga e usuária de Byakugan.
Tem profundos sentimentos por Naruto desde os dias de Academia Ninja.
Genos escreveu:E saiu o trailer num canal oficial, nele o Naruto parece falar alguma coisa pra Hinata
Genos escreveu:- A pré-visualização, diz "The gravado (= liquidados) Naruto e Sasuke, !! O que está à frente deles !?"
- A parte sobre Sakura e Hinata é um comentário de um dos caracteres na imagem
- É Sakura? É Hinata? Para quem vai liberar esses sentimentos ...?
Jean escreveu:Pelo que eu compreendi , Tsunade confiou a vila a ele e o nomeou hokage mas porque ela faria isso? Talvez como ja foi dito , ela seria lider de uma organização das 5 alianças ninja , não descarto essa possibilidade.
Ao contrário dos outros , o bio da hinata fala de amor , e o filme é baseado nesse sentimento , bom nenhuma novidade sobre a hinata alem doq ja sabemos.
James escreveu:E aí galera! Parece que deram uma "digitalizada" nas fichas das bios, que a @sketchedsun postou aqui no book. Deem uma olhada, pessoal:
Momo-shi escreveu:Algumas imagens interessantes
Naruto e o Kakashi usam bracelete do clã uzumaki... será que o Naruto é algo tipo braço direito do Kakashi?
Ouvi falar que possivelmente Kakashi estaria treinando o Naruto para ser próximo Hokage.
Hinata deu seu Kimono para a Hanabi? E não sei se repararam o bonequinho na Kunai da Hanabi... Ela parece ser um doce de menina que nem a Hinata ^___^
momo-shi escreveu:Desculpa postar tantas vezes mas toda hora sai alguma informação >3<
Mais traduções
A lua está perto! Será um desastre natural? Ou é um alerta para os Shinobis?
O Hokage fala com urgência! Alem do Raikage, Mizukage, Tsuchikage e Gaara são os chefes de cada país e ... com esta situação, a lua vai cair na Terra, a contagem regressiva para a extinção da humanidade começou. O mundo Shinobi está para cair em confusão.
Naruto vai para uma aventura com Sakura, Shikamaru, Sai e Hinata. E eles chegam ao fundo da terra, onde a marca de uma enorme maldição foi criada. Naquele lugar "O plano" e uma inacreditável pessoa espera por eles!
Os sentimentos que ainda têm de chegar a alguém. Onde está a direção desses sentimentos ocultos?
O festival de inverno está se aproximando em Konoha. Naruto está se divertindo no Ichiraku com seus amigos, ele cresceu e compara junto com eles. Enquanto isso, os sentimentos colocados no cachecol tricotado pela Hinata devem chegar ao Naruto. De repente, aparece um homem misterioso. Naruto aparece no último segundo e é capaz de salvá-la, mas ele deixa uma estranha mensagem "Vocês estão condenados à destruição. Antes disso, Hinata, eu irei até você" e desaparece.
O que é este destino de destruição? Por que Hinata é o alvo? Nesse momento, um meteorito com uma luz intensamente forte aparece através do céu ... "
Genos escreveu:
Translation: "I think I would be able to draw Naruto as a parent with having fun since I also became a parent. I’d like you to watch characters growing up and changing."
Tradução: ". Eu acho que eu seria capaz de desenhar Naruto como um pai com a diversão já que também se tornou um pai que eu gostaria que você assista personagens crescendo e mudando."
Joguei no google tradutor :gusta: Se alguém conseguir fazer uma tradução melhor eu agradeço.
Yue Hyuuga escreveu:Imagens dos personagens do site oficial. O tamanho das caixas representa a ordem(intensidade) de aparição no filme.
A caixa da Hinata é a segunda maior. Sakura é a terceira junto com o Toneri. Em quarto Sai, Sasuke, Kakashi. Lee, Shikamaru e o Choji. Ino e Gaara não vão aparecer mto.Spoiler :
Hinata "omelhandu" no protagonismo, RAINHA
Isso quer dizer que Tenten, Kiba, Shino e Temari quase não aparecerão.... uma pena
Na edição de dezembro da Jump SQ Sessão Comentários de Kishimoto 2014-12 para celebrar o final de Naruto.
Tradução: " Eu acho que eu seria capaz de desenhar uma história sobre Naruto como um pai com diversão, já que eu também sou um agora. Eu gostaria que você assistisse os personagens crescendo e mudando. "
Fonte: umbraice.
Yue escreveu:Imagens dos personagens do site oficial. O tamanho das caixas representa a ordem(intensidade) de aparição no filme.
A caixa da Hinata é a segunda maior. Sakura é a terceira junto com o Toneri. Em quarto Sai, Sasuke, Kakashi. Lee, Shikamaru e o Choji. Ino e Gaara não vão aparecer mto.Spoiler :
Hinata "omelhandu" no protagonismo, RAINHA
Isso quer dizer que Tenten, Kiba, Shino e Temari quase não aparecerão.... uma pena
momo-shi escreveu:@Nurari, Pois é, eu estava achando estranho o lugar.. agora que falaram que é no fundo da terra faz mais sentido por ter cristais e eles terem mergulhado.
Parece que esse cara pegou a Hanabi só para a Hinata ir atras dele. Pelo visto ele deixou claro que quer ela desde o começo e provavelmente ele consegue capturar ela quando eles vão salvar a Hanabi. Parece realmente que tem algo entorno da Hinata... será ela uma possível "reencarnação" como o Naruto e o Sasuke? Ou talvez o fato dela ser primogênita da família principal possa ser o motivo...
Genos escreveu:Eu não manjo de "ingres", mas (pelo que entendi) tudo indica que os primeiros 1.500.000 de fãs que assistirem ganharão um livro oficial do filme, o recém escrito "the last" em forma de cap. mangá, surpresa atrás (desse último) e um dos 3 adesivos originais.Originally Posted by Takl
theres a free gift for the audience of the movie
the first 1500.000 pp to watch 'the last' in the theatres will get
the official movie book -Naruto -the secret・book of line (official fan book) that includes
kishs newly written "the last" manga chap,
a surprise trick on the back cover
and one of the 3 original stickers.
Parece ser um especial igual rolou com o RTN. Alguém que manja do inglês ou ja tem a tradução ae?
JhessyOkeke escreveu:Gente, boa noite! Acabei de visitar o facebook do Kishimoto e olha o que ele postou ontem:
"Everyone Here I announced that there will be pair of "NaruHina no NaruSaku or NaruSasu, so please cooperate with me sorry if you are fan of NaruSaku or NaruSasu. Soon i will announced about SasuSaku confirm. THANKS"
Eu entendi mal ou ele acabou de confirmar literalmente NaruHina e SasuSaku?
Genos escreveu:Originally Posted by Takl
theres a free gift for the audience of the movie
the first 1500.000 pp to watch 'the last' in the theatres will get
the official movie book -Naruto -the secret・book of line (official fan book) that includes
kishs newly written "the last" manga chap,
a surprise trick on the back cover
and one of the 3 original stickers.
Parece ser um especial igual rolou com o RTN. Alguém que manja do inglês ou ja tem a tradução ae?
JhessyOkeke escreveu:https://www.facebook.com/pages/Masashi-Kishimoto-%E5%B2%B8%E6%9C%AC-%E6%96%89%E5%8F%B2/1433154533570914?fref=ts
@Genos, esse perfil é fake então?
Ai, fiquei frustradaaa