Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 59 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@ Naruri... obrigada!! Quanto mais informações (CORRETAS kkkkkk) melhor!!! :D

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 59 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
https://www.facebook.com/pages/Masashi-Kishimoto-%E5%B2%B8%E6%9C%AC-%E6%96%89%E5%8F%B2/1433154533570914?fref=ts

@Genos, esse perfil é fake então?

Ai, fiquei frustradaaa 😢

Esse e só mais um dos vários fakes do Kishimoto que tem pelo face (tem uns com mais de 250 mil curtidas) Mas não fique frustada, Kishimoto ja nos provou no próprio mangá que NH reina Rei do Camarote

more_horiz
Sobre todas essas notícias do The Last: :lobs2: :mario: :ais:

Nem tenho mais o que comentar direito, já comemorei, surtei, zoei os outros, teorizei...! E todas as informações estão aqui, vcs são ligeiros :v

O gráfico está muito bom, a Hinata está linda, maravilhosa *o* Vai ser hard esperar meses pra ver o filme, mas fazer oq...

more_horiz
Mais imagens envolvendo o filme Rei do Camarote

Hinata, a baixinha da galera rsrs
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 59 1467327_670678936381264_8963623871243023143_n

Japão...
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 59 10374967_754843947915502_1769417214195771059_n

Fanarts:
Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Galerinha do like do book, muito boa noite! O databook 4 está aos pouquinhos sendo divulgado no tumblr, e consegui arrumar algumas páginas:

Spoiler :

Em sua tabela de chakras elementares, Neji possui 3 (Katon, Suiton e Doton), enquanto o Gai possui 2 afinidades (Raiton e Katon). Chateado porque o Neji não vai poder em ser explorado com os seus elementos. :cry: :cry:

E aí, o que vocês esperam para a ficha da Princess Hyuuga enquanto ainda não divulgaram a sua parte? Elementos q ela teria afinidade?

Hinata, a anãzinha da trupe?! Haha, minha baixinha favorita! <3 Mas se formos pensar, a pequinesa da Hyuuga pode gerar uns momentos NaruHina bem interessantes. Eis a listinha rs:

Spoiler :

E umas fanarts para embelezar ainda mais o nosso book. o/

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
@Genos

Hinata a baixinha de Konoha 11(eterna baixinha)!

Essa imagem do Japão, puts japoneses são sortudos vão assistir o video em primeira mão, parece que o que esta escrito ai nessa imagem e algo como "A ultima historia do Naruto e amor" e adotaram o lance do cachecol vermelho(que ainda não foi mostrado nos traillers ele usando).

As fanarts tão muito boas curti!

" Hinata, eu absolutamente tenho algo a lhe dizer. Por favor, espere por mim "

A fala que foi tão teorizada foi definida, parece que era para a Hinata mesmo. O que sera que ele tem a dizer a ela? Interessante!

@James

Cara muito legal o DB do Hyuuga, ele ja tinha aptidão para 3 elementos, mais até que o Guy que e Jounin, agora podemos dizer que os Hyuuga manjam do Ninjutsu só não tem tempo de desenvolver OU Kishi prefere explorar eles no melhor estilo Hyuuga de ser (Taijutsu)! Mas e brincadeira do Kishi não explorar o Hyuuga nisso.

Tenten aparemente não possui tabela elemental(por enquanto?).

Lee não possui habilidade com Ninjutsu.

Guy tem 2, 1 a menos que Neji, mas e normal o cara sempre foi mais Taijutsu que NInjutsu, ja Neji sempre aparenta ser mais versatil.

James escreveu:
E aí, o que vocês esperam para a ficha da Princess Hyuuga enquanto ainda não divulgaram a sua parte? Elementos q ela teria afinidade?

Eu espero afinidade com Suiton e Futon, mas me agrada se ela tiver aptidão com Katon e Raiton(um dos dois) também. Considerando que Hinata e o oposto do Neji eu diria que, Raiton(por ser mais forte que Doton) e Futon(por ser inferior a Katon), algo assim, só fazendo um paralelo.

Esperando traduzir, principalmente o Book do Neji e aquela parte do Hiashi ao lado.

Obs: Agora que reparei algo sobre o The Last, repararam que o Team Taka não foi citado e nem o Kankuro foi mostrado?
Entendo que tem uns personagens que aparentemente não vão aparecer muito no filme, mas não vai ter Kankuro enem Team Taka? Isso quer dizer que eles vão seguir um rumo diferente do Sasuke?

more_horiz
Hinata é a mais baixinha da turma e de konoha 11, linda de mais.

@James, adorei saber que o Hyuuga tem afinidade com 3 elementos, foi uma pena não vermos ele usando pelo menos 1. Legal ver que os Hyuuga tem sim afinidade com os elementos básicos da natureza.

A Hinata aposto em 3 possibilidades : Funton, Raiton e Suiton, acho que ela pode ter afinidade com pelo menos algum desses elementos.

more_horiz
@James Dean, pois é, Neji com 3 elementos e não pôde usar nenhum ¬¬. Poderiam ao menos ter colocado ele usando a parede de doton. Acho engraçado Katon pra ele, não acho que combine... Já Suiton, lol. Coitada da TenTen, teve meia página e nada de elemento, eu pensava desde o início, depois geral copiou, o Katon pra TenTen. Gai com Katon acho justo, talvez o Asa Kujaku tenha essa característica de Katon, enquanto o Hirudora pode ter um pouco de Raiton nele. Viajei agora, rs.

kkkk eu vi esse texto no NH BRasil, imaginei todas as cenas, rs.

As fanarts estão lindas. A que mais curto foi a 4ª de cima pra baixo, mostrando a real altura deles *-*.

@Genos, muito legal o poster, Hinata chaveirinho do Naruto.

Tô com o @Lucas, arrisco Fuuton e Suiton pra ela. Se tivesse duas KG seria demais, mas não vou viajar na maionese. O Raiton também pode acontecer, e então pelo menos 1 dos 3 ela teria.

@Nurari, você falou aí sobre Neji e Gai, Neji um jounnin menos experiente passou do Gai em elementos... fiquei teorizando, será que a hora perfeita do Neji utilizá-los seria no The Last?

---//---

Também pensei em algo. Seria muito estranho os Hyuugas não usarem nenhum elemento, sendo que, o selamento dos 8 trigramas (que sela tenketsu) também têm vários elementos envolvidos, como céu, lago, montanha, etc. A princípio eu pensei que seria os chakras de natureza que poderiam ser selados. Mas também pode vir a ser o domínio elemental... Ainda acho mais coerente o selamento.

more_horiz
Bom dia, galera! A parte do databook da Hinata já saiu! :sergin2/: :sergin2/: :dance: :dance: :cowton/: :cowton/: :cowton/:

Spoiler :

Segundo a tabela que estou vendo no google, os elementos da Hinata são 2: Katon e Raiton. :*-*: :cowton/:

E destaque também pro quadradinho vermelho. Sabem quem é o favorito da Hyuuga? Isso mesmo, o Naruto. :e.e-: E sabem mais, quem é o favorito da Sakura? Sim, é o Sasuke. :ri:

more_horiz
James Dean escreveu:
Bom dia, galera! A parte do databook da Hinata já saiu! :sergin2/: :sergin2/: :dance: :dance: :cowton/: :cowton/: :cowton/:

Spoiler :

Segundo a tabela que estou vendo no google, os elementos da Hinata são 2: Katon e Raiton. :*-*: :cowton/:

E destaque também pro quadradinho vermelho. Sabem quem é o favorito da Hyuuga? Isso mesmo, o Naruto. :e.e-: E sabem mais, quem é o favorito da Sakura? Sim, é o Sasuke. :ri:

Legalllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 páginas de Db, muito bom! Que os tradutores consigam dar o ar da graça e façam este serviço de utilidade pública. Aliás, obrigado, @James!

Sobre os elementos, errei todos! Mas imaginem que o Juho pode ser muito bem combado com Katon e Raiton *-*. Isso me lembra quando saíram faíscas de raio no Juho contra o Tendo e quando o Neji usou as 64 palmas e o barulho parecia de raio. Suposições que eu viajo, hahaha.

Dois elementos já coloca Hinata num posto jounin de cara. Isso porque Kakashi afirmou que alguns Jounnins conseguem dominar mais de um elemento.

Ainda pensei que fosse Fuuton e Suiton, mas Katon e Raiton foi surpreendente. Pensando bem, a Hinata não precisa de fuuton tendo o kuushou, e Suiton ficou no Bikouchu, então tá massa.

Esperemos pela descrição do Juho Soshiken *-*

more_horiz
Eita que errei os elementos da Hinata, nunca imaginei Katon para ela, e muito menos Raiton. Porém tem uma coisa interessante nesses elementos, pois ambos são considerados os elementos ofensivos mais poderosos ;)

Ela compartilha um elemento com o Neji >> Katon <<

Muito legal essa tabela de elementos, agora e fato que os Hyuuga possuem afinidade com Ninjutsu.

4 Paginas de informações sobre a Hinata! Achar alguem(que seja fã da Hinata para ser mais rapido a tradução do DB da mesma) que traduza para o inglês para saber o que esse Book fala!

Tem uma parte exclusiva para falar da parte do Pain. As coisas só melhoram.

E destaque também pro quadradinho vermelho. Sabem quem é o favorito da Hyuuga? Isso mesmo, o Naruto. E sabem mais, quem é o favorito da Sakura? Sim, é o Sasuke.

Novidade não, de nenhuma das duas! E muito na cara que a Sakura ta para o Sasuke, assim como a Hinata esta para o Naruto. :horak:

Lucas acertou um dos elementos Raiton, foi preciso.

Melk escreveu:
Dois elementos já coloca Hinata num posto jounin de cara. Isso porque Kakashi afirmou que alguns Jounnins conseguem dominar mais de um elemento.

Lembrei dessa fala tambem, e também lembrei do RTN onde os pais dos Chunins disseram que eles estavam aptos para Jounin, pena que Kishi não abordou elementos neles :lee: .

Agora reparei que tiraram a pontuação de habilidades, tipo Nin, Tai, Gen, etc.

Ainda pensei que fosse Fuuton e Suiton, mas Katon e Raiton foi surpreendente. Pensando bem, a Hinata não precisa de fuuton tendo o kuushou, e Suiton ficou no Bikouchu, então tá massa.

Suiton = Filler
Futon = Kuushou(apesar de não ser futon)
Katon = Elemento ofensivo
Raiton = Elemento ofensivo utilizado muito em ataques curta distancia.

Se a Hinata combasse Raiton + Juho Soushiken + 64 palmas, iria ser demais.

Edit:

Engraçado a Hinata possui os mesmos elementos dominantes que o Sasuke, Katon e Raiton, uma vez vi uma teoria sobre Hinata e Sasuke serem parecidos em relação com Naruto, habilidades, etc, agora até que faz um pouco de sentido.

more_horiz
nurari escreveu:
(...)

Edit:

Engraçado a Hinata possui os mesmos elementos dominantes que o Sasuke, Katon e Raiton, uma vez vi uma teoria sobre Hinata e Sasuke serem parecidos em relação com Naruto, habilidades, etc, agora até que faz um pouco de sentido.

Muito bem colocado, @Nurari.

Lembra-se quando Naruto ficou feliz por descobrir que o dele era Fuuton? Nâo sei se foi Kakashi ou Yamato que disse que o Fuuton do Naruto seria fraco contra o Katon do Sasuke. Então o Naruto disse que não referia a isso, mas sim que "somente o Fuuton poderia fazer com que o Katon ficasse mais forte". Então, até nisso Hinata se complementa ao Naruto...

E Hinata = Sasuke na era clássica que tinha Raiton e Katon na questão elemental (claro). Agora Sasuke domina todos, mas ainda assim é um paralelo bem legal.

more_horiz
Boa tarde !

A Hinata com 4 páginas no databook está muito legal, seus melhores momentos no mangá foram mostrados com bastante clareza, e ficou evidente a relação da Hinata e Naruto.

Hinata com katon e raiton ficou massa vey, nunca imaginei ela usando katon, o raiton sempre achei que combinaria com o Juho soshiken podendo a Hyuuga usar leões eletrificados.
Como lembrando por @Nurari a Hinata tem Suiton filler, e o kushou que lembra o funton. Katon e raiton como disse lembrou os do Sasuke.

O @Melk lembrou bem que com a ajuda do fogo (Hinata) o vento (Naruto) se torna mais forte, isso mostra a pura verdade e que Hinata e Naruto se combinam.

more_horiz
4 paginas no DB não e pra qualquer um :okai:

Saiu a tradução da entrevista do Kishimoto!!!!
Alguns trechos da entrevista foram traduzidos, confiram escreveu:
1. Parágrafo aleatório:

"A intenção original de Masashi KIshimoto em desenhar Naruto (mangá) era descrever a vida do protagonista, por isso Naruto (mangá) recebeu o nome do protagonista. O mangá descreve o crescimento do personagem."

2. Último parágrafo da entrevista:

"Kishimoto: Sou pai agora, talvez possa desenhar uma história de Naruto como pai. Quero mostrar o crescimento de Naruto."

"Yahagi: Você teve uma longa jornada, bom trabalho! Depois de um bom descanso, por favor, continue desenhado mangás, todo mundo espera por isso."

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 59 10156158_698179883611517_2575120425281503430_n

Spoiler :

Spoiler :

Fonte: NarutoPROJECT

Bom, e uma parte da entrevista né rsrs

more_horiz
Melk escreveu:
Muito bem colocado, @Nurari.

Lembra-se quando Naruto ficou feliz por descobrir que o dele era Fuuton? Nâo sei se foi Kakashi ou Yamato que disse que o Fuuton do Naruto seria fraco contra o Katon do Sasuke. Então o Naruto disse que não referia a isso, mas sim que "somente o Fuuton poderia fazer com que o Katon ficasse mais forte". Então, até nisso Hinata se complementa ao Naruto...

Foi o Yamato quem explicou o Naruto sobre as vantagens e desvantagens elementais. E disse ao Naruto que o FRS dele era superior ao Raiton, mas ao mesmo tempo o Naruto teria problemas porque o Sasuke era do tipo Katon ao qual e a fraqueza do Futon.

Ai o Naruto fez aquele paralelo que você colocou.

E interessante mesmo isso, pois a Hinata eo mesmo elemento do Sasuke, achando o paralelo da Hyuuga e do Uchha eu posto aqui.

Lucas escreveu:
o raiton sempre achei que combinaria com o Juho soshiken podendo a Hyuuga usar leões eletrificados.

Também pensei nisso, o DB descreve o Raiton da seguinte forma;

"Fácil de se difundir-se, ele tem boa compatibilidade com jutsus de médio a longo alcance. Difundido em uma arma metálica, aumenta a eficacia para ferir e matar, bem como eletrocutar"

Na outra fala da alteração da forma(Rasengan e Chidori são exemplos) diz que e possivel utilizar o elemento desejado no Jutsu e aumentar seu poder.

Juho Soushiken e alteração da forma, se Kishi quisesse poderia rolar um Juho Soushiken com base no Raiton.

Sobre o Katon: "Chakra de alta temperatura que queima tudo o que toca. Tem o efeito adcional de deixar o alvo em chamas, e esta ao lado do futon como um elemento ofensivo."

Como visto os trÊs elementos mais ofensivos são Katon, Futon e Raiton.

Espero que Kishi mostre isso logo.

Alteração da Natureza :

Genos escreveu:
4 paginas no DB não e pra qualquer um :okai:

Agora e esperar e ver quanto vai demorar para traduzirem, ja estou vendo pedaços sendo traduzidos ja, mas quero completo.

Saiu a tradução da entrevista do Kishimoto!!!!

Pouca novidade hein? Só achei interessante o cara falando que depois do descanço Kishi volte a desenhar. Queria que ele desse continuaçção a Naruto, mas pode ser a outro Manga.

more_horiz
Deixaram vazar a página do Juho Soshiken:

Juho Soshiken :

Quando uma alma caridosa traduzi-lo, saberemos mais sobre este mistério. *-*

more_horiz
Apesar de até agora só se tratar de afinidade, gostei dessa dos elementos! Raiton >>> Doton e Suiton :gorda:

James Dean escreveu:
Hinata, a anãzinha da trupe?! Haha, minha baixinha favorita! <3 Mas se formos pensar, a pequinesa da Hyuuga pode gerar uns momentos NaruHina bem interessantes. Eis a listinha rs:

Spoiler :

:ais:

Já era esperado, né. Menos pros fãs de um certo ship fail Agora pela parte dos meninos, o favorito do Naruto é o Ichiraku e do Sasuke o arco e flecha :fem:
Tem uma parte em que está escrito: "Durante sua infância, ela sempre amou Naruto! Desde que eles se conheceram, ela era tímida/envergonhada, então ela costumava espiar ele (através das coisas)"

PS. Lindas as fanarts que vcs postaram *o* Não sei se já postaram essa (Aqui tava uma frescura de não carregar ZZzzZZz), mas...:
Hug <3 :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos