@ Naruri... obrigada!! Quanto mais informações (CORRETAS kkkkkk) melhor!!! :D
JhessyOkeke escreveu:https://www.facebook.com/pages/Masashi-Kishimoto-%E5%B2%B8%E6%9C%AC-%E6%96%89%E5%8F%B2/1433154533570914?fref=ts
@Genos, esse perfil é fake então?
Ai, fiquei frustradaaa
NaruHina Brasil escreveu:A diferença de altura Naruhina é realmente a melhor coisa do mundo *O*
Imaginem as seguintes situações:
• Naruto apoiando o queixo no topo da cabeça de Hinata, especialmente quando eles estão de "chamego"
• Naruto casualmente usando seus ombros como um descanso de braço.
• Naruto de brincadeira, provocando Hinata sobre o quão alto ele é em comparação a ela, mas também admitindo que ele adora a altura dela pois a deixa mais adorável.
• Hinata abraçando-o firmemente em torno da cintura, com a cabeça enterrada no peito dele.
• Hinata é tão pequena, que ela fica completamente envolta em seus braços.
• Naruto tendo que se inclinar para beijá-la.
• Naruto beijando o topo de sua cabeça ou na testa.
• Hinata ter que ficar na ponta dos pés, quando ela o beija.
• Hinata às vezes lutando para tentar alcançá-lo, e ele apenas ri e a levanta do chão.
• Naruto a levanta e fica girando com ela.
• Naruto a carregando no colo, em estilo noiva, tornando sua diferença de altura ainda mais evidente.
:ais:
" Hinata, eu absolutamente tenho algo a lhe dizer. Por favor, espere por mim "
James escreveu:E aí, o que vocês esperam para a ficha da Princess Hyuuga enquanto ainda não divulgaram a sua parte? Elementos q ela teria afinidade?
James Dean escreveu:Bom dia, galera! A parte do databook da Hinata já saiu! :sergin2/: :sergin2/: :dance: :dance: :cowton/: :cowton/: :cowton/:Spoiler :
Segundo a tabela que estou vendo no google, os elementos da Hinata são 2: Katon e Raiton. :cowton/:
E destaque também pro quadradinho vermelho. Sabem quem é o favorito da Hyuuga? Isso mesmo, o Naruto. E sabem mais, quem é o favorito da Sakura? Sim, é o Sasuke. :ri:
E destaque também pro quadradinho vermelho. Sabem quem é o favorito da Hyuuga? Isso mesmo, o Naruto. E sabem mais, quem é o favorito da Sakura? Sim, é o Sasuke.
Melk escreveu:Dois elementos já coloca Hinata num posto jounin de cara. Isso porque Kakashi afirmou que alguns Jounnins conseguem dominar mais de um elemento.
Ainda pensei que fosse Fuuton e Suiton, mas Katon e Raiton foi surpreendente. Pensando bem, a Hinata não precisa de fuuton tendo o kuushou, e Suiton ficou no Bikouchu, então tá massa.
nurari escreveu:(...)
Edit:
Engraçado a Hinata possui os mesmos elementos dominantes que o Sasuke, Katon e Raiton, uma vez vi uma teoria sobre Hinata e Sasuke serem parecidos em relação com Naruto, habilidades, etc, agora até que faz um pouco de sentido.
Alguns trechos da entrevista foram traduzidos, confiram escreveu:1. Parágrafo aleatório:
"A intenção original de Masashi KIshimoto em desenhar Naruto (mangá) era descrever a vida do protagonista, por isso Naruto (mangá) recebeu o nome do protagonista. O mangá descreve o crescimento do personagem."
2. Último parágrafo da entrevista:
"Kishimoto: Sou pai agora, talvez possa desenhar uma história de Naruto como pai. Quero mostrar o crescimento de Naruto."
"Yahagi: Você teve uma longa jornada, bom trabalho! Depois de um bom descanso, por favor, continue desenhado mangás, todo mundo espera por isso."Spoiler :Spoiler :
Fonte: NarutoPROJECT
Melk escreveu:Muito bem colocado, @Nurari.
Lembra-se quando Naruto ficou feliz por descobrir que o dele era Fuuton? Nâo sei se foi Kakashi ou Yamato que disse que o Fuuton do Naruto seria fraco contra o Katon do Sasuke. Então o Naruto disse que não referia a isso, mas sim que "somente o Fuuton poderia fazer com que o Katon ficasse mais forte". Então, até nisso Hinata se complementa ao Naruto...
Lucas escreveu:o raiton sempre achei que combinaria com o Juho soshiken podendo a Hyuuga usar leões eletrificados.
Genos escreveu:4 paginas no DB não e pra qualquer um
Saiu a tradução da entrevista do Kishimoto!!!!
James Dean escreveu:Hinata, a anãzinha da trupe?! Haha, minha baixinha favorita! <3 Mas se formos pensar, a pequinesa da Hyuuga pode gerar uns momentos NaruHina bem interessantes. Eis a listinha rs:Spoiler :NaruHina Brasil escreveu:
A diferença de altura Naruhina é realmente a melhor coisa do mundo *O*
Imaginem as seguintes situações:
• Naruto apoiando o queixo no topo da cabeça de Hinata, especialmente quando eles estão de "chamego"
• Naruto casualmente usando seus ombros como um descanso de braço.
• Naruto de brincadeira, provocando Hinata sobre o quão alto ele é em comparação a ela, mas também admitindo que ele adora a altura dela pois a deixa mais adorável.
• Hinata abraçando-o firmemente em torno da cintura, com a cabeça enterrada no peito dele.
• Hinata é tão pequena, que ela fica completamente envolta em seus braços.
• Naruto tendo que se inclinar para beijá-la.
• Naruto beijando o topo de sua cabeça ou na testa.
• Hinata ter que ficar na ponta dos pés, quando ela o beija.
• Hinata às vezes lutando para tentar alcançá-lo, e ele apenas ri e a levanta do chão.
• Naruto a levanta e fica girando com ela.
• Naruto a carregando no colo, em estilo noiva, tornando sua diferença de altura ainda mais evidente.
E destaque também pro quadradinho vermelho. Sabem quem é o favorito da Hyuuga? Isso mesmo, o Naruto. E sabem mais, quem é o favorito da Sakura? Sim, é o Sasuke. :ri: