James escreveu:Viu só? Quem é Byakugou no Jutsu se temos as fanarts da Hinata/NaruHina para nos deixar jovens e bem dispostos? Hahah zoas.... Não sei que isso ajuda a pele, mas a minha autoestima fica lá em cima com todas elas.
kkkk pior que e verdade, o pessoal desenha muito bem, e é sempre bom ver como esses dois ficam bem juntos.
@Tópico:
Mangá foi morno como sempre, porém deu uma certa guinada se comparar com outros. E o fanservice SasuSaku hein? Pois é, tempos difíceis para uma certa fanbase.
Concordo '-' problema e o espirito do Kishi que não sabe se resolve ou não esse lance de casais, mas pelo menos hoje a cena foi classica "A garota indefesa nos braços de seu amado" kkkk pelo menos isso foi bom, tirou o folego.
Mais engraçado foi uma coisa que vi em outro forum, segundo o autor do topico a coerencia do Kishi segundo os casais é.
Naruto > Sakura > Sasuke > Hinata > Naruto
Esse dai e popular hein? Sasuke suspira pela Hinata(e eu nunca reparei).
E reparei também nesse "Kuhekisho" da Kaguya @nurari, foi legal essa parte.
Foi legal pois lembrou o Kuhekishou de Hinata e Neji nos Zetsus brancos, de cara lembrei daquela cena.
Me expliquem uma coisa, voces sabem o porque dos bushins do Naruto se esfarelarem e não somem com uma fumaça? Seria um Up no Kagebushin?
Deve ser pelo Senjutsu que esta tornando o corpo dos Bushins mais forte.
Quero Hamura pra ontem, esse cabra tá demorando pra dar as caras. Não creio mesmo que um baita ninja como ele seja nerfado como um random, me recuso a ver isso. U.u' To curioso ao extremo sobre essa novidade master e com o papo dos Kages com Hagoromo, o gênio da lâmpada.
Ai e ter paciencia, e aquela historia, nunca foi dito que Hagoromo tinha um irmão, se o Kishi colocou ele ali e porque e provavel que ele sera mostrado... Kishi disse que não vai deixar pontas soltas até o fim do Manga, então ele não introduziu Hamura na historia para simplesmente ele ser uma ponta solta... Jaja Hamura aparece.
Sobre as fan arts:
-> Cosplay excelente o olhar dela ficou então demais, cara a lente deu um efeito excelente.
-> Os momentos Naruhina são todos demais, principalmente as versão do Ep 166.
-> O Doujishin e bem legal, mas não gostaria de ver a Hinata metade Zetsu e nem com o Rinegan dessa forma(no manga ela ficou top com o Doujutsu ai ja não curti tanto), mas a expressão do Naruto ficou demais.
@Genos
Acho que oque acabou com o Manga de ontem foi o inicio que perdeu umas 5 paginas explicando oque ocorreu semana passada.
Estou ansioso para ver como Hamura será envolvido na historia. Com isso não só a Hinata mas como os Hyuugas em geral podem ganhar um destaque
Isso dai ja e consenso, todos querem saber como Kishi vai introduzir Hamura na historia e como isso vai afetar o Clã Hyuuga, problema e que Kishi gosta de deixar aquele mistério no ar.
@Melk
Eu imaginei que a Kaguya era quem iria mostrar as habilidades Hyuugas, mas para falar a verdade agora acho que o Hamura... Mas acaba que no fim eu acho que vai ser o primeiro Hyuuga criador desse estilo de luta, sei la... A unica coisa que sei e que pareceu muito que a Kaguya usou o Hakke Kushou(só pareceu).
Muito legal o video porém só no Road to Ninja para esses dois terem uma chance como casal...
Ja as fan arts:
-> Essa e muito boa, Hinata com um olho negro e Byakugan ativo, o olho que vê através das trevas(?).
-> Uma nova versão "NaruHina conectados".
-> Doujutsus do momento Top, Byakugan e Sharinga, Hinata e Sasuke.
-> Essa eu vi hoje, excelente essa fan art, Hinata e Kaguya uma do lado da outra, mostrando seus respectivos Doujutsu.
-> Esse soco da Hinata foi épico, apesar de nunca ter visto na integra esse episodio, lembro que o Sasuke da encima da Hinata e ela possuida pela Ino retribui, mas quando Hinata volta a si ela da um soco no uchiha que voa longe... Simplesmente demais.
Se bem que não entendo porque o pessoal acha que vai dar SasuHina no final do manga, e mais facil da SasuKar doque SH, apesar de SH >>>>>>>> SK.
Vou ver se acho algumas curiosidades interessantes para postar, na verdade ja achei, mas mais tarde eu posto.