Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
James escreveu:
Viu só? Quem é Byakugou no Jutsu se temos as fanarts da Hinata/NaruHina para nos deixar jovens e bem dispostos? Hahah zoas.... Não sei que isso ajuda a pele, mas a minha autoestima fica lá em cima com todas elas.

kkkk pior que e verdade, o pessoal desenha muito bem, e é sempre bom ver como esses dois ficam bem juntos.

@Tópico:

Mangá foi morno como sempre, porém deu uma certa guinada se comparar com outros. E o fanservice SasuSaku hein? Pois é, tempos difíceis para uma certa fanbase.

Concordo '-' problema e o espirito do Kishi que não sabe se resolve ou não esse lance de casais, mas pelo menos hoje a cena foi classica "A garota indefesa nos braços de seu amado" kkkk pelo menos isso foi bom, tirou o folego.

Mais engraçado foi uma coisa que vi em outro forum, segundo o autor do topico a coerencia do Kishi segundo os casais é.

Naruto > Sakura > Sasuke > Hinata > Naruto

Esse dai e popular hein? Sasuke suspira pela Hinata(e eu nunca reparei).

E reparei também nesse "Kuhekisho" da Kaguya @nurari, foi legal essa parte.

Foi legal pois lembrou o Kuhekishou de Hinata e Neji nos Zetsus brancos, de cara lembrei daquela cena.

Me expliquem uma coisa, voces sabem o porque dos bushins do Naruto se esfarelarem e não somem com uma fumaça? Seria um Up no Kagebushin?

Deve ser pelo Senjutsu que esta tornando o corpo dos Bushins mais forte.

Quero Hamura pra ontem, esse cabra tá demorando pra dar as caras. Não creio mesmo que um baita ninja como ele seja nerfado como um random, me recuso a ver isso. U.u' To curioso ao extremo sobre essa novidade master e com o papo dos Kages com Hagoromo, o gênio da lâmpada.

Ai e ter paciencia, e aquela historia, nunca foi dito que Hagoromo tinha um irmão, se o Kishi colocou ele ali e porque e provavel que ele sera mostrado... Kishi disse que não vai deixar pontas soltas até o fim do Manga, então ele não introduziu Hamura na historia para simplesmente ele ser uma ponta solta... Jaja Hamura aparece.

Sobre as fan arts:

-> Cosplay excelente o olhar dela ficou então demais, cara a lente deu um efeito excelente.

-> Os momentos Naruhina são todos demais, principalmente as versão do Ep 166.

-> O Doujishin e bem legal, mas não gostaria de ver a Hinata metade Zetsu e nem com o Rinegan dessa forma(no manga ela ficou top com o Doujutsu ai ja não curti tanto), mas a expressão do Naruto ficou demais.

@Genos

Acho que oque acabou com o Manga de ontem foi o inicio que perdeu umas 5 paginas explicando oque ocorreu semana passada.

Estou ansioso para ver como Hamura será envolvido na historia. Com isso não só a Hinata mas como os Hyuugas em geral podem ganhar um destaque

Isso dai ja e consenso, todos querem saber como Kishi vai introduzir Hamura na historia e como isso vai afetar o Clã Hyuuga, problema e que Kishi gosta de deixar aquele mistério no ar.

@Melk

Eu imaginei que a Kaguya era quem iria mostrar as habilidades Hyuugas, mas para falar a verdade agora acho que o Hamura... Mas acaba que no fim eu acho que vai ser o primeiro Hyuuga criador desse estilo de luta, sei la... A unica coisa que sei e que pareceu muito que a Kaguya usou o Hakke Kushou(só pareceu).

Muito legal o video porém só no Road to Ninja para esses dois terem uma chance como casal...

Ja as fan arts:

-> Essa e muito boa, Hinata com um olho negro e Byakugan ativo, o olho que vê através das trevas(?).

-> Uma nova versão "NaruHina conectados".

-> Doujutsus do momento Top, Byakugan e Sharinga, Hinata e Sasuke.

-> Essa eu vi hoje, excelente essa fan art, Hinata e Kaguya uma do lado da outra, mostrando seus respectivos Doujutsu.

-> Esse soco da Hinata foi épico, apesar de nunca ter visto na integra esse episodio, lembro que o Sasuke da encima da Hinata e ela possuida pela Ino retribui, mas quando Hinata volta a si ela da um soco no uchiha que voa longe... Simplesmente demais.

Se bem que não entendo porque o pessoal acha que vai dar SasuHina no final do manga, e mais facil da SasuKar doque SH, apesar de SH >>>>>>>> SK.

Vou ver se acho algumas curiosidades interessantes para postar, na verdade ja achei, mas mais tarde eu posto.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Sobre o Kagebushin, deve ser algo relacionado ao up do Rikudou ou pode ter sido um clone especial criado pelo Naruto.

Deve ser pelo Senjutsu que esta tornando o corpo dos Bushins mais forte.

Hum, boas hipóteses @Genos e @nurari. Creio que isso seja explicado no mangá também. Valeu galera!  :zeca3: 

Concordo '-' problema e o espirito do Kishi que não sabe se resolve ou não esse lance de casais, mas pelo menos hoje a cena foi classica "A garota indefesa nos braços de seu amado" kkkk pelo menos isso foi bom, tirou o folego.

Mais engraçado foi uma coisa que vi em outro forum, segundo o autor do topico a coerencia do Kishi segundo os casais é.

Naruto > Sakura > Sasuke > Hinata > Naruto

Esse dai e popular hein? Sasuke suspira pela Hinata(e eu nunca reparei).

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 29 DxkUKvo

Ok... Sasuke gostando da Hinata? Tah né...?! Mas o pior é que esse bendito casal está me envolvendo. Ontem eu vi um doujinshi SasuHina e eu gostei. :omg2: Quem sabe eu comece a gostar um pouco mais do casal, não?!

Foi legal pois lembrou o Kuhekishou de Hinata e Neji nos Zetsus brancos, de cara lembrei daquela cena.

No modo de uso ficou parecido com um "Kusho", porém a magnitude da técnica foi de um "Kuhekisho". Mas essa cena foi incrível, sem dúvidas.

@Melk o vídeo super maneiro, SasuHina ganhou mais uns pontinhos comigo. Fanarts: 1- Eu tinha ideia avulsa de fazer uma Hinata meio na penunbra e de Byakugan ativado. Ficou super legal esse desenho./ 2- Quais combinações poderiam sair desse casal super poderoso, hein?!  :hihi: / 3- Não deu pra ver. :( / 4- Eu já vi esse fanart já tem um tempo. Quem diria? Hinata descendente de Kaguya. / 5- Eu não lembro de ter visto essa cena no Road To Ninja. '-' Foi nos "bastidores"?

Hoje eu trarei uma análise sublime dos sentimentos de Naruto e Hinata no sentido amoroso. Disse tudo o que pensava e mais além. É meio grandinho, mas vale a pena ler:

sentimentos do naruto :

sentimento de Hinata :

Os créditos dessa análise maravilhosa é da @Srta Pezzino, em sua conta no Nyah.

more_horiz
Ok... Sasuke gostando da Hinata? Tah né...?! Mas o pior é que esse bendito casal está me envolvendo. Ontem eu vi um doujinshi SasuHina e eu gostei.  Quem sabe eu comece a gostar um pouco mais do casal, não?!

Também acho o casal legalzinho, se o Kishi tivesse dado alguma esperança que algo assim pudesse acontecer, acho que não seria problema shippar esse casal... mas ainda bem que Kishi não colocou, Hinata ria ficar muito igual a maioria das personagens femininas desse Manga e é isso que eu curto na Hinata, tem sua propria personalidade e gosto *-*

E oque falar dessa analises ai? Não e só perfeita foram fatos, realmente cara o Naruto sempre quis ser reconhecido por todos a sua volta e bem ele passou a buscar reconhecimento da Sakura, porém passou a ser nitido que o Naruto percebeu que a Sakura não o ama.

Ela postou na analise o momento 172 nesse seguimento nós podemos tirar três coisas...

-Tsunade de cara percebe que a Sakura possui uma devoção/carinho/preocupação pelo Sasuke ao visitar ele todo dia no hospital.
-Naruto percebe que a Sakura ama o Sasuke quando percebe que ela iguinorou completamente sua presença ali, enquanto chorava e abraçava o Sasuke.
-Tsunade diz que o Naruto e muito sensivel, pois percebeu oque estava rolando naquele momento e deixa Sakura e Sasuke sozinhos.

Agora outro ponto em que o Naruto mostra esse sentimento de observação e quando a Sakura se confessa pra ele, e ele sem poder da Kyuubi de sentir as emoções, busca em sua mente todos os momentos de devoção e carinho da Sakura para com o Sasuke e nisso ele diz "Eu odeio pessoas que mentem para si mesmas" onde ele observa que a Sakura não deixou de amar o Sasuke mesmo aparentemente tendo motivos para desprezar o Uchiha.

Ou seja, Naruto realmente percebe que a Sakura não o ama e acredito que ele tambem nunca amou a Sakura em si, ele quis o reconhecimento dela e quando soube que a Sakura nutria uma paixão por aquele que ele marcou como seu rival, ele passou a intensificar esse sentimento de "amor" pela Sakura.

Ja sobre os sentimentos da Hinata, acho que não tem oque acrescentar e um fato que a Hinata foi aquela que admirou e gostou do Naruto des do começo, ela se importar mais com ele do que com sua propria vida...

"Do amor o sacrificio nasce o odio nasce e podemos conhecer a dor"

Oque dizer da frase do cara que mais conhece oque é amor, sacrificio e odio? Ele viu que a Hinata amava o Naruto, tanto quanto seus pais amaram el(Pain) a ponto de se sacrificar por ele... E não para por ai, Kushina e Minato também se encaixam nesse momento, eles também amaram o Naruto aponto de se sacrificar por eles. Nagato expressou isso muito bem...

"O importante não e derrotar alguem forte... E proteger alguem que você ama de verdade"

Olha a frase do Dai, pai do Gai... Ele diz que não e derrotar alguem forte que importar e sim o motivo, "proteger alguem que você ama de verdade" o pai do Dai disse isso para o Gai, mas se encaixa perfeitamente em Hinata também... Ela não se preocupava em derrotar o Pain e sim em proteger o Naruto ao qual ela amava, jogar a vida fora e só para aqueles que tem coragem e amor suficiente para isso.

Os sentimentos da Hinata são de longe comparados aos de Dai pelo Gai, Kushina e Minato pelo Naruto, Pais de Nagato por ele... Ou seja nós vemos ai que e um amor de grande magnitude que supera qualquer sentimento, até mesmo o medo da MORTE.

E bem acho que foi isso que o Naruto entendeu quando a Kyuubi disse para o Naruto que Kushina e Minato ja tinham feito o mesmo pelo Naruto, ou seja se sacrificar por ele, e pode ter sido por isso que ele agradeceu Hinata por estar ao lado dele naquele momento... Naruto pode ter se tocado que aquela que sempre esteve ao seu lado e o amou de uma forma que muitos não fizeram.

Enfim analise incrivel e eu curte pode falar sobre esse tema agora...

more_horiz
Fiz uma análise sobre esses dois momentos que tivemos e dessa vez vou ser o mais REALISTA possível: naruto e hinata, sakura e sasuke se formos comparar as duas situações, ambos os dois garotos não mostram sentimentos amorosos e sim um reconhecimento de habilidades das kunoichis, era esse o desenvolvimento máximo de ''romance'' que kishimoto faria (sem romance ¬¬') só que nós fãs nos deixamos levar pela situação já que o mangá carece de romance (até pq o foco não é esse e tal), por isso pessoal, isso o que vimos foi apenas um momento para cada dupla, para satisfazer um pouco a vontade dos fãs, estou com o pressentimento que ele não irá seguir por esse caminho, kishi arrumou desculpas para quase todos os 11 de konoha não se interessarem, vejo apenas o naruto tendo alguém ao lado dele.

E outra coisa, o autor gosta de equilibrar as coisas e isso ficou evidente, só que o sasuke tem 1 coisa há mais que naruto: uma vitória individual, falta isso ao naruto, vencer o sasuke e na minha opinião, vai acontecer essa luta no final com a vitória do uzumaki, parece algo inevitável.

more_horiz
Oie, queridos!

Tava com saudades daqui, me dediquei tanto ao outro local que me esqueci totalmente deste!

more_horiz
Eminem10 escreveu:
Fiz uma análise sobre esses dois momentos que tivemos e dessa vez vou ser o mais REALISTA possível: naruto e hinata, sakura e sasuke se formos comparar as duas situações, ambos os dois garotos não mostram sentimentos amorosos e sim um reconhecimento de habilidades das kunoichis, era esse o desenvolvimento máximo de ''romance'' que kishimoto faria (sem romance ¬¬') só que nós fãs nos deixamos levar pela situação já que o mangá carece de romance (até pq o foco não é esse e tal), por isso pessoal, isso o que vimos foi apenas um momento para cada dupla, para satisfazer um pouco a vontade dos fãs, estou com o pressentimento que ele não irá seguir por esse caminho, kishi arrumou desculpas para quase todos os 11 de konoha não se interessarem, vejo apenas o naruto tendo alguém ao lado dele.

Concordo com seu posto em varios pontos, infelizmente Naruto e Sasuke ainda não afirmaram oque sentem com relação a Sakura x Hinata, enquanto que Kishi desenvolve mais facilmente esse sentimento nas Kunoichis... E sobre apenas o Naruto ter alguem ao seu lado, me lembro que teve uma entrevista que postaram em outro lugar que o Kishi disse que apenas um casal seria formado, se e fato ou não ja fica a duvida.

E outra coisa, o autor gosta de equilibrar as coisas e isso ficou evidente, só que o sasuke tem 1 coisa há mais que naruto: uma vitória individual, falta isso ao naruto, vencer o sasuke e na minha opinião, vai acontecer essa luta no final com a vitória do uzumaki, parece algo inevitável.

Você acha que o ainda vai ter uma luta Sasuke x Naruto? Eu fico na duvida se depois da derrota da Kaguya não vai acabar o Manga, mas como teve a promessa dos dois no fim se enfrentarem, existe essa possibilidade por ai.

Sanny escreveu:
Oie, queridos!

Tava com saudades daqui, me dediquei tanto ao outro local que me esqueci totalmente deste!

haha você realmente sumiu Sanny, bom te ver por aqui novamente '-'

Estou querendo saber qual sera o grande anuncio semana que vem, sera que estara relacionado com o tal filme(que seria o ultimo da franquia Naruto), ou sera que e com relação ao fim do Manga ou algo sobre o enredo? curioso aqui...

No mais espero que Kishi feche todos os pontos antes de dizer que o Manga esta acabando.

more_horiz
A-M-E-I o mangá desta semana, Kishi pisou naqueles que acreditavam em NaruSaku e, claro, gosto assim hahahaha

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 29 110ackm

NaruHina é vida s2

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 29 2ja9hc

Brincadeiras de lado.......

Também já perdi a esperança desta luta do Sasuke x Naruto, pois ambos já estão amiguinhos e, com aquela ideologia do Uzumaki, bem capaz desse acontecimento não ocorrer.

Sobre os casais, é a mais pura verdade e concordo com o @Eminen10, as kunoichis são as únicas que demostraram seu amor para com os seus respectivos amados, porém eles nem sequer uma palavra deram...... Mas, vale lembrar, que a Hinata lembrou do Naruto sorrindo pra ela, se recordam desta página no mangá? Quem sabe o autor não demonstre esse sentimento recíproco através de flashs?

@sanny
Welcome back to the show that never ends

Eu nem havia percebido esse rodapé, o qual trata-se do "grande anúncio", mas como vcs deram tanta ênfase, acabei ficando curioso..... Até chegar quarta-feira ¬¬¬¬¬, aí pra trollar mais, a jump não divulga o mangá HAUAHAUAHAUAHAUAHAUA (não duvido). Enfim, aguardar!!!!

more_horiz
nurari escreveu:

Estou querendo saber qual sera o grande anuncio semana que vem, sera que estara relacionado com o tal filme(que seria o ultimo da franquia Naruto), ou sera que e com relação ao fim do Manga ou algo sobre o enredo? curioso aqui...

No mais espero que Kishi feche todos os pontos antes de dizer que o Manga esta acabando.

Eu acho que quando Kishi/jump anunciar o fim de Naruto, esse fim ainda vai demorar um pouco pra chegar. Kubo/jump anunciou o fim de Bleach a dois anos atrás e o mangá ainda ta rolando.

O site do filme de Naruto entrou em contagem regressiva, então a grandes chances do "grade anúncio" ser isso msm.

http://www.naruto-movie.com/

more_horiz
Passando aqui rapidamente para informá-los sobre o anúncio do próximo capítulo:

"A próxima edição terá um anúncio do pontapé inicial de um super grande projeto em comemoração aos 15 anos da série!"

By: takL do narutoforums.

Aliviada que não é sobre o fim do mangá :D

more_horiz
Pois é @Hyuga10! Bem isso! Achei pretensioso quem disse que odiamos o último mangá.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 29 Bullshit

Eu adorei CADA QUADRADINHO desse último mangá e o final foi uma cereja no sundae. Agora o porquê todos nós sabemos, né?

Boas novidades, @Gabe, embora eu não quero mais que se estenda muito, essa guerra tá tipo zzzzzzzzzzzz, já deu, só quero que conclua a parte dos Hyuugas e Hinata e tá de bom tamanho.

@James, as análises, cara, muito legais. Tudo muito bem elaborado, parabéns para quem as fez!

@nurari, eu também não vejo coerência em SasuHina, mas foi tão legal esse fato no Road to Charasuke, ainda creio que aquele CD vai virar um capítulo do anime, se vermos bem só falta a animação. Deve ficar bem interessante.

@Genos, eu vi, então é filme mesmo, lol! Tomara que o fanservice grave ele dos cinemas e pirateie para nós, pobres mortais, hahaha.

@Sanny, tá sumida mesmo daqui! Mas como disse o @Hyuga10, o show nunca acaba, então bem vinda de volta!

Essa última fanart que havia postado não tinha aparecido, por isso tô repostando:

Doujutsus do momento :

more_horiz
Yue escreveu:
Mas, vale lembrar, que a Hinata lembrou do Naruto sorrindo pra ela, se recordam desta página no mangá? Quem sabe o autor não demonstre esse sentimento recíproco através de flashs?

Sasuke não e muito de sorrir, ele e muito fechado para isso, porém o simples fato dele olhar para a Sakura, assim como Naruto olhou para Hinata, pode ter grandes dignificados.

Genos escreveu:
Eu acho que quando Kishi/jump anunciar o fim de Naruto, esse fim ainda vai demorar um pouco pra chegar. Kubo/jump anunciou o fim de Bleach a dois anos atrás e o mangá ainda ta rolando.

Se Kishi seguir essa linha então, Naruto só acaba daqui a dois anos? haha essas jogadas de marketing são demais.

O site do filme de Naruto entrou em contagem regressiva, então a grandes chances do "grade anúncio" ser isso msm.

Me lembro que na entrevista que fala sobre o desenvolvimento dos Hyuuga, Kishi diz que haveria um filme em 2014 e como o site entrou em contagem regressiva(daqui a 9 dias por sinal), pode ser mesmo que o anuncio esteja relacionado ao filme.

Gabe escreveu:
Passando aqui rapidamente para informá-los sobre o anúncio do próximo capítulo:

"A próxima edição terá um anúncio do pontapé inicial de um super grande projeto em comemoração aos 15 anos da série!"

By: takL do narutoforums.

Aliviada que não é sobre o fim do mangá :D

Cara Naruto ta cheio de projetos para esse ano hein? Espero mesmo que Kishi não esteja pensando em dizer que o Manga acaba esse ano(ele ainda tem que revelar o passado dos Hyuuga *-*)

@Melk

Seria bom os produtores do Anime dessem foco num momento de interação entre Sasuke e Hinata... Só que casal? eu acho que gostaria de uma missão onde ambos tivessem que salvar o Naruto.

Então agora temos que esperar semana que vem(apesar de hoje ja ser sexta, passou rapido). Capa colorida e OBI(abreviação para Obito? ou outra coisa).

Mais tarde eu posto uma fan arts e vejo se eu termino de reunir as teorias que tem no Book.

http://www.naruto-movie.com/

more_horiz
nurari escreveu:
haha você realmente sumiu Sanny, bom te ver por aqui novamente '-'

Sabe como é, né? Tava dedicando meu precioso tempo com coisas insignificantes, pois sou uma menina que não tem o que fazer. HAHAHA

Mas falando sério, tive um sonho super top (olha q é difícil eu lembrar deles), mas era sobre o Mangá, tipo, o Hamura aparecendo e trazendo consigo a Hinata. Naruto ao vê-la ficou com uma cara tipo: ":O"

Bem que podia acontecer pois não considero isso tão impossível assim.

Yue Hyuuga escreveu:
Welcome back to the show that never ends

So let's cause o/

Melk escreveu:
@Sanny, tá sumida mesmo daqui! Mas como disse o @Hyuga10, o show nunca acaba, então bem vinda de volta!

Anws obrigada.

vcs são uns amores!

more_horiz
Andei lendo sobre o Gamamaru (Grande Sapo Eremita), e segundo o que li, as previsões dele são ALTAMENTE precisas. No caso do jiraya ele acertou exatamente como as coisas seriam, só que á longo prazo e em relação ao naruto:

1. previu que Naruto iria conhecer uma " criatura com tentáculos do polvo" (tio bee) COMPROVADO, essa previsão foi á curto prazo.

2. "O garoto de olhos azuis" iria unir as Bijūs e mudar o mundo. a primeira parte se concretizou, naruto está com as bijus e manterá elas unidas (aqui tem mais de um sentido) e mudar o mundo, bem, isso está em ANDAMENTO...

3. Iria lutar contra um "jovem com olhos poderosos"!
Aqui pessoal, muitos USERS falavam que era o Madara, por ter uma idade entre 25 e 30 anos, mas não era ESSE o uchiha, acompanhem meu raciocínio: Sabemos que kaguya é um monstro perto de madara, então pq o sapo velho destacaria o uchiha em relação á ela, já que a kaguya é muito mais PERIGOSA que madara? e ela aparecendo logo em seguida? Ou seja a previsão foi muito além desses DOIS, chegando ao final do mangá, e agora sabemos que sasuke está com olhos bem poderosos e ultrapassou o madara e todos os uchihas anteriores. E sabemos que é essa luta que naruto irá decidir o destino dele, por não haver ajuda á nenhum deles, ou seja, naruto estará por conta PRÓPRIA.

Espero que tenham gostado, digam se concordam ou não, quero ler a opinião de vcs.

more_horiz
A respeito dos chakras "reencarnados", sabemos que:

- Naruto = ashura;

- Sasuke = indra;

- Naruto + sasuke = hagoromo;

- Madara seria "tipo" a kaguya (só de representação e não de "reencarnação" de chakra).

Spoiler :

E aí entra o hamura, quem poderia ter trilhado o mesmo "destino" que o dele??? Eu acho que estaria entre hiashi e hinata ou poderíamos descobrir (pela provável ou possível aparição de hamura) que o sucessor dele tinha sido o neji.

Claro que é muito cedo falar quem poderia ou não ser por faltar informações a cerca dos objetivos, personalidade, caráter dele e isso pode nem ter acontecido.

Eu acho que alguém do clã hyuga e do clã uzumaki terão a missão de quebrar esse selo amaldiçoado agora, libertando todos os hyugas selados porque o naruto tem esse dever de mudar o "destino" dos hyugas e ele pode se unir com a hinata (que receberia um poder especial de hamura para tal finalidade) para acabar com o selo (ainda na guerra) e depois que tudo terminar, decretando na vila uma lei justa em que todos os hyugas teriam o mesmo direito e a hinata (futura líder) estaria de acordo, melhorando o relacionamento, o nível de habilidades entre todos do clã.

Isso poderia ser até irônico, tipo, um uzumaki e hyuga se unindo para criar o selo no passado e dois dos mesmos clãs se ajudando para "destruí-lo" no futuro.

E eu acho que hamura teve um terceiro filho: um kaguya. Só que como no prime mostrou que eles eram voltados para a guerra, devem ter perdido vários membros do clã ao longo dos anos (antes de serem dizimados  no tempo do kimimaro).

Seria muito legal se todos os sucessores de ashura (os indras não), e se existirem do hamura também, aparecessem para "dar uma mão" ao naruto e sasuke para o selamento definitivo da vilã.

more_horiz
Anne escreveu:
Mas falando sério, tive um sonho super top (olha q é difícil eu lembrar deles), mas era sobre o Mangá, tipo, o Hamura aparecendo e trazendo consigo a Hinata. Naruto ao vê-la ficou com uma cara tipo: ":O"

Bem que podia acontecer pois não considero isso tão impossível assim.

Bem e um sonho interessante, quem não quer que Hamura apareça e com a Hinata ainda?
Questão agora eu quero saber o que vai rolar quando o Hamura aparecer(o que ainda pode demorar pois o Manga deve focar em como Sasuke vai voltar da outra dimenssão), mas quem sabe logo teremos uma aparição da Hinata '-'

@Eminem

Concordo que as duas primeiros previsões de Gamamaru estavam certas, até por que realmente aconteceram.

Sobre a terceira, inicialmente eu pensava que o jovem com grande poder nos olhos era o Obito, pois ele era Jovem(30 anos) e tinha o Rinegan e MS que superavam o FMS do Sasuke. Nunca pensei no Madara como tal e nem na Kaguya, pois eu acredito que o Sapo se referia a um Homem e não uma mulher(caso Kaguya).

Então quando Sasuke ganhou seu Rinegan eu passei a ver que essa luta provavelmente sera entre a dupla.

Agora se eu entendi Eminem, você esta considerando que o Naruto não tera ajuda contra a Kaguya ou NaruSasu não terão ajuda contra a Kaguya? Por que acho que o fim do Manga sera entre ambos selando a mesma(ou derrotando) e dando fim a "deusa mãe".

@Hyuuga10

Eu também pensei em algo assim, na Hinata(ou Hiashi) descobrirem possuir um poder especial do Hamura e com isso despertarem essa habilidade e no caso ela servir para romper o selo dos Hyuuga que e a maldição deles(como os Hyuuga possuem).

Avaliação de um outro personagem que Kishi poderia copiar a historia para Hinata :

Eu acho que Hinata e quem deve ter uma importancia com relação a Hamura pelo que eu ja abordei antes, Hinata geralmente e a que mais foi abordada com o fato de ser ligada a descendencia da familia principal do Clã Hyuuga, e Hiashi não e parte dos 9 de Konoha e nem foi abordado nem no Classico e nem no Shippuuden com a mesma intensidade da Hinata, então acho que ela e quem deve mostrar algo referente a Hamura.

Sobre o Clã Kaguya, eu não sei se eles serão filhos do Hamura(oque e possivel) ou ramificação de algum clã. Porém e natural ver que cada clã que descende dos filhos de Kaguya seguiram rumos diferentes.

Hyuugas: Se fecharam, criaram um sistema de proteção efetivo, criaram suas habilidades, formou o sistema de hierarquia familia(sendo o unico clã com esse historico).

Kaguya: Procurou a destruição, alem de terem tedencia a doenças etc.

Uchihas: A maldição de odio os perseguiu e destruiu.

Senju: Sumiram e ninguem sabe onde andam.

Uzumaki: Destruidos e espalhados pelo mundo.

Isso mostra que os Hyuuga são o unico Clã intacto do momento, e como diz a entrevista, haveria desenvolvimento no Clã Hyuuga, talvez seja isso que o Kishi queira explorar nesse momento.

-Talvez todos os Hyuuga possam quebrar o Mugen Tsukyome.
-Ou o poder relacionado ao Juin esteja ali para algo +

Enfim veremos o que Kishi nos guarda.

[...]

To prometendo mas depois eu posto umas fan arts legais por aqui, e porque as vezes não entro nos site que eu pego as imagens e acabo esquecendo.

Ps: Depois eu explico algumas coisas a vocês por Mp, melhor não mudar o assunto do Book.

more_horiz
nurari escreveu:

@Eminem

Concordo que as duas primeiros previsões de Gamamaru estavam certas, até por que realmente aconteceram.

Sobre a terceira, inicialmente eu pensava que o jovem com grande poder nos olhos era o Obito, pois ele era Jovem(30 anos) e tinha o Rinegan e MS que superavam o FMS do Sasuke. Nunca pensei no Madara como tal e nem na Kaguya, pois eu acredito que o Sapo se referia a um Homem e não uma mulher(caso Kaguya).

Então quando Sasuke ganhou seu Rinegan eu passei a ver que essa luta provavelmente sera entre a dupla.

Hum, é msm, tinha a possibilidade de ser o óbito tbm, do mesmo jeito UM dos UCHIHAS iria ser! O_O, o sapo deve ter visto o sasuke com o sharingan em sua forma final. Madara já foi, óbito está prestes á ir tbm, sasuke será o único uchiha vivo no mundo, depois de óbito morrer. E cada vez fica mais claro que ashura e indra ''retornaram'' para acertar as contas de uma vez, reencarnando nos dois jovens.

Agora se eu entendi Eminem, você esta considerando que o Naruto não tera ajuda contra a Kaguya ou NaruSasu não terão ajuda contra a Kaguya? Por que acho que o fim do Manga sera entre ambos selando a mesma(ou derrotando) e dando fim a "deusa mãe".

Ah, nessa parte, eu quis dizer que naruto lutaria contra o sasuke sem ajuda de terceiros e o mesmo para o sasuke, sabemos que é assim que os dois resolveriam a luta deles, mas antes ambos irão selar kaguya, disso não dá para fugir.

more_horiz
Hum, é msm, tinha a possibilidade de ser o óbito tbm, do mesmo jeito UM dos UCHIHAS iria ser! O_O, o sapo deve ter visto o sasuke com o sharingan em sua forma final. Madara já foi, óbito está prestes á ir tbm, sasuke será o único uchiha vivo no mundo, depois de óbito morrer. E cada vez fica mais claro que ashura e indra ''retornaram'' para acertar as contas de uma vez, reencarnando nos dois jovens.

Concordo.

Sasuke e Naruto estão destinado a lutarem e Indra e Ashura também, onde ambos vão finalmente completar o ciclo que durou anos, a Guerra interminavel vai finalmente ter um fim.

Ah, nessa parte, eu quis dizer que naruto lutaria contra o sasuke sem ajuda de terceiros e o mesmo para o sasuke, sabemos que é assim que os dois resolveriam a luta deles, mas antes ambos irão selar kaguya, disso não dá para fugir.

Ha ta entendi agora, e realmente na batalha final não tera Konoha 11, Kakashi, sera a luta que ficou por terminar no vale do Fim.

[...]

Pessoal achei essa notica e não sei se animadora ou não mas.

AmitDS escreveu:
Shonen Jump PREVIEW:

HAVERÁ UM FILME NOVO DE NARUTO VINDO em 17 de outubro PARA COMEMORAR OS 15 ANOS DA SÉRIE eo fim de SI ..

MANGA 686 SPOILER:

NARUTO e Sasuke estão finalmente VAI PARA SELAR KAGUYA?.

NARUTO está prestes a terminar ...

Basicamente eles expecularam ja o possivel fim de Kaguya para os proximos capitulos, a unica duvida que eu fico e que se a Kaguya for selada vai acabar a historia?

Achei isso confuso, sera que Orochimaru, Madara, Hamura serão os verdadeiros vilões ou simplesmente se fecha o ciclo com Kaguya?

Se e Fake ou não fica a duvida, mas eu quero que antes que acabe revele mais coisas sobre Hamura e Hinata que são os maiores misterios do momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos