@Hyuga10
Concordei com o que você disse.... O choro ta sendo livre....kkkkkkkkkkkk
Concordei com o que você disse.... O choro ta sendo livre....kkkkkkkkkkkk
JhessyOkeke escreveu:war escreveu:Agora já sabemos (ou não) porque a Hinata estava com uma cara de preocupada nas fotos que foram lançadas (desde o poster).
Hanabi, aquela CRIATURA perdida de kishimoto que foi esquecida durante o mangá inteiro vai ser raptada no filme.
"Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru, e Hinata são enviados em uma missão de resgate para salvar Hanabi que é raptada de Konoha por um homem envolto em mistério."
E eu acho que vai ser por esse personagem "misterioso"
Enfim, não gostei da noticia. Eu gosto da Hanabi, mas sério.... pra que desenterrar uma personagem dessas no possível ultimo filme? Espero que seja algo bom, pqné? ngm merece.
Agora vou desabafar, pq to precisando.
PORRA KISHIMOTO, TEM A HINATA PRA SER SEQUESTRADA E SER SALVA E VC DESENTERRA ESSA AMEBA QUE NÃO APARECE DESDE O CLÁSSICO? TNC, QUE RAIVA VIU.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Talvez a Hanabi seja somente uma isca né? Afinal, porque ele pegaria uma personagens que só aparece em flashes e dá tamanha importância à ela?
A edição 48 da Weekly Shonen Jump traz o esboço de um novo personagem para "The Last: Naruto the Movie". Segundo a revista este misterioso personagem, criado por Masashi Kishimoto, é "um jovem homem com rosto proporcional". O personagem está ligado a história do mangá.
O que é revelado é que este personagem misterioso raptará Hanabi Hyuuga, irmã de Hinata, e cabe a Naruto e Hinata, Sakura e Shikamaru resgatá-la. Vale lembrar que algumas semanas parte do plot do filme foi revelado, com a lua em rota de colisão com a terra.
Confira também uma imagem, em chibi, com todo o traje de Uchiha Sasuke, em sua nova versão para o filme, e uma imagem em cores de Shikamaru, Chouji, Sai, Rock Lee e Tenten.
1º As duas fotos que a Hinata aparece, ela demonstra estar triste, decepcionada , preocupada.
2º A foto que foi postada hoje aparece com Hinata e Naruto, mas eles estão como uma cara um tanto estranha, digamos triste, pensativa demais, tudo menos de apaixonados?
3º Se for para eles serem um casal mesmo, porque revelariam algo da espécie agora? Não deveria ser uma surpresa para os fãs?
4º Fizeram uma trollagem com os fãs de NaruHina, para desviar do verdadeiro casal e fazer surpresa.
5º Isso só mostra dois amigos conversando e nada mais, não prova nada.
E aí, o que vocês acharam dos argumentos deles? Com ou sem fundamento?
Jean escreveu:Sabe akela frase "o pior cego é akele que não quer ver" se enquadrada na dos haters da hinata+naruhina.
Ta muito na cara que vai haver sentimentos de amor entre naruto e hinata , se agora no mangá , Naruto está confuso com seus sentimentos , no filme onde a hinata está linda e belíssima ,ele ja vai dar um chute na sakura e bota-la pra escanteio , agora aos fatos.
Do cachecol , no Japão na epoca de Natal (lançamento do filme , perto da data) as garotas dão de presente cachecois aos seus amados , sakura não sabe respirar direito imagina fazer um cachecol , pra mim Hinata foi quem fez.
Capa do single de the last , pq em uma musica que fala de laços , mostra naruto e hinata juntos na capa? Obvio que há ligação sobre isso , dois jovens um lugar lindo , talvez role um clima.
NaruHina Brasil escreveu:Laleska Saturnino; "O site oficial para o próximo filme de animação, The Last - Naruto the Movie - baseado fora de Naruto de Masashi Kishimoto, revelou o primeiro anime visual. O visual mostra ambos Naruto e Hinata caminhando. De acordo com Cinema Hoje, a história vai se concentrar em ambos Naruto e Hinata em uma missão. É este o ponto da relação de dois personagens começando? Sukima Chave irá realizar a sua canção, 「Hoshi no Utsuwa」 como música-tema do filme. Ambos os membros da banda também terão papéis no filme."
11月10日発売の「週刊少年ジャンプ」50号で完結する岸本斉史の大ヒット漫画「NARUTO-ナルト-」のその先を描いた劇場版『THE LAST -NARUTO THE MOVIE-』の主題歌に、スキマスイッチの新曲「星のうつわ」が決定。今回のために描き下ろされたジャケットビジュアルが初披露された。
原作者の岸本がキャラクターデザインおよびストーリー総監修を手掛けている本作では、月が異常接近し、隕石(いんせき)となって地上へと降り注ぐという危機に、うずまきナルトたちが立ち向かう“最後の物語”が展開する。ジャケットビジュアルには、幻想的な場所で短髪になった大人のナルトの後ろに日向ヒナタが付き添う姿が描かれており、今作ではこの二人が主軸になることを思わせる仕上がりとなっている。
http://www.cinematoday.jp/page/N0067528
公式サイト
http://www.naruto-movie.com/comment.htm
quem me falou : Fehry
Frases ditas , acho que a frase do "primeiro amor" é do Sasuke , mas a frase de Naruto: "há algo que preciso te dizer! Por favor, espere por mim.... " é bem sugestiva , e depois de eu ver a capa do single , essa frase se encaixa perfeitamente.
War escreveu:PORRA KISHIMOTO, TEM A HINATA PRA SER SEQUESTRADA E SER SALVA PELO NARUTO E DPS FORMAREM UM CASAL, E VC DESENTERRA ESSA AMEBA QUE NÃO APARECE DESDE O CLÁSSICO? TNC, QUE RAIVA VIU.
Momo-shi escreveu:Eu também acho que a Hanabi é uma isca... Na verdade eu acho que é uma desculpa para para colocar a Hinata no núcleo principal e explorar os sentimentos dela e ter uma relação mais profunda com outros personagensNaruto. A capa do single agora faz mais sentido, parece ser o Naruto tentando consolar ela enquanto estão em missão.
E eu adorei esse vilão, parece que finalmente o clã dos Hyuugas vai ser mais explorado!
Momo-sshi escreveu:Desculpa eu não resisti! Preciso compartilhar esse fanart com vocês :HAHA:
Credito:kuso-senpai/drunaway
war escreveu:Agora já sabemos (ou não) porque a Hinata estava com uma cara de preocupada nas fotos que foram lançadas (desde o poster).
Hanabi, aquela CRIATURA perdida de kishimoto que foi esquecida durante o mangá inteiro vai ser raptada no filme.
Enfim, não gostei da noticia. Eu gosto da Hanabi, mas sério.... pra que desenterrar uma personagem dessas no possível ultimo filme? Espero que seja algo bom, pqné? ngm merece.
Agora vou desabafar, pq to precisando.
war escreveu:Agora já sabemos (ou não) porque a Hinata estava com uma cara de preocupada nas fotos que foram lançadas (desde o poster).
"Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru, e Hinata são enviados em uma missão de resgate para salvar Hanabi que é raptada de Konoha por um homem envolto em mistério."
E eu acho que vai ser por esse personagem "misterioso", posso estar errado mas who cares?