Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 12 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Nossa eu tmbm não imagino NejiHina NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!! Prefiro que a Hinata fique com o Sasuke (estou gostando muito dele ultimamente) HAHAHAHAHA #prqthezueraneverends.

@Melk e @Hyuuga10

HAHAHAHAHAH caiu muito bem a frase para ocasião, e o efeito que essa frase do Sasuke no manga gerou, foi incrível.

@James

HAHAHAHAHA  quer dizer sou venenoso? Fico destilando veneno e propagando a discórdia?....... pior que fico mesmo  :mica: 

@Tópico

Repararam que não foram todos os personagens que apareceram sonhando? Acho que o Kishi teve a intenção de focar nos principais, será que não? O que achei assim meio estranho, foi o da Mei, ela não tem nenhum envolvimento com o Naruto em sí, e se repararem, os outros que sonharam, estão "ligados" ao Uzumaki (vinculo de amizade), Terumi foi a única que sonhou e não detém dessa ligação.

Quero chegar na seguinte impressão, Mei NUNCA mostrou um olho, pois este sempre está coberto pelo cabelo. Todos sabemos que AO e a vila da Mizukage, obtiveram o Byakugan. Isso que eu acho mais intrigante, será que a cospe lava não tem esse doujutsu implantado em seu olho coberto? Pois, pra que todo esse suspense com esse olho? Será que ai não tem, ou só eu vejo essa hipótese? E esse papinho de " ela não mostrou antes, então não tem", nem deve vingar, pois os acontecimentos estão aí para mostrar que não há a necessidade disso.

Como o foco agora deve ser para o olho branco, pois Kaguya detinha o mesmo,  então deve ser abordado mais a fundo o doujutsu, não duvido nada da Mei ter o um e mostrá-lo agora quando o assunto vier a tona. Vale lembrar que o Zetsu também pode ter, de acordo com a teoria que o @Nurari postou.

Sei lá, ainda boto fé na Mei, ela não mostrou ainda dois elementos, bem como existe esse olho escondido, pra mim aí tem!!!! tem o byakugan HAUAHAUA

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 12 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Neji

Realmente a cara do Neji esta bem estranha nessa cena, até porque o sonho e da Hinata e ela no sonho quer o Neji e Hanabi proximos a ela(viu Hiashi ta em baixa com a Hinata), seria um momento perfeito.

E também curto bastante essa analogia do Hyuuga10 sobre essa cena.

Hyuuga10 escreveu:
No sonho, podemos até pensar que o neji estaria procurando a hinata e a hanabi (sem usar o byakugan) para não deixá-las sozinhas por aí, e aí ele vê a hanabi, se aproxima pra falar qual seria o motivo dela estar ali e a mesma só pede pra ele ficar em silêncio.

Ou foi como o Genos falou, vai la que Kishimoto inspirou esse sonho da Hinata em Rock Lee DS?

Hyuuga10 escreveu:
Estou só esperando o Kishimoto upar os hyugas, principalmente a hinata, (podendo ser deles todos liberarem um poderoso chakra visível e ligar a bendita da kaguya com a família hyuga para a gente ver todos os "buracos" preenchidos na história, por conta dos segredos do clã). Quero muito ver a nossa heroína mostrando grande força junto de seus leões em um nível que surpreenda bastante a ponto de fazê-la ser de grande ajuda quando se livrar do casulo.

Compartilho da mesma opnião Hyuuga10 para falar a verdade o manga agora esta em seu auge para os Hyuugas.
Em si na verdade ja podemos destacar que se a Kaguya for aparecer a primeira coisa que sera visivel e seu Byakugan a segunda coisa sera o possivelmente o passado dos Hyuugas ser revelado e claro com isso a historia do irmão do Rikudou.

Uma coisa interessante seria se a Kaguya viesse a explicar de fato o porque do Clã Hyuuga adotar o Juinjutsu.

E outra coisa que eu estou apostando(claro viajando sem mais), e que a Kaguya provavelmente usava o Juuken. Seria demais se além do Byakugan Kaguya também viesse a mostrar o Juuken.

Bem como eu disse antes, Zetsu agora esta a um passo de ser confirmado de ter possuido o Byakugan, então com isso as revelações sobre o Doujutsu ja pode começar.

E como no topico "finalmente" Rinegan pode ser o Doujutsu mais poderoso, mas o ser mais poderoso do Manga possui o Byakugan, duvidas????

Eu lê uma coisa que o @Bengeki postou e ele disse algo como "Byakugan pode vir a se mostrar o melhor Doujutsu?" Ja pensou se nessa altura do manga Kishimoto desse uma reviravolta e fosse la e colocasse o Byakugan no topo???

Sonhando alto mas não e impossivel *-*

@Melk

E um casal até legal, apesar de eu achar ItaHina(se bem que e impossivel) e SasuHina(Sasuke do Road to Ninja só para esclarecer, Sasuke atual não :heheh: )

Mas eu acho que NejiHina e muito familia, sei la eu acho mais legal ver a cumplicidade de Hanabi - Neji - Hinata doque ver algo do tipo amoroso entre eles.

Mas de fato Neji seria um otimo partido para a Hinata, ja que ele tem mais historia que muitos personagens no Manga(principalmente oque iria se casar com a Mei kkkkk).

Por falar nisso Hanabi não mudou muito do Classico para o Shippuuden, cabelo e aparencia continuam os mesmos, porém sua personalidade parece ser uma mistura de Rin com Ino, sei la foi a impressão que tive.

Hanabi >>>> Moegi
Konohamaru > Udon

@Yue

Eu não sei se a Mei vai ter um Byakugan não. Eu até acharia interessante se algo assim viesse a acontecer, mas pelo enredo que se seguiu quando o Ao apareceu com Byakugan e talz eu não achei que a Mei mostrou ter um envolvimento com o Doujutsu.

Eu acho que na verdade o cabelo da Mei e estilo da personagen, ou as vezes ela possui uma cicatriz embaixo daquele cabelo que ela não curtiria mostrar e igual a Tsunade com o Hegen no jutsu continuou dela.

@James

Por falar nisso achei muito boa essa imagem da Hinata e Naruto vs Rin e Obito, e só mais uma alusão que rola de NaruHina com tantos outros casais no manga.

Eu acho a Rin e Hinata muito parecidas com a GRANDE diferença que a Hinata seria apaixonada pelo Obito e não pelo Kakashi.

Hinata e diferente até quando o assunto e personagens antigos, sera que só a Hinata se apaixonou pelo fracassado da escola em toda a historia do mundo Shinobi?  :XD: 

E é semana que vem -> morte do Neji -> Hinata + Naruto -> Super Hakke Kuushou

Semana que vem sera top o Anime, comemorando bem antes ja.

more_horiz
nurari escreveu:
Hinata e diferente até quando o assunto e personagens antigos, sera que só a Hinata se apaixonou pelo fracassado da escola em toda a historia do mundo Shinobi?  Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 12 576686 

Engraçado é que parece que é isso mesmo. Raramente vemos tanto em filmes animes ou livros uma garota que se apaixona pelo tal fracassado e ainda apoia ele em várias situações, como quando a Hinata queria ajudar o Naruto a passar na prova chunnin a partir dali já comecei a gostar dela. 

Normalmente elas só querem saber do ara mais popular, no caso do anime/mangá o Sasuke e bem legal a sacada do Kishi, pois não importam o que o Sasuke faça, pra elas, ele sempre será perdoado, mesmo que ele dê foras muito legais ou tente matá-las.

more_horiz
Tenho uma boa notícia para os fãs da Hinata!

Rock Lee no Seishun 34, Hinata vs Hanabi!

Hinata mostrou Juho Soshiken: 32 golpes.

more_horiz
(...)E isso ai cara, perdendo no lance de Hinata > Genjutsu + Ganhando no Naruto + Hinata ^-^

Eu acho que é muito cedo pra pensarmos em derrotas sobre genjutsu (no geral), no Mugen claro que estávamos equivocados. Porém a resistência que Hinata mostrou sob o genjutsu mais top abriu novas possibilidades, há chances dela se livrar de genjutsus menores como o Jubaku Satsu (Kurenai) e o Utakata (Itachi - aquele que o Naruto sente as partes de seu corpo transformando-se em seus amigos). Talvez voando mais além, o Tsukuyomi como você disse. Eu não acho que a Hinata fique estagnada nos 2,5 depois dessa pequena, porém incrível evolução em genjutsu.

Em NaruHina era óbvio a conexão entre os "secret lovers", alguns fingem que são cegos e desmentem os fatos como sempre. Eu nem tinha dúvidas enquanto a isso...

Eu acho que eu sou o único fã de Hinata que shippa NejiHina, rsrs.

Mentira, eu também shippo NejiHina. o/\o Não tanto como NaruHina, mas eu gosto deles dois. *-* Mas um OOC com a Perolada poderia resultar em NaruSaku, e esse é um casal que realmente não quero que aconteça.  :desprezo:

HAHAHAHAHA  quer dizer sou venenoso? Fico destilando veneno e propagando a discórdia?....... pior que fico mesmo

Que nada...  :fem: Eu também não perco tempo em soltar meus venenos por aqui, porque se levar algumas coisas a sério... A coisa vai ficar realmente tensa, existem coisas que não devem ser ditas. Enfim é melhor levar as represálias com humor, não há nada melhor do que rebater o incômodo alheio com risadas e pitadas de ironia. Eu ri com "a vizinha aderindo ao kun" kkkkk

Ah eu não quero o Sasuke não... D: Eu não quero ver ele dando patadas na Hina, se ele for um pouco mais gentil quem sabe.

Hinata e diferente até quando o assunto e personagens antigos, sera que só a Hinata se apaixonou pelo fracassado da escola em toda a historia do mundo Shinobi?  

Pois é o que parece kkkk Hinata é uma mulher sublime, enxergou muitas coisas que as pessoas não notavam em Naruto. Acho que a indiferença é um ímã para as mulheres. Quanto mais você não presta, melhor. kkkk

Tenho uma boa notícia para os fãs da Hinata!

Rock Lee no Seishun 34, Hinata vs Hanabi!

Hinata mostrou Juho Soshiken: 32 golpes.

Ah deixa @Neji, eu consegui achar o mangá. *-* Muito legal ele, o engraçado é que a Hina foi atingida pelas 32 palmas da Hanabi e continuou usando chakra. '-' Mas o Juho+32 palmas ficou show de bola, e a Hinata venceu o X1! \o/ E o Hiashi a reconhecendo foi tão gratificante! Segue o link pra assistir também pessoal!  Rei do Camarote 
http://mangapark.com/manga/rock-lee-no-seishun-full-power-ninden/s1/c34/2

@Tópico:

Eu achei duas curiosidades, podem ser fakes ou não.

1° Como alguns gostam de chamar a Hinata de Hina como eu *-*, essa pequena palavrinha em japonês significa "menininha"  :QQ:

2° Eu achei uma mensagem que era do face do Kishimoto, mas eu nunca soube que ele tinha face. Mentira ou não, está aqui:

Spoiler :

Essa é uma das falas de Naruto num filler, onde o loirinho diz que a Hinata será uma boa esposa.  :e.e-:

E um fanart no face, que mostra a chegada da Kaguya. A achei bem zica.

Spoiler :

Vou aderir a assinatura com o sonho da Hinata, um desejo que está bem próximo de acontecer! *-* Não tem nada de egoísta, ou exigente, ou "apressado"... Ela só quer a companhia do Naruto em um lugar bem tranquilo, com seus familiares ao redor e aparentemente apoiando o casal. Foi um tapa na cara de quem achava que a Hina só pensaria no Naruto e nada mais. Viu oh patotada do contra, ela também pensa em sua família. ^^

Só eu estou reparei na evidenciação de Up's nos olhos da Hinata? Primeiro a visão raio-x de órgãos e teoricamente agora ajudando na resistência ao Mugen. Agora a Kaguya vem com tudo com seu Byakugan, muitas coisas virão do "doujutsu mais fraco de todos". Acho que é a primeira vez que vejo uma mulher sendo uma top boss.

A soberania Rinnegan/Sharingan pode estar com os dias contados... Enfim muito legal essa notoriedade dos doujutsus.

Ps: Dizem que o anime não é de romance/que não terá casais, mas a maioria dos sonhos tinham relações afetivas com alguém. =* Apesar de não ter me agradado do "psit junto, sentada e calada" que a Sakura recebeu, imagino o estrago que ela faria se fosse o Naruto com atitudes rudes...

more_horiz
@Neji e @James, MUITO LEGAL o capítulo do Rock Lee SD! Incrível como ela upou as 32 palmas com o Juho Soshiken. E Hanabi Who? tá no lugar dela. Devo dizer que curti muito, inclusive o reconhecimento do Hiashi. O Taira Kenji faz um trabalho muito legal, consegue explorar todos os 13 ninjas de konoha e ainda cria histórias super engraçadas. Algo bem parecido com o que o mangaká de FT faz, mistura ação com comédia, só que neste caso há mais comédia que ação. Tomara que o anime do RL SD volte *-*.

@James, massa a fanart. Quero que isso aconteça logo *-*² O facebook parece ser do Kishimoto, mas ainda tenho dúvidas, pois geralmente eles confirmam a identidade e nesse caso, não há confirmação...

Também não sou a favor de um SasuHina, eles nem se conhecem, nem mesmo participaram de nada juntos ou se falaram, nem tocaram um no nome do outro, mas essa fanart ficou da hora.

Fanart SasuHina :

Estou ansioso mesmo pela Kaguya, como o @James disse, a supremacia do Sharingan e do Rin'negan pode estar com dias contados depois que Kaguya aparecer...

E quanto a Hinata, é certo que ela não foi imune, mas que ela resistiu, resistiu; e claro, ainda há chances de ela mostrar algo diferente e também, possivelmente ser o corpo onde ela reencarne. Ashura e Indra não estão "reencarnados" de fato, a essência deles está em Naruto e Sasuke. Mas Kaguya vai querer ser Kaguya, e não outra pessoa, então acho que ela vai se apossar de quem tem um corpo mais apropriado. Creio que Hinata será a bola da vez e acho que ficará INSANA;

more_horiz
Assistindo ao Rock lee DS(por sinal agradecendo o Neji por ter dado essa informação e ao James por ter postado o Link) eu percebi coisas muito interessante.

-> O autor da série agradece Kishimoto por ter desenhado Hanabi exclusivamente para aquele capitulo(me corrijam se estiver errado meu inglês não e full mas manjo alguma coisa). E por curiosidade nessa semana que a Hanabi apareceu em em Rock Lee DS ela também apareceu no Manga ou seja Kishimoto provavelmente uniu as duas aparições da Hanabi onde uma ela e arrogante e quer lutar com a Hinata e na outra ao qual ela apoia NaruHina.

-> Percebi que o autor tem uma excelente visão sobre o Manga como um todo visto que ele pegou aquela tabelinha do Naruto DB 1 onde mostra a hierarquia familiar do Clã Hyuuga. Muito bom ver que o autor se atenta aos minimos detalhe quando se refere ao Clã Hyuuga.

-> Evolução da Hinata através dos anos mostrados nesse Manga, interessante como ele abordou o treinamento da Hinata e o seu progresso. Quando Genin Hinata só conseguiu realizar as 8 palmas e ainda assim com dificuldade, ja ali ela conseguiu realizar as 32 palmas sem problemas.

Neji > "Estivemos praticando os oito trigramas trinta e duas palmas de todo esse tempo ... e agora ela finalmente aperfeiçoou!
Se ela continuar assim, ela poderia dominar ... os oito trigramas sessenta e quatro palmas "

Pareceu muito com o pensamento da Hinata quando antes de realizar as 64 palmas no Manga.

Outra coisa super interessante que notei foi o combo do 32 palmas + Juho Soushiken no Rock Lee DS, ele não só ficou PERFEITO como também ali a Hinata demonstrou apenas as 32 palmas, deu para ter uma noção de como o Kishi pode desenvolver essa tecnica no Manga.

Um ponto interessante e que no Manga do Rock Lee DS tanto quanto no Manga tem mostrado fielmente que o Juho Soushiken + 64 palmas supera e muito as 64 palmas normais, pois vimos que apesar de ter tomado os 32 golpes da Hinata ela se manteve de pé e ainda derrubou a sua irmã sem problemas com seu combo.

Eu daria nota 10 para Rock Lee DS essa semana a Hinata superando a Hanabi e ainda demonstrando evolução das 32 palmas foi demais. Juho Soushiken e a minha tecnica favorita atualmente(passou até o Shugo Hakke).

Juh Uzumaki escreveu:

[url=privmsg?folder=inbox&mode=read&p=1419420#]Expandir esta imagem[/url]
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 12 10352258_676260785773819_1765711751507047362_n

Gostaria de acrescentar algo que acredito que foi muito imperceptível a maioria, que é o fato de que Hinata é uma grande razão do porque Naruto pode controlar o poder da Kyuubi. 

A primeira prova disto vem da promessa de sangue feita a ela para derrotar Neji. Este ato foi a razão porque ele procurou um professor e acabou encontrando Jiraiya, que o treinou para usar seu chakra devidamente. 

A segunda vem do 437. Vê-la ser ferida por Pain e sua seguinte transformação, o ajudou a perceber que ele não podia correr e fugir. Ele tinha que controlar o poder que havia dentro dele, e usar em seu benefício. E é muito significativo que isto está em plena consonância com o desejo de seus pais, que colocaram o inimigo nele, com a promessa de que um dia ele iria usar este poder para o bem. 

Isto é muito interessante quando lembramos que ele fez uma promessa a Yamato de que não usaria mais o poder de kurama por ter machucado Sakura. Como podemos ver, Kishimoto uniu Sakura ao ato dele não usar o poder de kurama, indo contra o desejo de seus pais e que muito provavelmente o impossibilitaria de estar lutando na guerra atual. Enquanto Hinata o levou a enfrentar e controlar o poder de Kurama em benefício próprio para proteger aqueles que ama.

Face NaruHina Brasil

Achei isso que a Juh me mandou muito interessante, a analise e de fato incrivel.

Da para ver que o Naruto quando feriu a Sakura usando o poder da Kyuubi ele decidiu nunca mais usar tal poder. Porém depois que ele se viu na necessidade de proteger a Hinata usando o poder da Kyuubi ele mudou seu pensamento e disse que ele precisava desse poder para proteger seus amigos.

Olhando essa analise da para ver que realmente tem um fundo de verdade, Hinata literalmente foi a que fez o Naruto dar um passo a frente com relação a controlar a Kyuubi.

@James

Eu acho que é muito cedo pra pensarmos em derrotas sobre genjutsu (no geral), no Mugen claro que estávamos equivocados. Porém a resistência que Hinata mostrou sob o genjutsu mais top abriu novas possibilidades, há chances dela se livrar de genjutsus menores como o Jubaku Satsu (Kurenai) e o Utakata (Itachi - aquele que o Naruto sente as partes de seu corpo transformando-se em seus amigos). Talvez voando mais além, o Tsukuyomi como você disse. Eu não acho que a Hinata fique estagnada nos 2,5 depois dessa pequena, porém incrível evolução em genjutsu.

Concerteza que a Hinata deve ter tido um Up em Genjutsu pois mesmo atualmente presa no Mugen Tsukyome ela foi a que mais resistiu e se lembra da frase do Sasuke? "E o Gen mais poderoso". Podemos até considerar que Gen de nivel inferior(na verdade todos possuem nivel inferior ao Mugen Tsukyome) a Hinata pode vir a mostrar facilidade a quebrar.

Uma coisa que podemos levar em consideração também e que a Hinata não estava com o Byakugan ativo na hora que olhou para a lua... Fica a duvida sera que se ela tivesse olhado para a Lua com o Byakugan sua resistencia a tecnica teria aumentado? Ou ela veria através do Gen?

Em NaruHina era óbvio a conexão entre os "secret lovers", alguns fingem que são cegos e desmentem os fatos como sempre. Eu nem tinha dúvidas enquanto a isso...

Pelo menos isso sem duvidas se confirmou... Hinata e Naruto realmente tem uma conexão.

Leon Lancaster escreveu:
Engraçado é que parece que é isso mesmo. Raramente vemos tanto em filmes animes ou livros uma garota que se apaixona pelo tal fracassado e ainda apoia ele em várias situações, como quando a Hinata queria ajudar o Naruto a passar na prova chunnin a partir dali já comecei a gostar dela.

Normalmente elas só querem saber do ara mais popular, no caso do anime/mangá o Sasuke e bem legal a sacada do Kishi, pois não importam o que o Sasuke faça, pra elas, ele sempre será perdoado, mesmo que ele dê foras muito legais ou tente matá-las.

James escreveu:
Pois é o que parece kkkk Hinata é uma mulher sublime, enxergou muitas coisas que as pessoas não notavam em Naruto. Acho que a indiferença é um ímã para as mulheres. Quanto mais você não presta, melhor. kkkk

Concordo com o post de vocês, a Hinata foi a unica que não se atraiu com o cara popular e por mais que se pense, ela pode não ter sido correspondida pelo Naruto, mas ela também não tem motivos para ficar triste com ele e nem nada pelo contrario, Naruto ja demonstrou inumeras vezes preocupação com ela.

Mas isso dai ja não e novidade, Des do inicio ficou Claro que a Hinata era a personagem diferente/especial.

@James

Hina quer dizer "menininha"? interessanteFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 12 E7fe2v

Essa mensagem do Kishi e muito suspeita(face do Kishimoto?), mas se o Naruto disse isso realmente da Hinata(não lembro de um filler assim), ai eu curti *_*

A fanart da Kaguya ficou muito Top, mas sabemos que deve demorar para a mamãe mais Top do Manga dar suas caras, isso se ela não agir através do Zetsu... Enfim vamos ver oque vai rolar.

Ja sobre esse lance da evolução do Doujutsu da Hinata, e meio obvio que o Kishi começou a evidenciar varios Up's no Byakugan depois de um tempo e isso tudo antes de sabermos que a Kaguya tinha o Byakugan, como o Kishi ja tinha planos de dar o Byakugan para Kaguya talvez ele ja upou o Byakugan para depois não ficar forçado nada mais que ele viesse a dar a ela(se bem que forçar não e problema para o Kishimoto).

@Melk e @James

Não sei se o Byakugan sera a supremacia dos Doujutsus, mas as possibilidades estão ai. Kaguya se tornou a mais poderosa(e mais forte que o Rikudou) sem o Rinegan e sim com o Byakugan e Sharingan e se lembram da frase do Rikudou no manga?

"Minha mãe além do Byakugan também possuia o poder do sharingan, ela utilizasse esses poderes oculares nas pessoas da nação e criou um Jutsu macabro"

Não esquecendo esse jutsu macabro não aparenta ter ligação com o Mugen Tsukyome citado primeiramente pelo Rikudou, Byakugan e Sharingan criaram um outro jutsu macabro e se o Byakugan teve total importancia para isso, então ele pode sim sair da lanterninha para se mostrar o Top Doujutsu.

Por falar nisso vocês ja reparam que da para criar Kaguya com o uso das letras que formam o Byakugan?

Kaguya só tirem o B e o N e invertam o restante das letras.

Ps: Impressão minha ou estamos adotando o sonho da Hinata na assinatura???

@Melk

A fanart de Sasuke e Hinata ficou incrivel(ambos de costas um pro outro), porém eu não shippo SasuHina nesse Manga(to passando longe). Não curtiria ver a Hinata tomando patada do Sasuke, esse lance da Hinata tomar patada ficou no Classico e por la que fique.

Eu Shippo na verdade Sasuke do Road to Ninja, ao qual como eu disse era um bad boy da encima de todas. Porem eu vi um Anime que tinha uma historia assim, onde um bad boy dava encima de todas porém era fixado na garota séria(timida) da escola e ela curtia outro que era apaixonado pela irmã gemea dela(isso que e quadrado amoroso haha) e depois se não me engano ela acaba ficando com o bad boy e ele por curti tanto ela acabou parando com o lance de pegar todas as garotas da escola.

Eu curtiria ver uma historia paralela assim de SasuHina e não Sasuke do manga terminando com a flor gentil dos Hyuuga. Hinata e pura demais e Sasuke tem um coração muito cheio de odio, iria dar muito certo não *_*

more_horiz
Não sei se vcs ja sabiam mas o autor de Rock Lee SD (Kenji Taira) e o antigo assistente do Kishimoto, por isso eles são tão próximos.

Na verdade eu não lembro bem se ele deixou de ser assistente do Kishi pra fazer o mangá dele.

more_horiz
(...) Incrível como ela upou as 32 palmas com o Juho Soshiken. E Hanabi Who? tá no lugar dela. (...)

Haha :P Mas eu gostei mesmo do Juho+32 palmas, ficou bem incrível. Sabe que esse combo pareceu? Um mini Asa Kujaku do Gai... Mesmo se alguém inventar o mimimi de "Hanabi tem 32 palmas como genin e a Hinata nem aguentava oito", podemos rebater com o Juho+64 palmas e as 64 palmas verídicas que a Hinata apresentou/mostrará no mangá. E isso é fato consumado e cannon.  :hihi: 

Eu gostei da imagem SasuHina, mesmo que eu não shippe eles dois. Tem uma gif que achei maneirinha:

Spoiler :

O problema desse casal é que imaginam um Sasuke diferente de tudo, onde ele vai ser um amor de pessoa com a Hina. E sabemos que ele não é assim, o Uchiha já foi mais amável em sua infância... Sem falar que eles não tiveram um oi no mangá inteiro, olha só a cara dela de felicidade com a chegada do Sasuke na guerra:

Spoiler :

PS: E essa sua sign do Utakata, totalmente  :molhada: 

Essa mensagem do Kishi e muito suspeita(face do Kishimoto?), mas se o Naruto disse isso realmente da Hinata(não lembro de um filler assim), ai eu curti *_*

Também achei isso estranho, poder ser que a conta seja fake. Y.Y O número do filler eu não sei, mas eu achei a parte que está no post anterior:

Spoiler :

Ps: Impressão minha ou estamos adotando o sonho da Hinata na assinatura???

Yep Yep! *-* Ah você queria uma frase para por como legenda? Coloca a frase do 437, se encaixa perfeitamente com o sonho dela pelo menos eu acho: "Não quero perdê-lo, porque sinto-o tão próximo de mim. Ele sempre esteve."

Não sei se o Byakugan sera a supremacia dos Doujutsus, mas as possibilidades estão ai. Kaguya se tornou a mais poderosa(e mais forte que o Rikudou) sem o Rinegan e sim com o Byakugan e Sharingan e se lembram da frase do Rikudou no manga?

"Minha mãe além do Byakugan também possuia o poder do sharingan, ela utilizasse esses poderes oculares nas pessoas da nação e criou um Jutsu macabro"

Não esquecendo esse jutsu macabro não aparenta ter ligação com o Mugen Tsukyome citado primeiramente pelo Rikudou, Byakugan e Sharingan criaram um outro jutsu macabro e se o Byakugan teve total importancia para isso, então ele pode sim sair da lanterninha para se mostrar o Top Doujutsu.

Por falar nisso vocês ja reparam que da para criar Kaguya com o uso das letras que formam o Byakugan?

Kaguya só tirem o B e o N e invertam o restante das letras.

Bem, é um pouco cedo pra dizer se o Byakugan vai ser o top 1 dos doujutsus, mas com toda a certeza essa diferença o nível entre eles deve ser suprida nos próximos mangás. Já podemos ter uma noção do poder de fogo da Rabbit-sama somente com os pontos apresentados no mangá:

* Comeu o fruto da Shinju e se tornou a primeira usuária de chakra;

* Tem o Byakugan como olhos originais e o Sharingan como "suplente";

* Pareceu ser capaz de ter poderes de alterar o clima, causando raios estrondosos;

* Byagukan+Sharingan = Jutsu macabro

* Kaguya > Rikudou Sennin

* Kaguya tem o poder superior ao Juubi;

Spoiler :

Alguém com todos esses predicados vai ficar com um doujutsu de "segunda"? Acho que não... O Byakugan não é um doujutsu fraco e sim mal explorado. Aos poucos ele vai conquistando seu lugar ao Sol, Kaguya será a peça chave para o desenvolvimento de nosso querido Olho Albino. Veremos no que isso vai dar.

Interessante a sua observação Kaguya = Byakugan, Kishi as vezes faz esses trocadilhos como Obito = Tobi. Também gostei da análise que a @Juh te enviou, mais um fato que mostra a influencia de Hinata na vida do Naruto.

@Tópico:

Sabiam que o nome "Hinata Uzumaki" possui mais resultados no google do que "Hinata Hyuuga"?

Hinata Hyuuga: 1.310.000 resultados (0,21 segundos)

Hinata Uzumaki: 4.400.000 resultados (0,30 segundos)

:e.e-:

more_horiz
James Dean escreveu:

Também achei isso estranho, poder ser que a conta seja fake. Y.Y O número do filler eu não sei, mas eu achei a parte que está no post anterior:

Spoiler :

Essa parte do anime, uma das mais emotivas pra Hinata. Cenas como essa a tornaram encantadora. Incrível a sensibilidade da personagem.

@Nurari e @James, eu compartilho dessa ideia do Byakugan vir a ser importante. Em termos de doujutsu, pode não chegar ao nível Rin'negan, mas a nível Sharingan eu vejo totalmente possível.

Eu acho o seguinte:

Rin'negan seria um poder supremo do Rikkudou;
Sharingan seria o poder supremo Indra;
Byakugan seria o poder supremo da Kaguya, usado em grande escala, junto ao Sharingan.

Byakugan estará em outro nível no poder da Kaguya, sem dúvidas. Quero muito ver do que ele é capaz.

Quanto ao trocadilho do Byakugan com Kaguya, wow, não havia pensado nisso. É como Tobi e Obito, Naruto e Minato, Kushina e Hinata, etc...

A @Juh Uzumaki está tão ousada, mística e oculta, lançando profecias interessantes através das canalizações do @Nurari, rsrs, tô gostando desse clima esotérico e místico implementado no book da Hinata, rsrs.

Enfim, sem anime nessa semana.  :zeca: E eu doido pra ver a atuação Hyuuga... fica pra próxima...

@nurari, se SasuSaku anda um pouco masoquista, não gosto nem de pensar num SasuHina. Se bem que a Hinata nunca se apaixonaria por um cara desses...

@Genos, creio que não devem ter se afastado, tendo em vista que RL SD é um mangá tão curto... O legal é ver, assim como @Nurari disse, que Kishimoto colabora com RL SD também, lol.

Quanto ao mangá do RL SD, foi um grande presente. E o legal é que ele pouco se afasta da cronologia. Este da Hinata é como se houvesse passado um certo tempo depois do Arco Sanbi e ela ainda treinava as 32 palmas, conseguindo upá-las. Achei muito bom, confirmar ser superior a Hanabi Who?, combar técnicas (realmente, ficou tipo o Asa Kujaku, @James!!) e receber o respeito do Hiashi, além do grande apoio do Neji. É como se Hanabi treinasse com Hiashi e Hinata com Neji. E como Neji tinha talento pra ultrapassar Hiashi, Hinata foi bem melhor treinada por ele.

Enfim, mangá do RL SD compensou a falta de anime na semana...

more_horiz
Genos escreveu:
Não sei se vcs ja sabiam mas o autor de Rock Lee SD (Kenji Taira) e o antigo assistente do Kishimoto, por isso eles são tão próximos.

Na verdade eu não lembro bem se ele deixou de ser assistente do Kishi pra fazer o mangá dele.

Eu ja tinha lido sobre isso em algum lugar por sinal e muito interessante isso, até porque se pensarmos bem esses dois possuem uma relação proxima(como ele destacou no proprio Manga ao agradecer Kishimoto por ter feito a Hanabi para ele), logo a ideia do Juho Soushiken + 32 palmas foi algo que talvez o Kishi passou para ele e dai ele canonizou em seu Manga, provavel que a tecnica da Hinata fique naquele estilo só que superior por causa que ela vai combar com as 64 palmas.

E o reconhecimento do Hiashi, bom para mim e isso que vai rolar no Manga também...

Bem essa parte do Anime eu me lembro foi um passeio que Hinata e Naruto fizeram... se foi ai que ele afirmou o lance da Hinata, então esse face mesmo podendo ser Fake e top *-*

"Não quero perdê-lo, porque sinto-o tão próximo de mim. Ele sempre esteve."

Ja adotei  :paz: 

Seu complemento sobre oque eu tinha postado sobre o complemento da impartancia do Byakugan para Kaguya foi muito boa.

Kishimoto não tinha necessidade alguma de adotar Byakugan para Kaguya, eu aqui ja tinha pensado em umas 5 formas do Kishimoto incluir o Byakugan na historia sem precisar relacionar ele com Kaguya...

Mas qualquer um que vê o Manga imparcialmente percebe que des do inicio os Hyuugas teriam enredo, a familia mais antiga do mundo Shinobi(vamos confirmar essa frase do Kakashi ainda) e com o KG mais protegida do mundo, sem duvidas teria muita historia para desenvolver.

Por falar nisso muito legal essa Gif, Hinata e Sasuke e um casal agradavel quando se olha, mas não algo que eu curtiria se viesse a acontecer nesse Manga e é até bom assim, até porque eles não tiveram realmente uma interação nesse Manga(ainda bem).

@Tópico:

Sabiam que o nome "Hinata Uzumaki" possui mais resultados no google do que "Hinata Hyuuga"?

Hinata Hyuuga: 1.310.000 resultados (0,21 segundos)

Hinata Uzumaki: 4.400.000 resultados (0,30 segundos)

Nunca procurei Hinata Uzumaki no Google vou ver quais resultados eu vou achar ao digitar isso.

@Melk

Quanto ao trocadilho do Byakugan com Kaguya, wow, não havia pensado nisso. É como Tobi e Obito, Naruto e Minato, Kushina e Hinata, etc...

Interessante esse trocadilho @Melk. Da para ver que o trocadilho rola no fim dos nomes de Minato e Kushina. E como Kishi ja tinha feito esse trocadilho com o Obito - Tobi eu não duvidaria nada *_*

@nurari, se SasuSaku anda um pouco masoquista, não gosto nem de pensar num SasuHina. Se bem que a Hinata nunca se apaixonaria por um cara desses...

Na verdade eu curti essa possibilidade só em Fic, como eu disse curto muito que a Hinata não se apaixonou pelo Sasuke e não o achava o bonzão da escola e isso des que tinha la para seus 5 anos ou seja conexão NaruHina total.

Achei uma analogia interessante sobre o momento conexão que rolou no capitulo 677 sobre Hinata e Naruto, vou ver se posto mais tarde.

more_horiz
A @Juh Uzumaki está tão ousada, mística e oculta, lançando profecias interessantes através das canalizações do @Nurari, rsrs, tô gostando desse clima esotérico e místico implementado no book da Hinata, rsrs.

Notei isso também, @Melk rsrs. O @nurari está parecendo o Zetsu e a @Juh tah parecendo a Kaguya, kkkkk.

@Nurari e @James, eu compartilho dessa ideia do Byakugan vir a ser importante. Em termos de doujutsu, pode não chegar ao nível Rin'negan, mas a nível Sharingan eu vejo totalmente possível.

Eu acho engraçado as afirmativas de que o "Byakugan não vai ter Up's por N motivos".  :poise: Não sabia que existia bushins do Kishimoto no fórum... Qual é o problema do Byakugan mostrar seu valor na reta final do mangá? O fator X é a possibilidade de certos Hyuugas ganharem algo com esse destaque... Se o SM era algo restrito ao Naruto/Jiraya e o Minato o mostrou por um breve momento, qual o problema do Olho Albino receber algo de bom? Eu hein...

Enfim, eu acho que para ser os verdadeiros olhos da Kaguya algo fantástico deve vir em nosso favor. Mesmo não se tendo muito conhecimentos sobre ela, a Deusa está conseguindo ganhar espaço em favoritismo de personagens comigo. :) Pode ser que o Byakugan continue na lanterninha, porém com mais equilíbrio entre os doujutsus.

Eu acho que com Kaguya + Kakashi a história dos Hyuuga venha a tona, tanto as confirmações do Clássico como a criação de novos fatos. Kishimoto quase não peca quando o assunto é enredo.

Por falar nisso muito legal essa Gif, Hinata e Sasuke e um casal agradavel quando se olha, mas não algo que eu curtiria se viesse a acontecer nesse Manga e é até bom assim, até porque eles não tiveram realmente uma interação nesse Manga(ainda bem)

(...)se SasuSaku anda um pouco masoquista, não gosto nem de pensar num SasuHina. Se bem que a Hinata nunca se apaixonaria por um cara desses...

Eu fico meio triste pela Sakura por isso, ela toda pimposa e gentil com o Uchiha e ele só: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 12 PSrMweknUeWwLqYDd-OpavNtYXBgd8iO05mpzMMtUQ=w150-h120-noA Haruno não podia fazer nada no momento, mas a resposta rude do Sasuke foi desnecessária. Espero que essa atitude dele se aplaque, porque assim fica difícil uma mulher continuar gostando dele.

Nem em sonhos quero SasuHina, ou é NaruHina ou cada um no seu canto com sua friendzone. Patadas com a Hinata ficam no Clássico e que fiquem lá, como o @nurari disse.

@Tópico:

Ah, semana que vem o Neji bate as botas... Ç.ç  Espero que no anime o momento fique tão lindo e especial como o 166. E também descobriremos a forma que a Hyuuga escapou das estacas do Juubi. Meu coração não aguenta tantas emoções... :BUUA: 

Como sempre vou compartilhar umas imagens que eu achei interessantes:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
James Dean escreveu:

Eu acho engraçado as afirmativas de que o "Byakugan não vai ter Up's por N motivos".  :poise: Não sabia que existia bushins do Kishimoto no fórum... Qual é o problema do Byakugan mostrar seu valor na reta final do mangá? O fator X é a possibilidade de certos Hyuugas ganharem algo com esse destaque... Se o SM era algo restrito ao Naruto/Jiraya e o Minato o mostrou por um breve momento, qual o problema do Olho Albino receber algo de bom? Eu hein...

Também acho engraçado, rsrs, e o pior, ainda falta um comentário de certa usuária muito bonita, mas que parece não tomar Actvia todos os dias, tem uma aura negra em volta de seus textos e não sabe expor suas opiniões sem deixar o mau olhado sobressair-se através do texto.  :lixo: 

Enfim, eu acho que para ser os verdadeiros olhos da Kaguya algo fantástico deve vir em nosso favor. Mesmo não se tendo muito conhecimentos sobre ela, a Deusa está conseguindo ganhar espaço em favoritismo de personagens comigo. :) Pode ser que o Byakugan continue na lanterninha, porém com mais equilíbrio entre os doujutsus.

Eu acho que com Kaguya + Kakashi a história dos Hyuuga venha a tona, tanto as confirmações do Clássico como a criação de novos fatos. Kishimoto quase não peca quando o assunto é enredo.

Também acho que isso pode vir a acontecer. E acredito que Hiashi e Hinata podem voltar a qualquer momento, e o próprio Hiashi deve esclarecer fatos do Byakugan.

Eu fico meio triste pela Sakura por isso, ela toda pimposa e gentil com o Uchiha e ele só: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 12 PSrMweknUeWwLqYDd-OpavNtYXBgd8iO05mpzMMtUQ=w150-h120-noA Haruno não podia fazer nada no momento, mas a resposta rude do Sasuke foi desnecessária. Espero que essa atitude dele se aplaque, porque assim fica difícil uma mulher continuar gostando dele.

Também senti a patada na rosada e achei desagradável. Sasuke tem complexo de superioridade. Vaidoso, arrogante... Creio que a Sakura deveria olhar o Lee com outros olhos, os dela mesmo, já que ambos têm histórias parecidas, não pertencem a clãs e foram apadrinhados por seus senseis para mostrarem o que tem hoje. Sakura merece alguém melhor, mas o Sasuke deve amolecer até lá.

Eu estava me lembrando de uma pérola do Sasuke, rsrs, quando foi achado por Suigetsu e Juugo ele disse que "estava cancelando o Edo Tensei", rsrs, tadinho do Itachi que fez todo o trabalho pro Sasuke se exibir dessa forma.

Nem em sonhos quero SasuHina, ou é NaruHina ou cada um no seu canto com sua friendzone. Patadas com a Hinata ficam no Clássico e que fiquem lá, como o @nurari disse

Me too! Hinata só levou patada do Hiashi e do Neji. Mas foi muito queria por Kurenai e recebeu atenções ótimas do Naruto, além de que o Neji hoje em dia é alguém muito querido e até mesmo Hiashi a reconheceu de várias formas, então tô jogando uma pá de cal em cima desse passado.

nurari escreveu:
@Melk

(...)

Interessante esse trocadilho @Melk. Da para ver que o trocadilho rola no fim dos nomes de Minato e Kushina. E como Kishi ja tinha feito esse trocadilho com o Obito - Tobi eu não duvidaria nada *_*

Pois é @nurari, é interessante como o Kishimoto liga os pontos com anagramas. E mais tarde eles se confirmam.  :HM*: 

Achei uma analogia interessante sobre o momento conexão que rolou no capitulo 677 sobre Hinata e Naruto, vou ver se posto mais tarde.

Curioso  :*-*: 

@James, curti muito as imagens! As marionetes, realmente, tem uma inteligência maior comandando tudo. Agora será que existe alguém além da Kaguya?????? O print do encerramento com a frase da música, lol e NaruHina  do próximo episódio que não chega nunca que um dia chega foi bem legal, incrível, essas foram minhas reações. Eu já poderia desencarnar feliz naquele dia, huahauha. Mas ainda falta muito pra esse dia, quero viver pra ver NaruHina concretizar em todas as posições nos quadrinhos do mangá de forma coesa que não deixe mais margem pra dúvidas.  😢   😢   😢 

more_horiz
Notei isso também, @Melk rsrs. O @nurari está parecendo o Zetsu e a @Juh tah parecendo a Kaguya, kkkkk.

:hihi: :hihi: :hihi: 

Eu acho engraçado as afirmativas de que o "Byakugan não vai ter Up's por N motivos".  poisé Não sabia que existia bushins do Kishimoto no fórum... Qual é o problema do Byakugan mostrar seu valor na reta final do mangá? O fator X é a possibilidade de certos Hyuugas ganharem algo com esse destaque... Se o SM era algo restrito ao Naruto/Jiraya e o Minato o mostrou por um breve momento, qual o problema do Olho Albino receber algo de bom? Eu hein...

Eu penso assim... Ninguem precisa acreditar que o Byakugan vai ter um Up e talz, e direito de todos expressar se concorda ou não com tal possibilidade, mas afirmar que vai ou não vai ter Up's e que e algo que eu discordo.

Todos somos fãs e tem coisas que uns enxergam de uma forma e outros de outra. Quantos não disseram que Naruto seria reencarnação do Rikudou Senin e depois a coisa se inverteu e Naruto se tornou Ashura? Para grande parte dos fãs ja era Fato que Naruto era reencarnação do Rikudou... Tal como rolou a treta do Kaguya de Byakugam, muitos não acreditavam e outros sim, dai acabou que rolou Kaguya de Byakugan e problema que o pessoal tem mania de escrever coisas como "nunca, impossivel" tipo assim de onde vem essa certeza do "nunca"? Porque os Hyuugas não possuem membros na ala protagonista? Mas noque isso impediu Kishimoto atualmente? oque impediu Kishimoto de dar mais atenção a Gai vs Uchiha Madara que Kakashi que ficou la parado?

Bem opniões divergentes existem na boa, mas quando estamos todos no mesmo barco e todos tem que se contentar com esperar 1 semana para saber disso ou daquilo, usar a palavra nunca dar um ar de superioridade muito grande frente aos outros... Mas enfim e opnião fazer oque?

As imagens por si só são otimas @James mas devo dizer que a da opening e a tradução da musica que fala de "coração" logo na parte das mãos dadas e demais.
E sera que realmente tem alguem por trás de Kaguya? Acabei ficando curioso, pelo ponto de interrogação chuto duas opções.

1-Outro filho da Kaguya
2-Kishimoto kkkkk

@Melk

Infelizmente eu perdi a analogia que fizeram, mas eu procuro e acho novamente, o lugar que achei e um pouco grande, logo tenho que olhar novamente, mas eu acho...

Por falar nisso pessoal eu vou trazer uma teoria, só que com uma grande diferença dessa vez, não sera uma teoria que pode não ser contada e sim algo que pode ser contado na aparição de Kaguya(caso ela volte mesmo e não através do Zetsu).

No inicio do Manga quando aconteceu o encontro de Hinata e Neji na prova Chunin muitas coisas foram ditas.

Eu pensei que logo vai ser questionado quando a Kaguya retornar e sobre o porque dela possuir o Byakugan. Nesse momento o passado dos Hyuuga sera revelado e porque o Kakashi disse que eles são o Clã mais antigo do Mundo Shinobi.

Creio que a segunda coisa que sera explicado por Kaguya e sobre porque o Juinjutsu foi criado... Claro não sei se essa informação sera importante para ser revelado através de Kaguya, mas eu comecei a pensar nisso ja que Naruto - Sasuke *Kakashi e *Sakura vão estar de frente com um Byakugan e muitos duvidas vão começar a aparecer.

A terceira coisa que eu acredito que sera explicado e os atuais descendentes Hyuugas e o ancestral Hyuuga, que pode vir a ser o outro filho de Kaguya.

Eu acho que Kaguya vai citar muitas coisas sobre os Hyuuga em sua aparição. provavelmente ela vai reconhecer seus netos em Naruto e Sasuke e logo depois vai começar a surgir varios outros questionamentos sobre os Hyuugas.

Por falar nisso o proprio Zetsu pode ser a base para isso pois ele mesmo como eu ja postei antes possui um poder visual sem igual, eu acredito que se a Kaguya não retornar ele sera responsavel por falar muitas coisas sobre a Kaguya.

Edit;

@Gabe

Por falar nisso Gabe essa imagem na sua assinatura eu achei interessante e a capa de alguma revista?
8 explicações do porque não podemos ficar sem o Time 8? gostaria de ver esse motivo, principalmente envolvendo a Hinata

more_horiz
nurari escreveu:
As duas tiveram "grande" importancia nesse ultimo Manga, uma por estar com as armas do Rikudou e a outra por estar consciente mesmo presa no Mugen Tsukyome. Acho que Kishi deve desenvolver elas mais um pouquinho.

Tenten já foi pro saco, coitada. Kishimoto não dá uma chance pra essa menina .-.  Hinata eu acho que ainda pode acontecer alguma coisa com ela, tipo ela perceber que tá presa num Gen e tentar sair. O @Yue lembrou do filler Bikochu, onde ela estava em uma situação semelhante e como Kishimoto já canonizou umas paradas fillers, vai que acontece de novo né. Como a situação é muuuito mais complicada, fiquei imaginando como ela poderia sair daquela coisa sendo que a árvore está sugando o chakra dela, sem brisar muito só pensei que ela poderia super acelerar a circulação do chakra em si até que aquelas ataduras se rompam. Como a árvore não está indo atrás do T7, então podemos presumir que a caçada dela está acabada e que a Hinata não seria perseguida... Mas caso ela fosse, ela poderia invocar algum amuleto sagrado slá   :think:
Estou num conflito interno danado, por um lado eu quero muito um UP pra Hinata e por outro eu iria amar se o Naruto fosse salvá-la numa cena destruidora, com direito a lágrimas uma breve "confissão" dele e tudo.  :*0*-: 

Rescue :

Resultado Bolão;

@Gabe

Momento NH (Feliz ou infelizmente, por parte da Hinata como de costume ¨.¨), entre os capítulos 680 e 692

Pelo que parece apostamos alto para o numero do capitulo escolhido e acabamos errando, então vamos dar um outro chute e quem quiser agora escolhe uma teoria atual sobre oque pode/vai acontecer sobre Hinata no Mugen Tsukyome *-*

FIQUEI FELIZ POR TER ERRADO  :HAHA: 
Lá vou eu de novo: Mais da história dos Hyuugas entre os capítulos 679 e 681 / Up pros Hyuugas (Ou only Hinata) entre os capítulos 680 e 685 / Momento NaruHina entre os capítulos 680 e 690. To atirando pra tudo quanto é lado e é bom eu acertar pelo menos um u.u'

Yue Hyuuga escreveu:
Falando em imagens postarei umas que achei sobre os hyuugas, são mto legais, só não gostei de uma que a Hanabi ficou com a cara da Rukia de Bleach, e eu não gosto da Rukia ¬¬¬¬¬¬

Já tinha visto a primeira, inclusive tenho salva aqui :3 O Neji vestido assim é tão lindo  :*-*:  Tem algumas fanarts NejiHina em que ambos estão com umas roupas tipo essa, acho muito bonito.
Gostei da segunda ibagem, Hyuugas <3

Teoria dos leões tem de monte, resta saber se o autor, vai querer elaborar e colocar dentro do contexto algumas dela......

Sobre a invocação da quimera, esfinge (não lembro de qual vcs estão falando), eu preferiria uma coruja branca *-*, ou até mesmo um coelho para a Hinata, acho que combinaria mais com ela. Até mesmo leões albinos, pois leões lembram realeza, e o clã Hyuuga faz parte da casta alta do mundo Naruto... Já imaginaram, a Hina, com dois leões brancos de olhos azuis? Uma leoa e um leão, para representar as teorias, top.

Acho que todos animais citados no tópico combinam com a Hina, mas como eu já disse, seria bem melhor uma invocação que possa voar. Calaria quem diz que ela não tem como se defender de certos alguéns, que não tem como ela atacar e tudo o que nós já sabemos...
Se leões remetem à realeza, um leão alado então é DIVINO!
 :megusta:  não custa sonhar hm

Hyuga10 escreveu:
Sim, é verdade. O time do shikamaru, mesmo com a morte do asuma, contribuiu com a derrota de criminosos fugitivos e foram duas lutas ainda por cima. O time do lee teve destaque contra um ninja disfarçado de kisame e apareceram contra o deidara, antes do mesmo fugir. Só um time ficou pra trás em relação "à caça de akatsukis" e de se sobressair, se envolver em conjunto na história. Quando apareceram contra o tobi, todos os outros times tbm apareceram. Claro, deram as caras os contra zetsus brancos, mas não foi nem perto daquilo que poderia ter sido contra um inimigo poderoso. O Kishimoto poderia tê-los incluído contra o zetsu preto/branco em uma boa luta, com o kakashi e até o guy junto, para eles descobrirem um pouco do "suspense" dos planos macabros do óbito sobre a lua, etc, do que estamos vendo nesses "últimos" capítulos. Faltou só vontade do autor :/ Ou que pelo menos os deixasse lutar contra os jubis de médio tamanho, mas nem isso.

Gabe, não sei se vc vai concordar com o q eu vou falar, mas acho que a hinata poderia dar uma "quebra" nos times no sentido dela se tornar a mais forte no trio que faz parte ou a segunda mais forte, pelo menos. Tendo uma defesa e um up nos leões, aí ela poderia subir no "ranking". Mas, eu fico mesmo no "possível", porque no "provável" a coisa está feia mesmo.

Muito potencial desperdiçado. T8 é um time de rastreadores mas são BEM ofensivos tbm, não me entra na cabeça o flop com eles. Pra mim já era, não tiveram destaque antes e daqui pra frente então ficará mais difícil aida, já que o estoque de vilões está acabando  =/  Quem sabe uns flashbacks nos console...

Então, eu até concordo com a possibilidade dela dar um "quebra", mas isso não seria um problema. Penso eu que ainda assim eles teriam que trabalhar em grupo, que a habilidade de cada um seria necessária. Vou usar o Time Guy como exemplo, Neji era o mais e em seguida vem o Lee e dps a Tenten; Tem os irmãos da Areia tbm, Gaara é inegavelmente o mais forte. Apesar de não ter mostrado uma luta dos 3 juntos no Shippuuden (Ñ q eu me lembre), eles tiveram seus momentos.

James Dean escreveu:
Obrigado aí moça! rsrs Ah faz sim, se quiser eu tenho umas apostilas que podem te ajudar! :B

De nada! Se não for um incômodo pra vc, pode me mandar ^^

@Tópico:

Olha hein... O povo dizendo que agora no contexo os "..........." significam consciência. Bom pra mim a expressão facial deles + os pontinhos contradizem isso. E agora Hinata é inútil por não ter se libertado Mugen, sendo que ninguém chegou ao menos perto da resistência que a Hyuuga mostrou diante ao genjutsu.  

E que o Naruto sentiu geral da aliança com os "......." que alguns soltaram. :poise:  Se fosse assim, era melhor ter colocado a Hinata na mesma situação. Com ou sem fala, o Uzumaki não sentiria o "perigo" que a "Aliança" estava sofrendo?   :aline: 

Pra ser válido as coisas tem de estar sendo explicadas minunciosamente : "Hinata está consciente do Mugen", "Naruto ouviu a Hinata através do sensor" "Sasuke bloqueou a luz com o Susanoo". Falta de interpretação de texto. ¬¬'

Não adianta, tem gente que vai menosprezar tudo que dê uma salientada na Hinata  :fuma/:  Idem pra NH, que no caso Kishimoto enfiou uma trolha em suas devidas guelas, como mostrado no cap.678; Naruto sentiu especialmente a Hinata mas msm assim os do contra não querem aceitar.  "Ain seus iludidos, o Naroto sentiu tudo mund mimimi"
Esse povo só faz se enganar, quando for mostrado no mangá com todas as letras do alfabeto de todas as línguas existentes nesse mundão, que eles estavam errados, vão chorar falando que Kishimoto nunca tinha dado pista que tal coisa iria acontecer, que ele estava mostrando o contrário, que ele fez ás pressas, que ele os enganou e blábláblá.

E essa ibagem da Kaguya hein, noss. Quando eu vi no mangá quase levei um susto, q cara de louca ~.~'

Aliás, não sei se vcs já viram, os colegas de fandom gringos deram um novo nome à NaruSaku... NaruSakuyomi
  :ana: Vou começar a chamar assim, trocadilho mais que certo.

Yue Hyuuga escreveu:
Ainda não descarto a ideia da Hinata sair desse sonho sozinha!!!!! Repararam que um casulo estava prestes a abrir? Ele era o único torto, com uma "faixa" se desenrolando.... Acredito que seja o dela. Passei a quase acreditar, que ela irá perceber que isso é um sonho e a partir daí, ela começará a se libertar............

Na verdade o casulo estava se fechando, era o dela mesmo. Última a ser completamente pega no Tsukuyomi, se sobressai até nisso u.u'

nurari escreveu:
@Gabe

Por falar nisso Gabe essa imagem na sua assinatura eu achei interessante e a capa de alguma revista?
8 explicações do porque não podemos ficar sem o Time 8? gostaria de ver esse motivo, principalmente envolvendo a Hinata

É uma fanart, maravilhosa diga-se de passagem  :rere:  A Hinata me lembrou da Pitty e o Shino tá parecidíssimo com o M. Shadows do Avenged Sevenfold :v

"Personagens esquecidos, onde eles estão agora?? Hanabi, Anko, Iruka, Konohamaru"
"A 4 ª Grande Guerra Ninja. isto irá acabar? "Hahahaha..." - Kishimoto"
"Eleição para Hokage 2014 - Porque eleger um Uchiha é uma má ideia
by Tobirama Senju"  
 :ri: 

@Tópico

Os últimos 2 capítulos me deixaram assim em relação á Hinata/NH →
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 12 Tumblr_mvhxh4lss01s1pnf6o5_250 Só de pensar nas possibilidades, ai... Es inevitable!

E aquela patada que o Sasuke deu no Kakashi e na Sakura hein?! O cara tá grosso, com o ego maior que a Lua, porém eu ri dms gent  :KAKA/:  Logo logo ele queima a língua rs.
Tá sendo uma delícia ver a frustração de alguns SS's que enchiam a boca pra falar que NaruHina não aconteceria sem SS. Se por um lado SS ainda não está OK, NaruHina vai indo bem, obrigada :)

Sabia que o Madara iria ser levado às alturas pra cair de uma maneira ridícula. Rabbit-sama vem vindo e tenho boas expectativas...!

Hora de compartilhar algumas fanarts e pah. Espero q gostem!

NH phrases :

NH & MK :

Hinata Fênix tattoo :

Elegant Hinata :

Hinata :

Hinata :

Centauri Hinata :

Acho que vc vai gostar dessa @James :3 Foi inspirada na Rihanna

Hinata :

Hinata with Tiger :

Lovely Coffe :

Hinata :

Geisha Hinata :

Winter's coming :

;Edit

Quase ia me esquecendo, há uma coisinha que eu acho interessante e gostaria de compartilhar com vcs... Estou com preguiça de pegar as ibagens originais então vai esse lindo edit da ToshaLG mesmo. Lembrando que os dois quadrinhos de cima são do capítulo 540 e o debaixo é a capa do cap.371:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 12 Tumblr_n6hkyegdke1s6uglyo1_400

Essa capa tem a seguinte fala: "Hey, aqui!" Naruto se encontra com alguém próximo à ele... Ele está sorrindo para um amigo? Um encontro? Quem poderia ser?

Há quem ache que aí tem
 :e.e-:  Eu sinceramente fico em cima do muro. Mas eai, o que vocês acham?

@nurari ou qualquer outro moderador que ler esse pedido, apague o meu post anterior por favor? Demorei um bocadinho pra excluir enquanto ainda dava e.e'

more_horiz
@Gabe...

Gostei das imagens e até roubei umas aí kkkkk A hinata do 5º spoiler aí está com os traços de "Diva Beldade" :) e a outra dela com um tigre albino. Nossa! Que demais!!!!!!!!

Sobre a imagem do naruto se encontrar com a hinata, ficou com ar... de... "amigos íntimos". Ih... tem algo aí, hein?!

@tópico...

Gente, o que vcs acham do Kishimoto ir liberando, pouco a pouco, os secundários para eles irem, tentar, confrontar o zetu branco/preto ou possíveis adversários que o mesmo poderá vir a invocar no campo de batalha????? Só consegui pensar nesse jeito pro autor voltar a dar oportunidades pra esse pessoal voltar à ativa e poderíamos ver a hinata lutando novamente e mostrando a sua verdadeira força através dos leões, que ficou pra ser vista até agora. Só que também tem que ser inimigos terríveis (fortes, rápidos e que tem vontade de matar), não aqueles mini jubis onde qualquer um mete a porrada e dá K.O.

Fico me perguntando, "Como o Kishi vai colocar essa técnica no provável DB 4 se ele não a mostrou no mangá????". Os efeitos colaterais no corpo de um inimigo/ poder destrutivo, o quanto a hinata consegue aguentar com ele ou se vai ter possíveis up's (que já teorizamos muito aqui), etc, são essas informações que carecem e são as que irão importar no DB. Então, espero que esse "buraco" seja tampado com as reviravoltas do enredo daqui pra frente. Os kushos, 64 golpes, juho soshiken, combo e uma possível defesa, já valerá muito pra mim em comprá-lo.

Até sobre a respeito desse último data book, fiquei conversando com o meu irmão sobre a possibilidade do mesmo não ser lançado, mas até acho bem lógico ele ser lançado, porque vai dar dinheiro kkk os dados sobre jutsus e história dos uchihas e senjus, por exemplo, vão ser  D++++++. Kabuto, itachi, nagato, bee, kisame, óbito, 5 kages do passado e do atual, vai ter tudo sobre eles, vai valer a pena adquirir por tantas razões.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:

@tópico...

Gente, o que vcs acham do Kishimoto ir liberando, pouco a pouco, os secundários para eles irem, tentar, confrontar o zetu branco/preto ou possíveis adversários que o mesmo poderá vir a invocar no campo de batalha????? Só consegui pensar nesse jeito pro autor voltar a dar oportunidades pra esse pessoal voltar à ativa e poderíamos ver a hinata lutando novamente e mostrando a sua verdadeira força através dos leões, que ficou pra ser vista até agora. Só que também tem que ser inimigos terríveis (fortes, rápidos e que tem vontade de matar), não aqueles mini jubis onde qualquer um mete a porrada e dá K.O.

Fico me perguntando, "Como o Kishi vai colocar essa técnica no provável DB 4 se ele não a mostrou no mangá????". Os efeitos colaterais no corpo de um inimigo/ poder destrutivo, o quanto a hinata consegue aguentar com ele ou se vai ter possíveis up's (que já teorizamos muito aqui), etc, são essas informações que carecem e são as que irão importar no DB. Então, espero que esse "buraco" seja tampado com as reviravoltas do enredo daqui pra frente. Os kushos, 64 golpes, juho soshiken, combo e uma possível defesa, já valerá muito pra mim em comprá-lo.

Até sobre a respeito desse último data book, fiquei conversando com o meu irmão sobre a possibilidade do mesmo não ser lançado, mas até acho bem lógico ele ser lançado, porque vai dar dinheiro kkk os dados sobre jutsus e história dos uchihas e senjus, por exemplo, vão ser  D++++++. Kabuto, itachi, nagato, bee, kisame, óbito, 5 kages do passado e do atual, vai ter tudo sobre eles, vai valer a pena adquirir por tantas razões.

@HYUUGA10, seria uma ótima forma de upar os chunnins e fazê-los lutar. Eu pensei em algo também, mas posto abaixo.
Sobre o DB, cara, não sei o porquê de tanta demora; aliás, acho que sei, eles devem tá deixando pra lança no final do mangá, assim sairá definitivamente completo... e super caro, pois terá MUITO material. *-*

@Gabe, curti MUITO a fanart do Naruto salvando a Hina. Muito legal!! As outras fotos também super legais, curti um bocado, ela de gueisha me faz querer que tenha um episódio com festival do florescimento das Sakuras e as chunnins de kimono passeando pelas ruas de Konoha, rsrs. A do tigre perfeita e da tattoo, SEXY.

O que pensei sobre genjutsu e possíveis lutas:

Eu mesmo, rsrs. escreveu:
Teoria: Mugen Tsukuyomi e o acordar numa outra realidade escreveu:
   o Genjutsu é quase como um sonho; existem práticas chamadas de viagens astrais e sonhos lúcidos onde a pessoa ganha autonomia em sonhos. Uma possibilidade que pode vir a acontecer é que, de alguma forma, os chunnins e kages suspeitem que aquela situação é uma falsa realidade e acordem dentro do sonho, sem conseguir sair do mesmo até que se derrote um inimigo.

Wikipedia escreveu:
Sonho lúcido - é o termo que se refere à percepção consciente que temos de um determinado estado ou condição enquanto sonhamos, resultando em uma experiência da qual temos uma recordação muito clara ("lúcida") e nítida, normalmente aparentando termos tido controle e capacidade direta sobre nossas ações e, algumas vezes, o próprio desenrolar do conteúdo do sonho.1 A experiência completa do início ao fim é chamada de sonho lúcido. Stephen LaBerge, um popular autor e pesquisador do assunto, definiu o sonho lúcido como "sonhando enquanto sabemos que estamos sonhando."2 (...)

Uma outra coisa que pensei seria existir uma entidade auxiliar da Kaguya (inimigo) que conseguiria se movimentar livremente por entre os sonhos das pessoas.

Um exemplo:

Wikipedia escreveu:
Súcubo (em latim succubus, de succubare) é um mito de um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a energia vital1 .(...) A contraparte masculina desse demônio é chamada de íncubo.

Isso seria um exemplo (tirando o caráter sexual, claro) de persona que poderia estar auxiliando a Kaguya na extração de energia ou no ato de vigiar o comportamento dos envolvidos no genjutsu.

Neste momento me lembro do personagem que é a "vontade da Kaguya", Zetsu Negro. Ele é sombra, torna-se intangível e poderia ter a habilidade de entrar nas consciências das vítimas do Tsukuyomi e poderia lutar com os personagens que estariam acordados dentro do genjutsu.

Curto muito esses assuntos místicos, rsrs.

@nurari

Essa questão do Byakugan tá dando pra manga. Enfim, estou esperando algo legal, algo em grande escala, um poder máximo do Byakugan e depois o combo com Sharingan. Espero muito por isso e creio que irá aparecer em breve!

Quanto a fanart do @James, não consigo imaginar em alguém por trás da Kaguya... Ela deve ser a rainha da vaidade e do egocentrismo, mas quero muito ver do que a Rabbit-Sama é capaz...

Ps.: Essa assinatura da @Gabe... incrível! E @HYUUGA10, Bankai da Rukia é um sonho realizado.

Alguns fanarts que achei pro pessoal. *-*

Juho Soshiken :

Hakkeshou Gutten :

Família Feliz :

Juho Soshiken meets Byakugou No Jutsu :

Filho de KakaHina :

Sonhando beeem alto :

NaruHina pra não perder o costume. Essa daria uma ótima capa de mangá. :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos