Assistindo ao Rock lee DS(por sinal agradecendo o Neji por ter dado essa informação e ao James por ter postado o Link) eu percebi coisas muito interessante.
-> O autor da série agradece Kishimoto por ter desenhado Hanabi exclusivamente para aquele capitulo(me corrijam se estiver errado meu inglês não e full mas manjo alguma coisa). E por curiosidade nessa semana que a Hanabi apareceu em em Rock Lee DS ela também apareceu no Manga ou seja Kishimoto provavelmente uniu as duas aparições da Hanabi onde uma ela e arrogante e quer lutar com a Hinata e na outra ao qual ela apoia NaruHina.
-> Percebi que o autor tem uma excelente visão sobre o Manga como um todo visto que ele pegou aquela tabelinha do Naruto DB 1 onde mostra a hierarquia familiar do Clã Hyuuga. Muito bom ver que o autor se atenta aos minimos detalhe quando se refere ao Clã Hyuuga.
-> Evolução da Hinata através dos anos mostrados nesse Manga, interessante como ele abordou o treinamento da Hinata e o seu progresso. Quando Genin Hinata só conseguiu realizar as 8 palmas e ainda assim com dificuldade, ja ali ela conseguiu realizar as 32 palmas sem problemas.
Neji > "Estivemos praticando os oito trigramas trinta e duas palmas de todo esse tempo ... e agora ela finalmente aperfeiçoou!
Se ela continuar assim, ela poderia dominar ... os oito trigramas sessenta e quatro palmas "
Pareceu muito com o pensamento da Hinata quando antes de realizar as 64 palmas no Manga.
Outra coisa super interessante que notei foi o combo do 32 palmas + Juho Soushiken no Rock Lee DS, ele não só ficou PERFEITO como também ali a Hinata demonstrou apenas as 32 palmas, deu para ter uma noção de como o Kishi pode desenvolver essa tecnica no Manga.
Um ponto interessante e que no Manga do Rock Lee DS tanto quanto no Manga tem mostrado fielmente que o Juho Soushiken + 64 palmas supera e muito as 64 palmas normais, pois vimos que apesar de ter tomado os 32 golpes da Hinata ela se manteve de pé e ainda derrubou a sua irmã sem problemas com seu combo.
Eu daria nota 10 para Rock Lee DS essa semana a Hinata superando a Hanabi e ainda demonstrando evolução das 32 palmas foi demais. Juho Soushiken e a minha tecnica favorita atualmente(passou até o Shugo Hakke).
Juh Uzumaki escreveu: [url=privmsg?folder=inbox&mode=read&p=1419420#]Expandir esta imagem[/url]
Gostaria de acrescentar algo que acredito que foi muito imperceptível a maioria, que é o fato de que Hinata é uma grande razão do porque Naruto pode controlar o poder da Kyuubi. A primeira prova disto vem da promessa de sangue feita a ela para derrotar Neji. Este ato foi a razão porque ele procurou um professor e acabou encontrando Jiraiya, que o treinou para usar seu chakra devidamente.
A segunda vem do 437. Vê-la ser ferida por Pain e sua seguinte transformação, o ajudou a perceber que ele não podia correr e fugir. Ele tinha que controlar o poder que havia dentro dele, e usar em seu benefício. E é muito significativo que isto está em plena consonância com o desejo de seus pais, que colocaram o inimigo nele, com a promessa de que um dia ele iria usar este poder para o bem.
Isto é muito interessante quando lembramos que ele fez uma promessa a Yamato de que não usaria mais o poder de kurama por ter machucado Sakura. Como podemos ver, Kishimoto uniu Sakura ao ato dele não usar o poder de kurama, indo contra o desejo de seus pais e que muito provavelmente o impossibilitaria de estar lutando na guerra atual. Enquanto Hinata o levou a enfrentar e controlar o poder de Kurama em benefício próprio para proteger aqueles que ama.
Face NaruHina Brasil
Achei isso que a Juh me mandou muito interessante, a analise e de fato incrivel.
Da para ver que o Naruto quando feriu a Sakura usando o poder da Kyuubi ele decidiu nunca mais usar tal poder. Porém depois que ele se viu na necessidade de proteger a Hinata usando o poder da Kyuubi ele mudou seu pensamento e disse que ele precisava desse poder para proteger seus amigos.
Olhando essa analise da para ver que realmente tem um fundo de verdade, Hinata literalmente foi a que fez o Naruto dar um passo a frente com relação a controlar a Kyuubi.
@James
Eu acho que é muito cedo pra pensarmos em derrotas sobre genjutsu (no geral), no Mugen claro que estávamos equivocados. Porém a resistência que Hinata mostrou sob o genjutsu mais top abriu novas possibilidades, há chances dela se livrar de genjutsus menores como o Jubaku Satsu (Kurenai) e o Utakata (Itachi - aquele que o Naruto sente as partes de seu corpo transformando-se em seus amigos). Talvez voando mais além, o Tsukuyomi como você disse. Eu não acho que a Hinata fique estagnada nos 2,5 depois dessa pequena, porém incrível evolução em genjutsu.
Concerteza que a Hinata deve ter tido um Up em Genjutsu pois mesmo atualmente presa no Mugen Tsukyome ela foi a que mais resistiu e se lembra da frase do Sasuke? "E o Gen mais poderoso". Podemos até considerar que Gen de nivel inferior(na verdade todos possuem nivel inferior ao Mugen Tsukyome) a Hinata pode vir a mostrar facilidade a quebrar.
Uma coisa que podemos levar em consideração também e que a Hinata não estava com o Byakugan ativo na hora que olhou para a lua... Fica a duvida sera que se ela tivesse olhado para a Lua com o Byakugan sua resistencia a tecnica teria aumentado? Ou ela veria através do Gen?
Em NaruHina era óbvio a conexão entre os "secret lovers", alguns fingem que são cegos e desmentem os fatos como sempre. Eu nem tinha dúvidas enquanto a isso...
Pelo menos isso sem duvidas se confirmou... Hinata e Naruto realmente tem uma conexão.
Leon Lancaster escreveu: Engraçado é que parece que é isso mesmo. Raramente vemos tanto em filmes animes ou livros uma garota que se apaixona pelo tal fracassado e ainda apoia ele em várias situações, como quando a Hinata queria ajudar o Naruto a passar na prova chunnin a partir dali já comecei a gostar dela.
Normalmente elas só querem saber do ara mais popular, no caso do anime/mangá o Sasuke e bem legal a sacada do Kishi, pois não importam o que o Sasuke faça, pra elas, ele sempre será perdoado, mesmo que ele dê foras muito legais ou tente matá-las.
James escreveu: Pois é o que parece kkkk Hinata é uma mulher sublime, enxergou muitas coisas que as pessoas não notavam em Naruto. Acho que a indiferença é um ímã para as mulheres. Quanto mais você não presta, melhor. kkkk
Concordo com o post de vocês, a Hinata foi a unica que não se atraiu com o cara popular e por mais que se pense, ela pode não ter sido correspondida pelo Naruto, mas ela também não tem motivos para ficar triste com ele e nem nada pelo contrario, Naruto ja demonstrou inumeras vezes preocupação com ela.
Mas isso dai ja não e novidade, Des do inicio ficou Claro que a Hinata era a personagem diferente/especial.
@James
Hina quer dizer "menininha"? interessante
Essa mensagem do Kishi e muito suspeita(face do Kishimoto?), mas se o Naruto disse isso realmente da Hinata(não lembro de um filler assim), ai eu curti *_*
A fanart da Kaguya ficou muito Top, mas sabemos que deve demorar para a mamãe mais Top do Manga dar suas caras, isso se ela não agir através do Zetsu... Enfim vamos ver oque vai rolar.
Ja sobre esse lance da evolução do Doujutsu da Hinata, e meio obvio que o Kishi começou a evidenciar varios Up's no Byakugan depois de um tempo e isso tudo antes de sabermos que a Kaguya tinha o Byakugan, como o Kishi ja tinha planos de dar o Byakugan para Kaguya talvez ele ja upou o Byakugan para depois não ficar forçado nada mais que ele viesse a dar a ela(se bem que forçar não e problema para o Kishimoto).
@Melk e @James
Não sei se o Byakugan sera a supremacia dos Doujutsus, mas as possibilidades estão ai. Kaguya se tornou a mais poderosa(e mais forte que o Rikudou) sem o Rinegan e sim com o Byakugan e Sharingan e se lembram da frase do Rikudou no manga?
"Minha mãe além do Byakugan também possuia o poder do sharingan, ela utilizasse esses poderes oculares nas pessoas da nação e criou um Jutsu macabro"
Não esquecendo esse jutsu macabro não aparenta ter ligação com o Mugen Tsukyome citado primeiramente pelo Rikudou, Byakugan e Sharingan criaram um outro jutsu macabro e se o Byakugan teve total importancia para isso, então ele pode sim sair da lanterninha para se mostrar o Top Doujutsu.
Por falar nisso vocês ja reparam que da para criar Kaguya com o uso das letras que formam o Byakugan?
Kaguya só tirem o
B e o
N e invertam o restante das letras.
Ps: Impressão minha ou estamos adotando o sonho da Hinata na assinatura???
@Melk
A fanart de Sasuke e Hinata ficou incrivel(ambos de costas um pro outro), porém eu não shippo SasuHina nesse Manga(to passando longe). Não curtiria ver a Hinata tomando patada do Sasuke, esse lance da Hinata tomar patada ficou no Classico e por la que fique.
Eu Shippo na verdade Sasuke do Road to Ninja, ao qual como eu disse era um bad boy da encima de todas. Porem eu vi um Anime que tinha uma historia assim, onde um bad boy dava encima de todas porém era fixado na garota séria(timida) da escola e ela curtia outro que era apaixonado pela irmã gemea dela(isso que e quadrado amoroso haha) e depois se não me engano ela acaba ficando com o bad boy e ele por curti tanto ela acabou parando com o lance de pegar todas as garotas da escola.
Eu curtiria ver uma historia paralela assim de SasuHina e não Sasuke do manga terminando com a flor gentil dos Hyuuga. Hinata e pura demais e Sasuke tem um coração muito cheio de odio, iria dar muito certo não *_*