@Majin Lu Bem vinda, espero que fique com conosco, realmente somos bem ativos por aqui, e é muito bom receber uma nova fã pro Book.
Quero ver uma de suas fan arts.
Sobre sua teoria, bem e uma possibilidade interessante isso que você citou, se o Sasuke quer mesmo destruir tudo que possa estar relacionado a Kaguya, os Hyuuga podem ser alvos até pelo fato deles terem os mesmos olhos que a Kaguya.
O problema do Sasuke sera passar pelo Naruto que não vai permitir que o Sasuke mate os Hyuuga e principalmente a Hinata.
E sabe que agora que você citou faz muito sentido, aquela sombra atrás do Sasuke, não era só o odio do Sasuke mas o odio de Indra e de seus antepaçados, bem legal essa sua analogia.
Por falar nisso quero ver essa Fan art que você esta fazendo, quando terminar se quiser postar por aqui pra nós vermos sera um grande prazer.
@Gabe
1.Sou a única aqui q não gostaria de ver a Hinata com o cabelo curto dnv? D: As fanarts são lindas, mas quero mesmo é ver ela com cabelão e preso como os do Neji.
Na verdade eu também não curtiria ver a Hinata de cabelo curto não, no meu ver o visual dela muda completamente quando vemos ela de cabelo longo e cabelo curto.
Curti as imagens dos filhos de Hinata e Naruto, esse lance de ficar trocando a cor do cabelo a todo momento também e bem legal.
Cê n tinha percebido isso? Ohhhh!!! O fandom foi a loucura com isso!
Por isso que não descarto totalmente a ideia de FB's bombásticos em relação à NH, Kishimoto ñ corta a corda :v
Pior que eu não tinha percebido, tal como eu não tinha pensado que no Flashback da Hinata quando ela esta no lugar do Neji usando seu Byakugan(549 eu acho) e Hinata pensa no Naruto sorrindo, ficou aquela duvida "Quando a Hinata se encontrou com o Naruto e ele sorriu?" Cara como eu deixei algo assim passar? Sera que foi antes ou depois da confissão? Sera que o Naruto se encontrou com a Hinata depois do 437 só que não foi mostrado.
Acredita que pularam da Kaguya pro Hamura? Seria uma pena se ele tivesse Byakugan tbm, mas como a esperança é a última que morre isso vale pra todos kkkkk
Não entendi....
Comentando sobre as Fanarts;
1-A Sequencia do discursso da Hinata que se seguiu depois que o Neji morreu. Muito boa de fato essa sequencia, ainda quero rever o Manga para tal.
2- "...."
3-Curti o jeito que coloriram essa cena.
4-Essa demais, Hinata de vestido de noiva? e que cenario e esse? +1
5-NaruHina e sempre NaruHina
6-Hinata muito bem desenhada, muito bom.
@Yue
Shikamaru_Fenix não aparece mais, nem o Instolent, mas não lembro de ser tão zoeiro assim, ta certo que são 4 anos daqui a pouco e lembrar de tudo que ja postei e fogo viu, mas acho que ele estava zoando comigo, porque apesar de ser um pouco hater da Hinata eu me dava muito bem com ele.
Sei la não achava que ele se lembraria de mim num ranking assim.
@nurari achei interessantíssima essa teoria Yin e Yang com os casais, Kishi leva ideologia "a risca" em diversas vertentes no mangá. Eu já disse isso um dia desses, mas eu sempre pensei que Naruto fosse "inspirado" no dia e a Hina pela noite.
Naruto: Sol= cabelos loiros / Céu= olhos límpidos e celestes/ Nuvens= sorriso colgate.
Hinata: Lua= olhos cintilantes e perolados/ Céu= cascata de fios negro-azulados do seu cabelo. / Estrelas= pele ou o sorriso tímido da Hinata.
Eles se completam, mas ao mesmo tempo são heterogêneos. Duas almas, duas forças, dois corações e um sentimento que os interliga. Sabe, tem pessoas que nascem destinadas a determinados corações, eu sinto que isso vale para o Naruto e Hinata. Seja por forças divinas ou pelo Kishimoto, eu acredito nessa força que conecta pessoas. Uma magia que faz você pensar: "parece que nos conhecemos há muitas léguas atrás..."
Enfim, brisei legal aqui, hehe.
Curti James... Suas analogias são demais. Principalmente porque tem base. Mas uma coisa também que podemos citar e que.
Naruto representa o Sol
Hinata quer dizer Lugar ao Sol
Sentiu a ideia?
@nurari, muito bem explicado isso de Yin/Yang em relação aos casais e como você bem mostrou, é uma tendência do Kishimoto mesmo. A explicação do @James também, bem poético, hahaha.
Espero que isso se repita novamente, até porque e natural ver que os casais são formados por pessoas de personalidade diferente. Mas e só uma analogia, não sabemos oque se passa na cabeça desse Japones.
To sem Figurinhas para postar, então vou deixar para vocês.
James ja adotei aquela Gif da Kaguya chorando, achei DEMAIS!!
[...]
Manga que não deixou expectativas nenhuma de teorias foi esse, fico na maior duvida se o Hamura ira aparecer, se vai continuar focando em NaruSasu x Kaguya, enfim temos que ver oque vai rolar nisso dai.