Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 22 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Olá. Bom, primeira vez que posto aqui. Meu nome é Lucilene, mas podem me chamar de Lu. Achei muito legal esse tópico e como vi que vocês são Hyuugetes de carteirinha e adoram teorias, além de serem bastante ativos aqui, eu resolvi me cadastrar.

Meu nick é Majin Lu; no NF, no tumblr, no D.A. e em alguns outros fóruns da vida. Gosto de desenhar (tem uns gifs meus nessa página, os dos filhos NaruHina :D) e sou NaruHina doente.

Hinata é minha personagem favorita na série e os Hyuugas são os mais fortes de Konoha <3

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 22 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
AMO! Veneno escorrendo e indiretas sendo jogadas. O circo tah pegando fogo! hahahaha Dei um belo like no seu post @Yue!

@James zueiro do fórum! Zueira never ends! Parabéns pelo título, hahaha. Você me viu em dias "com a macaca" hauhauha, tem dias que me irrito com tudo, mas na maioria dos dias eu estou zen e deixo o circo pegar fogo sem tacar mais gasolina, rsrs.

HAHAHA Agradecido!  :sir: Discurso de agradecimento:

"Eu agradeço aos meus pais por me ensinarem o caminho da zoeira, aos meus amigos que aturaram cada bordão sem graça e a minha calopsita que tem mais juízo que um NaruSakuyomi.  :xuxaverde: Três beijos pra inimigas porque NaruHina é o poder. E me retiro agora numa saída triunfal, enquanto as rivais caem aos prantos. Borrem bastante essa maquiagem comprada na 25 de Março! Luzes! Efeitos especiais! Applause! Partindo!" Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 22 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh3.googleusercontent.com%2F-9Y7kZw5OCnk%2FUNeYy5NY5OI%2FAAAAAAAAJx4%2FWvrF1gl18-Q%2Fs500%2Ftumblr_mfdmxtxEKg1qjo3ewo2_500

Eu nem pensava que iria ser citado, li por curiosidade mesmo.:fera: Mas sério? Uns dos mais zoeiros do fórum? Acho isso não... Será pessoas?

Com a macaca? Você tava com um zoológico inteiro dentro de ti! kkkkkkkkkkkkkkkk Mas é bom aliviar a tensão as vezes, ainda mais quando a uruca tah braba.

Tu e o James tem lugares especiais nessa categoria viu

Eu?? Como assim gente? Eu já disse que não gosto de causar a discórdia e manter caos em alguns postos meus...  Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 22 Paola13 Mas eu divido o trono com o @Yue sem problemas, o nosso veneno é por uma causa nobre! Rei do Camarote 

@Gabe amei as gifs dos filhos NH! Eu não achei um fan art deles ruivos, por isso que postei um loirinho :XD: Eu também quero pelo menos um deles ruivinho. U.u

Comentando as figurinhas, nem baixei elas: U.u

1- Haha eu ri, "eu tô gravida" kkkkkk

2- Tenho uma música lindíssima da Xtina que combina com a fan art: "Gire em círculos no meu dedo do meio"

3- Como eu amo mirar essas pérolas raras da Hina! Lindíssimas!

4- Não sei o que é mais lindo, a Hinata ou a paisagem. *W*

5- NaruHina me enlouquece demais! Eles tem que estar juntos no final dessa bagaça.

6- Tão bela e serena... Essa é Hyuuga Hinata!

Acredita que pularam da Kaguya pro Hamura? Seria uma pena se ele tivesse Byakugan tbm, mas como a esperança é a última que morre isso vale pra todos kkkkk

Ai meu senhor, eles não ficam felizes por sua personagem ter conseguido um poder de fogo = a de uma Senju com apenas controle de chakra e inteligência? Difícil agradar essa fan base..Tah na cara que Hamura tem um Byakugan e querem mascarar esse fato em benefício próprio. É... Eu vejo bem quem anda lambendo sapos alucinógenos enquanto acompanha o mangá...  :lixa: 

@nurari achei interessantíssima essa teoria Yin e Yang com os casais, Kishi leva ideologia "a risca" em diversas vertentes no mangá. Eu já disse isso um dia desses, mas eu sempre pensei que Naruto fosse "inspirado" no dia e a Hina pela noite.

Naruto: Sol= cabelos loiros / Céu= olhos límpidos e celestes/ Nuvens= sorriso colgate.

Hinata: Lua= olhos cintilantes e perolados/ Céu= cascata de fios negro-azulados do seu cabelo. / Estrelas= pele ou o sorriso tímido da Hinata.

Eles se completam, mas ao mesmo tempo são heterogêneos. Duas almas, duas forças, dois corações e um sentimento que os interliga. Sabe, tem pessoas que nascem destinadas a determinados corações, eu sinto que isso vale para o Naruto e Hinata. Seja por forças divinas ou pelo Kishimoto, eu acredito nessa força que conecta pessoas. Uma magia que faz você pensar: "parece que nos conhecemos há muitas léguas atrás..."  

Enfim, brisei legal aqui, hehe.

@MajinLu das fan arts NH destruidoras? Seja muito bem vinda! Fique conosco, please! Todos nós somos louquinhos pela Hina/NH, ninguém toca nas nossas preciosidades. U.U Todos aqui são super gente fina. Criamos tendencias que são copiadas por terceiros e muitas teorias e curiosidades surgem aqui. :D

Hinata é minha personagem favorita na série e os Hyuugas são os mais fortes de Konoha <3

Só li verdades aqui!  :HAHA: :HAHA:

more_horiz
Obrigada pelas boas vindas, James Dean :D fanarts destruidoras aí já não sei, mas estou de férias de 20 dias a partir de hoje, tirando alguns dias de jogos da Copa, vou me dedicar a terminar o doushinji NH que comecei este ano.

Como estou com uma insônia (sabe como é, não terei que ir trabalhar hoje hahahahaha) eu estava pensando em algo... isso do Zetsu Negro, influenciando o Indra, Madara, etc. e por fim, o Sasuke. Eu falei para mim mesma que não julgaria mais nenhuma ação do Sasuke depois que o Rikudou revelou isso do chakra do Indra, até porque aquela sombra negra influenciando o Sasuke no País do Ferro passou a fazer sentido. Sasuke frisou que ele quer deletar o passado, e isso inclui os bijuus, logo Naruto também (ou vive-versa?). Ele quer acabar com o sistema ninja e se tornar Hokage para que isso ocorra.

Pois bem, com tudo isso de Kaguya e tudo mais, me veio à mente: e se Sasuke resolver exterminar o clã Hyuuga e qualquer outra pessoas que tem uma KG relacionada à Kaguya? Como fizeram com o Clã Uchiha?

Enfim, não é nem julgando se ele fazer isso como certo ou errado, nem julgar o personagem em sim, mas seguindo somente a linha de discussão que, se/quando ele lutar contra o Naruto e ele quiser deletar os bijuus, o Clã Hyuuga e, consequentemente a Hinata, estariam incluídos no pacote?

more_horiz
@Majin Lu! Bem vinda!!! É sempre bom receber alguém aqui, só faz agregar valor ao book. :) E tô mais feliz que você é da minha idade, hahaha, tava me sentindo excluído, rsrs. E você é super talentosa no desenho! O @James me lembrou que postei um doujinshin seu por aqui, o da gravidez da Hinata, eu achei super legal e coerente! lol

Entendi sua teoria!!! Talvez o próximo alvo de ódio seja os Hyuugas, assim como foram os Uchihas anteriormente. Além de que Senjus e Uzumakis aparentemente foram exterminados também!

@Annelisie, no facebook também? Treta!

@Eminem, realmente, Naruto perto da Hinata para com brincadeiras e fica o homem sério, sem ser chato, que deveria ser.

@Yue, +1, rsrs. Esse boom está fixo não por personagens, mas por ser muito bem feito, completo e ganhar o concurso de books.

@nurari, muito bem explicado isso de Yin/Yang em relação aos casais e como você bem mostrou, é uma tendência do Kishimoto mesmo. A explicação do @James também, bem poético, hahaha.

@Gabe, adorei as figurinhas. A aquarela tá muito interessante. Como a da sua sign, acho muito legal personagens de mangá retratados em aquarela. *-*

more_horiz
@Gabe
Hinata fica linda de cabelo curto O_O, eu apoio sua idéia!!! ela já roubou o protagonismo, ganhar o posto da mais linda, vai deixar os hermanos com os cachorros soltos kkkkkkkkk.  :hua:  kishi será alvo no twiter kkkkkkkkkkkk

@Melk
Quase confundi vc com outro user que tbm colocou essa mesma imagem do hamura kkkkkkkkkkkkk.  :fry: 

Ah, Encontrei um site lá com 100 motivos para dar naruto e sakura no fim, e depois de ler um por um, cheguei á seguinte conclusão:

ÚNICA pessoa que se confessou VERDADEIRAMENTE á naruto: Hinata
ÚNICA pessoa que gostava dele no clássico: Hinata
ÚNICA pessoa que foi salvá-lo em um momento crítico: Hinata de novo.
Adivinha quem segurou a mão dele e o fez não ter desistido de lutar?.... POIS É!
''Quando naruto mais PRECISA é SEMPRE a hinata que aparece para ajudá-lo!''

Naruto já passou mal e até desmaiou em uma parte do mangá O_O (em apenas uma conversa, alguém fez ele sentir sofrimento, remorso, mágoa e raiva) caramba!!! não queriam ele BEM! gente, achei que ele fosse morrer quando ele caiu kkkkkk. Hinata pelo contrário só traz PAZ e felicidade ao naruto, engraçado, não é isso o desejo/objetivo de naruto ??? :huur:

more_horiz
@Majin Lu Bem vinda, espero que fique com conosco, realmente somos bem ativos por aqui, e é muito bom receber uma nova fã pro Book.

Quero ver uma de suas fan arts.

Sobre sua teoria, bem e uma possibilidade interessante isso que você citou, se o Sasuke quer mesmo destruir tudo que possa estar relacionado a Kaguya, os Hyuuga podem ser alvos até pelo fato deles terem os mesmos olhos que a Kaguya.

O problema do Sasuke sera passar pelo Naruto que não vai permitir que o Sasuke mate os Hyuuga e principalmente a Hinata.

E sabe que agora que você citou faz muito sentido, aquela sombra atrás do Sasuke, não era só o odio do Sasuke mas o odio de Indra e de seus antepaçados, bem legal essa sua analogia.

Por falar nisso quero ver essa Fan art que você esta fazendo, quando terminar se quiser postar por aqui pra nós vermos sera um grande prazer.

@Gabe

1.Sou a única aqui q não gostaria de ver a Hinata com o cabelo curto dnv? D: As fanarts são lindas, mas quero mesmo é ver ela com cabelão e preso como os do Neji.

Na verdade eu também não curtiria ver a Hinata de cabelo curto não, no meu ver o visual dela muda completamente quando vemos ela de cabelo longo e cabelo curto.

Curti as imagens dos filhos de Hinata e Naruto, esse lance de ficar trocando a cor do cabelo a todo momento também e bem legal.

Cê n tinha percebido isso? Ohhhh!!! O fandom foi a loucura com isso!
Por isso que não descarto totalmente a ideia de FB's bombásticos em relação à NH, Kishimoto ñ corta a corda :v

Pior que eu não tinha percebido, tal como eu não tinha pensado que no Flashback da Hinata quando ela esta no lugar do Neji usando seu Byakugan(549 eu acho) e Hinata pensa no Naruto sorrindo, ficou aquela duvida "Quando a Hinata se encontrou com o Naruto e ele sorriu?" Cara como eu deixei algo assim passar? Sera que foi antes ou depois da confissão? Sera que o Naruto se encontrou com a Hinata depois do 437 só que não foi mostrado.

Acredita que pularam da Kaguya pro Hamura? Seria uma pena se ele tivesse Byakugan tbm, mas como a esperança é a última que morre isso vale pra todos kkkkk

Não entendi....

Comentando sobre as Fanarts;

1-A Sequencia do discursso da Hinata que se seguiu depois que o Neji morreu. Muito boa de fato essa sequencia, ainda quero rever o Manga para tal.
2- "...."
3-Curti o jeito que coloriram essa cena.
4-Essa demais, Hinata de vestido de noiva? e que cenario e esse? +1
5-NaruHina e sempre NaruHina
6-Hinata muito bem desenhada, muito bom.

@Yue

Shikamaru_Fenix não aparece mais, nem o Instolent, mas não lembro de ser tão zoeiro assim, ta certo que são 4 anos daqui a pouco e lembrar de tudo que ja postei e fogo viu, mas acho que ele estava zoando comigo, porque apesar de ser um pouco hater da Hinata eu me dava muito bem com ele.
Sei la não achava que ele se lembraria de mim num ranking assim.

@nurari achei interessantíssima essa teoria Yin e Yang com os casais, Kishi leva ideologia "a risca" em diversas vertentes no mangá. Eu já disse isso um dia desses, mas eu sempre pensei que Naruto fosse "inspirado" no dia e a Hina pela noite.

Naruto: Sol= cabelos loiros / Céu= olhos límpidos e celestes/ Nuvens= sorriso colgate.

Hinata: Lua= olhos cintilantes e perolados/ Céu= cascata de fios negro-azulados do seu cabelo. / Estrelas= pele ou o sorriso tímido da Hinata.

Eles se completam, mas ao mesmo tempo são heterogêneos. Duas almas, duas forças, dois corações e um sentimento que os interliga. Sabe, tem pessoas que nascem destinadas a determinados corações, eu sinto que isso vale para o Naruto e Hinata. Seja por forças divinas ou pelo Kishimoto, eu acredito nessa força que conecta pessoas. Uma magia que faz você pensar: "parece que nos conhecemos há muitas léguas atrás..."

Enfim, brisei legal aqui, hehe.

Curti James... Suas analogias são demais. Principalmente porque tem base. Mas uma coisa também que podemos citar e que.

Naruto representa o Sol
Hinata quer dizer Lugar ao Sol

Sentiu a ideia?

@nurari, muito bem explicado isso de Yin/Yang em relação aos casais e como você bem mostrou, é uma tendência do Kishimoto mesmo. A explicação do @James também, bem poético, hahaha.

Espero que isso se repita novamente, até porque e natural ver que os casais são formados por pessoas de personalidade diferente. Mas e só uma analogia, não sabemos oque se passa na cabeça desse Japones.

To sem Figurinhas para postar, então vou deixar para vocês.

James ja adotei aquela Gif da Kaguya chorando, achei DEMAIS!!

[...]

Manga que não deixou expectativas nenhuma de teorias foi esse, fico na maior duvida se o Hamura ira aparecer, se vai continuar focando em NaruSasu x Kaguya, enfim temos que ver oque vai rolar nisso dai.

more_horiz
Tava sem internet e passei uns dias sem entrar aki, ja tem muitos comentários em kkkk o book ta movimentado.

Bom, respondendo atrasado...

nurari escreveu:
Então esse Anime Gintama e realmente bom? eu gosto de ver esses rankings, porque eles mostram que determinados animes podem ter uma historia legal e me empolgar em assistir outras coisas... Mas se esses dai fazem chorar e porque deve mexer muito com emoção etc...

Sim, recomendo muito Gintama! Na verdade ele foi feito pra fazer vc chorar de rir rsrs Acho que ele só entrou nessa lista pq entre o Shounens atuais (Naruto, Bleach, One Piece e outros da Jump) Gintama e o que mais  capricha nas cenas dramáticas.

Vou deixar um videozinho aqui pra quem quiser ter uma ideia do nível das lutas em Gintama ;D

Melk escreveu:
Gintama é bom mesmo! E curti muito seu avatar do Uryuu, pra mim é o melhor personagem masculino de Bleach!

vlw! Dps do Kyouraku ele e meu favorito. Esse Hamura ae tbm ficou uma dlç, Hagoromo foi o único que nasceu bugado (fei pakarai)

---------topic-----------
Que dlç de capitulo kra... Hamura deu as caras e pelo que parece ele e Hyuuga! Acho que quando ele aparecer vai ser pra contar a historia deles.

Tô adorando essas imgs que o pessoal ta postando aki, dps vou tentar contribuir tbm rsrs.

more_horiz
É realmente um orgulho ter uma participação aqui neste fórum.

Aqui são postadas teorias bastante recíprocas, e aceitáveis, inclusive fico abismada de como o Nurari acerta em todas. Fazer o que né? aqui não há ilusão, não tem fakes de terceiros, e não tem pessoas forçadas a comentar o que bem entenderem.

Não é segredo pra ninguém o quanto são 'corajosos' ao ponto de mandar apenas indiretas em um tópico permissível (não em book), e em meio a um debate fugirem covardemente por falta de argumentos.

É preciso estar cego para não ver isso.

E seja bem vinda Majin Lu;

more_horiz
Majin Lu escreveu:
Olá. Bom, primeira vez que posto aqui. Meu nome é Lucilene, mas podem me chamar de Lu. Achei muito legal esse tópico e como vi que vocês são Hyuugetes de carteirinha e adoram teorias, além de serem bastante ativos aqui, eu resolvi me cadastrar.

Meu nick é Majin Lu; no NF, no tumblr, no D.A. e em alguns outros fóruns da vida. Gosto de desenhar (tem uns gifs meus nessa página, os dos filhos NaruHina :D) e sou NaruHina doente.

:cerealguy2: Majin Lu por aki? Acompanho o Fã clube NH lá no NF (Apesar de nunca ter postado rsrs) e parece que vc e bem famosa por lá e no D.A tbm. BEM VINDA! Espero que continue por aki para nossa alegria.

Se vc e autora do doujinshi que estou pensando, PQP! vc desenha muito!

more_horiz
Só falta i Kishi confirmar que a Mito é uma Hyuuga que ficarei super feliz. Eu acho que a Mito tinha o Byakugan e aqueles selos nos coques dela eram para proteger o Byakugan, do mesmo modo que os selos na orelha do Ao.

Melk escreveu:
@Majin Lu! Bem vinda!!! É sempre bom receber alguém aqui, só faz agregar valor ao book. :) E tô mais feliz que você é da minha idade, hahaha, tava me sentindo excluído, rsrs. E você é super talentosa no desenho! O @James me lembrou que postei um doujinshin seu por aqui, o da gravidez da Hinata, eu achei super legal e coerente! lol

Entendi sua teoria!!! Talvez o próximo alvo de ódio seja os Hyuugas, assim como foram os Uchihas anteriormente. Além de que Senjus e Uzumakis aparentemente foram exterminados também!

Não vou mentir, estou feliz que você é da minha também hahaha obrigada pelas boas vindas.

Isso, só falta um clã para exterminarem do quarteto.

nurari escreveu:
@Majin Lu Bem vinda, espero que fique com conosco, realmente somos bem ativos por aqui, e é muito bom receber uma nova fã pro Book.

Quero ver uma de suas fan arts.

Sobre sua teoria, bem e uma possibilidade interessante isso que você citou, se o Sasuke quer mesmo destruir tudo que possa estar relacionado a Kaguya, os Hyuuga podem ser alvos até pelo fato deles terem os mesmos olhos que a Kaguya.

O problema do Sasuke sera passar pelo Naruto que não vai permitir que o Sasuke mate os Hyuuga e principalmente a Hinata.

E sabe que agora que você citou faz muito sentido, aquela sombra atrás do Sasuke, não era só o odio do Sasuke mas o odio de Indra e de seus antepaçados, bem legal essa sua analogia.

Por falar nisso quero ver essa Fan art que você esta fazendo, quando terminar se quiser postar por aqui pra nós vermos sera um grande prazer.

Pra mim aquela sombra era o ódio do Indra mais a manipulação do Zetsu Negro, uma salada do Kishi.

O doushinji é este:

Spoiler :

Ele começa no primeiro dia do ano onde Naruto e Hinata descobrem que serão pais. Cada história se passa no dia seguinte, ou seja, capítulo 1 é dia primeiro de Janeiro, capítulo 2, 2 de Janeiro... isso até o dia 15, porque eu postava um por dia. Estava de férias coletivas de 10 dias mais a folga de Natal e Ano Novo, então deu pra fazer assim. Mas quando voltei a trabalhar, não deu pra seguir o ritmo. Mas agora tirei meus 20 dias restantes, espero fazer uns 10 pelo menos. Mas abandonei isso de dia seguinte, no último capítulo a Hinata já mostra uma barriguinha, que acho que ninguém notou. O próximo tema é Dias de Escola, o Neji vai aparecer.

Annelisie.Kauffmann escreveu:
E seja bem vinda Majin Lu;

Obrigada :)

Genos escreveu:
 :cerealguy2: Majin Lu por aki? Acompanho o Fã clube NH lá no NF (Apesar de nunca ter postado rsrs) e parece que vc e bem famosa por lá e no D.A tbm. BEM VINDA! Espero que continue por aki para nossa alegria.

Se vc e autora do doujinshi que estou pensando, PQP! vc desenha muito!

Obrigada. Ultimamente ando mais no tópico da Copa no da Língua Portuguesa do NF. Eu fiz uma conta no NF devido ao fórum NH de lá <3 adoro aquele FC <3

Depois eu troco figurinha aqui também, principalmente do pixiv, tem uma artista lá que eu amo os desenhos dela.

more_horiz
Mesmo atrasado, seja bem vinda, @Lu. E ficou SUPER d+++ mega ultra level 1000 maneiro o doushinji :)

Eu tava com vontade de postar algo, não sei se alguém já postou, então desculpa se já postaram. Está em espanhol, mas dá pra ler.

História naruhina :

Eu acho que se tivesse acontecido isso, seria uma cena mais do que perfeita!! Mas, sinto ainda que um momento entre esses dois, nesse mesmo lugar, vai acontecer.  

Claro, não sou de ficar postando muito sobre "casais" e tal, mas é bom mudar de vez em quando.

Umas da hina em relação à kaguya:

Spoiler :
Ficou + no "estilo" claymore.

Spoiler :
Achei bem legal. A hinata seria, ao meu ver, a reencarnação da kaguya.

Spoiler :

Nesse, não sei se estou certo, mas eu entendi que o outro lado da hina (ao invés de ser o lado mal) era o lado kaguya dela kkkk sei lá.

Mas essa, é a MELHOR de todas:
Spoiler :

Ih, uma remontagem de alguém já se transformou em zetsu. Ficou MUITO legal, mas terrível.
Spoiler :

Só acho que as características seriam mais iguais dos zetsus. Tipo o cabelo e o rosto sendo masculino e não feminino, como nesse caso.

É assim que se prepara pra guerra ou apenas contra uma horda de inimigos  :felizan: 
Spoiler :

Eu acho que muitos vão se transformar em zetsus brancos mesmo, mas os hyugas (clã, hiashi, hinata) e alguns mais importantes (chouji, ino, shikamaru, lee, kiba, shino) vão conseguir sair a tempo pra detê-los da maneira correta, sem matá-los. Talvez aí, o autor evidencie mais a "intensa" batalha que não deve continuar sendo só física e espiritual, mas mental. Até porque "se" for confirmado isso, vai ser um horror ver o pessoal virando monstro. Será que naruto e/ou sasuke não teriam algum poder para "destransformar" um zetsu em gente???

more_horiz
@Gennos

Não deu pra mim ver o video todo, até porque minha net não ajuda muito mas, quando eu ver ele todo eu sem duvidas vou começar a ler esse Gintama(tem manga?). Curto Animes Shonem com um toque de drama.

Que dlç de capitulo kra... Hamura deu as caras e pelo que parece ele e Hyuuga! Acho que quando ele aparecer vai ser pra contar a historia deles.

Tô adorando essas imgs que o pessoal ta postando aki, dps vou tentar contribuir tbm rsrs.

Parece que nossas expectativas estavam certas, Hamura de Byakugan foi uma surpresa e tanto, agora ja são dois da familia coelho que possuiam o Byakugan *-*

Agora vamos ver oque sai daqui pra frente.

@Majin

Só falta i Kishi confirmar que a Mito é uma Hyuuga que ficarei super feliz. Eu acho que a Mito tinha o Byakugan e aqueles selos nos coques dela eram para proteger o Byakugan, do mesmo modo que os selos na orelha do Ao.

Eu acho que a Mito não tinha o Byakugan pelo fato dela ser uma Uzumaki, e também porque no Anime ela ja apareceu e seus olhos eram azuis.

Mas os selos na orelha realmente parecem bastante com os de Ao, sera que tinham outro tipo de serventia?

Pra mim aquela sombra era o ódio do Indra mais a manipulação do Zetsu Negro, uma salada do Kishi.

Agora que o Zetsu se revelou pro Sasuke, e o mesmo esta cooperando com o Naruto(Ashura) sera que agora o Sasuke deixara de se fortalece com o chakra do odio?

Quem Doushinji 10/100/1000 que historia incrivel Majin, você e que fez?

Cara quando Naruto esta sentindo chakra da natureza e sente um chakra novo na Hinata, e chora, e a Hinata sem saber oque é... Naruto manda ela usar o Byakugan e Hinata percebe aquela bolinha de chakra dentro dela.
E Naruto anunciando que vai ser pai? cara épico demais, ja sou fã, que isso.

E o pessoal todo mais velho?

Meu Like sem mais... Agora mais doque nunca quero ver seu outro Doushinji.

Vou ler o resto.

@Sanny

Mas ainda bem que estamos acertando algumas coisinhas com nossas teorias.

Não é segredo pra ninguém o quanto são 'corajosos' ao ponto de mandar apenas indiretas em um tópico permissível (não em book), e em meio a um debate fugirem covardemente por falta de argumentos.

Agora que fiquei por dentro que um carinha ai era um fake de um membro que foi banido... To rindo até agora com um comentario que le no topico "qual o nivel da Sakura" ... "Vou chamar fulano e ciclano" corra Melk  :yeah:  :fem:  :~.~:

@Hyuuga10

Curti bastante o Doushinji, muito legal o encontro de Naruto e Hinata depois da confissão. Minha noite foi repleta de historias incriveis.

-> Hinata estilo kaguya essa eu tinha visto e até combina. Curto esse "Guardian Angel"

-> Kaguya versão jovem ou e Hinata versão Kaguya? haha muito legal.

-> Hinata encontra Kaguya... Meu lado Fan Fic quer criar uma historia onde Hinata representa a Kaguya enquanto era pura e buscava a paz.

-> O povo cheio de criatividade, Hinata com olho na testa e flutuando? haha mas devo dizer que o rosto ficou bem feitinho, mas as orelhas não são parecida com as de Kaguya.

-> Tsu versão Zetsu? ja pensou se o pessoal da Aliança fica assim?

-> Hinata no maior estilo... Parece até Resident Evil.

Eu acho que muitos vão se transformar em zetsus brancos mesmo, mas os hyugas (clã, hiashi, hinata) e alguns mais importantes (chouji, ino, shikamaru, lee, kiba, shino) vão conseguir sair a tempo pra detê-los da maneira correta, sem matá-los. Talvez aí, o autor evidencie mais a "intensa" batalha que não deve continuar sendo só física e espiritual, mas mental. Até porque "se" for confirmado isso, vai ser um horror ver o pessoal virando monstro. Será que naruto e/ou sasuke não teriam algum poder para "destransformar" um zetsu em gente???

Eu realmente quero saber como vai se desenvolver isso tudo, se o pessoal vai se transformar em Zetsu ou não, mas eu tenho a mesma opnião que você Hyuuga, que na verdade alguns personagens não vão se transformar em Zetsu e quem sabe com isso role uma batalha intensa de Konoha 11 x Zetsus. Mas eu acho que os Hyuuga podem sair do Gen, sei la e teoria mesmo então tudo vale, mas essa importancia do Byakugan e Hamura sendo revelado são pessas importantes para isso.

@Yue

Jogou verde colheu Maduro! *-*

more_horiz
@Majin Lu

Seja muito bem vinda :D Assim como os outros, também espero que tu fique aqui conosco!

James Dean escreveu:
Ai meu senhor, eles não ficam felizes por sua personagem ter conseguido um poder de fogo = a de uma Senju com apenas controle de chakra e inteligência? Difícil agradar essa fan base..Tah na cara que Hamura tem um Byakugan e querem mascarar esse fato em benefício próprio. É... Eu vejo bem quem anda lambendo sapos alucinógenos enquanto acompanha o mangá...

[ON]James, você não entende que ela TEM que ser muito mais poderosa e deixar os haters que zoam ela caladinhos? Ela é a P-R-O-T-A-G-O-N-I-S-T-A feminina do mangá, onde já se viu deixar brecha pra ela ser comparada com randoms/secundários/terciários?! Isso é um absurdo, ABSURDO! Ela tem que superar a Tsunade pra ontem e ficar minimamente pau a pau com Naruto e Sasuke  :splisho:  [OFF]

EMINEM10 escreveu:
@Gabe
Hinata fica linda de cabelo curto O_O, eu apoio sua idéia!!! ela já roubou o protagonismo, ganhar o posto da mais linda, vai deixar os hermanos com os cachorros soltos kkkkkkkkk.

Ela fica linda mesmo, mas slá quero ela com cabelo grande u.u'.  E esse posto já é dela viu  Rei do Camarote  "Hermanos" já soltaram os cachorros por causa disso HAHAHA Haterzzz Tears are delicious

Ah, Encontrei um site lá com 100 motivos para dar naruto e sakura no fim, e depois de ler um por um, cheguei á seguinte conclusão:

ÚNICA pessoa que se confessou VERDADEIRAMENTE á naruto: Hinata
ÚNICA pessoa que gostava dele no clássico: Hinata
ÚNICA pessoa que foi salvá-lo em um momento crítico: Hinata de novo.
Adivinha quem segurou a mão dele e o fez não ter desistido de lutar?.... POIS É!
''Quando naruto mais PRECISA é SEMPRE a hinata que aparece para ajudá-lo!''

Eu já li esse lixo e dos 100 itens apontados, nenhum é convincente :fem: Até pq é NaruSakuyomi, ñ tem como haver argumentos com embasamento lógico puxado diretamente do mangá, resta aos iludidos tirar os arJumentos da Wonderland.

Sobre NaruHina, só li fatos :3

nurari escreveu:
Pior que eu não tinha percebido, tal como eu não tinha pensado que no Flashback da Hinata quando ela esta no lugar do Neji usando seu Byakugan(549 eu acho) e Hinata pensa no Naruto sorrindo, ficou aquela duvida "Quando a Hinata se encontrou com o Naruto e ele sorriu?" Cara como eu deixei algo assim passar? Sera que foi antes ou depois da confissão? Sera que o Naruto se encontrou com a Hinata depois do 437 só que não foi mostrado.

Essa é uma duvidazinha que faz a mente dos NH mais sonhadores ir as alturas! Vai demorar um pouquinho até termos a nossa resposta, mas ñ tem problema. (Mentira, tem sim; Kishimoto é cruel e gosta de torturar os fãs D:)

Não entendi....

Já que a suposta ligação da Whoruno com Kaguya foi frustrada, foi a vez de especular com Hamura.

Eu acho que a Mito não tinha o Byakugan pelo fato dela ser uma Uzumaki, e também porque no Anime ela ja apareceu e seus olhos eram azuis.

Eram castanhos. Mas mangá é mangá e anime é anime, eu sou da opinião que nada impete y.y'

Agora que fiquei por dentro que um carinha ai era um fake de um membro que foi banido... To rindo até agora com um comentario que le no topico "qual o nivel da Sakura" ... "Vou chamar fulano e ciclano" corra Melk  :yeah:  :fem:  :~.~:

Ri d+ com esse comentário  :ri:  Esse é o segundo Sacurete criador de fake aqui no fórum. E agora, quem será o próximo huh?  :~.~: 

Psiu, haters! Fiquem vocês sabendo que seus comentários retardados sobre a Hinata não nos ofende. Rimos muito, pois sabemos que vcs não tem moral nenhuma pra ficar fazendo piadinha viu?! Querem zoar com esse negócio de Hinata-pedra? Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 22 Gifs_para_tumblr+%252844%2529 Fiquem a vontade queridos, só não se esqueçam do ar e de fazer algo de útil sem ficar sendo humilhada e salva ok? Pra quem gosta de dizer que a Hinata é monga e tal, deve estar sendo delicioso ver as caras de merda que a Sakura anda fazendo, ouvindo as doces palavras do amado caladinha né? Dlç  :xuxaverde: 
Putz gent, casquei o bico com a coceira no forévis de um fã encubado da Hinata aí pq o Book da diva, deuzah da esquiva, heroína, PROTAGONISTAAAA, a digníssima Sacura Whoruno, não é fixo. Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 22 615 Como o @Melk disse, quando isso aí chegar na página 50, vai lá e pede. Se quiserem acelerar o processo, chamem uns colegas pra darem uma ajudinha néah? Pegaria mal apelar pros fakes dnv :poise:

@Tópico

Já estou selecionando umas fanarts lindas para postar aqui *O*

more_horiz
@ Hyuga10

Obrigada pelas boas-vindas:D

Eu adoro esse doushinji que postou, foi feito após a Confissão <3

@ nurari

Eu acho que ela tinha pai Uzumaki e mãe Hyuuga, herdando as habilidades dos dois clãs. Isso do anime etr pintado de preto, eles pintaram de preto até os olhos dos Hyuugas que estavam atrás da Hinata quando o naruto volta da luta do Pain e é ovacionado pela vila. O pessoal do anime também deu mancada com o Rinnegan.
E aqueles selos nos coques, me faz ter mais "esperanças" da Mito ter o Byakugan. Posso estar errada, gostaria que o Kishi desse cores oficiais para os olhos da Mito logo >.<

@ Gabe

Obrigada :D

Eu não me aguento, outra teoria na imagem a seguir:

Spoiler :

Não sei se é arte do Kishi, mas vai saber se não foi proposital. E sim, tá pendendo pra direita, mas quando a Kaguya foi mostrada, a marca na testa dela pendia mais pro lado esquerdo. vai saber se hamura não tinha o 3º olho?

Que linda essa fanart da Kaguya, a seguir *-*

Créditos: olggah (devianrtart)

Spoiler :

E as imagens da Hinata da fanartist do pixiv que eu disse que eu amava:

Créditos: 遠山あめ

Spoiler :

É muita fofura ♥

more_horiz
@Majin Lu

Seja muito bem vinda ao Book da Hinata =)

Essa Kaguya que vc postou é realmente incrível e cheia de detalhes, mas também é muito medonha =X HAHAHAHAHHA Porém o mais kawaii está na pelúcia da Hinata *----*, nossa é mto perfeita!!!!

Passei por sua galeira no tumblr e confesso que fiquei encantado. Vc tem um dom incrível, parabéns e claro, continue nos agraciando com essa sua arte que é incrível.

@Nurari

Que bom que as indiretas/diretas funcionam, sinal que eles vêm aqui, mesmo alegando que não gostam da personagem.

@Tópico
O que será que nos espera o manga de amanhã? Hamura??? Quero muito que ele apareça!!!

more_horiz
@Gabe - @James

Vocês conseguiram ler 100 motivos para dar NaruSaku?
Primeiro que até hoje eu não estou vendo nem 2 positivos quanto mais 100, só acho 1 motivo convincente e isso porque os proprios NaruSaku usam esse.

"Sasuke chuta Sakura, ela fica deprimida, Naruto consola(pega o resto) e terminar NaruSaku" -> Tinha lido em algum lugar que esse amor e o "mais lindo do Manga", vou nem falar nada.

Essa é uma duvidazinha que faz a mente dos NH mais sonhadores ir as alturas! Vai demorar um pouquinho até termos a nossa resposta, mas ñ tem problema. (Mentira, tem sim; Kishimoto é cruel e gosta de torturar os fãs D:)

Kishimoto e Kishimoto vai ficar com esse joguinho até o fim do Manga, mas e assim mesmo, agora nos cabe esperar.

Já que a suposta ligação da Whoruno com Kaguya foi frustrada, foi a vez de especular com Hamura.

Entendi... Mas Hamura agora ja esta muito confirmado possuir o Byakugan. Então fica a duvida se ele sera relacionado a todo o time 7.

Esperando suas Fan arts.

@Majjin

Primeiro que eu gostaria só de dizer que acho o FC da Hinata no NF muito bom, as vezes dou uma passadinha por la(apesar de nunca ter me registrado), ele passou de 100 paginas de discurssão, cara que incrivel isso.

Iria comentar isso antes mas esqueci.

@ nurari

Eu acho que ela tinha pai Uzumaki e mãe Hyuuga, herdando as habilidades dos dois clãs. Isso do anime etr pintado de preto, eles pintaram de preto até os olhos dos Hyuugas que estavam atrás da Hinata quando o naruto volta da luta do Pain e é ovacionado pela vila. O pessoal do anime também deu mancada com o Rinnegan.
E aqueles selos nos coques, me faz ter mais "esperanças" da Mito ter o Byakugan. Posso estar errada, gostaria que o Kishi desse cores oficiais para os olhos da Mito logo >.<

Sera que seria possivel a Mito ter o Byakugan?
Realmente o Anime dar umas cores erradas aos olhos dos personagens, lembro que no inicio do Anime Pain em sua primeira aparição tinha olhos de cor laranja, porém depois no Manga os olhos dele era Roxo/lilas algo assim e o Anime teve que reverter esse erro.

Um erro comum dos produtores, mas fico na duvida se a Mito teria um Byakugan, apesar de ter uma logica com a questão dos brincos selos, da Mito.

Eu não me aguento, outra teoria na imagem a seguir:

Spoiler :

Não sei se é arte do Kishi, mas vai saber se não foi proposital. E sim, tá pendendo pra direita, mas quando a Kaguya foi mostrada, a marca na testa dela pendia mais pro lado esquerdo. vai saber se hamura não tinha o 3º olho?

Essa possibilidade de Hamura possuir terceiro olho e algo que me chama a atenção, sera que os Hyuuga teriam capacidade para despertar esse olho ou algum tipo de poder relacionado ao mesmo ponto do terceiro olho da Kaguya?

O cabelo de Hamura tem uma franja muito grando, realmente e interessante quando se olha por esse lado e como olhos geralmente ficam fechados, seria demais pensar por esse lado.

Que linda essa fanart da Kaguya, a seguir *-*

Créditos: olggah (devianrtart)

Spoiler :

E eu achando que era um Cosplay, que perfeição...

E as imagens da Hinata da fanartist do pixiv que eu disse que eu amava:

Créditos: 遠山あめ

Spoiler :

É muita fofura ♥

Hinata com a jaqueta do Naruto que demais, me ganhou total.
E que pelucia e essa da Hinata?

Essas fanarts são incriveis, ela e do Tumblr ou a autora das imagens e do FC do NF?

@Yue
mesmo alegando que não gostam da personagem.

Isso que eu não entendo, não gosta vai ver pra que? e uma contradição que eu procuro entender(ou não).

@Tópico
O que será que nos espera o manga de amanhã? Hamura??? Quero muito que ele apareça!!!

Eu quero ver tanta coisa que nã cabe num lugar só.

-Kaguya Byakugan
-Hamura
-Byakugan do Hamura

etc.

Queria postar umas teorias mais não achei nenhuma, quem sabe a partir de amanhã?

more_horiz
Povo ta venenoso aki em...

nurari escreveu:
@Genos
Não deu pra mim ver o video todo, até porque minha net não ajuda muito mas, quando eu ver ele todo eu sem duvidas vou começar a ler esse Gintama(tem manga?). Curto Animes Shonem com um toque de drama.

Sim, mas Gintama e um caso raro (pelo menos pra mim) onde o anime e superior ao mangá.

O anime de Gintama passa muito melhor a comedia, drama, ação etc... Animação, osts e aberturas são perfeitas! Até eu que sou viciado em mangá e muitas vezes não gosto de animes acho o de Gintama superior.

Majin Lu escreveu:
Spoiler :

Mds que foda!

Não resisti e fiz um avatar, mas lembrei que tenho outros planos para meu próximo avatar rsrs. Então vou deixar aki caso alguém queira usar:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 22 2up5w5y

Majin Lu escreveu:

Spoiler :

É muita fofura ♥

Esses fãs da Hinata além de criativos são artistas :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos