Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 20 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Gabe escreveu:
Pq Sanny? Olha, haja paciência hein .-. Fui dar uma olhada pra ver qual seria o teu motivo (Er, se é que tem .-.), só vi NaruSakuyomi, NaruSakuyomi, NaruSakuyomi e sai; Nem li direito.  :neves:
Mas independente do que seja, se vc quiser mesmo debater acho melhor criar um tópico e deixar o fanbook deles quietinhos lá, invasão poderia resultar numa treta cansativa. E bom, eu não gostaria que eles viessem aqui pra debater, não sei os outros... Se praticando o mínimo de "boa convivência" já tem veneno pra tudo quanto é lado, imagine se ir lá cutucar  :doge:

Uai, eu disse que eu tive vontade, não que iria fazê-lo. Também não me importo com polêmica, pois ninguém aqui tem local para discutir e eles tbm não pensam antes de digitar coisas absurdas. Não os trataria de maneira diferente. Mas de qualquer modo sei as consequências, e sabe, foi meio que uma ironia minha... mas deixa pra lá.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 20 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Pois é @nurari e @maggie, esse lado da Kaguya foi tão doce e gentil, mas de uma forma meio insana! Tipo, ela chorando foi bem Hinata e Rin, mas ela ativando o byakugan raivoso dela foi bem não "brinque comigo, bitch!". rsrs

Kaguya e bipolar. Porém acho que o clima de "pena" que esta rolando e porque a Kaguya estava fazendo tudo pelo seus filhos, porém os filhos não queriam ficar fortes se isso viesse a custar a vida das pessoas.

Uma coisa que eu acho muito legal e como a Kaguya impõe respeito sem se expressar severamente, ela tipo olhou cabou... Aquele olhar dela hoje foi um dos mais assustadores, espero que o Anime transmita essa sensação.

E @nurari, já tô no clima Ootsuki! A família coelho domina!

2/3 da familia Coelho possuem o Byakugan, isso e um bom sinal... :XD:

Quanto a teoria do Hamura, creio que esse poder pode vir ao Naruto através da Hinata. Ele procuraria a descendente mais próxima de sua linhagem e passaria para ela os poderes que ela deve entregar ao Naruto, como prima próxima de clãs.

Outra coisa que pensei é que os edokages poderiam precisar de um user de Byakugan para tentar vasculhar a área em busca de Naruto e Sasuke. Time 8 poderia ser acordado, ou apenas Hinata e seu Byakugan. O Hiruzen poderia indicar a Hinata, já que ela foi escolhida, a priori, para um time de rastreadores e voltados a sobrevivência.

E uma possibilidade interessante(ambas).

A primeira, eu tenho uma ideia que os Hyuuga de alguma forma, podem vir a ser importante no embate com o exercito de Zetsus ou quem sabe a propria Kaguya... Eu meio que lembro que até hoje o Juho Soushiken ficou sem ser mostrado... E meio obvio que eu não acredito que só por isso eu acho que a Hinata pode ter desenvolvimento ainda, mas isso foi uma deixa "Da proxima vez eu irei usar o Juho Soushiken junto das 64 palmas"  ou seja ela deixou em aberto que tera outro momento para mostrar sua força. Talvez Hamura upe ela para isso.

Sobre os Edos Kages e uma possibilidades eles pensarem em libertar um Hyuuga, mas acho que não iria rolar por causa de enredo mesmo, tipo eles ja estão se movendo e não parecem ter dado muita chance de pararem e procurar algum Hyuuga, até porque o Tobirama e sensor... Mas seria uma possibilidade legal.

@nurari, curti as curiosidades da Nana, essa personagem com duas personalidades lembra Mira, né? Seria fantástico se a Nana dublasse a Mira do FT *-*

Na verdade a Moka 1(cabelo rosa) tem personalidade, Mira/Hinata, Moka 2(cabelo branco) versão Kaguya/Erza.

E sobre a música com voz da Hina, queria muito ouvir. As fotos, curti a última, bem safadinha, hauhahua. E os choros da Kaguya e Hinata, perfeito.

Ainda pode ter uma possibilidade da Nana cantar uma musica para o Anime Naruto, e só a outra produtora permitir. Mas o video, infelizmente o Youtube tirou.

@Sanny

O texto do Nurari concordo plenamente :OO

*-*
Minha mente flui quando o assunto são os Hyuuga.

Só tô esperando a história dos Hyuugas (completa) e a Hinata aparecer. (Não é ilusão minha, mas tenho certeza que algum Hyuuga aparecerá na jogada, e como a Hinata é a Hyuuga de mais 'destaque' seria ela sem sombra de duvidas).

Achei super top o capítulo. Agora é só esperar mais uma semana :'(

Somos 2, também estou com uma sensação que a Hinata vai aparecer e ser importante para algum evento futuro, tendo um destaque especial... E não sei porque mas acho que esse momento esta mais proximo que nunca.

@Gabe
Aaaah... Ok então, vou procurar por aí e quem sabe eu ache, alguém deve ter salvado @.@'
Huh, fui ver sobre esse anime e é até interessante... Mas sem condições de eu assistir ._. Não organizar o que assiste dá nisso, parabéns pra mim  hm  Mas as músicas eu vou procurar ouvir!

A musica e bem legal, vou postar o link para você acompanhar.

https://www.youtube.com/watch?v=LtKbaAWjjFQ

Já posso imaginar os haterz espumando de raiva  Huummmm

Pior que e verdade :huur:
Esse e o problema dos Haterz da Hinata, querem ver ela por baixo, mas ela só estar por cima. Fico rindo até hoje quando leio alguem dizendo que a hinata e quem deveria ter morrido e não o Neji, preciso nem dizer qual e o motivo por trás desse desejo :fem:   :XD: 

THIS!
Aiai, essa desculpa de transferência de chakra é mais pra não dar o braço a torcer mesmo, nem eles próprios acreditam nisso (Pelo menos alguns, seria um erro subestimar a burrice e loucura desse fandom). Prova disso é as cópias que vemos por ai, hm.
Lembro-me que na época do 615, tinha uns trouxas que disseram que o Naruto iria passar chakra para Sakura com um beijo  troxa E agora mais recentemente teve uns que disseram que o RCP iria ser capa de volume, e muito melhor que a do vol.64 rsrsrsrsrs Éh NaruSakuyomis, nós vemos o quanto vocês não dão a mínima para os momentos NH's, nem se doem :v  
E como bem disse o poeta MC Nego do Borel "Quem nasceu pra ser ***, nunca vai ser ***".  

E não é?  :huumm: 

Não entendo porque negam tanto, e depois copiam, cade a coerencia?
Esqueci... Não tem!

Eu quero saber tudo sobre esse cabra. Ele foi apagado da história, como q acontece uma coisa dessas?! Seria legal se ele tivesse tido uma filha u.u' Meiga, gentil, de franjinha e...

Hamura pode ter sido quem criou o Ninjutsu, ou quem sabe ele não se fez conhecido como seu irmão, por ele não ter criado o monumento Uchiha, que foi oque mostrou/provou que Hagoromo existiu.

Mas se pensar bem Hamura era conhecido, até porque, Kumogakure cobiçou o Byakugan da Hinata e deve ter tido um motivo(devem conhecer o passado de Hamura), e o Kakashi sabia da relação Hyuuga-Uchiha dando outra pista para isso.

Enfim vamos saber mais sobre Hamura nós proximos capitulos.

@Yue

Falando sobre Hamura, ela não tem o 3º olho, não é? Ou aquela franja torta cobre? Falando em franja nem tinha percebido - ele tem franja e é um hyuuga, assim como Hinata tem franja e é hyuuga  Safadinho. Já imaginaram se Hamura for mulher ou já foi dite e afirmado que é homem?

Hamura não tem o terceiro olho, apesar daquela franja dele(me lembrou uma mistura de Nagato/Neji).

E acho que Hamura e homem mesmo, por isso ele e tão comparado a Naruto/Sasuke.

Se tiver algum Hyuuga feminino no inicio da historia, pode ter sido o seu primeiro filho/filha.

Enfim, tenho muitas curiosidades sobre ele (a), agora já são dois usuários de de byakugan na elite, alguns andaram reclamando prq a kaguya não mostrou nada diferente, mas ta aí, esse foi o mais legal por enquanto, ela mostrou o básico e o básico foi capaz de quase matar Naruto e Sasuke. Com apenas um ponto de chakra bloqueado, ela foi capaz de parar o susanoo'o do Uchiha, vale lembrar, que ele detém sob sua posse o poder de do Rikudou e mesmo assim, não conseguiu abrir seu tanketsu.

Hamura/Kaguya ainda tem muitos mistérios envolvendo eles e seus poderes só estão começando a ser mostrado. Tem aquela frase do Rikudou Senin ao qual ele diz "Minha mãe além do Byakugan também possuia os poderes do Sharingan. Ela utilizava esses poderes oculares nas pessoas da nação e criou um Jutsu macabro"

Só uma pequena referencia doque o Byakugan da Kaguya pode ser capaz de fazer ainda.

Queria saber qual o escudo que a coelha branca usou para se defender do Sasuke, são muitas curiosidades e poucas respostas, cade a quarta-feira? Se apresse

Se eu entendi bem ela expandiu seu chakra e criou uma explosão que de tão forte acabou com o Susano do Sasuke.

Eu acho que sera o Hamura o primeiro user de Kaiten, Juuken, etc, e é por isso que eu acredito que pode rolar uma explicação mais a fundo sobre o juin e o clã hyuuga.

[...]

Mais tarde posto mais algumas imagens da Hinata.

[...]

Pessoal eai quando vamos conversar no Face? Ja temos todo mundo adicionado, agora falta marca a hora, pra mim Domingo a partir das 4 esta bom, oque vocês acham?

more_horiz
Galerinha, fiquei com uma dúvida sobre a kaguya: se ela não espetou nenhum fio de cabelo, alfinete e não cravou as unhas em naruto ou sasuke, como ela CONSEGUIU paralisá-los?????? resta saber se é:
1. Uma habilidade só dela (EXCLUSIVA) assim como o sharingan dá a cada um de seus usuários, uma técnica que não pode ser aprendida por outros hyugas.

2. Se como hyuga, ela fez mais do que liberar grandes proporções de chakra por todo o corpo e conseguiu controlar isso, mostrando até uma possibilidade de alguns hyugas poderem fazer isso tbm, tirando um certo limite que o autor colocou ao clã. Uma técnica que pode ser aprendida pelas pessoas do clã. Seria um baita UP para a hinata, imobilizar o adversário :) .

Só quero ver que outras técnicas ela têm. mega curioso O_O

obs: Notem que o zetsu negro nem havia chegado ainda pelas mãos dela e os dois ninjas já estavam sem poder se mexer, genjutsu? sasuke teria notado, então eu descarto essa possibilidade.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Galerinha, fiquei com uma dúvida sobre a kaguya: se ela não espetou nenhum fio de cabelo, alfinete e não cravou as unhas em naruto ou sasuke, como ela CONSEGUIU paralisá-los?????? resta saber se é:
1. Uma habilidade só dela (EXCLUSIVA) assim como o sharingan dá a cada um de seus usuários, uma técnica que não pode ser aprendida por outros hyugas.

2. Se como hyuga, ela fez mais do que liberar grandes proporções de chakra por todo o corpo e conseguiu controlar isso, mostrando até uma possibilidade de alguns hyugas poderem fazer isso tbm, tirando um certo limite que o autor colocou ao clã. Uma técnica que pode ser aprendida pelas pessoas do clã. Seria um baita UP para a hinata, imobilizar o adversário :) .

obs: Notem que o zetsu negro nem havia chegado ainda pelas mãos dela e os dois ninjas já estavam sem poder se mexer, genjutsu? sasuke teria notado, então eu descarto essa possibilidade.

Fica estranho eu responder pro meu irmão, mas blz.

Na página 4, mostra as mãos da Kaguya em direção às costas de naruto e deu pra perceber a mesma coisa no caso do sasuke, então pode ser que ela tenha tocado neles e os paralisado, na mesma hora, com uma técnica avançada que não se teve nas artes marciais dos hyugas descendentes. Então, a alternativa 1 pode ser muito provável.

Seria D+++ a hinata usando seu chakra conforme seu estilo no estilo kaguya. Atacando e se defendendo com mãos de chakra seria DAHORA. Claro que, teria que receber uma parte do poder de hamura pra isso ser possível, mas sei lá, talvez seja só o meu sentimento de fã querendo isso.

Eu estou notando que muito fã (em outros sites) acredita, fielmente, que o madara vai dar a volta por cima e fazer a kaguya procurar outro corpo. Será que foi o que pensei???  :XD: Ai ai ai

Pensei que talvez o zetsu preto (por ter grande importância no enredo) mostrasse suas gravações acerca dos segredos dos hyugas e não ficar tudo por conta só de hamura e/ou kaguya em mostrá-los. Hashirama, tobirama, hiiruzen e minato devem encontrá-los e dizer alguma coisa sobre esse clã. Porque, POR FAVOR!!!! É um mistério que parece que não acaba de jeito nenhum. HAJA paciência!!! Mas, acho que o autor está reunindo uma cambada inteira para depois ligar tudo e completar as afirmações com outras que ele está pretendendo inseri-las no contexto para ganhar mais força de destaque.

Pena que nesse último capítulo nada foi revelado.

more_horiz
@Eminem

O Hyuuga10 ja te respondeu, mas vamos la.

Eu acredito que a Kaguya pode ter usado uma especie de Kage Mane avançado, até porque tecnica de paralizia são "comuns" no mundo Naruto.

Outra possibilidade e que devido a Kaguya liberar uma grande quantidade de chakra, pode ter interferido nos poderes de Naruto e Sasuke os fazendo ficar paralizado.

E tem a possibilidade que o Hyuuga10 colocou acima.

Kaguya e Hamura são dois personagens que eu quero ver a força, até porque ambos possuem o Byakugan e coisas vindo deles, pode ser algo que reflita nos Hyuuga(não com a mesma intensidade claro).

Seria D+++ a hinata usando seu chakra conforme seu estilo no estilo kaguya. Atacando e se defendendo com mãos de chakra seria DAHORA. Claro que, teria que receber uma parte do poder de hamura pra isso ser possível, mas sei lá, talvez seja só o meu sentimento de fã querendo isso.

Eu também estava pensando isso, claro que e sentimento de fã falando mais alto, porém ja pensou Hinata usando o Juho Soushiken contra a Kaguya? Claro que dependeria de uma forcinha do Hamura para tal.

Zetsu - Zetsu ele poderia mesmo revelar mais coisas sobre os Hyuuga e Hamura, ele e Hamura são os melhores para contar a historia dos Hyuuga nessa altura do campeonato.

Seria maneiro se ele viesse a revelar que tentou manipular os Hyuuga só que foi frustado por causa dos planos de Hamura de colocar o Juin em seus descendentes.

[...]

Algumas curiosidades que achei por ai;

Em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, Hinata Naruto pedir para ir em uma missão com ela para enviar documentos para o Oculta da Nuvem Vila . No Invisível Nuvem Village, depois de entregar os documentos para Killer Bee , ele perguntar Naruto quem é essa garota e ele apontou que Hinata era namorada de Naruto.

As vezes uma palavra vale mais que 1000 gestos :

Irmãs Hyuuga :

Hashirama :

Naruto :

Casamento :

KibaHina(?) :

KibaHina2 :

De todas os casais mais populares da série e de todas essas rivalidades de casais, quando vi isso quase cai pra trás.

Wiki escreveu:
NejiNaru é um emparelhamento bastante popular no fandom de Naruto. É provável apoiada devido ao impacto de Naruto sobre a vida de Neji. Alguns também apreciar os contrastes entre natureza grave de Neji e comportamento infantil de Naruto.

Até o primo e um rival :vergonha:

more_horiz
@Nurari...

Mas não seria possível algum membro da principal se "corromper" para o lado da Kaguya??? Será que na idéia do Hamura ou um outro líder hyuga ter proposto esse selamento não daria margem a um "ponto fraco" onde o zetsu poderia tentar se aproveitar e fazer com que sua "mãe" fosse ressuscitada por alguém da principal???

Quero ver o por quê da Kaguya não ter vindo por um hyuga. (Tava reeditando a mensagem de antes, mas deu um problema). Talvez nosso pensamento esteja certo e o zetsu tentou mexer os "pauzinhos" nos secundários, só que sei lá, um traíra poderia vir da principal mesmo ele sabendo que se falhasse poderia receber o selo em sua testa (como punição). Ou talvez por isso que ninguém tentou.

O lado do Hamura é muito misterioso, muito suspense.

Kishimoto lançando um "spoilerzinho" não pegaria mal. kkk

-----/-----

UM gesto > mil palavras

Uma palavra > mil gestos  :ownx:  :ownx:  :ownx: 

Como as pessoas se inspiram quando o negócio é naruhina, hein??? kkkkk  

Hinata e hanabi, juntas, ficou uma cena muito meiga. :QQ:

Kibahina???  :aretuza/:

Wiki escreveu:
NejiNaru é um emparelhamento bastante popular no fandom de Naruto. É provável apoiada devido ao impacto de Naruto sobre a vida de Neji. Alguns também apreciar os contrastes entre natureza grave de Neji e comportamento infantil de Naruto.

O neji só teria chance, se ele tentasse roubar o corpo da hina kkkk Porque ela sim é perfeita pra ele.

more_horiz
@Nurari...

Mas não seria possível algum membro da principal se "corromper" para o lado da Kaguya??? Será que na idéia do Hamura ou um outro líder hyuga ter proposto esse selamento não daria margem a um "ponto fraco" onde o zetsu poderia tentar se aproveitar e fazer com que sua "mãe" fosse ressuscitada por alguém da principal???

Quero ver o por quê da Kaguya não ter vindo por um hyuga. (Tava reeditando a mensagem de antes, mas deu um problema). Talvez nosso pensamento esteja certo e o zetsu tentou mexer os "pauzinhos" nos secundários, só que sei lá, um traíra poderia vir da principal mesmo ele sabendo que se falhasse poderia receber o selo em sua testa (como punição). Ou talvez por isso que ninguém tentou.

Talvez Zetsu se encaixe perfeitamente na historia dos Hyuuga, Zetsu disse que foi ele quem criou a discordia entre Uchihas e Senjus, porém se foi ele quem espalhou o odio em uma familia ele pode ter espalhado pelas outras... Ele pode ter feito os Hyuuga se tornarem um Clã protetor, ja que o Byakugan era os mesmos olhos de sua querida mãe Kaguya. Porque assim ele estaria preservando a memoria de sua mãe.
Ele pode ter feito os Uzumakis serem destruidos, para que não houvesse shinobis perfeitos para serem Jinchurikis dos Bijus(que ele precisava livre para se fundirem no Juubi).

E o fato do Byakugan ser selado, como disse o Zetsu com relação ao Sharingan do Madara "o Sharingan para outros shinobis e um tesouro, ele seria estudado e seus segredos revelados"

Agora pega o Byakugan e inclui nessa frase? Ja pensou alguem estudando o Byakugan? logo daria margem para um ponto fraco na Kaguya ou coisa assim.

Zetsu pode ter sido o criador do Juin.

O lado do Hamura é muito misterioso, muito suspense.

Kishimoto lançando um "spoilerzinho" não pegaria mal. kkk

Só observo o quanto Kishimoto anda enrolando para revelar certas coisas, tomara que ele pegue um capitulo e revele logo todo o passado/futuro de Hamura para não fica nesse "suspense" sabemos que Hamura tem Byakugan por ser "obvio" e não porque ele estava com ele ativo, ou seja ele tinha que ter mostrado o Byakugan ativo, seria muito melhor e ja fecharia 3/10 das lacunas sobre os Hyuuga.

more_horiz
@nurari...

Esqueci de dizer, eu topo sim conversar no face às 4h no domingo :)

Eu pensei agora, será que não dava pro hagoromo unir o naruto e o sasuke como uma fusão "a la dbz" e ele os possuir para derrotar a sua "mama"????? Aí, o Hamura possuiria a hinata pra mostrar que essa batalha seria o fim de todas e acabariam levando ela com eles de volta pro "além" e não selando-a como fizeram. E o madarão ficaria só com as habilidades roubadas do hashirama kkkk isso se ele já não estiver morto ou morrer depois que, possivelmente, lutar contra kaguya ou sasuke.

De algum jeito, o rikkudou e seu irmão vão ter que se manifestar, até porque se tivessem sido passado o selo para naruto e sasuke, os dois tentariam selá-la, mas parece que eles não tem essa técnica. Mas não digo pelo selamento, mas para dar um fim nela diferente, definitivo.

Todos os hyugas no tsukyome podem mostrar, depois de saírem, que eles sabiam tudo sobre a deusa coelha, hamura, linhagem de descendentes, então eu penso que não foi uma coincidência ficarem de fora. Se eles conheciam o ponto fraco dela, pode ser um forte fator decisivo para os liberar e serem de grande ajuda contra à mesma.

Por que o zetsu seria o criador do juuin? Não seria melhor o hamura (como vc disse antes)?

Claro, tem eventos para acontecer e muito papo a ser dito, revelado, mas acho que esse pode ser o caminho para o final. Ou não.

Bem que o selo nos hyugas poderia ser desfeito já que todos lutam por todos e a hinata pudesse proporcionar a seu clã essa libertação.

more_horiz
-> Bem ja temos você confirmado, só falta os outros confirmarem.

A fusão de Naruto e Sasuke eu acho que não vai rolar, oque pode acontecer e eles darem as mãos e desenvolverem poderes Top, ou então eles unirem suas transformações(Modo Naruto + Susano) para enfrentarem Kaguya.

Agora eu vou expressar minha opnião sobre os outros dois questionamentos que você fez;

-> Hinata possuida por Hamura(teoria);

Ao meu ver oque pode acontecer e o seguinte. Hinata pode receber poderes de Hamura para ajudar de alguma forma NaruSasu.
Eu penso isso por varios motivos.
*Kaguya possui o Byakugan
*Hamura possui o Byakugan e tem aquele baculo dele que pode representar um Up para algum escolhido dele.
*Hinata ficou por mostrar o JS64P, onde ela deixou entendido que ainda iria mostrar mais coisas.
*Byakugan x Byakugan e uma possibilidade que pode ocorrer ainda.

Tudo isso são coisas que podem acontecer, levando em conta até a entrevista do Kishimoto "desenvolvimento nos Hyuuga", lembro que questionaram como isso poderia acontecer ja que Neji estava morto, porém Hinata sempre foi uma personagem que foi dita como tendo potencial oculto, quando tu liga a isso a mistérios equivalentes ao que ocorrem em outros Animes(tipo Lucy, autor falou que ela tinha potencial oculto e foi revelado como sendo capaz de invocar o rei dos espiritos) a Hinata poderia ter potencial para suportar um possivel Up vindo de Hamura.

->Zetsu criou o Juin;

Kaguya possui o Byakugan e sua marca registrada, e o Hamura nasceu com esses olhos e passou ele pra frente. Nesses olhos possuem segredos, segredos que se alguem viesse a estudar(como Kumo queria) poderia revelar muitos segredos até mesmo sobre Kaguya.
Zetsu poderia ter influenciado os Hyuuga na época para adotar essa proteção nos membros do Clã Hyuuga, um Juin(selo amaldiçoado) que selaria completamente qualquer chance de alguem estudar o Byakugan.

Não seria ele necessariamente quem criou o Juin, ele só teria possivelmente influenciado os Hyuuga a isso. Se lembra do jeito que o Manga vive se referindo "Selar os Segredos do Byakugan" quem além da Kaguya/Zetsu gostaria de selar os segredos dos olhos de Kaguya Otsukisuki?

Não seria melhor o hamura (como vc disse antes)?

Eu coleciono teorias, essa do Hamura continua com força total também, ja que ele foi o ancestral Hyuuga mais conhecido do momento.

[...]

Uma coisa que eu estava percebendo enquanto avaliava o predição dessa semana e que o Zetsu disse que o Hagoromo não sabia de nada sobre sua existencia, porém achei estranho ele não se referir a Hamura. Sera que Hamura sabia da existencia do Zetsu?
Ele tinha o Byakugan ele poderia ter sentido a presença do Zetsu, porém ter ficado quieto, por ter algum sentimento por sua mãe ou coisa assim.

Tem outras possibilidades, mas uma de cada vez, deixa o Manga tomar um rumo primeiro :XD: 

Eu acho que tem uma chance dos Hyuuga sairem do Mugen Tsukyome, e até expliquei num texto que eu fiz na pagina anterior.

Naruto e bom por isso, você pode teorizar o quanto quiser, e saber que pode ou não acontecer, e só uma questão de enredo mesmo. xau 

more_horiz
Annelisie.Kauffmann escreveu:
Enfim, minha vontade foi de invadir 2 fanbooks do fórum. Sakura and Tsunade obviamente, mas como eles não gostam de debater, ja começam a apelar e de quebra comunicam algum moderador por perturbação, não teria graça alguma. u.u

Fazer o quer, né? Os vizinhos não sabem brincar  :rere: 

Yue Hyuuga escreveu:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA morrendo com vcs!!!!!!! Adoro esse book  :QQ: 

Vamos ter um pouquinho mais de paciência pessoas , pois também estou me segurando, porém estou aguardando uma coisinha só........

Não faça isso, compartilhe conosco. Quem sabe não dá uma de Mãe Dináh?  

Queria saber qual o escudo que a coelha branca usou para se defender do Sasuke, são muitas curiosidades e poucas respostas, cade a quarta-feira? Se apresse

Isso de esperar até quarta é um saco e é provável que o próximo capitulo deixe novas duvidas em vez de responder as antigas.  

Gabe escreveu:

Lembro-me que na época do 615, tinha uns trouxas que disseram que o Naruto iria passar chakra para Sakura com um beijo [/font] :correria: [font=Arial]E agora mais recentemente teve uns que disseram que o RCP iria ser capa de volume, e muito melhor que a do vol.64 rsrsrsrsrs Éh NaruSakuyomis, nós vemos o quanto vocês não dão a mínima para os momentos NH's, nem se doem :v

Não podemos criticar eles por acharem que o momento necrófilo supera a divosa troca de chakra  :xuxaverde:  :xuxaverde:  :xuxaverde: 
Só mando duas coisas pra eles:  beijos e essa musica Falador passa mal, rapaz! Olha, eu vou te dar um alô, que é pra você se mancar.

Hyuga10 escreveu:

Pensei que talvez o zetsu preto (por ter grande importância no enredo) mostrasse suas gravações acerca dos segredos dos hyugas e não ficar tudo por conta só de hamura e/ou kaguya em mostrá-los. Hashirama, tobirama, hiiruzen e minato devem encontrá-los e dizer alguma coisa sobre esse clã. Porque, POR FAVOR!!!! É um mistério que parece que não acaba de jeito nenhum. HAJA paciência!!! Mas, acho que o autor está reunindo uma cambada inteira para depois ligar tudo e completar as afirmações com outras que ele está pretendendo inseri-las no contexto para ganhar mais força de destaque.

Pena que nesse último capítulo nada foi revelado.

Se tem coisa que nem mesmo Harogomo sabia e coisas que foram alteradas, acho que os Hokages não saberão, foi a muito tempo. Só Hamura, Zetsu e talvez os anciões do Clã Hyuuga devem saber, mas Hamura ainda não apareceu, Zetsu tá muito ocupado com sua mãe e os Anciões estão no genjutsu. Acho que só de ser comprovado que Hamura é quem pois pra frente o olhos brancos diferente de alguns que escancaravam a boca pra dizer que o Byakugan é uma ramificação do Sharingan já ta de bom tamanho.

Melk escreveu:
Pois é @nurari e @maggie, esse lado da Kaguya foi tão doce e gentil, mas de uma forma meio insana! Tipo, ela chorando foi bem Hinata e Rin, mas ela ativando o byakugan raivoso dela foi bem não "brinque comigo, bitch!". rsrs

É esse "quê" de insanidade que fica legal. Ficaria muito legal se fosse a capa do próximo volume

Sobre as teorias do @nurari e do @Melk eu espero que vocês estejam com a Mãe Dináh no corpo e elas se realizem. Seria muito show ver elas acontecerem, cada uma tem uma probabilidade de se concretizar e todas darão destaque ao Hyuugas, cada um a sua maneira.

As imagens são lindas 1- Realmente muito lindo e caiu como uma luva para NaruHina
2- Espero que a relação dela tenha melhorado, elas tem de se unir ( Uma coisa que nunca entendi foi que a Hanabi não ganhou o selo. Se o Hizashi ganhou, por que ela não ganhou?)
3-Hashirama é muito show, eu me apaixonei pela personalidade dele. Sempre pensei que a personalidade dele era séria e tals, mas ele se mostrou um amor de pessoa.
4- Naruhina é um casal sem palavras
5-
Neji não parece gostar muito :

6/7- KibaHina é aceitável, acho que é um casal bonitinho e na "mesma" essência de NaruHina

@Nurari eu nunca tinha me tocado que era a Nana que cantava, to viciada de novo  

Agora é hora das minhas figurinhas :
Up da Hina :

Hinata estilo Tenten :

Lets be Ghosties Together :

more_horiz
@ Nurari e @ Hyuuga10 me desculpem por esta me metendo nas teorias de vocês, mas acho que quem criou o Juin deve ter sido o Hamura ou então algum de seus filhos, pensando na possibilidade de Kaguya retornar em seus descendentes, já que possivelmente Hamura sabia do Zetsu. Talvez tudo começou com um segundo filho propenso e ai teve inicio a Bouke, ou então o sentido do selo se perdeu uma vez que ele acham que o selo além de proteger os segredos do byakugan é pra forçar-los a obedecer com castigos e um simbolo de servidão a Souke. Acho que viajei aqui, desculpe

more_horiz
@Maggie...

Que nada, "meu anjo", pode sim teorizar com a gente. Aqui, o que impera  é o "modo pacífico" do minecraft  :zeca3: :okai: 

Só cuidado pra não dar "duplo post", porque se não vc perde pontos.

Eu acho que está "quente" pensar no juuin pro lado do Hamura, porque além dele ser um personagem importante, descobrimos que ele preferiu lutar ao lado de seu irmão contra sua mãe e pode até ter criado uma forma de não ser subjugado pela ideologia dela através do zetsu que é o próprio selo amaldiçoado. Mas, talvez, ele não tenha continuado a ser uma pessoa boa e/ou algo terrível aconteceu com ele para não ser lembrado na história shinobi.

Talvez, que nem um user falou uma vez, "a gente não sabe o que os personagens sabem e eles não sabem o que a gente sabe." :felizan: 

Revendo o capítulo, mais precisamente na pág. 9, o zetsu negro diz que só quando a Kaguya estava quase sendo derrotada (selada) que ele nasceu, então na luta pode ser que o Hamura estava fraco o suficiente para não notá-lo (não usando seu byakugan) e o mesmo com o Hagoromo, mas ele que originou os senjus e o tio Hashirama conseguiu notá-lo (mesmo esgotado), então fica-se a dúvida do por quê o Rikkudou não ter conseguido sentí-lo aí e ao longo do tempo. No caso do seu irmão, talvez ele tenha se separado e ter vivido a sua própria vida e por isso nunca ter visto seu "terceiro irmão".  

Uma coisa ficou clara, o zetsu preto não consegue "apagar" seu chakra totalmente, mas ficou "bizarro" ele estando SEMPRE perto das famílias senjus e uchihas e ao que parece, nunca ter sido notado ("só" pelo maior hokage até o momento).

Ih, gente. Retiro o que falei sobre naruto e sasuke não terem o selo. O próprio sasuke fala (na pág. 4): "Mas se não selarmos ela logo, esses poderes terão sido em vão". Só nessa afirmação já é o bastante kkk

Um jeito de envolver mais hinata e hiashi no "pilar" da história, seria
o tio Kishi colocar um de frente contra o outro, Kaguya controlando algum deles e o Hamura envolvendo o outro para ajudar no selamento. Se a hyuga fosse "a escolhida" e encostasse no báculo dele, acho que novas habilidades poderiam surgir e/ou mostrar só aquelas mãos de chakra em forma de leões. Seria um ótimo up. Com certeza! :planta:

more_horiz
Adorei as fanarts, @Maggie ^^ NejiTen é bem legal e essa foto do Up da Hinata, eu queria que fosse bem isso mesmo, algo que fosse bem perigoso. Se ela não tiver Kaiten, escrevam o que eu digo, o Juho Soshiken vai ser explorado de uma forma nunca antes vista. Algo inusitado, tipo as correntes de chakra da Kushina. Ps.: boa música!! Bem anos 90.

@Sanny, você é destruidora meixmo, rsrs. Eu tenho chegado a conclusão que não vale a pena passar por lá, sempre sou hostilizado por alguns, enfim, as coisas estão bem definidas.

@Gabe, Hinata Marilac, hauahua, se isso é estar por baixo, ponrr... concordo, rsrs.

@nurari, as fanarts estão ótimas também, curti Hinata e Hanabi assim como os gestos e palavras nas horas certas, lol.

Sobre as teorias, creio que foi mesmo o Hamura o responsável pelo sistema dos dois clãs:

Minha teoria sobre Hamura, Uzumakis e Hyuugas :

Quanto ao desenrolar do mangá, eu acho que serão necessários shinobis de ambos os clãs ali, hein. Hinata dos Hyuugas, Hashirama dos Senjus, Naruto dos Uzumakis e Sasuke dos Uchihas.

more_horiz
@ Maggie

Você e nova no Forúm, mas cuidado com Double Post isso pode acarretar perda de pontos. Quando quiser adicionar alguma coisa no seu post Edita ele.

--

Como ja disse o @Hyuuga10 problema nenhum em se meter na nossa conversa, e assim que o Book funciona um comentando sobre a teoria do outro, conversa e por ai a coisa flui normalmente.

mas acho que quem criou o Juin deve ter sido o Hamura ou então algum de seus filhos, pensando na possibilidade de Kaguya retornar em seus descendentes, já que possivelmente Hamura sabia do Zetsu. Talvez tudo começou com um segundo filho propenso e ai teve inicio a Bouke, ou então o sentido do selo se perdeu uma vez que ele acham que o selo além de proteger os segredos do byakugan é pra forçar-los a obedecer com castigos e um simbolo de servidão a Souke. Acho que viajei aqui, desculpe

E uma possibilidade interessante @Maggie, até porque os Hyuuga possuem os olhos originais da Kaguya, não seria impossivel que o Selo pudesse a ser um meio de inibir os Hyuuga da Bouke a se tornar um novo Kaguya...

Oque sabemos e que o Juinjutsu foi criado para proteger os segredos do Byakugan e fazer com que a Bonke viesse a proteger a Souke, mas e seria só isso?

Gostei da tua teoria.

@Nurari eu nunca tinha me tocado que era a Nana que cantava, to viciada de novo

Eu também não sabia que era a Nana quem cantava e cara esse Ending só mostra o quanto ficaria legal se a Nana tivesse cantado uma musica para Naruto.

Ja assistiu Vampiro + Rosario?

-> Neji em NarutoDS parece ter uma queda pela Hinata ou era super protetor, uma coisa ou outra, porque fica evidente que ele não curte nem um pouco NaruHina(apesar de na historia real ele ter dado sua vida pelos dois).

-Esse Up da Hinata... Seria demais se a Hinata conseguisse evoluir o Juho Soushiken desse Jeito, um novo "biju mode".

-Hinata estilo Tenten muito legal, apesar de não combinar muito com a Hinata, foi legal ver como ela possivelmente ficaria.

-Neji e Tenten, gostava muito do Neji, e uma pena saber que as possibilidades dele ficar morto continuam altas.

@Hyuuga10

Eu acho que o Hagoromo não sentiu o Zetsu porque ele é a "propria terra" como ele bem disse, e por estar ligado a energia natural(Zetsu) ele acabou por conseguindo fugir, ja que deve ter se unido ao ambiente e apagado a sua existencia.
Hashirama o sentiu mais parece que não comprovou seus pensamentos, visto que depois dali ele não levou o assunto a frente.

Ja sobre Hamura eu fiquei na duvida do porque o Zetsu não se referir sobre ele ter percebido ou não sua existencia... Mas como você disse pode ser que ele estava cansado e com o Byakugan desativado e não se deu conta de que o Zetsu saiu.

Sobre como desenvolver os Hyuuga, realmente seria legal a Kaguya possuir um Hyuuga(ou todos) e Hamura dar poder a Hinata através do baculo seria algo totalmente coerente... Porque como eu postei na parte atrás, Rikudou tinha o baculo com 2 pontas(sol e lua), enquanto que o hamura só tinha 1.

E como disse o Melk, os representantes dos 4 principais Clãs do Manga, podem ser importantes na batalha com a Kaguya, onde todos os 4 teriam um embate contra ela.

Eu não vejo sendo nada forçado pensar nessa possibilidade, até porque Manga agora gira em torno de 4 Clãs.

-Uzumaki; E representado por Naruto, tem linhagem Senju e é atual reencarnação de Ashura.

-Uchiha: E representado por Sasuke, ancestral de Indra e sua atual reencarnação.

-Senju: Pode ser representado pelo Hashirama, anterior reencarnação de Ashura e um dos shinobis mais poderosos.

-Hyuuga: Pode vir a ser representado por Hinata, personagem mais importante do Clã Hyuuga atualmente, ancestral de Hamura, e dona de um dos 3 Doujutsus.

Ou seja o ciclo estaria fechado sem problemas nenhum, e pelo atual momento da historia, Hyuuga-Senju-Uchiha-Uzumaki x Ancestral desses 4 clãs ficaria demais... Porém e só uma possibilidade.

Até porque Hyuuga10 na teoria que eu postei onde a Kaguya do Manga Naruto se parece com a Kaguya de um outro Manga, a Kaguya retornava através de uma ancestral sua(primeiro ela volta através do vilão e depois que era derrotada ela escolheu outro recepiente). Tudo e possivel com relação a Kaguya x Hyuuga "Desenvolvimento nos Hyuuga" vamos ver oque sera, porque sabemos que pelo menos a historia esta sendo contada.

@Melk

Gostei muito da sua teoria e outra que faz bastante sentido. Eu também ja tinha pensado que o Juin dos Hyuugas poderia ter sido algo dos Uzumakis, só que eu sempre tentava relacionar o porque, sua teoria levantou uma possibilidade interessante do porque de ter sido criado esse Juin. Hyuuga terem capacidade para liberar esse jutsu ocular macabro da Kaguya e com isso rolou esse Juin nos membros da casa secundaria.

Outro ponto interessante para acrescentar a sua analise e que os Uzumakis também possuem aquelas correntes que conseguem domar os Bijus. Ou seja não seria só Fuinjutsu e corpos que se adptam ao selamento e dominio das Bijus como também as correntes de chakra.

E uma coisa que eu penso também e que Hyuuga x Juubi pode ter sido uma possivel representação de Hamura x Kaguya? Porque se Hamura possui mesmo todos os poderes Hyuuga, não seria impossivel imaginar que o Kishimoto quis dar um ar de "dejavu" naquela luta.

Enfim teorias vinda de vocês, gosto de comentar e de acrescentar haha e uma mania ja...

more_horiz
Cheguei para sambar! kkkkkkkk Olha hein pessoas vocês andam muito do veneno nesses posts. Mas um pouco de acidez não faz mal né?! huhahuhahua

Adorei a nossa conversa no face, @Melk! Esse daí é lobo em pele de cordeiro, huahuhahua. :flora:

Seja bem vinda, @Maggie! Fique conosco e se sinta a vontade comentar aqui. Você tem face? A galera do book vai fazer um chat lá, vamos conversar sobre Naruto e trivialidades. Participe, a gente ficaria feliz com a sua presença no dia. *.*

Wow, mesmo?! Mesmo não tendo dado certo, obrigada *o*  E o tutorial que você me mandou está me ajudando muito, estou conseguindo desenhar  Dance Ainda não passei a limpo e tal, mas está beeem melhor que os rabiscos de antes!

Agora a scaner tah legal, eu posto a tirinha quando eu terminar de fazer os desenhos. Os olhos de alguns desenhos que iria postar na galeria não ficaram legais, e vou reparar isso amanhã. Com isso feito, eu scaneio tudo inclusive a tirinha. =)

Que bom que a apostila está te ajudando! Essa é uma de muitas que consegui achar na net, me avisa quando estiver pronta para as outras. Isso mesmo, não desiste mesmo de desenhar e verá resultados em sua perseverança. Quero ver os desenhos depois, hein!

@James
Vc é tão FDM, como conseguiu a imagem/foto da Hinata com a mãe dela? INFARTEI, é perfeita!!!!!!!!! HAHAHAHAHAH

Eu tenho comigo minha máfia das fan arts, conciliado com meus espíritos guias que me conduzem a pesquisar sites confiáveis quando estou só.  :lady:  Mentira, jogo no google uma palavra e vejo qual é o desenho mais legal.  :fera:

E sobre esse babado James, eu vi. Originalmente é uma fanart NaruHina feita pela DYMX; Falaram que foi a deusa das fanarts NaruSakuyomi, a LadyGT, que fez; Mas não fui verificar a informação ainda (Tiraram print de um moleque numa página NaruSaco falando que foi ele quem fez ¬¬' Deu a maior treta, falaram que o(a) sem criatividade pediu desculpas, a tal página do face se recusou a excluir a imagem, e todos que iam lá de boa falar que era uma cópia e que era pra tirar por respeito a autora e tudo mais, era banido. Daí denunciaram a fanart em massa e ela foi excluída. Como quando eu fui ver a imagem ñ estáva mais lá, denunciei a página 2 vezes, tô nem aí  Vlwflw ). Os fãs dessa pessoa aí dizem que ela é melhor que Kishimoto, e essa escrota disse que por 1000 ou foi 10000 dólares desenharia NH   :aline:  Aí quando dizem que a fanbase NS é a mais podre que existe dentre todas de Naruto, acham ruim. Pária do fandom e escória, é isso que eles são. 

Eu fui dar uma olhada nas duas galerias, na da DYMX e na da LadyGT. A diferença dos traços e de bom gosto pra shipp's é gritante, por unanimidade eu digo que o desenho é da DYMX. Que falta de vergonha na cara: alteram as coisas e ainda tem a cara de pau de se apropriar do alheio. É muita falta de uma surra de borracha de banheiro molhada é melhor porque dói mais na fuça desses indivíduos.

Haha adorei o que a lilithkiss fez no tumblr. Narusakuyomis de plantão enviaram N mensagens pra ela dizendo coisas depreciativas ao casal NaruHina. Manjando da sagacidade e do veneno, sabe o que ela fez? Deu um print nessas mensagens e deixou uma fan art NaruHina bem generoso çaliente abaixo delas.  :ri: :ri: :ri: AMEI ESSA ATITUDE! <3

A váh, essa menina melhor que o Kishi?!  :doge: Só no planetinha drogado de quem falou isso. Desenha bem? Sim, e pacas. Mas não é nível Kishi coisa nenhuma.

A senhora é muito do estraga prazeres dos NaruSuck's hein @Gabe, eu ri com a denúncia da page no face. Tu é demais!  Rei do Camarote

Depois q o Naruto despertou da quase morte, ele está com os traços bem mais crescidos... Há de ser um homem muito bonito XD Sorte da Hinata, e sorte do Naruto tbm pq a Hina tbm vai ser uma mulher deslumbrante! /

Isso responde a sua "dúvida" @Gabe?  :gorda:  :gorda: 

Spoiler :

Naruto há de ficar tão charmoso quanto o pai. Bom pra Hina que vai poder usar e abusar de tudo, haha.  :gorda: Hinata com apenas 16 anos já bota no chinelo muita mulher no mangá, imagine na idade da Kure?  :molhada:  :molhada:  :molhada: Naruto vai ter muito trabalho com a marmanjada de plantão, hehe. Sem contar também os privilégios mega VIP que o loiro vai ganhar da Hina, e que privilégios hein senhora Hyuuga?! :mario: 

NejiNaru? Ah para gente! Que yaoi mais doido, kkkkkkkkkk :B Prefiro NaruHina/NejiHina que é muito legal do mais de bom.

Ótimas teorias galera, juro que comento tintim por tintim todas elas no próximo post.

@Tópico:

Mesmo meio atrasado eu não posso deixar de comentar o quão estou feliz em saber que Hamura tem o Byakugan. To amando saber que a gente não precisa calar a boca de ninguém com bate-boca, o Kishi vem e mostra quem é X e quem é Y no mangá. Vou deixar o meu veneno nessa tirinha:

Spoiler :

Gostaram? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E outra para a deusa-mãe, que me decepcionou um pouquinho por não mostrar o Kaiten. U.u

Spoiler :

Legal demais esse mangá, Zetsu explicando a parada toda foi zica. Espero que ele solte alguma coisa sobre os Hyuugas, já provavelmente sabe/fez muitas coisas além que suspeitávamos. Me surpreendendo esse zetsu nigga. Mesmo não a achando muito linda com os adornos como chifres e o olho na testa, Kaguya ficou divina aos prantos. Eu adorei o seu lado "bipolar". <3

Acho injustiça um Hyuuga não estar presente para ouvir seu histórico, claro se isso for divulgado. Hamura tem que encostar a varinha de condão em algum de seus descendentes, para alguém pelo menos ser capaz de libertar a si o povo do Mugen.

Hum... Prevejo algo legal em destaque pra Sakura/Kakashi com a saída deles do "fogo cruzado". Nunca descartei a possibilidade de ambos fazerem algo "ao seu alcance", se eles estão ali é por algum motivo relevante. Mas só uma coisa que não me desce é: porque o Kishi deu as armas de selamento pra Tenten e depois a prendeu no Mugen? ¬¬'

Alguém pode matar essa dúvida abaixo? É algo do fórum mesmo. :B

Spoiler :

Fan arts meus lindões! =)

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
James Dean escreveu:

Adorei a nossa conversa no face, @Melk! Esse daí é lobo em pele de cordeiro, huahuhahua. :flora:

Flora define hiuhuihi :flora:

O que não me surpreende é que o NaruSakuyomi Infinito* pegou em certo user, que vasculha nossos textos, é hater a longa data, NUNCA respeitou a opinião alheia, tem mais de vinte anos e não sabe redigir um texto com o menor senso de ortografia. :xuxaverde: Vou contar a Dilma para cortar o Bolsa Família, porque é sofrível. Como diria o Sasuke, é de sangrar os olhos. :vlwflw: Pena que a sign e o nickname são de um dos personagens mais legais do mangá...

Nada contra NaruSakus, nada contra books e teorias alheias, tudo a favor de NaruHina, e algum gosto de veneno em treta com gente cabulosa. Ninguém é de ferro.

@Nurari, que bom que curtiu a teoria! De fato, a gente vai completando com o que acha que complementa, quero ver suas complementações! Concordo com o fato das correntes aí, hein!

Adorei as fanarts do @James. E a nossa troca de figurinhas virou tendência no fórum. O que é bom, é copiado.

Quanto ao chat, domingo as 4 fica difícil pra mim, se pudesse ser em outro horário, tipo, à 19 hs ou 20 hs ficaria de boa!

vlwflw, rsrs.

Nota: *NaruSakuyomi Infinito seriam os cabulosos de plantão, gente chata, desrespeitosa, pedante e intrigueira. Não os normais, que torcem pelo casal sem ficar afrontando a opinião alheia.

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA morrendo com vcs!!!!!!! Adoro esse book   :QQ: 

Vamos ter um pouquinho mais de paciência pessoas , pois também estou me segurando, porém estou aguardando uma coisinha só........

+1 :ana: Acho que vou perder uns pontinhos (Ou levo ban logo), mas vai valer a pena rçrçrç

nurari escreveu:
Se eu entendi bem ela expandiu seu chakra e criou uma explosão que de tão forte acabou com o Susano do Sasuke.

E usou aquele portal lá, eu acho. Aliás, como raios eles me tem a brilhante ideia te atacar Kaguya de uma maneira tão simples?! Ela é usuária do Byakugan e é o ser mais poderoso que existe, té parece que ela não ia ver de onde os ataques estavam vindo ._. Rapaiz...

Annelisie.Kauffmann escreveu:
Uai, eu disse que eu tive vontade, não que iria fazê-lo. Também não me importo com polêmica, pois ninguém aqui tem local para discutir e eles tbm não pensam antes de digitar coisas absurdas. Não os trataria de maneira diferente. Mas de qualquer modo sei as consequências, e sabe, foi meio que uma ironia minha... mas deixa pra lá.

Bom dependendo do momento de cada um, de ter vontade pra fazer é um pulinho u.u' Sobre não pensarem antes de digitar coisas absurdas, é bem deles mesmo, melhor ir se acostumando e nem dar muita bola pras merlins q eles falam. Mas slá néh, você que sabe, seus posts são destruidores  :fem: 

nurari escreveu:
Pior que e verdade  :huur: 
Esse e o problema dos Haterz da Hinata, querem ver ela por baixo, mas ela só estar por cima. Fico rindo até hoje quando leio alguem dizendo que a hinata e quem deveria ter morrido e não o Neji, preciso nem dizer qual e o motivo por trás desse desejo :fem:   :XD:

O povo tem que aceitar que a Hinata é imorrível, o choro é livre.

Hamura pode ter sido quem criou o Ninjutsu, ou quem sabe ele não se fez conhecido como seu irmão, por ele não ter criado o monumento Uchiha, que foi oque mostrou/provou que Hagoromo existiu.

Mas se pensar bem Hamura era conhecido, até porque, Kumogakure cobiçou o Byakugan da Hinata e deve ter tido um motivo(devem conhecer o passado de Hamura), e o Kakashi sabia da relação Hyuuga-Uchiha dando outra pista para isso.

Enfim vamos saber mais sobre Hamura nós proximos capitulos.

Hm... Pode ser viu, eu acho que ele foi o percursor de tudo que lacra, vide o estilo Hyuuga que dá block no chakra e os Fuuinjutsus Uzumaki. Se for reparar é algo legal, é tipo como dar um "ponto final" na coisa toda; Fim de linha  :?1:
Tem isso também de Kumogakure, mas é estranho que nem Hamura e nem Kaguya tenham sido citados até uns capítulos atrás. E olha que Rabbit-sama é uma desvairada que queria dar fim em todo mundo '-' Talvez somente o clã Hyuuga saiba junto à elite de Kumo, uma história/desavença/cobiça que date lá desde o começo de tudo, ñ sei... As poucas informações que as pessoas tinham, como Kakashi, devem ter sido vazadas. Tanto é que ele só falou o básico do básico...

Pessoal eai quando vamos conversar no Face? Ja temos todo mundo adicionado, agora falta marca a hora, pra mim Domingo a partir das 4 esta bom, oque vocês acham?

Pra mim, a partir das 17:00.

Algumas curiosidades que achei por ai;

Em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, Hinata Naruto pedir para ir em uma missão com ela para enviar documentos para o Oculta da Nuvem Vila . No Invisível Nuvem Village, depois de entregar os documentos para Killer Bee , ele perguntar Naruto quem é essa garota e ele apontou que Hinata era namorada de Naruto.

Haaa, eu já vi isso. Tenho a "levíssima" impressão que o pessoal dos games são NH shippers... Esse que tá pra sair tbm fará a alegria do fandom XD

Gostei das imagens, KibaHina, Hinata&Hanabi, esse fatão da primeira...! <3

De todas os casais mais populares da série e de todas essas rivalidades de casais, quando vi isso quase cai pra trás.

Wiki escreveu:

Até o primo e um rival  :vergonha: 

Depois de KakaIru e outros, ñ me surpreendo mais c crack shipps Ç.Ç

Maggie escreveu:
Não podemos criticar eles por acharem que o momento necrófilo supera a divosa troca de chakra   :xuxaverde:  :xuxaverde:  :xuxaverde: 
Só mando duas coisas pra eles:  beijos e essa musica                Falador passa mal, rapaz! Olha, eu vou te dar um alô, que é pra você se mancar.

Podemos e fazemos, pois de nossa parte é só fatos  :KAKA/: 
Bate aqui meninaaa O/  Essa música é pra eles mesmo, certinho!

"Quem mandou você mentir
Você vai se machucar
Novamente aqui estou, você vai ter de me aturar!

Que malandro é você
Que não sabe o que diz,

Cuidado que muita mentira, você pode perder o nariz!"

Eles que nos aguardem, VÃO TER QUE ATURAR UMA RENCA DE PESSOAS!
 :ana:  :ana:  :ana:

Curti as ibagens, imagina só se a Hina molda/invoca leões desse tamanho?! =O Infelizmente isso é esperar demais do Kishimoto -.-'
Eu tenho essas NejiTen, apesar de não ter havido chance do casal eles são bonitinhos >.<
'

Hyuga10 escreveu:
Uma coisa ficou clara, o zetsu preto não consegue "apagar" seu chakra totalmente, mas ficou "bizarro" ele estando SEMPRE perto das famílias senjus e uchihas e ao que parece, nunca ter sido notado ("só" pelo maior hokage até o momento).

Eu acho que ele é como parte da natureza, por isso ficou todos esses anos despercebido.

Melk escreveu:
Sobre as teorias, creio que foi mesmo o Hamura o responsável pelo sistema dos dois clãs:

MINHA TEORIA SOBRE HAMURA, UZUMAKIS E HYUUGAS :

Concordo com tudo, sem mais.

James Dean escreveu:
Agora a scaner tah legal, eu posto a tirinha quando eu terminar de fazer os desenhos. Os olhos de alguns desenhos que iria postar na galeria não ficaram legais, e vou reparar isso amanhã. Com isso feito, eu scaneio tudo inclusive a tirinha. =)

Que bom que a apostila está te ajudando! Essa é uma de muitas que consegui achar na net, me avisa quando estiver pronta para as outras. Isso mesmo, não desiste mesmo de desenhar e verá resultados em sua perseverança. Quero ver os desenhos depois, hein!

Oh, ok! ^^
Tá ajudando e muito, ainda estou na faze de andar com as rodinhas, mas vou que vou. Sou um tiquinho exigente comigo mesma, então quando eu gostar do que estiver vendo, mostro os resultados sim!

Eu fui dar uma olhada nas duas galerias, na da DYMX e na da LadyGT. A diferença dos traços e de bom gosto pra shipp's é gritante, por unanimidade eu digo que o desenho é da DYMX. Que falta de vergonha na cara: alteram as coisas e ainda tem a cara de pau de se apropriar do alheio. É muita falta de uma surra de borracha de banheiro molhada é melhor porque dói mais na fuça desses indivíduos.

Haha adorei o que a lilithkiss fez no tumblr. Narusakuyomis de plantão enviaram N mensagens pra ela dizendo coisas depreciativas ao casal NaruHina. Manjando da sagacidade e do veneno, sabe o que ela fez? Deu um print nessas mensagens e deixou uma fan art NaruHina bem generoso çaliente abaixo delas.   :ri:  :ri:  :ri:  AMEI ESSA ATITUDE! <3

A váh, essa menina melhor que o Kishi?!  :doge:  Só no planetinha drogado de quem falou isso. Desenha bem? Sim, e pacas. Mas não é nível Kishi coisa nenhuma.

A senhora é muito do estraga prazeres dos NaruSuck's hein @Gabe, eu ri com a denúncia da page no face. Tu é demais!   Rei do Camarote 

Sim, tem nem o que falar; Ta aí uma vantagem em ter originalidade, falsetas não duram muito. Mas a merda já tá feita, NaruSacus costumam ter um problema na visão e negam/distorcem coisas óbvias, não duvido nada de aparecer um falando que a NH que é uma cópia.  :paola: 
Eu vi essa pisada da lilithkiss Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 20 Laugh Outros pessoas tbm estão fazendo isso, pra ver como temos classe! Haha. Só falta os NaruSakuyomis, originais que só eles, copiem isso também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem diz que essa escrotinha é melhor que Kishimoto já está admitindo a derrota AUSHAUHSAUSHAUSHAUSHAS Fzr o que né, se:
Me: Kishimoto o autor, original, cannon etc
You: Fanart, cópi
a   :paola3: 

Haha, eles fazem por onde uai u.u'  Ter prazer encima do fandom NH? Nananinanão, e se vacilar de novo dessa vez convoco ozamigos pra dar aquela ajudinha.  :devil: 

Isso responde a sua "dúvida" @Gabe?  :gorda:  :gorda: 

Spoiler :

Naruto há de ficar tão charmoso quanto o pai. Bom pra Hina que vai poder usar e abusar de tudo, haha.  :gorda: Hinata com apenas 16 anos já bota no chinelo muita mulher no mangá, imagine na idade da Kure?  :molhada:  :molhada:  :molhada: Naruto vai ter muito trabalho com a marmanjada de plantão, hehe. Sem contar também os privilégios mega VIP que o loiro vai ganhar da Hina, e que privilégios hein senhora Hyuuga?! :mario: 

Sim  :e.e-:  Só imagino ele com o cabelo maior e claro, com as marquinhas :v
Só li fatos! Imagina a beleza dos filhos deles? Rapaiz...
 :hihi: 

@Tópico:

Mesmo meio atrasado eu não posso deixar de comentar o quão estou feliz em saber que Hamura tem o Byakugan. To amando saber que a gente não precisa calar a boca de ninguém com bate-boca, o Kishi vem e mostra quem é X e quem é Y no mangá. Vou deixar o meu veneno nessa tirinha:

Sem comentários, apenas Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 20 Hater

Alguém pode matar essa dúvida abaixo? É algo do fórum mesmo. :B

Spoiler :

Ué :...: 
Não sei o que se passa, os mais velhos devem lembrar... Interessante issaê estava escrito nas estrelas

Curtiii as fanarts, nem salvei viu y.y' A AU da Hinata de elfa, pra vcs verem como é; Hinata nem apareceu na capa e tem mais fanarts NH com esse tema do que NaruSacu  :ohh: 

Melk escreveu:
Adorei as fanarts do @James. E a nossa troca de figurinhas virou tendência no fórum. O que é bom, é copiado.

Huh, ia perguntar isso. Essa tendência começou aqui né?

James Dean escreveu:
Adorei a nossa conversa no face, @Melk! Esse daí é lobo em pele de cordeiro, huahuhahua.  :flora: 

Melk escreveu:
Flora define hiuhuihi  :flora: 

O que não me surpreende é que o NaruSakuyomi Infinito* pegou em certo user, que vasculha nossos textos, é hater a longa data, NUNCA respeitou a opinião alheia, tem mais de vinte anos e não sabe redigir um texto com o menor senso de ortografia.  :xuxaverde:  Vou contar a Dilma para cortar o Bolsa Família, porque é sofrível. Como diria o Sasuke, é de sangrar os olhos. :vlwflw:  Pena que a sign e o nickname são de um dos personagens mais legais do mangá...

Acho que captei as indiretas  :juse: 
Tô certa? :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos