Pois é @nurari e @maggie, esse lado da Kaguya foi tão doce e gentil, mas de uma forma meio insana! Tipo, ela chorando foi bem Hinata e Rin, mas ela ativando o byakugan raivoso dela foi bem não "brinque comigo, bitch!". rsrs
Kaguya e bipolar. Porém acho que o clima de "pena" que esta rolando e porque a Kaguya estava fazendo tudo pelo seus filhos, porém os filhos não queriam ficar fortes se isso viesse a custar a vida das pessoas.
Uma coisa que eu acho muito legal e como a Kaguya impõe respeito sem se expressar severamente, ela tipo olhou cabou... Aquele olhar dela hoje foi um dos mais assustadores, espero que o Anime transmita essa sensação.
E @nurari, já tô no clima Ootsuki! A família coelho domina!
2/3 da familia Coelho possuem o Byakugan, isso e um bom sinal... :XD:
Quanto a teoria do Hamura, creio que esse poder pode vir ao Naruto através da Hinata. Ele procuraria a descendente mais próxima de sua linhagem e passaria para ela os poderes que ela deve entregar ao Naruto, como prima próxima de clãs.
Outra coisa que pensei é que os edokages poderiam precisar de um user de Byakugan para tentar vasculhar a área em busca de Naruto e Sasuke. Time 8 poderia ser acordado, ou apenas Hinata e seu Byakugan. O Hiruzen poderia indicar a Hinata, já que ela foi escolhida, a priori, para um time de rastreadores e voltados a sobrevivência.
E uma possibilidade interessante(ambas).
A primeira, eu tenho uma ideia que os Hyuuga de alguma forma, podem vir a ser importante no embate com o exercito de Zetsus ou quem sabe a propria Kaguya... Eu meio que lembro que até hoje o Juho Soushiken ficou sem ser mostrado... E meio obvio que eu não acredito que só por isso eu acho que a Hinata pode ter desenvolvimento ainda, mas isso foi uma deixa "Da
proxima vez eu irei usar o Juho Soushiken junto das 64 palmas" ou seja ela deixou em aberto que tera outro momento para mostrar sua força. Talvez Hamura upe ela para isso.
Sobre os Edos Kages e uma possibilidades eles pensarem em libertar um Hyuuga, mas acho que não iria rolar por causa de enredo mesmo, tipo eles ja estão se movendo e não parecem ter dado muita chance de pararem e procurar algum Hyuuga, até porque o Tobirama e sensor... Mas seria uma possibilidade legal.
@nurari, curti as curiosidades da Nana, essa personagem com duas personalidades lembra Mira, né? Seria fantástico se a Nana dublasse a Mira do FT *-*
Na verdade a Moka 1(cabelo rosa) tem personalidade, Mira/Hinata, Moka 2(cabelo branco) versão Kaguya/Erza.
E sobre a música com voz da Hina, queria muito ouvir. As fotos, curti a última, bem safadinha, hauhahua. E os choros da Kaguya e Hinata, perfeito.
Ainda pode ter uma possibilidade da Nana cantar uma musica para o Anime Naruto, e só a outra produtora permitir. Mas o video, infelizmente o Youtube tirou.
@Sanny
O texto do Nurari concordo plenamente :OO
*-*
Minha mente flui quando o assunto são os Hyuuga.
Só tô esperando a história dos Hyuugas (completa) e a Hinata aparecer. (Não é ilusão minha, mas tenho certeza que algum Hyuuga aparecerá na jogada, e como a Hinata é a Hyuuga de mais 'destaque' seria ela sem sombra de duvidas).
Achei super top o capítulo. Agora é só esperar mais uma semana :'(
Somos 2, também estou com uma sensação que a Hinata vai aparecer e ser importante para algum evento futuro, tendo um destaque especial... E não sei porque mas acho que esse momento esta mais proximo que nunca.
@Gabe
Aaaah... Ok então, vou procurar por aí e quem sabe eu ache, alguém deve ter salvado @.@'
Huh, fui ver sobre esse anime e é até interessante... Mas sem condições de eu assistir ._. Não organizar o que assiste dá nisso, parabéns pra mim hm Mas as músicas eu vou procurar ouvir!
A musica e bem legal, vou postar o link para você acompanhar.
https://www.youtube.com/watch?v=LtKbaAWjjFQ
Já posso imaginar os haterz espumando de raiva Huummmm
Pior que e verdade :huur:
Esse e o problema dos
Haterz da Hinata, querem ver ela por baixo, mas ela só estar por cima. Fico rindo até hoje quando leio alguem dizendo que a hinata e quem deveria ter morrido e não o Neji, preciso nem dizer qual e o motivo por trás desse desejo
:XD:
THIS!
Aiai, essa desculpa de transferência de chakra é mais pra não dar o braço a torcer mesmo, nem eles próprios acreditam nisso (Pelo menos alguns, seria um erro subestimar a burrice e loucura desse fandom). Prova disso é as cópias que vemos por ai, hm.
Lembro-me que na época do 615, tinha uns trouxas que disseram que o Naruto iria passar chakra para Sakura com um beijo troxa E agora mais recentemente teve uns que disseram que o RCP iria ser capa de volume, e muito melhor que a do vol.64 rsrsrsrsrs Éh NaruSakuyomis, nós vemos o quanto vocês não dão a mínima para os momentos NH's, nem se doem :v
E como bem disse o poeta MC Nego do Borel "Quem nasceu pra ser ***, nunca vai ser ***".
E não é? :huumm:
Não entendo porque negam tanto, e depois copiam, cade a coerencia?
Esqueci... Não tem!
Eu quero saber tudo sobre esse cabra. Ele foi apagado da história, como q acontece uma coisa dessas?! Seria legal se ele tivesse tido uma filha u.u' Meiga, gentil, de franjinha e...
Hamura pode ter sido quem criou o Ninjutsu, ou quem sabe ele não se fez conhecido como seu irmão, por ele não ter criado o monumento Uchiha, que foi oque mostrou/provou que Hagoromo existiu.
Mas se pensar bem Hamura era conhecido, até porque, Kumogakure cobiçou o Byakugan da Hinata e deve ter tido um motivo(devem conhecer o passado de Hamura), e o Kakashi sabia da relação Hyuuga-Uchiha dando outra pista para isso.
Enfim vamos saber mais sobre Hamura nós proximos capitulos.
@Yue
Falando sobre Hamura, ela não tem o 3º olho, não é? Ou aquela franja torta cobre? Falando em franja nem tinha percebido - ele tem franja e é um hyuuga, assim como Hinata tem franja e é hyuuga Safadinho. Já imaginaram se Hamura for mulher ou já foi dite e afirmado que é homem?
Hamura não tem o terceiro olho, apesar daquela franja dele(me lembrou uma mistura de Nagato/Neji).
E acho que Hamura e homem mesmo, por isso ele e tão comparado a Naruto/Sasuke.
Se tiver algum Hyuuga feminino no inicio da historia, pode ter sido o seu primeiro filho/filha.
Enfim, tenho muitas curiosidades sobre ele (a), agora já são dois usuários de de byakugan na elite, alguns andaram reclamando prq a kaguya não mostrou nada diferente, mas ta aí, esse foi o mais legal por enquanto, ela mostrou o básico e o básico foi capaz de quase matar Naruto e Sasuke. Com apenas um ponto de chakra bloqueado, ela foi capaz de parar o susanoo'o do Uchiha, vale lembrar, que ele detém sob sua posse o poder de do Rikudou e mesmo assim, não conseguiu abrir seu tanketsu.
Hamura/Kaguya ainda tem muitos mistérios envolvendo eles e seus poderes só estão começando a ser mostrado. Tem aquela frase do Rikudou Senin ao qual ele diz "Minha mãe além do Byakugan também possuia os poderes do Sharingan. Ela utilizava esses poderes oculares nas pessoas da nação e criou um Jutsu macabro"
Só uma pequena referencia doque o Byakugan da Kaguya pode ser capaz de fazer ainda.
Queria saber qual o escudo que a coelha branca usou para se defender do Sasuke, são muitas curiosidades e poucas respostas, cade a quarta-feira? Se apresse
Se eu entendi bem ela expandiu seu chakra e criou uma explosão que de tão forte acabou com o Susano do Sasuke.
Eu acho que sera o Hamura o primeiro user de Kaiten, Juuken, etc, e é por isso que eu acredito que pode rolar uma explicação mais a fundo sobre o juin e o clã hyuuga.
[...]
Mais tarde posto mais algumas imagens da Hinata.
[...]
Pessoal eai quando vamos conversar no Face? Ja temos todo mundo adicionado, agora falta marca a hora, pra mim Domingo a partir das 4 esta bom, oque vocês acham?