Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 678 - Discussões

+92
thiago silva
Netö
M. Shadows
Santodeus Omnipotente
Kwasenada
smyller
Makaveli
Kyuudaime Hokage
Nyah
South
kalfman
Genos
Feamdu
Naruto_Raserengan
Rael Estevam
Maggot-Sennin
Orochimaru-Sama
Sket
tobi sharingan
KillerC
Matheus FV
Uman
wingb
Moisés MR
Paranauwick
Luan
Jiraya-chan
Antonio Carlos Rosa
everton124
zezinho2511
Katon
Sasuke4ever
Hades
Oogama Sennin
Heisenberg
Eduardo Rodrigues
Edu....
Drako extreme
Bukura
whisper
Ninja-X
kamui45
shiranui_genma
Dark W.
Counter Spectre
MASTER_TOBI
PJ
Uchiha Psycho
Sasuke
Vongola Giotto
Itachi304
Will SSJ
Itachi de Konoha
kiid
CJunior
Sakomekieh
Gabriel Diasis
SiriusHyuga
shardess
cos uchiha
gatebreake
jefferson
broliedu
supremeuchiha
lMugetsu_StalkeRl
Urahara
chael
Leon Lancaster
Leo neji
Atlas Titan
MadarasII
Mateus Severo
K
Gin_Ichimaru
SLAY
ITACHI™
thallesbruno
Daniel
Maurino Leite
pluuuuffff
S2ara
JuninhoPrimo
Path of death
Waudax
Espadão
Will
marcospain
TrickzZz
Nilkage
Surtur
uzumaki-zed
Dante
96 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
2
3%
5
0
0%
6
1
1%
7
8
12%
8
7
10%
9
16
24%
10
33
49%
Total de votos:
68
Votação encerrada

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
"Se você sair e for morto agora isso vai significar o fim de tudo", "Espere pela árvore".

Naruto vai comer o fruto? Se Naruto o comesse será que doujutsu combinaria com ele? Byakugan?

Possível novo UP do Naruto...? Naruto com doujutsu...?

O que vocês acham?

more_horiz
O Genjutsu funciona com a manipulação da Árvore que vai "engolindo" todos os corpos.

Quando tudo se completar, eles irão pro ataque. Mas é claro, talvez a luz do Genjutsu refletirá neles, porém, ambos terão que combar Susanno + Kurama, sendo assim, burlando o Genjutsu.

more_horiz
Não acredito que Sasuke falava do fruto do Shinju, e também já sabemos o que acontece se alguém o comer... Então não faria muito sentido, caso viesse nascer uma nova fruta e Naruto e Sasuke a ingerissem.

Sasuke possivelmente falava de quando a árvore brotar novamente. Ao meu ver quando todos estiverem conectados no Shinju, não será mais preciso; o uso do olho refletido na Lua. No caso, quando o Shinju nascer novamente, então o olho na Lua desaparecerá, o Genjutsu já estaria concluído. Esse é o plano de Sasuke, quando finalmente o Genjutsu sumir, ele partirá para o combate.
   Porém, ainda não é o momento certo, então só resta à eles, esperarem.

more_horiz
Acho que é muito provável que Obito ainda volte e provoque mudanças na atual situação. Apostaria que Kakashi, Sakura, e talvez os Edo Hokages irão ser os responsáveis a trazê-lo de volta, mas, com a situação das sombras do Madara e do próprio Madara na jogada, não vai ser tão simples assim, é claro. :sorry: 
Também não desconsidero a possibilidade de Naruto ou Sasuke comerem o fruto do Shinju, mas acho isso realmente improvável e não apostaria todas as fichas nessa situação... É difícil dizer o que acontecerá em seguida, pois o último capítulo deixou muitas coisas em aberto. :fry:

more_horiz
Hades escreveu:
whisper escreveu:
Capítulo regular. Não gostei tanto assim, na verdade. Mas foi bem apocalíptico. :XD: 

Minha teoria de que Orochimaru conseguiria ser um dos que se salvariam do Genjutsu foi por água abaixo. Mas, pelo menos, agora estou mais convencido de que Kaguya está envolvida nessa história, mais diretamente do que é o esperado, talvez. :seriousface: 

O lado bom desse capítulo foi mostrar todos os personagens que andavam sumidos. Como fora dito, Killer Bee está vivo (eu já esperava o fato; se ele estivesse morto, certamente teria sido mostrado). Também foi bom rever o povo de Konoha e os Kages. E, finalmente, foi revelado que Yamato estava dentro do Zetsu Espiral (isso nem era tão inesperado, mas tudo bem).

Bem, o fato de os Edo Tensei não serem atingidos pelo Tsuki no Me não é algo tão espetacular. Quero dizer, acho que era meio óbvio que Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi conseguiriam contornar (de alguma forma) o Genjutsu. Se houvesse mais alguém que ficaria ileso, seriam os Edo Tensei. O fato de os antigos Hokages terem saído ilesos serviu para reforçar a ideia de que eles ainda farão algo que preste nos próximos. Apenas minha teoria sobre o Orochimaru foi infundada. :facepalm:

E a cena final acerca de Konoha foi bastante intrigante. Me lembrou do arco de Pain - sei que não tem nada a ver, mas o que eu quis dizer foi o fato de algo "grandioso" estar influenciando Konoha. Agora que todos estão dentro do Genjutsu, salvo exceções, estou muito curioso para o que vá acontecer nos próximos. Mas a maior dúvida que permeia é sobre a Kaguya estar ou não diretamente envolvida nisso tudo. :?1:

Tenten dizendo que conseguiria selar o inimigo em um instante?  :depre: Bom seria se fosse fácil assim. Não entendi muito bem a cena do pergaminho, alguma coisa caiu sobre ele? Bem, não desconsidero apostar que as armas do Rikudou vão ser de importância para a guerra, mas acho que não acontecerá tão em breve.

Enfim, capítulo mediano. Serviu mais como uma transição entre a situação anterior da guerra e o atual cenário. Quanto mais eu penso a respeito, mais me certifico de que o capítulo foi mesmo meio apocalíptico. :gaah: As coisas estão ficando cada vez mais sérias; por isso, até considerei o capítulo bom, mesmo sem muita coisa de surpreendente (OK, teve toda a ação do Genjutsu e os personagens reaparecendo, além da Kaguya aparecendo like a espectro, mas, fora isso, nada de muito espetacular).
No aguardo do próximo!

Acalme-se, jovem gafanhoto. O Orochimaru ainda irá nos surpreender. Prepare-se. Todos vocês!

@Hades, com certeza! Como eu disse em outra discussão, duvido plenamente que nosso prezado Orochimaru tenha voltado à tona apenas para o que fez até então... Não tenho dúvidas de que ele ainda terá um papel importante nessa guerra e que haverá algumas surpresas acerca dele. Afinal, quando se tratando do Tio Orochi, sempre há surpresas. :ana:

more_horiz
uma coisa que reparei nesse manga é a fala do Sasuke sobre a arvore e a imagem da Kaguya antes de começar o MT, então me lembrei do Shinigami e o irmão do Rikudou Sennin pode ser a mesma pessoa, mesmo estando de costa pode ser ele como forma deu sua vida para criar e prender a casca do Shinju, e esse manga me deu ainda mais certeza que a Kaguya não aguentou o poder do fruto e o Shinju se transformou no Jiuubi conseguindo um pouco do ser poder de volta pela fusão que talvez tenha ocorrido entre o Shinju original e a Kaguya.

more_horiz
A imagem da Kaguya na lua só me faz crer mais ainda que ela veio de lá.

more_horiz
Gente não sei para vocês , mas para mim os Kages nao foram afetados pq eram EDOS, suponho que o Chackra que a árvore precisa é de um ser VIVO, bom nem li todos as respostas, se alguem ja tiver falado foi malz :/

more_horiz
Eu estava estranhando uma coisa, eu não me lembrava de ter lido o Sasuke falando esse negócio de "espere pela árvore". Agora fui reler o mangá e realmente ele não fala isso na tradução que eu li, que é a do www.mangareader.net (mesma do mangapanda)

Na tradução do mangastream ele realmente fala: Wait for the tree. (Espere pela árvore)

Mas na do mangapanda ele diz: Wait for a chance. (Espere por uma chance = Espere por uma brecha).

Não encontrei a raw em japonês para conferir, mas acho que a do mangapanda faz mais sentido. Não acho que faça sentido o Sasuke querer esperar pela árvore. :aliens:

more_horiz
Gostei do mangá e acho que vale uns 8,0. Tem muita coisa para ser esclarecida ainda. Achei que o Naruto não poderia ser afetado o I.T.
A última imagem da árvore com os corpos pendurados foi bem sinistro.

more_horiz
No fim a TenTen vai ser a salvadora da pátria!!! kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Eu estava estranhando uma coisa, eu não me lembrava de ter lido o Sasuke falando esse negócio de "espere pela árvore". Agora fui reler o mangá e realmente ele não fala isso na tradução que eu li, que é a do www.mangareader.net (mesma do mangapanda)

Na tradução do mangastream ele realmente fala: Wait for the tree. (Espere pela árvore)

Mas na do mangapanda ele diz: Wait for a chance. (Espere por uma chance = Espere por uma brecha).

Não encontrei a raw em japonês para conferir, mas acho que a do mangapanda faz mais sentido. Não acho que faça sentido o Sasuke querer esperar pela árvore. :aliens:

Eu li a versão do site NARUTO PROJECT, que a propósito a grande maioria também ler:
http://shippuuden.xpg.uol.com.br/

Lá está traduzido como mostra a imagem abaixo:

Naruto 678 - Discussões - Página 8 15

Mas concordo contigo quando dizes que faria mais sentido e teria mais lógica a tradução do MANGAPANDA.

O NARUTO PROJECT ainda não divulgou a versão definitiva, pois lá no site deles ainda está a versão prévia. Vamos aguardar.

É ISSO AI PESSOAL! :paz: 

Naruto 678 - Discussões - Página 8 Tumblr_n3f4bbJsoM1rh5eero1_500

Naruto 678 - Discussões - Página 8 Rikudou_ashura_indra_kaguya_xd_by_diegoyojijoji-d7bx1xx

more_horiz
phisikys, o NARUTO PROJECT sempre pega a tradução do mangastream e passa para o português, então não adianta nada, vai continuar como árvore.

Eu, pessoalmente, odeio as traduções do mangastream e do NARUTO PROJECT, é sempre cheia de discrepâncias e coisas sem lógica. As traduções do Mangapanda também tem erros, mas as do Mangastream apresentam erros com muito mais frequência. Além de que eles mudam a forma como as coisas são ditas. Mas é só gosto pessoal mesmo.

Vou continuar procurando a raw em japonês pra ver se dá para deduzir alguma coisa, mas por enquanto eu acho que faz mais sentido a tradução do mangapanda, "Espere por uma brecha".

E versão definitiva pra mim é a da Panini que sai nas bancas e livrarias. :felizan:

more_horiz
Bom eu gostei do mangá :doge:

Foi como eu pensava:

*Madara reinando
*Princesa do mal
*Sasuke and Naruto salvando Kakashi and Sakura...
*Enfase na Hinata

E digo mais Sakurinha vai ter mais UP's e claro Kakashi tbm.....

Bom vamos ver na semana que vem oque o Kishi nos reserva..... xau

more_horiz
Essa definitivamente e a guerra mais ridícula que existe.
pq?

Madara jinchuriki do juubi/olho daq kaguya, obito zombie mode e yamato hackeado com o programa zetsu espiral
vs

1 milhão de ninjas da aliança shinobi, 5 kages lendarios, 4 hokages hackeados,um viado com rinnegan(sasuke),naruto com 9 tipos de hacks(bijuus), gai super sayajin 10, kakashi ninja copiador, orochibixa viado lendario, kabuto hack, etc...

E AINDA PERDEM
TRADUZINDO
3 VS 1000000000000
FLWS

more_horiz
bem lembrado o kabuto tem o bloqueio de visão ja que o sasuke escapou desse gen bloqueando a luz o kabuto também pode mais pq sera que não mostrou a karin o juugo eo suigtsu caindo no gen estranho

Realmente ñ mostrou os olhos deles mais aperecem eles paralizados

more_horiz
Agora sim a bagaça ficou séria!

O mangá foi bom pano de fundo do que virá e do quanto a situação irá esquentar.

Finalmente Killer Bee apareceu,mas não vai adiantar muito creio que foi pego no gen,a não ser que os óculos ou tentáculo do hachibi o salve o que é pouco provável...

Kishimoto ouviu mihas preces e irá dar o devido valor para os Edo Hokages,Minato/Tobirama/Hiruzen precisam de atenção.

Kakashi e Sakura não estão alí em vão.Concerteza irão atuar com importância.

É bom ver a Tenten com uma importante função só não sei se ela ascapou do MT.

Susanoo = Guarda-sol

Kaguya é uma miserável,e a familia Ootsuki tem um caráter muito duvidoso.

É bom ver Gaara e Lee como amigos,tenho flashbacks da luta deles na prove chuunin e depois contra Kimimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos