Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 678 - Discussões

+92
thiago silva
Netö
M. Shadows
Santodeus Omnipotente
Kwasenada
smyller
Makaveli
Kyuudaime Hokage
Nyah
South
kalfman
Genos
Feamdu
Naruto_Raserengan
Rael Estevam
Maggot-Sennin
Orochimaru-Sama
Sket
tobi sharingan
KillerC
Matheus FV
Uman
wingb
Moisés MR
Paranauwick
Luan
Jiraya-chan
Antonio Carlos Rosa
everton124
zezinho2511
Katon
Sasuke4ever
Hades
Oogama Sennin
Heisenberg
Eduardo Rodrigues
Edu....
Drako extreme
Bukura
whisper
Ninja-X
kamui45
shiranui_genma
Dark W.
Counter Spectre
MASTER_TOBI
PJ
Uchiha Psycho
Sasuke
Vongola Giotto
Itachi304
Will SSJ
Itachi de Konoha
kiid
CJunior
Sakomekieh
Gabriel Diasis
SiriusHyuga
shardess
cos uchiha
gatebreake
jefferson
broliedu
supremeuchiha
lMugetsu_StalkeRl
Urahara
chael
Leon Lancaster
Leo neji
Atlas Titan
MadarasII
Mateus Severo
K
Gin_Ichimaru
SLAY
ITACHI™
thallesbruno
Daniel
Maurino Leite
pluuuuffff
S2ara
JuninhoPrimo
Path of death
Waudax
Espadão
Will
marcospain
TrickzZz
Nilkage
Surtur
uzumaki-zed
Dante
96 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
2
3%
5
0
0%
6
1
1%
7
8
12%
8
7
10%
9
16
24%
10
33
49%
Total de votos:
68
Votação encerrada

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Gostei do manga...apesar da enrolaçao o manga teve pontas importantes para a história..

1. O KillerBee vivo.. e aparentemente fora do Tsukuyome
2. As esferas de omnyouton do Madara com Minato (ele pode aprender algo com elas)
3. Hashirama ainda voltará a lutar
4. Orochimaru preso no genjutsu (minha teoria de OrochiFinalBoss foi pru saco)
5. "Espere pela Árvore"?!.. quando a shinju voltar para brotar o fruto..o mugenTsukuyome vai parar?!
6. Kages fora da ultima luta..
7. TenTen pode ate nao ter uma participaçao convincente, mas a maneira como Madara será derrotado foi dita (selado nas armas do Rikudoou)
8. Gai ta vivo mas ai da ta todo quebrado
9. Poder do Naruto destruindo os meteoros #simplesmentePHODÁSTICO
10. KAGUYA (pra minha decepção) sera o prox BOSS

Achei que nesse manga teriamos a luta do Óbito

more_horiz
Mangá ótimo, muito bom mesmo.

TenTen, armas seladas e coroa do Madara;

Imagem da Kaguya no céu com aquela cara insana, lol.

Sasuke protegendo time 7 com Susano'o;

Killer Bee tá vivo... e com um tentáculo do Hachibi;

O genjutsu pegou até o Sr. Feudal...

Todos pegos no Gen e Hinata aparentemente acordada porém imóvel.

Corta pro Naruto que parece ter sentido a Hinata.

Yamato... bem, parece que ele não está bem sendo controlado... ou é impressão minha?

Minato está em Konoha???

Únicos imunes até então são os edo tenseis.

Kaguya is coming soon... o choro é livre...

more_horiz
Gostei Muito do cap de hoje
Susano aparentemente voa
Naruto TALVEZ poderia ser pego pelo Jutsu
Yamato tava no zetsu espiral (novidade)
Bee ta vivo, greaças ao tentaculo do hachibi
Os edos não são afetados pelo Genjutsu
Hinata continuava consciente, porem sem controle de si mesma
6 Bijudama, que isso rapaz, e sem clone nenhum, Narouts ta embassado o Muleque
O susano conseguiu fazer com que o pessoal não fosse afetado pelo genjutsu
Pros fãs que esperavam ver a sakura com um supergenjutsu se fufu
Ten ten e as armas do rikudou, quando o chifre do madara caiu ali aconteceu algo, Ginkaku e kinkaku?, irmão do harogomo talvez ?

Capitulo nota 9, quase um 10

Não sei porque os fãs dos personagens ficam chamando os outros de hater, num se pode dizer o que pensa ? Tsc Tsc...

more_horiz
Melk escreveu:

Minato está em Konoha???

Sim, é só seguir a sequência... Um dos quadros mostram o que ele viu quando chegou em Konoha (tinha um tronco gigante) e dps a imagem amplia e mostra o que era e ele perguntando o que era... Ele está em Konoha

more_horiz
Hiruzen vai olhar pra um lado, vai olhar pro outro.... e vai pensar : É agora, posso lutar a sério, sem ninguém pra interferir. Vamos Enma! SENNIN MODOOO!!! ARTE EREMITA, TRANSFORMAÇÃO DO DEUS MACACO! *-*

more_horiz
Já que o Madara concluiu o Mugen Tsukuyomi e está se assemelhando à Kaguya-hime, já não acham que passou da hora dele realizar o seu sonho de se unir à sua outra metade, o Hashirama?

Agora eles finalmente poderão viver juntos em uma casinha de sapê decorada com aqueles papéis de parede tradicionais do Japão, sendo o refúgio deles onde o Hashirama poderá satisfazer ao Madara por completo.

E com o Madara podendo finalmente ser uma mulher para o Hashirama, ele também poderá realizar o seu sonho de sentir todo o real poder do mokuton, podendo inclusive, gerar filhos com o Hashirama, mas de forma natural, através da copulação, e não da forma que ele fez pra gerar os Zetsus, que são filhos deles, mas que foram criados a partir da frustração do Madara de não ser mulher e não poder dar à luz em consequência disso.

Seria lindo se o verdadeiro sonho do Madara fosse realizado antes de sua derrota, sendo mostrado ele vestido igual àquelas gueixas dos contos orientais servindo chá para o Hashi, atendendo de forma amorosa a todas às suas necessidades e desejos. :QQ:

Só não dá pra dizer que eles viverão felizes para sempre, porquê o Mugen Tsukuyomi vai ser cancelado em algum momento. :ana:

Mas enfim, é quase certo que o Madara vai ser selado no final pelos artefatos do Rikudou. :HAHA:

Última edição por Dante em Qua 21 maio 2014, 14:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gostei um pouco do capitulo.

Tenten apareceu, e só reforçou o que eu falei em alguns mangás passados... Ela terá participação no selamento/derrota do Madara, eu tenho quase que certeza disso, o que é legal.

Susano'o do Sasuke recebeu mais uma evolução, agora tem assas pelo que vi, e protegu até mesmo do Mugen Tsukyomi, foi incrível.

Naruto querendo agir de forma criança e Sasuke o repreendendo, tomando controle da situação, realmente está quase igual no clássico.

Enfim, Madara está com o poder total e com o controle da situação atual, não sei o que ele quer, realmente pode ser o que o @Dante falou ai a cima, deve ser isso mesmo...

Edos Tensei não afetados, eles terão um papel no fim dessa guerra, só tem eles, Naruto, Sasuke e Sakura...

Como todos pensavam, era o Yamato dentro do Zetsu espiral, mas ele falou que não precisava da casca, foi o Yamato que disse isso? Ele ainda não estava sendo controlado pelo Genjutsu, será que ele então é do mal? Lol...

E, o que foi que saiu dos pergaminhos da Tenten? Eu percebi que parece que ia sair algo, mas ai mudou de página, ou foi só impressão minha?

more_horiz
Manga foi bom

more_horiz
Ola, meu primeiro post aqui... bom, manga que da base pros futuros, ja q nesse faltou açao... alguem falou q a Kaguia provavelmente veio da Lua, so q esqceram q quem criou a Lua no mundo do Naruto foi o Horogomo, que é filho dela, então ela não poderia ter vindo de lá.

more_horiz
Loool que mangá foi esse?? quem diria Missão: Tsuki no Me completa, :zeca:
na boa, Madara tava de Sacanagem quando jogou o chifre no pergaminho, foi tudo armado :romarinho:

Hinata consciente mas sem controle?? sério isso, e os Edos Kages não pegos pelo Gen?? :masoque: bom na MINHA OPINIÃO somente no quesito de controle creio que seja inferior ao Koto Amatsukami, já que o KA funfa em Edos (Vide ITACHI)

lol aquele BjudamaRasenTarenShuriken de Naruto OP :ohh: :fuckyea: Susano'o de Sasuke recebendo um baita up, não sei o que Sakura e Kakashi estão fazendo ali, (Sasuke, joga esses 2 inutias fora do Susano'o :gusta: )

eu acho que Kabuto não foi pego pelo Gen, mas posso estar errado, bom, é só esperar pra ver

more_horiz

Bijudamas Multiplos (quero ver falar que o susanoo do Sasuke AGUENTA AQUILO) o Naruto até disse que teria que tomar cuidado para não pegar no Sasuke.  :fuckyea: 

Susanoo Super foda imune ao Genjutsu Supremo Chupa Madara :mica: 

Pessoas mandando indiretas para mim como sempre, bando de cuzão não fala na cara.

Tenten vai ter um papel importante se não o Kishi não botaria tanta enfase nela.

Parece que Kaguya realmente esta por trás do Madara NENHUMA NOVIDADE! :sorry: 

Edo Kages vão ser essenciais.

E Obito pode ser que faça alguma coisa ainda. :fry: 

Muitas possibilidades :fry:

more_horiz
gostei Dante, kkkkkkk, Madara consegue ser inteligente e o mesmo tempo
noob ao extremo.

more_horiz
phisikys escreveu:

Uma coisa interessante e curiosa que percebi!

Sasuke fala para Naruto: ESPERE PELA ÁRVORE.

O que Sasuke quer dizer com isso? Por que esperar a árvore? Para quê esperar a árvore?

Não entendo!

Se alguém ai faz ideia do que isso significa então poste, ficarei grato!

Naruto 678 - Discussões - Página 5 Tumblr_n3f4bbJsoM1rh5eero1_500

Acredito que quando a arvore aparecer, Madara vai parar de usar o Tsukuyome, porque todos já estarão paralisados dentro daqueles "casulos" e sob efeito do Genjutsu. :felizan:

more_horiz
leoinvi escreveu:
S2ara escreveu:
leoinvi escreveu:
pq estão superestimando a tenten? ela n vai ter importancia, creio eu q o rikkudou selou o irmão dele naquelas armas, o chifre vai reviver ele, ELA PODERIA SELAR EM SEGUNDOS COMO QUALQUER OUTRO NINJA PODERIA, MAS ELA N SABE USAR, ENTÃO N ADIANTA E NINGUÉM DE KUMO IA ENSINAR PQ ELA ROUBOU

Pq superestimar?
Estamos simplesmente dando a TenTen a importância que ela mereceu nesse capítulo...
Queira você ou não, ela foi a única que encontrou aqueles objetos e que pensou em usá-los para derrotar o inimigo...
Queira você ou não, ela foi a Kunoichi que teve mais destaque no capítulo de hoje (não foi a Sakura, não foi a Hinata, não foi a Tsunade, não foi a Ino... Foi exatamente a TenTen)...

q eu saiba ela tbm foi pega no gen, e ela n tava consciente igual a hinata, filha ela n encontrou as armas, elas cairam nela e ela roubou, mas n sabe usar. acho q aquilo só serviu pra soltar alguma coisa q ta presa lá pelo rikkudou com o chifre

Então eu devo ter pulado de página quando fui ler o mangá, pq eu não me lembro de ter visto a TenTen sem Consciência...
Se ela encontrou, ou se eles caíram nela não importa... a questão é que os objetos estão com ela e pronto...

Enfim...
Volto a dizer que a Kunoichi que teve destaque nesse capítulo foi a TenTen...

more_horiz
Manga 10/10

Esta mais que claro que a Diva Sakura ira ter mais UPS ao Lado de Kakashi.

Quem sabe ela mostra SM das lesma e invocar katsuyu 10/10.

Bom mesmo se Naruto e Sasuke libertarem O pessoal do genjutsu,o pessoal vai ficar quase morto.

POR QUE sabemos que quando um ninja tem praticamente todo o seu chakra sugado ele morre.

Vide Shinju sugando o chakra dos shinobis.

Então pra min Sakura invocara 10/10 da katsuyu através do SM pra curar toda a aliança.

Visto que somente 1/10 da katsuyu e capaz de curar somente em chegar perto.

Imagina katsuyu 10/10,e provável que o poder de cura dessa lesma em seu estado completo deva ser superior ao do Naruto e do Madara.

ENTAO eu acho que a diva da Sakura invocarar 10/10 DA KATSUYU PRA CURAR a aliança shinobi.

more_horiz
Sasuke repelindo a luz com o Susano'o *-*
Sasuke salvando a Team 7 *-*
Edo Hokages não sendo pegos no Mugen Tsukuyomi *-*

Esse mangá foi espetacular. Sem comentários. Vai ser Team 7 + Edo Hokages Vs. Madara. Vai ser linda essa luta.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Sasuke repelindo a luz com o Susano'o *-*
Sasuke salvando a Team 7 *-*
Edo Hokages não sendo pegos no Mugen Tsukuyomi *-*

Esse mangá foi espetacular. Sem comentários. Vai ser Team 7 + Edo Hokages Vs. Madara. Vai ser linda essa luta.

Bota LINDO nisso *-*

Só espero que os Hokages não se borrem diante do Madara como os 5 Kages atuais fizeram!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos