Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 678 - Discussões

+92
thiago silva
Netö
M. Shadows
Santodeus Omnipotente
Kwasenada
smyller
Makaveli
Kyuudaime Hokage
Nyah
South
kalfman
Genos
Feamdu
Naruto_Raserengan
Rael Estevam
Maggot-Sennin
Orochimaru-Sama
Sket
tobi sharingan
KillerC
Matheus FV
Uman
wingb
Moisés MR
Paranauwick
Luan
Jiraya-chan
Antonio Carlos Rosa
everton124
zezinho2511
Katon
Sasuke4ever
Hades
Oogama Sennin
Heisenberg
Eduardo Rodrigues
Edu....
Drako extreme
Bukura
whisper
Ninja-X
kamui45
shiranui_genma
Dark W.
Counter Spectre
MASTER_TOBI
PJ
Uchiha Psycho
Sasuke
Vongola Giotto
Itachi304
Will SSJ
Itachi de Konoha
kiid
CJunior
Sakomekieh
Gabriel Diasis
SiriusHyuga
shardess
cos uchiha
gatebreake
jefferson
broliedu
supremeuchiha
lMugetsu_StalkeRl
Urahara
chael
Leon Lancaster
Leo neji
Atlas Titan
MadarasII
Mateus Severo
K
Gin_Ichimaru
SLAY
ITACHI™
thallesbruno
Daniel
Maurino Leite
pluuuuffff
S2ara
JuninhoPrimo
Path of death
Waudax
Espadão
Will
marcospain
TrickzZz
Nilkage
Surtur
uzumaki-zed
Dante
96 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
2
3%
5
0
0%
6
1
1%
7
8
12%
8
7
10%
9
16
24%
10
33
49%
Total de votos:
68
Votação encerrada

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Vou lançar uma hipótese louca agora... rs

Um pedaço do Juubi, mais precisamente um pedaço do chifre do Jin Madara, caiu sobre o pergaminho contendo as armas de selamento do Rikudou.

Bem, a corda que amaldiçoa a alma e torna passível de ser aprisionada, Kokinjo, está dentro de uma dessas armas (não me recordo se é no pote ou na cabaça).

Assim sendo, a assinatura de chakra do Juubi e de Madara está passível de ser selada, caso alguém saiba como usar essas ferramentas ou transmita esse conhecimento para que alguém use. Kishimoto não colocou essa cena do nada, apenas para Tenten aparecer.

Para mim, ficou nítido que o fim da batalha se dará através de selamento utilizando as armas do Rikudou. Essa é uma etapa posterior à vitória de Sasuke e Naruto sobre Madara. Creio que os dois irão enfraquecê-lo em combate (deve haver algum efeito colateral significativo com o uso do Tsukuyomi infinito que pode restringir algumas habilidades de Madara que pode dar chance para o time 7 + Hokages de parar o jutsu).

Enfim. Meu palpite é que o fato do chifre ter caído no pergaminho com as armas de selamento tornou o Juubi e Madara "amaldiçoados" e passíveis de serem selados, caso sejam enfraquecidos.

Estou viajando, mas, é apenas uma hipótese. Caso ela se confirme, eu não me surpreenderia se um dos Edos Hokages soubesse como usar as ferramentas e um ataque coordenado de Naruto e Sasuke empurrasse Madara e o Juubi para dentro do pote.

more_horiz
Foi um mangá mto bom, porém.. pq hinata estava conciente ?
Kishi ta perdendo a noção, todo mundo sabe que ele vai upar mto mais os kages, e mesmo assim eles nao teriam chance contra o MADARA.
Madara está muito poderoso.....

Hyugas poderiam ser imunes néh ? esses hyuugas nao servem pra merda nenhuma tbm !

more_horiz
nurari escreveu:
tbm pensei a msm coisa que vc, hinata estava normal, ele está conciente ! hyugas poderiam ser imunes ?

Como o IceWings citou antes, talvez(talvez) os Hyuugas sejam capazes de ver através do Mugen Tsukyome só que são incapazes de ir contra ele. Como foi a frase da Hinata "Eu não consigo me mexer".

Agora para confirmar que os Hyuugas estão vendo através do Genjutsu, só se tivesse mostrado o Hiashi ou outro Hyuuga com a mesma frase da Hinata, ou seja consciente porém imovel.

Hinata ficou Style com "Rinnegan"

:poise:  :okai:

A luta agora vai ser pra ver quem pega a Fruta da Árvore primeiro, mas do jeito que o Kishi é cagão todo mundo sabe quem vai pegar ela...

Provavelmente agora o fruto da arvore divina vai aparecer e sera uma corrida de quem pega o fruto primeiro. Poderia ser o Kakashi seria demais ^-^
provavelmente kakashi nao ira pega-la, ficaria sem sentido. Tem que ser alguem bem poderoso, alguem que tem potencial o bastante para ajuda-los, talvez o obito se liberte e coma a fruta.

more_horiz
S2ara escreveu:
leoinvi escreveu:
pq estão superestimando a tenten? ela n vai ter importancia, creio eu q o rikkudou selou o irmão dele naquelas armas, o chifre vai reviver ele, ELA PODERIA SELAR EM SEGUNDOS COMO QUALQUER OUTRO NINJA PODERIA, MAS ELA N SABE USAR, ENTÃO N ADIANTA E NINGUÉM DE KUMO IA ENSINAR PQ ELA ROUBOU

Pq superestimar?
Estamos simplesmente dando a TenTen a importância que ela mereceu nesse capítulo...
Queira você ou não, ela foi a única que encontrou aqueles objetos e que pensou em usá-los para derrotar o inimigo...
Queira você ou não, ela foi a Kunoichi que teve mais destaque no capítulo de hoje (não foi a Sakura, não foi a Hinata, não foi a Tsunade, não foi a Ino... Foi exatamente a TenTen)...

q eu saiba ela tbm foi pega no gen, e ela n tava consciente igual a hinata, filha ela n encontrou as armas, elas cairam nela e ela roubou, mas n sabe usar. acho q aquilo só serviu pra soltar alguma coisa q ta presa lá pelo rikkudou com o chifre

more_horiz
Minha teoria vai em cima do que o Hagoromo disse, ele cita: Quando Madara implantou DNA de Hashirama, ele combinou os chakras e despertou o meu chakra".

Logo se Naruto combinar o chakra dos 9 bijuus ele despertaria o chakra do Juubi pela lógica ou não?

É outra grande possibilidade, agora é esperar, creio que o Madara não tenha efeito colateral, afinal a árvore suga energia dos humanos, logo ele não vai se prejudicar com o jutsu.

Se Naruto seria ou não afetado é uma interrogação, Sasuke apenas DEDUZIU que ele seria, e só um louco iria testar, porque como o próprio Sasuke disse, se Naruto fosse pego e morresse, seria o fim do mundo.

more_horiz
ótimo mangá, nota 9/10!!!!!!!!!!  killer bee tá vivo graças ao tentaculo que Hachi-san deixou com ele!

Yamato como zetsu espiral era óbvio!!!!!!Pq ao meu ver, o único capaz de utilizar aquele buda era Hashirama, senão um ser semelhante a ele, ou seja Yamato!!!

Diferente do que muitos apontavam, dizendo que sasuke sendo individualista, nesse mangá ele protegeu seu time, e +, reconheceu de certa forma que se naruto for pego, será o fim de tudo, ou seja, reconhecendo o naruto!!!!

Finalmente Orochimaru conseguiu o Rinnegan rsrsrsrs!!!!

Tenten selou as armas do rikkudou em um pergaminho, e o pergaminho se tornou uma ferramenta de selamento, foi o eu entendi!!!!!!

Kaguya vau trollar madara, isso é fato!!!!

Yamato foi pego sim pelo genjutsu!!!

os kages voltarão pra luta!

Obs.: Sempre quiz saber como Nagato fez com que os 6 paths possuissem o rinnegan!!!! Hj deu uma ideia de como talvez ele tenha feito isso. Com uma espécie de "mini tsuki no me" com os 6 cadaveres? Já que como Madara disse: todos se tornarão um só

Última edição por supremeuchiha em 21/5/2014, 13:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mangá ótimo.

Sinceramente, fiquei impressionado pela noção e rapidez do Sasuke em deduzir como se proteger do Tsukuyomi, e logo em seguida proteger o Time 7.

Não tenho ideia ao certo de como eles irão Burlar o Genjutsu do Madara.

Provavelmente a ajuda será externa (fora do Susanno do Sasuke). Até porque, não seria muito coerente os Edos Kages ficarem imunes ao Genjutsu pra nada, provavelmente eles irão fazer algo, ou então o Sasuke e o Naruto irão Fundir-se o Susanno e a Kurama.

Nota 10/10

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 4 Emptynaruto tera um susanoo

more_horiz
bom pessoal sou novo aqui no forum eu queria sabe a opinião de vc sobre o que eu vou fala como vcs já viram no manga ashura um dos filhos do rikudou sennin reencarnou no naruto ate ai tudo bem porem pelo que eu vi no manga ashura tambem tinha acapasidade de cria um susanoo ai vai a pergunta sera que o naruto tambem pode cria um susanoo igual o de ashura ? e sera que o naruto tambem tem a cabacidade de não ser pego pelo genjutsu do madara pois o naruto tem o pode de controla as bijuus ?

more_horiz
Restou Time 7 e os Edo Kages. Só os monstros!!

Seria muito épico se o Naruto upasse os Hokages com o Chacrka da Kyuubi e todos partiriam pra cima do Madara *-*

Se o Hiruzen não fizer algo agora em que ele praticamente é o único Edo Hokage 100% pra lutar, Kishimoto já pode levar ele embora.

Mangá nota 10!!!

more_horiz
Interessante.

• Killer Bee deve estar vivo graças á alguma centelha de poder do Hachibe que deve ter sobrado. Embora isso seja discutível.

• Yamato realmente estava sendo usado pelo Zetsu, para potencializar suas habilidades e jutsus Mokuton.

• Kaguya realmente tem haver com a coisa toda, ainda maior do que eu esperava. Afinal, ela já havia usado genjutsu (s) similares ao Mugen. Vamos ver qual a participação dela.

• Agora sim confirmado, parece que o Susano de Sasuke realmente voa.

• Naruto com um poder de destruição absurdo.

• O Susano de Sasuke conseguiu impedir a passagem do genjutsu, graças ao poder do Rikudou e seu Rinnegan "do juubi". Inteligente e rápido como sempre.

•Edos imunes ao Genjutsu? Parece que ele só funciona naquilo que possui vitalidade. 

Agora iremos ver uma luta de verdade? Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Sasuke e Naruto contra Madara? Talvez Kakashi e Sakura sejam upados, ou talvez morram.

Deveras, muito interessante esse capítulo.

@Uchiha Marcello

Concordo com a teoria, aliás faz todo o sentido, lol.

more_horiz

Mangá espetacular! Nota 10,0!

Este mangá prova que Kaguya foi a primeira a tentar realizar o "GRANDE GENJUTSU", mas foi parada por seus dois filhos, que derrotaram o Juubi que estava sobre seu controle. Mas ainda não nos dar a certeza de que Kaguya e Juubi são o mesmo ser!

Realmente, como eu previ, os EDOS TENSEIS não são afetados por genjutsu! Isso é maravilhoso!

Fiquei triste porque meu personagem predileto, Orochimaru, foi pego pelo Genjutsu! :depre:

Madara cometeu mais um erro! Este seria seu segundo erro! O primeiro foi não ter destruído as relíquias e agora foi ter deixado cair sua coroa sobre o pergaminho de selamento da Tenten. Não imagino como isso afetará Madara no futuro! Kishimoto tem um propósito em mostrar esta cena e acho que será o trunfo final para derrotar Madara. Vamos esperar para ver.

A Lua não tem luz própria! Acho que esta luz refletida sobre a terra foi gerada pelo poder do Terceiro Olho. Talvez este Genjutsu funcione da seguinte forma: Madara usa o shakra ilimitado do Juubi e o transforma nesta luz intensa.

Como esta luz não consegue penetrar o Susano'o do Sasuke, então uma maneira de livrar o mundo deste super Genjutsu seria envolver todo o planeta com um hipermega Susano'o, mas para fazer isso Sasuke precisaria de uma quantidade de Shakra altamente gigantesca, então ai entraria o modo Sennin de Naruto, que seria responsável por absorver energia natural e passá-la para Sasuke, igual Goke fazia para gerar a Genky Dama.

Esta é minha aposta para o futuro!

É isso ai pessoal! :paz: 

Naruto 678 - Discussões - Página 4 Tumblr_n3f4bbJsoM1rh5eero1_500

more_horiz
no topico do manga 677 um animal flw q sasuke saiu correndo com medo doss meteoritosskk a imagem mostra claramente q o sasuke ja estava acima dos meteoritos e ele so desce entre eles pra salvar o time 7,vcs acham q sasuke atual ia ter mdo dos meteoritos kk

quando esses famboys do naruto vao adimitir q os dois estao nivelados!!!

more_horiz
Fico pensando os kages são imunes porque são cadaveres porem nagato deve ter usado uma tecnica semelhante para unificar os Pain então seguindo esse logica eles deveriam ser afetado de qualquer maneira, entretanto o fato de serem Edo talvez os torne imunes

more_horiz

Uma coisa interessante e curiosa que percebi!

Sasuke fala para Naruto: ESPERE PELA ÁRVORE.

O que Sasuke quer dizer com isso? Por que esperar a árvore? Para quê esperar a árvore?

Não entendo!

Se alguém ai faz ideia do que isso significa então poste, ficarei grato!

Naruto 678 - Discussões - Página 4 Tumblr_n3f4bbJsoM1rh5eero1_500

more_horiz
Pota que parioooooooooooooo

Que capítulo foi esse, meu Deus????????

Jesus, Hiruzen meu filho vc tá do lado da Tsunade ARRANCA ESSAS MADEIRA AÍ MEU FILHO EM NOME DE JESUS, TIRA A TSUNADE DESSE GEN FAZ ALGUMA COISA HOMIIIIIIII!!!!!

Prevejo up para os Hyuuga, para o Hiruzen, para o Tobirama, pra Tenten (vai Tenten, eu confio em vc).

Sei não, a Hinata ter conseguido manter a consciência foi foddaaaaassss...

Eu achei meio sem sentido o final...Tipo, tudo bem, o Minato foi pra Konoha pra aquelas bolas lá não explodirem; Ok. Mas e aí? Ele vai ficar lá????
Eu tô pensando na possibilidade dele ir procurar a Kurenai...

Sakura e Kakashi vão ser upados, com ctz... Sakura provavelmente através da Tsunade né, já até tô vendo um flashback em que a Tsunade explica pra Sakura como usar a técnica e tudo mais zzzzzz... Kakashi vai ser um KnJ provavelmente né

Enfim, eu quero ver os 5 Hokages + Orochimaru + Time 7 + Yamato + Hiashi e Hinata lutando contra esse Madara aí, mas antes Hiruzen e Tobirama têm que fazer algo pra liberar o povo do gen...Meu Deus Hiruzen, vc precisa fazer alguma coisa...

Parece que nessa página aqui ( http://1.bp.blogspot.com/-P0TdCdd6J5o/U3xb3XWPkdI/AAAAAAABDnE/MStx3ZJJlyo/s1600/13.png ) o Hiruzen tá tentando se livrar de umas fitas que estão prendendo ele... Bem que ele podia soltar a Tsunade tb né sim sinhor podia sim...

Enfim, mangá 678 vem logo

more_horiz
Gostei do manga...apesar da enrolaçao o manga teve pontas importantes para a história..

1. O KillerBee vivo.. e aparentemente fora do Tsukuyome
2. As esferas de omnyouton do Madara com Minato (ele pode aprender algo com elas)
3. Hashirama ainda voltará a lutar
4. Orochimaru preso no genjutsu (minha teoria de OrochiFinalBoss foi pru saco)
5. "Espere pela Árvore"?!.. quando a shinju voltar para brotar o fruto..o mugenTsukuyome vai parar?!
6. Kages fora da ultima luta..
7. TenTen pode ate nao ter uma participaçao convincente, mas a maneira como Madara será derrotado foi dita (selado nas armas do Rikudoou)
8. Gai ta vivo mas ai da ta todo quebrado
9. Poder do Naruto destruindo os meteoros #simplesmentePHODÁSTICO
10. KAGUYA (pra minha decepção) sera o prox BOSS

Achei que nesse manga teriamos a luta do Óbito

more_horiz
Mangá ótimo, muito bom mesmo.

TenTen, armas seladas e coroa do Madara;

Imagem da Kaguya no céu com aquela cara insana, lol.

Sasuke protegendo time 7 com Susano'o;

Killer Bee tá vivo... e com um tentáculo do Hachibi;

O genjutsu pegou até o Sr. Feudal...

Todos pegos no Gen e Hinata aparentemente acordada porém imóvel.

Corta pro Naruto que parece ter sentido a Hinata.

Yamato... bem, parece que ele não está bem sendo controlado... ou é impressão minha?

Minato está em Konoha???

Únicos imunes até então são os edo tenseis.

Kaguya is coming soon... o choro é livre...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos