Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 678 - Discussões

+92
thiago silva
Netö
M. Shadows
Santodeus Omnipotente
Kwasenada
smyller
Makaveli
Kyuudaime Hokage
Nyah
South
kalfman
Genos
Feamdu
Naruto_Raserengan
Rael Estevam
Maggot-Sennin
Orochimaru-Sama
Sket
tobi sharingan
KillerC
Matheus FV
Uman
wingb
Moisés MR
Paranauwick
Luan
Jiraya-chan
Antonio Carlos Rosa
everton124
zezinho2511
Katon
Sasuke4ever
Hades
Oogama Sennin
Heisenberg
Eduardo Rodrigues
Edu....
Drako extreme
Bukura
whisper
Ninja-X
kamui45
shiranui_genma
Dark W.
Counter Spectre
MASTER_TOBI
PJ
Uchiha Psycho
Sasuke
Vongola Giotto
Itachi304
Will SSJ
Itachi de Konoha
kiid
CJunior
Sakomekieh
Gabriel Diasis
SiriusHyuga
shardess
cos uchiha
gatebreake
jefferson
broliedu
supremeuchiha
lMugetsu_StalkeRl
Urahara
chael
Leon Lancaster
Leo neji
Atlas Titan
MadarasII
Mateus Severo
K
Gin_Ichimaru
SLAY
ITACHI™
thallesbruno
Daniel
Maurino Leite
pluuuuffff
S2ara
JuninhoPrimo
Path of death
Waudax
Espadão
Will
marcospain
TrickzZz
Nilkage
Surtur
uzumaki-zed
Dante
96 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
2
3%
5
0
0%
6
1
1%
7
8
12%
8
7
10%
9
16
24%
10
33
49%
Total de votos:
68
Votação encerrada

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Provavelmente minato vai procura kakashi(com a kunai q ele deixou antes) pra saber oq houve, ae naruto vai poder conserta os braços dele.

Como os edo-hokages não são afetados pelo mt ele pode sair e procura os outros 3 pra reagrupar junto a eq. 7 pra prepara o contra-ataque.

Talvez o gen só funcione enquanto Madara tá perto da lua, por isso sasuke falou pra espera a árvore, q vai ser quando o madara desce da estratosfera pra procura a fruta.

Isso se o kishi ñ enrola mostrando uns flashbacks ou ilusões de algumas pessoas dentro da eco-matrix!

more_horiz
Percebo que ainda há mtos equívocos em alguns comentários, meus caros colegas... Tentarei mostrar fatos do mangá para defender meu ponto de vista:

1- KAGUYA NÃO VEIO DA LUA

Hora, sabemos pelo próprio mangá que foi o Rikudou Sennin quem criou a lua para aprisionar o Gedou Mazou nela... O Rikudou Sennin é filho de Kaguya, então a lua não existia antes do seu nascimento, o que significa que antes de sua mãe dar à luz a ele, NÃO HAVIA LUA... Logo ela definitivamente não veio da lua!

Fatos do mangá que apoiam isso:

Nagato, durante a invasão à Konoha, qndo utiliza o Chibaku Tensei, afirma que esse foi o Jutsu utilizado pelo Rikudou para criar a lua.

Obito, no ataque de Sasuke à conferência dos kages, apresenta o projeto "Tsuki no Me" contando sobre a história do Rikudou, falando que ele selou o corpo sem chakra do Juubi na lua.

Nos capítulos de flashbacks de qndo Madara, já ancião, salva e recruta o Jovem Obito, é confirmado que Madara despertou o Rinnengan já na velhice e, com ele, retirou o Gedou Mazou da lua.

A lua foi uma criação após a era Kaguya. Não há como ela ter vindo de lá!

2- BLOQUEAR A LUZ IMPEDE QUE SE CAIA NO MUGEN TSUKYOMI

Também, ao meu entender, não é assim que acontece... A luz do Mugen Tsukyomi pode iluminar td, ou seja, até as pessoas que estavam dormindo, de olhos fechados, foram pegas pelo genjutsu...

Os óculos do Bee ou o bloqueio da visão de Kabuto serão facilmente contornados por essa luz, então até eles provavelmente foram vítimas do Genjutsu supremo.

Sasuke bloqueou o Mugen Tsukyomi devido ao poder do Rikudou, manifestado no seu olho esquerdo... O doujutsu do seu olho esquerdo aparentemente é único, um Rinnengan em níveis superiores aos do Rinnengan do próprio Madara...

Um Susano'o Tengu normal aparentemente seria inútil para se proteger contra o Tsukyomi infinito...

No próprio capítulo 677, o Zetsu-Obito se pergunta, espantado:

"Aquele susano'o está bloqueando a luz? O rinnengan dele consegue repelir esse jutsu também?"

Ou seja, o Rinnengan de Sasuke é quem permite que seu Susano'o bloqueie o Mugen Tsukyomi

3- ESPERE PELA ÁRVORE

Nesse caso, acredito que não haja nada surpreendente aqui...

Lembrem-se que Sasuke leu o monumento de pedra dos Uchihas qndo os hokages foram revividos pelo edo-tensei (capítulo 618, página 09)...

Nesse momento ele já possuía o Fuumetsu Mangekyou Sharingan (Choku Tomoe)... Esse foi o mesmo olho que Madara usou para ler o monumento de pedra, antes de deixar a aldeia da folha, e criar o projeto Tsuki no Me...

Ou seja, Sasuke conhece tda a história do Rikudou, de Kaguya e o funcionamento do Mugen Tsukyomi...

Assim, o "espere a árvore" significa que ele está aguardando o momento em que a árvore divina surgirá novamente, depois de ter conectado tdas as pessoas às suas raízes... Nesse momento, provavelmente o Mugen Tsukyomi já estará concluído e a luz irá cessar, restando apenas os sobreviventes...

Como eu falei, no capítulo 618, página 09, dá pra perceber claramente que o Sasuke está agachado, lendo o monumento, enquanto Orochimaru se prepara para romper o Selo seifeiro...

No capítulo mais recente, 677, na página 04, o Susano'o do Sasuke está parado no ar, qndo ele se depara com a lua refletindo o terceiro olho de Madara. Nesse momento, Sasuke diz: "isso é... ruim!", então ele desce para proteger seus companheiros do time 7, como se ele já soubesse o que iria acontecer e como fazer para evitar que Naruto, Sakura e Kakashi caíssem no Tsukyomi infinito...

Bom, esses são meus pontos de vista... Como são apoiados em fatos do mangá, acredito que tenham chances mto boas de não estarem errados...

Espero ter ajudado!

more_horiz
Mais uma colocação minha:

KAGUYA É DE UM MUNDO (DIMENSÃO) ESPIRITUAL

Após vocês lerem os fatos do mangá que defenderão meu ponto de vista, ficará mais fácil para vocês compreenderem...

O ponto é que Kaguya originalmente era humana, uma humana comum, como eu e você, sendo que ela era princesa de alguma região...

Nesse primeiro momento, haviam no mundo apenas humanos normais, ninguém possuía chakra... Ainda assim, exatamente como no nosso mundo, haviam guerras...

Todo o chakra existente até então estava restrito apenas à árvore divina, mas era proibido envolvê-la nos conflitos...

Kaguya, contudo, para trazer paz ao mundo, decidiu contrariar essa proibição e comeu um dos frutos da árvore sagrada...

Apartir desse momento, Kaguya transformou-se no "monstro" que conhecemos... Ela ganhou habilidades sobrehumanas, passou a manipular o chakra e conseguiu por fim as guerras...

Ou seja, Kaguya originalmente era uma humana normal, nada de vinda da lua ou de um plano espiritual...

Vejam os fatos:

No capítulo 646, qndo Obito invoca a árvore divina pela primeira vez, observem as seguintes falas de Madara sobre a origem do chakra, Kaguya e a própria árvore:

Página 07: Há muito tempo atrás, quando as pessoas não sabiam nada sobre o conceito de chakra, elas costumavam guerrear entre si.

Página 08: E na época, para ganhar a guerra... Uma pricesa chamada Kaguya Ootsuki... Apossou-se da fruta e a comeu.
Com isso, a princesa foi capaz de obter o poder divino... Sendo capaz de, sozinha, vencer a guerra.
KAGUYA FOI A PRIMEIRA HUMANA A UTILIZAR CHAKRA...

...
Essas foram frases transcritas exatamente como se encontram no capítulo 646, disponível na web.

As palavras "PRIMEIRA HUMANA" deixam claro a origem de Kaguya, imagino.

Enfim, são só detalhes! Espero ter ajudado!

Última edição por MASTER_TOBI em Sex 23 maio - 4:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)

more_horiz
MASTER_TOBI escreveu:
Percebo que ainda há mtos equívocos em alguns comentários, meus caros colegas... Tentarei mostrar fatos do mangá para defender meu ponto de vista:

1- KAGUYA NÃO VEIO DA LUA

Hora, sabemos pelo próprio mangá que foi o Rikudou Sennin quem criou a lua para aprisionar o Gedou Mazou nela... O Rikudou Sennin é filho de Kaguya, então a lua não existia antes do seu nascimento, o que significa que antes de sua mãe dar à luz a ele, NÃO HAVIA LUA... Logo ela definitivamente não veio da lua!

Nagato, durante a invasão à Konoha, qndo utiliza o Chibaku Tensei, afirma que esse foi o Jutsu utilizado pelo Rikudou para criar a lua.

Obito, no ataque de Sasuke à conferência dos kages, apresenta o projeto "Tsuki no Me" contando sobre a história do Rikudou, falando que ele selou o corpo sem chakra do Juubi na lua.

Nos capítulos de flashbacks de qndo Madara, já ancião, salva e recruta o Jovem Obito, é confirmado que Madara despertou o Rinnengan já na velhice e, com ele, retirou o Gedou Mazou da lua.

A lua foi uma criação após a era Kaguya. Não há como ela ter vindo de lá!

2- BLOQUEAR A LUZ IMPEDE QUE SE CAIA NO MUGEN TSUKYOMI

Também, ao meu entender, não é assim que acontece... A luz do Mugen Tsukyomi pode iluminar td, ou seja, até as pessoas que estavam dormindo, de olhos fechados, foram pegas pelo genjutsu...

Os óculos do Bee ou o bloqueio da visão de Kabuto serão facilmente contornados por essa luz, então até eles provavelmente foram vítimas do Genjutsu supremo.

Sasuke bloqueou o Mugen Tsukyomi devido ao poder do Rikudou, manifestado no seu olho esquerdo... O doujutsu do seu olho esquerdo aparentemente é único, um Rinnengan em níveis superiores aos do Rinnengan do próprio Madara...

Um Susano'o Tengu normal aparentemente seria inútil para se proteger contra o Tsukyomi infinito...

No próprio capítulo 677, o Zetsu-Obito se pergunta, espantado:

"Aquele susano'o está bloqueando a luz? O rinnengan dele consegue repelir esse jutsu também?"

Ou seja, o Rinnengan de Sasuke é quem permite que seu Susano'o bloqueie o Mugen Tsukyomi

3- ESPERE PELA ÁRVORE

Nesse caso, acredito que não haja nada surpreendente aqui...

Lembrem-se que Sasuke leu o monumento de pedra dos Uchihas qndo os hokages foram revividos pelo edo-tensei (capítulo 618, página 09)...

Nesse momento ele já possuía o Fuumetsu Mangekyou Sharingan (Choku Tomoe)... Esse foi o mesmo olho que Madara usou para ler o monumento de pedra, antes de deixar a aldeia da folha, e criar o projeto Tsuki no Me...

Ou seja, Sasuke conhece tda a história do Rikudou, de Kaguya e o funcionamento do Mugen Tsukyomi...

Assim, o "espere a árvore" significa que ele está aguardando o momento em que a árvore divina surgirá novamente, depois de ter conectado tdas as pessoas às suas raízes... Nesse momento, provavelmente o Mugen Tsukyomi já estará concluído e a luz irá cessar, restando apenas os sobreviventes...

Como eu falei, no capítulo 618, página 09, dá pra perceber claramente que o Sasuke está agachado, lendo o monumento, enquanto Orochimaru se prepara para romper o Selo seifeiro...

No capítulo mais recente, 677, na página 04, o Susano'o do Sasuke está parado no ar, qndo ele se depara com a lua refletindo o terceiro olho de Madara. Nesse momento, Sasuke diz: "isso é... ruim!", então ele desce para proteger seus companheiros do time 7, como se ele já soubesse o que iria acontecer e como fazer para evitar que Naruto, Sakura e Kakashi caíssem no Tsukyomi infinito...

Bom, esses são meus pontos de vista... Como são apoiados em fatos do mangá, acredito que tenham chances mto boas de não estarem errados...

Espero ter ajudado!

Oh sim! Tu ajudou bastante!  :kishi: 

Caríssimo colega MASTER_TOBI, eu tenho minhas desconfianças quanto ao fato de Sasuke ter lido a pedra Uchiha, pois o capítulo 618 não deixa isso claro e nem ao menos sugere isso! Toda a ação acontece de forma rápida e não dar a entender que Sasuke parou para ler a pedra Uchiha, haja vista que naquele momento Sasuke estava mais preocupado em se encontrar com os 4 Hokages. Além do mais, o comportamento de Sasuke durante a batalha contra Madara ,antes de se encontrar com Hagoromo, era de quem tinha total desconhecimento sobre o assunto.

Eu suspeito que foi o próprio Hagoromo que revelou a Sasuke os segredo do OLHO DA LUA em seu encontro mental. Eu tenho essa suspeita porque ainda não nos foi mostrado a conversa entre Sasuke e Hagoromo.

Agora tem outro grande problema: O PRÓPRIO HAGOROMO disse ao Naruto que o que estava escrito na pedra era apenas um conselho para que os descendentes de Hindra e Ashura se unissem em prol da paz no nundo ninja. Hagoromo só falou isso! Portanto, mesmo que Sasuke tivesse lido a pedra, não saberia sobre a técnica OLHO DA LUA. Então resta-nos recorrer a conversa que Sasuke teve com Hagoromo e eu espero que Kishimoto mostre-a em algum momento, talvez no 678!

Mas também há outro problema, que é bastante contraditório: Como e onde Madara obteve todas as informações e conhecimento acerca de Kaguya e acerca do OLHO DA LUA, se na pedra Uchiha não se falava nada acerca disso!?

Será se Hagoromo não contou tudo ao Naruto acerca da escritura na pedra, Mas contou tudo para o Sasuke? Será se a escritura na pedra também fala da origem de Kaguya e suas ações? Se isso foi verdade, então Madara pode ter obtido estas informações diretamente na pedra! Mas isso é ainda improvável!

Uma outra possibilidade é a seguinte: Quando Madara abandonou a vila de Konoha e começou a andar pelo mundo, deve ter entrado em contato com algum clã que conhecia a história antiga de Kaguya e Hagoromo! Pode ter entrado em contato com algum monge que conhecia também esta história! Pode ter encontardo ruínas daquela época com inscrições e relatos dessa história!

Há um leque de possibilidades e indagações que Kishimoto precisa sanar até o fim deste anos...rsrsrsrsr

Caríssimo amigo, sua participação foi bastante positiva. Temos que disctir mais sobre essas questões e amadurecer nossas teorias e ideias. É isso ai.

Naruto 678 - Discussões - Página 10 Obito_se_imaginando_como_Hokage

more_horiz
@phisikys, eu também tenho a mesma dúvida, tipo, como é que numa pedra tem isso tudo de informação :jackie:
Tem tudo isso que você falou e, ainda penso se o suposto irmão de Hagoromo não está por trás disso :think: Ele vivenciou tudo e tals.
Só esperando mesmo, embora eu ache que Kishi tenha pouco tempo para explicações, caso ele queira terminar o mangá esse ano mesmo...

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
@phisikys, eu também tenho a mesma dúvida, tipo, como é que numa pedra tem isso tudo de informação :jackie:
Tem tudo isso que você falou e, ainda penso se o suposto irmão de Hagoromo não está por trás disso :think:Ele vivenciou tudo e tals.
Só esperando mesmo, embora eu ache que Kishi tenha pouco tempo para explicações, caso ele queira terminar o mangá esse ano mesmo...

Pois é, caríssimo Davi Ferreira, seria muita informação para caber em uma pequena placa de pedra!

Não tinha pensado nisso! Mas há também o fato de que na escrita japonesa um único símbolo ou caractere pode se referir a várias coisas ou até mesmo a uma frase inteira. Tem isso também!

Como tu bem falou do irmão de Hagoromo, há também a possibilidade de Madara ter entrado em contato com os descendentes dele, no caso, seu clã. Esse clã poderia ser o Clã Uzumaki ou outro ainda desconhecido.

Mas uma coisa é certa: Kishimoto tem que explicar até o fim da história como Madara obteve tantas informções acerca de Hagoromo, Kaguya e genjutsu OLHO DA LUA.

É ISSO AI. :paz: 

Naruto 678 - Discussões - Página 10 200px-Madara_cosplay_doid%C3%A3o

more_horiz
capitulo bom ,todos foram afetados pelo tsukoyomi ,menos os edo hokages,kabuto (eu acho),kile bee ,naruto ,sasuke,sakura e kakashi,

achei foda o rasengan do naruto nivel de destruiçao autissimo,prvejo o zetsu espiral possuir o corpo do obito ou de alguem pra lutar com os hokages.

nota 7,5/10

more_horiz
Agora entendi o verdadeiro propósito do Jukai Kotan. O Mokuton no Jutsu é algo hereditário assim como o Sharingan, porém é difícil conseguir acessa-lo, além de ser um Senju, deve ter um sangue e chakra puro, como os descendentes diretos de Kaguya e Hagoromo, algo que Hashirama era por ser a reencarnação de Ashura.

Pra mim está confirmado que Kaguya tinha o Mokuton e especialmente o Jukai Kotan. A função do Mokuton em si é servir como a base do Mugen Tsukuyomi, assim como o próprio Shinju forma árvore, é feito de Mokuton.

Os Hokages ainda estão em campo, e não entendi por que os Edos não foram afetados, mas tudo bem. Sinto que será uma grande chance de Hiruzen mostrar todo seu poder contra a Aliança.

Acredito que Madara vá colocar a aliança contra os Hokages + Time 7.

Imagine o quão legal seria uma luta entre Orochimaru e Tsunade vs Hiruzen?!

O quão épico seria Naruto vs Hinata, Kiba, Shino, entre outros do Konoha 11?!

Tobirama vai utilizar as Armas do Rikudou será? O que a Tenten fez pra selar as armas, praticamente todos os ninjas sabem, até Naruto. Selar Armas é simples demais, um shinobi nivel fodão Tobirama, vai tirar de letra aquelas armas.

Engraçado que Tenten sabe que as Armas do Rikudou selam as coisas, mas não sabe como utiliza-las. Bem fail essa parte.

Mangá 9 pelo momento Naruhina

more_horiz
Staz escreveu:
Agora entendi o verdadeiro propósito do Jukai Kotan. O Mokuton no Jutsu é algo hereditário assim como o Sharingan, porém é difícil conseguir acessa-lo, além de ser um Senju, deve ter um sangue e chakra puro, como os descendentes diretos de Kaguya e Hagoromo, algo que Hashirama era por ser a reencarnação de Ashura.

Pra mim está confirmado que Kaguya tinha o Mokuton e especialmente o Jukai Kotan. A função do Mokuton em si é servir como a base do Mugen Tsukuyomi, assim como o próprio Shinju forma árvore, é feito de Mokuton.

Os Hokages ainda estão em campo, e não entendi por que os Edos não foram afetados, mas tudo bem. Sinto que será uma grande chance de Hiruzen mostrar todo seu poder contra a Aliança.

Tobirama vai utilizar as Armas do Rikudou será? O que a Tenten fez pra selar as armas, praticamente todos os ninjas sabem, até Naruto. Selar Armas é simples demais, um shinobi nivel fodão Tobirama, vai tirar de letra aquelas armas.

Engraçado que Tenten sabe que as Armas do Rikudou selam as coisas, mas não sabe como utiliza-las. Bem fail essa parte.

Concordo contigo. Talvez possa mesmo acontecer do Madara colocar a Aliança e o resto do mundo contra o Time 7 e Edos Hokages.

Prolongaria mais a Guerra.

more_horiz
Eu queria muito ver Orochimaru vs Hiruzen denovo , ia ser fantástico. Mas creio que que vai ser Hokages vs Sombras do Madara, Ùltima chance pro Kishi explorar o Saru e quem sabe mais do Tobirama, principalmente seus Suitons.

more_horiz
Staz escreveu:

ótimo comentário!

Isso explicaria o fato de que, em toda a história shinobi, só Hashirama foi capaz de usar o elemento madeira. Talvez Kaguya desenvolveu o Mokuton após ter comido a fruta da árvore sagrada, ou seja, a energia natural contida no fruto lhe concedeu, entre outros tantos poderes, o poder do elemento madeira. Dessa forma, Kaguya seria capaz de realizar o "nascimento da floresta", assim como Madara fez, para dar suporte ao "olho da lua".

Agora de todos os descendentes de Kaguya, apenas Hashirama foi capaz de despertar o Mokuton e o Jukai Koutan, não na mesma intensidade de Kaguya, mas foi. Talvez isto se deva ao fato de Hashirama ter sido uma das reencarnações de Ashura, que era neto de Kaguya. Não sabemos se Ashura era capaz de usar o Mokuton, pois não foi mostrado. Apenas foi mostrado que Ashura tinha um poder parecido com a "armadura biju", somente!

Por isso acredito que mais coisas sobre o passado de Ashura, Indra e Kaguya serão revelados futuramente para amarrar as pontas que estão soltas na história.

more_horiz
phisikys escreveu:
Staz escreveu:

ótimo comentário!

Isso explicaria o fato de que, em toda a história shinobi, só Hashirama foi capaz de usar o elemento madeira. Talvez Kaguya desenvolveu o Mokuton após ter comido a fruta da árvore sagrada, ou seja, a energia natural contida no fruto lhe concedeu, entre outros tantos poderes, o poder do elemento madeira. Dessa forma, Kaguya seria capaz de realizar o "nascimento da floresta", assim como Madara fez, para dar suporte ao "olho da lua".

Agora de todos os descendentes de Kaguya, apenas Hashirama foi capaz de despertar o Mokuton e o Jukai Koutan, não na mesma intensidade de Kaguya, mas foi. Talvez isto se deva ao fato de Hashirama ter sido uma das reencarnações de Ashura, que era neto de Kaguya. Não sabemos se Ashura era capaz de usar o Mokuton, pois não foi mostrado. Apenas foi mostrado que Ashura tinha um poder parecido com a "armadura biju", somente!

Por isso acredito que mais coisas sobre o passado de Ashura, Indra e Kaguya serão revelados futuramente para amarrar as pontas que estão soltas na história.

Então, deixa eu ver se entendi... Se o Hashirama usou Mokuton por ser reencarnação de Ashura, então logo Naruto também poderá despertar tal poder.

Até porque faz sentido, Esse Mugen Tsukuyomi mostra que é feito de Mokuton, então, da a entender que Kaguya também tinha Mokuton. Não sabemos dos poderes totais de Ashura, mas se realmente o Hashirama despertou Mokuton por ser reencarnação de Ashura, então logo Naruto despertará.

more_horiz
broliedu escreveu:
phisikys escreveu:
Staz escreveu:

ótimo comentário!

Então, deixa eu ver se entendi... Se o Hashirama usou Mokuton por ser reencarnação de Ashura, então logo Naruto também poderá despertar tal poder.

Até porque faz sentido, Esse Mugen Tsukuyomi mostra que é feito de Mokuton, então, da a entender que Kaguya também tinha Mokuton. Não sabemos dos poderes totais de Ashura, mas se realmente o Hashirama despertou Mokuton por ser reencarnação de Ashura, então logo Naruto despertará.

Sim, já tava achando q ele ia usar o mokuton desde q o rikudou deu os poderes pra eles (ele usou youton e jiton em sequência!!), mais essa teoria faz ainda mais sentido pq os uzumaki tbm são descendentes do Ashura. Provavelmente até sasuke consiga, afinal kabuto usou as células do hashirama nele tbm (como Obito).

more_horiz
gatebreake escreveu:
Eu queria muito ver Orochimaru vs Hiruzen denovo , ia ser fantástico. Mas creio que que vai ser Hokages vs Sombras do Madara, Ùltima chance pro Kishi explorar o Saru e quem sabe mais do Tobirama, principalmente seus Suitons.

Eu acho que não em , pois o Naruto já fez Kage bushin para enfrentar as sombras , eu acho que vai ser hokages vs Aliança mesmo .

more_horiz
Dark_Wendel escreveu:
gatebreake escreveu:

Eu acho que não em , pois o Naruto já fez Kage bushin para enfrentar as sombras , eu acho que vai ser hokages vs Aliança mesmo .

Creio eu, que os clones foram pegos também pelo Genjutsu.

more_horiz
Staz escreveu:

Vc trocou a ordem, o Mugen serve como base pro Jukai, o gen imobiliza para a àrvore poder envolver e sugar.

more_horiz
@Phisikys, meu caro, excelente explicação a sua! Eu realmente desenvolvi minha teoria com base no fato de que Madara nunca conversou com Hagoromo (comprovo isso com o fato de Madara não saber que Sasuke é, como ele foi, a reencarnação de Indra... Madara desconhece a questão das reencarnações, que foram explicadas por Hagoromo), então ele deveria ter retirado todas as suas informações de um único lugar: a pedra Uchiha...

Mas, de fato, depois de ele ter deixado Konoha, muitas são as possibilidades de ele ter conseguido adquirir conhecimento sobre a era de Kaguya e Hagoromo... A questão de ele ter encontrado ruínas mto me interessou...

Mas, qnto as informações contidas na pedra, sabemos que são muitas...

No capítulo 646, Madara conta a história sobre a origem do chakra...

Ele revela a história sobre Kaguya e como ela obteve o poder divino, ao comer o fruto de chakra da árvore divina...

Ele também fala sobre Hagoromo e sua batalha contra o Juubi.

Na página 09 do capítulo 646, há um quadro em Hashirama pergunta como Madara conseguiu saber disso tudo...

Madara responde:

Estava escrito no monumento de pedra dos uchihas.

Essa é a fala transcrita exatamente como está no capítulo 646.

...

No capítulo 671, página 07, Hagoromo explica que Madara criou um problema ao impantar células de Hashirama em seu corpo, misturando o chakra de Indra com parte do chakra de Ashura... O que o levou a despertar o Rinnengan.

Ainda na página 07, mais uma informação é adicionada ao monumento de pedra dos Uchihas... Hagoromo fala:

Eu acreditava que, eventualmente, Indra ou uma de suas reencarnações tentaria fazer isso. Por isso deixei uma escritura talhada em rocha para que reconsiderassem.

Essa é a fala transcrita exatamente como está no capítulo 665.

Ou seja, ele deixou um aviso para que o chakra de Indra não fosse jamais misturado ao chakra de Ashura.

...

Agora, avançando para o capítulo 676, página 14, Madara se prepara para ativar o Mugen Tsukyomi... Nesse momento, ele diz:

DE ACORDO COM O QUE ESTAVA ESCRITO NO MONUMENTO... Quando uma pessoa que possuir o poder da transmigração (Rin'ne)... Se aproximar da lua... O olho que pode fazer o sonho infinito se realizar... Vai se abrir para se refletir nela.

Essa é a fala transcrita exatamente como está no capítulo 676.

Então, mais uma informação é adicionada ao monumento de pedra dos Uchihas... Como se fosse uma instrução para se ativar o Mugen Tsukyomi.

...

Durante os flashbacks de Hashirama sobre a fundação de Konoha, voltando agora ao capítulo 625, página 14, percebemos que mais uma informação contida no monumento é revelada... Madara fala para Hashirama:

Esse MONUMENTO DE PEDRA foi passado de geração a geração, há anos... Nunca foi mostrado a outros clãs... Ele é especial. Para decifrá-lo é necessário usar uma técnica ocular.
Até onde fui capaz de decifrar até hoje, ela diz... "À procura de estabilidade, um deus foi dividido em Yin e Yang. A ação de duas forças opositoras criou tudo que existe na natureza."

Essa é a fala transcrita exatamente como está no capítulo 625.

...

Com todos esses fatos, dá pra perceber claramente que aquele pequeno monumento contém bem mais informações do que imaginamos... Claro que a conversa com Hagoromo pode ter sim esclarecido mtas coisas ao Sasuke, mas não descarto que o monumento de pedra possa tê-lo dado informações precisas tb sobre os planos de Madara.

Bom, mas não descarto suas considerações, caro amigo! Ainda há mto o que ser mostrado até o fim dessa guerra!

Abraços!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos