Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 678 - Discussões

+92
thiago silva
Netö
M. Shadows
Santodeus Omnipotente
Kwasenada
smyller
Makaveli
Kyuudaime Hokage
Nyah
South
kalfman
Genos
Feamdu
Naruto_Raserengan
Rael Estevam
Maggot-Sennin
Orochimaru-Sama
Sket
tobi sharingan
KillerC
Matheus FV
Uman
wingb
Moisés MR
Paranauwick
Luan
Jiraya-chan
Antonio Carlos Rosa
everton124
zezinho2511
Katon
Sasuke4ever
Hades
Oogama Sennin
Heisenberg
Eduardo Rodrigues
Edu....
Drako extreme
Bukura
whisper
Ninja-X
kamui45
shiranui_genma
Dark W.
Counter Spectre
MASTER_TOBI
PJ
Uchiha Psycho
Sasuke
Vongola Giotto
Itachi304
Will SSJ
Itachi de Konoha
kiid
CJunior
Sakomekieh
Gabriel Diasis
SiriusHyuga
shardess
cos uchiha
gatebreake
jefferson
broliedu
supremeuchiha
lMugetsu_StalkeRl
Urahara
chael
Leon Lancaster
Leo neji
Atlas Titan
MadarasII
Mateus Severo
K
Gin_Ichimaru
SLAY
ITACHI™
thallesbruno
Daniel
Maurino Leite
pluuuuffff
S2ara
JuninhoPrimo
Path of death
Waudax
Espadão
Will
marcospain
TrickzZz
Nilkage
Surtur
uzumaki-zed
Dante
96 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
2
3%
5
0
0%
6
1
1%
7
8
12%
8
7
10%
9
16
24%
10
33
49%
Total de votos:
68
Votação encerrada

descriptionNaruto 678 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 678 - Discussões

more_horiz
Sasuke repelindo a luz com o Susano'o *-*
Sasuke salvando a Team 7 *-*
Edo Hokages não sendo pegos no Mugen Tsukuyomi *-*

Esse mangá foi espetacular. Sem comentários. Vai ser Team 7 + Edo Hokages Vs. Madara. Vai ser linda essa luta.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Esse mangá foi espetacular. Sem comentários. Vai ser Team 7 + Edo Hokages Vs. Madara. Vai ser linda essa luta.

Bota LINDO nisso *-*

Só espero que os Hokages não se borrem diante do Madara como os 5 Kages atuais fizeram!

more_horiz
Dante escreveu:
Já que o Madara concluiu o Mugen Tsukuyomi e está se assemelhando à Kaguya-hime, já não acham que passou da hora dele realizar o seu sonho de se unir à sua outra metade, o Hashirama?

Agora eles finalmente poderão viver juntos em uma casinha de sapê decorada com aqueles papéis de parede tradicionais do Japão, sendo o refúgio deles onde o Hashirama poderá satisfazer ao Madara por completo.

E com o Madara podendo finalmente ser uma mulher para o Hashirama, ele também poderá realizar o seu sonho de sentir todo o real poder do mokuton, podendo inclusive, gerar filhos com o Hashirama, mas de forma natural, através da copulação, e não da forma que ele fez pra gerar os Zetsus, que são filhos deles, mas que foram criados a partir da frustração do Madara de não ser mulher e não poder dar à luz em consequência disso.

Seria lindo se o verdadeiro sonho do Madara fosse realizado antes de sua derrota, sendo mostrado ele vestido igual àquelas gueixas dos contos orientais servindo chá para o Hashi, atendendo de forma amorosa a todas às suas necessidades e desejos. :QQ:

Só não dá pra dizer que eles viverão felizes para sempre, porquê o Mugen Tsukuyomi vai ser cancelado em algum momento. :ana:

Mas enfim, é quase certo que o Madara vai ser selado no final pelos artefatos do Rikudou. :HAHA:

Que isso Dante? :gusta:
Naruto 678 - Discussões - Página 6 Imagens-facebook141
Valeu pela imagem, Atlas. Eu sabia que seria útil. :~.~:

Senti um certo tom de pesar na fala do Tobirama quando ele diz: "Por que não funciona em mim? " Soou meio como: "Poxa, eu queria também... :okay:"
Acho que o sonho dele era entrar no genjutsu para viver feliz para sempre ao lado de seu eterno amor, Izuna. :kishi:
Mas talvez Madara se mostre piedoso e reviva o Nidaime com o Rinne tensei para dar a ele esta felicidade.

Meu Deus, Tenten nasceu virada pra Lua. Primeiro o Madara cospe as relíquias e caem na cabeça dela, depois o Madara tira o protetor da testa, joga pra qualquer lado e cai bem em cima do pergaminho dela.  :cerealguy2: 
Super curiosa pra saber o desenrolar dessa história. Talvez as próprias armas saindo do pergaminho tenham o poder de tirar a Tenten do genjutsu. É muita viagem, mas Kishi fuma orégano, vai saber né. :eae:

Última edição por Uchiha Psycho em Qua 21 maio 2014, 17:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gostei, mais achei poucas páginas,
Madara: Hoje eu não vou dar Rinnegan, vou distribuir :v
todo mundo entrando pro saco,
Sasuke ta comandando aquele time, esses últimos cap. do mangá
só deu ele. Madara virando a Kaguya drogada, quero ver o que vão fazer agora.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
gatebreake escreveu:
Sasuke escreveu:

Bota LINDO nisso *-*

Só espero que os Hokages não se borrem diante do Madara como os 5 Kages atuais fizeram!

Com medo tenho certeza que eles não vão ficar. Ao contrário dos atuais Kages, os Edo Hokages não demonstraram nenhum tipo de medo do Madara.

more_horiz
Cara, só eu que vou achar um puta Senpou: Kish No Jutsu, se mais alguém fora o time 7 (junto com Madara e Zetsu-Obito) e os edo-kages escaparem do Mugen Tsukyomi?

Nem msm as pessoas q estavam dormindo escaparam... Não há razões para o Bee ter se livrado só pelos seus óculos escuros e ele nem msm tem o Hachibi pra livrá-lo do genjutsu... Só se a samehada tiver protegido o cara... Mas ainda assim seria muito fail, afinal, é o Mugen Tsukyomi!

Tenten bem fez o seu trabalho, mas ela tb, mto provavelmente foi capturada pelo Mugen Tsukyomi, de modo que não poderá fazer mais nada...

Até msm o Yamato foi capturado! Notem que uma dakelas faixas q partiram da árvore foi em direção a ele, para "mumificá-lo", assim q o zetsu espiral se abriu...

Cara, MINHA teoria... Agora q Hinata está conectada a árvore ( sendo q a árvore é a própria Kaguya), é só uma questão de tempo agora para que Kaguya se aposse do corpo dela, após a derrota de seu hospedeiro atual (Madara)...

Kaguya irá renascer através de Hinata... Certeza isso!

Qnto aos "sobreviventes" da ativação do Mugen Tsukyomi, apenas três deles (Naruto, Sasuke e Hashirama) poderão fazer algo contra Madara...

Madara é vulnerável apenas a Senjutsu (e ao poder do Rikudou... A menos q Sasuke tenha feito um "Senpou: Chidori" ao invés de um "Rikudou: Chidori" pra cortar o Madara), assim somente os três poderão atacá-lo efetivamente... Kakashi, Sakura, Tobirama, Hiruzen e Minato são bem mais que o suficiente pra deter o Zetsu-Obito, o q quer dizer q algum dos edo-kages vai bailar denovo (já q eu acho mto improvável q Kakashi ou Sakura sejam mortos)... Eles são como peças de sacrifício!

Mas... E o "MITO" Gai? Ele sim eu acredito ter escapado do Mugen Tsukyomi, já q ele estava inconsciente... Mas seria meio sem lógica, já q ele teria de abrir o Shimon denovo pra poder peitar Madara... Então, o melhor q ele faz é se tornar mais um dos escravos do Tsukyomi Infinito! Senão será só mais um pra atrapalhar...

Contudo, msm sendo apenas o apoio da batalha, cada um dos personagens secundários terá provavelmente um papel importante para a derrota de Madara... Principalmente na matéria de análise e formação de estratégias de combate... Não existe Jutsu perfeito, Itachi disse isso... Foi assim com o edo-tensei, foi assim com o considerado inquebrável selo seifeiro (Shiki Fujin) e assim será com o Mugen Tsukyomi... Sua falha será revelada no decorrer da história...

Sasuke leu o monumento de pedra dos Uchihas, ele sabia do funcionamento do Mugen Tsukyomi, tanto é que ele fala pra Naruto esperar pela árvore... Provavelmente ele sabe sobre o fruto de chakra... Agora que todos estão conectados à árvore, um novo fruto será gerado... Qual dos sobreviventes irá comê-lo? Vai ser interessante!

more_horiz
Chances de alguém comer o fruto :

Naruto : 40%
Naruto/Sasuke: 60%

o resto é resto!
kkk

more_horiz
É disso que estou falando, a hera Matrix chegou o.O

Mugen Tsukuyomi em andamento todo mundo sendo upado pelo o rinnegan ate os animais lol, Sasuke e seu Susano Pássaro , Bee ainda esta vivo e pelo que parece não caiu no Genjutsu.

Só não vi o Kabutão, mais tudo bem. A imagem da Kaguya ficou muito Show , e como sempre aquele papo do Madara de se torna um com a Kaguya ?

Talvez madara vai fazer uma fusão com a kaguya algo do tipo :fera:.

more_horiz
Daniel escreveu:
phisikys escreveu:

Uma coisa interessante e curiosa que percebi!

Sasuke fala para Naruto: ESPERE PELA ÁRVORE.

O que Sasuke quer dizer com isso? Por que esperar a árvore? Para quê esperar a árvore?

Não entendo!

Se alguém ai faz ideia do que isso significa então poste, ficarei grato!

Naruto 678 - Discussões - Página 6 Tumblr_n3f4bbJsoM1rh5eero1_500

Acredito que quando a arvore aparecer, Madara vai parar de usar o Tsukuyome, porque todos já estarão paralisados dentro daqueles "casulos" e sob efeito do Genjutsu. :felizan:

Obrigado caríssimo colega @Daniel@

É uma possibilidade bastante provável e plausível! Se for isso mesmo, então mais uma vez Sasuke deu provas de sua genialidade como shinobi, diferente de Naruto, que as vezes age pelo ímpeto e pela imprudência. Se não fosse Sasuke, Naruto estaria em más lençóis, Lençóis de madeira...kkkkkkk

Aplausos para o Sasuke, pois ele salvou o nosso herói Naruto!  :paz:  :paz:  :paz: 

A propósito, o pessoal está falando que Bee não foi pego pelo Genjutsu! De onde tiraram isso?  :?1: 
Em nenhum momento Kishimoto deu a entender que Bee não caiu no Genjutsu! Até Orochimaru e Kabuto cairam no Genjutsu, quanto mais Bee! Alguns aqui estão semeando a ideia de que os óculos de Bee são especiais e por isso capazes de evitar a penetração da luz! Se isso fosse verdade, então como Bee estaria enxergando este tempo todo?  :hua: 
Até as pessoas que estavam dormindo foram pegas pelo genjutsu, quanto mais Bee, que estava acordado da silva. A verdade é que a única forma de não cair no genjutsu é ser EDO ou está envolto no Susano'o de Sasuke. Ponto final!

É ISSO AI PESSOAL. :paz:

more_horiz
Será que agora o Hiruzen vai demonstrar seu verdadeiro poder ?  :think: Esqueceram do Hashirama espero que no próximo capítulo alguém tira aquelas estacas negras dele para que ele possa lutar , vai ser épico essa luta mal posso esperar  :aliens: 

more_horiz
Boa noite gente bom Com certeza a tenten não pode e nem poderia usar as armas por questao de chacara só o leque ela Quase morreu Mas Quem viu Na pagina q o hashirama falando o nome do jutsu atraz dele Tem um ninja e um grande pergaminho no chão se for a tenten tem uma grande vantagem pois o hashirama sabe invocar armas e com certeza ele deve saber usalas mas nem outro pode tirar as estacas dele só sasuke e naruto talvez yamato e obito TB já q o mesmo estão como se foae do lado do Madara bem mente e com isso teve vários pontos ótimo manga 10

more_horiz
Na boa quem conhece Kishi sabe que esses Edo Kages vão dar trabalho por alguns instantes, depois vão ser peso morto!

more_horiz
que merda. estou na duvida se o kabuto foi pego ou não no genjutsu.  :seriousface: 

more_horiz
Esse mangá foi um dos melhores no Shippuden ATÉ AGORA , nota 10/10

Coitada da Hinata , presa naquela árvore e consiente.  :BUUA: 

O que o Madara quis dizer com ''Finalmente nos tornaremos um só'' , dele ser parte da Kaguya?  :pda: 

O Susano'o do Sasuke realmente voa , achei que era só de enfeite  :gusta:  

Kakashi e a Sakura foram salvos pelo Sasuke , finalmente chegou a hora do Kakashi ter 2 Sharingan's ? E a Sakura? Finalmente chegou a hora dela sair da sombra e dos Jutsu's da Tsunade?  :okai: 

Minato relaxando de boas na Montanha Hokage  :Kim: 

Eu tenho uma dúvida , será que o Naruto vai se transformar na Bijuu ou na Kurama FULL?   :hummm: 

O rosto da Kaguya refletindo na Lua , que medo  :omg2: 

Naruto igual a uma criança bobona querendo salvar a Hinata  :facepalm: 

Todo mundo se cagando de medo do Tsukuyomi Infinito  :Beel: 

Legal , o Tio Kishi deu um UP pra todos , Rinnegan  :kishi: 

Até a próxima , pessoal  :ateaproxima:

Última edição por Ninja-X em Qua 21 maio 2014, 19:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
O ninja que estava selado no Genjutsu, era Sai, porque ele que estava perto de Hashirama, não Tenten. E o pergaminho também, provavelmente do Sai, a menos que o pergaminho da Tenten lá de longe, aparece perto do Hashirama ^^

Eu acho que o Chakra do Madara daquele chifre que irá causar um efeito no pergaminho da Tenten, talvez tirar Kin e Gin.

Enfim, o que mais gostei no capítulo, foi a ousadia/ coragem da Tenten em dizer que poderia selar o inimigo em um instante. Essa não chora na morte de um amigo, nem teme perigo.

more_horiz
Capítulo regular. Não gostei tanto assim, na verdade. Mas foi bem apocalíptico. :XD: 

Minha teoria de que Orochimaru conseguiria ser um dos que se salvariam do Genjutsu foi por água abaixo. Mas, pelo menos, agora estou mais convencido de que Kaguya está envolvida nessa história, mais diretamente do que é o esperado, talvez. :seriousface: 

O lado bom desse capítulo foi mostrar todos os personagens que andavam sumidos. Como fora dito, Killer Bee está vivo (eu já esperava o fato; se ele estivesse morto, certamente teria sido mostrado). Também foi bom rever o povo de Konoha e os Kages. E, finalmente, foi revelado que Yamato estava dentro do Zetsu Espiral (isso nem era tão inesperado, mas tudo bem).

Bem, o fato de os Edo Tensei não serem atingidos pelo Tsuki no Me não é algo tão espetacular. Quero dizer, acho que era meio óbvio que Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi conseguiriam contornar (de alguma forma) o Genjutsu. Se houvesse mais alguém que ficaria ileso, seriam os Edo Tensei. O fato de os antigos Hokages terem saído ilesos serviu para reforçar a ideia de que eles ainda farão algo que preste nos próximos. Apenas minha teoria sobre o Orochimaru foi infundada. :facepalm:

E a cena final acerca de Konoha foi bastante intrigante. Me lembrou do arco de Pain - sei que não tem nada a ver, mas o que eu quis dizer foi o fato de algo "grandioso" estar influenciando Konoha. Agora que todos estão dentro do Genjutsu, salvo exceções, estou muito curioso para o que vá acontecer nos próximos. Mas a maior dúvida que permeia é sobre a Kaguya estar ou não diretamente envolvida nisso tudo. :?1:

Tenten dizendo que conseguiria selar o inimigo em um instante?  :depre: Bom seria se fosse fácil assim. Não entendi muito bem a cena do pergaminho, alguma coisa caiu sobre ele? Bem, não desconsidero apostar que as armas do Rikudou vão ser de importância para a guerra, mas acho que não acontecerá tão em breve.

Enfim, capítulo mediano. Serviu mais como uma transição entre a situação anterior da guerra e o atual cenário. Quanto mais eu penso a respeito, mais me certifico de que o capítulo foi mesmo meio apocalíptico. :gaah: As coisas estão ficando cada vez mais sérias; por isso, até considerei o capítulo bom, mesmo sem muita coisa de surpreendente (OK, teve toda a ação do Genjutsu e os personagens reaparecendo, além da Kaguya aparecendo like a espectro, mas, fora isso, nada de muito espetacular).
No aguardo do próximo!

more_horiz
Vídeo :

Escutei essa música lendo o mangá, ficou interessante :HAHA:.
Quem diria que o Susano'o do sasuke impediria que o time 7 caísse no Genjutsu, quase que seu plano vá a baixo por causa do naruto que queria sair de lá para salvar a hinata, isso mostra a rapidez e inteligencia do Sasuke em agir e salvar o que pode me lembra do naruto clássico.
Então como todos nós sabíamos, era o Yamato que estava dentro do Zetsu espiral.
Finalmente apareceu o Killer Bee, vivo, mas infelizmente foi pego pelo Genjutsu.
Tenten vai ter um papel bem importante nos próximos capítulos, mas provavelmente ela foi pega pelo Genjutsu ou não.

Mangá muito bom, nota 10.

Última edição por Bukura em Qua 21 maio 2014, 19:19, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos