Outra coisa, como que o Hiruzen sabia o nome de fictício do Yamato?
Chupa haters da Tenten HUEHEUHE
Chupa haters da Tenten HUEHEUHE
Path of death escreveu:Waudax escreveu:é impressão minha ou isso na capa do Minato são algumas gudoudamas? estou começando a char que de alguma forma Naruto e eles estão conectados isso explica a transformação no identica a de Naruto... o que vocês acham?
São mesmo as Gudou-Damas, num dos mangás passados o Minato explica que se elas ultrapassarem 70 metros de distância do usuário perdem a utilidade e o Madara também perde o domínio sobre elas, por isso elas não estouraram ou coisa parecida.
Não sabemos ainda se o Bee foi ou não pego pelo Genjutsu já que é impossível ver os olhos dele, mas por não ter sido mostrado ele sendo enrolado pela árvore eu fiquei com dúvida, apesar de que se for assim, o Shino e os demais Aburames também não deveriam ser pegos.
Yamato servia como "combustível" para o Zetsu espiral, como a maioria esperava. Agora que o mundo está dormindo no Mugen Tsukuyomi, quero ver como vão acontecer as coisas. Quero ver o que Madara fará com Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Naruto, Sakura, Kakashi e Sasuke acordados.
S2ara escreveu:1- Killer Bee vivo???
2- Cai por terra a teoria de que Byakugan oferece imunidade a Genjutsus.
3- Edos não são afetados, logo eles terão uma participação importante no decorrer do mangá... Provavelmente novos ups surgirão, em especial para o Hiruzen.
4- Tsunade Diva...
5- Sinto que o autor está dando dicas de como o Madara será derrotado (selado), mas agora que o TY foi ativado a TenTen já não pode mais ajudar no momento... Então, ou eles (Time 7) dão um jeito de anular o TY para libertar a TenTen, ou eles terão que descobrir a existência daqueles objetos, procurá-los e utilizá-los...
6- Tsunade ToP...
7- Para mim, nunca houve dúvidas de que ali seria o Yamato...
8- Minato irá voltar para o campo de batalha?
9- Pq Hashirama continua com aquelas estacas? Ngm teve coragem de tirar? ~.~"