Primeiramente, bom dia!! Capítulo 10/10
Madara divando
,
Kaguya reaparecendo
,
Yamato no Zetsu
,
Edos imunes
,
Tenten dando muita sorte
,
Sasuke salvando Time 7 :hmmnn:,
Orochimaru com cara de idiota :cowton/:,
Killer Bee confirmando minha teoria do kawarimi :dance:,
enfim, um capítulo muito bom!! Pena que Tsunade foi pega, Hinata foi pega, Hashirama continua impotente... mas ainda assim um capítulo excelente!!
S2ara escreveu: 1- Killer Bee vivo???
Sim!! Eu disse isso no tópico de discussões do capítulo passado... Foi o mesmo que ele fez na luta vs Sasuke/Time Taka, apenas um kawarimi!
Capítulo 660, página 15:
S2ara escreveu: 2- Cai por terra a teoria de que Byakugan oferece imunidade a Genjutsus.
Por favor, não compare o Mugen Tsukuyumi com um genjutsu qq!! O Tsukuyumi normal era considerado um genjutsu diferenciado, quem dirá o Mugen, cuja luz alcança até mesmo as sombras!!
Mas pensando bem, pode ser que o Mugen Tsukuyumi seja um tipo de Kanashibari no Genjutsu (
genjutsu de paralisia), assim como o Tsukuyumi normal... Por isso ela estaria consciente, mas imóvel!!
S2ara escreveu: 3- Edos não são afetados, logo eles terão uma participação importante no decorrer do mangá... Provavelmente novos ups surgirão, em especial para o Hiruzen.
Concordo plenamente!! Não só o Hiruzen como o Minato tb!!
S2ara escreveu: 4- Tsunade Diva...
Orochimaru com rin'negan!! Sei que não dá os poderes reais mas... foi um quadro f*da!!
S2ara escreveu: 5- Sinto que o autor está dando dicas de como o Madara será derrotado (selado), mas agora que o TY foi ativado a TenTen já não pode mais ajudar no momento... Então, ou eles (Time 7) dão um jeito de anular o TY para libertar a TenTen, ou eles terão que descobrir a existência daqueles objetos, procurá-los e utilizá-los...
Acho que ela ainda não foi pega pelo MT, pois olhe esses quadros em particular:
Acho que o "chifre" do Madara não caiu ali à toa!!
S2ara escreveu: 8- Minato irá voltar para o campo de batalha?
Tomara!! Só n sei o que vai fazer sem os dois braços!!
Mas Naruto pode dar um jeito nisso... (espero)....S2ara escreveu: 9- Pq Hashirama continua com aquelas estacas? Ngm teve coragem de tirar? ~.~"
Pensei na msm coisa!! Coitado, o shinobi que uma vez foi chamado de deus dos shinobis, agora lá impotente... coitado...
Mas ng foi ajudar pq ng pode!! Os únicos que podem tocar as estacas de Onmyouton são Naruto, Sasuke, Zetsu e Madara!!
Waudax escreveu: é impressão minha ou isso na capa do Minato são algumas gudoudamas? estou começando a char que de alguma forma Naruto e eles estão conectados isso explica a transformação no modo bijuu identica a de Naruto... o que vocês acham?
Amigo, creio que você tenha se esquecido da luta Madara vs Gai:
Capítulo 673, página 13
_____________________________________________________________________________________________________________________________
Agora eu bolei uma teoria:
Todos aqueles que foram pegos pelo MT tiveram o rinnegan refletido nos olhos... O mesmo rinnegan do Madara! Isso pode indicar que ele é o usuário da técnica... Mas por esse quadro, vemos que a verdadeira usuária do MT é a Kaguya (por intermédio da lua)
com uma cara de maníaca:
Então, a reflexão nos olhos de todos não deveria ser o sharinegan dela? É aí que entra minha teoria!! De algum modo, ao juntar o chakra Ashura/Senjuu ao Indra/Uchiha, Madara, de alguma forma, trouxe o chakra de Kaguya "a vida" e ela começou a manipulá-lo com algum jutsu criando a reflexão do rinnegan no proprio Madara, por isso todos estão refletindo os mesmos olhos dele (que na verdade seria do jutsu da Kaguya)...
Lembrando que é apenas uma teoria minha... O único que pode afirmar se isso é certo ou errado é o Kishimoto!!
Bom, é isso!!
Abraços aew