Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem teria o filho mais poderoso ?

+24
Sakomekieh
grosskreutz
Sasuke
Daniel
Gabriel Diasis
Klauss
filipe123
ClaytonSennin
Drako extreme
Uchiha Extreme
Nayingrid
IceWings
chael
xandep9
HyuugaUchiha
marcospain
Nyah
Rikuddou-Naruto
Reksors
Gabriel7d
Seijin
HyuugaMinato
TrickzZz
Yugo
28 participantes

descriptionQuem teria o filho mais poderoso  ? - Página 3 EmptyRe: Quem teria o filho mais poderoso ?

more_horiz
Acho que alguns estão confundindo vários pontos básicos já ilustrado no Mangá e situações discutidas e afirmadas pelo enredo.

Em se tratando de vitalidade, força natural, Chakra e estamina, independente se for um "poder de Laboratório rio" ou habilidade natural, não resta nenhuma dúvida de que os Uzumakis são superioridade. Agora, quanto a Jutsus provenientes de um Doujutsu espetacular, os Uchihas são superiores.

A Questão aqui é se a força fisica, vitalidade e chakra é superior ou inferior aos Doijutsus. Ninguém está questionando se o Naruto é superior ou inferior ao Sasuke.

O Tema do tópico é: Quem teria o filho mais poderoso. Lógico que mais poderoso seria o filho do Naruto com qualquet personagem. A força física e vitalidade do Naruto sempre foi algo que se destacou. Já a do Sasuke, sempre foi um ponto negativo.

Não estou afirmando aqui que nenhum dos dois sejam superiores ou inferiores ao outro. É uma questão de poder, e neste quesito o Loirinho leva vantagem.

descriptionQuem teria o filho mais poderoso  ? - Página 3 EmptyRe: Quem teria o filho mais poderoso ?

more_horiz
Não há choro aqui não meu querido...
Já te deram uma lição sobre o poder do Naruto mas você continua a liga lo a kurama... Achei que você estivesse mas sensato com o passar do tempo porém continua a deixar o lado(te amo sasuke) te afetar o raciocínio lógico.
Uma pequena comparação : minato venceu o óbito, não há dúvidas... Óbito disse que se itachi soubesse muito sobre ele teria que morrer... Coisa que eu não duvido, óbito poderia vencer Itachi sim, digo isso porque eu gosto demais do Itachi Hernan....? Naruto sem kurama Teria poder Igual ou superior ou seu pai, pois é provado ter mais resistência, foi capaz de desenvolver um jutsu superior ao do seu pai e senjutsu superior ao do seu mestre.
E outra, não dá Para dizer que nagato só era forte por causa do Rinegann... Uzumakis são poderosos. E sem kurama para atrapalhar no treinamento, Naruto seria mais forte que seu pai.
Não vejo um clã superior ao outro, vejo ninjas superiores...

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
Fico pensando... Se for corfimado que o haragomo e descendente,ou pai do clã uzumaki, alguns aqui vão ficar com vergonha de Ter  afirmado com tanta ênfase que os uchihas são superiores  aos Uzumakis...
   Não ha como afirmar isso...
 Se partir do principio de alguns poucos personagens, vamos chegar naturalmente em   Naruto x Sasuke ...logo ai essa teoria cai por terra ,  bom em partes , pois alguns ainda conseguem colocar o sasuke sendo superior ao Naruto.

Não podemos colocar personagens criado em laboratório " como parâmetro, MADARA é  o do FMS...MADARA do Rinnegan foi modificado geneticamente...Uchiha não possui Rinnegan, como processo evolutivo natural...

Nenhum clã existia naquela época. O mais provável é o irmão do Hagoromo ser o progenitor dos Uzumaki pois já foi provado que do Hagoromo nasceu os Uchiha (Indra) e Senju (Ashura).

E sim, os Uchiha NO GERAL são mais fortes que os Uzumaki. Quer contrariar o mangá?

"Não há como afirmar isso..."

Diga isso às páginas do mangá, que estamparam na cara de qualquer leitor que os Uchiha e os Senju são de longe os mais poderosos do mangá. :okai:

more_horiz
Sasuke escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
marcospain escreveu:
Com certeza o filho do Sasuke com a Karin. vamos a batalha de clãs

clã de Naruto e Sakura vs clã de Sasuke e Karin

clã Uchihas>>clã uzumakis

Uzumakis>>>clã Haruno

clã de Naruto e Hinata vs clã de Sasuke e Karin

Uchihas>>>Hyuugas

Uzumakis= Uzumakis

ou seja o filho do sasuke seria muito superior  

E onde no mangá foi dito que os Uchihas são superiores aos Uzumakis? Só por que o protagonista é um Uchiha eles são o Clã mais forte que existe? Pois se fosse assim os Uzumakis que deveriam ser o Clã mais forte, pois o Mangá/Anime se chama Naruto e não Sasuke.
Agora voltando ao assunto do tópico, outro filho que seria bem forte seria o do Lee com a Hinata (estou falando sério :UH:), imaginem como seria forte um Hyuuga que pode abrir os Portões? Além de poder lutar tanto o Gouken como o Juuken.

Concordo com o Marcos, HyuugaMinato.

Os Uchiha são no geral mais fortes que os Uzumaki. Não foi dito, mas foi mostrado, releia alguns capítulos do mangá onde é contada a história do Clã Uchiha e do Clã Senju. Eles eram disparados os melhores clãs nas guerras e ao longo do mangá foi provado que os Uchiha no geral são mais habilidosos que os Uzumaki.

Não é só porque o protagonista do mangá e o futuro personagem mais forte de todos é do clã Uzumaki que os Uzumaki serão mais fortes que os Uchiha. :okai:
Sasuke escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
marcospain escreveu:
Com certeza o filho do Sasuke com a Karin. vamos a batalha de clãs

clã de Naruto e Sakura vs clã de Sasuke e Karin

clã Uchihas>>clã uzumakis

Uzumakis>>>clã Haruno

clã de Naruto e Hinata vs clã de Sasuke e Karin

Uchihas>>>Hyuugas

Uzumakis= Uzumakis

ou seja o filho do sasuke seria muito superior  

E onde no mangá foi dito que os Uchihas são superiores aos Uzumakis? Só por que o protagonista é um Uchiha eles são o Clã mais forte que existe? Pois se fosse assim os Uzumakis que deveriam ser o Clã mais forte, pois o Mangá/Anime se chama Naruto e não Sasuke.
Agora voltando ao assunto do tópico, outro filho que seria bem forte seria o do Lee com a Hinata (estou falando sério :UH:), imaginem como seria forte um Hyuuga que pode abrir os Portões? Além de poder lutar tanto o Gouken como o Juuken.

Concordo com o Marcos, HyuugaMinato.

Os Uchiha são no geral mais fortes que os Uzumaki. Não foi dito, mas foi mostrado, releia alguns capítulos do mangá onde é contada a história do Clã Uchiha e do Clã Senju. Eles eram disparados os melhores clãs nas guerras e ao longo do mangá foi provado que os Uchiha no geral são mais habilidosos que os Uzumaki.

Não é só porque o protagonista do mangá e o futuro personagem mais forte de todos é do clã Uzumaki que os Uzumaki serão mais fortes que os Uchiha. :okai:

Discordo, mas tudo bem, agora se naruto reviver seu clã pode ter certeza que os uzumakis serão muito mais poderosos que no passado, naruto hoje assim como ashura 1 senju herdou o maximo do corpo do rikudou, sasuke seus filhos continuarão do geito que os uchihas sempre foram, se sua afirmação for correta uchihas mais fortes que uzumaikis podem a ter ter sido, agora a situação vai mudar de figura como disse naruto está no maximo de poder corporal seus descendentes herdarão sua vitalidade diretamente ou seja depois da guerra os uzumakis serão os novos senjus.
E karin pode até ser uzumaki puro, mas naruto a superou no momento em que herdou o corpo do rikudou, ou seja maruto é um ser ainda muito mais puro em questão genetica hoje do que a própria karin.

more_horiz
As páginas do mangá também diziam que o óbito era madara, que o rikudou era lenda, que a alma selada no fuin não poderia ser usadas como edo tensei etc etc etc... Enfim, afirmar que o rikudou não vem dos uzumakis não é muito inteligente, não disse que ele gerou, mas pode ser filho de um uzumaki... Ou talvez a kagya engravidou do goku...

O que sei é que muitos mitos foram quebrados...

Agora nem senjus nem uchihas são os mais fortes, e sim um uzumaki.

SEU NOME É NARUTO!!!! Hehe

more_horiz
Karaka muleke...o cara só viu senju e uchira vindo do Hagoromo...mas esqueceu que se (como foi dito no manga) Uzumaki é primo do Senju...e Hagoromo tem um irmao...é obvio que Uzumaki veio dele...que descende da Kaguya tanto quanto um Uchira..

Ainda achu que ele gerou o clan hyuuga tbm...ja que Kaguya tinha o byaakugan..

Um filho da hinata (hyuuga) + naruto (uzumaki) = poder do irmao do rikudou..
Que pode ser tao grande quanto o do proprio rikudou..
Ja o sasukemo+ sakura... é uchira+nada=uchira diluido...kkk

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
As páginas do mangá também diziam que o óbito era madara, que o rikudou era lenda, que a alma selada no fuin não poderia ser usadas como edo tensei etc etc etc... Enfim, afirmar que o rikudou não vem dos uzumakis não é muito inteligente, não disse que ele gerou, mas pode ser filho de um uzumaki... Ou talvez a kagya engravidou do goku...

O que sei é que muitos mitos foram quebrados...

Agora nem senjus nem uchihas são os mais fortes, e sim um uzumaki.

SEU NOME É NARUTO!!!! Hehe

Amigo, boa noite. Peço humildemente a vossa permissão para opinar sobre o que você comentou.

Já é notório que a Superioridade em poder do Naruto em relação a qualquer um dos Konohas 11 há alguns capítulos.

Sou muito tranquilo em afirmar isto, pois apesar do meu nick ter o sobrenome Uzumaki, o meu personagem preferido é o Jiraya. Portanto a minha opinião é totalmente imparcial.

Gostar e torcer por um personagem é extremamente salutar, mas não enxergar o óbvio não é nada prudente.

Até agora pouco foi mostrado sobre os Uzumakis. Mas, já que foi citado o Mangá, o que deu para deduzir, baseado no próprio, é que trata-se de um clã extremamente poderoso. Todo Uzumaki mostrado no Mangá possuia um poder extraordinário. E claro, o Naruto, também por ser o protagonista da série, é o maior expoente do poder do seu clã.

Realmente fica difícil de entender porque tanta dificuldade em aceitar o óbvio.

Eu já tinha falado em um comentário anterior neste mesmo post que em se tratando de poder, força fisica, quantidade de chackra, estamina, os Uzumakis são superiores aos Uchihas. O Doujutsu dos Uchihas, até agora, mostrou ser bem superior aos outros (byakugan). Só para ilustrar, tanto Naruto como o Sasuke receberam o poder do sábio dos 6 caminhos. E quem foi que herdou a força fisica e o poder do Rikoidu? Qual dos dois clans conseguiram desenvolver o senjutsu? A resposta está aí para quem quiser ver.

Desculpe-me se ofendi alguém com o meu comentário, pois essa não foi minha intenção.

Boa noite a todos.

more_horiz
@Clayton Sennin

Quer discutir sem saber absolutamente nada sobre o mangá? E ainda diz que o que eu disse não é muito inteligente?

Você tá avaliando somente o Naruto. Coloca todos os Uchiha contra todos os Uzumaki, quem se dará melhor? Um clã é feito de VÁRIOS MEMBROS, NÃO UM SÓ.

Indra, Madara atual, Sasuke atual, Shisui, Itachi, Izuna, Obito, além dos outros Uchiha que nem foram explorados como o Kagami, o Fugaku e etc. Dá uma olhada nessa pequena quantia de Uchiha... Isso já é mais que o suficiente pra derrotar o Clã Uzumaki.

Agora eu te pergunto, qual clã é mais forte? Já foi contado pelo Madara, pelo Obito, pelo Hashirama e pelo Tobirama que os Uchiha e os Senju eram os mais fortes, sempre foram. E se quisermos, podemos considerar Indra para o Clã Uchiha e Ashura para o Clã Senju, afinal, o progenitor de um clã obviamente faz parte dele.

Clã Uchiha Vs. Clã Uzumaki: Indra, Sasuke, Madara, Itachi, Shisui e Obito + Uchihas comuns Vs. Naruto, Nagato, Mito, Karin, Kushina + Uzumakis comuns.

Cadê o Naruto agora? E o Nagato? Vão fazer o que perante esse Clã Uchiha? Quero só ver o que você vai falar.

Você está especulando que o Hagoromo tem ligação direta com os Uzumaki, já eu estou usando provas do mangá, que qualquer um que tenha o mínimo de interpretação pode entender que o Hagoromo deu vida ao Indra e ao Ashura, e ambos deram vida ao Clã Uchiha e ao Clã Senju. Logo a única ligação que sabemos que o Hagoromo tem é ser avô dos clãs Uchiha e Senju.

Os Uzumaki são PARENTES DISTANTES dos Senju, e isso só deixa mais aberto o caminho para a possibilidade de que o irmão do Hagoromo, que era mais fraco que ele, teve dois filhos, e esses filhos deram vida aos Hyuuga e aos Uzumaki. Hyuugas parecem com os Uchiha, só que mais fracos, e os Uzumaki parecem os Senju, só que mais fracos. Faz sentido, não acha?

Quando o Hagoromo falar sobre ter alguma ligação com o Clã Uzumaki você terá razão, Clayton, mas enquanto isso seus argumentos não vão mudar nenhum fato do mangá. Conhece aquela frase: "Contra fatos não existem argumentos?" Então... Ela resume bem essa nossa "discussão".

more_horiz
Respeito sua opinião sobre eu não entender nada do mangá...
Agora essa de Uchina e senju serem predominantes, você ainda vai querer a cara... Bom e esperar para ver.
Quanto ao sasuke atual????????????????
Kkkkkk Kkkkkk calma aí Kkkkkk Kkkkkk Kkkkkk mais um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkk
Pronto já ri o suficiente... Sasuke não obteve esse rinegam por evolução natural e sim com. Ajuda dos poderes de outro, isso não há dúvida. Não existe evolução até esse ponto . Uchina com senju = a Possibilidade de Rinegan.
Não tenho a menor intenção de discutir com você... Sei que meu nível é outro..
Já te dei um exemplo da "" supremacia"", Uchina " Mas vou te explicar só essa vez tá filhote.?
MINATO um NÃO UCHINA, NÃO SENJU NÃO UZUMAKI, TROLLOU O UCHINA ÓBITO QUE É MAIS PODEROSO QUE ITACHI, MAIS PODEROSO QUE O SASUKE FMS, (SEM OS PODERES DO RIKUDOU) mais poderoso que quase todos os uchihas já mostrado... Esse MINATO não tem um clã famoso citado, por isso eu não posso fazer suposições, entende o que é suposições amigo? Ninguém nem sabe com clareza sobre o clã UZUMAKI. Supõe se que foi extinto sabe lá por quem, o clã Uchina foi dizimado pelo ITACHI mais óbito... Disso sabemos.

No final, um UZUMAKI repito UZUMAKI é o mais poderoso dentre os demais ninjas de todos os clans.

Agora vou para o mangá; indra reencarna em um UZUMAKI, só um UZUMAKI suporta ser Jin do 9caldas, madara escolhe um UZUMAKI para ser recipiente do Rinegan, que o próprio madara só conseguiu com poderes de um senju, sem o tal ele morreria em três ou quatro uso de jutsus, orochimaro enaltece tida hora esse clã, clã temido por todos pelo poder de seus selos (você leu sobre isso) enfim... Clã UZUMAKI = clã super poderoso não sendo inferior a nenhum...
Como você disse ;essa é só uma opinião de quem não entende nada. Hehehe

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
Respeito sua opinião sobre eu não entender nada do mangá...
  Agora essa de Uchina e senju serem predominantes, você  ainda vai querer a cara... Bom e esperar para ver.
Quanto  ao sasuke atual????????????????
  Kkkkkk Kkkkkk calma aí Kkkkkk Kkkkkk Kkkkkk mais um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkk
     Pronto já ri o suficiente... Sasuke não obteve esse rinegam por evolução natural e sim com.  Ajuda dos poderes de outro, isso não há  dúvida. Não existe evolução até esse ponto . Uchina com  senju = a Possibilidade de Rinegan.
 Não  tenho a menor intenção de discutir com  você... Sei  que  meu  nível é outro..
  Já te dei um exemplo da "" supremacia"", Uchina "   Mas  vou  te explicar só essa vez tá filhote.?

Que atitude infantil a sua, não?

1º: Não é vista com bons olhos a zombaria neste Fórum. Você tem apenas 1 (um) ponto na barra de respeito às regras, qualquer deslize seu para com as regras acarretará em banimento.

E não somente neste Fórum mas em qualquer discussão entre duas pessoas civilizadas é mal vista uma atitude como a sua.

2º: Você citou no último post que o personagem mais forte do mangá será o Naruto. Eu concordo em parte, mas você esqueceu que o Naruto só chegou ao nível atual e só poderá se tornar o personagem mais forte do mangá graças aos poderes da Kurama e do Hagoromo. Então antes de julgar o Sasuke por ele ter recebido poderes alheios, observe também o personagem que você tanto defende nesse tópico.

3º: Não sou seu filhote.

MINATO um  NÃO  UCHINA, NÃO SENJU NÃO UZUMAKI, TROLLOU O UCHINA  ÓBITO QUE É MAIS PODEROSO QUE ITACHI, MAIS PODEROSO QUE O SASUKE FMS, (SEM OS PODERES DO RIKUDOU) mais poderoso que quase  todos os uchihas já mostrado... Esse MINATO não tem um clã famoso citado, por isso eu não posso fazer  suposições, entende o que é suposições amigo? Ninguém nem sabe com clareza sobre o clã UZUMAKI. Supõe se que foi extinto sabe lá por quem, o clã Uchina foi dizimado pelo ITACHI mais óbito... Disso sabemos.

Antes de tudo, o nome do personagem é Obito, não "Óbito". A palavra óbito significa morto. Estado de óbito significa estar morto.

Minato não é do Clã Uzumaki e nem do Clã Uchiha, como você mesmo disse, então não há motivos para citá-lo aqui. Sua lógica não está correta, um personagem não é necessariamente mais poderoso que outro personagem por derrotado uma pessoa que esse outro personagem não derrotou.

No final, um UZUMAKI repito UZUMAKI é o mais poderoso dentre os demais ninjas de todos os clans.  

Agora vou para o mangá;  indra reencarna em um UZUMAKI, só um UZUMAKI suporta ser Jin do 9caldas, madara escolhe um UZUMAKI para ser recipiente do Rinegan, que o próprio madara só conseguiu com poderes de um senju, sem o tal ele morreria em três ou quatro uso de jutsus, orochimaro enaltece tida hora esse clã,  clã temido por todos  pelo poder de seus selos (você leu  sobre isso) enfim... Clã UZUMAKI = clã super poderoso não  sendo inferior a nenhum...
Como você disse ;essa é  só uma opinião de quem não entende nada. Hehehe

Indra reencarnou em um Uchiha, esse Uchiha é o Sasuke.

A cada post que você escreve, fica claro que você não tem noção alguma do que realmente se passa no mangá.

more_horiz
O cara quer ir contra o mangá por puro questão de gosto e assim fica difícil cara, contra fã o negócio não é discutir é deixar falar sozinho pois não adianta mostrar fatos ditos tanto por senjus quanto por uchihas e qualquer coisa que fale você considerado "fanboy" e o cara ainda acha que você tem que ficar o dia todo esperando pra debater as ideias mirabolantes dele e dos colegas!

Bom daqui eu me retiro que o tópico já saiu da sua origem e já caiu em um terreno inútil ! Fuuuuuuiiiiiiiii

more_horiz
Sasuke escreveu:
@Clayton Sennin

Quer discutir sem saber absolutamente nada sobre o mangá? E ainda diz que o que eu disse não é muito inteligente?

Você tá avaliando somente o Naruto. Coloca todos os Uchiha contra todos os Uzumaki, quem se dará melhor? Um clã é feito de VÁRIOS MEMBROS, NÃO UM SÓ.

Indra, Madara atual, Sasuke atual, Shisui, Itachi, Izuna, Obito, além dos outros Uchiha que nem foram explorados como o Kagami, o Fugaku e etc. Dá uma olhada nessa pequena quantia de Uchiha... Isso já é mais que o suficiente pra derrotar o Clã Uzumaki.

Agora eu te pergunto, qual clã é mais forte? Já foi contado pelo Madara, pelo Obito, pelo Hashirama e pelo Tobirama que os Uchiha e os Senju eram os mais fortes, sempre foram. E se quisermos, podemos considerar Indra para o Clã Uchiha e Ashura para o Clã Senju, afinal, o progenitor de um clã obviamente faz parte dele.

Clã Uchiha Vs. Clã Uzumaki: Indra, Sasuke, Madara, Itachi, Shisui e Obito + Uchihas comuns Vs. Naruto, Nagato, Mito, Karin, Kushina + Uzumakis comuns.

Cadê o Naruto agora? E o Nagato? Vão fazer o que perante esse Clã Uchiha? Quero só ver o que você vai falar.

Você está especulando que o Hagoromo tem ligação direta com os Uzumaki, já eu estou usando provas do mangá, que qualquer um que tenha o mínimo de interpretação pode entender que o Hagoromo deu vida ao Indra e ao Ashura, e ambos deram vida ao Clã Uchiha e ao Clã Senju. Logo a única ligação que sabemos que o Hagoromo tem é ser avô dos clãs Uchiha e Senju.

Os Uzumaki são PARENTES DISTANTES dos Senju, e isso só deixa mais aberto o caminho para a possibilidade de que o irmão do Hagoromo, que era mais fraco que ele, teve dois filhos, e esses filhos deram vida aos Hyuuga e aos Uzumaki. Hyuugas parecem com os Uchiha, só que mais fracos, e os Uzumaki parecem os Senju, só que mais fracos. Faz sentido, não acha?

Quando o Hagoromo falar sobre ter alguma ligação com o Clã Uzumaki você terá razão, Clayton, mas enquanto isso seus argumentos não vão mudar nenhum fato do mangá. Conhece aquela frase: "Contra fatos não existem argumentos?" Então... Ela resume bem essa nossa "discussão".

Isso, ignore meu comentário :UH:
Não vale considerar o Madara atual, pois o poder dele é a junção do poder que ele já tinha com o de um Senju, e você acha que o Sasuke MS é superior ao Naruto SM? O Sasuke se não fosse pela Karin teria altas chances dele perder a luta contra o Danzou, o Naruto quase ganhou a luta contra os 6 Pains, destruindo 5 deles, e todos sabem que os Pains>>>>>Danzou, esse tópico já fugiu do assunto principal (isso foi minha culpa :fera:), então voltando ao assunto principal:
chael escreveu:

Uma uzumaki pura+um uchiha puro>>>>> meio uzumaki+Hyuuga

Mais você esqueceu que esse ''meio uzumaki'' tem mais Chakra, Vitalidade e Stamina que essa Uzumaki Pura, e esqueceu que um filho de um Uzumaki puro com um Uchiha puro daria um Meio Uzumaki/Meio Uchiha, e por causa disso ele teria a Vitalidade/Stamina/Chakra de um Meio Uzumaki + as chances de todo Uchiha de despertar o Sharingan, e que o filho do ''meio Uzumaki'' mesmo sendo o filho de um Uzumaki impuro ele teria mais Stamina/Vitalidade/Chakra que o ''Meio Uzumaki/Meio Uchiha'' pois o seu pai tem o Corpo do Rikudou e não vai ter isso dele ainda precisar despertar o Byakugan, ele já vai nascer podendo ativar o Byakugan quando quiser, como todo Hyuuga, mais isso considerando que cada filho vai puxar a tudo de seus pais.

more_horiz
Digam-me uma coisa. Na época em questão, quando foi citado que senjus e uchihas eram os mais poderosos, existiam outros clãs? Eu acredito que sim, mas esses 2 eram os principais por estarem em evidência em decorrencia da disputa entre esses 2 clãs. Correto?

Pois bem, então digam-me onde está escrito no Mangá que os Uchihas ou os Senjus são mais poderosos que os Uzumakis. Este último clã era tão sinistro que foi perseguido durante a 3a grande guerra pelo seu poder desteuidor (vide mangá).

O que vocês não estão entendendo é que os clãs Senju e Uchiha eram os clãs que estavam na "moda", em evidência.

O Mangá é uma obra em evolução. Até pouco tempo acreditava-se que o Rikoudu era o ser mais poderoso de todos, porém o próprio desmentiu esta informação, pois segundo ele, sua mãe era muito mais poderosa.

Percebem? O Mangá não é a Bíblia Sagrada. Não é a verdade absoluta. O Mangá serve de Norte para pesquisas, mas deve-se ter bom senso com algumas informações.

A minha impressão não é de fã boy. A minha visão diz respeito a interpretação dos fatos. Estou muito tranquilo em afirmar minhas convicções. Mas, respeito as opiniões contrárias.

Bom dia a todos e um excelente e abençoado final de semana também.

more_horiz
Realmente se você se sentiu ofendido com o filhote" me retrato, aqui é só uma forma carinhosa de se direcionar as pessoas, foi você quem disse :você não entenda nada, porém eu respeitei tão opinião.... Enfim sua forma de escrever não me parece de um membro da academia de letras... Já eu posto sempre de um celular, e eu escrevo Óbito de propósito, porém se você quer participar para a ortografia e correção de testa, fique tranquilo, eu peço para minha irmã que é escritora e da aula na puc, para corrigir ou redigir meus textos...

Filhote... Realmente você não é meu filhote. Meu filho tem uma compreensão apurada, ele já teria entendi o que eu queria passar, teria notado que não falei mal do sasuke" e sim falei de fatores que colocam o clã uzumaki como poderoso... Te falei os motivos...

Fique tranquilo quanto a minha barra de pontuação, se a minha foto do perfil incomodar me avise também, ultimamente alguns desse site estão mais preocupados em promover o famboyzismo do que a verdade sobre o mangá...
Um conselho; não dia te provei com fatos e argumentos " pois se você não reparou, logo aí encima, tem um monte de bons comentário que estão em choque com o seu, logo o seu é só um comentário, e não a verdade sobre o mangá.

Não se preocupe, eu não tinha comentado encima do seu comentário e não farei... Mais

Manga ; outra vez um monte quebrou a cara por se precipitar. Madara vai parecer agora um tonto, cavalo da kaguya... Antes era por muitos aqui tido como o deus, rei da estratégia, trolador do hashirama... Agora... Pif, virou um capacho da kaguya.
Por esse motivo melhor não ser precipitado, por ouvir um personagem dizer que esse ou aquele clã é o mais poderoso.
Me desculpe pelo poste longo meus bons amigos.
Eu não comentarei dando resposta mais a ninguém...

more_horiz
Antes da fundação das vilas ninja, os Uchiha foram um dos muitos clãs mercenários de aluguel. Por causa de seu Sharingan assim como sua proeza de combate, o clã Uchiha ficou conhecido como um dos dois mais fortes clãs, o outro sendo o clã Senju. Madara Uchiha foi particularmente poderoso, e, ao atingir o Mangekyō Sharingan, ele assumiu o controle do clã. Sob sua liderança, os Uchiha ficaram mais fortes, ficando acima do resto dos outros clãs de tal forma que, sempre que o clã Uchiha fosse contratado para um trabalho, do lado oposto contrataria os Senju, e vice-versa.
Os Uchiha eram famosos por seu chakra poderoso, técnicas excepcionalmente fortes e aptidão natural para qualquer coisa relacionada com o combate.

Os membros do clã Uzumaki conheciam muito bem na arte de Fūinjutsu, e ambos foram respeitados e temidos em todo o mundo por causa de sua habilidade prodigiosa ou sua forca vital. Ou seja eles eram mestres em selamento..

Após a batalha de Madara com Hashirama, Konoha entrou na posse de Kurama, após Mito selar a fera em si mesmo. Para conter o seu poder, a vila começou a sua tendência de selar o animal dentro de membros do Clã Uzumaki, o clã de Mito e um clã de parentes distantes do Senju e por isso o resto de Konoha, tinha laços estreitos com ele. Hashirama deu as outras feras em seu poder a outras aldeias recém-formadas para promover a paz.

Com a exceção de Minato Namikaze, todos os jinchūriki do Kurama vieram do clã Uzumaki.

Vcs devem se lembrar que os Utihas controlavam a Kurama neh ? :gusta: 

more_horiz
O filho do Sasuke com a karin seria muito mais forte que o filho do Naruto, não tem o que discutir. :wth:

Sasuke.Jr:

-Sharingan lv3
-poder de Cura
-Inteligência media/alta
-Sensor de chackra
-muito chackra

Naruto.jr:

-Muito Chackra/Resistência.
-Byakugan

Naruto assim como Sasuke ficaram fortes devido a treino, interferências externas, presentes e etc...
seus filhos não herdarão essas habilidades/poderes. :zeca3:

Senjus e uzumakis tem apenas vitalidade e Chackra como KG, e nem todos são full chackra.

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Isso, ignore meu comentário :UH:
Não vale considerar o Madara atual, pois o poder dele é a junção do poder que ele já tinha com o de um Senju, e você acha que o Sasuke MS é superior ao Naruto SM? O Sasuke se não fosse pela Karin teria altas chances dele perder a luta contra o Danzou, o Naruto quase ganhou a luta contra os 6 Pains, destruindo 5 deles, e todos sabem que os Pains>>>>>Danzou, esse tópico já fugiu do assunto principal (isso foi minha culpa :fera:)

Me explique qual é a sua lógica.

Se não podemos considerar o Madara atual pois ele tem poderes alheios, porque podemos considerar Naruto e Nagato nos seus auges sendo que eles também só chegaram em um nível alto com poderes alheios? Naruto tem o poder da Kurama, e Nagato tinha o Rinnegan do Madara.

Quanto mais você fala, mais feia fica a situação pro lado que você está defendendo nesse tópico. Quer considerar os personagens sem poderes alheios? Ok, vamos lá, Naruto SEM Kurama e Nagato SEM Rinnegan. Kushina e Mito SEM Kurama também.

Agora os Uchiha... Sasuke, Madara, Itachi de Susano'o, Obito de Kamui, Shisui de Kotoamatsukami, como os Uzumaki lidariam com isso?

ClaytonSennin escreveu:
Realmente se você se sentiu ofendido com o filhote" me retrato, aqui é só uma forma carinhosa de se direcionar as pessoas, foi você quem disse :você não entenda nada, porém eu respeitei tão opinião.... Enfim sua forma de escrever não me parece de um membro da academia de letras... Já eu posto sempre de um celular, e eu escrevo Óbito de propósito, porém se você quer participar para a ortografia e correção de testa, fique tranquilo, eu peço para minha irmã que é escritora e da aula na puc, para corrigir ou redigir meus textos...

Não, a forma com que você usou a palavra não foi nada carinhosa. E não tenho intimidade alguma com você para se direcionar à mim com "carinho". E o que eu disse sobre você não entender sobre o mangá é um fato, algo que todos nós podemos ler em seus posts. É a verdade, não é uma especulação ou uma conclusão que tirei sozinho, é o que você mesmo deixa claro nos seus posts.

Quanto à ortografia, eu corrigi o nome do personagem apenas, eu não ligo para sua ortografia, muito menos para da sua irmã, se você quiser escrever de tal forma o nome do personagem, o problema é todo seu, se não quiser saber o correto, não tem problema.

Filhote... Realmente você não é meu filhote. Meu filho tem uma compreensão apurada, ele já teria entendi o que eu queria passar, teria notado que não falei mal do sasuke" e sim falei de fatores que colocam o clã uzumaki como poderoso... Te falei os motivos...

Embora eu tenha compreendido o que você disse, eu não concordo com absolutamente nada que você escreveu, afinal, o mangá me prova o contrário. Porque eu levaria a sua opinião como mais importante que os fatos do mangá?

Aliás, os motivos de qual você fala não fazem o menor sentido, fazem? Você citou poderes alheios, o que é CÔMICO DEMAIS. Você fala como se os Uzumaki mais fortes fossem "puros". Naruto só recebeu poderes alheios: a Kurama e o selo especial do Minato, as outras Bijūs e o poder do Rikudō Sennin.

E o Nagato então? Recebeu sua melhor arma de um Uchiha, cujo Uchiha atualmente pode aniquilar sozinho Naruto e Nagato sem qualquer esforço, cujo Uchiha já ultrapassou o Hagoromo, esse Uchiha foi aquele mesmo Uchiha que você criticou uns posts atrás, o famoso Uchiha Boss, o famoso rival do Hashirama, Uchiha Madara.

É muito feio apontar para o umbigo dos outros sem olhar para o seu próprio. Você está julgando os Uchiha sem olhar para os Uzumaki antes, e isso só está gerando mais e mais asneiras nos seus posts como por exemplo dizer que o Indra reencarnou em um Uzumaki, sendo que o Indra só reencarnou em Uchihas, eles são Madara e Sasuke.

Fique tranquilo quanto a minha barra de pontuação, se a minha foto do perfil incomodar me avise também, ultimamente alguns desse site estão mais preocupados em promover o famboyzismo do que a verdade sobre o mangá...
Um conselho; não dia te provei com fatos e argumentos " pois se você não reparou, logo aí encima, tem um monte de bons comentário que estão em choque com o seu, logo o seu é só um comentário, e não a verdade sobre o mangá.

Eu não tô preocupado com sua barra de respeito às regras, apenas te alertei que se continuar com sua zombaria, pode perder pontos, e como só tem um, qualquer redução acarretará em banimento. Por mais que eu não ligue pra você, seria uma pena ver um membro ser banido, eu gosto de discutir aqui no Fórum, e você está me dando tal oportunidade, embora não esteja apresentando nenhum argumento válido.

Não se preocupe, eu não tinha comentado encima do seu comentário e não farei... Mais

Manga ; outra vez um monte quebrou a cara por se precipitar. Madara vai parecer agora um tonto, cavalo da kaguya... Antes era por muitos aqui tido como o deus, rei da estratégia, trolador do hashirama... Agora... Pif, virou um capacho da kaguya.
Por esse motivo melhor não ser precipitado, por ouvir um personagem dizer que esse ou aquele clã é o mais poderoso.
Me desculpe pelo poste longo meus bons amigos.
Eu não comentarei dando resposta mais a ninguém...

O mangá é contraditório, é verdade, mas se você quiser debater sobre futuros fatos existem duas áreas específicas para isso. A área de Teorias e a área de Predições. Se você quiser falar isso e aquilo, que tal personagem vai ser isso ou aquilo, frequente essas duas áreas, mas enquanto não for provado nada, creio que afirmar coisas como o Uzumaki são os mais fortes, não é nada válido, afinal, até o momento, quem se provou mais fortes foram os Uchiha e os Senju.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos