HyuugaMinato escreveu: Isso, ignore meu comentário
Não vale considerar o Madara atual, pois o poder dele é a junção do poder que ele já tinha com o de um Senju, e você acha que o Sasuke MS é superior ao Naruto SM? O Sasuke se não fosse pela Karin teria altas chances dele perder a luta contra o Danzou, o Naruto quase ganhou a luta contra os 6 Pains, destruindo 5 deles, e todos sabem que os Pains>>>>>Danzou, esse tópico já fugiu do assunto principal (isso foi minha culpa
)
Me explique qual é a sua lógica.
Se não podemos considerar o Madara atual pois ele tem poderes alheios, porque podemos considerar Naruto e Nagato nos seus auges sendo que eles também só chegaram em um nível alto com poderes alheios? Naruto tem o poder da Kurama, e Nagato tinha o Rinnegan do Madara.
Quanto mais você fala, mais feia fica a situação pro lado que você está defendendo nesse tópico. Quer considerar os personagens sem poderes alheios? Ok, vamos lá, Naruto SEM Kurama e Nagato SEM Rinnegan. Kushina e Mito SEM Kurama também.
Agora os Uchiha... Sasuke, Madara, Itachi de Susano'o, Obito de Kamui, Shisui de Kotoamatsukami, como os Uzumaki lidariam com isso?
ClaytonSennin escreveu: Realmente se você se sentiu ofendido com o filhote" me retrato, aqui é só uma forma carinhosa de se direcionar as pessoas, foi você quem disse :você não entenda nada, porém eu respeitei tão opinião.... Enfim sua forma de escrever não me parece de um membro da academia de letras... Já eu posto sempre de um celular, e eu escrevo Óbito de propósito, porém se você quer participar para a ortografia e correção de testa, fique tranquilo, eu peço para minha irmã que é escritora e da aula na puc, para corrigir ou redigir meus textos...
Não, a forma com que você usou a palavra não foi nada carinhosa. E não tenho intimidade alguma com você para se direcionar à mim com "carinho". E o que eu disse sobre você não entender sobre o mangá é um fato, algo que todos nós podemos ler em seus posts. É a verdade, não é uma especulação ou uma conclusão que tirei sozinho, é o que você mesmo deixa claro nos seus posts.
Quanto à ortografia, eu corrigi o nome do personagem apenas, eu não ligo para sua ortografia, muito menos para da sua irmã, se você quiser escrever de tal forma o nome do personagem, o problema é todo seu, se não quiser saber o correto, não tem problema.
Filhote... Realmente você não é meu filhote. Meu filho tem uma compreensão apurada, ele já teria entendi o que eu queria passar, teria notado que não falei mal do sasuke" e sim falei de fatores que colocam o clã uzumaki como poderoso... Te falei os motivos...
Embora eu tenha compreendido o que você disse, eu não concordo com absolutamente nada que você escreveu, afinal, o mangá me prova o contrário. Porque eu levaria a sua opinião como mais importante que os fatos do mangá?
Aliás, os motivos de qual você fala não fazem o menor sentido, fazem? Você citou poderes alheios, o que é CÔMICO DEMAIS. Você fala como se os Uzumaki mais fortes fossem "puros". Naruto só recebeu poderes alheios: a Kurama e o selo especial do Minato, as outras Bijūs e o poder do Rikudō Sennin.
E o Nagato então? Recebeu sua melhor arma de um Uchiha, cujo Uchiha atualmente pode aniquilar sozinho Naruto e Nagato sem qualquer esforço, cujo Uchiha já ultrapassou o Hagoromo, esse Uchiha foi aquele mesmo Uchiha que você criticou uns posts atrás, o famoso Uchiha Boss, o famoso rival do Hashirama,
Uchiha Madara.
É muito feio apontar para o umbigo dos outros sem olhar para o seu próprio. Você está julgando os Uchiha sem olhar para os Uzumaki antes, e isso só está gerando mais e mais asneiras nos seus posts como por exemplo dizer que o Indra reencarnou em um Uzumaki, sendo que o Indra só reencarnou em Uchihas, eles são Madara e Sasuke.
Fique tranquilo quanto a minha barra de pontuação, se a minha foto do perfil incomodar me avise também, ultimamente alguns desse site estão mais preocupados em promover o famboyzismo do que a verdade sobre o mangá...
Um conselho; não dia te provei com fatos e argumentos " pois se você não reparou, logo aí encima, tem um monte de bons comentário que estão em choque com o seu, logo o seu é só um comentário, e não a verdade sobre o mangá.
Eu não tô preocupado com sua barra de respeito às regras, apenas te alertei que se continuar com sua zombaria, pode perder pontos, e como só tem um, qualquer redução acarretará em banimento. Por mais que eu não ligue pra você, seria uma pena ver um membro ser banido, eu gosto de discutir aqui no Fórum, e você está me dando tal oportunidade, embora não esteja apresentando nenhum argumento válido.
Não se preocupe, eu não tinha comentado encima do seu comentário e não farei... Mais
Manga ; outra vez um monte quebrou a cara por se precipitar. Madara vai parecer agora um tonto, cavalo da kaguya... Antes era por muitos aqui tido como o deus, rei da estratégia, trolador do hashirama... Agora... Pif, virou um capacho da kaguya.
Por esse motivo melhor não ser precipitado, por ouvir um personagem dizer que esse ou aquele clã é o mais poderoso.
Me desculpe pelo poste longo meus bons amigos.
Eu não comentarei dando resposta mais a ninguém...
O mangá é contraditório, é verdade, mas se você quiser debater sobre futuros fatos existem duas áreas específicas para isso. A área de
Teorias e a área de
Predições. Se você quiser falar isso e aquilo, que tal personagem vai ser isso ou aquilo, frequente essas duas áreas, mas enquanto não for provado nada, creio que afirmar coisas como o Uzumaki são os mais fortes, não é nada válido, afinal,
até o momento, quem se provou mais fortes foram os Uchiha e os Senju.