Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem teria o filho mais poderoso ?

+24
Sakomekieh
grosskreutz
Sasuke
Daniel
Gabriel Diasis
Klauss
filipe123
ClaytonSennin
Drako extreme
Uchiha Extreme
Nayingrid
IceWings
chael
xandep9
HyuugaUchiha
marcospain
Nyah
Rikuddou-Naruto
Reksors
Gabriel7d
Seijin
HyuugaMinato
TrickzZz
Yugo
28 participantes

descriptionQuem teria o filho mais poderoso  ? - Página 4 EmptyRe: Quem teria o filho mais poderoso ?

more_horiz
O filho do Sasuke com a karin seria muito mais forte que o filho do Naruto, não tem o que discutir. :wth:

Sasuke.Jr:

-Sharingan lv3
-poder de Cura
-Inteligência media/alta
-Sensor de chackra
-muito chackra

Naruto.jr:

-Muito Chackra/Resistência.
-Byakugan

Naruto assim como Sasuke ficaram fortes devido a treino, interferências externas, presentes e etc...
seus filhos não herdarão essas habilidades/poderes. :zeca3:

Senjus e uzumakis tem apenas vitalidade e Chackra como KG, e nem todos são full chackra.

descriptionQuem teria o filho mais poderoso  ? - Página 4 EmptyRe: Quem teria o filho mais poderoso ?

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Isso, ignore meu comentário :UH:
Não vale considerar o Madara atual, pois o poder dele é a junção do poder que ele já tinha com o de um Senju, e você acha que o Sasuke MS é superior ao Naruto SM? O Sasuke se não fosse pela Karin teria altas chances dele perder a luta contra o Danzou, o Naruto quase ganhou a luta contra os 6 Pains, destruindo 5 deles, e todos sabem que os Pains>>>>>Danzou, esse tópico já fugiu do assunto principal (isso foi minha culpa :fera:)

Me explique qual é a sua lógica.

Se não podemos considerar o Madara atual pois ele tem poderes alheios, porque podemos considerar Naruto e Nagato nos seus auges sendo que eles também só chegaram em um nível alto com poderes alheios? Naruto tem o poder da Kurama, e Nagato tinha o Rinnegan do Madara.

Quanto mais você fala, mais feia fica a situação pro lado que você está defendendo nesse tópico. Quer considerar os personagens sem poderes alheios? Ok, vamos lá, Naruto SEM Kurama e Nagato SEM Rinnegan. Kushina e Mito SEM Kurama também.

Agora os Uchiha... Sasuke, Madara, Itachi de Susano'o, Obito de Kamui, Shisui de Kotoamatsukami, como os Uzumaki lidariam com isso?

ClaytonSennin escreveu:
Realmente se você se sentiu ofendido com o filhote" me retrato, aqui é só uma forma carinhosa de se direcionar as pessoas, foi você quem disse :você não entenda nada, porém eu respeitei tão opinião.... Enfim sua forma de escrever não me parece de um membro da academia de letras... Já eu posto sempre de um celular, e eu escrevo Óbito de propósito, porém se você quer participar para a ortografia e correção de testa, fique tranquilo, eu peço para minha irmã que é escritora e da aula na puc, para corrigir ou redigir meus textos...

Não, a forma com que você usou a palavra não foi nada carinhosa. E não tenho intimidade alguma com você para se direcionar à mim com "carinho". E o que eu disse sobre você não entender sobre o mangá é um fato, algo que todos nós podemos ler em seus posts. É a verdade, não é uma especulação ou uma conclusão que tirei sozinho, é o que você mesmo deixa claro nos seus posts.

Quanto à ortografia, eu corrigi o nome do personagem apenas, eu não ligo para sua ortografia, muito menos para da sua irmã, se você quiser escrever de tal forma o nome do personagem, o problema é todo seu, se não quiser saber o correto, não tem problema.

Filhote... Realmente você não é meu filhote. Meu filho tem uma compreensão apurada, ele já teria entendi o que eu queria passar, teria notado que não falei mal do sasuke" e sim falei de fatores que colocam o clã uzumaki como poderoso... Te falei os motivos...

Embora eu tenha compreendido o que você disse, eu não concordo com absolutamente nada que você escreveu, afinal, o mangá me prova o contrário. Porque eu levaria a sua opinião como mais importante que os fatos do mangá?

Aliás, os motivos de qual você fala não fazem o menor sentido, fazem? Você citou poderes alheios, o que é CÔMICO DEMAIS. Você fala como se os Uzumaki mais fortes fossem "puros". Naruto só recebeu poderes alheios: a Kurama e o selo especial do Minato, as outras Bijūs e o poder do Rikudō Sennin.

E o Nagato então? Recebeu sua melhor arma de um Uchiha, cujo Uchiha atualmente pode aniquilar sozinho Naruto e Nagato sem qualquer esforço, cujo Uchiha já ultrapassou o Hagoromo, esse Uchiha foi aquele mesmo Uchiha que você criticou uns posts atrás, o famoso Uchiha Boss, o famoso rival do Hashirama, Uchiha Madara.

É muito feio apontar para o umbigo dos outros sem olhar para o seu próprio. Você está julgando os Uchiha sem olhar para os Uzumaki antes, e isso só está gerando mais e mais asneiras nos seus posts como por exemplo dizer que o Indra reencarnou em um Uzumaki, sendo que o Indra só reencarnou em Uchihas, eles são Madara e Sasuke.

Fique tranquilo quanto a minha barra de pontuação, se a minha foto do perfil incomodar me avise também, ultimamente alguns desse site estão mais preocupados em promover o famboyzismo do que a verdade sobre o mangá...
Um conselho; não dia te provei com fatos e argumentos " pois se você não reparou, logo aí encima, tem um monte de bons comentário que estão em choque com o seu, logo o seu é só um comentário, e não a verdade sobre o mangá.

Eu não tô preocupado com sua barra de respeito às regras, apenas te alertei que se continuar com sua zombaria, pode perder pontos, e como só tem um, qualquer redução acarretará em banimento. Por mais que eu não ligue pra você, seria uma pena ver um membro ser banido, eu gosto de discutir aqui no Fórum, e você está me dando tal oportunidade, embora não esteja apresentando nenhum argumento válido.

Não se preocupe, eu não tinha comentado encima do seu comentário e não farei... Mais

Manga ; outra vez um monte quebrou a cara por se precipitar. Madara vai parecer agora um tonto, cavalo da kaguya... Antes era por muitos aqui tido como o deus, rei da estratégia, trolador do hashirama... Agora... Pif, virou um capacho da kaguya.
Por esse motivo melhor não ser precipitado, por ouvir um personagem dizer que esse ou aquele clã é o mais poderoso.
Me desculpe pelo poste longo meus bons amigos.
Eu não comentarei dando resposta mais a ninguém...

O mangá é contraditório, é verdade, mas se você quiser debater sobre futuros fatos existem duas áreas específicas para isso. A área de Teorias e a área de Predições. Se você quiser falar isso e aquilo, que tal personagem vai ser isso ou aquilo, frequente essas duas áreas, mas enquanto não for provado nada, creio que afirmar coisas como o Uzumaki são os mais fortes, não é nada válido, afinal, até o momento, quem se provou mais fortes foram os Uchiha e os Senju.

more_horiz
Uzumaki Naruto
Uzumaki, Uzumaki. Sei que isso doi...
O mais forte do anime/manga...
Uchina madara = cavalo da kaguya
Uchina óbito cavalo do madara que é cavalo da kaguya... Enfim você o destino dos uchihas infelizmente...
Quando aí Naruto Hunnn . O RIKUDOU ATIVOU O PODER QUE JÁ ESTAVA NELE...

AGORA FICA COM SMAS IDÉIAS SE POSSÍVEL, E NÓS , REPITO NÓS COM NOSSAS SOBRE O NARUTO. ALIÁS NARUTO NUNCA SERIA VENCIDO NEM PELO INDRA, NEM POR MADARA, MENOS AINDA PELO BEBE CHORÃO DO EMO. EMO TAO AMADO E IDOLATRADO, NO FINAL SERÁ PELO NARUTO Surrado.

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
Uzumaki Naruto
Uzumaki, Uzumaki. Sei que  isso doi...
O mais forte do anime/manga...
Uchina madara = cavalo da kaguya
Uchina óbito cavalo  do madara que é cavalo da kaguya... Enfim você o destino dos uchihas infelizmente...
Quando  aí  Naruto Hunnn . O RIKUDOU ATIVOU O PODER QUE JÁ ESTAVA NELE...

AGORA  FICA  COM SMAS IDÉIAS SE POSSÍVEL, E NÓS , REPITO NÓS COM NOSSAS SOBRE O NARUTO.  ALIÁS NARUTO NUNCA SERIA VENCIDO NEM PELO INDRA, NEM POR MADARA, MENOS AINDA PELO BEBE CHORÃO DO EMO. EMO TAO  AMADO E IDOLATRADO, NO FINAL SERÁ PELO NARUTO Surrado.

O Naruto ainda não é o personagem mais forte do mangá. E se ele se tornará isso, será graças aos poderes da Kurama e das outras Bijūs, além do poder que o Rikudō Sennin deu à ele, e esse poder é o Sennin Mōdo Perfeito. O Rikudō não ativou nenhum poder, ele deu suas habilidade de Sennin para o Naruto.

E um clã é composto por VÁRIOS membros, e não somente um. Você está fugindo completamente do assunto original do tópico, que há muito tempo já foi abandonado, mas você só afasta mais ainda o assunto do que ele realmente era.

E queria ou não, o Madara é mais poderoso que o Naruto, não importa se ele possui poderes de um Senju, poderes da Jūbi e da Shinju, ele é e ponto final. Sua lógica não é nem um pouco correta. Você avalia um personagem como o Naruto sem citar poderes alheios, mas quando fala dos Uchiha fica os julgando por eles terem recebidos poderes alheios, que na verdade foram só Madara, Obito e Sasuke, os outros não.

Já os Uzumaki, todos eles só tinham grande potencial por causa de poderes alheios, vide Naruto que recebeu chakra Sennin do Hagoromo, o chakra das Bijūs, Nagato que recebeu o Rinnegan do Madara e Mito e Kushina que eram jinchūrikis da Kurama.

Antes de afirmar que Madara ou Indra não venceriam o Naruto, procure ler o mangá com mais atenção. Primeiro que você não conhece nenhuma das habilidades do Indra, só foi mostrado um Susano'o da parte dele e dito pelo Hagoromo que ele possuía olhos poderosos e uma inteligência anormal, e o Madara atualmente possui praticamente a mesma força que a Kaguya, só que ele sabe criar ninjutsus com esse poder, ao contrário da Kaguya que não sabia.

O próprio Hagoromo disse tudo isso que eu estou te dizendo sobre Indra e Madara, e como você não deve fazer a mínima ideia do que eu estou falando, só prova mais ainda que eu estava certo em afirmar que você não sabe nada sobre o mangá.

Clã Uchiha > Clã Uzumaki até que se prove o contrário.

more_horiz
@ClaytonSennin Cara seus argumentos são completamente sem lógica. Todos sabem que o clã Uchiha é o mais forte do mangá, e o segundo mais forte é o SENJU e não o Uzumaki. O Sasuke sempre esteve no mesmo nível do Naruto ou mais forte até. Use argumentos, e não fique gritando com caps ligado, comente com propiedade.

more_horiz
Hehe... Quando alguém o diz que o poder do Naruto não vem da encarnação do Ashura esse alguém nem merece crédito algum...palavras ditas pelo haragomo. Agora quanto ao tanto de coisas sem nexo algum que você falou... Estou muito tranquilo quanto minha capacidade de interpretar o manga/anime... Eu não tenho personagem favorito, não sou apaixonado pelo sasuke Naruto ou outro... Tenho coerência... Basta você subir a barra e ler quantos comentaristas estão concordando com você. Aprenda a interpretar um história...O haragomo não disse que esses dois clã eram invencíveis, eram uns dos mais fortes. Agora pare de me atacar está ficando muito feio... Madara não é o do Rinegam, madara é o fms, Naruto nasceu com a encarnação de Ashura, logo seria normal que um dia, com ou sem kurama, ele seria muito poderoso, muito mais muito mais que o madara

Sasuke também está poderoso, mas como ao longo da história os uchihas são surrados pelos senju. Agora a coisa vai mudar os uchihas vão virar saco de pancadas dos uzumakis.

Filho do Naruto com qualquer uma seria mais forte que o filho do sasuke com qualquer uma. Se o assunto é Naruto, ele é o principal, o futuro Rikudou. Os uchihas são um clã de miseráveis, destinados a amar e odiar sem controle...

Agora onde estão os melhores coisas. Comentários desse fórum... Oogama, Owen.... Os caras sumiram.

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
Hehe... Quando alguém o diz que o poder do  Naruto não vem da encarnação do Ashura esse alguém nem merece crédito algum...palavras ditas pelo haragomo. Agora quanto ao tanto de coisas sem nexo algum que você falou... Estou muito tranquilo quanto minha capacidade de interpretar o manga/anime... Eu não tenho personagem favorito, não sou apaixonado pelo sasuke Naruto ou outro... Tenho coerência... Basta você  subir  a barra  e ler quantos comentaristas estão  concordando com você. Aprenda a interpretar um história...O haragomo não disse que esses dois clã eram invencíveis, eram uns dos mais fortes.  Agora pare de  me atacar está ficando muito  feio... Madara não é o do Rinegam, madara é o fms, Naruto nasceu com a encarnação de Ashura, logo seria normal que um dia, com ou sem kurama, ele seria muito poderoso, muito mais muito mais que o madara

Sasuke também está poderoso, mas como  ao longo da história os uchihas são surrados pelos senju. Agora a coisa vai mudar os uchihas vão virar  saco de pancadas dos uzumakis.

Filho do Naruto com qualquer uma seria mais forte que o filho do sasuke com qualquer uma. Se o assunto é Naruto, ele é o principal, o futuro Rikudou. Os uchihas são um clã de miseráveis, destinados a amar e odiar sem controle...

Agora onde estão os melhores coisas. Comentários desse fórum... Oogama, Owen.... Os caras sumiram.

Você começa a falar de poderes alheios para os Uchiha, mas quando falamos isso do Naruto você começa a falar que foi a reencarnação do Ashura que fez do Naruto mais forte SENDO QUE ISSO É UM PODER ALHEIO  :genious: . Olha suas ideias sem nexo algum, velho.

Que eu saiba, foi o Rikudō que deu poderes ao Naruto, o Ashura não deu nenhum poder ao Naruto. Não fez o menor sentido citar o Ashura aqui.

Continua escrevendo mais, a cada post que escreve fica mais claro que você não tem noção alguma em relação ao mangá.

Você disse que o Naruto é mais forte que o Madara FMS, mas está esquecendo que ele só é assim por causa da Kurama +  outras Bijūs + Rikudō Sennin. Mas não aceita comparar com o Madara atual só porque ele tem poderes da Shinju + Jūbi + Seus próprios + Hashirama.

Velho, você é sem noção nenhuma... Que loucura cara :burro:

Se for pra avaliar ambos, que avalie os poderes alheios que ambos receberam. Se não quiser avaliar poderes alheios, ok, mas sem Kurama + Bijūs + Hagoromo, nem daria graça por o Naruto na frente do Madara.

Tá vendo? De um jeito ou de outro, o Madara é mais forte que o Naruto.

E outra... Como assim "Para de me atacar que tá ficando feio."? Eu te ataquei? Você que tá falando um monte de asneira aí sem fazer a mínima ideia do que está falando e não quer receber argumentos contrários ao seus? :burro:

Grassadão você hein.

Acho que nem vou mais voltar nesse tópico, não tá rendendo nenhum conteúdo interessante. :vlwflw:

more_horiz
Agora sim Vai melhorar Esse tópico

Que vocabulário de excelência! (( Velho"))
não se sinta constrangido em mudar de tópico não. Não sentiremos sua falta.

Sasuke com a inútil da sakura daria um filho emo e inútil.

Naruto com a hinata teriam um filho poderoso e com um doujutu excelente.

Até o filho do Lee com a tenten é melhor que um filho do sasuke com a sakura ou karin.

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
Agora sim Vai melhorar Esse tópico

Que vocabulário de excelência! (( Velho"))
não se sinta constrangido em mudar de tópico não. Não sentiremos sua falta.

Sasuke com a inútil da sakura daria um filho emo  e inútil.

Naruto com a hinata  teriam um filho poderoso e com um doujutu excelente.

Até o filho do Lee com a tenten é melhor que um filho do sasuke com a sakura ou karin.

Olha só quem está falando do meu vocabulário, o homem que chama os outros de "filhote" e mal sabe escrever português.

Eu mudei de ideia, vou continuar nesse tópico. E isso não me impede de postar em outros tópicos, não existe essa de "mudar" de tópico, eu posso postar em 500 tópicos se eu quiser desde que não sejam mensagens como a sua.

Explique-nos o porque de Lee e Tenten terem um filho mais poderoso que Sasuke e Sakura. Essa eu quero ver você explicar SHAUHSAUHS'

more_horiz
É mais facil a Ino querer o Chouji do que o Sasuke ficar com a Sakura. Sinceramente... a Sakura é mazoquista e gosta de levar patadas, acho a chance do Sasuke ficar com a Karin muito maior, e um filho com Sharingan e energia vital, seria mais poderoso do que o de Naruto com qualquer kunoichi. Fora o fato de poder despertar o Rinnegan, o Mangekyou não acarretaria em tantos danos, seria muito foda.

more_horiz
Sasuke escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
Não vale considerar o Madara atual, pois o poder dele é a junção do poder que ele já tinha com o de um Senju, e você acha que o Sasuke MS é superior ao Naruto SM? O Sasuke se não fosse pela Karin teria altas chances dele perder a luta contra o Danzou, o Naruto quase ganhou a luta contra os 6 Pains, destruindo 5 deles, e todos sabem que os Pains>>>>>Danzou, esse tópico já fugiu do assunto principal (isso foi minha culpa :fera:)

Se não podemos considerar o Madara atual pois ele tem poderes alheios, porque podemos considerar Naruto e Nagato nos seus auges sendo que eles também só chegaram em um nível alto com poderes alheios? Naruto tem o poder da Kurama, e Nagato tinha o Rinnegan do Madara.

Quanto mais você fala, mais feia fica a situação pro lado que você está defendendo nesse tópico. Quer considerar os personagens sem poderes alheios? Ok, vamos lá, Naruto SEM Kurama e Nagato SEM Rinnegan. Kushina e Mito SEM Kurama também.

Agora os Uchiha... Sasuke, Madara, Itachi de Susano'o, Obito de Kamui, Shisui de Kotoamatsukami, como os Uzumaki lidariam com isso?

ClaytonSennin escreveu:
Realmente se você se sentiu ofendido com o filhote" me retrato, aqui é só uma forma carinhosa de se direcionar as pessoas, foi você quem disse :você não entenda nada, porém eu respeitei tão opinião.... Enfim sua forma de escrever não me parece de um membro da academia de letras... Já eu posto sempre de um celular, e eu escrevo Óbito de propósito, porém se você quer participar para a ortografia e correção de testa, fique tranquilo, eu peço para minha irmã que é escritora e da aula na puc, para corrigir ou redigir meus textos...

Não, a forma com que você usou a palavra não foi nada carinhosa. E não tenho intimidade alguma com você para se direcionar à mim com "carinho". E o que eu disse sobre você não entender sobre o mangá é um fato, algo que todos nós podemos ler em seus posts. É a verdade, não é uma especulação ou uma conclusão que tirei sozinho, é o que você mesmo deixa claro nos seus posts.

Quanto à ortografia, eu corrigi o nome do personagem apenas, eu não ligo para sua ortografia, muito menos para da sua irmã, se você quiser escrever de tal forma o nome do personagem, o problema é todo seu, se não quiser saber o correto, não tem problema.

Filhote... Realmente você não é meu filhote. Meu filho tem uma compreensão apurada, ele já teria entendi o que eu queria passar, teria notado que não falei mal do sasuke" e sim falei de fatores que colocam o clã uzumaki como poderoso... Te falei os motivos...

Embora eu tenha compreendido o que você disse, eu não concordo com absolutamente nada que você escreveu, afinal, o mangá me prova o contrário. Porque eu levaria a sua opinião como mais importante que os fatos do mangá?

Aliás, os motivos de qual você fala não fazem o menor sentido, fazem? Você citou poderes alheios, o que é CÔMICO DEMAIS. Você fala como se os Uzumaki mais fortes fossem "puros". Naruto só recebeu poderes alheios: a Kurama e o selo especial do Minato, as outras Bijūs e o poder do Rikudō Sennin.

E o Nagato então? Recebeu sua melhor arma de um Uchiha, cujo Uchiha atualmente pode aniquilar sozinho Naruto e Nagato sem qualquer esforço, cujo Uchiha já ultrapassou o Hagoromo, esse Uchiha foi aquele mesmo Uchiha que você criticou uns posts atrás, o famoso Uchiha Boss, o famoso rival do Hashirama, Uchiha Madara.

É muito feio apontar para o umbigo dos outros sem olhar para o seu próprio. Você está julgando os Uchiha sem olhar para os Uzumaki antes, e isso só está gerando mais e mais asneiras nos seus posts como por exemplo dizer que o Indra reencarnou em um Uzumaki, sendo que o Indra só reencarnou em Uchihas, eles são Madara e Sasuke.

Fique tranquilo quanto a minha barra de pontuação, se a minha foto do perfil incomodar me avise também, ultimamente alguns desse site estão mais preocupados em promover o famboyzismo do que a verdade sobre o mangá...
Um conselho; não dia te provei com fatos e argumentos " pois se você não reparou, logo aí encima, tem um monte de bons comentário que estão em choque com o seu, logo o seu é só um comentário, e não a verdade sobre o mangá.

Eu não tô preocupado com sua barra de respeito às regras, apenas te alertei que se continuar com sua zombaria, pode perder pontos, e como só tem um, qualquer redução acarretará em banimento. Por mais que eu não ligue pra você, seria uma pena ver um membro ser banido, eu gosto de discutir aqui no Fórum, e você está me dando tal oportunidade, embora não esteja apresentando nenhum argumento válido.

Não se preocupe, eu não tinha comentado encima do seu comentário e não farei... Mais

Manga ; outra vez um monte quebrou a cara por se precipitar. Madara vai parecer agora um tonto, cavalo da kaguya... Antes era por muitos aqui tido como o deus, rei da estratégia, trolador do hashirama... Agora... Pif, virou um capacho da kaguya.
Por esse motivo melhor não ser precipitado, por ouvir um personagem dizer que esse ou aquele clã é o mais poderoso.
Me desculpe pelo poste longo meus bons amigos.
Eu não comentarei dando resposta mais a ninguém...

O mangá é contraditório, é verdade, mas se você quiser debater sobre futuros fatos existem duas áreas específicas para isso. A área de Teorias e a área de Predições. Se você quiser falar isso e aquilo, que tal personagem vai ser isso ou aquilo, frequente essas duas áreas, mas enquanto não for provado nada, creio que afirmar coisas como o Uzumaki são os mais fortes, não é nada válido, afinal, até o momento, quem se provou mais fortes foram os Uchiha e os Senju.

Como assim quanto mais eu explico mais fica feio pro meu lado? Por acaso alguém ficaria com raiva de mim só por que não concordo que digam que os Uchihas são o Clã mais forte? E você não está entendendo mesmo o que estou querendo dizer, quando digo que não podemos considerar o Madara atual, digo isso por que ele tem poderes do Hashirama que é um SENJU, não por que o poder não é dele, e como disse, esse tópico já fugiu do assunto principal, nele era pra dizer qual casal teria o filho mais forte, então disseram que os Uchiha são superiores aos Uzumakis (lembrando que os Uzumakis não foram bem explorados) e eu não concordei, ai chegou você dizendo que os Uchihas são o Clã mais forte do Mangá. Não vou nem mais comentar aqui, pois não tem necessidade, já dei minha opinião.

more_horiz
Amigos  comentaristas...

Já é notório que o tópico fugiu ao tema central.
  Porém, dentro da lógica não podemos afirmar com certeza que o filho nasça com a junção dos poderes do pai e da mae... Logo fica difícil confirmar qual seria o tamanho do seu poder. Até porque a personalidade é  muito importante para  distinguir a força de um nínja.
Tanto o clã Senju quanto o clã Uchina, possuía um poder imenso, destacado dentro  os demais, porém como algum amigos  já citaram, não podemos concluir que esses dois sejam o mais forte de todos. Menos ainda afirmar que o clã Uchina é o mais poderoso. Basta ver que seus ninjas mais poderosos foram sempre vencidos pelo clã senju.
Uchinas derrotados : madara pelo hashirama,  Isuna pelo tobirama, obito pelo namikaze minato(um não senju)
 Obs: obito tinha células senju quando foi trolado pelo minato   e o Madara vou surrado mesmo com auxílio da kurama.

Agora os uzumaki são ainda um caso a analisar... Um clã muito misterioso e poderoso, tendo seu descendente o protagonista é futuro nínja mais forte de todos  os tempos.

Aguardo com ansiedade para saber mais sobre os demais clas. Para poder afirmar qual é o mais poderoso. :think: 

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Sasuke escreveu:
HyuugaMinato escreveu:

Como assim quanto mais eu explico mais fica feio pro meu lado? Por acaso alguém ficaria com raiva de mim só por que não concordo que digam que os Uchihas são o Clã mais forte? E você não está entendendo mesmo o que estou querendo dizer, quando digo que não podemos considerar o Madara atual, digo isso por que ele tem poderes do Hashirama que é um SENJU, não por que o poder não é dele, e como disse, esse tópico já fugiu do assunto principal, nele era pra dizer qual casal teria o filho mais forte, então disseram que os Uchiha são superiores aos Uzumakis (lembrando que os Uzumakis não foram bem explorados) e eu não concordei, ai chegou você dizendo que os Uchihas são o Clã mais forte do Mangá. Não vou nem mais comentar aqui, pois não tem necessidade, já dei minha opinião.

Quanto mais você fala, mais "feio" fica pro lado que você está defendendo, não pra você. Você interpretou errado.

Mas você ainda não me explicou o porque de considerar o Naruto e o Nagato que só são fortes pois têm poderes que não são deles, mas não quer considerar o Madara atual pois ele tem poderes de outras pessoas?

Qual a lógica nisso? Você fala que o Madara tem poderes de outras pessoas, mas quando fala do Naruto você esquece que a Kurama não é um poder dele e sim um ser vivo que foi selado dentro dele, além das outras coisas que o Naruto ganhou.

Porque você considera um sem poderes alheios e outro com poderes alheios?

more_horiz
Bom eu acho que um filho do Lee com a hinata ou do naruts com a hinata seriam bacana de se ver

Agooora o povo ai en cima dizer que o sasuke terá o filho mais forte e mimimi...
Meu que besteira o povo fala
Os fanboys estão levando um tópico que era pra ser na zoera e brincs com a imaginação do povo...

Se será mais forte ou não o filho de fulano ou não...
Não saberíamos oras

Povo doido que leva as coisas a serio até demais....

more_horiz
sakomekieh escreveu:
Bom eu acho que um filho do Lee com a hinata ou do naruts com a hinata seriam bacana de se ver

Agooora o povo ai en cima dizer que o sasuke terá o filho mais forte e mimimi...
Meu que besteira o povo fala
Os fanboys estão levando um tópico que era pra ser na zoera e brincs com a imaginação do povo...

Se será mais forte ou não o filho de fulano ou não...
Não saberíamos oras

Povo doido que leva as coisas a serio até demais....

O tópico não perguntou quem teria o filho mais forte? Então qual o problema de responder e discutir sobre qual seria o mais forte?

Se fosse um tópico pra levar na zuera tinham movido ele pra área de brincadeiras.

more_horiz
Sasuke escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
Sasuke escreveu:
HyuugaMinato escreveu:

Quanto mais você fala, mais "feio" fica pro lado que você está defendendo, não pra você. Você interpretou errado.

Mas você ainda não me explicou o porque de considerar o Naruto e o Nagato que só são fortes pois têm poderes que não são deles, mas não quer considerar o Madara atual pois ele tem poderes de outras pessoas?

Qual a lógica nisso? Você fala que o Madara tem poderes de outras pessoas, mas quando fala do Naruto você esquece que a Kurama não é um poder dele e sim um ser vivo que foi selado dentro dele, além das outras coisas que o Naruto ganhou.

Porque você considera um sem poderes alheios e outro com poderes alheios?

A lógica está no post que você quotou, você por acaso leu o resto do post? Se você não tiver lido, vou explicar de novo, não podemos considerar o Madara atual por que ele tem os poderes dele + poderes do Hashirama, os poderes do Madara são poderes Uchihas e os do Hashirama são poderes Senju, nesse tópico estamos discutindo sobre quem são mais fortes, os Uchihas ou os Uzumakis/Senjus, então o Madara atual não conta por que ele combinou os poderes Uchihas com os poderes Senjus, entende? Então pela lógica, ele seria tanto um Uchiha como um Senju/Uzumaki entende?

more_horiz
Cara você entendeu o que eu disse???
Eu expliquei o propósito do tópico
Que era brincar com a imaginação do povo do fórum
Mas se alguem tem uma opinião que diverge da tua....
Melhor você respeitar
E outra nem te citei e nem sei pq você tá assim toda agitadinha, ta atacada Nem ????

Se toca e deixa as pessoas terem a sua opinião :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos