Sasuke escreveu:HyuugaMinato escreveu:Sasuke escreveu:HyuugaMinato escreveu:Isso, ignore meu comentário
Não vale considerar o Madara atual, pois o poder dele é a junção do poder que ele já tinha com o de um Senju, e você acha que o Sasuke MS é superior ao Naruto SM? O Sasuke se não fosse pela Karin teria altas chances dele perder a luta contra o Danzou, o Naruto quase ganhou a luta contra os 6 Pains, destruindo 5 deles, e todos sabem que os Pains>>>>>Danzou, esse tópico já fugiu do assunto principal (isso foi minha culpa )
Me explique qual é a sua lógica.
Se não podemos considerar o Madara atual pois ele tem poderes alheios, porque podemos considerar Naruto e Nagato nos seus auges sendo que eles também só chegaram em um nível alto com poderes alheios? Naruto tem o poder da Kurama, e Nagato tinha o Rinnegan do Madara.
Quanto mais você fala, mais feia fica a situação pro lado que você está defendendo nesse tópico. Quer considerar os personagens sem poderes alheios? Ok, vamos lá, Naruto SEM Kurama e Nagato SEM Rinnegan. Kushina e Mito SEM Kurama também.
Agora os Uchiha... Sasuke, Madara, Itachi de Susano'o, Obito de Kamui, Shisui de Kotoamatsukami, como os Uzumaki lidariam com isso?
Como assim quanto mais eu explico mais fica feio pro meu lado? Por acaso alguém ficaria com raiva de mim só por que não concordo que digam que os Uchihas são o Clã mais forte? E você não está entendendo mesmo o que estou querendo dizer, quando digo que não podemos considerar o Madara atual, digo isso por que ele tem poderes do Hashirama que é um SENJU, não por que o poder não é dele, e como disse, esse tópico já fugiu do assunto principal, nele era pra dizer qual casal teria o filho mais forte, então disseram que os Uchiha são superiores aos Uzumakis (lembrando que os Uzumakis não foram bem explorados) e eu não concordei, ai chegou você dizendo que os Uchihas são o Clã mais forte do Mangá. Não vou nem mais comentar aqui, pois não tem necessidade, já dei minha opinião.
Quanto mais você fala, mais "feio" fica pro lado que você está defendendo, não pra você. Você interpretou errado.
Mas você ainda não me explicou o porque de considerar o Naruto e o Nagato que só são fortes pois têm poderes que não são deles, mas não quer considerar o Madara atual pois ele tem poderes de outras pessoas?
Qual a lógica nisso? Você fala que o Madara tem poderes de outras pessoas, mas quando fala do Naruto você esquece que a Kurama não é um poder dele e sim um ser vivo que foi selado dentro dele, além das outras coisas que o Naruto ganhou.
Porque você considera um sem poderes alheios e outro com poderes alheios?
A lógica está no post que você quotou, você por acaso leu o resto do post? Se você não tiver lido, vou explicar de novo, não podemos considerar o Madara atual por que ele tem os poderes dele + poderes do Hashirama, os poderes do Madara são poderes Uchihas e os do Hashirama são poderes Senju, nesse tópico estamos discutindo sobre quem são mais fortes, os Uchihas ou os Uzumakis/Senjus, então o Madara atual não conta por que ele combinou os poderes Uchihas com os poderes Senjus, entende? Então pela lógica, ele seria tanto um Uchiha como um Senju/Uzumaki entende?