Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem teria o filho mais poderoso ?

+24
Sakomekieh
grosskreutz
Sasuke
Daniel
Gabriel Diasis
Klauss
filipe123
ClaytonSennin
Drako extreme
Uchiha Extreme
Nayingrid
IceWings
chael
xandep9
HyuugaUchiha
marcospain
Nyah
Rikuddou-Naruto
Reksors
Gabriel7d
Seijin
HyuugaMinato
TrickzZz
Yugo
28 participantes

descriptionQuem teria o filho mais poderoso  ? - Página 6 EmptyRe: Quem teria o filho mais poderoso ?

more_horiz
espere ai, vamos coloca somente os ninjas em sim, sem interferencial de nenhum poder externo

portanto esqueçam Kyuubi, esqueçam o poder que o Rikudou passou ao Naruto e ao Sasuke

esqueçam os Bijuss dentro do Naruto, esqueça o Rinnegan que não era do Nagato, pois era do Madara

esqueçam o Juubi dentro do Madara, esqueça os poderes que o Madara roubou do Hashirama

vamos la Madara MS com Susano , Obito com Kamui a pelão, Sasuke com Susano
Itachi com Susano e relíquias, Shisui com Kotoamatsukami super a pelão.

Naruto SM normal, Nagato sem o Rinnegan, Karin com as correntes, Mito com as correntes e seus fuins, Kushina com as correntes.

Naruto sem Kurama não teria aprendido o Kinjutu do Tobirama o Tajuu Kage Bunshin só aprendeu graças ao enorme chakra da Kyuubi

enfim o clã uchiha dançaria em cima dos cadáveres dos uzumakis, continuo com a minha opinião Uchihas >>> Uzumakis

eis aqui o único uzumaki que prestava de verdade em batalha.

Quem teria o filho mais poderoso  ? - Página 6 Eis51v

descriptionQuem teria o filho mais poderoso  ? - Página 6 EmptyRe: Quem teria o filho mais poderoso ?

more_horiz
Pra mim é meio óbvio que os Uchihas são mais poderosos e que o filho do Sasuke com certeza seria mais poderoso. O clã uchiha é o mais forte do Mangá e cria vários ninjas poderosos como Itachi, Obito, Sasuke, Madara, Shisui enquanto os senjus apenas Hashirama e Tobirama, não me venham dizer que Tsunade é poderosa pq com 50 anos e com este nível, com certeza não é parea para nenhum dos uchihas. Quanto aos Uzumakis, só vi o Naruto que ê realmente forte até agora. Pkrtanto Uchihas >>> all,

more_horiz
Só pra lembrar nem Uzumaki de sangue puro Naruto é, ele é meio Uzumaki e seu filho com a Hinata teria apenas 25% do sangue desse clã.

more_horiz
Obviamente seria Sasuke e Karin, maaas...! Os filhos de Naruto e Sakura não ficaria tão para trás assim! Vamos imaginar que Naruto e Sakura tenham um menino e Sasuke e Karin uma menina.. o filho dos filhos seria melhor. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Mas como seijin citou, os filhos nem sempre tem a tendencia de ser como os pais.

more_horiz
Sasuke escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
Sasuke escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
E onde foi que eu desconsiderei o Juubi? :felizan:
Claro que o Juubi conta, mas estou falando que o Madara Rinnegan não conta por ser atual ser Uchiha + Senju, só me expressei mal e acabei falando do Madara atual, só fui lembrar do Juubi agora :felizan:
Claro que o Madara Jinchuuriki do Juubi vai ganhar do Naruto Modo Kurama 2, mas pensava que estávamos discutindo ''Quem é mais forte, o Clã Uchiha ou o Clã Uzumaki?'', agora virou ''Quem é mais forte, o Madara ou o Naruto?'', lembrando que o assunto desse tópico para pra dizer que casal teria o filho mais forte.

Você desconsiderou o Jūbi no mesmo momento onde diz que o Madara aqui considerado é o do Vale Do Fim.

Bom, a discussão ainda é sobre qual clã é mais forte e isso está ligado ao tópico já que os filhos dependem bastante da linhagem sanguínea de seus pais, como todos nós sabemos. Se o Naruto por exemplo não fosse um Uzumaki ele teria morrido quando teve a Kurama extraída pelo Madara. E Sasuke se não fosse um Uchiha não teria o Sharingan e só teria alguns jutsus de Raiton aprendidos com o Kakashi.

Continuo mantendo minha opinião de que o filho de Sasuke e Karin tem muito mais chances de ser muito mais forte que o filho do Naruto com qualquer outra kunoichi, pois a mistura Uchiha e Uzumaki é fantástica. Agora, mistura perfeita mesmo seria Uchiha + Senju, só que não tem nenhuma Senju que dê para o Sasuke engravidar agora, a Tsunade já é velha, então sem chances.

Aonde foi que eu disse que era pra ser considerado o Madara do Vale do Fim mesmo?
Na minha opinião isso não depende muito da linhagem de seus pais, um filho do Lee com a Sakura seria bem forte, e não teria uma linhagem como a dos Uchihas/Uzumakis/Hyuugas/Senjus.
E no mesmo jeito que você, continuo achando que o filho do Naruto seria superior, pois na genética herdade dos pais, o filho do Sasuke com a Karin seria só um ''Meio-Uzumaki'' com chances de despertar o Sharingan (lembrando que não é todo Uchiha que desperta o Sharingan), já o filho do Naruto com a Hinata teria o Chakra/Vitalidade/Resistência/Stamina de um Uzumaki puro, pois seria, praticamente, um filho do Ashura, o Byakugan (que não é um Doujutsu fraco, só é inferior ao MS,FMS e ao Rinnegan, por terem poderes absurdamente fortes (o Rinnegan) e ser pouco explorado) e o controle de Chakra dos Hyuugas.

Cara, vai me desculpar mas eu acho que você tá escrevendo isso só pra ganhar mensagens pois você não tá falando nada com nada.

1º: Você diz que o filho de Sasuke e Karin seria um meio-Uzumaki e teria somente chances de despertar o Sharingan.
2º: Você diz que o filho de Naruto e Hinata seria um Uzumaki Full e teria o Byakugan.
3º: Você diz que o filho do Naruto seria praticamente um filho do Ashura mas não fala que o do Sasuke seria praticamente um de Indra.
4º: Você diz que o filho de Naruto e Hinata herdaria todos os poderes dos seus pais, mas do Sasuke e da Karin não.

Agora, me explique o porque de você achar isso. Eu também posso sair afirmando as coisas sem explicar, mas se eu fizesse isso, seria flood. É a mesma coisa entrar numa comparação e dizer "Madara é mais forte. Ele ganha.", tem nexo algum fazer isso? Não né. E você tá fazendo o mesmo aqui... Está falando que o filho de Karin e Sasuke não vai herdar todos os poderes dos seus pais, mas do Naruto e da Hinata sim.

Agora me explique o porque disso, você tá tomando como base o que para afirmar isso?

Por que eu iria discutir com você só pra ganhar mensagens? (sem querer ofender, se eu te ofender, saiba que não era minha intenção)
1° Sim, eu disse que ele seria um meio-Uzumaki com chances de despertar o Sharingan, pois nem todo Uchiha desperta o Sharingan (você como fã dos Uchihas deveria saber disso)
2° Sim, ele seria praticamente um Uzumaki puro, pois seu Pai agora tem o Corpo do Rikudou, e todos sabem que o Rikudou tem muito mais Stamina/Resistência/Vitalidade/Chakra que um Uzumaki/Senju puro, e como por causa da Hinata ele teria uma Stamina/Resistência/Vitalidade/Chakra menor que o de seu Pai, ele no minimo deveria ter o mesmo nível de Stamina/Chakra e tudo que já disse de um Uzumaki Puro.
3° Pra que eu diria que o filho do Sasuke seria praticamente um filho do Indra se todos já sabem disso, só falei do Ashura pra depois você não ficar dizendo que o que eu falo não faz sentido e dessa vez entender o que quero dizer.
4° Onde foi que eu disse que o filho do Sasuke não herdaria todos os poderes de seus pais? Os únicos poderes que falei dos 2 filhos foram as heranças genéticas, e se você estiver falando que não falei que o filho do Sasuke herdaria tudo só por que não falei do Sensor e da Cura da Karin, que eu saiba o Sensor e a Cura se aprende com treinamento e não por herança genética.
Heksors escreveu:
Só pra lembrar nem Uzumaki de sangue puro Naruto é, ele é meio Uzumaki e seu filho com a Hinata teria apenas 25% do sangue desse clã.

Mas ele teria Stamina/Chakra/Vitalidade/Resistência de alguém 100% Uzumaki, pois seu Pai agora tem o corpo do Rikudou.

more_horiz
Não é porque Naruto tem o Senjutsu do Rikudou que o seu filho também terá. Se fosse assim era pro filho de Sasuke nascer com Rinnegan e nós sabemos que isso não é possível.
O Rikudou Sennin passou os seus poderes para Sasuke e Naruto, não para seus descendentes.
E mesmo que herdem algo dos poderes dos novos poderes de Sasuke e Naruto, será em uma versão muito mais fraca.

more_horiz
Como Hagoromo falou, não importa o quão excepcionais forem os pais, o filho não necessariamente herdará todo o potencial deles. [2]

Mas, pensando nas personalidades dos pais, vejo Naruto bobão e Sasuke rigido. O filho do Sasuke, como qualquer Uchiha, tem sede de poder.

SasuKarin, a principio = Corpo(Yang) Uzumaki, Chakra Grande e controle, e tais. Yin(olhos), chakra poderoso, forte, por ser Uchiha, afinidade com Katon. Talvez seja Sensor e tenha regeneração. Com o tempo, despertaria Sharingan e suas virgulas e até MS(Ficaria cego ou pela Karin iria anular a cegueira?).

NaruHina = Corpo Uzumaki e Doujutsu( Byakugan).

LeeSaku = Controle de Chakra e Taijutsu.

ShikaTema = Um Nara com Fuuton(talvez).

Fico com o filho do casal SasuKarin.

more_horiz
Heksors escreveu:
Não é porque Naruto tem o Senjutsu do Rikudou que o seu filho também terá. Se fosse assim era pro filho de Sasuke nascer com Rinnegan e nós sabemos que isso não é possível.
O Rikudou Sennin passou os seus poderes para Sasuke e Naruto, não para seus descendentes.
E mesmo que herdem algo dos poderes dos novos poderes de Sasuke e Naruto, será em uma versão muito mais fraca.

Não falei que o filho do Naruto terá o Senjutsu do Rikudou, eu disse que o filho do Naruto teria o corpo de um Uzumaki puro por seu pai ter o Corpo do Rikudou, em nenhum momento eu disse que ele teria o Senjutsu do Rikudou, ou que o filho do Sasuke teria um Rinnegan. Corpo = Stamina/Vitalidade/Resistência/Quantidade de Chakra.

more_horiz
Heksors escreveu:

Sim, mas a versão mais fraca dos poderes dele já é muito mais poderosa que o de uzumaki/senju puro, o que HyuugaMinato quer dizer é que o filho de sasuke terá os poderes do pai normal, mas dizer que ele vai nascer com fms já é ser ingênuo de mais, o filho de naruto herdará sim um corpo superior ao filho de sasuke ou vocês acham que parcela dos novos poderes não vai passar do pro filho dele(galera ele é a reencarnação de ashura que herdou o corpo perfeito, lógico que o dna dele esta muito mais forte usem a cabeça por favor).
Eu fico puto com a incoerência de dizer que Karin aquele lixo tem um dna mais poderoso que o de naruto, porra da pra notar que o corpo de naruto sofreu uma evolução sim inclusive no seu dna no momento que ele ativa o SM e ataca madara sem as tatuagens ao redor dos olhos, já falei e engulam a verdade não importa com que sasuke se case ELE NUNCA, NUNCA NUNCA VAI TER UM FILHO COM MAIOR VITALIDADE/STAMINA/CHACKRA QUE O FILHO DE NARUTO O PODER DO FILHO DE SASUKE SERÁ FOCADO NOS OLHOS, ATÉ PQ O GENE DOMINANTE VAI VIR DO PAI DE AMBOS OS CASOS PQP.

more_horiz
@HyuugaMinato e @filipe123 entendo seu ponto de vista e concordo, concordo que se o filho de Naruto herdar o poder de seu pai ele terá um corpo melhor do que o filho de Sasuke, mas ainda existe esse "se", pois ainda não podemos afirmar, com toda certeza, que esse UP do Rikudou será permanente (Pelo menos eu torço pra que seja).
Mas o que eu não concordo é que em comentários anteriores estavam superestimando o filho de Naruto e desprezando o filho de Sasuke, dizendo que o filho de Naruto+Hinata teria o corpo do Uzumaki full e o Byakugan como qualquer Hyuuga, enquanto o filho de Sasuke+Karin herdaria o corpo de um Uzumaki nerfado e ainda iria ter a chance de despertar o Sharingan normal.
Que lógica é essa? Me explique por favor.
O filho de Naruto terá um corpo melhor que um Uzumaki/Senju normal, ou seja será um mini Ashura, mas o filho de Sasuke não terá que esperar pela sorte de um dia conseguir o Sharingan, ou seja um Kid Obito da vida.
O filho de Naruto é como Ashura, mas o de Sasuke não é como Indra, pelo contrário é um Uchiha normal, e olha que Sasuke tem o doujutsu melhor do que o Rikudou.

Última edição por Heksors em 2/6/2014, 19:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Heksors escreveu:
@HyuugaMinato e @filipe123 entendo seu ponto de vista e concordo, concordo que se o filho de Naruto herdar o poder de seu pai ele terá um corpo melhor do que o filho de Sasuke, mas ainda existe esse "se", pois ainda não podemos afirmar, com toda certeza, que esse UP do Rikudou será permanente (Pelo menos eu torço pra que seja).
Mas o que eu não concordo é que em comentários anteriores estavam superestimando o filho de Naruto e desprezando o filho de Sasuke, dizendo que o filho de Naruto+Hinata teria o corpo do Uzumaki full e o Byakugan como qualquer Hyuuga, enquanto o filho de Sasuke+Karin herdaria o corpo de um Uzumaki nerfado e ainda iria ter a chance de despertar o Sharingan.
Que lógica é essa? Me explique por favor.

É por que nem todo Uchiha desperta o Sharingan, no DB foi dito que apenas uma pequena parte dos Uchihas desperta o Sharingan, por isso as ''chances de despertar o Sharingan'', por que todo Uchiha tem chances de despertá-lo, mas nem todo Uchiha o desperta.

more_horiz
O Sharingan, por causa de seus laços com a Maldição de Ódio, que é considerado ao mesmo tempo uma bênção e uma maldição. No momento em que um Uchiha qualquer vem a conhecer uma emoção poderosa para alguém, como o amor e a amizade, uma condição estressante ou emocional o traz a perder essa pessoa preciosa faz com que o cérebro libere uma forma especial de chakra, que afeta os nervos ópticos para a transformação dos olhos em Sharingan.

O usuario do Sharingan, através do uso continuado e de treino, ainda mudando sua forma, envolvendo o amadurecimento do olho totalmente até que tenha três tomoe. Como o Sharingan desenvolve, o usuário ganha habilidades intensificadas através do sentido ocular elevado.

É dito isto sobre o Sharingan, com o tempo, filho do Sasuke teria Sharingan três virgulas.

Não acredito como alguém questiona e teima com algo tão simples..

more_horiz
@HyuugaMinato isso ocorre com quem é filho de um Uchiha normal, mas estamos falando do filho de Sasuke, um cara que tem o doujutsu melhor do que o Rikudou.
Por isso o filho de Naruto irá despertar um corpo acima do que um Uzumaki ou um Senju tem, enquanto o de Sasuke vai ter olhos especiais, assim como Indra.
Se lembre que Indra herdou de cara o genes de chakra forte do seu pai e por isso despertou o doujutsu, que não era tão forte como o Rinnegan, mas era melhor que o Sharingan.
Esses mesmos genes, que Indra herdou, estão em Sasuke, assim como estão em qualquer Uchiha, só que mais fortes, pois ele é sua atual reencarnação e recebeu o poder do Rikudou.
Logo o filho de Sasuke, assim como Indra, herdará esses genes upados e por consequência despertará um doujutsu acima do Sharingan convencional.
É questão de genética os genes de Naruto e Sasuke predominará e por isso seus filhos terão poder semelhantes aos deles, o que me leva a acreditar que Naruto e Sasuke reconstruirão um novo clã Uzumaki e Uchiha, respectivamente, só que serão mais fortes que os antigos.

more_horiz
Heksors escreveu:
@HyuugaMinato isso ocorre com quem é filho de um Uchiha normal, mas estamos falando do filho de Sasuke, um cara que tem o doujutsu melhor do que o Rikudou.
Por isso o filho de Naruto irá despertar um corpo acima do que um Uzumaki ou um Senju tem, enquanto o de Sasuke vai ter olhos especiais, assim como Indra.
Se lembre que Indra herdou de cara o genes de chakra forte do seu pai e por isso despertou o doujutsu, que não era tão forte como o Rinnegan, mas era melhor que o Sharingan.
Esses mesmos genes, que Indra herdou, estão em Sasuke, assim como estão em qualquer Uchiha, só que mais fortes, pois ele é sua atual reencarnação e recebeu o poder do Rikudou.
Logo o filho de Sasuke, assim como Indra, herdará esses genes upados e por consequência despertará um doujutsu acima do Sharingan convencional.
É questão de genética os genes de Naruto e Sasuke predominará e por isso seus filhos terão poder semelhantes aos deles, o que me leva a acreditar que Naruto e Sasuke reconstruirão um novo clã Uzumaki e Uchiha, respectivamente, só que serão mais fortes que os antigos.

Chegamos a um consenso concordo com você, e se seguirmos essa lógica não terá filho mais forte porque os 2 estarão em igualdades de condições.

more_horiz
Legal que, Sasuke possuí o mesmo olho de Kaguya, que seu filho(Rikudou) nasceu com Rin'negan.

Mas tem um outro lado dessa historia.
Hinata = Byakugan.
Karin = Corpo Uzumaki, habilidades de cura e é Sensor..

Vejo maiores chances do Uzumaki/Uchiha ser superior.

more_horiz
O pessoal fica no achismo, dizendo que o filho do Sasuke terá tudo dos dois pais. Lembrem-se que na genética existe apenas possibilidades. O máximo que o filho de Sasuke terá é um Mangekyou Sharingan (e isso apelando por que, segundo o mangá, só Madara, Izuna, Shisui, Itachi, Obito, Itachi e Sasuke despertaram esse poder, isso dentre todos do clã Uchiha). Fuumetsu não vem de DNA, muito menos Rinnegan e olho do Juubi lol. Se genética fosse tudo, Hinata seria top Hyuuga :cerealguy:
O filho mais poderoso será o de Naruto e Hinata, que além da genética, pode aumentar ainda mais seus dons com treinamento (Sennin Mode e Invocações, os sapos são muito melhores combando técnicas), Byakugan e corpo muito mais forte. Do que adianta duas invocações (Taka e Hebi) se o resultado não muda muito. Se o Sasuke Kid for sensorial, o Naruto Kid tem Byakugan que poderá ver 10 km, já saindo na frente. Técnicas do Mangekyou (além de um dia deixá-lo cego), param em corpo forte + Tajuu Kage Bushin + Técnicas Corporais do Byakugan, enfim, claras vantagens de Naruto e Hinata :neves:

more_horiz
@DaviFerreira esse tópico foi feito justamente para fazermos especulações, veja que sempre eu coloco um "se", não estou afirmando de fato.
Sei muito bem que em genética existe apenas possibilidade, pois já estudei isso.
Não podemos afirmar que o filho de Sasuke terá no máximo o MS.
Sei também que o FMS não vem do DNA, mas lembre-se que Indra tinha um Sharingan mais forte que o FMS, pois herdou os genes de chakra forte do Rikudou e, como eu disse antes, esse mesmo genes existe em Sasuke de maneira mais forte, por ele ser a reencarnação de Indra que ganhou o poder do Rikudou Sennin. Então se seguirmos a lógica o filho de Sasuke será como Indra e herdará olhos semelhantes ao do pai, mais fortes que o Sharingan convencional.
Mas isso é apenas uma possibilidade como falei antes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos