Quanta coisa foi respondida nesse capitulo... quanta trollagem... quantas novas perguntas a serem respondidas...
1. Megazord destruido facilmente... Nao acho que o Modo Ashura teria melhores chances, nao vai ser na base dos monstros gigantes que eles irao vencer...
2. Putz a Espada do sasuke ja era, achava tao linda aquela espada, bom pelo menos agora ele tem a chance de arrumar uma espada com a lamina negra, seria tao top
3. Izanagi/teleporte do sasuke salvando ele, enfim foi um bom metodo de se salvar, bem util a tecnica
4. Clone do naruto indo la voando de boa e pegando o obito e falando uns blablabla... poha da logo chakra pra esses 3 inuteis aeew, se obito precisa mesmo estar vivo para que consigam vencer a kaguya que dee logo chakra a ele, esse cara ja era pra ta morto a mt tempo
5. Naruto preocupadinho com o sasuke...
6. É existe uma KaguyaLand, se a kaguya tambem tiver intangibilidade ai ferro, se ja foi chato lidar com o obito de intangibilidade imagina com a kaguya e putz foi tao rapido que o naruto e sasuke nem perceberam nada
7. Zetsu paralizou o madara versao Rikudou mas nao paralizou totalmente o Naruto ? os poderes do rikudou sao bons mesmo....
8. Hamura de Byakugan... é acho que os Hyuugas nao podem ser reencarnaçoes do Indra... estranho mesmo é que ele nao tinha os 2 pontinhos na testa
Hagoromo = Senjus, Uzumakis, Uchihas e Hagoromo(?)
Hamura = Hyuugas, Kaguyas(?) e ???
9. Outra coisa estranha é, Rikudou e Hamura nao sao irmaos gemeos ?? poorque o rikudou parece ser tao mais velho e mais feiu ????? kkk tadinho ele herdou a feiura da kaguya kkkkkkk
10. Se o Rikudou é a cara do Hiruzen com Rinnegan e chifrinho, o Hamura é o Neji de trancinha e chifrinho, putz mt igual
11. Zetsu preto, voce mitou velho trollou madara, indra e o mundo por milhares de anos, voce merece o titulo de mais troll da historia kkkkkkk
12. Fuuinjutsu a classe de ninjutsu mais poderosa deixando senjutsu, doujutsu e talz no chinelo ? fica a duvida
13. Kishimoto preguiçoso todo manga agora tem o naruto de buchecha branca, pow assim acaba com a marca registrada do carinha
14. CRLH O ZETSU É QUE MANDAVA O MADARA DIZER AQUELAS COISAS, ESSA DA PIPOCA FOI EPICA
15. Juubi Up 2 = verdadeira forma da Kaguya ??? putz... sem comentarios
16. Indra o primeiro a ser manipulado pelo Zetsu, depois milhares de uchihas, nao esquecendo do madara, por fim obito e kabuto, nossa zetsu se o zetsu usasse esse dom para pegar mulher ele teria metido mais que o kid bengala kkkkkkkkkkk
17. Uchihas = gente manipulavel kkkkkkkkkkkkkk isso ja era facil de se notar depois de tudo oqe ocorreu com sasuke, aiai esses uchihas me matam de rir
Prevejo mt gente pedindo pra tirar Uchiha do nick essa semana
18. PUTZ eu sabia que tinha algo de errado na pedra dos uchihas, aquele momumento foi alterado, hagoromo escreve, indra e seus descendentes sejam bomzinhos, aeew o madara lee: indra e seus descendentes fod4c a pohada toda, vcs devem roubar e matar iii liderar o mundo fazendo genjutsu mundial, zetsu tu trollou geral com essa
19. MEGA HIPER PROVADO E CONFIRMADO que alguem ficou guardando o corpo do Rikudou, nao tem como porque tipo o zetsu podia ir la pegar o corpo do rikudou mas ele nao pode porque tinha alguem vigiando, só pode ser isso
Os guardioes do corpo do rikudou ou guardioes de algo deve ser os Uzumakis e por isso eles viviam naquela Ilha ao invez de virem morar junto dos Senjus em konoha, tomara que seja isso ao invez de um put4 odio com os uchihas
20. Madara rebaixado a nivel Sakura kkkkkkk, putz esses dias eu tinha dito a nao sei qem qe a sakura mordeu o zaku, ai vem hoje e o madara morde o hashirama, crlh kishimoto é troll demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Provado que o Kishimoto é Senju e gosta de zuar os Uchihas
21. Rikudou nao sentia o chakra do zetsu ? sapoha nao aperfeiçoou o sensor de chakra dele por isso o zetsu ficava por ai andando livrimente e ainda trollou o Indra, aaaaaaaaaa rikudou ate o hashirama no vale do fim sentiu o zetsu e tu nao >.<
22. Imagina alguem achasse o corpo do madara e pegasse seus olhos.... Segundo erro do Tobirama, ele primeiro nao meteu a espada na garganta do madara e depois do madara morto nao pegou os olhos dele, aiai tobirama, vc era para ser mais perverso e brutalizar o madara affz
23. Muita gente acreditava que o madara sobreviveu usando o izanagi, nunca tinha acreditado nisso justamente pelo oqe ocorreu no manga hoje, sapoha foi muito estranha, oqe iria ocorrer se tivessem keimado o corpo do madara ? pego o sharingan dele ?? madara realmente confiou que nao roubariam e violariam o corpo dele ??? senjus sao bomzinhos demais, era pra ter deixado os vermes comerem o corpo do madara e VSF o madara tem caixao especial e o hashirama, tobirama, hiruzen, minato foram enterrados junto dos ninjas lixao sem qualquer tipo de cuidado tanto que quando o orochimaru pegou o DNA dos 4 nao teve qualquer trabalho
24. Quantos anos o Kage Bunshin do madara durou ? o kage bunshin envelheceu e apodreceu ?? sinistro
25. sera que as celulas do hashirama devolvem a luz aos olhos de um MS destruido pelo izanagi ?
26. Putz cada vez mais eu acho que o Danzou vai voltar, izanagi, mokuton, MS, K.A, modo sennin(?), rosto do hashirama, sabendo desse blablabla, aaa ele podia voltar...
27. Um pedaço de carne do braço do hashirama = deixar o madara imortal full velho, imagina oque nao ocorreria se o hashirama desce um braço pro madara kkkkkkkk
28. Como hashirama morreu ? tobirama ? cade os senjus ? ainda kero saber de tud isso
29. Zetsu branco = coco do gedou manzou ? zetsu branco = 11 pessoas no tsu infinito da kaguya ?
30. Guerra = plano do zetsu ??????????????????????????????????????? mano o madara nao percebeu que nao foi ele que criou o zetsu ?????????????????????????????????????????????? epic master
31. Zetsu deu o cadaver do madara pro kabuto ? boa explicaçao
32. Kaguya = mae controladora full opressora, hinata tu vai ser assim com seus filhos nao, ne ?
33. sasuke salvou naruto, agora naruto salva o sasuke... Uma coisa é certa a traduçao do Naruto Project essa semana ta muito ruim mesmo pra versao previa