Biel Uzumaki escreveu:Kwasenada escreveu:phisikys escreveu:Mas Hamura ajudou Hagoromo a selar Kaguya e além do mais é mostrada sua imagem, bem diferente da gosma negra do Zetsu.
Essa é uma suposicao totalmente infundada, incoerente e insana.
Pelo seu comentário, SE você leu o meu post inteiro não foi capaz de entender.
Quanto ao infundado, incoerente e insano, nem vou falar nada, pois tenho o "terrível" hábito de RESPEITAR as pessoas.
Prezado colega. Desculpe-me por me intrometer na conversa.
Pode até ter parecido um tanto quanto rude por parte do Phisikys (Jorge), utilizando aquelas palavras.
Mas, posso te assegurar que ele não teve intenção de te ofender.
Conheço o Phisikys há algum tempo, aqui do fórum e do nosso grupo do whatsapp, e tenho plena convicção de te afirmar que ele é uma das pessoas mais educadas daqui.
Peço, humildemente, que não o leve a mal.
Ele não precisa de ninguém para defendê-lo, mas, conhecendo-o como o conheço, tomei a liberdade de justificar suas palavras.
@Tópico.
Estive pensando, que Jutsu será esse que eles vão utilizar para selar a Kaguya?
Seria a união dos Poderes de ambos, Yin e Yang? Seria o despertar de um novo poder? Me deu a sensação de que este jutsu irá trazer algum tipo de prejuízo para quem o utilizar, pois caso contrário, já teriam utilizado antes.
Ansioso para o próximo Mangá.
Muito interessante, a questão levantada.
Eu "apostaria" que seria o mesmo tipo de selo utilizado por Hagoromo e seu irmão no passado. Primeiramente eu acho que eles tirarão e dividiriam o poder dela (claro para isso ela teria que estar imobilizada, então será num momento oportuno); a tornando somente um corpo sem chakra. Sasuke criará um Chibaku Tensei; que puxará ela, consequentemente a deixando presa na esfera rochosa. Logo, Naruto e Sasuke introduziram o poderoso selo Yin e Yang. Tocando suas palmas Yin e Yang no Chibaku Tensei; realizando o selamento. Assim Kaguya será presa para sempre.
Levando em consideração essa hipótese, seria criada uma nova Lua? Ou talvez não seria necessário um Chibaku Tensei... Poderia a própria Lua ser utilizada para esse meio...
Isso é o que penso.
:poise: