Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

nagato o personagem mais digno de pena do mangá.

+26
Axew Shinji
Drako extreme
JL
NagatoPain__
Sonne
Minato
Loki_
juju_juareiz
Ketsuki
Jean Pontin
Armin Arlert
juca
nagato, the pain
Gabriel 93
Will SSJ
Joker
SLAY
marcospain
Heisenberg
Jugram Haschwalth
Senju Felipe
CrazyParty
pluuuuffff
RichardCastro
Ellos
Natic
30 participantes

descriptionnagato o personagem mais digno de pena do mangá. - Página 2 EmptyRe: nagato o personagem mais digno de pena do mangá.

more_horiz
o proprio naruto falou q o obito tava usando o nagato, o madara mesmo sabia q ele era só um mero peão, nagato seria fraco sem os olhos, agora obito, madara todos eles tinham potencial e já tinham olhos poderosos sem interferencia de ninguém. vcs querem ir contra o q o naruto disse? e vcs acham q o obito ia atras do nagato forçar ele a alguma coisa sem um plano certeiro?

descriptionnagato o personagem mais digno de pena do mangá. - Página 2 EmptyRe: nagato o personagem mais digno de pena do mangá.

more_horiz
podem até dizer que nagato tinha seus objetivos, foi alertado sobre o obito por yahiko , que tinha seus sonhos e ideais, mais seis acham mesmo que nagato não foi usado? nagato teria que reviver o madara, esse foi o plano de obito desde o início, nagato fez tudo que obito queria, pegou os bijuus, e ja estava prestes a reviver o madara, mais naruto conseguiu convence-lo a usar o rinne tensei nas pessoas da vila, enfim, pra mim nagato só deixou de ser usado quando usou o rinnegan por sua própia vontade, acabando com o plano do madara de ser revivido, só nesse momento.

more_horiz
cara se o Nagato seria fraco sem os olhos ai e outra Historia

Nagato tinha seu próprio sonho a paz

ele não era um ninja copia como o Obito, que copiava ate a voz do Madara sonho e tudo mais

ele não era o Madara que sonha em ser o Rikudou sennin e no final foi trolado por quem ele conhecia muito bem

ele não era o Kabuto que vivia na saia do Orochimaru

entendeu ele tinha seu próprio plano seus próprios objetivos

e isso não vinha do Obito e sim dele mesmo, Nagato queria a paz do jeito errado sim mais do jeito dele

ele nem sequer ligava para o Obito, pois sabia que no final teria que lutar contra ele

seus sonhos era diferente.

more_horiz
muitos fodoes ja foram usados vc vai implica logo com nagato até o madara que usou todos foi usado e morreu como um lixo precisou de celulas do hashirama e olhos do irmão para ser forte.
o único que é forte sem ajuda de ninguém é o obito e olha que ele deu metade do seu poder para o kakashi mesmo a sim ele é top manga mais ele também foi usado

more_horiz
Não Acho que ele e digno de pena Viu seus Pais Morrerem Na sua Frente Por Ninjas de konoha.

Ele queria fazer a paz Mas como Ninjas de konoha matou pai e mae dele comecou odia Konoha.

more_horiz
Crow_ escreveu:
podem até dizer que nagato tinha seus objetivos, foi alertado sobre o obito por yahiko , que tinha seus sonhos e ideais, mais seis acham mesmo que nagato não foi usado? nagato teria que reviver o madara, esse foi o plano de obito desde o início, nagato fez tudo que obito queria, pegou os bijuus, e ja estava prestes a reviver o madara, mais naruto conseguiu convence-lo a usar o rinne tensei nas pessoas da vila, enfim, pra mim nagato só deixou de ser usado quando usou o rinnegan por sua própia vontade, acabando com o plano do madara de ser revivido, só nesse momento.

Onde foi dito isso?

Li o mangá todo duas vezes e não me recordo de tal coisa.

Traga o capítulo em que Nagato diz que vai reviver o Madara, por favor.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Crow_ escreveu:

Onde foi dito isso?

Li o mangá todo duas vezes e não me recordo de tal coisa.

Traga o capítulo em que Nagato diz que vai reviver o Madara, por favor.

madara deu seus olhos pro nagato para isso, acho que ja foi falado no mangá se não me engano, eu disse que nagato teria que reviver o madara para o plano tsuki no me se realizar, não falei que ele própio disse isso, mais obito falou com nagato sobre o tsuki no me.

more_horiz
sim mais você acha mesmo que alguém como o Pain e que se acha um Deus

traria outra pessoa para governar em seu lugar?

acho que não, ele teria que fingir concordar com Obito para no final ter a luta deles.

more_horiz
Nunca :fera: , Nagato teve sonhos sim :fera: que o mundo sentisse como eram os efeitos da guerra :zeca:

os únicos personagem ao meu ver que são dignos de pena são Kimimaro e Haku, visto que esses sim não foram manipulados lvl hard até depois de mortos, não teve sonho (Haku), teve um passado fudido.

more_horiz
Crow escreveu:
madara deu seus olhos pro nagato para isso, acho que ja foi falado no mangá se não me engano, eu disse que nagato teria que reviver o madara para o plano tsuki no me se realizar, não falei que ele própio disse isso, mais obito falou com nagato sobre o tsuki no me.

onde foi dito isso???

O plano do Madara era forçar o Nagato em algum instante, quando ele estivesse enfrequecido a usar o Geddo Rinne Tensei, certamente da mesma forma que Zetsu negro forçou o Obito a usar a mesma técnica.

Como qualquer plano, poderia dar certo ou não, para isso acontecer Nagato teria que ser pego em uma situação similar a que o Obito foi pego, ele fraco sem ninguém para protege-lo.

O mangá não mostra em insntante algum, o Obito contando o plano Tsuki no me ao Nagato.
Ao que tudo indica Nagato morreu desconhecendo esse plano.

Logo, a questão aqui é um choque de ideais,...Nagato tentando a paz pelo intermédio da dor contra o Obito que buscava a paz por intermedio do Mugen Tsukyomi.

Por fim, Não está em causa aqui que força o Nagato teria sem o Rinnegan...porque se for essa a questão, Madara, Izuna teriam somente o Sharingan lvl3, Obito nunca alcançaria o MS, Kakashi seria um lixo.

Manipulado no anime foram os Uchihas, e foram manipuladas por uma sombra,
Madara manipulou o Obito, e o segundo falhou na tentativa de manipular o Nagato.,

more_horiz
Tópico estranho... parece criado apenas para gerar confusão.

- Muitos personagens foram manipulados no mangá, até Uchiha Madara foi manipulado.
- Nagato tinha seu próprio plano, ele traria a ''paz'' ao mundo através da dor, já foi dito muitas vezes. Só não percebeu quem tem problemas com interpretação.
- Não foi mostrado Obito falando do Tsukuyoomi infinito, muito menos Nagato concordo com este. Em nenhuma fala mostra Nagato falando que usará o Jutsu ou ressuscitará Madara para utilizá-lo.
- Muito provavelmente, teríamos um embate de Pain vs Tobi por divergências de planejamento.

more_horiz
Eu acho q o nagato fingiu ser manipulado pois por baixo dos panos ele e konan estudavam muito bem as habilidades do obito.

more_horiz
nagato, the pain escreveu:
Eu acho q o nagato fingiu ser manipulado pois por baixo dos panos ele e konan estudavam muito bem as habilidades do obito.

tambem acho isso, nagato nao foi manipulado porque obito e nagato tinham o mesmo objetivo mas queriam alcançar esse objetivo de maneira diferente, e se nagatofoi manipulado obito e madara foram super manipulados e todos os uchihas, e nao se esqueçam que o sonho de nagato era o mesmo que o de yahiko, yahiko queria se tornar tipo um deus pra trazer a paz ao mundo e nagato continuou com sonho de yahiko
konan e nagato nao confiavam em obito

more_horiz
Como é que Pain ia renascer o Madara se pensava que o Tobi era Madara?

Alguns de vocês não percebem que o mangá não é só o que as personagens dizem...

Kages disseram que iam vencer o Madara, e perderam.

Itachi disse que Tobi era Madara, e era o Obito.

Não é porque Tobi disse que Pain era seu subordinado, que ele de fato o é. Como já disse e mostrei logo nos primeiros posts, a traição já era prevista se o Nagato não tivesse morrido.

Pain era muito mais poderoso que o Tobi e tinha noção disso. O tempo todo que ele esteve ao lado do mesmo, foi para ter a certeza dessa superioridade e conhecer as técnicas do memso. Tanto que vimos isso, foi dito pela Konan mais tarde.

O mangá tem que ser interpretado! Não é ler e pronto. É óbvio que isto tudo que eu disse não está lá escrito e nem aconteceu porque teve um fim antes de ser concretizado. Mas pela lógica que ele passou, seria isso a acontecer.

Eu não vou ter mais trabalho para justificar o porquê do Nagato não ter sido manipulado.. Porque é o que já disse várias vezes: Uma coisa é saber-se que está a ser "manipulado" (caso do Nagato) e deixar-se ser porque tinha outros objetivos e sabia que podia concretizá-los, SENDO QUE O PRÓPRIO TOBI DISSE QUE ELE ERA INVENCÍVEL.

Outra coisa, é Obito e Madara, que foram manipulados de tal forma que nem sabiam. Para mim, essa é a verdadeira manipulação.

Itachi não andou mais o Kisame a capturar Bijuus? Capturou. Então, pela vossa lógica ele foi manipulado pelo Pain para capturar Bijuus? Não. Ele deixou-se ser manipulado para defender a vila.

No caso do Pain é a mesma coisa, pow.

Vocês devem ver o lado dos personagens de forma igual...

more_horiz
o proprio naruto disse q eles estavam usando o nagato, o fato de ele usar o nagato é simplesmente por ele n saber do plano, o obito tava deixando ele achar q poderia fazer o q quiser com as bijus e depois trolava ele, vcs realmente acham q o obito n tinha um plano? e outra ele sabia de TUDO do rinnengan, o que implica q ele como pain, nunca derrotaria ele. no fim nagato foi um manipulado perdedor.

more_horiz
leoinvi escreveu:
o  proprio naruto disse q eles estavam usando o nagato, o fato de ele usar o nagato é simplesmente por ele n saber do plano, o obito tava deixando ele achar q poderia fazer o q quiser com as bijus e depois trolava ele, vcs realmente acham q  o obito n tinha um plano? e outra ele sabia de TUDO  do rinnengan, o que implica q ele como pain, nunca derrotaria ele.  no fim nagato foi um manipulado perdedor.

Bom se o nagato e um perdedor o que o obito e ?

Não acho que o nagato tenha sido tão manipulado,afinal nagato tinha seus proprios sonhos e objetivos.

E provavelmente tinha como objetivo derrotar obito.

Enfin.....

more_horiz
"Uchiha é igual a lixo, Itachi, Kagami, Shisui e Sasuke (agora)"

E depois ainda diz: "Cada coisa que eu leio hein". Chamar o Itachi de lixo, um dos caras que mais contribuiu para a paz de lixo ? Vou nem falar o que vc merecia ouvir...Shisui lixo ? PQP.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos