Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

nagato o personagem mais digno de pena do mangá.

+26
Axew Shinji
Drako extreme
JL
NagatoPain__
Sonne
Minato
Loki_
juju_juareiz
Ketsuki
Jean Pontin
Armin Arlert
juca
nagato, the pain
Gabriel 93
Will SSJ
Joker
SLAY
marcospain
Heisenberg
Jugram Haschwalth
Senju Felipe
CrazyParty
pluuuuffff
RichardCastro
Ellos
Natic
30 participantes

descriptionnagato o personagem mais digno de pena do mangá. - Página 5 EmptyRe: nagato o personagem mais digno de pena do mangá.

more_horiz
Eu disse "usado" no sentido de "aproveitar" a ação alheia, mas acabei não me expressando bem.

Que fique claro, a imagem da fala de Itachi não há nada de relevante, afinal ele primeiramente se refere ao plano real de Obito, e depois então ao Edo Tensei.

E é assim que eu entendo as coisas: Obito mostrou um caminho para a paz de Nagato, este decidiu seguir. E então, o Obito PRETENDIA usar as ações de Nagato mais tarde, porém este o traiu e fez o que bem queria.

Aí dizem: Mas o Obito usou os bijuus que ele capturou: Sim, é verdade, mas isso não implica que Nagato fez o que o Obito queria porque foi usado, mas sim que ele tinha o PRÓPRIO caminho.

Quem discordar, bem, eu respeito. Mas é a forma como eu vejo as coisas, aproveitar ações é diferente de conduzi-las.

descriptionnagato o personagem mais digno de pena do mangá. - Página 5 EmptyRe: nagato o personagem mais digno de pena do mangá.

more_horiz
Nagato é uma das milhares de vítimas do mundo shinobi. As traições, as vinganças, os egoísmos e principalmente o ódio. Porém, apesar disso tudo, ele tinha sonhos. Caso você não saiba, o sonho dele era do tipo que chamamos de sonho compartilhado. Ele, Yahiko e Konan tinham o mesmo sonho, que era nada mais e nada menos que alcançar a paz. Eles fundaram a Akatsuki com este propósito mas foram manipulados pelo Obito.

Mas no final ele enxergou seus erros e voltou a ser o Nagato de antigamente e fez um ato de bondade. Em momentos antes de sua morte ele usou o Rinne Tensei e reviveu todas as pessoas que ele matou no ataque à Konoha.

Não tenho pena ou dó do Nagato, mas sim orgulho e admiração. Se fosse outro ali no lugar dele, com certeza cederia sua vida muito antes.

Sobre ele ter sido um homem poderoso graças ao Rinnegan do Madara, eu não o culpo ou o desmereço. Que eu saiba, ninguém o instruiu para usar tais olhos e com o tempo ele conseguiu controlar o Rinnegan ao ponto de destruir uma vila inteirinha com apenas um jutsu. Sem o Rinnegan de Madara, o Uzumaki não seria o que foi, mas isso não importa, o que importa é o que aconteceu, não o que podia ter acontecido.

more_horiz
analisem bem a frase do itachi, que eles acabaram sendo MANIPULADOS e que dessa ves seriam TAMBÉM. então quer dizer q essa é a 2 vez. então o MANGA DEIXOU CLARO O Q EU E O STAZ DISSEMOS

more_horiz
Itachi não foi manipulado como os outros , ele era o unico infiltrado na Akatsuki .

more_horiz
Qual o sentido em citar o Obito? Foi manipulado, só e alguma coisa pq foi salvo pelo Madara (outro manipulado) e queria pagar de vingadora pq a Rin morreu sem querer tirar o bv dele.... Lhegal... Nagato tinha seus sonhos e objetivos, usava o Rinnegan com maestria (coisa que Obito não conseguiu) foi um vilão digno e teve um final épico.

Obito não teve competência nem pra ser um vilão decente :~.~:

Acho que mais digno de pena e esse tópico.

more_horiz
Que dificuldade vocês tem para entender que o objetivo do Madara que se tornou o objetivo do Obito seguia os mesmos rumos do objetivo do Nagato.

Nagato queria atingir a paz através da dor e reunir os bijuus para conseguir o seu sonhado kinjutsu. Já o Obito queria o Gedo Mazou para a criação do Juubi.

Vem três questões...

* Nagato sabia do Juubi e ainda assim criou um plano alternativo para a akatsuki.

* Obito só disse a finalidade da caçada aos Bijuus e fez o Nagato acreditar que era o tal kinjutsu,mas sem citar o plano da volta do Juubi.

* Nagato sabia do Juubi e falou  da criação do tal Kinjutsu apenas para não revelar totalmente os planos da akatsuki ao Jiraya e ao Naruto.

Não dá para saber ao certo. Ele não foi manipulado,ele foi induzido pelo Obito a acreditar que a akatsuki seria o caminho correto para trazer a paz.

Muitos aqui acreditam que o Obito mandava e ordenava lá e estão completamente errados. O próprio tratava o Nagato como o verdadeiro líder da akatsuki. As ações que a akatsuki fez eram desejo do Nagato e do Obito,por mais distintas que pudessem ser o objetivo final.

E Naruto,Tsunade e outros kages acreditavam que Obito era o líder da akatsuki,pois até então ele era o Madara. Vocês fazem ideia do peso que era falar Uchiha Madara está vivo e está na akatsuki ? Quem era Pain ou Nagato perto da fama do Uchiha. 

Como os kages mesmo disseram,Madara não é somente um ninja,ele é um ideal. E até então, Obito era o Madara.

Resumindo,eu acredito que o Nagato não tenha sido manipulado,ele foi induzido a concordar com o plano do Obito,pq era o mesmo plano que ele desejava,só que com finais diferentes. 

Nagato tinha sim um objetivo,um sonho a seguir e se ele e Konan foram de certa forma manipulados,foi pq ele concordou com o plano. Ele nunca foi ''cachorro'' do Obito como alguns pensam. :garcia:

more_horiz
o obito disse que ele(nagato) era o lider convencional, o obito nunca foi subordinado do nagato, ele nunca respeitou nenhuma ordem do nagato, já o nagato sim respeitava ele. cara a frase do itachi ou do nagato mostra claramente que eles foram usados e TAMBÉM seriam usados novamente. o itachi até menos pq ele tava de infiltrado, mas o obito sabia disse, mesmo assim deixou ele lá, com certeza é pq n ligava pra isso e aproveitou pra usar as habilidades dele. o nagato só n foi manipulado pelo obito quando foi convertido. quem vcs acham q falou pro nagato sobre a capacidade do gedou de selar as bijus e os tempos e bijus que tinham q ser? então independente de planos, o obito deixou o nagato achar q era vontade dele proprio, mas na verdade ele tava agindo para os fins do obito. isso o mangá deixa CLARO.

more_horiz
pra mim os unicos personagens q nunca foram manipulados no manga foram NARUTO E ITACHI!!!!

more_horiz
pessoal é obviu q ele foi manipulado

nagato manipulado pelo obito e o madara

obito manipulado pelo madada

e madara manipulado pelo jetso negro e kaguya q sao os troladores de tudo

é obviu q os fans do pain nunca vão adimitir q ele foi manipulado a maioria dos fans sempre querem deixar seus personagens favoritos ´´perfeitos`` digamos assim , so q ele conseguiu se redimir quando usou o rinne tensei pra ressucitar quem ele tinha matado!!!

more_horiz
nagato sempre matou inocentes, gente q n tinha nada haver com nada, só por conhecer o hanzou, com 2 palavras trocou de lado, outros motivos que fazem as pessoas terem pena dele. perdeu um amiguinho e pirou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos