Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

nagato o personagem mais digno de pena do mangá.

+26
Axew Shinji
Drako extreme
JL
NagatoPain__
Sonne
Minato
Loki_
juju_juareiz
Ketsuki
Jean Pontin
Armin Arlert
juca
nagato, the pain
Gabriel 93
Will SSJ
Joker
SLAY
marcospain
Heisenberg
Jugram Haschwalth
Senju Felipe
CrazyParty
pluuuuffff
RichardCastro
Ellos
Natic
30 participantes

descriptionnagato o personagem mais digno de pena do mangá. - Página 3 EmptyRe: nagato o personagem mais digno de pena do mangá.

more_horiz
leoinvi escreveu:
o  proprio naruto disse q eles estavam usando o nagato, o fato de ele usar o nagato é simplesmente por ele n saber do plano, o obito tava deixando ele achar q poderia fazer o q quiser com as bijus e depois trolava ele, vcs realmente acham q  o obito n tinha um plano? e outra ele sabia de TUDO  do rinnengan, o que implica q ele como pain, nunca derrotaria ele.  no fim nagato foi um manipulado perdedor.

Bom se o nagato e um perdedor o que o obito e ?

Não acho que o nagato tenha sido tão manipulado,afinal nagato tinha seus proprios sonhos e objetivos.

E provavelmente tinha como objetivo derrotar obito.

Enfin.....

descriptionnagato o personagem mais digno de pena do mangá. - Página 3 EmptyRe: nagato o personagem mais digno de pena do mangá.

more_horiz
"Uchiha é igual a lixo, Itachi, Kagami, Shisui e Sasuke (agora)"

E depois ainda diz: "Cada coisa que eu leio hein". Chamar o Itachi de lixo, um dos caras que mais contribuiu para a paz de lixo ? Vou nem falar o que vc merecia ouvir...Shisui lixo ? PQP.

more_horiz
@Leoinvi,o que dá pena é seu nível de interpretação.
Você diz que o "próprio" naruto disse,mas,o que ele sabia?
Nem o próprio obito sabia que nagato o trairia.
Obito só conseguiu alcançar o poder de nagato após a morte do mesmo.
Se ele quase foi morto por konan imagine contra nagato ou pain...
O plano certeiro de obito que tanto defende era o mesmo de madara....
Ops,ZETSU!!!
Tanto madara quanto obito foram manipulados por zetsu,junto com todo clã uchiha.

more_horiz
CrazyParty escreveu:
"Uchiha é igual a lixo, Itachi, Kagami, Shisui e Sasuke (agora)"

E depois ainda diz: "Cada coisa que eu leio hein". Chamar o Itachi de lixo, um dos caras que mais contribuiu para a paz de lixo ? Vou nem falar o que vc merecia ouvir...Shisui lixo ? PQP.

é só começar a revelar a verdade que os haters se revelam.

@topico
Jugram Haschwalth escreveu:
Crow escreveu:
madara deu seus olhos pro nagato para isso, acho que ja foi falado no mangá se não me engano, eu disse que nagato teria que reviver o madara para o plano tsuki no me se realizar, não falei que ele própio disse isso, mais obito falou com nagato sobre o tsuki no me.

onde foi dito isso???

O plano do Madara era forçar o Nagato em algum instante, quando ele estivesse enfrequecido a usar o Geddo Rinne Tensei, certamente da mesma forma que Zetsu negro forçou o Obito a usar a mesma técnica.

Como qualquer plano, poderia dar certo ou não, para isso acontecer Nagato teria que ser pego em uma situação similar a que o Obito foi pego, ele fraco sem ninguém para protege-lo.

O mangá não mostra em insntante algum, o Obito contando o plano Tsuki no me ao Nagato.
Ao que tudo indica Nagato morreu desconhecendo esse plano.

Logo, a questão aqui é um choque de ideais,...Nagato tentando a paz pelo intermédio da dor contra o Obito que buscava a paz por intermedio do Mugen Tsukyomi.

Por fim, Não está em causa aqui que força o Nagato teria sem o Rinnegan...porque se for essa a questão, Madara, Izuna teriam somente o Sharingan lvl3, Obito nunca alcançaria o MS, Kakashi seria um lixo.

Manipulado no anime foram os Uchihas, e foram manipuladas por uma sombra,
Madara manipulou o Obito, e o segundo falhou na tentativa de manipular o Nagato.,

acho que não preciso falar o porque do madara ter dado o rinnegan pro nagato, ou se acha que ele ia dar o rinnegan pra ele virar o salvador do mundo? mais é só proucurar que voce acha quando o obito falou do tsuki no me pro nagato.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Como é que Pain ia renascer o Madara se pensava que o Tobi era Madara?

Alguns de vocês não percebem que o mangá não é só o que as personagens dizem...

Kages disseram que iam vencer o Madara, e perderam.

Itachi disse que Tobi era Madara, e era o Obito.

Não é porque Tobi disse que Pain era seu subordinado, que ele de fato o é. Como já disse e mostrei logo nos primeiros posts, a traição já era prevista se o Nagato não tivesse morrido.

Pain era muito mais poderoso que o Tobi e tinha noção disso. O tempo todo que ele esteve ao lado do mesmo, foi para ter a certeza dessa superioridade e conhecer as técnicas do memso. Tanto que vimos isso, foi dito pela Konan mais tarde.

O mangá tem que ser interpretado! Não é ler e pronto. É óbvio que isto tudo que eu disse não está lá escrito e nem aconteceu porque teve um fim antes de ser concretizado. Mas pela lógica que ele passou, seria isso a acontecer.

Eu não vou ter mais trabalho para justificar o porquê do Nagato não ter sido manipulado.. Porque é o que já disse várias vezes: Uma coisa é saber-se que está a ser "manipulado" (caso do Nagato) e deixar-se ser porque tinha outros objetivos e sabia que podia concretizá-los, SENDO QUE O PRÓPRIO TOBI DISSE QUE ELE ERA INVENCÍVEL.

Outra coisa, é Obito e Madara, que foram manipulados de tal forma que nem sabiam. Para mim, essa é a verdadeira manipulação.

Itachi não andou mais o Kisame a capturar Bijuus? Capturou. Então, pela vossa lógica ele foi manipulado pelo Pain para capturar Bijuus? Não. Ele deixou-se ser manipulado para defender a vila.

No caso do Pain é a mesma coisa, pow.

Vocês devem ver o lado dos personagens de forma igual...

Você explicou bem o que aconteceu no mangá, você tem facilidade pra explicar bem e foi isso que você fez.

O mangá dá tudo mastigado pras pessoas engolir, mas nem isso as pessoas fazem. Dá pra entender muito bem o que aconteceu no mangá, não precisa pensar muito, e pelo comentário de alguns, dá a entender que a pessoa não presta atenção no que digita, ou a pessoa não lembra o que aconteceu no mangá, ou a pessoa é burra e não soube interpretar algo simples.

O cara nem precisava explicar tudo isso, mas ele explicou. Ele perdeu o tempo dele por alguns parecer insistir no erro, então acredito que o mínimo que ele mereça um voto positivo no comentário, porque né, que cara bonzinho ele é.

Sobre o tópico, eu não tenho nada há dizer, pois tudo que eu queria dizer já foi dito.

more_horiz
Como assim o Nagato foi manipulado?

Nagato tinha seus próprios métodos para alcançar a paz, msm q fosse por meio da destruição, n teve nenhuma sombra manipulando ele e cedo ou tarde ele e obito iam ter q se enfrentar, e a interpretação de alguns aqui chega até ser ridícula, leem o mangá mas n entendem o q ele passa, e o único digno de pena aqui é o criador desse tópico q faz sempre tópicos desse tipo só pra gera confusão.

more_horiz
Madara foi o mais trollado do manga todo  :itrollu: 

Ele sempre achou que os planos, os ideais eram dele e no final de tudo, ele é morto pelo zetsu, que ele achava que era sua criação.

Digno de pena achou que era o deus, mas no final morreu da forma mais noob que poderia existir  :ri: :dance:

É o que eu acho xau  

more_horiz
Nagato foi manipulado, tanto é que Minato alegou o fato de Obito ter se usufruido da dor de Nagato para este proposito. Vale lembrar que o objetivo de Nagato era reviver o juubi, para assim usar a bomba bijuu e devastar nações, porem, obito tinha outros planos, e esta mentira é uma manipulação.

O sonho de Nagato era concretizar o sonho de yahiko, isso é um sonho muito válido.

more_horiz
Staz escreveu:
Nagato foi manipulado, tanto é que Minato alegou o fato de Obito ter se usufruido da dor de Nagato para este proposito. Vale lembrar que o objetivo de Nagato era reviver o juubi, para assim usar a bomba bijuu e devastar nações, porem, obito tinha outros planos, e esta mentira é uma manipulação.

O sonho de Nagato era concretizar o sonho de yahiko, isso é um sonho muito válido.

Concordo.Nagato,até está parte do mangá era manipulado pelo ódio.
Depois de descobrir que seu sonho poderia ser concretizado por naruto de melhor forma,ele desistiu de seu plano.
Questionei o autor do tópico pela sua falta de interpretação em relação ao dizia.
Nagato não tinha nenhuma relação com o mugen tsukuyomi,pois não sabia dele.
Ele tinha planos próprios,diferente de obito.

more_horiz
Nagato é digno de pena como tantos outros personagens.

Gaara, Naruto, Sasuke Estes para mim são os que mais tenho "Pena".

Tiveram uma infância solitária, com acessão de Sasuke, Gaara e Naruto eram excluídos das outras pessoas, mesmo tudo que eles passaram eles encontraram forças para perdoar aqueles que sempre virou as costas para eles.

Enfim é o que eu penso, Nagato é sim digno de pena,mas, tem personagens que é mais dignos do que ele.

more_horiz
O nagato fingia ser manipulado pois no fundo ele e konan sabiam que os objetivos de obito com os bijus eram outros e por isso no futuro teríamos a traição de obito seguida da traição de nagato, tanto é que nagato e konan já estudavam as habilidades de obito para na Luta que iria acontecer eles terem vantagem.

Agora falando das habilidades do nagato sem o rinnegan, ele continuaria um ninja de destaque, pois alem de ser uzumaki ele tinha um chackra gigante e era sensor 👍.

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Madara foi o mais trollado do manga todo  :itrollu: 

Ele sempre achou que os planos, os ideais eram dele e no final de tudo, ele é morto pelo zetsu, que ele achava que era sua criação.

Digno de pena achou que era o deus, mas no final morreu da forma mais noob que poderia existir  :ri: :dance:

É o que eu acho xau  

Está se precipitando em dizer tal coisa.

more_horiz
Ele tinha um sonho sim, trazer a paz e acabar com as guerras do mundo, pois ele sofreu na própria pele as consequências disso e não queria que ninguém mais sofresse, ele foi um cara com muita força de vontade, pois ele comandou uma organização com muitos ninjas poderosos e traçou planos para a captura das bijuus, analise bem as coisas, não é qualquer shinobi que comanda a Akatsuki.

more_horiz
Po kkkk eu sou muito fã do nagato (meu nome nick diz tudo) e acho isso uma ofensa pessoalva mim, vou reclamar la na diretoria viu... kk brinks povo..
Quanto ao tópico, obito disse sim a nagato sobre i plano tsuki no me, quando ele se encontrou com o naruto querendo saber como ele fez nagato mudar de idéia
Porém nagato teria seus ppróprios planos, e apenas fingiu concordar com o tsuki no me.. Mas que o obito contou ele contou sim...
Mas nagato provavelmente apenas fingiu concordar com isso.

more_horiz
Tem gente que tá lendo e interpretando o mangá com a bunda.
Porque pelo amor de Deus...
:zeca:

Obito NUNCA manipulou o Nagato.

E pessoal, Nagato sabia sim do Mugen Tsukyomi, Obito contou para o Nagato sobre o plano.
(Isso é provado numa fala do Obito).

O que aconteceu foi o seguinte:
(Vou falar de uma maneira que vocês entendam)

Nagato sabendo do plano do Obito que era o Tsukyomi infinito, disse ao Obito que concordaria com ele nesse plano.

No entanto, Nagato depois diz para Konan que ele só falou aquilo para enganar o Obito, e que seu plano na verdade era criar um canhão para dar bazucadas no mundo. Para que o mundo conheça a dor e a paz seja alcançada pelo medo. Como se fosse uma ditadura.

Daí, Obito ficava mandando o Nagato pegar os Bijuus para depois eles reviverem o Juubi,
Mas, Nagato pensava: Otário, eu vou capturar para fazer meu canhão, e não para reviver o Juubi.

Nisso no final de tudo se o Naruto fosse capturado Obito ia falar: Eae Nagato, vamos reviver o Juubi e fazer o Tsukyomi infinito.

Nagato e Konan falariam: Hahaha, Otário, meu plano nem é esse, se fode ae...

Daí, eles matariam o Obito e o mundo conheceria a dor.

more_horiz
claro matar o obito é fácil assim, me prova ai q o nagato sabia, o PROPRIO NARUTO VIU Q ELES ESTAVAM USANDO O NAGATO, nagato é um ser q se n fossem OLHOS DOADOS não seria nada nesse mangá, foi graças ao obito q ele se tornou o q se tornou, obito conhecia tudo do rinengan , TUDO, quem sabe até n tinha um selo no coração do nagato, nagato n conseguiu nem capturar a kiuuby, falhou na ordem q recebeu, o nagato foi manipulado SIM, nunca teve um sonho próprio SIM, o sonho dele era o do yashiko.

more_horiz
leoinvi escreveu:
claro matar o obito é fácil assim, me prova ai q o nagato sabia, o PROPRIO NARUTO VIU Q ELES ESTAVAM USANDO O NAGATO, nagato é um ser q se n fossem OLHOS DOADOS não seria nada nesse mangá, foi graças ao obito q ele se tornou o q se tornou, obito conhecia tudo do rinengan , TUDO, quem sabe até n tinha um selo no coração do nagato, nagato n conseguiu nem capturar a kiuuby, falhou na ordem q recebeu, o nagato foi manipulado SIM, nunca teve um sonho próprio SIM, o  sonho dele era o do yashiko.

Claro que matar o Obito não é fácil.
Mas, você viu o que apenas a Konan na base da trollagem fez? Com o suporte de Nagato, você acha que Obito sairia vencedor?

Você tá ligado na profecia do Sapo monge lá, que diz que o mundo sofreria uma grande mudança e que seria um aluno do Jiraya que seria esse revolucionário.

A profecia diz que seria uma mudança do lado ruim OU uma mudança do lado bom.

A do lado ruim o Nagato é que é o garoto da profecia.
A do lado bom é o Naruto que é o garoto da profecia.

Tudo dependia de uma DECISÃO do Jiraya, para que o destino começasse a agir.

Se Naruto perdesse, Nagato causaria uma grande destruição no mundo (Lado ruim).
Se Naruto ganha, o mundo se aliaria e se tornaria uma aliança (Lado bom).

2:46

Nagato ser parte dessa profecia, comprova que no final ele lutaria contra o Obito, e DERROTARIA ELE.
ASSIM, concluindo seu plano próprio. (Que é o de fazer todos sentirem a dor).

Na verdade mano, O Obito disse que tava controlando o Nagato.
Daí, o Naruto diz: Não, não!!! Nagato não era um de seus peões, ele QUERIA MESMO A PAZ.

Pode re-ver mano.

Nagato FINGIU ser manipulado. Ele tinha seus próprios planos.
Mano, a PRÓPRIA KONAN fala isso pro Obito.

E olha que a Konan era a MELHOR amiga do Nagato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos