Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casais inesperados?

+17
Will SSJ
Williany Love
Genos
Lu Senju
Dairō
Sanny
MAI *-*
Will
K
Nyah
HyuugaMinato
Minato
Ellos
Joker
EMINEM10
Armin Arlert
chael
21 participantes

descriptionCasais inesperados? EmptyCasais inesperados?

more_horiz
Como o mangá parece que está chegando ao fim e com isso possíveis casais se formariam pra mostrar a nova geração, mas aí está, quais casais seriam surpreendentes e impactantes pra vocês e porque?

descriptionCasais inesperados? EmptyRe: Casais inesperados?

more_horiz
Hinata e Kiba: Estranho na minha opinião,ela correndo a vida inteira atras do naruto pra na hora ficar com ele.... esquisito.

Sakura e Rock lee: Sakura nunca mostro indicios de gostar do lee,muito esquisito na minha opinião.

Naruto e Ino: Os dois nunca tiveram uma interação intima pra esse casal acontecer.

Depois eu posto mais...

Última edição por Armin Arlert em Sáb 21 Jun - 19:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pra mim todos os casais serão inesperados e surpreendentes!!
Porque eu nunca vi um caso de amor mútuo nesse mangá!(Tirando os casais que ja aconteceram:Asuma/Kurenai,Dan/Tsunade,etc.)

Última edição por Erikb em Sáb 21 Jun - 20:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Naruto e Ino: É um casal incompatível devido suas personalidades e afins, seria estranho se acontecesse de ficarem juntos, atualmente não são amigos próximos, são companheiros, o que descarta essa possibilidade.

Rock lee e Tenten: mesmo sendo ambos do mesmo time nunca foram ''próximos'', sempre ficaram nessa idéia de lutar, mas caso algo ocorra entre eles, seria algo que eu não esperava.

Hinata com shino ou kiba: Inesperado e muito, ambos se falavam normalmente como companheiros, e os dois sabem que hinata sempre foi apaixonada pelo naruto.

shikamaru ou Chouji com ino: tbm não espero por isso, já que quando estava preso no genjutsu infinito, apareceu uma garota que aceitava ele do jeito que era e parece que ino só reclama com chouji e shikamaru, que não tem vontade de se casar, mas se tivesse teria sido a temari, a garota que apareceu do lado dele no sonho/desejo.

more_horiz
Bom colocarei os meus!
Sasuke e Hinata , os dois nunca tiveram contato ou qualquer tipo de conversa além do que ela sempre esteve ligada ao Naruto e Sasuke parcialmente a Sakura e Karin.

Sakura e sai , esse me surpreenderia e muito os dois não são chegados e do nada se juntam ia ficar bem estranho!

Rock Lee e ten ten,os dois não tem ligação nenhuma desse tipo além da Ten ten que parece ter um certo sentimento por Neji, ficaria estranho!

E a última de hoje Karin e Naruto, cara a garota e tarada pelo Sasuke mostrado e evidenciado no mangá e Naruto pela Sakura, é um que me surpreenderia muito se acontecesse!

more_horiz
Todos Serão Inesperados

more_horiz
Shikamaru e Temari
Entre todos seria o mais surpriendente para min, eu to apostando tudo que no final o Shikamaru vai ficar com a Shiho, nao consigo aceitar que o shikamaru ficaria com uma mina tao mais velha que ele, que mora em outro pais e que ele quase nunca veria
https://i.imgur.com/eAyvQsu.jpg
https://i.imgur.com/zYf9Z1t.jpg
https://i.imgur.com/Dj1ICPP.jpg

Naruto e Hinata
Depois do temashika, esse é oqe mais vejo problemas em terminar junto, ja que o naruto é o carinha que muda as pessoas, ele vai muda a sakura fora mil outros motivos
https://i.imgur.com/hVutkKR.jpg

Tsunade e Kira A
Nossa sao paises diferentes, sao lideres de naçoes diferentes, nao deram qualquer possibilidade a isso, sao velhos e principalmente, Jiraiya vai voltar

Casais como
Mei e sasuke ou shoujiro tambem nao da porq é pedofilia
Kakashi e Mei sao vilas diferentes
Ino com chouji ou shikamaru nao parece legal
Lee com qualquer uma q nao seja a tenten parece errado
Sai com qualquer uma que nao seja a ino ou a morte parece errado

e por ai vai

more_horiz
Cara, como alguns até citaram todos são inesperados.(com 1 exceção)

Temari e Shikamaru, não me surpreenderia se eles ficassem juntos.

Sera que é só eu que acho isso?

more_horiz
Ellos escreveu:

Naruto e Hinata
Depois do temashika, esse é oqe mais vejo problemas em terminar junto, ja que o naruto é o carinha que muda as pessoas, ele vai muda a sakura fora mil outros motivos

Por que eles teriam problemas em ficar juntos? A Hinata ama o Naruto e o Naruto se mostrou preocupado com ela na guerra e bancou o Herói para ela, além de ficar sem sentido a Hinata praticamente viver pelo o Naruto e no final não ficar com ele, se isso acontecesse no final não existiria motivos para ela ser criada pelo Kishimoto, atualmente ta mais fácil acontecer Naruto/Hinata do que Naruto/Sakura (e está mesmo fãs do casal Naruto/Sakura vocês querendo ou não, e agora vai começar uma briga de casais :fera:).
E mais uma coisa Ellos, mais uma vez você se contradiz, pois em outro tópico você disse que a Sakura seria uma mãe melhor para o filho do Naruto por conta de sua personalidade, então se o Naruto a mudasse ela não deixaria de ser essa ''mãe'' que você tinha dito?
Agora voltando ao assunto do tópico, na minha opinião os casais mais inesperados seriam:

Hinata e Kiba: Ela nunca mostrou gostar dele e nem ele mostrou gostar dela, além da Hinata passar o mangá todo correndo atrás do Naruto, e o Kiba sabe disso, então seria muito sem lógica isso.

Ino e Shino: Um dos mais inesperados :fera:, eles são apenas conhecidos, nem amigos eles são, então seria muito inesperado eles ficarem juntos.

Sakura e Shikamaru: Eles só são amigos, um nunca demonstrou gostar do outro, então seria uma grande surpresa se eles ficassem juntos.

E tem muitos outros que seriam surpreendentes, esses só são alguns que vieram na minha cabeça nesse momento :aliens:

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Ellos escreveu:

Naruto e Hinata

Por que eles teriam problemas em ficar juntos? A Hinata ama o Naruto e o Naruto se mostrou preocupado com ela na guerra e bancou o Herói para ela, além de ficar sem sentido a Hinata praticamente viver pelo o Naruto e no final não ficar com ele, se isso acontecesse no final não existiria motivos para ela ser criada pelo Kishimoto, atualmente ta mais fácil acontecer Naruto/Hinata do que Naruto/Sakura (e está mesmo fãs do casal Naruto/Sakura vocês querendo ou não, e agora vai começar uma briga de casais :fera:).
E mais uma coisa Ellos, mais uma vez você se contradiz, pois em outro tópico você disse que a Sakura seria uma mãe melhor para o filho do Naruto por conta de sua personalidade, então se o Naruto a mudasse ela não deixaria de ser essa ''mãe'' que você tinha dito?
Agora voltando ao assunto do tópico, na minha opinião os casais mais inesperados seriam:

Hinata e Kiba: Ela nunca mostrou gostar dele e nem ele mostrou gostar dela, além da Hinata passar o mangá todo correndo atrás do Naruto, e o Kiba sabe disso, então seria muito sem lógica isso.

Ino e Shino: Um dos mais inesperados :fera:, eles são apenas conhecidos, nem amigos eles são, então seria muito inesperado eles ficarem juntos.

Sakura e Shikamaru: Eles só são amigos, um nunca demonstrou gostar do outro, então seria uma grande surpresa se eles ficassem juntos.

E tem muitos outros que seriam surpreendentes, esses só são alguns que vieram na minha cabeça nesse momento :aliens:

Problemas sao: Naruto gostar da sakura, naruto nunca desistir de nada, naruto mudar as pessoas, naruto ser sempre gentil com a sakura, naruto gostar da personalidade da sakura entre muitas coisas, for inumerar da coisa abeça... Nao é que sejam problemas insolucionais, apenas sao muitos

Hinata ama o naruto, ja se declarou para ele, passou varios tempos e ele continua gostando da sakura, se preocupar é claro que o naruto se preocupa, ela é uma amiga dele, uma pessoa que ja disse que gosta dele, voce talvez nao tenha reparado mas o naruto é um garoto muito sensivel ao sentimentos das pessoas que ele gosta e mesmo pessoas que ele nao conhece ele protege como foi na guerra usando o manto kyuubi

Cara se a hinata vive pro naruto, o proprio naruto vive pra sakura, karin vive pro sasuke, sakura vive pro sasuke, ino vive pro sasuke e por ai vai, isso nao significa nada cara

Cara o problema da Hinata é apenas que ela nao tem opçoes
Sakura tem o sasuke, lee e o carinha la da guerra
Ino tem o sasuke, sai e etc...
hinata é só o naruto ou ngm, é isso que voce ker dizer ? porque pelo oque eu vi, o naruto sempre deixou claro quem ele ama e o nome começa com S (obs: nao é Sasuke )

Cara leia aquele topico di novo, sakura apenas teria de reconhecer oque o naruto fez ate agora por ela e blablabla, naruto pra fica com hinata teria de mudar parte de sua personalidade e blablabla, pra min sao coisas diferentes e nao vejo contradiçao mas se vc diz qe é vida que segue

more_horiz
Ellos escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
Ellos escreveu:

Naruto e Hinata

Problemas sao: Naruto gostar da sakura, naruto nunca desistir de nada, naruto mudar as pessoas, naruto ser sempre gentil com a sakura, naruto gostar da personalidade da sakura entre muitas coisas, for inumerar da coisa abeça... Nao é que sejam problemas insolucionais, apenas sao muitos

Hinata ama o naruto, ja se declarou para ele, passou varios tempos e ele continua gostando da sakura, se preocupar é claro que o naruto se preocupa, ela é uma amiga dele, uma pessoa que ja disse que gosta dele, voce talvez nao tenha reparado mas o naruto é um garoto muito sensivel ao sentimentos das pessoas que ele gosta e mesmo pessoas que ele nao conhece ele protege como foi na guerra usando o manto kyuubi

Cara se a hinata vive pro naruto, o proprio naruto vive pra sakura, karin vive pro sasuke, sakura vive pro sasuke, ino vive pro sasuke e por ai vai, isso nao significa nada cara

hinata é só o naruto ou ngm, é isso que voce ker dizer ? porque pelo oque eu vi, o naruto sempre deixou claro quem ele ama e o nome começa com S (obs: nao é Sasuke )

Cara leia aquele topico di novo, sakura apenas teria de reconhecer oque o naruto fez ate agora por ela e blablabla, naruto pra fica com hinata teria de mudar parte de sua personalidade e blablabla, pra min sao coisas diferentes e nao vejo contradiçao mas se vc diz qe é vida que segue

Desde que a Hinata se declarou pro Naruto, cite um momento Naruto/Sakura que não seja alívio cômico?
E quando digo que a Hinata praticamente vive pelo Naruto, é por que o único sonho dela é ficar com o Naruto, ela já tentou se sacrificar para salva-lo, em todas as aparições dela ela demonstra que quer ficar com ele, simplesmente por isso, me diga um momento em que o Naruto tentou se sacrificar para salvar a Sakura, ou a Karin/Sakura tentou se sacrificar para salvar o Sasuke?
Mesmo que o Naruto nunca desista de nada, ele ainda é (no anime/mangá) um humano, é muito fácil de uma pessoa mudar os sentimentos dela por uma pessoa (dependendo da pessoa é claro, se uma pessoas amar outra de verdade ela não mudará seus sentimentos), você pode gostar de uma garota, mais se ela fazer algo que te ofenda muito você continuará gostando dela? (isso é só um exemplo, não estou dizendo que em Naruto acontece isso.
E um dos motivos que me faz acreditar é a Hinata não ter outras opções como você mesmo falou, por que? Por ela ser feita para o Naruto, é nisso que acredito em relação aos casais.
E por que Naruto teria que mudar sua personalidade para ficar com a Hinata? Por que quando criança tinha uma paixonite pela Sakura? É a mesma coisa com o Naruto, ele só precisa reconhecer as coisas que a Hinata fez por ele, e na minha interpretação do mangá, ele já fez isso.Cada um tem sua interpretação do mangá, se você entendeu de um jeito e eu de outro não adianta nada discutir.
E como assim o Naruto não ama o Sasuke?

more_horiz
Como disseram, todo casal que vier é inesperado, afinal, o mangá não é Shoujo.

Mas como leitora de fanfics, mangás e acompanhadora de animes de gênero Shoujo, eu tenho que confessar que já pensei em todo tipo de casal possível.

Então, eu poderia ficar escrevendo aqui casais até amanhã, mas citarei os casais mais inesperados na minha opinião.

Sakura e Yamato: esse foi meu casal ship desde o aparecimento dele no anime, eu sempre achei eles dois fofos juntos... embora não tivesse muito romance e mais coisa da minha cabeça.

Sakura e Kakashi: não estou ficando louca...

Naruto e Karin: pensei que pelo chakra absurdo dele, ela poderia se apaixonar por ele. Faz sentindo, tá?

Naruto e Fü: ela já morreu, mas do pouco que vi da personalidade dela é extremamente igual a do Naruto, eles fariam um ótimo casal.

Sasuke e Temari: dois egocêntricos, frios e calculistas, não tenho mais o que dizer.

Neji e Tenten: um dos meus possíveis casais favoritos.

Shino e Hinata: a personalidade deles é bem compatível, fora que os filhos nasceriam com habilidades interessantes.

Kiba e Hinata: ele sempre demonstrou apoio e incentivo pra ela, então eu automaticamente os shippei desde o Chunnin Shiken.

Gaara e Sakura: são visualmente compatíveis, dariam um enredo interessante.

Suigetsu e Karin: típico amigos implicantes com um fundo de verdade, tem química mas se detestam.

Hinata e Rock Lee: por que não? ele ensinaria ela a ser mais determinada e forte, também seria um casal interessante.

Sasuke e Sakura: fui shipper desse casal a muito tempo, porque no anime há alguns momentos românticos (e indiretos, talvez) entre eles, embora não tenha muitos no mangá...

Naruto e Sakura: é o meu casal atual predileto, no mangá e no anime sempre me encheram os olhos.

Tsunade e Kira A: não sou muito shipper deles, mas são compatíveis.

Anko e Juugo: LOL

Enfim, AI MEU DEUS, escrevi muitos!  :vergonha:  E acreditem, ainda penso em muitos outros...

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Ellos escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
Ellos escreveu:

Naruto e Hinata

Desde que a Hinata se declarou pro Naruto, cite um momento Naruto/Sakura que não seja alívio cômico?
E quando digo que a Hinata praticamente vive pelo Naruto, é por que o único sonho dela é ficar com o Naruto, ela já tentou se sacrificar para salva-lo, em todas as aparições dela ela demonstra que quer ficar com ele, simplesmente por isso, me diga um momento em que o Naruto tentou se sacrificar para salvar a Sakura, ou a Karin/Sakura tentou se sacrificar para salvar o Sasuke?
Mesmo que o Naruto nunca desista de nada, ele ainda é (no anime/mangá) um humano, é muito fácil de uma pessoa mudar os sentimentos dela por uma pessoa (dependendo da pessoa é claro, se uma pessoas amar outra de verdade ela não mudará seus sentimentos), você pode gostar de uma garota, mais se ela fazer algo que te ofenda muito você continuará gostando dela? (isso é só um exemplo, não estou dizendo que em Naruto acontece isso.
E um dos motivos que me faz acreditar é a Hinata não ter outras opções como você mesmo falou, por que? Por ela ser feita para o Naruto, é nisso que acredito em relação aos casais.
E por que Naruto teria que mudar sua personalidade para ficar com a Hinata? Por que quando criança tinha uma paixonite pela Sakura? É a mesma coisa com o Naruto, ele só precisa reconhecer as coisas que a Hinata fez por ele, e na minha interpretação do mangá, ele já fez isso.Cada um tem sua interpretação do mangá, se você entendeu de um jeito e eu de outro não adianta nada discutir.

Que nao é alivio comico ? facil, só pega la naquele topico mesmo que voce mencionou
https://i.imgur.com/AWSo25z.jpg
https://i.imgur.com/6iAVWo9.png

Agora nos ultimos capitulos sasuke falando deixa eles morrer e o naruto falando que ia proteger eles e a sakura chorando comovida ou qualquer coisa assim, o fato é que Naruto e Sakura sempre foi algo mais leve, mais discontraido, sempre foi um clima mais informal tipo shikaku com a mulher dele, minato com a kushina, goku e chichi e tantos outros nesse manga e em outros

Se liga nessa imagem => https://i.imgur.com/CWlMKZv.jpg
Depois disso o naruto sai correndo pra ir pro banheiro, se isso nao é alivio comico, eu nao sei oque é

Voce quer comparar o Amor da hinata pelo naruto com outros no manga ?
Pelo o que eu entendi voce acha que o Amor da hinata pelo naruto é o maior e mais bunito do manga, ker mesmo falar disso com alguem como eu ?? naruto sempre que aparece no manga ta de olho na sakura, sempre a chama de forma carinhosa, tem mais respeito por ela do que por qualquer personagem do manga e mesmo depois da declaraçao da hinata ja disse que gosta da sakura
Um grande feito da hinata vs Mil pequenos do naruto, seria interessante...

O amor do naruto pela sakura existe acho que voce concorda corrento ?

Cara plizz que isso de mudar sentimentos, quem voce acha que é mais facil de mudar o Naruto que quase nunca vee a hinata ou a Sakura que toda hora é maltratada pelo sasuke ?

Se voce acredita nisso em relaçao aos casais, ok
Eu sempre vo de acordo com minha intuiçao, sempre achei que essa fosse uma otima qualidade que eu tinha e ela quase nunca erra comigo, entao, vo continuar apostando em naruto s2 sakura, se voce leu aquele topico la que voce mencionou vee quantos indicio de naruto s2 sakura temos no manga, por outro lado o manga só mostra a hinata se importando com o naruto e nada de reciprocidade

Eu sei que eu nao to tentando mudar em nada sua opiniao, eu postei algo no topico e vc me citou, só to respondendo

Uma coisa te pergunto, se o Naruto ja chamou a sakura de feia, mostrega, testuda e falo que o haku é mais bunito que ela, oque voce acha que o naruto gosta na sakura, a aparencia dela ou alguma outra coisa ?

Pelo oque lembro o naruto sempre correu atras de seus objetivos, nunca desistiu de nenhum deles nem do mais chatin que era o resgate do sasuke, nao lembro de alguma hora o naruto ter dado a intender que nao gosta da sakura mais e ta afim de outra, entao, acho que ele nao desistiu desse sonho...
Como eu gostaria que tivesse mostrado o sonho do Kage Bunshin do naruto no Tsu no Me, seria tao interessante ver....

more_horiz
Ellos escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
Ellos escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
Ellos escreveu:

Naruto e Hinata

Que nao é alivio comico ? facil, só pega la naquele topico mesmo que voce mencionou
https://i.imgur.com/AWSo25z.jpg
https://i.imgur.com/6iAVWo9.png

Agora nos ultimos capitulos sasuke falando deixa eles morrer e o naruto falando que ia proteger eles e a sakura chorando comovida ou qualquer coisa assim, o fato é que Naruto e Sakura sempre foi algo mais leve, mais discontraido, sempre foi um clima mais informal tipo shikaku com a mulher dele, minato com a kushina, goku e chichi e tantos outros nesse manga e em outros

Se liga nessa imagem => https://i.imgur.com/CWlMKZv.jpg
Depois disso o naruto sai correndo pra ir pro banheiro, se isso nao é alivio comico, eu nao sei oque é

Voce quer comparar o Amor da hinata pelo naruto com outros no manga ?
Pelo o que eu entendi voce acha que o Amor da hinata pelo naruto é o maior e mais bunito do manga, ker mesmo falar disso com alguem como eu ?? naruto sempre que aparece no manga ta de olho na sakura, sempre a chama de forma carinhosa, tem mais respeito por ela do que por qualquer personagem do manga e mesmo depois da declaraçao da hinata ja disse que gosta da sakura
Um grande feito da hinata vs Mil pequenos do naruto, seria interessante...

O amor do naruto pela sakura existe acho que voce concorda corrento ?

Cara plizz que isso de mudar sentimentos, quem voce acha que é mais facil de mudar o Naruto que quase nunca vee a hinata ou a Sakura que toda hora é maltratada pelo sasuke ?

Se voce acredita nisso em relaçao aos casais, ok
Eu sempre vo de acordo com minha intuiçao, sempre achei que essa fosse uma otima qualidade que eu tinha e ela quase nunca erra comigo, entao, vo continuar apostando em naruto s2 sakura, se voce leu aquele topico la que voce mencionou vee quantos indicio de naruto s2 sakura temos no manga, por outro lado o manga só mostra a hinata se importando com o naruto e nada de reciprocidade

Eu sei que eu nao to tentando mudar em nada sua opiniao, eu postei algo no topico e vc me citou, só to respondendo

Uma coisa te pergunto, se o Naruto ja chamou a sakura de feia, mostrega, testuda e falo que o haku é mais bunito que ela, oque voce acha que o naruto gosta na sakura, a aparencia dela ou alguma outra coisa ?

Pelo oque lembro o naruto sempre correu atras de seus objetivos, nunca desistiu de nenhum deles nem do mais chatin que era o resgate do sasuke, nao lembro de alguma hora o naruto ter dado a intender que nao gosta da sakura mais e ta afim de outra, entao, acho que ele nao desistiu desse sonho...
Como eu gostaria que tivesse mostrado o sonho do Kage Bunshin do naruto no Tsu no Me, seria tao interessante ver....

E agora a Sakura pensar ''preciso ser confortada'' é um momento dela S2 Naruto? Ela agradecer o Naruto pelo pensamento é um momento romântico? E você quer usar páginas do Clássico para dizer que vai acontecer o casal no final? Deis do Clássico até agora os sentimentos deles mudaram/amadureceram muito, essa página que você postou do Clássico só mostra que naquela época a Sakura achava que a vida era um conto de fadas e que o Sasuke era um ''príncipe encantado'', e onde eu quis comparar o amor da Hinata com outros mangás? A única coisa que eu disse é que a Hinata praticamente vive pelo Naruto e você já vai criticando o que eu não disse, me mostre onde eu disse que o amor da Hinata era o mais bonito do mangá? Você fala como se o Naruto vivesse babando pela Sakura, isso foi no Clássico, no Shippuuden ele amadureceu, depois da declaração da Hinata o único ''momento'' Naruto/Sakura foi alívio cômico, o que eu concordo é que o Naruto tinha uma ''paixonite'' pela Sakura que se transformou em uma grande amizade, e sobre quem é mais fácil de mudar, lembra quando a Sakura foi salva dos Mini-Juubis pelo Naruto e pelo Sasuke? Quem ela foi ''babar'' o Naruto ou o Sasuke? Só foi o Sasuke voltar para o lado do bem e pronto, todo aquele sentimento que ela tinha por ele no Clássico voltou.
E pelo que eu me lembre, o Naruto só disse que o Hakura era mais bonito que a Sakura e elogiou a testa dela, me mostre uma página do mangá em que ele chame ela de tudo isso, e quer dizer que só a Hinata se importa com o Naruto, mais o Naruto não se importa com ela? Releia a Guerra deis de quando o Naruto chegou até agora e você verá que não é só ela que se importa com ele.Os sonhos do Naruto sempre foram se tornar Hokage e conquistar a Paz, para mim aquilo que o Naruto sentia pela Sakura parecia mais uma paixonite de criança do que um amor de verdade.
Respeito a sua opinião, mais continuo achando que o Naruto terminará com a Hinata por vários motivos.

more_horiz
Isso ai vai ser muito inesperados.
E se duvidar, só vai haver casais principais.

O casal que eu mais aposto no manga, é o NaruHina. E é o único que eu vejo confirmado.

Casais Inesperados :

Sakura e Rock Lee

Sasuke e Ino

Naruto e TenTen

Hinata e Sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos